sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CRUZEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO 2013 - BBQ & Bolo






Alissa Arce




Tereza Novotna




Alissa Arce




Com quatro rodadas de antecedência, Cruzeiro vence e é campeão do Brasileirão



Dez anos depois de vencer o primeiro Brasileirão de pontos corridos, o Cruzeiro voltou a ser campeão nacional. Além da vitória por 3 a 1 em cima do Vitória, o time mineiro havia sido favorecido com o resultado da partida entre Criciúma e Atlético-PR. A equipe paranaense era a única que poderia alcançar o Cruzeiro, mas acabou perdendo por 2 a 1 para o Cruciúma e ficou distantes 14 pontos do líder, faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, ou seja, 12 pontos a serem disputados. No intervalo da partida contra o Vitória, o jogo do Criciúma já havia encerrado, consagrando o time mineiro como campeão do Campeonato Brasileiro. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Júlio Baptista, Willian e Ricardo Goulart.







As melhores costelinhas da vida: assadas por horas a fio na Pit




Os bem feitos e deliciosos barbecues da casa

Pit é uma engenhoca nada bonita porém eficientíssima, muito utilizada no Texas (muitos o chamam de churrasco texano), que acopla um forno a gás, em formato cilíndrico (parece um barril cortado na metade), a uma câmara abastecida a lenha. A carne, em nenhum momento, pega fogo direto e leva um toque exato de fumaça da madeira. São assadas lentamente, algumas por até 14 horas, e ficam sensacionais. Tudo isso pra dizer que o primeiro restaurante de churrasco texano acabou de abrir em São Paulo e eu tive a mesma reação com o sanduíche de Denver: uau! O local chama-se BOS BBQ e fica no Itaim.



Bolo encharcado de laranja, amêndoa e canela



Serve: 15 porções Tempo de preparo: 10 minutos + 40 minutos no forno Ideal para fazer na véspera

Ingredientes


8 ovos
1 xícara (chá) de açúcar
1 ¾ de xícara (chá) de farinha de amêndoas (200g)
raspas de 2 laranjas grandes
2 colheres (chá) de canela em pó
manteiga e farinha de trigo para untar e polvilha a fôrma


Modo de preparo


1. Com manteiga, unte uma fôrma redonda média, de preferência com aro removível (sem furo no meio). Polvilhe com farinha de trigo e retire o excesso. Preaqueça o forno a 180 oC (temperatura média).

2. Separe as gemas das claras. Coloque as claras na tigela grande da batedeira, e as gemas em outra tigela grande, onde caibam todos os ingredientes.

3. Junte o açúcar, a canela e as raspas de laranja às gemas e misture muito bem com uma colher ou com um batedor de arame. Por último, misture a farinha de amêndoas.

4. Na batedeira, bata as claras em neve, até que fiquem firmes. Retire e misture apenas 1/3 delas às gemas. Com uma colher, mexa bem. Junte o restante das claras e incorpore com uma espátula. Faça movimentos circulares, de baixo para cima, delicadamente, mas sem demora. O bolo não leva fermento, então, será justamente o ar das claras em neve que dará leveza à massa, sacou? Não queremos tirar todo o ar delas, mexendo loucamente a mistura!

5. Transfira a massa do bolo para a fôrma preparada e leve ao forno para assar por 30 a 40 minutos (cada forno é um forno). Use o truque do palito para saber se a massa já está assada. Sabe qual é , né? É só espetar, se sair limpo, está pronto.

6. Retire do forno e espere esfriar, antes de desenformar. Depois de uns 10 minutos, passe uma faca redonda na lateral, entre a fôrma de o bolo, e abra o aro. Mas ainda não retire o bolo do fundo da fôrma. (Caso você tenha feito numa fôrma comum, espere ele esfriar bem antes de virar, a massa é delicada e pode quebrar.)



Para a calda e montagem


2 xícaras (chá) de suco de laranja fresco
1 xícara (chá) de açúcar
1 laranja cortada em gomos


Modo de preparo


1. Enquanto o bolo assa, faça um suco e meça 2 xícaras. Numa panela, leve ao fogo médio. Quando começar a ferver, desligue. Junte o açúcar e misture bem, até que tenha dissolvido.

2. Quando o bolo tiver esfriado, com cuidado, retire da fôrma e transfira para um prato de bolo fundo. Com muita paciência, vá regando toda a calda sobre a massa e nas laterais. Dê intervalos para que o bolo possa absorver a calda. Ele vai ficar encharcado, é assim mesmo. Depois de algumas horas, a massa terá sugado toda a calda. Se quiser, decore com gominhos de laranja. Totalmente opcional. Prepare-se para experimentar o bolo. Depois me conta o que você achou?




Good old time







Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo



76 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Com o jogo de hoje meu acerto passou a ser de 100%, enquanto que do vovô foi de 0%! hehehehehe



Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... FLAMENDO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...


1) Apesar de hoje ter sido feriado passei o dia trabalhando em Saquarema ... chegando em casa tomei umas geladas, almocei e apaguei ... agora estou aqui para saber das novidades ...

