quarta-feira, 7 de novembro de 2012

relógios de ruas, rj







Tathy Rio






Tathy Rio





 O Esplendor do relógio da Central do Brasil









Relógio da Mesbla

 






Réplica do relógio estilo art-déco do edifício Mesbla instalado na ponta do cais da Ilha de Paquetá








Chafariz da rua Mata-Cavalos ( atual Riachuelo)








Good old time










Have a nice day

Um The best Abração

Olavo

33 comentários:

mundy disse...

Bom dia e o Tricolor ainda é Lider, semana de treinos focados no jogo de domingo, espero que vençamos o Palmeiras e nossos perseguidores tropecem para que no dia 11 , eu e Luigui ja possamos entornar litros de bebida,ele uns guaranás e eu umas cervas de responsa.A CBF vai mudar o calculo do ranking Nacional , agora a contagem vai ser das conquistas mais recentes e dos 5 anos para cá, hahahahahahahahahahaha, vai ter Clube aí que vai la para baixo , hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Pedro Miguel Costa disse...

Bom dia!
Vai atrasado, máixxx vai de boa vontade!

Muitos parabéns, muita saúde e muitas felicidades para o The Best Fla Luigui!!!

Tudú dji bom pró mulequi! :-)))

Já agora... O que é que o Adriano ainda faz no Flamengo? O que é preciso para ele ser despedido com justa causa? Dar um tiro na presidente? :-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Nobilíssimo Flamenguista Pedro Costa,

o Adriano já se demitiu e talvez esta seja a maior alegria do MUndy em 2012, que assim não terá crises da sua CTFN-5 em razão do Imperador não detonar o time dele como sempre detonou ... hehehehehehe

Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto Cheech , porra vc se segura nessa de adriano e isso foi em 2009, porra desde 2010 meu Time fica a frente do seu nas temporadas Nacionais e vc fica neste disco arranhado de qwue eu tenho medo de adriano, amigo nao tenho culpa se sya visa de futebol limnita se a achar que o Adriano é um pobre coitado vitima de problemas fisicos, amigo se vc nao quer crer que adriano seja um marginal no comportamento diario, que é um ser nocivo a qualquer ambiente e por aí vai problema seu, estou cagando e andando se ele fez gols no Flu, parece que o nobre faz questao de crer que minha bro0nca com ele seja por este motivo, eu nao gosto do Adriano pois tenho Filho pequeno que gosta de jogar bola e nao pode ser em Adriano ou qualquer margina que ele se espelhe, a questao minha com o Adriano é que é marginal, financia o trafico, da tiro em mulher , é isso meu camarada, se vc generaliza a questao achando que é por ele ter feito la em 2009 gols no Flu, sinceramente xaruto se é assim que vc pensa é porque nao me conhece, nao gosto do Adrtiano, como acho o Romario mau exemplo fora de campo, o Edmundo e por aí vai , criança tem que s espelhar em Neymar, Messi e etc.Garrincha era alcoolatra mas nao era marginal fora de campo e por isso minha bronca , mas vc cismA em desviar minha opiniao para outro lado, nao vou ter raiva de alguém por ter jogado em outro clube , o que pego no Pé é no carater do sujeito, vc por exemplo acha o FRED mau carater por vc acreditar que ele seja viado, e eu acredito que o mau carater é o Adriano, pois opçao sexual cabe a cada um, outra coisa o mau carater FRED é o artilheiro do Campeonato e no tempo que esta no Flu nao aparece fazendo merda por aí , coko o coitado do Adriano, é esta questao, vc tem fixaçao no FRED , diz qaue ele é mau carater , seu direito,mas ele pelo menos aparece nos Treinos e jogos e é artiheiro, e o pobre coitado do Adriano que apronta um monte de merda vc ama, e aí para mim quem pode ter algum trauma é vc, pois desde 2010 é banho de bola que o Flu da em vcs,vai tomar sua dose de ilusol que o Urubu é muito bom,rsssssssssssssssssssss.

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.

No RIO dia nublado, temperatura 24ºC.

Estou escutando In your eyes com
George Benson, quem quiser ouvir:

http://letras.mus.br/george-benson/82064/traducao.html

Eleições nos EUA:

Acho que o mundo ganhou com a vitória do Obama, ele é uma pessoa tranquila e não beligerante, enquanto o Romney me pareceu durante a campanha o contrário, quanto aos problemas internos eles lá que se entendam!

Romney pagou por cantar vitória antes do tempo preparou um discurso de 1118 palavras, notem como este número revela derrota:

11 de 1+8 = 11/09 dia do ataque as torres do WTC, talvez só coincidência!

Quanto ao FLUMINENSE, vai muito bem obrigado! hehehehe

Quanto aos demais nada estou sabendo, parece que tentam aparecer na foto! hehehehe

Soube que tem um time aqui no RIO que vai tentar contratar o Mourinho, qual será, com a palavra o pédre! hehehehehe

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

mundy disse...

