sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Coq Au Vin, Mille-feuilles & F-1






Heidi Rhodes




Sheron Sanche




Sheron Sanche




De volta para o futuro Quem não tem saudade da clássica pintura vermelha e branca da McLaren, dos tempos de Ayrton Senna e Alain Prost? Ou das cores azul e amarela da vitoriosa Williams do início da década de 1990? O desenhista britânico Matt Hillman, do estúdio Escape Artist Design, teve uma ideia interessante. Resgatou pinturas clássicas e as recriou nos modelos dos carros atuais. O trabalho ficou muito legal.


Com a McLaren MP4/4, Ayrton Senna conquistou seu primeiro título, em 1988




A Williams FW14 foi campeã com Nigel Mansell em 1992




Modelo com o famoso “tubarão” pintado no bico, guiado por Heiz-Harald Frentzen e Jarno Trulli em 2011. O brasileiro Ricardo Zonta participou do GP do Canadá com este carro




Com a Benetton B192, Michael Schumacher fez sua primeira temporada completa na F-1




A Brabham BT44 com essas cores foi guiada pelo argentino Carlos Reutemann e pelo brasileiro José Carlos Pace em 1975




Modelo inspirado na Hesketh 308B, da primeira vitória de James Hunt, em 1975




Lotus 49 foi um clássico modelo da escuderia de Colin Chapman usado no fim da década de 60




Pintura da Tyrrell Ford 007, utilizada na temporada 1974, com Jody Scheckter e Patrick Depailler





Coq au vin

Frango ao vinho: uma delícia da culinária francesa



O coq au vin (em português, frango ao vinho) é uma verdadeira delícia da culinária francesa. Esse prato típico é um estofado de galinha com molho de vinho tinto em abundância e que, costuma, além disso, conter algum tipo de verdura (como a cebolinha) e cogumelos. Para dar mais aroma ao frango, condimenta-se com folhas de louro e tomilho, alho e conhaque.

O estofado desse tipo é servido, no nosso país, em restaurantes elegantes. Porém, seu preparo é bastante simples. Faça essa receita de frango ao vinho e surpreenda na cozinha!

Ingredientes:

1 frango de 1,4 kg
200 g de bacon
200 g de cogumelos
200 g de cebolinha francesa
Óleo (quantidade necessária)
100 ml de conhaque
750 ml de vinho tinto
2 alhos Folhas de louro
Folhas de tomilho
Sal a gosto


Modo de preparo:


Como primeiro passo, limpe o frango. A seguir, corte-o em oitavos e condimente com sal a gosto. Coloque em uma panela com um pouco de óleo e refogue bem até dourar.

Logo, acrescente o bacon e a cebolinha francesa. Refogue tudo junto e adicione o conhaque quando o bacon tiver adquirido certa cor. Tenha cuidado nesse momento!

Incorpore o vinho tinto e os cogumelos. Dependendo do tamanho desses últimos, corte-os ou coloque-os inteiros. Deixe cozinhar por um tempo médio de 30 minutos e, à continuação, retire o frango, os cogumelos e os deimais ingredientes, deixando somente o restante de vinho na panela.

Frango-ao-vinho-uma-delicia-da-culinaria-francesa-2.jpg ISTOCKPHOTO/THINKSTOCK Mantenha o vinho no fogo até ficar espesso e, caso nao for suficiente, misture-o com uma colher de sopa rasa de maizena, diluída em água.

Para terminar, combine o molho com o frango e sirva. Se desejar, acompanhe o seu coq au vin com uma porção de arroz branco ou a salada de sua preferência.





Mille-feuilles (mil-folhas à francesa)



Ingredientes


Rende: 8 porções

2 (480 ml) xícaras de leite
1 fava de baunilha inteira
7 1/2 colheres (sopa) (60 g) de farinha de trigo
3/4 xícara (150 g) de açúcar refinado
1 pitada de sal
6 gemas de ovos
744 g de massa folhada congelada
1/2 xícara (160 g) de geleia de damasco (opcional)
Açúcar de confeiteiro para polvilhar


Modo de preparo


Preparo:30mins › Cozimento: 28mins › Tempo adicional:15mins esfriando › Pronto em:1hora13mins

Em uma panela pequena, esquente o leite até ele começar a borbulhar. Ponha a fava de baunilha no leite quente. Tire a panela do fogo e deixe o leite ficar morno. Em uma panela de tamanho médio, misture a farinha, o açúcar, o sal e as gemas de ovo. Bata rapidamente esses ingredientes, e aos poucos acrescente o leite morno. Leve essa panela ao fogo, mexendo o creme constantemente, até ele engrossar. Use uma colher de pau, para evitar que o creme grude. Ponha o creme em uma vasilha e deixe-o esfriando, mexendo de tempo em tempo.
Preaqueça o forno a 200 ºC. Abra a massa folhada em uma única camada de 1,3 cm de espessura. Essa camada deve ter o mesmo tamanho de uma assadeira rasa que meça 43x36 cm . Coloque a massa sobre a assadeira. Com um garfo faça vários furos em toda a massa aberta.
Leve ao forno preaquecido e asse-a por 28 minutos. Retire do forno e deixe a massa esfriar na assadeira. Quando a massa estiver completamente fria, coloque-a em uma superfície dura. No sentido do comprimento, corte a massa em tiras de 10 a 12 cm de largura. Sobre uma tira, passe uma camada espessa do creme de baunilha .Ponha uma segunda tira sobre o creme. Sobre essa tira, espalhe a geleia de damasco. Por cima da geleia coloque a terceira tira e polvilhe-a com o açúcar de confeiteiro. Com uma faca muito afiada, corte a massa em 8 pedaços retangulares.




Good old time







Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo



105 comentários:

Marcelo Faria disse...

BOm dia a todos...

E vamos enfrentar o Goiás do "gordinho". Mas pelo q parece ele deve ficar de fora, pois sentiu uma fisgada.

Mas agora, o cara não é mais surpresa p/ ninguém. Todos já sabem q ele joga, então, se for o caso, marcação em cima.
==
Me surpreendeu o comparecimento da torcida do Vice da gama. Achei q teria bem menos.
==
E domingo temos a Lusa, os 3 pontos são fundamentais pois é adversário direto. A M q não vou poder ver o jogo. Tenho compromisso às 16:00 e outro logo depois por volta das 19:00h.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.

O urubuzinDA realmente está numa maré de sorte, 1º foi o Botafogo que deu mole nos 2 primeiros gols, agora o gordinho vai desfalcar o Goiás, aproveitem que daqui pra frente este céu de brigadeiro vai acabar e a previsão é trovoadas e um temporal lá para banda da Gávea! hehehehe

marcelão em relação ao safado que veio com papo de pagar promessa de vir a ser coiseiro, li que o cara ante de torcer para o Botafogo ele já era urubulento, ou seja sempre foi traíra, !"quem puxa aos seus não degenera"! hehehehe

Mais uma noite braba, agora que consegui pegar no sono fui acordado pela obra em cima do meu apartamento, os operários martelando demolindo paredes! rsrsrsrsrs


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

No Fluminense se fala muito no Valencia se o o clube irá renovar seu contrato que termina no fim do ano, este Caetano FDP mesmo sabendo que o colombiano desfalcou o Fluzão por 100 jogos fala em renovar, como é que pode?



STSF Olavo

Fluminense disse...

CHAMADO:

mundy chega de dar uma de caramujo, teus amigos aqui reclamam sua presença!

"Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima"!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ...e vamos que vamos ...

1)Também fiquei surpreso com o comparecimento da torcida vascaina no Maracanã. Pelo visto a torcida e a comissão tecnica do Vasco não estão em sintonia. A CM priorizando o brão escalou um time reserva para encarar o Goias e no entanto a bacoalhada compareceu em massa botando mais fé no time na CB do que propriamente no brão onde ela ainda compareceu dessa forma como ontem ... em todo caso quem foi ao menos saiu satisfeito em ver os reservas jogando mais bola que o time titular ...

