segunda-feira, 26 de novembro de 2012

internacionalização da marca fluminense








Eva Wyrwal





Eva Wyrwal





Sandra Alionço










QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ!


Vasco 1 x 1 Flamengo tem pior público em dez anos e hostilidade a Ramon Apenas 5.971 torcedores pagam ingressos para jogo com poucos momentos de vibração e muitas vaias para lateral rubro-negro




Internacionalização da marca FLUMINENSE


Peter confirma excursão do Flu pelos Estados Unidos Tricolor viajará durante a Copa das Confederações





A internacionalização da marca Fluminense continua em pauta nas Laranjeiras. E a ideia ganha cada vez mais força. O presidente do clube confirmou, por exemplo, que o Time de Guerreiros fará uma inter-temporada nos EUA, durante a Copa das Confederações. Além disso, o clube fará um trabalho parecido com o que Barcelona e Milan geralmente fazem no Brasil. – Vamos passar o período da Copa das Confederações nos Estados Unidos, a equipe toda. Provavelmente em Orlando e Washington, dividindo o período de treinamento, a inter-temporada, tudo pago. Vamos trabalhar com o Fluminense Camp durante a viagem e divulgar bastante a marca – revelou o dirigente das Laranjeiras. - Lá (na Europa), trabalhamos muito com a Liga B. Sporting B, Benfica B...Colocamos jovens que ainda não amadureceram para o profissional. Além disso, temos negociações com clubes da Austrália.





Good old time








Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

64 comentários:

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... E VAMOS QUE VAMOS ...

"2 - A Globo deveria dividir as cotas de televisão em 80% pelos méritos e 15% pela audiência, dessa forma clubes pequenos como os do nordeste poderiam se fortalecer e disputar de igual para igual!"

The Best,


deixa de ser chorão, ninguem no mundo do mercado em sã consciencia e muito menos a Globo, vai levar em consideração este absurdo passional dito pelo amigo ... o mercado vive de numeros ... o Flamengo tem 45 milhões de torcedores e seu time não tem nem 4 milhões e isto só no Rio pois é praticamente zero no resto do pais ... isso não impede de seu time ser considerado grande e de até ser campeão ... contenta-se assim ...

Volto já já!!!

Vovô XAruto

mundy disse...

E o Megalomano voltou, depois de passar o fim de semana enchendo a cara de cerveja de quinta categoria, o car vem com essa de Flamengo maior e melhor, com maior numero de torcedores e diminuindo o numero de torcedores dos outros times, hahahahahahahaha.Esse aloprado depois que o Timeco dele só fez figuraçao no Brao, fica inventando teorias megalomanas para inflar o ego dele, torce para um time de quinta , com uma torcida de décima categoria, hahbahahahahahahahahahahahaha, no clássico dos milhoes de erros de passe, de erros dos goleiros e de espaços vazios na arquibancada, comprovou se que Vasco , Flamengo estao bem distante do FLUZAO TETRA, outra coisa o Atletico ficou desde julho sem ganhar um jogo fora , pega o Botafogo e o que acontece, finalmente venceram uma fora e depois eu vejo na TVG comentarista dizendo que o Botafogo ano que vem vai dar trabalho, so se for de irritar a Torcida , atualmente no Rio só tem um Time de futebol, o Flu, o resto fazem figuraçao no cenário esportivo, hahahahahahahahaahahahahahahahahahaha, Bota, Vasco e Urubu se juntar deve dar um combinado para perder de 5 do FLUZAO TETRA , hahahahahahahahahahahahahahahahaha, bem fui e nao sei se volto,vou a VR visitar o Forum , hahahahahahahahahaahahahaha.

mundy disse...

O Governador do Estado pediu a Torcida do Urubu para comparecer em massa ao evento de hoje sobre o veto da Dilma a distribuição dos royalties do Petroleo , nao logrou exito , pois teria que dar indulto aos Presos Urubus, soltos só o Xaruto Cheech e Marcelo Faria Chong e a diretoria do Fla, o resto esta tudo preso, a galera da Força jovem entao, nao sobrou um.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

A Globo deveria dividir as cotas de televisão em 80% pelos méritos e 15% pela audiência, dessa forma clubes
==

E os 5% restantes vão pro bolso de quem ??? kkkk
==

Mudando e assunto, q corridaça de F1 ontem... E ainda bem q o Vettel venceu o Dick Vigarista vermelho.
O GP de SP é realmente imprevisível. Logo no início achei q a sorte do Dick Vigarista iria prevalecer, mas apesar da RBR ter feito uma lambança q poderia ter feito o Vettel perder o título,o cara conseguiu a recuperação.

