segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Parabéns Luigui Mundy






Katie Vernola





Katie Vernola





Katie Vernola




Familia Mundy comemora mais um aniversário do THE BESTFLU LUIGUI



O FFE deseja felicidades e tudo de bom ao jovem tricolor, parabéns!





Oceania – As Ilhas Fiji aparecem como grande destino dos milionários que optam por sossego e muita sofisticação. O Wakaya Luxury Resort, por exemplo, possui luxo até no nome. O complexo foi responsável por acomodar grandes astros de Hollywood, como Cameron Diaz, Nicole Kidman, Anthony Hopkins, Jude Law e também o consagrado diretor Steven Spielberg. Para se ter uma ideia, o trajeto até o local só pode ser realizado por um jatinho particular.




Os hospédes contam ainda com chefs particulares, motoristas, passeios de barco e mergulho pelas límpidas águas do Pacífico. Tudo isso pela pequena bagatela de R$ 5 mil a R$20 mil a diária.





Good old time










Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

68 comentários:

mundy disse...

Há sete anos nascia nas Laranjeiras , tinha que ter sido lá né, na clinica Perinatal num sabado as 15 horas com 2 kilos e seiscentos e setenta gramas, 46 cm, esmirradinho e magrinho, como é até hoje , um baixinho invocado e magricela a única joia que me ilumina os dias, Luiz Guilherme Mariano Magalhaes Mundy, nome de Princípe, mas um Rei em minha Vida, dá me enorme trabalho pequeno, imagino quando crescer, tem uma forte personalidade, para apenas tao pouca idade, é totalmente independente se vira nos 30 literalmente, chega em algum lugar e logo conquista a todos, extremamente sociavel e inteligente , tremendamente manipulador usa com extrema astucia o encantamento que produz nas pessoas, hoje é o Dia dele, vai me fazer de gato e sapato, pensei nao ser possível ter tanto amor por alguémn, mas um Filho é coisa mágica, não sei se tenho sido bom Pai, pois a rasteira que a Vida me aprontou no lado financeiro não me permite dar mais conforto material ao Pequeno, mas LUIGUI dribla isso com mais facilidade do que eu, nao é de exigir muito, não liga para video games, adora brincar com brinquedos mais simples e mais baratos, dá um certo trabalho para estudar, mas mostra uma habilidade em outras areas , ou seja é levado pacas , tenta driblar qualquer tentativa de comandá-lo, mas ao mesmo tempo é extremamente educado ao atender outras pessoas, este é o meu pequeno rapaz, Amo demais este pirralho e mais outra coisa é TRicolor Pé quente, pois desde quando nasceu o time dele só dá alegrias para ele, hahahahahahahahahaaha, nao é Chorao como um bando de Urubus Frustrados por aí, rssssssssssssssssssssssParabéns LUIGUI, Papai Te ama muito.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Em 1o lugar vamos a notícia mais importante... PARABÉNS ao LuiGui, filho do grande Mundy. Tudo de bom, muita saúde e Paz para todos e em especial para o garotão.
==
Com relação a rodada, tenho a dizer q, os gols anulados do Figueirense foram em lances duvidosos que só após ver o replay algumas vzs se pode ter uma conclusão. Logo, não dá para crucificar o bandeira.
No mais, vi o VT do jogo e o time jogou mal, e Hernane acertou um chute de rara felicidade. O cara é perna de pau, mas ao vestir o MANTO, consegue fazer um golaço daqueles... kkk

E para a desespero da Arco-Íris, Mengão vai continuando a ser o ÚNICO CARIOCA q NUNCA foi REBAIXADO !!!!

==

E a pergunta q não quer calar??? Os tricolores já compraram a faixa ?!?!?!?
O Atl-MG já jogou a toalha e o campeonato acaba matemáticamente no próximo final de semana.

Marcelo Faria disse...

Queria dizer umas coisinhas sobre essa nova b@b@quice do Adriano...

De início, não era nem para ter dado qualquer tipo de chance ao ex-jogador, já q deram, o q estão esperando para demitir ? Pq tem q esperar até amanhã ? Será q novamente vão passar a mão na cabeça do cara e dar mais uma "chance" ?
Como um clube fica refém de um jogador q o único compromisso que tem é com a farra ?
Q M de dirigentes esses q tem no Fla que não mandam logo o Adriano ir p/ onde ele gosta e parem de fazer o Fla ser motivo de chacota.
Eu não vou escrever aqui p/ onde gostaria de mandar o adriano em respeito as pessoas de bem q frequentam o local.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

No RIO dia nublado, temperatura 22ºC.