2) Quem quer ser campeão não escolhe adversário e nem quer saber se vai enfrentar um time com jogadores titulares ou reservas. Ou seja para mim o Goias com ou sem o Gordinho será um adversário até mais forte que o Vasco, da qual como torcedor até tinha preferencia em enfrentar nesta semi e todos sabem o motivo ... hehehehehe

3) O problema do Valencia está diretamente ligado a incapacidade do departamento médico do Laranjal que não consegue curar contusão de ninguém ... o RC tem mais é que renovar com o menino ... o Valencia não tem culpa se o campo onde treinam tem mais buracos do que grama ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The best,


sou ligado em Formula 1, neste domingo pretendo ver o Sebastian Vettel conquistar seu Tetra campeonato.
Li esta matéria onde este desenhista britanico usando modelo de 2013 e pinturas dos carros dos anos 70,80 e 90. Achei banaca só que existe uma unaminidade entre aqueles que acompanham a Formula 1, e isto pode ser comprovado para quem quiser através do site www.gptotal.com.br, que os carros atuais são muito feios, mas muito mais feios que os modelos dos anos 70 e 80 principalmente, quando o regulamento não interfiria tanto na lindeza dos carros.
Naqueles idos anos cada equipe praticamente tinha uma assinatura propria. Voce identificava facilemente uma Lotus, Ferrari, Brabham, Mclaren mesmo não estando usando a pintura de seus patrocinadores.
Hoje em dia os carros em termos de projetos são todos praticamente iguais, pois o regulamento acaba quase que obrigatoriamente fazendo com que os projetistas façam carros bem parecidos.
mas em todo caso este britanico teve uma boa ideia ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô paras de falar mal do dpto. médico do Fluzão, eles acabaram de ganhar o nobel de medicina, enquanto vcs não conseguiram nem acabar com os quilinhos a mais do Adriano! hehehehe

O Valência tem um problema crônico na panturrilha!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Eu postei a F-1 porque sei vc gosta, o resto eu postei porque gosto de mulher, comida boa e música, mas cada um tem seu gosto, né? hehehehehe


STSF Olasvo

Marcelo Faria disse...

Pois é... Mas ano q vem terão mudanças, principalmente nos motores q voltarão a ser turbo...
Não sei se os carros irão ficar parecidos.
Antigamente eram bem mais bonitos mesmos... Hj são cheios de penduricalhos e o bico, com aquele "degrau' é horrível.
Não me lembro da Lotus com a pintura q aparece. A preta, com patrocínio da JPS em letras douradas, era a mais bonita para mim.
Esse azul da tyrrel tb ficou bonito.
==
Qto a corrida domingo, será as 07:30h da madrugada....kkkk

Fernando xaruto disse...

The Best,

o DM ganhou o premio Nobel de Incompetencia ... hehehehehe ... o DM do mengão é o melhor Brasil comandado pelo Runco que é o médico também da Seleção ... nem queira comparar ... o DM do Flamengo já serve a seleção desde os tempos idos dos anos 70 ...
-
-

A panturrilha do Valencia não suporta os buracos do campo de treinamento do Laranjal ... hehehehe

-
-

Gostando tudo se pode no FFE

hehehehehe


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

O Valência tem um problema crônico na panturrilha!
===
É verdade... o "probl crônico" são os buracos de ratos q têm no gramado. kkk

O DP do série C parece até hospital público...tem sempre fila e gente esperando p/ ser atendida...

Fluminense disse...

Na Gávea dpto médico é o Miguel Couto (ou SUS) para quebrar o galho de vcs o Horcades é o cardiologista de Marcio braga e cia., já no Fluminense é o Samaritano ou os hospitais D'OR, ou qualquer um de referência particular
, ou estão esquecendo da UNIMED! hehehehehe


INVEJOSOS! hehehehe

Médico bom não pode ser funcionário de clube, particularmente ganham pelo menos R$ 800,0 por consulta e não aceitam planos!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

neste site que indiquei comentamos todos que estamos curiosos de como vão ser os carros de Formula 1 em 2014, principalmente em sua estética ... o regulamento do ano que exige que os carros tenham 2 Kers (dispositivo que transforma a temperatura alcançada nos freios que gera em economia de combustivel e mais potencia aos motores) e não apenas 1 como neste ano. Os Kers são instalados na traseira dos carros certamente eles serão mais largos atrás por causa disso. Possivelmente a parte frontal voltaremos a ter aqueles asas dianteiras enormes (como era a Brawn de Barrichello/Button em 2009) que por sinal deixam os carros muito feios demais.
Apesar da volta dos motores turbos, o regulamento diz que os carros deverão completar os 300 km de corrida (distancia regulamentar valida para todos os circuitos) com apenas 100 litros de combustivel. Isto certamente limitará o uso da potencia maxima dos motores pelo menos no inicio da temporada (tornando os carros mais lentos em relação aos atuais) pois as equipes terão que se adequar no decorrer da temporada face a proibição dos testes particulares. Os testes hoje alem de poucos, são todos coletivos e controlados pela FOCA (entidade que gerencia a Formula 1 do Tio Bernie).
Ou seja são grandes as expectativas para a temporada de 2014. O chato é que provavelmente não teremos brasileiros nas pistas e se tiver será o Massa andando lá atras em carros de equipe pequena que fazem apenas figuração.
A Lotus 49 foi utilizada em 1968 e 1969, sendo este o carro com que o Emerson Fittipaldi estreiou na Formula 1) ... naqueles anos patrocinios eram ainda uma novidade na categoria, sendo esta uma pratica até inaugurada pela propria Lotus. A Gold Leaf foi a primeira a patrocinar na Formula 1, só não me lembro se isso era marca de cigarro ou de bebidas, sei alá. Talvez o The Best saiba ...

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

O Horcades só atende VB ... por isso o Marcio Braga é cliente dele ... hehehehe

-
-

O Runco hoje é donos de hospital e possivelmente o medico esportivo mais famoso do Brasil e deve isso ao Flamengo. Lá ele trabalha de graça. Em troca ele tem propaganda sem gastar um centavo.
Fora isso ele cobra consulta da seguinte forma: 300 reais para quem é Flamengo e 1000 reais para quem é antiflamengo ... e não tem convenio com UNIMED ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

a marca de cigarros John Player Special só passou a bancar a Lotus em 72 ... ano na qual Emerson conquistou seu primeiro titulo mundial a bordo da Lotus 72D ... até então quam bancava era a Gold Leaf ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

Runco não é funcionario do Flamengo ... ele trabalha lá por amos ao Flamengo ... hehehehehe


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Eu li vagamente sobre o novo regulamento... O uso dos 2 Kers eu sabia, mas essa de 100L de combustível p/ completar a corrida, não sabia.

Bom, como parece q em 2014 vai começar tudo do "zero", talvez possamos ter algumas surpresas, mas a tendência é q quem tem mais dinheiro ande na ft.

Asa dianteira como era da Brawn é pior ainda...kkk
Parecia um aspirador de pó...

Fluminense disse...

Pelo amor ao urubu p... nenhuma, o cara é um enfermeiro metido a dr. Pardal, me lembro que o Romário quando jogou no urubu preferiu se tratar com o Filé do que com ele, não conheço ninguém que se trate com este pajé, já o falecido dr. Lídio Toledo este sim era procurado por várias pessoas conhecidas!


heghehehehe



STSF Olavo

Unknown disse...

notícias

Fluminense está de volta à Timemania
Questão salarial deverá ser resolvida em breve

Publicado em 25 de outubro de 2013 às 15:48

A Medida Provisória 618, enfim, foi sancionada pela presidente da república, Dilma Roussef. Com isso, o Fluminense está de volta à Timemania. O retorno à receita federal foi regulamentado e, assim, na próxima semana, o clube poderá quitar todos os salários atrasados.