Qto aos brasileiros, o Bruno nem completou a 1a volta e o Massa, enquanto for companheiro do Alonso, não poderá vencer corridas.

Marcelo Faria disse...

Hehehe... Mundy, Força Jovem é torcida do Vasco !!!

mundy disse...

Sei La se é Força Jovem do Vasco ou do Fla, eu sei que teve um montao preso na semana passada, mas eu acho que eram do Fla por terem matado um cara do Vasco, eu só sei que Organizada é um antro de bandidos em qualquer clube, alguns mais e outros menos.Na Semana passada vi na ESPN Brasil um a reportagem sobre a Torcida do Partisan e do Estrela Vermelha que se enfrentam como soldados , com grupos altamente armados, com estupros para cima de torcedores rivais, assassinatos, venda de drogas,e por aí vai, ou seja bandidos e estao la na Europa, e aqui lógico que vamos imitar este tipo de comportamento, é a mesma coisa , esta Torcida do Fla que foi fechada , encontraram ingressos falsos, drogas, armas ou seja bandidos que vivem de Torcida, isso é um absurdo, e os clubes sao culpados pois financiam estes marginais com gratuidades , que eles revendem, o melhor da corrida é que eu nao vi, detesto corrida de F1, prefiro correr com meu possante a no maximo 60 km que é o que ele atinge agora depois de baixar tanta oficina, hahahahahahaha, quando puder trocar de carro, estou de olho nuns modelos com cambio automatico, nao estou mais afim de mudar marcha , pisar na embreagem , sabado fui a uma festa de um Prima no Rio com um carro automatico emprestado , corri para cacete 80Km, hahahahahahahahahahaha.

Fluminense disse...

Booooooooooooooom dia Amigos.

No RIO tempo nublado com chuvas ocasionais, temperatura 22ºC.

Estou escutando com The Platters a música Smoke Gets In Your Eyes, quem quiser ouvir:

http://letras.mus.br/platters/30964/


A Globo deveria dividir as cotas de televisão em 80% pelos méritos e 15% pela audiência, dessa forma clubes
==

E os 5% restantes vão pro bolso de quem ??? kkkk

0s restantes 5% para o Fluminense clube com 45,1 milhões de torcedores e o melhor clube do mundo! hehehehehe

Leia-se 85% em vez 80%!


vovô, os últimos anos tem provado que a COISA não dá o retorno para seus patrocinadores assim como o Corinthians, daí os dois clubes não conseguirem patrocínio master, o curigon só conseguiu a CEF por causa do Lula, já o Fluminense tem dado muito lucro para a UNIMED!



Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:


25/11/2012 20h32 - Atualizado em 25/11/2012 20h32


Oswaldo deixa o Engenhão irritado com relaxamento do Botafogo
Falta de concetração e acomodação são outras críticas feita pelo técnico depois de o time sofrer virada para o Atlético-MG no Engenhão

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

25/11/2012 17h15 - Atualizado em 25/11/2012 17h15

Dirigente lembra que reforços vão depender de finanças do Vasco
Diretor Daniel Freitas lembra que clube precisa amenizar crise para planejar contratações visando à próxima temporada

Fernando xaruto disse...

Mundy,


os 8 integrantes da Torcida Jovem do Flamengo estão indo fazer companhia a aqueles 23 torcedores da torcida de seu time que estão lá ... e pensa bem se numero vale lá em Bangiu a torcida tricolor está maior ... hehehehehehehe