Estou escutando My Melancholy Baby com Ella Fitzgerald, quem quiser ouvir:

http://letras.mus.br/ella-fitzgerald/357958/

Ao Luigui um The Best Abração, e a toda famlia mundy os meus parabéns!´


Pior cego é aquele que não quer ver, o FIGUEIRENSE foi assaltado, e o gol do urubu borrado, nunca mais este cara faz um gol desse, quanto ao time da gávea Léo Moura e Renato já eram, VL para mim está fora de forma e desaprendendo na COISA! hehehehehe

O CAM mostrou mais uma vez que só canta de GALO em casa, fora vira GALINHA!

O FLUMINENSE deu show, não ganhou de 3 porque alguns jogadores deram uma de fominha e o CENI estava num dia inspirado!

Quanto a pergunta do marcelão, não vou fazer faixa, ainda não ganhamos, apressado come cru, vocês que o digam!

Quanto a vcs não irem para segundona agradeçam ao apito amigo, sorte e incompetência dos adversários da zona da degola!


Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

mundy disse...

Marcelo Chong, obrigado por felicitar o LUIGUI, quanto ao Adriano é bom vc consultar o Xaruto Cheech, pois ele acha que Adriano é bom menino e que o fato de faltar aos treinos nao quer dizer que ele em 2013 ou talvez em 2014 nao possa ser útil , rsssssssssssssssssssssss, nao pede para manadarem ele embora nao que o Vovo Xaruto Cheech se aborrece, hahahahahahahahahahaha.Amigo a Pat já jogou a banana para o Zinho , o Zinho disse que só tomava decisao respaldado pela Amorim e ela já empurrou o abacaxi para o DiretorZinho dizendo que Adriano falou com ele , ou seja ano de eleição , Adriano só sai se alguém tiver culhao para isso , como o Zinho nao quer mostrar e Pat nao tem por motivos obvios, as chances de eel continuar para alegria da "Nassao " e do Xaruto Cheech sao enormes, hahahahahaha.

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

05/11/2012 09h08 - Atualizado em 05/11/2012 09h08

Bota desembarca no Rio e mantém confiança na vaga para Libertadores
Jogadores chegaram na manhã desta segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira, às 15h, no Engenhão

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

05/11/2012 08h05 - Atualizado em 05/11/2012 08h05


Vasco iguala sua pior sequência do século e passa a ter saldo negativo
Seis derrotas consecutivas ocorreram também em 2008, em prenúncio do rebaixamento, e começam a colocar até vaga na Sul-Americana a perigo

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

05/11/2012 05h55 - Atualizado em 05/11/2012 05h55


Patricia: 'Zinho já conversou com Adriano e terça divulgamos o futuro'
Presidente diz que decisão sobre rescindir ou não o contrato do atacante não é dela: 'Será do departamento de futebol em sintonia com o jogador'

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

04/11/2012 19h34 - Atualizado em 04/11/2012 21h39


Em duelo de artilheiros, Fred e Luis Fabiano fazem sua parte no Morumbi
Atacantes de Fluminense e São Paulo ficam iguais, com um gol cada, em lances marcados por erros de defensores

Fluminense disse...

vovô,o FRED te mandou um abraço! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Primeiramente quero desejar ao LUIGUI muitas felicidades e muita saude na vida. Conheço o moleque e digo com certeza que ele é muito gente boa. Fico feliz que ele esteja chegando aos seus 7 anos como sendo motivo de orgulho e de paixão ao papai Mundy e a mamãe D. Andrea que merecem parabens por ter um filhão muito show de bola.
beijos e muito carinho ao LUIGUI
São votos do Vovô XAruto, D. Jaqueline, Patricia, Fernanda e Lucas XArutinho


2) Flamengo 1 x 0 Figueirense - vi o jogo na internet e o time do Flamengo realmente não jogou bem e temi pelo pior . O MArcelão foi feliz no seu comentario. Os gols anulados do Figueira foram duvidosos. O primeiro, após ver o VT não me deixou duvidas, o cara estava impedido. O 2º gol anulado é aquele tal negocio. Tem bandeirinha que marca, tem o que não marca. Demos sorte pois o cara não marcou. Continuamos assim firme e forte ao G5. Zona da degola, isto não me pertence e nunca me pertenceu na vida. Quem tem que se preocupar com isso são os antiflamenguistas, profundos conhecedores da 2ª e 3ªs divisões. Não sei o que significa e nunca me preocupei com ela neste campeonato. O MENGÃO É INCAÍVEL!!!!