A medida, que beneficiará não apenas o Fluminense, mas todos os clubes que estão atualmente excluídos da Timemania, foi costurada por dirigentes do Tricolor e o Senador Francisco Dornelles.

Fonte: Lancenet - Autor: Leandro Dias

Fluminense disse...

Torcedor do Fla ‘larga’ cadeira de rodas e fica em pé; veja o registro do ‘milagre’

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2013/10/25/torcedor-do-fla-larga-cadeira-de-rodas-e-fica-em-pe-veja-o-milagre-no-maracana/

----------------------

Percebe-se plenamente na foto que o sujeito não é um cadeirante, possivelmente se tiver este é um problema passageiro!

Povinho querendo que o urubunDA vire a madre Teresa De Calcutá! hehehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

globoesporte.com

FLUMINENSE
25/10/2013 15h23 - Atualizado em 25/10/2013 15h36

Flu acerta os últimos detalhes com Conca e começa a redigir pré-contrato

Apoiador argentino deve assinar na próxima semana o compromisso para
selar seu retorno às Laranjeiras. Marketing tricolor já prepara homenagens
Por Edgard Maciel de Sá
Rio de Janeiro

86 comentários
Uma assinatura separa Conca do Fluminense. Na tarde da última quinta-feira, representantes do clube e do jogador definiram os últimos detalhes para o retorno do argentino às Laranjeiras a partir de janeiro de 2014. Tanto que o departamento jurídico do Tricolor começou a redigir o pré-contrato que será enviado ao apoiador na China. A tendência é que Conca assine o compromisso na próxima semana. O marketing tricolor também já prepara as homenagens que serão feitas após o anúncio da contratação.
- Falta pouca coisa. O pré-contrato já está sendo preparado para adiantar - confirmou o presidente tricolor Peter Siemsen.

Fernanda Drumond disse...

Marcelão,

uma correção ... a Lotus 49 foi usada em 1969 e 1970 ... em 70 o austriaco Jochen Rindt era o 1ª piloto do time já a bordo do novo Lotus 72 ... ele é o unico campeão da Formula 1 post morten ... faleceu num acidente durante os treinos para o GP da Italia em Monza ... Emerson estreiou usando o Lotus 49 e assumiu o Lotus 72 na ultima etapa do campeonato no GP dos EUA ... vencendo assim a sua primeira corrida na categoria (era seu 4º GP) e garantindo o titulo do Rindt que ainda poderia ser ultrapassado pelo belga J. Ickx então piloto da Ferrari ...

-
-

The Best,

o Romario quando jogador do seu Laranjal tratava suas contusões com o Runco ... ele destestava o Lidio Toledo por ser o principal responsavel pelo seu corte na Copa de 98 ... pensa direitinho ... hehehehe

-
-

Com relação a volta do seu time a Timemania em nada muda muito a situação do seu Laranjal ... sem receitas continuará as minguas e pedindo esmolas aos outros ...
Hoje li no Jornal que o CB vai apoiar o PPVB nas próximas eleições ... firmaram um acordo que caso eleito até abril, quando ocorrerá eleições na UNIMED, não haverá nenhuma contratação pois existe um corrente oposicionista na UNIMED contra os investimentos realizados no seu clube e o CB não quer que esta corrente cresça por causa das eleições ... possivelmente a unica excessão será o Conca ... mas o Conca sózinho no meio daqueles monte de merdas que jogam no seu time não fará muita coisa ... o gringo volta podre de rico e doido para calçar um chinelinho ...


Vovô Xaruto

Fernanda Drumond disse...

Marcelão,

com relação a temporada de 2014 da Formula 1 eu ainda acredito que aquela equipe que melhor se adequar aos pneus será a que vai se dar melhor ...
o que se comenta em relação aos motores é que o propulsor da Ferrari está uma porcaria até agora ao contrario dos motores da mercedez (que ainda fornecerá o propulsor a Mclaren, que em 2015 voltará usar os da Honda) e da Renault que equipa as RBR e a Lotus ... mas a regra dos 100 L/corrida pode interfirir pelo menos no incio da temporada pois as equipes só entenderão realmente seu funcionamento nas corridas ...
Mas os pneus ainda são a principal peça do Formula 1 e quem se adequar aos novos compostos de 2014 é que vai mandar na temporada ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.


vovô você não entendeu o que escrevi, falei que o Toledo como médico era mais considerado e reconhecido que o Runco, o Romário preferia ser tratado pelo Filé do que pelo Runco,!

Quanto ao Horcades vc colocou a viola no saco, sabe que é verdade!

Quanto ao Conca repito, sou contra recontratações, mas se é que vem espero que dê um ótimo resultado!

Para de querer distorcer o valor dos clubes estarem na Timemania, quanto a contratações aposto que o CB vai contratar uns 4 jogadores, ele de fato não quer que a oposição ganhe folego mas fica sabendo, ele já está reeleito!

Fud...mesmo está o teu clube, soube que a situação das dívidas se tornaram insolúveis, inclusive a Globo está exigindo contratações de peso, o urubuzinDA chegou a pensar no Walter ai o BM tomou um esporro da Venus por não se tratar de quilos! hehehehe

Já reparou que não me meto a falar de F-1, é simples sempre fui apenas um torcedor, não falo de coisas que não domino!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernanda Drumond disse...

The Best,

1) Com relação ao Lidio Toledo não nego que ele foi um ícone na medicina esportiva do Brasil. Este status hoje pertence ao Runco ... não ´há como negar

2) Com relação ao Marcio Braga não falei nenhuma novidade. Agora novidade mesmo é ele ser cliente do Horcades ... tem alguma coisa ruim cheirando neste caso ... de repente o PPVB sabe de tudo ... hehehehehe

3) Quanto ao Conca o intuito dele é descansar no DM do Laranjal. No inicio não pois pega mal mas depois ...

4) Não distorci nada do valor de estar no Timemania ... só acho que na prática a realidade tricolor não muda nada, estando ou não nesta loteca. O Laranjal não tem receita e já falo isso aqui há decadas ...

5) Já escuto que o Flamengo está fufu desde que me entendo como flamenguista ... e desde então só vejo ele crescendo e faturando titulos e mais títulos ... a realidade é que quando precisa o dindim sempre aparece na Gavea ... fato que não ocorre no Laranjal (aristocracia falida), no Vasco ( aquela portuguesada rica morreu ou vendeu suas redes de supermercados) e por aí vai ... resumo o Flamengo está sempre fufu e continua sendo o mais rico do Rio ... hehehehehe

6) Com relação a Formula 1, acho que acompanho desde que tenho meus 11/12 anos de idade ... sou fã do automobilismo em geral, não só a Formula 1 ... não sou um profundo conhecedor tecnico do assunto ... minha postura é de torcedor também ... mas gosto da historia da Formula 1 e mante-la viva em minha memória ... e neste caso o site GP Total é fantastico neste caso pois sempre está revivendo a historia ... como sou saudosista por natureza ... hehehehehe



Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô não falo de fórmula 1 mas me lembro muito bem 9.999 THE BEST womans que foram felizes com atenção que eu dei a elas! hehehehe

Quanto a Toledo, Runco e Horcades não pertencem a minha realidade de saúde atual!

Conca será o alimento que não saciará as invejas dos coiseiros!

Patrocínio ao urubuzinDA é para acalmar a bad orda!