2) The Best,

esqueci do fator Bahia nas minhas previsões ... foquei só o Criciuma e errei ... seu Laranjal saiu da degola ao menos provisóriamente ... hehehehe

3) veja que interessante ... todo mundo ganhou do Nautico neste Brão menos o Flamengo ... Foram 4 pontos perdidos que ao contrário já nos deixaria matematicamente fora da ZD ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

vovô pode ficar tranquilo o teu time com 45 pontos já esta assegurado ficar fora do rebaixamento, talvez por tranquilidade mais 1 pontinho não faria mal!

Os times cariocas precisam dar uma renovada em seus planteis para o ano que vem ficar disputando os quatro primeiros lugares nã a Zona da degola!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

notícias
Deley conta o que o motivou a se candidatar à presidência do Flu
Ídolo do Tricolor diz que muitas promessas de Peter não foram cumpridas

Publicado em 16 de novembro de 2013 às 9:12
deleyFalta muito pouco para as eleições do Fluminense. Oposição à Peter Siemsen, o ex-jogador do Tricolor das Laranjeiras e, atualmente, Deputado Federal, Deley contou o porquê de sua candidatura.

- As muitas promessas que não foram cumpridas e toda a experiência que adquiri de gestão como secretário de esportes em Volta Redonda me faz acreditar que estou apto para a função. Criei vários exemplos que servem para o país como a revitalização do parque aquático da cidade, o trabalho com a terceira idade, deficientes e o Estádio da Cidadania, que deveria servir como modelo perto de tudo que vimos para essa Copa do Mundo. Além disso, naturalmente, tenho essa vontade, paixão, esse amor pelo Fluminense, onde cheguei com 14 anos. É hora de dar essa contribuição. vejo as pessoas um pouco desiludidas, como disse, principalmente pelas promessas que foram feitas e que não foram cumpridas. Também me motivo por tudo aquilo que posso construir com outros grandes e ilustres tricolores.

Fluminense disse...

Para mim o Deley rerpresenta um retrocesso, me pergunto porque eele como deputado federal não ajudou o Fluminense na crise com a procuradoria, outra coisa que me chama atenção e o fato de estar se aliando até com o diabo para ganhar as eleições, acho que não tem preparo para exercer a presidência do clube, não gosto de politicas mas não gostaria de ver seus aliados voltarem a fazer desmandos nas laranjeiras!


Espero que o mundy esteja afastado do FFE por estar resolvendo a sua vida e não pela situação do clube no brão!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Ontem assisti a pior peça de comédia executada pelos petistas do mensalão,com os braços para o alto com os punhos cerrados se apresentaram a PF querendo passar para o povo a ideia de heróis se dizendo presos políticos, cercados por umas 50 pessoas com cartolinas brancas escritos pela mesma mão mensagens de apoio, nos querendo fazer mais uma vez de otários.

Foram condenados não por crimes de opinião mas sim por levantarem recursos de formas duvidosas e ilegal para corromper com pagamentos mensais políticos que os apoiassem em seus projetos políticos no poder.

Ainda não entendi o cumprimento das penas em celas individuais já que:

A prisão especial no Código de Processo Penal

PorJeison- Postado em 26 novembro 2012

Autores:
LEITE, Arypson Silva.


Resumo: No âmbito do Direito Processual Penal há a previsão de prisão especial para réus com curso superior completo e para algumas autoridades, entre outros. Ocorre que, a prisão especial só é ofertada até o trânsito em julgado da sentença condenatória, pois a partir daí o réu condenado definitivamente deverá ser recolhido à prisão comum.

Vou aguardar o desfecho dessa situação!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... FLAMENDO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...


1) O Botafogo voltou a vencer e bem o Ventinho do Paraná ... os gloriosos devem voltar a ficar otimistas ... tomando como termometro do VDK que mais me modera que outra coisa (hehehehe) que para esconder a vergonha e a tristeza descontavam a sua ira em cima da torcida do Flamengo (caso explicito do Chico e Carlito) creio que agora deverão voltar a focar a torcer novamente pelo Botafogo, algo aliás que está bastante em falta por parte de toda a torcida neste Brão ...

2) Um fato interessante nesta reta final vem sendo a arrancada do Criciuma ... quase ninguem comenta ... mas é uma arrancanda que certamente vascainos e tricolores queriam ver nos seus times ...

3) Espero um bom resultado do Flamengo diante do Gremio hoje lá no Olimpico. O time reserva neste momento está mais focado no brão e isto pode ser um fator positivo para um bom rendimento e quem sabe com a ajuda de São Judas Tadeu trazer ao menos um ponto lá do sul ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


