terça-feira, 20 de novembro de 2012

novidades para 2013







Erica Vieira





Eica Vieira





Eica Vieira






Ralph-Lauren


Se você se identifica com esta proposta de look e ainda por cima, gosta de ficar ligado nas novidades da moda e universo masculino, saiba que a Ralph Lauren quebra a barreira da moda e traz mais um acessório para completar o estilo, te deixando além de bem vestido, perfumado! É a fragrância Big Pony 2012 Men, que engloba além de uma linha de roupas cheias de cores e vida, um perfume ideal para utilizar em conjunto! Um verdadeiro combo fashion! Cores alegres aliadas com a fragrância que revela o frescor da juventude! Confira já e sinta-se como um protagonista de seriado americano!





Suzuky se prepara para 2013


A Novidade uma superesportiva Hayabusa GSX1300R






Good old time











Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

40 comentários:

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Semana cheia de feriados, pois aqui em Niterói a proxima 5ª feira também é dia de descanso ...

2) O Brão 2012 ja era ... virou passado ... ainda temos duas rodadas e apenas Bahia, Lusa e o Sport decidem alguma coisa ... minha torcida é para a Lusa e o Bahia ... quero mais que o Sport se f....

3) Se fosse o Dorival escalava a garotada nestes dois classicos cariocas que o Flamengo terá pela frente ... por que? ... para dar experiencia ... não temos mais o que querer neste campeonato ...


Vovô XAruto
Sempre Flamengo
Flamengo que sempre causa inveja nos outros


Mundy The Best Tetra Campeao. disse...

Bom dia .Maricá vivendo hj um tranquilo feriado como fica melhor com o silencio só sendo quebrado pelos passarinhos cantando.

Fluminense disse...

Booooooooooa tarde Amigos.

No RIO tempo nublado, temperatura 24ºC.

Estou escutando com Rod Stewart a música You'll Never Know, quem quiser ouvir:

http://youtu.be/uzMuQrosycQ

Quero lembrar que o Brão está acabando mas o seu resultado tem validade de um ano, ou seja podemos curtir, pilhar até dezembro de 2013! hehehehehe


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

19/11/2012 18h35 - Atualizado em 20/11/2012 09h33


Elkeson diz não saber se permanece no Botafogo na próxima temporada
Atacante, que tem sido reserva, afirma que sua situação só será definida após o término do Brasileiro. Ele teve propostas no meio do ano

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

20/11/2012 09h40 - Atualizado em 20/11/2012 10h43

Vasco faz reunião por orçamento e planeja pagar salário até o fim do mês
Feriados atrapalham, mas diretoria espera solução para bloqueio de 100% das receitas e tenta garantir aporte para aliviar a crise e acalmar o elenco

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

20/11/2012 07h20 - Atualizado em 20/11/2012 09h11

Cautelosa, presidente do Fla pouco fala sobre caso Bruno: 'Nada mudou'
Patricia Amorim trata assunto com discrição. Jurídico não demite por justa causa e aguarda veredicto. Se for absolvido, goleiro pode se apresentar

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

Rio de Janeiro, 20/11/2012 Ã s 12:10hs

Cavalieri é confirmado como titular da seleção

Goleiro vestirá a camisa amarela nesta quarta-feira

Fluminense disse...

Pelo visto o urubu vai ter um elenco violento para 2013:

Bruno
Chico Picadinho
Maníaco do Parque

Para "PRESIDENTA" Elise Matsunaga

hehehehehehehe


STSF Olavo

Cri Cri disse...

Elenco violento, essa tá boa! hahahahaha

Marcos Tricolor disse...

Ouvi falar que o Fluminense poderá receber mais do que o Corinthians caso ganhe a próxima Libertadores, ou o Brasileirão em função da Copa 2014!


Saudações Tricolores

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

"Dignidade na Série B
O Palmeiras vai voltar jogando futebol. Teve um time que foi campeão da Série C e voltou por um convite da CBF (Fluminense, em 2000). O Palmeiras foi para a Série B e vai voltar jogando com um time forte. O Palmeiras vai jogar com um time forte." ( Arnaldo Tyrone - Presidente do Palmeiras)


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

De volta ao batente, depois de um belo feriadão...

Como o campeonato já acabou, nada vi, só fiquei sabendo depois dos resultados e do rebaixamento de mais 1.

Agora só queria entender, mas nenhum tricolor me explica...
Arrumaram um campeonato e se dizem tetra campeão brasileiro... OK !!!