Quanto a dever a receita:

Coiseiro falando:

notícias
Luxemburgo faz elogios à administração Peter Siemsen
Técnico lembra que presidente não o queria por passado rubro-negro

Publicado em 26 de outubro de 2013 às 16:12
luxaConvidado para participar do programa de esportes da Rádio Tupi, Vanderlei Luxemburgo, falou sobre o presidente do Fluminense. O treinador cobriu a gestão Peter Siemsen de elogios e relembra quando de sua chega ao clube.

- O Fluminense passa por um momento de transição. Vai se reencontrar de novo, porque o Peter tem feito uma grande administração. Foi o clube, talvez, que mais pagou impostos nos últimos tempos. Vinha pagando tudo religiosamente em dia, até ter o problema com a receita. Quando cheguei, o Peter, acabou falando pelo coração tricolor, pois sabia da minha origem flamenguista, o que é normal. Mas hoje é meu amigo – destacou.

Fonte: Rádio Tupi - Autor: Leandro Dias

----------------


STSF Olavo

Fluminense disse...

DE NOVO ESSE PAPO DE RICO:

Eu não tenho onde morar
É por isso que eu moro na areia (4x)
Eu nasci pequenininho
Como todo mundo nasceu
Todo mundo mora direito
Quem mora torto sou eu
Eu não tenho onde morar
É por isso que eu moro na areia (4x)
Vivo na beira da praia

-----------

RICO QUE NEM SEDE TEM! HEHEHEHE



STSF Olavo


Fluminense disse...

Sobre os jogos:

UrubuzinDA 0 x 0 Portuguesa resultado normal!

Fluminense 2 X 3 Vitória resultado normal, o nosso time não tem defesa, meio de campo nem ataque só pode ganhar por incompetência dos adversários ou estando com diarreia como foi o caso da Coisa no último jogo pela Copa Brasil, A NOSSA SITUAÇÃO NO BRÃO É MUITO RUIM, sei não!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Portuguesa 0 x 0 Flamengo - o resultado foi bom em razão dos que estão atras da gente também não vencerem. Do jogo em si não o que falar ... foi ruizinho demais ...

2) Laranjal 2 x 3 Vitoria - ficar dizendo que o time não tem defesa, não tem meio campo e não tem ataque é bobagem pura ... o que falta a este time do Laranjal é vergonha na cara. Com um a mais em campo tomar uma virada é falta de vergonha. O Diego Cavalieri foi uma mãezona. Só espalmava bola nos pés dos atacantes do Vitoria ...

3) Ponte Preta 2 x 1 Vasco - se fosse o DJ botava o time reserva para jogar ... com este time aí que se diz titular vai ser complicado escapar da degola ...

4) O Botafogo no sabado, para mim, carimbou seu passaporte para LA em 2014 ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


1) O Luxeco jamais seria um idiota e burro para falar mal do PPVB na rádio ... pensa bem ... é melhor mentir ... tipo dizer que o PPVB paga todo mundo em dia ... e que faz uma bela administração ...

2) A grande questão é saber se o Luxeco vai cair para segundona junto com o time ou se pula da barca antes do brão acabar ... façam as suas apostas ... hehehehehe

3) O time do Flamengo não é bom ... ninguém tem duvida disso mas o time do seu Laranjal é bem pior que o Flamengo ... e bota pior nisso ...

4) Eu acredito que o Flamengo possa chegar a decisão da CB e ter um final feliz ... por um unico e simples fator ... somos os azarões desta Copa ... derrubamos o favorito Cruzeiro, derrubamos o favorito Botafogo, vamos derrubar o favorito Goias e na final vamos derrubar o favorito Gremio ou Atletico PR ... ser azarão é a melhor coisa para este time do Flamengo ficar atento e render o que pode ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Como sempre vc esquece das coisas que acontecem com A COISA, que eu me lembre foram vcs que levaram as maiores viradas, enquanto nós somos pobres jogamos com um time de dentes de leite, A URUBLANDIA QUE É RICA JOGA COM UM TIME GALÁTICO, realmente vcs tem muita vergonha na cara!

Eu hoje realmente estou mal, vou voltar paras cama e tentar dormir um pouco!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

THE Best,

o Flamengo vai bem obrigado!!!!
Não perca tempo culpando o Flamengo ou nós mortais torcedores rubro negras pela virada vergonhosa que o Laranjal tomou ontem jogando no Maraca ...

melhoras!!!!


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Tem coisas que só acontecem com os odiadopatasDA sabidos:

28/10/2013 12h40 - Atualizado em 28/10/2013 12h56

Representante de organizadora de Lusa x Fla some com renda de jogo
Representantes das Federações Cearense e Paulista, Portuguesa e Arena Castelão acusam presidente de empresa de dar calote. Ele não foi achado!hehehehehe

globoesporte.globo.com/ce/noticia/2013/10/representante-de-organizadora-de-lusa-x-fla-some-com-renda-de-jogo.html

São uns otários metidos a expertos!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Alguns comentários sobre o urubuzinDA:

Joao Galo28 segundos atrás
Flamengo, o pior produto que o Brasil já fez. Esse clube representa tudo que é danoso ao nosso país: corrupção, aliciamento, banditismo. No dia que o nosso país se levantar como nação de respeito esse clube terá caído no limbo. Prova disso é sua torcida, que provoca baderna por onde passa, que de tão orgulhosa se acha dona da verdade... Tão míope que é que não enxerga a decadência do próprio clube. Vive de títulos roubados, de benesses da CBF e de acobertamento da globo, e mesmo assim não sai do buraco.
142231•24 RESPOSTAS•
FACEBOOK


Vampeta3 minutos atrás
, temos a torcida mais fiel do mundo , a maior torcida do brasil , um estadio novinho , o melhor ct do brasil , a maior midia do brasil , bi mundial , clube milionario , QUEM É FLAMENGO ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


STSF Olasvo

Fluminense disse...

xaruto se joga do barco ao mar:


http://extra.globo.com/noticias/animais/video-peixe-pula-para-dentro-de-barco-obriga-pescador-saltar-no-mar-10561967.html#ixzz2j209Lg00

hehehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

estou com pena da Lusa que pelo visto levou um belo calote ... caso de policia ...

-
-

Eu não sabia que o tal do facebook está cheio de CTFN-5 ... comentário do mais baixo nivel que não merece nenhuma consideração ... é uma pena que o amigo compartilhe disso ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Eu copiei do Globo, já falei aqui que não entro em redes sociais, colei aqui só por pilha! hehehehe

Lusa nada:

28/10/2013 18h29 - Atualizado em 28/10/2013 18h35

Bandeira, sobre atrito de Pelaipe com assessor do Fla: 'Acontece toda hora'
Presidente minimiza xingamentos e copos atirados, alegando que pode ser algo sujeito a ocorrer em qualquer ambiente familiar ou de trabalho

-----------
Isso não fica bem para um diretor, muito menos a passividade de um presidente de clube!

Enfim os coiseiros já estão acostumados a esses barracos! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

no Flamengo é assim mesmo ... as vezes o pau quebra ... para trabalhar na Gavea tem que ser HOMEM ...

-
-

Quer uma noticia fresquinha ... a Torcida Young Laranjal ESTÁ PROIBIDA de frequentar qualquer estadio de futebol do Brasil pela justiça durante os próximos 6 meses ... a pena é por mal comportamento e por incitar brigas, vandalismos e confusões contra a torcida do Vitoria neste domingo ... é incrivel mas existe também VB marginais ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô vc está confundindo homem com cafajeste, o 1º não joga copinhos, isso é coisa de gays, dá é porrada, já num clube social o comportamento é primordial!

Quanto a Yong tem mesmo é que se barrada!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

melhor jogar copinhos do que pó de arroz né? ... hehehehehe

2) Se é que entendi o que li, não compreendo por que o time do Flamengo não viajou direto de Fortaleza para Goiania. Se devido a maratona de jogos descansar é fundamental expor o time a uma viagem de volta ao Rio para horas depois rumar para Goiania acabou sendo um erro da CT em termos de logistica e planejamento ... sei lá ...