-
-

MArcelão,

eu me amarro em Formula 1 e o GP do Brasil deste ano foi simplesmente sensacional traduzindo sem esquecer de uma virgula a temporada toda de 2012 numa corrida só. Foi amelhor temporada desde 1986 quando tivemos muito equilibrio e briga pelo titulo.
Eu torci pelo Vettel e quando ele bateu no Bruno Senna na largada pensei que o Alonso mais uma vez teria a sorte de seu lado. MAs o Alemão se recuperou muito bem e mostrou que teve o melhor carro na corrida fazendo voltas e mais voltas mais rapidas.
O Alonso possivelmente seja o melhor piloto do circo atualmente mas perdeu a minha torcida a partir do momento em que a Ferrari passou a utilizar de expedientes nada eticos mas legais a vista do regulamento (os caras de lá devem ter estudado na Universidade da Moral e Etica das Laranjeiras aqui no Rio ... hehehe) tentando assim se equivaler as RBR's. Mas acho que tudo isto acabaou sendo ingredientes inesqueciveis para fazer a temporada de 2012 ser inesquecivel.
O MAssa fez a sua melhor corrida do ano a meu ver aqui no Brasil mas nada pode-se esperar dele enquanto estiver guiando para a Ferrari. Ele está ali para ser 2º piloto ... vale a pena pois ganha-se bem pra cacete ... hehehehehe

-
-

E aquele time ... como a sorte ajuda né ...


Vovô XAruto

Unknown disse...

Notícia do Flamengo;

25/11/2012 11h27 - Atualizado em 25/11/2012 11h43

Eleição: Lysias se une a Jorge Rodrigues, que tenta Gomlevsky
Chapa Rosa absorve Laranja e Verde e busca união também com a Chapa Branca. Se aliança ocorrer, pleito passará a ter apenas três candidatos

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

26/11/2012 10h52 - Atualizado em 26/11/2012 11h13

Doação de sangue mexe com as Laranjeiras e alegra a torcida tricolor
Movimentação na sede do clube é boa na segunda edição de 2012 da campanha "Sangue de Guerreiro - doe seu sangue tricolor". Deco é esperado

Fluminense disse...

Aos poucos o URUBU vai se soltando, agora tem até chapa "ROSA" para eleições presidenciais! hehehehehe


STSF Olavo


Fluminense disse...

Diferença da qualidade das noticias do FLUMINENSE para os demais é ABISSAL! hehehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

doe seu sangue tricolor".
======
Coitado de quem receber esse sangue !!!
Vai empacotar rapidinho...rsrsrsr

mundy disse...

Xaruto Cheech vai me desculpar , mas eu nunca defendi torcedor de Organizada na epoca da prisao dos Tricolores comentei sobre isso aqui nho FFE, eu sempre coloco que torcedor de organizada é vagabundo, agora os 23 do Flu foram presos por assalto, crime grave tambem, os do Fla por assassinato né, é um pouco fdiferente, sao todos marginais, mas o do Flu ao que parece assaltaram e nao mataram e nem vendem drogas, essa é a única diferença entre os bandidos das Torcidas de Flu e Fla, mas lembro que na epoca no Jornal o Dia sobre a Prisao dos Torcedores eles botaram a foto dos 23 na primeira página, muito bem colocada por sinal, afinal sao bandidos, nos do Flamengo acusados de venda de drogas e assassinato saiu num canto da pagina no jorn al em letras pequenas, esta errado , tem que botar a Foto e manchete garrafal, ou quiseram mascarar para nao dar noticia que os caras sao traficantes, assassinos e torcedores do Fla, é isso ? deve ser né, para nao evidenciar que sao do Fla, né.

mundy disse...

Rapaz eu nao vou doar meu sangue Tricolor por outro motivo, vai que cai na veia de um Urubu, estraga o Sangue, rsssssssssssssssss.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

em momento algum aqui eu defendi ou defendo torcidas organizadas ... sou totalmente contra ... não peco tempo com isso e para mim bandido bom é bandido morto ... seja flamenguista ou chegado a pó de arroz ... só lembro o amigo que quando vem com pilhas a este respeito que lá em Bangu está cheio de torcedor de seu time tambem ... ou seja rebato da mesma forma ... e o amigo parece ficar doido ... pois ´so gosta de falar mal dos outros times ...

-
-

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Bandido é bandido, cadeia para eles!


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão, meu sangue é de garanhão, não posso doar para qualquer um, só para quem gosta das perseguidas, existem na fila só do teu clube a torcida inteira, para eles vou pedir para o Fred doar! hehehehehe



STSF Olavo

mundy disse...

Eu só evidencio o que todo mundo sabe , que tirando um poucos gatos pingados, os urubus só tem bandidos, hahahahahahahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

The Best,

com este sistema prisional que temos aí acho um disperdicio manter bandido preso ... custo caro e não vale de nada ...