E pq não penta já q tem um TÍTULO BRASILEIRO DA 3a DIVISÃO ?!?!?!!?

Estarão os tricolores jogando a história para debaixo do tapete, assim como fazem com o título do Fla de 87 ???? Fingem q não concordaram na ocasião q o Fla era o campeão brasileiro de 87 !!!!!

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.


Direto aos assuntos:

Pelo visto o xaruto vestiu a camisa dos entendidos em assuntos gays, e agora junto com o marcelo passou a falar de matéria que há muito tempo já perdeu a validade que é a série C. Como sabemos os 2 torcem pelo Clube de Regatas LUBRAX aquele das amarelinhas agremiação onde presidente já foi preso, pedófilo papa criancinhas, goleiro esquarteja, enfim uma verdadeira quadrilha, os dois alienados de uma tal "nação" verdadeiras vacas de presépio que não conseguem esconder a inveja de quem já algum tempo não passam de figurantes!

Vocês devem estar muito infelizes, já no bom dia provocando, o pior quando vem as respostas botam o galho dentro e somem do pedaço!

Pelo que eu tenho lido aqui e no VDK o vovô está virando uma unanimidade a chupar mangas com caroço, e o marcelão está indo pelo mesmo caminho!

CAVALO PARAGUAIO está perdido no tempo e no espaço!

PLAC PLAC TUM PLAC


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

A| gente fala uma verdade e recebe ofensas ...

Vovô XAruto

Fluminense disse...

O comentário foi retirado.

Eu não vi nada de ofensivo!

vovô, verdade cada um tem a sua, se não fosse assim não haveria esta paixão no futebol, numa jogada alguns acham que foi pênalti outros não!

Agora fatos não mudam, o FLUMINENSE é campeão de 2012 de forma inconteste, diferente da subida da 3ª divisão, já que os fatos narrados e mais que provados o FLUZÃO foi beneficiado com jogada para beneficiar terceiros!

Você costuma manter uma postura light nos seus comentários mesmo deixando aflorar de maneira delirante a sua paixão pela COISA, mas a partir do título do FLUMINENSE a sua postura mudou de forma parecer uma pessoa amargurada e invejosa, isso não fica bem no xaruto que eu conheço e prezo, isso não é pilha, é desdem, geralmente há um aquecimento nos comentários, o tom é dado durante o dia, mas chegar aqui e já ver rancor é phoda!


STSF Olavo

Marcos Tricolor disse...

Eu não ofendo ninguém, não é a minha, mas querer desmerecer o meu clube e esperar que não tenha volta ai já é acreditar em coelhinho da páscoa!



Saudações Tricolores

Cri Cri disse...

Venho pouco aqui por causa que o Botafogo oscilou muito neste brão, o FFE é maneiro, pouca pessoas comentando e com educação, agora o Xaruto se fazer de ofendido toda vez que aperta o calo é muito fácil, quem gosta de morder precisa saber a soprar!

mundy disse...

Simplesmente quando os fracassados e perdedores de 2012 usam argumentos de quinta para atacar o FLu, eu prefiro ficar de fora do debate, nao tem argumentos e conteudo, um Preside um clube que pela segunda vez vai a segunda divisao com alguem da familia na direçao em 2002 o pai do Tirone era Diretor do Verdao em 2012 o Filho Preside o clube que vai para a segunda divisao, vou argumentar contra um cara que tem no sangue da familia o DNA do fracasso futebolistico, e Xaruto Cheech e Marcelo Chong Faria faz tempo que esses Urubus estao mais despeitados que sérios em suas analises, morrem de inveja do momento do FLu e acham que atingem aos FLUSASTICOS com seus pifios pontos de vista,hahahahahahahaha, alias nem estou afim de responder, sou TETRA e nao treta, FLUI, To cagando e andando para os Urubundoes e os Porcoes, hahahahahahahahahaha.

Marcelo Faria disse...

"querer desmerecer o meu clube e esperar que não tenha volta ai já é acreditar em coelhinho da páscoa!"

O q mais fazem aqui e em qq lugar é desmerecer as conquistas do Fla... Qualquer título nosso é por causa de arbitragem, de imprensa e etc...
Agora, qdo vencem um campeonato q contaram com a "sorte" ficam ofendidos....

Se fiam num patrocinador q não será eterno. O Palmeiras é um belo exemplo de quem entrega o clube na mão do patrocinador.