com relação ao Deley, creio que esta decisão dele se candidatar a presidente do Laranjal se deve apenas a um fator politico ... ele precisa estar mais na midia e está usando esta eleição tricolor para isso ... parece que almeja voos maiores na politica e deve vir a candidato a governador nas proximas eleições pelo seu partido ... na verdade mesmo tomando um pau do PPVB (é complicado dizer isso mas o PPVB vai dar um pau nele ... hehehe) ele pouco está se lixando se perder estas eleições tricolores ... o que ele queria já conseguiu ... ter seu nome na midia a custo zero ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Falando no Laranjal, mais um mole pela frente assim como foi o Nautico no meio de semana ... enfrentar o time reserva do São Paulo é como enfrentar o combalido time pernambucano ... o Luxeco sabia disso e por isso achou uma sacanagem a sua demissão ... vencer é obrigação e uma derrota será uma verdadeira humilhação ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Falando no Laranjal, mais um mole pela frente assim como foi o Nautico no meio de semana ... enfrentar o time reserva do São Paulo é como enfrentar o combalido time pernambucano ... o Luxeco sabia disso e por isso achou uma sacanagem a sua demissão ... vencer é obrigação e uma derrota será uma verdadeira humilhação ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Falando no Laranjal, mais um mole pela frente assim como foi o Nautico no meio de semana ... enfrentar o time reserva do São Paulo é como enfrentar o combalido time pernambucano ... o Luxeco sabia disso e por isso achou uma sacanagem a sua demissão ... vencer é obrigação e uma derrota será uma verdadeira humilhação ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação a esta Pior Peça de Comedia Petista já vista neste pais digo que estou de pleno acordo com que o amigo disse. Ali não tem nenhum preso politico e sim um monte de ladrão que usurpou o erário publico ... vendo a tv ontem tambem me indignei com outra coisa ... e comentei com minha esposa ... pra que jatinho da PF para levar estes ladrões para Brasilia? ... Por que não foram transportados em camburões de preferencia sem ar condicionado? ... Me senti envergonhado com esta mordomia ... rsrsrsrsrsrsrsrs
-
-
Enquanto isso a saude, educação e segurança deste pais continua uma porcaria ... rsrsrsrsrs


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

outra coisa que achei também foi as penas que estes ladrões receberam ... achei todas as condenações foram muito brandas ... todos deveriam receber no minimo 30 anos em regime fechado ... e no entanto muitos vão cumprir em regime semi-aberto ... que beleza né!!! ... Roubam e ficam livres ... é mole!!!
E ainda tem um que fugiu para Italia ... será que ninguem sabia que isso poderia acontecer? ... E agora gastasse mais uma baba para trazer este larápio de volta ... rsrsrsrsrs


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

vovô o time reserva do São Paulo é melhor que 80% dos titulares que disputam o brão!

A vitória do Botafogo não me surpreendeu!

A goleada da seleção apesar de Honduras não ser ninguém me deu satisfação, os babacas bateram a vontade e este resultado faz eles voltarem pra casa co o rabo entre as pernas!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo


Fluminense disse...

vovô vc está vivendo com o VDK uma relação de"amor e ódio"! hehehehe

O Fluminense está muito combalido não poderia fazer a campanha recente do Criciuma.

Quanto ao Deley concordo com vc, assim como as penas dos sacanas do mensalão, só falta ter agora passeatas pedindo avião a jato para todos os presos do Brasil já!


STSF Olavo

Unknown disse...



notícias


É campeão! Flu vence o Fla e conquista Estadual juvenil
Tricolor derrotou o rival por 3 a 1 na Gávea

Publicado em 17 de novembro de 2013 às 12:30

Promessa, Gerson marcou um dos gols da vitória
Promessa, Gerson marcou um dos gols da vitória

O Fluminense derrotou o Flamengo neste domingo, na Gávea, e sagrou-se campeão carioca juvenil. Os rivais se encontram na final da Taça Rio. Como venceu a Taça Guanabara, o Tricolor levantou o troféu diretamente, sem necessidade de mais duas partidas ao bater o rival por 3 a 1. Gabriel Vasconcelos, Paulinho e Gerson marcaram os gols do FLu

Unknown disse...



notícias


É campeão! Flu vence o Fla e conquista Estadual juvenil
Tricolor derrotou o rival por 3 a 1 na Gávea

Publicado em 17 de novembro de 2013 às 12:30

Promessa, Gerson marcou um dos gols da vitória
Promessa, Gerson marcou um dos gols da vitória

O Fluminense derrotou o Flamengo neste domingo, na Gávea, e sagrou-se campeão carioca juvenil. Os rivais se encontram na final da Taça Rio. Como venceu a Taça Guanabara, o Tricolor levantou o troféu diretamente, sem necessidade de mais duas partidas ao bater o rival por 3 a 1. Gabriel Vasconcelos, Paulinho e Gerson marcaram os gols do FLu

Chico da Kombi disse...



http://flaxexeu.blogspot.com.br/2013/10/a-perereca-da-noiva.html

Fernando xaruto disse...

The Best,

1) Com o VDK eu vivo um caso Hamlet de ser ou não ser ... moderado ... hehehehehehe

2)Parabens pela obrigatoria vitoria sobre o São Paulo ... aliás belo publico no Maracanã ... o ingresso foi gratis? ... Pois só assim a tricolada aparece ... hehehehehe

3) O Vasco agora tem a companhia do Bahia ( outro que adora ser rebaixado) na ZD ... mas com tantos tropeços neste returno sinceramente não vejo como o Coritiba cair ...