3) Aquele time lider mais uma vez contou com a sorte amiga para não sair derrotado em campo. Aquela roubada de bola do Samuel foi faltosa e o juiz fingiu que não viu nada ... é ou não é muita sorte amiga? .... hehehehehehe

4) Com relação ao Adriano, acho que não vai acontecer nada ... vai ficar tudo do jeito que está ... e digo mais ... a sua situação hoje no Flamengo não interfere em nada no time ... ele não está jogando e nem vai jogar este ano ... acho que o Dorival Jr. já deixou bem claro isto ... as eleições no Flamengo estão chegando e estava demorando muito para inventarem uma nova crise no Flamengo ... e é exatamente isso que aqueles da midia que são anti PAT estão fazendo ... não estou aqui defendendo a candidatura dela, já disse que se fosse socio votava em quem o Zico mandar ... mas o departamento de futebol do Flamengo precisa de paz para trabalhar, o que em momento algum teve este ano e que pelo visto não vai existir até as eleições.



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Agora falando em Adriano que fique claro duas coisas. Uma que ele não vai mudar. O Adriano vai ser sempre assim "sem juizo". A outra questão para mim é saber se ele quer realmente voltar a jogar em alto nivel e é aí que reside a duvida. Eu acho até que do jeito dele ele está tentando mas as suas condições atleticas não estão deixando. E estão escondendo isso.
Adriano na farra à noite e comendo seus podrões vai sempre existir. Agora se o calcanhar de aquiles operado dele vai deixar ele entrar em forma de novo são outros quinhentos ...


Vovô XAruto

mundy disse...

Aí Xaruto Cheech valeu por lembrar do Luigui.Bem sou lider com 9 pontos de diferença para o segundo colocados , se fgr para pagar mico e nao levar o Brao que seja para o Gremio que pelo menos joga alguma coisa fora de casa e nao é chorao como o Galo, time que nao ganha um jogo fora de casa desdee 21 de julho e vem querer dizer que arbitragem é que ajuda o Flu, VTNC GALO, o Botafogo de Minas.

Fernando xaruto disse...

O que eu prefiro? ... Eu prefiro o Flamengo em paz e num bom rumo. Não sei se haverá isto em 2013. Estou cabreiro.


Vovô XAruto

mundy disse...

Mas se Adriano quer brincar de jogar bola que monte o Time dele, aí ele faz o que quiser né.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

alem da sorte amiga o seu time neste campeonato contou com a sorte do São Paulo só engrenar no returno do campeonato. Foi o unico time a crescer tecnicamente neste campeonato alem do seu. O Galo perdeu gas, VAsco e Botafogo idem, e o Gremio nunca em algum momento jogou bem a ponto de querer ser lider ou brigar pelo campeonato. Fora isso seu time teve a sorte do Flamengo, Internacional e Santos não viverem um bom momento e o Timão pensar apenas em Toquio.


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

o unico time que ainda dá chances ao Adriano é o Flamengo. Situação semelhante vive o Deco no seu time. São dois jogadores bichados.


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Só para lembrar, a FLAPRESS após o jogo do urubu contra o Figueirense deu como legais os gols, agora ficam repassando o vt para satisfazer os egos e encontrar coisas que possam levar a massa de manobra a crer que foram ilegais! hehehehehe

SORTE, APITO AMIGO e INCOMPETÊNCIA DOS ADVERSÁRIOS!


PLAC PLAC TUM PLAC

POEIRA POEIRA POEIRA

CAVALO PARAGUAUIO

Hehehehehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

PARAGUAIO

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

sorte e amigo apito neste campeonato ninguem mais teve que o seu time ... não queira inverter os fatos ...


VOvô XAruto

Fernando xaruto disse...

E se tiver que eleger um cavalo paraguaio neste campeonato ninguem merece mais este titulo que o VAsco ou Botafogo ...


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto Cheech eu com sinceridade estou Cagando e andando para o que os que estao atras estao pensando, nada desmerece o momento do Flu e olha que eu ainda nao dou como favas contadas, pois acho que o Tricolor é meio chegado a fortes emoçoes e está muito fácil o que nao é costume em nossas conquistas.Quantoa Comparar Deco ao Adriano é sacanagem né, o Adriano nao tem responsabilidade alguma nao se recupera pois exagera na Bebida e nao treina, falta ao trabalho, DEco é a idade que o atrapalha, mas joga umas partidas , mas o Adriano me vc querte comparar um com outro demonstra que nao passa de um maluco como o Bonde do mal, hahahahahahahahahahahaha

Fernando xaruto disse...