Qto a Lubrax, já vencemos campeonato brasileiro sem patrocinio deles.

e NENHUM tricolor respondeu a minha pergunta...
Já q "arrumaram" um título de 1970, pq não assumem a 3a DIVISÃO e se intitulam PENTA ?!?!?!? Afinal a 3a DIVISÃo é um campeonato brasileiro... Já o título de 70....

Marcelo Faria disse...

Olavo...

Inveja ?!?!?!?!?!

Hahahaha... Vcs já ganharam 6 brasileiros ??? Já venceram 2 copas do Brasil ??? Já levaram alguma Libertadores ???? Mundial p/ vcs é apenas um supermercado...kkkkkk

Fluminense disse...

marcelo, você está falando de passado, isto é uma coisa que não volta mais, o que interessa é o presente pois o futuro nem sei se estarei aqui para comentar, falar de patrocínio, este é um problema para quem administra os clubes, como você, eu sou apenas torcedor!

A minha vida não se resume a futebol, tenho vários interesses e gostos, quero viver numa boa e se Deus me permite alegria no futebol tudo bem!

Tristeza é coisa efêmera, logo vem um novo dia e com ele a alegria!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Tetra roubado mas tetra né Mundy ...

Vovô XAruto

Marcos Tricolor disse...

Tetra roubado mas tetra né Mundy ...


Para os flamenguistas tudo que é título tem que haver roubo, foi assim que eles ganharam os deles!


rsrsrsrsrsrs


Saudações Tricolores

mundy disse...

Mas Marcelao esta postura foi aprendida com vcs ao longo do tempo, Flamenguista é o sujeito que nais desmerece o que os outros conquistam,aprendemos com vcs, com o advento da internet essas trocas de gentilezas tornou se mais frequentes, eu já disse que estou cagando e andando para o que fracassados perdedores esportivos estao dizendo do Flu, em 2010 fomos Campeoes e o cara mijada do Timeco da Fiel tambem veio falar isso, agora o do Palmeiras , agora torcedor ficar me pilhando , tentando zoar e provocar faz parte , agora Presidente de Clube se dar ao desfrute de ao inves de preparar o clube dele para a disputa da segundona em 2013 ficar falando do FLU, eu cago e ando, como disse o FLU é TETRA CAMPEAO e o foi com tres rodadas de antecedencia, foi o melhor que todos os outros 19, o resto é choro de perdedor, alias faz algum tempo que termino as competiçoes nacionais na Frente do Urubu perdedor e lá vou dar asa para Urubu Ferrado falar do FLUZAO< sou TETRA do Brasil , o resto vai é para a Lata do Lixo, VIVA O FLUZAO, o resto mete o dedinho lá e rasga de raiva, hahahahahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

me desculpe mas o Tyrone está certo ... se o seu time fosse realmente moral e ético teria recusado o convite da CBF e jamais estouraria champagnhe ... este TRETA para mim não tem valor por causa disso ... e mais você não aprendeu com Flamenguista a desmerecer os feitos dos outros ... foram voces tricolores que nos ensinaram pois se olhar o passado como deve ser visto o Flamengo ganhou muito mais que seu time nos ultimos 10 anos ... e isso sempre incomodou os tricolores ... o seu time mereceu o titulo deste ano ... não vi ninguém aqui dizendo ao contrario apenas nós flamenguistas estamos com a certeza que este titulo veio da mesma forma que voces tricolores tiveram quando nós ganhamos o HEXA em 2009 ... e nós flamenguistas seguramos o tranco e curtimos o nosso triunfo ... aliás pouco se lixando se seu time ficou atras pois nunca interessou a gente quem fica atras ... deixamos voces chorando e fomos curtir a vitoria ... sempre foi assim ...ao contrario estão se sentindo "ofendidos" com a nossa reação que foi aprendida com voces ... babam por conseguirem chegar na nossa frente ... vão curtir o titulo que ganharam ... foi na base da treta mas ganharam né ...