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

se fosse o amigo não falava em promessa no Laranjal ... lembre-se que todos são vendidos antes de chegar no time de cima ... hehehehehe

-
-

O que me chateou no dia de hoje foi esta final do Mundialito de futebol de areia entre Flamengo e Coritnhians ... o Flamengo teve 3 penaltis marcados a favor contra os paulistas (sendo 2 hoje e um semana passada) e perdeu todos ... é mole? ... rsrsrsrs


Vovô Xaruto


Fernando xaruto disse...

Literalmente o Flamengo vai jogar com o time todo reserva diante do Gremio ... nem o Brocador joga ... mas estou levando fé ...


SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô o Fluminense é tão rico que nem precisa cobrar ingressos! hehehehe


Estava assistindo jogo da Coisa me deu um tremendo sono que vim para o pc!


O urubuzinDa não tem jogadores com técnica para serem titulares, todos são reservas! hehehehe
STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Nada vi de futebol no final de semana...

Mas tenho 2 coisinhas a dizer...

O Mengão está dando sopa pro azar... Tudo bem em colocar os reservas, mas os titulares deveriam estar no banco, ao menos...

E acertei q a semana seria p/ o série C sair da degola e conseguir uma certa folga. E q o vice iria se afundar... Acho q o flunimed escapa desta e a caravela está indo a pique...

Mais tarde volto...

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Estou na base de cautela e canja de galinha em relação ao brão.

Boa vitória do Botafogo para tristeza do xaruto! hehehehe

Vasco empatou com o Corinthians em jogo o qual só conseguiu fazer o seu 1º ataque aos 39 do segundo tempo, assim fica muito difícil escapar da degola!

O urubuzinDA com seu time titular tomou um creu dos gaúchos, esse ppo de reservas não existe pois todos os seus jogadores com poucas exceções se nivelam por baixo!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão eis parte do banco do urubuzinDA:

Chicão, Léo Moura, Wallace, Hernane, Paulinho, Elias e Carlos Eduardo

Sem desculpas, agora esse papo de não ter assistido futebol pare até o vovô que sempre que o time perde vai para a região dos lagos! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...



O uso da burka

A burka, traje islâmico que cobre o rosto e corpo da mulher, tem a sua origem num culto à divindade Astarte, deusa do amor, da fertilidade e da sexualidade, na antiga Mesopotâmia.
Em homenagem à deusa do amor físico, todas as mulheres, sem exceção, tinham de se prostituir uma vez por ano, nos bosques sagrados em redor do templo da deusa.
Para cumprirem o preceito divino sem serem reconhecidas, as mulheres de alta sociedade acostumaram-se a usar um longo véu em proteção da sua identidade.
Com base nessa origem histórica, Mustapha Kemal Atatürk, fundador da moderna Turquia (1923 – 1938), no quadro das profundas e revolucionárias reformas políticas, económica e culturais, que introduziu no país, desejoso de acabar de uma por todas com a burka, serviu-se de uma brilhante astúcia para calar a boca dos fundamentalistas da época.
Pôs definitivamente um fim à burka na Turquia com uma simples lei que determinava o seguinte:
«Com efeito imediato, todas as mulheres turcas têm o direito de se vestir como quiserem, no entanto todas as prostitutas devem usar a burka».
No dia seguinte, ninguém mais viu a burka na Turquia.
Essa lei ainda se mantém em vigor.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...


1) Flamengo 1 x 2 Gremio - mais uma vez tomamos gols graça a nossa propria gentileza ... o passe que o Nixon deu para o 1º gol dos caras foi a lá Adrian contra o Ventinho aqui no Maracanã ... rsrsrsrs ... no mais acho que pelo que o Gremio jogou poderíamos até ter tido melhor sorte no placar mesmo jogando com o time reserva ...

2) MArcelão,

também concordo contigo em relação ao time poder estar dando mole pro azar e não ter definido logo a sua sorte matematicamente neste brão ...

3) The best,

comer uma mulher de burka pode ser perigoso ... o risco de pegar uma mulher feia sem estar de porre é grande ... hehehehehehehe



Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Olavo,

Tanto ñ vi q nem sabia q esses jogadores estavam na reserva...

Bom, se estavam mesmo, então retiro minha crítica e faço outra, pq não entraram ??? Pelo q vi na escalação somente o Luiz Antônio jogou... ou estou errado também...kkkkk

Vi q os matemáticos dão apenas 1% de chances do Mengão ser rebaixado... Como futebol NÃO é uma ciência e muito menos exata... Só fico tranquilo qdo, na minha matemática, não der mais...hehehe

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
PREPARAR... APONTAR... DETONAR... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
.
Prá desespero de alguns e, apesar do O², estamos "vivinhos da silva" para a LA !!!
.
Com a vitória dramática de ontem, o Flu livrou-se da briga com o Vasco pela segundona !!!
.
E o Vas...quinho, hein ? BI-REBAIXADO, logo logo !!! Eu previ isso, aqui !!!
.
Saudações Alvinegras e...

SEEDORF... NELES !!!

Fernando xaruto disse...