Mundy,

parabens pelo bom momento do seu time, isso eu não posso negar ... mas quanto a comparação vai me desculpar são dois bichados e somente o Flamengo e seu time para atura-los ...

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

ALguem sabe qual a velocidade máxima que um homem consegue fazer sexo com uma mulher?
Segundo um cearense a velocidade máxima é de 68 KM/h ... a 69km/h ele bota a lingua pra fora ...



hehehehehehehehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto Cheech a comparaçao entre Adriano e Deco para mim continua sem sentido, pois o comportamento de um é muito diferente do outro, agora mesmo o Adriano já disse que nao vai voltar a treinar e que só pensa nisso em 2013 ou seja o cara é maluco , bebado, marginal e Deco pode estar bichado mas noa se comporta desta maneira do Adriano, mas vc é o Xaruto Cheech entao amar o Adriano e suas loucuras faz parte, só espero que tu nao esteja usando a mesma quimica que ele, hehehehehehehehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Mundy,


pensando bem não dá para comparar mesmo ... e isto por seu time neste caso me parece mais otario pois paga 800 mil/mes pro cara não jogar enquanto o Flamengo só gasta 50 mil/ mes ... hehehehehe

-
-

Falando serio não vejo diferença nenhuma ... o importante é jogar e mais uma vez o Deco não jogou nada ... fez um engana trouxa no inicio do campeonato, renovou por mais 1 ano o seu contrato, com reajuste e tudo e depóis voltou ao normal ... só treina no DM ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

O XARUTO comentando me lembrou a frase do ROMÁRIO "O cara nem entrou no ônibus ainda e já quer sentar na janela", o pior é que o urubu está morcegando e não consegue entrar no BUS! hehehehe

Do jeito que A COISA anda caminha para ter uns anos tenebrosos!


STSF Olavo

mundy disse...

Xaruto Cheech de fato nao há comparação e nem sei porque perco meu tempo discutindo isso com vc, Deco de fato esta no DM e entrou pouco em Campo, mas entrou e saiu do time o deixando na Liderança,e o Adrianjo ele entrou em campo? outra coisa quem paga o salario do DEco é a UNIMED em sua maior parte , o do Adriano quem paga se pagam né é o Fla, pois Patrocinador lá é coisa que nao existe faz tempo, né, no caso um Master, amigo nos chamara de Otários quando em tempo menor de gestao conseguimos mais exito no ambito esportivo que vcs é evidente, fica ai nestas suas teorias malucas querendo comparar o que nao se pode e nem dá né, se liga Xaruto Cheech na Casa DE SAUDE de malucos que querem internar o Adriano , ele pode nao aparecer , mas vc internam numa boa, hahahahahahahaha, Tu está muito doidao, hahahahahahahahaha.Alias outro dia vi num jogo da serie B um outro menino que disseram que era o novo Zico, um tal de Eric Flores jogando no Avaí,l assim como teve um tal de Nélio que agora joga no Audax de Sao Joao de Meriti, o Novo Zico dizem ser o Adryan que ate agora neca de jogar um bom futebol, alias tem 30 anos que dizem que da gavea sai um n ovo Zico e no Fim o que vemos é um monte de Merica.Time de quinta , com torcida de décima categoria, hahahahahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Veja bem ... quem é que vai ser o campeão do brão em 2012: aquele time ou a UNIMED? ... Pelos comentarios do Mundy vai ser a UNIMED, e aquele time não existe ... foi esta a conclusão que cheguei ... hehehehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto Cheech quem paga os salarios do DECo é a UNIMED e ele usa o uniforme do Flu , nao adianta mudar o foco se formos TETRA sera o Flu com Patrocinio da UNIMED que paga e muito bem para estampar seu logotipo em nosso uniforme e tem retorno ao contrario d eum certo tie de quinta que nao d[a retorno e outra coisa o Adriano nao aparece nos treinos e ele que manda o Fla embora , hahahahaha, a que ponto que se chegou o Doidao [e que demitiu o Fla, hahahahaahahahahahahahahahahahaaha.

Fluminense disse...