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto Cheech,deixa de serr despeitado esta com muita inveja do FLu e fica levantando assuntos mortos, sobre estre argumento que vc usa nao falo mais, já deu o que tinha que dar, eu sei que o Flu esta na A , ganhou tres Titulos Nacionais neste periodo, vai a quarta Libertadores , virou o melhor do Ranking Nacional , é o melhor do Rio de 2003 a 2012, parei de ler seu post na primeira linha, nao tem argumneto , é vazio completo de conteudo nao tem o que falar do momento atual , aí volta para esta cantilhena de serie C, vai meter o dedinho no Fiofo e rasgar de raiva, ou acompanhar o julgamento do seu idolo Bruno,realmente sou obrigado a concordar que Flamenguista inteligente deve ser que nem cabeça de bacalhau, todo mundo diz que existe mas nunca viu.o FLU é o atual Tetra Campeao, e nao tem Treta nisso, quem vive no meio da pilantragem é o Urubu, eu estou curtindo e muito o meu Titulo, o segundo em dois anos , poderia ser o terceiro se a reaçao em 2011 nao demorasse um Turno, de resto é choro de mau perdedor.FLUZAO TETRA, e o Mengao só levando no Rabo, rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.FLUI.

mundy disse...

Deixa o noticiario esportivo para quem pode falar de esportes, vcs devem ler é a pagina policial esta mais de acordo com o Flamengo, Membros da Torcida do Fla sao presos por fraude , o Bruno adiou o julgamento para março de 2013, ou seja a LA vai estar rolando mas a Torcida do Fla ja tem programa acompnahr o idolo , Macarrao diz que o mandante de tudo foi o Bruno, o Idolo Bruno vai ser homenageado pelo titulo de 2009 com inclusao na calçada da fama, entao meu nobre antes de falar algo do FLu olha para o seu Timeco, que só sai em manchete policial.Vai cuidar dos assuntos do seu Urubu e deixa o Flu em Paz.A GENTE é TETRA vcs sao da treta.

mundy disse...

Acabo de ver no RJ TV que prenderam os caras da Torcida do Fla por envolvimento é na morte de um Vascaíno e que um Vice do Fla foi intimado a depor ,ou seja esquece o FLU TETRA e vai se ocupar de ver o noticiario policial do seu Urubu, é disso que vcs entendem de treta.E quer meter o bedelho no Flu, desvia o foco nao, o que vcs entendem é de sair ns páginas policiais, esporte nao é o forte de vcs Urubus, vai ler o noticiario policial e deixa futebol para os outros.

Cri Cri disse...

Sumiram?

mundy disse...

Fluminense Football Club 2012

Campeão Taça Luiz Penido
Campeão da Taça Guanabara
Campeão Carioca
Campeão do Centenário do Clássico Fla x Flu.
Campeão Brasileiro
Campeão do Clássico das Américas

FODA-SE, ainda não paguei a série B

by: Marcos Paulo

Campeão Paulista também!!! Pago série B quando todos que devem pagar também... Vai ser uma série B com cara de série A!!! Para os invejosos enfiem o dedo no c... e se rasguem!!!


Copiado do Facebook

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde Amigos.

Estive numa clínica de oftalmologia na parte da manhã para fazer um exame para ver se estava com deslocamento de retina, e depois fui ao médico levar o resultado que nada encontrou e me foi pedido um mapeamento para ver porque tenho as 2 vistas com derrame, pode ser pressão, e como também pode não ser nada, cheguei agora me foi colocado um colírio para dilatar as pupilas e até agora ainda não passou totalmente o efeito!

SELEFLU fez bonito na Bombonera, FRED marcou, Cavalieri pegou um penalti, não foi tudo perfeito mas trouxemos o troféu, apesar de não ganharmos o jogo que poderia ser empate se não fosse a garfada do MUI AMIGO ÁRBITRO!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

Notícias do Flamengo:

22/11/2012 07h15 - Atualizado em 22/11/2012 08h51
Ainda sem julgamento, Bruno ganha lugar na calçada da fama do Fla
Goleiro é homenageado por título brasileiro de 2009 e tri carioca, o que causou incômodo nos bastidores do clube

Unknown disse...

Notícia do flamengo:

Hoje às 08h41 - Atualizada hoje às 16h00

Operação Fair Play prende torcedores do Fla suspeitos da morte de vascaíno
Polícia Civil diz que investigações estão no início.

Vice de finanças do Fla irá testemunhar

Oito pessoas foram presas durante a operação Fair Play, desencadeada na manhã desta quinta-feira(22) por policiais da Divisão de Homicídios da Capital (DH/Capital), em vários pontos da capital, Região Metropolitana, e Norte e Sul do Rio.