3) As chances de um time carioca ser rebaixado é de 87% segundo os matematicos da globo.com ... quem será rebaixado: Vasco ou Laranjal? ... apostem!!!! ... hehehehe

4) Dorival Jr. meteu o pé ou melhor meteram o pé na bunda dele ... Dizem que o Papai Joel recusou a tarefa de assumir o time agora ... sinceramente eu dava este cargo ao Juninho Pernambucano que claramente ficou contra as ultimas decisões do Dorival ... e se ele está certo que assuma o time ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Começou a troca de técnicos, o Vasco contratou Adílson Batista, Fluminense já pensa em substituir o Luxa, como sempre falei técnicos não entram em campo eles podem levar um time a derrotas mas sem jogadores bons não fazem milagres, no caso do tricolor está muito difícil as peças não se encaixam, se estou no comando escalo o sub-20 completo!

Viadinhos adoram jogar copinhos, na Gávea só dá "homens" brabas! hehehehe

Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Quase nada vi de esporte no fds.

Qto ao jogo do Fla, como Xaruto já disse, o resultado ñ foi de todo ruim, pois os de baixo perderam.
Acho q as 3 válvulas deveriam ter sido poupados, ou feito um rodízio.
Teremos a 1a partida da semi na 4a feira e FlaxFlu domingo.
Uma vitória domingo, além de fazer o time subir, vai deixar o série C mais a perigo...kkkkkk
--
Não entendi esse "logística" de vir p/ o RJ e depois viajar novamente p/ Goiânia. Não teria sido mais lógico ir direto ???
==
Qto ao times cariocas q estão na beira do precipício, tomara q caiam logo...kkkkkkkkkkk
Parece q a minha "previsão" q já dava a PP rebaixada, vai furar e o série C vai pagar a 2a divisão q deve... Nem com o juiz dando uma ajudazinha e expulsando um jogador do vitória logo no início.

o DJ já foi, o Luxa é o próximo...

Marcelo Faria disse...

Qto a F1, não vi, mas deu a lógica, com sobras...

E como o Xaruto, tb sou ligado em automobilismo de uma forma geral... Assisto a qq corrida q passe. E acompanho tb através de uns blogs.
==
Qto ao Conca... Ele vem pra descansar no série C... Já pensou pagar 500 mil pro cara jogar segundona.

Fluminense disse...

marcelão cuidado com a lei do retorno! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

na Formula 1 deu a logica mas a corrida foi boa de se ver ... O Vettel teve que trabalhar mais um pouquinho para vencer ... no final quase que a porrada come entre a dupla da Lotus (RAIkkonen e Grosjean) ...

-
-

The Best,

pelo que sei viadinho gosta é de jogar pó de arroz ... e isto não é coisa que se faz na Gavea ... isso se faz no Laranjal ou naqueles encontros com trios eletricos em Copacabana lotados de tricoletes ... hehehehe

-
-

Na situação em que se encontra o Vasco, a meu ver, como atitude de tentar motivar o grupo, acho que já deveria-se ter trocado o comando tecnico há pelo menos umas 4 rodadas atrás ...

-
-

O Luxeco só sai do Laranjal se ele quiser ... duvido que o PPVB o demita ... agora acho que o Luxeco não vai querer ter no seu curriculo um rebaixamento ... assim sendo ele cai fora se perder para o Mengão no domingo ... e pelo visto já deve estar de malas prontas ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô aprenda antes de escrever besteiras pesquisar:

"Pó-de-Arroz" surgiu após a transferência do jogador Carlos Alberto, do América para o Fluminense.

Por ser mulato e a camisa branca tricolor produzir maior contraste em relação a sua pele, do que a camisa do América, o jogador antes de entrar em campo no dia 13 de maio de 1914, quando enfrentamos o rival e empatamos em 1 x 1 nas Laranjeiras, gol de Welfare, o atleta tentou disfarçar sua cor colocando um pouco de pó-de-arroz pois estava preocupado com os aristocráticos torcedores tricolores da época.

Ao se iniciar a partida, seu suor começou a escorrer pelo rosto e levava consigo o pó anteriormente colocado.
Assim que os torcedores adversários viram a cena, pois já conheciam o jogador, notaram que estava com a tonalidade de sua pele diferente - malhada -, começaram então da arquibancada a gritar "pó-de-arroz", "pó-de-arroz", surgindo desta maneira o novo apelido que também foi incorporado ao clube.

Carlos Alberto meia-esquerda, e goleador. Muito bom jogador. Nariz grande. Muito feio. Realmente gostava de se empoar para disfarçar a feiura desde a época do América. Uma lesão no menisco interrompeu-lhe a carreira. Foi encontrado morto no banheiro, aparentemente vítima de um ataque cardíaco, no dia do seu aniversário. Triste.

----------------

Para meditar:

" A ignorância mata mais que o câncer"!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


a historia do pó de arroz pode até ser esta mas o que vale é a fama e o status quo que o pó de arroz trouxe para a tricolada ... hehehehehehe


Antes de dizer que somos ignorantes pergunta se já conheciamos a historia. No meu caso eu não conhecia e ignorava por completo o por que do pó de arroz ser o simbolo máximo da tricolada ... mas sinceramente pó de arroz pra mim é coisa de boiola ... o que não significa que toda tricolada seja boiola ... há excessões ... poucas excessões até pois a maioria desfila em Copacabana ... hehehehehe


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Então, podemos dizer q os "aristocráticos" eram racistas ?!?!?!?!

Fluminense disse...

Pois é para mim quem se preocupa em rotular terceiros, na verdade o fazem por "MEA CULPA~!

O Pelaipe quando jogou os copos d'água o outro coiseiro molhando o indicador na boca disse que ia revidar, sabe como é duas bichonas se pegando no galinheiro! hehehehe



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Após tomar decisão, diretoria atende pedido de Celso e mantém Luxa
Presidente da patrocinadora volta atrás por não ver boas opções no mercado e treinador é mantido no cargo
=========
E mais uma vez o clube q tem um presidente q está colocando ordem na casa, q é um primor de administração... Abaixa a cabeça p/ a vontade do dono do clube...
E eu só tenho a dizer...
Obrigado CB...kkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Drumond disse...

O CB tomou uma decisão errada ... no domingo o Laranjal perde de novo ... e aí não tem jeito ... mas deixa pra lá por enquanto ... o foco do Mengão é o Goias ... infelizmente não vamos poder contar com o Felipe que vinha sendo um paredão mas felizmente temos o Paulo Vitor que é excelente goleiro e sempre dá conta do recado ...

-
-

The Best,

está claro que seu intuito é de querer desestabilizar o ambiente lá na Gavea ... hehehehe
Acho que o amigo deveria ficar mais ligado no que acontece no seu time ... mais uma PPVB sentou no colo ... e cá para nós já está ficando feio a toda hora ele ficar sentando no colo do CB ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô o time do Fluminense hoje é uma torre de Babel, me contento se não formos para 2ª divisão, era previsível fomos campeões brasileiros em 2012 sem convencer, não entendo como o Caetano tão propalado e cia. não tomaram medidas para ajeitar esta situação.

Quando o Abel saiu ainda poderíamos fazer algumas contratações para tornarmos competitivos, mas nada, foram vendidos TN e WN o clube não pode mexer no dinheiro verdeiro tiro no pé, enfim estamos com água pela boca, vai ser Ph...!

Não vai ser por isso que vou deixar de abraçar as causas do meu Fluzão!


STSF Olavo

Fluminense disse...

podíamos fazer algumas


STSF Olavo

Fernanda Drumond disse...