Descobrimos a grande verdade, os títulos do urubu são na verdade da PETROBRÁS - LUBRAX! hehehehehe

Pelo menos os do FLUMINENSE alguns jogadores o clube paga 100%, os demais são uma parceria entre o FLUZÃO pagando uma pequena parte e o patrocinador o restante!

INVEJOSOS!


STSF Olavo



Fluminense disse...

Quem mandava no urubu era o R-0 e seu irmão ASSIS, hoje é o ADRIANO, ali ninguém segura nada! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o seu time não tem nem 2 jogadores no atual plantel ... o resto é tudo da UNIMED ... o seu time se continuar assim não demora muito não existe mais ...

-
-

Mundy,

a UNIMED manda no seu time, manda no seu Presidente Queridinho que Adora Sentar no Colo do CB, manda no time ... a camisa do seu time é apenas um factoide ... hahahahahahaha


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O que tinha a dizer sobre o Adriano eu já disse acima ... sorte daquele time ele não ter jogado ... sorte daquele time mesmo que sempre só tomou no fiofó com o Imperador ...


PS: Ia me esquecendo ... parabens a UNIMED pelo titulo de campeão de 2012 ... este titulo é só dela ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Alias fazendo justiça ao brão de 2012 assim deve terminar o G-4:

1º UNIMED
2º Atletico Mineiro
3º Gremio
4º São Paulo


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto Cheech esta totalmente louco, tenta nos zoar , perde seu tempo amigo Urubulino, estou cagando e andando para o que o amigo escreve sobre o Flu, hahahahahahahahahahahahahaha, afinal no Fim de Tudo se formos tetra e na sala de trofeus do FLUZAO que a taca ser[a exposta para visitacao , a verdade nua e crua e que o PETER esta dando um banho de gestao NO TIME DO URUBU, OU existe compara;ao entre os monmentos vividos de 2010 ate hoje , entre os clubes, hahahahahahahahaha, e PS mandou ao dizer que em 2009 tinhamos 98% de cair e nao caimos e que s[o vai aceitar a Faixa quando estiver com 100% , nao quer um 2009 reverso e penso assim, Tituo s[o vou comemorar no dia que estiver de fato conquistado, ja ate tenho umas Budweissers gelando para abrir no Dia do Tetra, por enquanto sou apenas o Lider.

Fluminense disse...

Quanto despeito, em campo quem entra é a camisa do THE BESTFLU, quem paga não estou nem aí, nunca perguntei a mulher alguma que deitou comigo o porque nem se gostou, isso é coisa de quem não se garante, eu passo o ferro, se engoma ou não, é problema delas! hehehehe


já o xaruto está preocupado onde sentam os homens, cada um escolhe o que admirar, o fato de ser COISEIRO explica o gosto! hehehehehehe


STSF Olavo






Marcos Tricolor disse...

CLAP CLAP CLAP CLAP

Olavo você é um sábio!

O Xaruto é um prego!


(^-^) (^-^) (^-^)


Saudações Tricolores

Cri Cri disse...

Muito boa essa do prego! hahahahaha

Fernando xaruto disse...

Mundy,

eu sequer falo o nome do seu time quanto mais falar dele ... eu falo sim é da UNIMED ...

-
-

MArcos Tricolor,

se me acha um prego é só não perder tempo comigo ... simples e fácil ...


Vovô XAruto

mundy disse...

Bem passagem rápida por aqui, ao Olavo um pedido de desculpas publicas no FFE , parece que nao é a primeira vez que esqueço de agradecer ao nobre Tricolor do Pará a lembrança do aniversário do LUigui, Tricolor The Best zilhoes de desculpas ao nobre, valeu pela homenagem ao Pirralho em meu nome e da familia, de resto deve ser o fato de andar anestesiado pelo futebol tricolor que me fez esquecer o quanto foi especial a lembrança do aniversário, se esque ci de agradecer a mais alguém peço desculpas, mas extendo a todos o meu muito obrigado. FLUI e ainda sou Lider, faltam 4 passos para eu gritar Tetra, por enquanto nada esta garantido, Boa Noite a Todos , e recomendo o uso de martelo de boa qualidade pois a cabeça do Prego Xaruto Cheech é dura para cacete, hahahahahahahahahahahahahaha.E a minha esta com alzeheimer, hahahahahahahahahaha.Desculpa aí Olavao.