Analisando a tabela após o termino da 35ª rodada deste brão olhem só a situação:

Flamengo - 45 pts
Portuguesa 44 pts
Criciuma - 42 pts
Laranjal - 42 pts
Bahia - 42 pts
Coritiba - 41 pts na ZD
vasco - 38 Pts na ZD

- O Flamengo tem ainda 2 jogos em casa (COR e CRU) e um fora (VIT)
- A Portuguesa faz 2 fora e um casa sendo um confronto direto contra o Bahia
- O Criciuma faz 2 jogos em casa e um fora
- O Laranjal faz 2 jogos fora e um em casa e sendo um confronto direto com o Bahia na ultima rodada.
- O Bahia faz 2 em casa e um fora e sendo 2 confrontos diretos em casa
- O Coritiba faz 2 jogos fora e um casa
- o Vasco faz 2 jogos em casa e um fora, sendo um deles em casa contra o Nautico

Eu creio que a ZD será decidida em razão dos confrontos diretos sendo que:

- Existem duas vagas em aberto na ZD. As outras duas são do Nautico e da Ponte Preta.
- O Bahia ainda pega a Portuguesa e o Laranjal. Apesar de jogar ambas as partidas em casa. Vai ser estes jogos que realmente vão definir a sorte do Vasco e do Coritiba.
- O Laranjal enfrenta o Bahia na ultima rodada e se conseguir ao menos 4 pontos antes deste jogo deve se safar do rebaixamento.
- O Vasco ainda pega o Nauticoem casa e isso pode ser um ponto a seu favor.
- Considerando que jogar fora neste momento é o que mais complica a situação do Laranjal e do Coxa são mais complicantes.

Resumindo:


Marcelão,

analisando a briga acima acho que 1% de chances pro Flamengo cair é um numero bem alto ... Olhe bem e veja se já não se safou da ZD ... a briga embaixo está bem feia e quem tem que ficar de olho bem atento é a tricolada ... qualquer coisa neste sentido de poder ser rebaixado é terrorismo para atrapalhar o trabalho para o jogo contra o Ventinho do Paraná ...


Vovô Xaruto


Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

seu Botafogo respira no balão de O2,ou seja vivinho mas precisando de ajuda, melhor seria se tivesse o oxigenio que o Goias está tendo ...


hehehhe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô acho que 45 pontos é o necessário para se manter na 1ª.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

O Laranjal se conseguir 4 pontos antes de enfrentar o Bahia escapa da obrigação de fazer e cumprir a serie B que deve ... mas se conseguir apenas 3 ou menos pontos ... sei não ... o jogo contra o Bahia poderá ser dramático ...
-
-
O Vasco só escapa se conseguir ao menos 7 pontos ... não pode mais perder ... e mesmo assim vai depender do que o Bahia, Coritiba e Laranjal arrumar lá na frente ... tá complicado ...
-
-
O Laranjal deu uma boa respirada mas isto estava previsto até pelo Luxeco ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

osvaldão tem que manter o ritimo de ontem, se bobear a vaca vai pro brejo!


Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The

também acho que 45 escapa ... só faço uma ressalva em relação ao seu Laranjal por causa dos confrontos diretos ... que no caso somente ele, Bahia e Portuguesa terão pela frente ... por isso somar 4 pontos é mais negocio ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Ingresso está caro ou está barato não interfere no sucesso de publico e renda para o jogo final entre o Flamengo e o Atletico Pr no Maracanã ... 41 mil socios torcedores do Flamengo já adiquiriam ingressos para a final, numero recorde na programa rubro negro ... a um preço medio de 110 reais a renda já alcança a mais de 4,5 milhões de reais ... até o dia 23 a prioridade venda serão dos socios torcedores quando então os ingressos estarão disponiveis para os que não fazem parte do programa ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Acho muito provável q com os 45 pontos atuais, o Fla já esteja salvo, mas como disse, matematicamente, ainda pode... E não gosto de ficar dando sopa p/ o azar...

O série C é um exemplo... já tinha mais de 90% de chance de ser rebaixado e acabou se safando...
Outro exemplo é o Coritiba atualmente... Ficou no G4, chegou a ser líder e olha como está.

Fluminense disse...

vovô e marcelão em futebol matemática não é uma ciência exata, daí vale muito o feeling do torcedor!


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão o que vc tem a dizer sobre este Marcelo Faria:

http://extra.globo.com/famosos/marcelo-faria-fotografa-mulher-exibindo-corpao-de-biquini-em-fernando-de-noronha-10807575.html



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

com 80% de chances de ser rebaixado e apenas 3 jogos pela frente só um milagre salva o Vasco ...

-
-

The Best,

no futebol só tem uma matematica que não funciona .... a lógica ...


Vovô Xaruto

Unknown disse...

Bicho pegando no Fla: Jogadores e Wallim não entram em acordo sobre premiação pelo título e vices vão a Curitiba por acerto


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/bicho-pegando-no-fla-jogadores-wallim-nao-entram-em-acordo-sobre-premiacao-pelo-titulo-vices-vao-curitiba-por-acerto-10814205.html#ixzz2l5jQlZA9

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Ué não era no urubuzinDA que os jogadores jogavam até de graça? hehehehe

Sou contra antecipar valor de bicho, jogam, ganham e dependendo paga-se uma premiação!