The Best,

pelo visto o amigo está jogando TOALHA ... voltar a serie B é uma realidade ... mas o culpado não é o Rodrigo Caetano e sim o Mundy que com suas falsas vidências acabou te hipnotizando ... eu avisei ... não vai na onda do Mundy ... fica acreditando que o cara está embasado e agora o que acontece ... o cara some e cabe a você a jogar a toalha ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernanda Drumond disse...

Quando o campeonato brasileiro terminar ou a situação do Flamengo estiver definitivamente decidida vou botar a boca no trombone contra um sujeito. Até lá fico na minha ... mas não vejo a hora de espanar ...


Vovô Xaruto

Fernanda Drumond disse...

A bronca é grande!!!

Vovô xaruto

Fernanda Drumond disse...

E o tal do Diego Costa ... que marra hein!!! ... Taí gostei ... Felipão, Parreira. CBF, o futebol brasileiro nunca fez nada por ele ... o cara se fez só na Europa e agora que está se dando bem e famoso querem ele para seleção brasileira ... Pode parecer falta de patriotismo mas sei lá ... acho que ele tomou a decisão certa ... só lembraram dele depois que a Espanha se manifestou em convocá-lo ... e ele já vem fazendo bonito desde o ano passado ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô eu não estou jogando a toalha, apenas constatando a situação que está muito perigosa!

Diego Costa, estou com vergonha de terem enchido tanto a bola desse cara!



STSF OLAVO

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

continuo acreditando que nenhum clube do Rio será rebaixado ... pelo menos até a próxima rodada ... a situação do Luxeco é semelhante a de qualquer técnico que fica 3 rodadas sem vencer ... no caso dele então são sete rodadas ... agora existe uma coisa errada e que nunca fui a favor e que existe aos montes no futebol ... o processo de fritura ... isso sim atrapalha um trabalho ... o Luxeco já admite a fritura e já deve estar sem ânimo para comandar o time ... as incertezas que pairam sobre o Laranjal tem muito a ver com as próximas eleições ... o PPVB sabe que um rebaixamento bota em serio risco a sua reeleição ... só que de outro lado está o CB que parece querer bancar o Luxeco ... mas ao que tudo indica o Luxeco cai ...

2) Com relação ao Diego Costa a questão de terem enchido tanto a bola dele não tem nada a ver ... Felipão ganhou a Copa das Confederações em cima da Espanha mas pelo visto ainda teme muito a fúria espanhola ... por isso tenta atrapalhar os planos dos espanhóis ... está fazendo a parte dele ... só acho que o DC está sendo muito corajoso no sentido de não entrar neste jogo politico da CBF e do Felipão ...

3) A verdade é que o futebol brasileiro perde anualmente jovens promessas para o futebol europeu e não vai tardar muitos bons jogadores de origem brasileira estarão naturalizados em outros países e se destacando e jogando por outras seleções ... é um processo irreversível ... veja no futsal ... atualmente a Espanha, Itália e Russia se destacam no esporte recheado de jogadores brasileiros ... o futebol de campo parece que segue o mesmo caminho ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Falando do Mengão estou torcendo pro Gordinho jogar ... o cara jogou lenha na fogueira e quero ver ele deitado e rolando no gramado chorando de tanta tristeza pela derrota que vai sofrer ... o Goias jogando com ele bichado será uma presa menos difícil de se enfrentar ... hehehehe

O Jaime Almeida precisa ser esperto na forma de escalar e posicionar taticamente o Flamengo esta noite ... a surpresa pode ser a melhor arma, assim como foi contra o Botafogo quando ele deslocou o Paulinho para o lado esquerdo do ataque ... não sei qual poderia ser esta surpresa mas acho que o técnico do Goias vai reforçar este lado temendo o Paulinho por ali ... sei lá mas acho que este jogo está perfeito para o Rafinha começar jogando com Paulinho jogando na posição do CE ... com Paulinho por um lado e o Rafinha por outro lado pode-se dar um nocaute nos goianos ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Depois q o Olavo jogou a tolha e reconheceu q venceram ano passado sem convencer e q esse ano o time é uma M... Veio o melhor comentário dos últimos tempos...

"mas o culpado não é o Rodrigo Caetano e sim o Mundy que com suas falsas vidências acabou te hipnotizando" kkkkkkkkkkkkk

Muito boa Xaruto... kkkk
==
Qto ao Mengão é partir para cima, se bem q estou achando q o time vai entrar a meia velocidade. Jogando fechado e saindo nos contra-ataques. Tentando na verdade um empate e decidir a vaga no RJ.
Espero estar errado, mas acho q a maratona está começando a pesar.

Fernando xaruto disse...

Marcelão,


a maratona pesando ou não tem que ser encarada ... vejo o time ainda inteiro e em boas condições físicas ... principalmente depois que o Jaime acertou um bom padrão de jogo para o time ... o negocio é aproveitar o bom momento ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O ideal para que o Flamengo tenha um final feliz na CB é poder chegar a final já livre matematicamente de qualquer chance de degola no Brão ... para isso além de eliminar o Gordinho temos que vencer pelo menos mais duas partidas no brão ... aí sim seria foco total no CB ...
por enquanto não vejo como poupar ninguém ... a hora do sacrifício é agora ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.

vovô concordo com tuas análises, mas no caso do Fluminense acho que os jogadores que estão jogando não dão liga e por isso corremos sérios riscos!

Cuidado com o gordinho! hehehehe

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Cuidado com esse steak não vão come-lo cru, depois não digam que não avisei! hehehehehe


O mundy está me decepcionando, se bate tem que saber apanhar!


STSF OlavO

Fernando xaruto disse...

The Best,

se este time do Laranjal dá liga não vem ao caso agora ... acho que tem times piores e a prova disso é que mesmo a 7 rodadas sem ganhar seu time ainda respira fora da zona da degola ... a meu ver, mesmo com Luxeco o time pode escapar ... diferentemente do Vasco onde o Dorival Junior já demonstrava desgaste com o time e creio que isso não ocorre entre o time do Laranjal e o Luxeco ...

-
-

Com relação ao Gordinho na realidade não quero chororô dizendo que ganhamos por que ele não jogou ... com ele ou sem ele o Goias é favorito neste jogo de hoje mas acredito que o Flamengo possa alcançar um bom resultado ... estou confiante sim ... se existe um azarão nesta CB este é o Flamengo ... e ser azarão vem fazendo bem ao time ...


Certamente com as bençãos de São Judas Tadeu!!!!!


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Vou ligar pro Vidente ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Está dando fora de area ... deixei uma mensagem gravada ... vamos ver se o sumido aparece


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô sem o gordinho vcs só não por incompetência!


Com relação a liga é só lembrar de Edmundo, Romário e Sávio!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Calma Olavo... o CONCA vem ai...kkkk

P/ descansar e fazer companhia ao Frederico no DM do série C...hehehe
==
E vamos q vamos pra cima do Goiás com gordinho ou sem...

Fernando xaruto disse...

The Best,

prá dar liga é só passar farinha de trigo ... hehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Gordinho não quero mole ... quero o Gordinho em campo deitando e rolando de tanto chorar no chão esta noite ...


Vovõ XAruto

Fernando xaruto disse...

Infelizmente o Gordinho não vai jogar ... preferia ele em campo ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vcs são uns cagados, todos os jogos os adversários tem jogado desfalcados!

STSF Olavo

Fluminense disse...

É mole ou querem mais handicap:

notícias


Fábio Braga é absolvido e está à disposição para o Fla-Flu
Volante foi julgado pela expulsão em jogo contra o Inter

Publicado em 30 de outubro de 2013 às 16:38
fabio2Fábio Braga foi julgado nesta quarta-feira pela expulsão na partida contra o Internacional, dia 6, em Caxias do Sul. O volante foi absolvido e está liberado para o Fla-Flu, deste domingo, no Maracanã.