Fluminense disse...

mundy, está tudo TRICOLOR!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, está me imitando, esta de não falar o nome do urubu e chamar de a COISA já é velha, esse papo de não se referir ao FLUZÃO pelo nome, seja original, tenta que vc consegue! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

desde quando eu imito um tricolor? ... Isto não me pertence ... hehehehehe ... veja bem desde o ultimo classico entre os nossos times na qual o meu perdeu injustamente disse aqui que não falaria mais sobre o seu time da qual já diplomava como o campeão do brão de 2012 ... e assim venho cumprindo a minha palavra ... não estou torcendo mais contra voces e me dediquei apenas a torcer exclusivamente para meu time firme e forte no caminho do G-5 ...

2) Se houve alguma excessão neste sentido foi no sentido de não ficar calado tamanho vem sendo a "sorte amiga" para seu time ... que aliás operou o Galo neste campeonato ...

3) Quando acabar o campeonato volto a soltar os cacetes no seu time ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

E parece q dessa vez a Diretoria do Fla irá agir com profissionalismo e mandar o Adriano passear. Pelo menos é o q diz o Jornal "Extra".

Mas como no Fla tudo é possível, só vou soltar fogos qdo o Zinho falar ao vivo e a cores.

==

Já o "imperador" agiu como um santinho na nota publicada pela sua assessoria. Disse q só voltará a jogar em 2013 e q tomou essa decisão pensando no Fla. Como ele é bonzinho, não ?

mundy disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahashahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha , desculpa aí mas tem que gargalhar e muito deste Xaruto Cheech nao é que o sujeito acredita que o Time dele pode terminar em quinto no Brao e que esta firme e forte em busca disso, hahahahahahahahahaha, o bagulho que o cara fuma é forte, ele diz que nao fuma, mas só pode estar usando algo muito forte,delira pacas o sujeito,hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha.Flui e ainda sou Líder, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahha, nao comi mamao , mas estou me cagando todo de tanto rir da cara de Urubundao do Xaruto Cheech,hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, cagando,mijando , rindo e andando para o choro do Xaruto Cheech, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

mundy disse...

O Ricardo Gomes deve estar afim de se matar , o cara teve dois AVCS , e negocia voltar para o Vasco , aguentar a pressao politica que vive o Vasco atualmente nao deve ser recomendavel para quem esta com tudo em dia, imagina o Gomes que sofreu este sério problema de saúde, mas o cara é maior de idade e deve estar sabendo o que faz da vida dele.

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

o Adriano em nada prejudicou o Flamengo ou ao time do Flamengo ... o Zinho naturalmente vai avalizar a dispensa dele até por que não tem outra coisa a fazer ... o Flamengo vive dias de eleição e algo me diz que a saida de Adriano neste momento é exatamente para não atrapalhar a reeleição da PAT ... sacou? ... resumo ... é um jogo de cartas marcadas ...


PS: Se concordo com isso? ... Logicamente que não ...


MENGÃO FIRME E FORTE AO G-5



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Eu não entro na pilha da midia ou da galera antiflamenguista em relação ao Adriano. Para mim o maior problema dele é atletico ... o calcanhar de aquiles operado dele é que está banindo o cara do futebol ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Ricardo Gomes acho uma burrice qualquer treinador dirigir o Vasco neste momento ... uqanto mais ele ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Estou com o dia cheio de coisas por fazer no PC, inclusive o post de amanhã, assim estarei o dia por aqui, então vamos aos coments:

vovô, você não imita tricolor, és de fato um desde que teu time nasceu nas Laranjeiras! hehehehe

marcelão, o ADRIANO só tem desmoralizado a COISA, nenhum jogador é maior que o clube!

Ricardo Gomes, na minha opinião deveria se afastar inclusive da tv em dias de jogos que mexam com sua torcida!

Quanto ao FLUZÃO, vai bem obrigado! hehehehe


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo


Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

05/11/2012 15h36 - Atualizado em 05/11/2012 15h36

Presidente sobre mudanças no futebol: 'Na hora certa vão saber'
Mauricio Assumpção afirma que permanência de Anderson Barros e Oswaldo de Oliveira estão sendo discutidas pelo departamento de futebol

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

05/11/2012 15h18 - Atualizado em 05/11/2012 19h36

Dinamite diz que M.Oliveira quis sair e sonha com Ricardo Gomes para 2013
Presidente do Vasco revela desejo por volta do ex-comandante cruz-maltino. 'Se ele disser que está tudo ok, vai ser o Ricardo'

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

06/11/2012 06h40 - Atualizado em 06/11/2012 07h49


Ronaldinho e Adriano: Zinho abraça, releva indisciplinas e se decepciona
Diretor do Fla apostou na dupla, viu esperança dar lugar aos problemas e diz ter ficado triste. Ele comunica desligamento do Imperador nesta terça

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

06/11/2012 11h07 - Atualizado em 06/11/2012 11h07


Logística complicada deve levar o Flu a fretar voo para Presidente Prudente
Diretoria vai definir os últimos detalhes e se preocupa com a segurança do elenco e dos torcedores: 'Nós é que acabamos sendo punidos', diz Peter

mundy disse...