-
-

Mundy,

eu tambem evidêncio o que todo mundo sabe dos torcedores de seu time ... que tirando uns poucos gatos pingados também só tem bandidos ou simpatizantes do pó de arroz ... hahahahahahahahahahaha

-
-

Aliás o Ministerio da Saude tem que estar atento a este movimento la na sede daquele time ... hehehehehehehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

Amigo vc fala e fala e nao diz nada, alias quem vive nas paginas policiais em grande maioria sao pessoas ligadas ao Fla,né deixa o Fluzao Tetra em Paz, pois quando a gente pega o mengo é sempre pancada no Kengo de vcs, hahahahahahahahaha, em 2012 urubu só pode ler página policial, esportiva deixa para os outros, hahahahahahahahahahahahahaha. mete o dedinho no FIOFO e rasga de raiva e inveja, hahahahahahahahahahaha.

Fluminense disse...





Ele tornou-se um advogado especialista, não queria saber de outra função que

não fosse a sua especialidade.


Um dia, em casa, sua mulher pediu:
- Querido, o ferro não esquenta. Dê uma olhada, por favor...
- Querida, acooordaaaaaa!!! Eu não sou eletricista!!! Sou advogado!


No outro dia:
- Querido, a pia entupiu. Você pode dar uma olhadinha?
- Querida, acoooordaaaaaa!!! Eu não sou encanador!!! Eu sou um advogado!!!!!



Na segunda-feira seguinte:
- Querido, a torradeira está pegando fogo!
- Mulher, vê se acooordaaaaaaa!!! (alterado) Eu não sou bombeiro,

SOU A - DI - VO - GA - DOOOO!!!!!


No fim de semana, descansando, ele descobre que tudo o que a mulher havia

reclamado estava em perfeito funcionamento.


E ele pergunta:
- Querida, quem fez todos esses reparos?
- Ora, querido, você lembra daquele seu amigo engenheiro que você trouxe

para jantar aqui no sábado passado?
- Sim, lembro.
- Então, ele se prontificou a consertar tudo.
- Como assim? Ele fez tudo de graça?
- É claro que não! Ele me disse que eu poderia pagar de duas formas:

Ou eu faria outro prato igual ao que ele jantou aqui ou lhe dava o prazer

de um sexo completinho...

- E o que você fez?!?!

- Querido... Helloooo... Acoooordaaaa!!!!!

Eu NÃO sou Co - zi - nhei - raaaaa........



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, poderíamos ter um sistema prisional eficiente de forma poder fazer a ressocialização dos presos, basta para isso que mudemos o código penal criando a pena de morte para crimes violentos, corrupção, tráfico entre outros, com uma justiça ágil e o cumprimento das penas sem demora, economizaríamos dinheiro,tempo e espaço para poder realmente fazer o povo compreender o sentido da expressão "crime e castigo"!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o Brasil poderia ter um sistema prisional decente e melhor poderia não ter nenhuma criança jogada nas ruas ... poderia ter uma justiça rápida e eficiente ... mas não tem ... a sociedade num todo paga muito caro por não ter nada disso ...

-
-

Mundy,

sinto que o amigo perdeu o rebolado com meu rebate pronto ... eu repeti as suas palavras e só troquei o protagonista ... pÔ!!! ... seu eu não falei nada o que voce disse então? ... hahahahahahahahaha

Lembro que até pouco tempo seu time estava invicto contra o nosso ... não ganhava da gente há pelo menos 2 anos ... e voce vem com papo de kengo na nossa cara ... não me faça rir ... inventa outra ... hahahahaha


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, quando falei em solução carcerária, fui muito sucinto, na verdade é um processo que começa com tratar o povo com dignidade humana, a começar com o desfavelamento, educação, saúde e emprego, sem isso vc não consegue trazer a criminalização para índices aceitáveis, concluindo com as medidas do comentário anterior!


São duras as medidas mas nos encontramos em estado de guerra contra a bandidagem e corrupção!


STSF Olavo

mundy disse...