O Flamengo parece ser o NILO da novela , tem jogadores com problemas com bebidas e indisciplina , o clube vive na merda, nao tem dinheiro para porra nenhuma, mas adora fantasiar e tentar fazer os outros acreditar que é o DONO do Mundo, assim é o Flamengo e a maioria que torce para este time,hahahahahahahahahahahahaha.

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

07/11/2012 09h05 - Atualizado em 07/11/2012 09h05

Com vaga na Libertadores ou não, futuro anima o Botafogo
Para Lucas, condições que a diretoria alvinegra proporciona ao elenco fará time colher os frutos em pouco tempo

mundy disse...

Para mim Obama ou Mitt podem ser bons ou ruins para o povo americano, isso é problema deles, para mim eles dois sao péssimos para o mundo, sendo que o Obama tem um jeito mais calmo, para mim qualquer coisa que venha do EUA em termos politicos e direcionamento economico nao me agrada, nao gosto da maneira que os EUA conduzem ou tentam conduzir o mundo a viver em volta de seus interesses .Sao uma naçao beligerante por natureza.

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

06/11/2012 18h48 - Atualizado em 06/11/2012 19h27


Gaúcho enumera seus títulos e crises como 'mestrado' para dirigir o Vasco
Mais uma vez interino, treinador afirma que agora o principal é transmitir tranquilidade para a equipe nas últimas quatro rodadas do Brasileirão

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

O FFE deixa de publicar matéria sobre este clube por total falta de novidades!

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

06/11/2012 22h38 - Atualizado em 06/11/2012 23h28

Wallace é vendido para o Chelsea, mas fica no Flu até o meio de 2013
Clube inglês já detinha 40% dos direitos econômicos do jogador e vai pagar cerca de 5,5 milhões de euros (R$ 14,3 milhões) pelo restante do lateral

Unknown disse...

Xerém virou o maior exportadorde jogadores do futebol brasileiro, o FLUMINENSE precisa só ter cuidado com os valores não serem abaixo do mercado!


STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy, o EUA fazem o mesmo hoje que Espanha, Portugal, Inglaterra, França e outros em passado não tão distante do colonialismo!

O mundo já teve em outros tempos um dominador, os gregos, romanos, egípicios, mongóis entre outros, talvez o próximo seja os chineses, jamais teremos igualdades no podor global!

É da natureza humana a hierarquia!


STSF Olavo

Fluminense disse...

no poder global



STSF Olavo

mundy disse...

Em Cariacica , regiao da grand Vitória no Espirito Santo, um tarado foi preso tentando fazer mal a uma menina, o bandido e tarado sexual, vestia uma calcinha rosa, sandalia rosa e uma camisa do Urubu com o numero 10 a costas e com o nome do Adriano na mesma, é ou noa é um belo exemplo o Bonde para nossas crianças,mum tarado de calcinha rosa e com a camisa do Doidao Jogador, aí a Flamengada quer defender o cara, olha quem este maluco jogador inspira, nao tem jeito Adriano é mau exemplo e esse sim é um um tremendo mau carater.

Fernando xaruto disse...

Pelo visto o Adriano ainda gera e vai gerar muitas crises de CTFN-5 no Mundy ... o trem está mais feio que eu pensava ... até por que as balelas são as mesmas em tantas laudas ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Obama, que não é o Bin Laden (hehehehe), nada tenho a dizer ou a comentar ... mas o The Best lembrou dos colonizadores portugueses, ingleses, espanhois e franceses e esqueceu de lembrar do maior colonizador do planeta atual chamada China ... o poder estar mudando de mãos ... seja com Obama ou sem Obama ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao meu ultimo comentario direcionado ao Mundy, as 11:53, ratifico que as balelas em tantas laudas vem desde 2009 ... e não muda ... hehehehehehe

eta trauma!!!!


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, eu não esqueci os chineses:

O mundo já teve em outros tempos um dominador, os gregos, romanos, mongóis e egípcio entre outros, talvez o próximo seja os "chineses", jamais teremos igualdades no poder global!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Sobre o ABEL deixar o Fluminense em 2013, parece que ele deu a palavra para o Internacional e tem proposta de 2 milhões mensais para dirigir a seleção dos Emirados Árabes!

Acho que se deu a palavra para o INTER deve ir pra lá, deu uma de babaca, apressado come cru, poderia levar esta baba dos árabes, quanto ao Fluminense tenho para mim que pode contratar uma pessoa para treinar o time por muito menos que 1 milhão, quantia que ele desejava para ficar no FLUZÃO, acho que estão perdendo noção de valores para contratar no futebol, é muita grana, inclusive jogadores ganhando fortunas por tão pouco futebol!