Bem o Xaruto Cheech é da turma que faz o adriano acreditar que nao é doente, escrever aqui que o problema do marginal é só de origem atletica é alimentar a ilusao de que este bandido nao tem alem do problema da operaçao ,mais nenhum problema, o Adriano tem problemas fisicos, com alcool ,na cabeça ficou maluco desde a morte do pai, de companhias , de desvio de conduta pois acha que financiar traficantes nao tem nada demais, mas o Xaruto Cheech cre que o cara só tem o problema atletico, por isso o Adriano vai continuara a enganar a "Nassao",pois ate um sujeito esclarecido como o Xaruto Cheech compra essa de que Adriano noa tem mais nenhum problema, é uma piada o Xaruto Cheech defender um marginal desses , só falat ele escrever aqui que a imprensa que persegue o pobre coitado do Adriano.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

eu não estou defendendo o Adriano ... o que eu defendo é a tese que o atleta Adriano acabou para o futebol por causa de seu calcanhar de aquiles operado ... os problemas pessoais são só dele e nem NÒS sabemos realmente quais são ... apenas achamos isso ou aquilo ... acontece que EU SOU FLAMENGUISTA e como torcedor jamais deixei de dizer aqui que gosto dele vestindo o MANTO SAGRADO ... o que sempre me interessou foi saber se ele estava dando conta do recado dentro de campo ... algo que em 2009 pelo visto ele não só deu mas como deixou traumas eternos em voce ... o seu possivel retorno ao futebol a meu ver nem pode ser analisado pois ele simplesmente não retornou ... mas eu como todo flamenguista tinhamos uma ponta de esperança de poder ver ele novamente arrebentando nos gramados ... infelizmente a meu isso não vai ser possivel ... apoiuo para tal ele teve ... tanto do Flamengo quanto de seus torcedores ... e ponto final ...
-
-

Eu já te disse que acho aquela bichona que joga no seu time um sem carater. ... e tambem acho uma piada voce sempre defender aquilo ... mas é o tal negocio ... o amigo torce para a maior Universidade da Moral e da Etica do futebol e pode defender né? ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, Flamenguista se realmente achasse que a sua camisa fosse um manto sagrado respeitaria na hora de assaltar ou matar não vestindo-a, quase 100% das reportagens onde aparecem são da COISA! hehehehehe


Essa mania de grandeza é que é o tendão de Aquiles! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Eu já te disse que acho aquela bichona que joga no seu time um sem carater. ... e tambem acho uma piada voce sempre defender aquilo ... mas é o tal negocio ... o amigo torce para a maior Universidade da Moral e da Etica do futebol e pode defender né? ...


Perguntei ao meu genro que é psiquiatra porque o vovô bate tanto nessa tecla?

Respondeu-me assim:

Hipótese nº 1 - É inveja

Hipótese nº 2 - Não quer concorrência

hehehehehehehehe



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Meu nobre RUBRO-NEGRO Xaruto.

Permita-me discordar de vc, mas o problema do adriano não é só físico.
O problema principal dele é cabeça, precisa de tratamento sério. Se com psicólogos, psiquiatras, remédios, internação, eu não sei. Mas "passar a mão" na cabeça dele como fazem não ajuda em nada.

O cara precisa tomar um "choque de realidade". Vive num mundo de fantasia, torrando dinheiro a rodo. Daqui a pouco a grana acaba e os "amigos" q hj vivem rodeando o cara vão sumir num piscar de olhos.

Infelizmente vejo o futuro do Adriano bem negro. Claro q se ele quisesse, entrasse em forma, tivesse uma vida minimamente "descente", teria vaga no Fla ou em qq outro time. Mas o cara já deu vários indícios de q não quer.

mundy disse...