Nesta sexta-feira, quem senta no banco dos réus são o técnico Vanderlei Luxemburgo o diretor Rodrigo Caetano, que terão os recursos julgados, os atacantes Biro-Biro e Rafael Sobis, e o meia Felipe. O jovem levou o cartão vermelho no empate com o Grêmio, Sobis e Felipe na derrota para o Cruzeiro.



STSD Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

O Flamengo ganhou do Cruzeiro completo, do Botafogo completo e o amigo vem com essa agora ... começou a apelação ...hehehehehe

-
-

Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

E vencemos mais uma na CB... Fizemos um bom 1o tempo e no 2o cozinhamos o jogo. Poderíamos ter saído com um placar mais elástico se o Jayme tivesse sido um pouco mais ousado e colocasse o Rafinha e não o Diego Silva.
O Goiás estava dando espaços e não soubemos aproveitar.
Mas foi bom, vencemos e marcamos 2 gols fora.
Agora é descanso total, p/ afundar o série C no domingo....kkkkk
==
E antes q o Olavo fale, foi penalti, mas quem garante q a bola entraria ?!?!?!? heheheh

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

4 coisas marcaram o jogo de Goiás 1 x 2 urubuzinDA;

1 - O lindo gol de Paulinho.

2 - Melhor jogador Hugo

3 - Cartão amarelo para o Hugo sem motivo tirando ele da próxima partida.

4 - Pênalti não marcado a favor do Goiás.

Discordo completamente do marcelão, o resultado justo teria sido o empate ou a vitória do Goiás afinal tiveram um pênalti não marcado e perderam 2 gols incríveis!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

Fluminense se não cobrasse preços populares teria sido o clube que mais faturou na arena Maracanã:


Notícias
Fluminense já arrecadou R$ 3,1 milhões com o Novo Maracanã
Trinta e sete partidas aconteceram no estádio

Publicado em 31 de outubro de 2013 às 10:04
3Desde a liberação do Maracanã para os clubes, o Fluminense, como mandante, arrecadou R$ 3,1 milhões em 13 jogos. O número só não foi maior devido às promoções que a diretoria tem feito cobrando preços populares, a fim de a torcida apoiar o time na luta contra o rebaixamento.

Em relação aos arquirrivais, o Flamengo, em nove partidas, faturou R$ 3,8 milhões e o Botafogo, R$ 3,3 milhões em 13 partidas.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Antes de mais nada Obrigado São Judas Tadeu!!!!

2) Goias 1 x 2 Flamengo ... acho que o 1º tempo conta a historia de todo o jogo ... um Flamengo mais determinado e objetivo em campo fincou a vitoria ... um time que quando errou, permitindo o empate do Goias soube reagir e voltar a vantagem no marcador logo a seguir ... obviamente o Goias assustou em alguns lances, ainda até no 1º tempo pois afinal jogava em casa e estava atrás no placar mas o Flamengo em momento algum se perdeu em campo e soube controlar a pressão ... vitoria mais que justa trazendo assim uma bela vantagem pro jogo de volta ...

3) Que golaço fez o Paulinho ... que bela dupla ele está fazendo com o Andre Santos ... tanto na hora de atacar quanto na hora de se defender ...

4) The Best,

o Hugo jogou bem mas bateu bem também o jogo todo ... seu cartão amarelo foi pelo conjunto da obra e não apenas de um só lance ...
-
-
Também achei que foi penalty mas ainda bem que o juiz era bom e não deu ... hehehehehehe
-
-
Um time para ser campeão também precisa de uma certa dose de sorte ... e a Dona Sorte parece estar andando ao lado do Flamengo na Copa do Brasil ... todo time faz e perde gols ... Graças a Deus o Flamengo tem feito e não tem levado ...


Vovô XAruto

Unknown disse...

Megalomania não falta notime dos OdiadospatasDA:

'O Fla mostrou como se joga'

Fernando xaruto disse...

The Best,

o Laranjal se não cobrasse preços populares não teria tido nenhuma torcida em seus jogos no Maracanã. E o motivo são três os motivos: torcida pequena, pobre e o time está um merdelê ... ou seja teria tido um baita prejuízo ...

Já o Flamengo, mesmo realizando menos partidas, é o que mais faturou ... algo normal lógicamente ... hehehehe

Aliás o Flamengo está presente em 3 das 5 partidas com mais públicos presentes neste brão. E em termos de financeiros as 5 maiores rendas deste brão também têm a assinatura rubro negra ... Mengão é sempre Mengão ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

pra que tanta inveja!!!
No domingo a gente ensina ao seu time a jogar ...


hehehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Atuações da COISA:

Léo Moura não fez nada
Zaga bem, chicão bateu bem a falta do 2º gol
Elias culpado do gol do Goiás
Hernane não entrou em campo
Paulinho fora o gol muita correria e mais nada
Carlos Eduardo já está na hora de voltar para Russia
O resto nada demais

vovô o Fluminense desfalcadíssimo também ganhou do Cruzeiro na estréia do Luxa!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô deixa de maegalomania, olha a lista e para de viajar:

RANKTIMEORDENAR PORPÚBLICO

Cruzeiro26.955

Corinthians24.846

Flamengo23.451

São Paulo23.389

Grêmio20.495

Bahia15.411

Coritiba14.892

Fluminense14.835

Vasco13.195
10º
Goiás12.796
11º
Vitória12.205
12º
Botafogo12.131
13º
Criciúma11.529
14º
Náutico11.429
15º
Atlético-MG10.609
16º
Santos10.589
17º
Atlético-PR9.062
18º
Internacional6.440
19º
Ponte Preta6.231
20º
Portuguesa5.060


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Olavo,

Acho q vc está se transformando em alvinegro... só fica de chororô...kkk

Como o cartão foi sem motivo ??? O cara arrumou confusão e o juiz amarelou os 2. Não esqueça q o Chicão tb levou...
--
Acabei de ler q talvez o Fla entre com time misto no domingo... Acho q basta, dá pra vencer por uns 2x0..kkkk
==
Agora sério. Não acho q deva entrar com time misto. Poupar algum titular só se estiver muito cansado. Acho q a CM fez errado. eu teria colocado os titulares contra o Atl-MG, q estava recheado de reservas, e conseguido os 3 pontos. E colocaria os reservas contra a Portuguesa. Mas fizeram exatamente o contrário.

Marcelo Faria disse...

Carlos Eduardo já está na hora de voltar para Russia

Até q enfim concordo com alguma coisa q o Olavo escreve...kkkkkkkk

Fluminense disse...

marcelão vcs ganharem do Fluminense é uma obrigação, nós ganharmos de vcs é coisa de coração, agora se perderem vou matar a pauladas! hehehehe

Outra coisa, adoro ver vcs estrebucharem! hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão o time do Goiás colocou a bola pra fora para o Paulinho ser atendido, cabia a vcs a cortesia de devolver a bola, outra coisa a confusão não foi com o Hugo só no final ele e o chicão bateram boca nada demais, não era para nenhum dos dois levar cartão!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

este ranking é o de media de publico ... vai no lance net e veja os 5 jogos com maiores rendas (todos do Flamengo) e os 5 jogos com maiores publicos pagantes (Flamengo em 3 deles) ... o maior publico deste brão é do São Paulo e não sei quem que o Morumbi lotou ... só que o ingresso foi a 10 pau ... veja também os 5 menores de publico e renda ... está lotado de jogo do Laranjal, da Lusa e do Botafogo ... hehehehehe

-
-

Todos no Flamengo tiveram uma boa atuação no 1º tempo ... inclusive o CE ... no 2 º tempo a maneira do time jogar mudou e aí tiro o chapéu para zaga que num todo suportou a pressão esmeraldina ... o Elias falhou no gol deles mas ainda é a cabeça e alma daquele meio campo ...