O Fluminense também fez merda ofereceu 1 milhão!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo


Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Esse papo da premiação é coisa da flunews, flupress... querendo tumultuar o ambiente no Mengão.
Estão no desespero com a possibilidade de 1 título do Mengão...kkkk

Fluminense disse...

marcelão a matéria é da Globoflapress!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Semana das mais curtas aqui em Niterói ... temos feriado nesta 4ª e 6ª feiras ... a 5ª poderá ser enforcada se o mengão se der bem no Paraná ... aí a ressaca não vai me permitir trabalhar ... hehehehehe

2) Alias, se depender de mim dia 27 tem derrubada lá em casa a noite ... com churrasco e cerveja para festejar nosso tri campeonato na Copa do Brasil ...

3) Esta noticia do bicho só pode ser coisa de antiflamenguista ou de oposicionistas ... querem por que querem tumultuar o ambiente que desde que o Jaime assumiu anda bem calma ...

4) Um detalhe bem interessante ... as chances do Botafogo disputar a LA em 2014 aumentam consideravelmente com a conquista do Flamengo nesta Copa do Brasil ... só assim o G-4 será um G-4 para a LA ... ao contrario vira G-3 ... resumindo querendo ou não querendo os gloriosos vão ter que torcer a nosso favor ... hehehehehe ... sinceramente só não sei se isto é bom ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Eu sempre digo que todo o ser humano um dia foi um rubro negro ... amanha tudo que é antiflamenguista se veste de vermelho e preto ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Pelo visto Niterói vai ter que trabalhar na quinta feira! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

admite que amanha voce será um rubro negro ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia Amigos.

vovô são dois rubro-negros, apenas vou torcer contra um! hehehehe

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Cuidado!!!!
hein!!!!


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Mais uma vez passei parte do feriado trabalhando ... ainda bem ... agora estou no relax ... daqui apouco inicio os trabalhos concentrativos para o jogão desta noite ... e aí sai de baixo ... tem ressaca nesta quinta ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

A seleção jogou ontem? ...


Robinho fez gol?
e o Hulk?

Esta selenike encanta né!!!!

E o Surfista vai pra copa? ...

heheheheh

Vovô Xaruto

Unknown disse...

notícias
Sub-20: Flu detona Genoa por 7 a 0 e fatura novo título internacional
Meninada de Xerém continua colecionando conquistas

Publicado em 20 de novembro de 2013 às 19:32
finale_torneo-5400Mais uma atuação de gala do Time de Guerreiros sub-20. Jogando no Estádio Brianteo, em Monza, na Itália, o Tricolor das Laranjeiras não tomou conhecimento do Genoa, batendo o adversário por 7 a 0. Com o resultado, a equipe conquistou o título da 1ª Copa Ítalo-Brasileira sub020. A competição foi organizada em homenagem ao título potiguar sub-20 do Alecrim e o Tricolor foi o clube brasileiro convidado para integrar o Grupo B. Os gols da equipe do técnico Marcelo Veiga foram marcados por Ailton, Marcos Aguiar, Matheus Pato, Marlon, Luquinhas, Ygor Nogueira e Zé Lucas.

Antes do título, o Fluminense disputou um amistoso contra os juniores do Inter de Milão, domingo passado, no CT do clube italiano, e foi derrotado por 2 a 0. Entre os jogadores que viajaram para a competição, alguns nomes conhecidos dos torcedores que acompanham as categorias de base como o zagueiro Ygor Nogueira, o volante Marlon, o lateral-esquerdo Aílton (que já jogou pelos profissionais inclusive), o meia Gustavo Scarpa, os atacantes Luquinhas e Zé Lucas, além do goleiro húngaro Dániel Kovács, um dos destaques do time no torneio. Atual bicampeã carioca, a equipe júnior do Flu se prepara agora para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, que começa no início de dezembro.

Fluminense disse...

vovô vc perguntou:

A seleção jogou ontem? ...

R - Sim

Robinho fez gol?
e o Hulk?

E- Os 2 fizeram

Esta selenike encanta né!!!!

R- Ontem não!

E o Surfista vai pra copa? ...

R- Se não estiver machucado!

Até parece que vc já não sabia! hehehehe

Hoje créu no urubizinDA! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

CAP 1 X 0 UrubuzinDA jogo sem ataques, gols aconteceram por falha das defesas, A Coisa após o gol fez 1 ataque e único do 1º tempo, isso não é coisa de quem está disputando uma final de CB.

O CAP foi mais perigoso mas nada que se possa dizer a mais!

Placar justo!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Ventinho do Paraná 1 x 1 Mengão - resultado justo apesar de achar que o Flamengo esteve mais perto da vitoria ... no primeiro tempo foi de muita marcação e dois gols onde houve falha coletiva das defesas e méritos dos chutadores com dois balaços indefensáveis ... apesar da marcação o Flamengo teve mais posse de bola ... no 2º tempo o jogo foi mais aberto, tipo lá e cá, mas o The Best erra ao dizer que o Ventinho foi mais perigoso ... apesar da postura mais ofensiva do Ventinho, o Flamengo não abdicou do ataque e teve 3 excelentes chances de marcar contra apenas 2 dos mandantes ...