Xaruto Cheech amigo e nobrte morador da Regiao Oceanica, vc cisma em comparar algumas situaçoes ,vc diz que o problema do Adriano é simplesmente o atletico e defende tese ate o fim , problema seu, outra coisa cisma de veicular o FRED como bicha e sem carater, como se ser bicha fosse mais grave do que ser marginal como é o Adriano, vive escrevendo que Tricolores tem trauma do Adriano por causa de 2009, imagino o que vc deve ter em ver que desde 2010 damos banho na merda do seu Time em todos os quesitos, vc como todo flamenguista da mais importancia a um aúnica conquista em 2009, como se fosse melhor que os outros, só que a verdade doi e na realidade o momento do meu time é muito melhor e superior ao do seu e isso nao é invencçao de argumento barato para autoafirmaçao sua, é o que a tabela e a posiçao nos Brasileiros mostram, vcs foram a LA em 2010 e 2011, nos fomos em 2011, 2012 e iremos em 2013, vcs levaram o Brao em 2009 e ficaram em quarto em 2011, nós levamos o Brao em 2010, ficamos em terceiro em 2011 e estamos em primeiro em 2012 e vcs estao sei la onde , nós temos Patrocinador Master desde 1999, vcs desde 2011 nao tem um, entao amigo quem sofre de algum tipo de trsauma deve ser vc, que tem uma fixaçao no FRED ser bicha, acredito que apos tomar a dose do Xaruto Cheech , vc anda distribuindo com o Urubundao solto,e com medo do Fred abusar dele, hahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha,Xaruto Cheech.

Fernando xaruto disse...

VAmos que vamos ...

1) Inveja quem tem são os tricolores de nós flamenguistas ... esta é a unica verdade ...

2) Marcelão,

eu entendo seu ponto de vista e não discordo só que tem certas coisas que o pessoal prefere esconder ... no caso do Adriano caso escondem que seu calcanhar ja era ou estão tentando o impossivel ... se ele não tivesse este problema no calcanhar possivelmente ele estaria jogando ... só isso ... fora de campo ele não vai mudar ... até por que ele não quer ... tambem acho ele um doente ... voces estão achando que defendo o cara ... e acho que deixei claro que defendo apenas uma tese ... que o jogador de futebol Adriano está acabado para o futebol por causa de seu problema no calcanhar ... assim como esta nova situação de que ele só volta ano que vem uma blindagem para não atrapalhar a reeleição da Pat AMorim ... é assim que penso ...

3) Mundy,

não posso fazer nada se voce não gosta que digo que aquilo uma bichona sem carater ... e penso que estou incomodando voces aqui no FFE pelo fato de estar C&A para seu time pois não falo mais dele ... aliás ja falei para vopces comprarem a faixa de campeão há muito tempo ... mas o incomodo é tão grande que voce não fala outra coisa ... a não ser só do Flamengo ...


VovÔ XAruto

Fernando xaruto disse...

E outra coisa ... estou achando voce meio sem inspiração pois as suas balelas parecem disco arranhado ... hehehehehe

Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

kkkkkkkkkk

Xaruto, nisso concordo 100% com vc. Os tricolores estão com as 2 mãos na taça e no entanto é flamengo para cá, flamengo para lá...
Os caras não tem outro assunto. E depois ainda falam q somos convencidos. Somos apenas realistas, o Fla é tão grande, incomoda tanto q a arco-íris só tem esse assunto.

Marcelo Faria disse...

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/11/06/ladroes-entram-de-moto-em-shopping-assaltam-joalheria-473709.asp

Os ladrões de Londres dando idéia p/ os ladrões daqui. Alguém tem alguma dúvida de q já já isto acontece por aqui ???

Fluminense disse...

marcelão de um tempo pra cá 3 coisas me fazem feliz fora minha família:

1 - lembrar das primas com as quais tive bons momentos, e as outras que de maneira menos intensa ainda estão por vir!

2 - Torcer pelo meu, nosso THE BEST FLUZÃO!

3 - Assistir a derrocada da COISA e passar o dia gozando os coiseiros, e ver eles passando recibo! hehehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

que derrocada?
O amigo poderia me explicar ... me diz aí como é disputar a 3ª divisão que eu não sei? ... me diz aí como é não disputar a 2ª divisão e pular direto para a 1ª divisão sem jogar? ... me diz aí? ... diz por que isto não pertence ao Flamengo ...


chupa esta manga!!!!

hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

voce tem alguma duvida que Mundy adora o Flamengo?

eu não tenho ... ele fala mais nele ... sabe mais sobre ele do que eu mesmo sei ...

hahahahaha


Vovô XAruto