O delegado titular da Divisão de Homicídios, Rivaldo Barbosa de Araújo Júnior, deixou claro que este é apenas o começo das operações. "Não vamos parar até prender estes quadrilheiros"

Fluminense disse...

mundy, já disse tudo sobre as notícias do urubu!hehehehehe




STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Feriado de muito trabalho pela manha aqui em casa mesmo ... tirei o dia para ser jardineiro e estpu cheio de bolhas na mão ... hehehehe

2) Mundy,

meu parceiro vou te indicar um novo medico para ver se segura mais a sua CTFN-5 ... seu time foi treta e voce não fala em outra coisa a não ser o Flamengo ...

3) Achei desnecessário seu comentário copiado do face book acima ... lamento sendo voce um cara tão bacana interagir com gente de tão baixo nivel e traumatico como este aí ...

4) Com relação ao Bruno digo sempre o que sempre disse ... foi um baita goleiro e como jogador do Flamengo dentro dos gramados a torcida não tem o que se queixar ... agora o que ele fez fora dos gramados é problema dele e que pague muito bem pelo crime que cometeu. Ele foi muito burro e por causa dessa burrice abriu espaço pro frangueiro daquele time achar que vai para a Copa ...

PS: Se a tese do Mundy sobre o Bruno for a verdade que o Flamengo seja punido e pegue 30 anos de cadeia pelo crime cometido ...

5)Com relação a Torcida Jovem do Flamengo espero que este seja o inicio de seu eterno fim ... e valendo-se pela tese do Mundy certamente será o fim do Flamengo ...

6) Mais um recado pro Mundy ... voces estão provando do mesmo veneno que jogaram em ciam da gente em 2009 ... eu poderia ter resumido a minha ultima lauda de ontem assim ... para de rebolar e segura o tranco ... como disse voce é treta roubado mas é treta ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

pelo visto o amigo vai p´recisar de oculos escuros ... melhoras ...


Vovô Xaruto

mundy disse...

Caro e Nobre Xaruto Cheech, eu recomendo ao amigo hipoglos para passar no Fiofo estourado, recomendo a compra de um códiugo penal para presentear seus idolos do Fla, afinal de marginais a Urubulandia entende mais que todos as outras equipes do Brasil, o Flu nao sofre do mesmo veneno de vcs em 2009 por dois motivos, ganhamops por mais de tres rodadas de antencedencia, e sincerament6e estou cagando e andando para qualquer ilaçao de VCs Urubus fracassados e perdedores, deixa a gente comemorar nosso Titulo, alias o segundo em dois anos , alias cperder tempo em comparar os momentos do FLu e do Fla é perda de tempo, afinal vcs sao noticias na única coisa que entendem de fato , as páginas policiais,rsssssssssssss, o sujeito do Facebook nao é meu amigo , ele postou la e achei interessante pois é no fundo o que os Urubus tem que fazer mesmo meter o Dedao no Fiofo e rasgar de raiva e inveja, rssssss, mas como vc é idoso fica mesmo na Nova Schin pois a dor de barriga que dá deixa a mesma sensaçao, de bumbum rasgado, hahahahahahahahahahahahahahahahahaha.FLUZAO TETRA CAMPEAO, Treta é na gavea.

Fluminense disse...

vovô, eu não estou sentindo nada nos olhos apenas fui fazer o exame de rotina para trocar os óculos e acabei nessa situação, até agora não deu nada positivo,obrigado pela atenção!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mundy,

a diferença entre Flamenguistas e voces é que somos educados ... parabens pelo TRETA!!!

PS: Lembro que em 2009, na ultima rodada do campeonato, nós conquistamos o HEXA CAMPEONATO BRASILEIRO ... ou seja voces ainda tem muito que comer no pasto ...

PS 2: Lembro ao amigo caso o Bruno seja absolvido que ele já tem um pre contrato com seu time ... ele é sonho de consumo do Come Bundão (Presidente da UNIMED que está assim assim com o PTVB) ...



hahahahahahahahaha!!!!!


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The best,

com relação a homenagem ao Bruno na calçada da fama mais famosa do Rio, creio que seria ético dizer que o time todo foi homenageado e não apenas o Bruno ... não seria certo a não inclusão do nome dele ... eu por exemplo acho que ele teve participação importante na campanha do tri carioca (07/08/09) e o Brão de 2009 e nada mais do que justo o time ser homenageado ...
Lógicamente já sei que a proxima lauda do Mundy será aquela balela repetida igual a disco arranhado sem fim de sempre ... mas conquistas assim só o Flamengo conquista ... somente o Flamengo!!!


Vovô Xaruto