2) O Flamengo lutou de igual para igual mesmo tendo que fazer duas substituições ainda no primeiro tempo que certamente deve ter atrapalhado em parte a estrategia do Jaime para a partida ... o Ventinho no 2º tempo até que tentou alguma coisa, mas de forma desorganizada e esbarrou na boa marcação da defesa do Flamengo ...

3) Foi um grande resultado e temos alguma vantagem para o jogo de volta

4) deixaram o Mengão chegar agora que se cuidem ... o TRI está a caminho ....


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

está por dentro de tudo da seleção hein!!!
hehehehehe

Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Não gostei... Tivemos oportunidades de matar o jogo ontem...
No início estávamos cozinhando o jogo até o meu xará acertar um chute improvável... E logo depois, o Amaral Pitbull acerta um outro mais improvável ainda...
No 2o tempo tivemos chances de "matar" o jogo em 3 oportunidades... Não fizemos e seguramos o empate.
Trouxemos uma vantagem, mas temos q manter a pegada e concentração. Mesmo com as 2 substituições q o Jayme foi obrigado a fazer, o time manteve o ritmo.

E como diz o Xaruto... Vamos q vamos...

Marcelo Faria disse...

O q estou gostando mais é o seguinte...
Contra o Cruzeiro disseram q seria uma barbada, um massacre... Passamos

Contra o Buáátafogo seria um baile... passamos com facilidade...

Contra o Goiás, iam deitar e rolar...passamos...

Contra o CAP seria covardia, o 2o jogo seria somente p/ cumprir tabela... e conseguimos um empate com chances clara de vencer...

Espero q continue assim...hehehe


Fernando xaruto disse...

Marcelão,

aquele chute do Amaral foi de arrepiar ... quando a bola entrou nem acreditei ... hehehehe
-
-
MAs acho que vale apena destacar alguns pontos interessantes:

1) O Flamengo da Copa do Brasil está bem melhor que o Flamengo do brão. É outro time ... espero que tenha um pouco deste Flamengo da Copa do Brasil diante do Corinthians neste fim de semana ...

2) O time ontem diante do Ventinho mais uma vez mostrou um bom futebol coletivo apesar de algumas falhas individuais.

3) A luta, a raça e espirito de coletividade do Hernani ontem encheu meus olhos ... sei que fora da área ele é fraco mas se esforçou muito e até criou oportunidades. Para mim ele foi o melhor do time.

4) A reposição de bola ao jogo do Felipe é algo de sensacional. Falta esta qualidade ao Paulo Vitor.



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

não estou muito por dentro da selenike mas se o Felipão ficar esperando o Surfista a ficar bom e entrar em forma sei lá vai sentir muita dor de corno por não ter conseguido convencer o Diego Costa a jogar pela seleção canarinho ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô e marcelão, vcs tiveram mais a posse de bola mas que chegou bem no ataque foi o CAP ´3 só ver a quantidade de escanteios que ele tiveram além do Felipe ter feiro 2 defesas boas, já o ataque da Coisa não incomodou!

A vantagem que vcs levam é a falta do Jadson para o próximo jogo!


Eu se fosse vcs segurava a onda, já pensaram o urubuzinDA deixar de ganhar a final da CB na casa do Fluminense com o estadio lotado! hehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô o mesmo Felipão está fazendo com Julio Cesar que nem reserva é em seu clube!

O problema que o Fred é uma unanimidade nacional!

Existe comentários de que ele vai para o Cruzeiro, para o Fluminense seria uma boa pegaria numa grana boa, aliviava a folha em 1 milhão e contrataria uns 5!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô e marcelão, vcs tiveram mais a posse de bola mas quem chegou bem no ataque foi o CAP só ver a quantidade de escanteios que eles tiveram além do Felipe ter feiro 2 defesas boas, já o ataque da Coisa não incomodou!


Paulinho, luis Antonio, Elias e Hernane estavam irreconhecíveis!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


eu acho que voce não viu o jogo direito ontem ... e está falando um monte baboseiras ... a prova disso é que o jogo terminou empatado e o amigo acha que o Ventinho ganhou ... hehehehehehe

-
-

O Julio Cesar é o melhor goleiro do Brasil. E por isso é o unico convocado já para a Copa de 2014 ... isto já não ocorre com o Surfistinha ...

-
-

Aliás falando em Surfistinha, acho que ele em forma até seria merecido e justo a sua titularidade na selenike ... mas desde o inicio do ano venho dizendo que ele se arrasta em campo ... isto não ocorreu na Copa das Confederações pois ele deve ter guardado um pouco de gás ... ele não pode dar piques, ao contrário seu músculo estoura na hora ... por isso ele se arrasta ... eu acho um erro do Felipão achar que com o Surfista a posição de atacante está definida para a Copa ... muito epelas condições fisicas do Surfista e outra pela qualidade tecnica do Jô ... que cá para nós é uma merda ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação a Copa do Brasil em nenhum momento aqui no FFE nem eu e nem o MArcelão estamos cantando vitoria antes da hora ... ao contrário quem vem cantando derrotas é o amigo que aliás vem se estrepando a todo momento ... eu, assim como o MArcelão, sonhamos com o Tri na CB e estamos confiantes que isso possa ocorrer ...