Vão dizer que isto é papo para tumultuar o FLUMINENSE, não creio!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Um milhão por mes para o Abel? ... É mole pro rico Flumininse ...


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto Cheech, vou deixar de lado suas consideraçoes, vc insiste em afirmar que é trauma e eu insisto na Tese de que o cara é marginal, a diferença de eu torcer para o Flu e vc para o Fla é essa, Flamenguista tem uma maneira pecular de enxergar algumas coisas e nao vou ficar aqui batendo boca com u7ma pessoa que é minha amiga mas considera que o problema do Adriano é atletico , quer enxergar deste jeito , problema seu, eu só sei que quem deve ter algum trauma pois faz tres anos que fica na poeira em relaçao ao Flu, e no fim do Brao 2012, no novo ranking da CBF vai continuar atras, os objetivos do Flu é levar o Tetra em 2012 o do Fla é de terminar numa gloriosa posiçao de decimo lugar, entao eu lá vou perder tempo em discutir quem sofre de alguma coisa por aqui, rssssssssssss, vc tem tres anos que se rasga de raiva , fica pelos blogs que frequentamos num discurso de que é o maior , o melhor e no fim esta sempre na merda é o verdadeiro NILO ser Flamenguista.Vai la para a calculadora e tenta ver se dá para chegar alem do décimo lugar, hahahahahahahahahaha

mundy disse...

Sinceramente nao creio em saída do Abel do Flu,mas este é um pensamento meu, a ser verdade que deu a palavra para o Inter no Futuro vamos ver, acho que nesta reta final o foco tem que ser os 4 jogos que restam e a busca pelo Tetra, renovaçao, saída de ct ,jogadores e etc fica para depois , a venda do Wallace para mim teria que ser divulgada mais tarde e continuo achando que o Flu vende mal e barato seus jogadores, para mim o jovem lateral pode ser negocioado mesmo, pois para mim nao joga o que acham que el joga, só que para mercado Europeu pagar 5,5 milhoes de Euro sé uma pechincha , pois qualquer perna de pau de lá sai muito mais caro que isso, mas nao tenho nada contra a saida dele e do Abel caso seja verdadeira a noticia da ida dele para o Colorado.

mundy disse...

Assim que tenho como quase certo que TN vai sair em 2013 , nao sei quem vem, mas estas convocaçoes dele deve ser para venderem o cara.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

eu estou quieto no meu canto ... voce que não fala outra coisa a não ser no Flamengo ... e agora vem com este papao que "entao eu lá vou perder tempo em discutir quem sofre de alguma coisa por aqui" se é voce mesmo que sempre toca no assunto ... depois fica zangado quando digo que isto é CTFN-5 .... hehehehehehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto Cheech vc sofre do mesmo mal do Adriano, os dois sao doentes , e tentam se enganar, vc acha que tudo é Teoria da Conspiraçao e trauma e o bandido de que ele ainda vai jogar em alto nível, rssssssssssssssssss, a única diferença entre vc e o Adriano é que ele é marginal e rico e vc é gente boa e duro, mas que ambos vivem realidade que pertence apenas a mnente de vcs é vero, hahahahahahahahaha, os dois sao malucos, hahahahahahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

assume o trauma do Adriano e fim de ponto ... não adianta ficar rebolando .. cuidado que ele pode parar no DM de seu time papando 800 mil/mes da UNIMED ... hehehehe

mundy disse...

Quem tem que assumir algo é vc, assuma logo que seu caso com FRED é amor, que seu caso com o ADRiano é porque sao doidoes, que vc bebe nova schin e que vc compra bagulho no mesmo lugar que o Bonde e o treco nao te fazendo bem,, hahahahahahahahaha.

mundy disse...

Bem pela segunda vez meu carro tem um grave defeito ocasionado por má montagem de peças e pela segunda vez o mecanico assume o erro , bem vou trocar de mecanico , de carro e porque digo isso, Maricá é um local que sem carro vc nao faz nada, estou precisando ir a um Supermercado e nao tem um perto de casa, pensei em pegar a Bike só que o cambio da minha foi para o Cacete e nao tenho a minim vontade de pedalar em marcha alta.

Marcelo Faria disse...

Na boa, o Abel pediu 1 milhão ??!?!?!

Esses caras perderam totalmente a noção das coisas.

mundy disse...

Os salários no Futebol estao irreais.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

com relação ao seu comentario das 14:46hs totalmente sem noção digo que não gosto de bichas ... gosto de mulheres ... não adianta apelar ... assuma o trauma ...


hehehehehehe


Vovô Xaruto

mundy disse...

Já disse quem tem que assumir é vc, rsssssssssssssssssss, afinal maluco é vc pelo FRED e pelo Doidao Adriano, rssssssssssssssssssssssssssss.Com Fred vc tem relaçao de amor e ódio e com Adriano vcs usam o mesmo bagulho ,hahahahahahahahahahahaha.