-
-

O amigo erra enganadamente ao dizer que a obrigação de vitoria no domingo é do Flamengo ... quem mais precisa de vencer é o seu time ... sem falar que não venceu nenhum clássico este ano ... e tem o caso do Luxeco ... uma derrota detona uma bomba no Laranjal que não aguente ter mais buracos para tampar ...

-
-

Classico é classico!! ... É jogo sem favoritos ... mas confio que vamos vencer normalmente como sempre vencemos ... e se fosse o Jaime escalava até o time Sub-17 que vence da mesma maneira ...

-
-

Domingo calculo uns 40 mil no Maracanã ... obviamente 38 mil rubro negros e apenas 2 mil de tricolada ... só não vai dar mais flamenguista por que na 4ª seremos 60 mil emprrando o time rumo a final da CB ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

o Jaime deverá poupar apenas o Paulinho neste domingo ... e conforme o andamento da partida mais uns 3 no 2º tempo ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô vc perde tempo falando em rendas que não vem para nossos bolsos, de públicos que não entram em campo, isso tudo é bullshit!

O urubu só não ganha esse jogo contra o Fluminense se for muito incompetente, ele é franco favorito!

Confirmo tudo que falei do jogo da Coisa contra o Goiás, esse papo de que vcs jogam bem no 1º tempo e depois ficam entregues as baratas é sinal que o preparo físico não é lá essas grandes coisas, ontem os jogadores estavam caindo em campo, pareciam até com umas gazelas abatidas! hehehehehe

Que falta de gosto colocar 38 mil para ver uma tremenda pelada no domingo, cuidado para o tiro não sair pela culatra, esses 38 mil podem pagar o gorila do ano! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o clássico é sem favoritos ... neste campeonato brasileiro nem Flamengo e nem o Laranjal estão em condições de ser favorito de alguma coisa ...
Estamos atravessando um melhor momento face as nossas atuações na Copa do Brasil ... mas disputar duas competições simultaneamente significa maratona de jogos ... mas o Flamengo de certa forma ainda está inteiro ...

-
-

Se o seu time perder ou cair para Série B boa parte da parcela de culpa é da tricolada que não comparece para apoiar o time ... vir com desculpas que o time é ruim não cola ... é obrigação da torcida chegar junto .. se com ela sabemos que é difícil imagina sem ela? ... é pior ainda ... sumir do mapa e depois dar as caras chorando que Luexeco é burro, que a zaga é ruim é mole ... mas a tricolada é assim mesma ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

No lance do Paulinho, nos devolvemos a bola sim... O LM cobrou o lateral e não me lembro quem, devolveu p/ o goleiro.

Qto ao jogo de domingo, o série C é o FRACO favorito....kkkk

Clássico é imprevisível. QQ resultado é possível, ou alguém achava q o vasco, após tomas 2, poderia reagir e empatar com o chororô ?

Fernando xaruto disse...

O que acontece é o seguinte ... se a Macaca vencer neste fim de semana e o Laranjal perder, ela sai da zona de degola ... seu espaço seria ocupado pelo Laranjal ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O Flamengo pode perder o mando de campo na final da Copa do Brasil, caso elimine o Goias nesta 4ª feira por causa daquele idiota que acendeu um sinalizador no Serra Dourada ontem ... veja bem isto só pode ser sacanagem ... todo mundo sabe e é mais que sabido da proibição do uso de sinalizadores em estádios de futebol ... e sempre tem um mané usando ... a sacanagem é a seguinte ... não é difícil um torcedor de um time A se passar como torcedor de um time B só para fazer isso e no intuito de prejudicar o time B ... ou então o cará não presta mesmo e prejudica seu próprio time ...
eu não tenho duvidas que o Flamengo será punido mas ainda bem que por sorte e competência temos o Mané Garrincha como nossa casa também ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Vcs estão é com cagaço, comoé que pode ou então não entendem nada de futebol, dizer o urubu não é favorito isso é coisa de frouxo! hehehehe

O urubu não precisa temer vai jogar no maraca para isso existe efeito suspensivo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Este cara que "se passou" por torcedor então é mais homem que toda torcida do urubu!hehehehe

Falar besteiras não paga impostos! hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Nunca pensei que minha análise em relação ao Eike Batista feita aqui fosse um retrato tão perfeito de sua realidade como empresário,

A revista americana ‘Bloomberg Businessweek’ desta semana traz na capa o empresário Eike Batista. Na matéria , debocha do fato de Eike ter conseguido perder praticamente toda a sua fortuna, 34,5 bilhões de dólares, no prazo de apenas um ano.

---------

E não ajudou o seu time Botafogo quando podia! rsrsrsrs


STSF Olavo

Fluminense disse...

O bilionário Jorge Paulo Lemann, 73, considerado o homem mais rico do Brasil, substituiu Eike Batista como o mais importante empresário do país. Destaque de diversas reportagens positivas nos principais meios de comunicação internacionais, o sócio da cervejaria AB Inbev é o “cara” do momento.

Descendente de uma família suíça, Lemann é dono de empresas conhecidas mundialmente, como a cerveja Budweiser, o Burger King e a Heinz. No Brasil, ele é sócio da Ambev, dona das cervejas Brahma, Skol e Antarctica, por exemplo. Segundo a revista “Forbes“, Jorge Paulo Lemann tem uma fortuna estimada em R$ 38,24 bilhões. Eike aparece na 52ª posição, com fortuna estimada em R$ 2,95 bilhões.

Nesta semana, a revista “Bloomberg Businessweek” publicou um artigo chamando o empresário de “herói da classe empresarial”. Lemann é citado como sinônimo de “eficiência impiedosa”.

A forma como comanda os negócios, inclusive, já havia feito o diário “Financial Times” compará-lo ao megainvestidor norte-americano Warren Buffett. Os dois são sócios na marca de molhos Heinz, num negócio que foi considerado um dos maiores da história da indústria de alimentos.

Segundo artigo do jornal “The New York Times“, feito logo após o empresário anunciar a compra da Heinz, “a participação de Lemann como grande player no cenário mundial de grandes fusões reflete a ascensão do Brasil como grande potência mundial”.

Avesso aos holofotes, o empresário não costuma dar entrevistas. Porém, o sucesso de suas empresas tem falado por ele.



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

este time do Flamengo só joga bem quando o adversário é o favorito ... se estamos indo na CB é por que somos os azarões ... afinal desde as 8ªs de finais só enfrentamos times do G-4 do brão ... e nós estamos lá na zona de desconforto ...
-
-

Se alguém está com cagaço este são vocês da tricolada ... a ZD está perto, muito perto ...

-
-

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Eu estou com pena do Eike por que ele ficou pobre ... muito pobre ... hehehehehe
-
-

Com relação a AMBEV a unica coisa em que me preocupo é em saber se a cerveja está gelada ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô fazendo uma analogia com a quantidade de torcedores e renda nos jogos com o que vc falou "Com relação a AMBEV a unica coisa em que me preocupo é em saber se a cerveja está gelada ... hehehehehehe" acabaste concordando comigo quando disse "vovô vc perde tempo falando em rendas que não vem para nossos bolsos, de públicos que não entram em campo, isso tudo é bullshit!" hehehehe


SSF Olavo

Fernanda Drumond disse...

The Best,

o campeonato brasileiro pode e deve ser analisado por diversos prismas ... entre elas a parte tecnica, disciplinar, publico, renda entre outras ... se for só me preocupar se renda vem pro meu bolso ou não e de publicos que não entram jamais poderemos analisar o campeonato num todo ... e nada melhor que ter um Flamengo como parâmetro ... até por que campeonato sem Flamengo não tem graça e nem existe ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Então toma SCHIN quente! HEHEHEHE


STSF Olavo