-
-

Se o Maracanã é a casa tricolor eu te pergunto: quanto o seu Laranjal vai faturar $$$$ nos seus cofres pelo aluguel do estadio na próxima 4ª feira? ... hehehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Vai faturar nada???? ... Isso tudo??? ... Assim seu clube vai ficar podre de rico ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

O Fluminense não precisa de rendas de ingressos, nós somos o clube mais rico do mundo! hehehehe


O Fluminense é simplesmente THE BEST!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô falar de JC e/ou Fred é papo que não me interessa gosto mesmo é apreciar muito uma prima!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o amigo tenta dar uma de malandro que gosta das priminhas e coisa e tal toda vez que falo uma coisa certa e não tem como retrucar ... quem puxou assunto da selenike foi o amigo ... é um bom assunto também ... hehehehehehehe

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Veja o top 10 dos clubes mais valiosos da America Latina:
1º Corinthians - US$ 584,7 milhões
2º Chivas Guadalajara (México) - US$ 328,1 milhões
3º São Paulo - US$ 260,9 milhões
4º Monterrey (México) - US$ 248,9 milhões
5º Internacional - US$ 233,9 milhões
6º Los Angeles Galaxy (EUA) - US$ 220,7 milhões
7º América (México) - US$ 219,2 milhões
8º Club Santos Laguna (México) - US$ 164,7 milhões
9º Boca Juniors (Argentina) - US$ 153,5 milhões
10º Flamengo - US$ 146,9 milhões


Cadê a UNIMED FC que o The best se gaba de ser tão ricaW .... hehehehehehe


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

O série C é rico com o dinheiro dos outros, leia-se patrocinador... hehehe

Deles mesmos só tem os buracos de ratos do gramado...kkk
===
Nem preciso comentar os cometários do Olavo sobre o jogo do Mengão... Ele deve ter visto outro jogo ou então sonhou...

Fluminense disse...

vovô vc está comemorando um 10º lugar na América Latina tendo o Corinthians em 1º, pelo visto já admites que o curigon é bem maior! hehehehe

Falei:

já o ataque da Coisa não incomodou!

Paulinho, luis Antonio, Elias e Hernane estavam irreconhecíveis!

Você não tocou no assunto, falar de macho como ídolo realmente não é a minha isso é coisa para alienados!


Assisti o jogo e foi exatamente como eu falei!

Buraco eu só conheço no corpo humano feminino! kkkkk


STSF Olavo


Unknown disse...

Time rico e com compromisso com a sociedade faz assim:

notícias


Flu doa 10 mil, paga pena de Luxa e salva criança em fila de espera
Ex-técnico representou o Flu em visita ao Instituto Pró-Cardíaco

Publicado em 21 de novembro de 2013 às 13:08
BMH_9338
Treinador representou o clube no Instituto Pró-Cardíaco (Foto: Bruno Haddad/Fluminense)

Paulo Brito, direto das Laranjeiras

O Fluminense participou de um belo gesto nesta manhã. Representado pelo ex-técnico do clube, Vanderlei Luxemburgo, o Tricolor das Laranjeiras doou R$10 mil ao Instituto Pró-Cardíaco, localizado em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O valor é referente a pena sofrida pelo técnico, por conta da expulsão no confronto diante da Portuguesa, que também lhe rendeu dois jogos de suspensão, em setembro. Ele comentou sobre essa atitude do clube.

- Achei que com a minha expulsão eu e o Flu fomos prejudicados, mas no fundo, o Fluminense acabou ajudando muito a várias crianças. Queria parabenizar ao presidente do tribunal (Flavio Zveiter) porque, apesar da pena, ele reverteu para ajudar a quem precisa – disse Luxa.

É importante frisar que, por gostar do trabalho desempenhado pelo instituto, foi o presidente Peter Siemsen que fez questão de pagar a multa, apesar da responsabilidade ser do próprio treinador, segundo a assessoria de imprensa. Esse montante vai muito além de uma ação unilateral do clube. Devido a esta quantia, uma criança saiu da fila de espera por doação de órgão, como conta a diretora executiva do Instituto Pró-Cardíaco, Mitzy Cremona.

- Essa atitude do Fluminense vai tirar uma criança da fila de cirurgia. Eram 47 crianças na fila e hoje são 46 – agradeceu.

Unknown disse...

21/11/2013 16h10 - Atualizado em 21/11/2013 16h31

Barbosa autoriza prisão domiciliar de Genoino até sair resultado de exame
Permissão é provisória e deputado também pode ficar em hospital.
Nesta quinta, relator pediu nova perícia após petista passar mal.

Fluminense disse...

Nunca ouvi falar de tanta preocupação com os presos, já o congresso quer aposentar o cara para só depois se manifestar sobre a cassação! rsrsrsrsrsrs



STSF Olavo