Xaruto Cheech eu falo de momento, do presente, o atual é que o Flu nao perde para o Fla faz alguns jogos, ter ficado dois anos sem vencer vcs nao mudou em nada a posiçao do Flu em relaçao a vcs , ou seja em 2010 fomos Campeao do Brasil, em 2011 terminamos em terceiro na frente de vcs e passando vcs que estavam com 11 pts a nossa frente e em 2012 nao preciso nem dizer com quantos pontos estamos a Frente do Urubosteco, amigo vc quer discutir futebol comigo nestes ultimos tres anos, vai cuidar de ler a página policial, esportiva vcs levam porrada no KEngo faz tempo da gente, sabe quem é o melhor carioca no Brasileiro desde 2003 é o FLU< mete o dedinho no Fiofo e se rasga de raiva e inveja, que é a única coisa que vcs sao melhores do que nós em morrer de inveja.FLUZAO TETRA.

Fernando xaruto disse...

The Best,


eu não estou em desacordo com o amigo e sim apenas dizendo que eu não aceito ter que ficar bancando bandido preso a um custo muito alto pra nada ... e chegou-se a um ponto que não tem mais jeito ... virou guerra ...

-
-

Eu acho que a vitrola do Mundy quebrou ... aquele velho disco arranhado de guerra não está tocando ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

OPS!!! O Disco arranhado tocu de novo ... hehehehhe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

o amigo fala e não diz nada ...
FREGUES É FREGUES ETERNO!!!!
Voces são treta
EU JÀ SOU HEXA!!!!


Vovô XAruto

Fluminense disse...

, É um absurdo dar salario para presos, na China o condenado a morte tem que pagar inclusive a bala para executá-lo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy você está dando ibope para égua paraguaia perdedora, não me refiro mais a coadjuvantes! hehehehehe


STSF Olavo

mundy disse...

Xaruto Cheech nao adianta meu amigo essa de Fregues eu mando é para vc, somos TETRA e na bola , que é de treta e vigarice é o URUBU, afinal ficam nessa de hexa e nao passam de penta, mas só uma para acabar com vcs, este discuros que vcs sao isso e aquilo daqui a pouco vai ser mais aquela coisa de passado né, pois vcs foram muita coisa e pararam no tempo, afinal vcs foram penta em 2009, e tinhamos só um Brao, agora ja temos 4 e vcs nao sairam do penta, em 2013 a gente ja iguala no penta, na LA e passamos no Mundial , pois ja somos desde 52 e em 2013 vem o BI, rsssssssssssssssss,amigo se liga no presente, esquece o passado , pois ja faz tempo que no FIOFO de vcs a gente esta enfiando,mete o dedinho e se rasga de raiva e inveja, sabem quem é o atual campeao, sou eu, sabe quem é o melhor rankeado é o FLu, sabe onde o Fla se encontra la embaixo, se liga na parada o Fla é da treta, o Flu é o TETRA.Alias leva um cigarrinho para seus idolos em Bangu 8, alias a Turma da Jovem Fla, espera a visita da Pat para os ratos e Urubus se beijarem.Vai cuidar da página policial, esportiva ja nao pertence a vcs, rsssssssssssssssssssssssssssssFLACASSADO e perdedor esportivo, hahahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Por que a Fla Boutique, que deveria vender apenas produtos oficiais do Flamengo, expõe também camisetas e bonés da Torcida Jovem, cujo presidente foi preso juntamente com mais sete integrantes de seu grupo, na Operação Fair Play, que combate a violência e o banditismo nas organizadas? Que promiscuidade é essa? O que justifica o clube incentivar a compra de peças com frases que estimulam a violência, como “porrada neles”, “ninguém bate de frente” e “união sinistra”? Sinistra mesmo...


Mengao tem que ler é isso, eita Turminha da Treta.Isso daí colei do Globoesporte.

Cri Cri disse...

O Flamengo não tem torcida, ela é um bando de facções!

Fernando xaruto disse...

Mundy,

o amigo fala muita bobagem ... eu não sou a favor da existência de Torcidas Organizadas por um unico motivo ... estas instituições viraram quadrilhas que vivem de guerras entre si ... todas elas ... quando elas querem ser apenas torcida geralmente fazem belos espetáculos nos estadios ... só que o lado ruim está tirando a liberdade de ir e vir dos torcedores aos estadios ... se a FLA BOUTIQUE tinha camisas da Torcida Jovem para vender comercialmente não vejo problemas ... se tinha por que alguem estava comprando assim como muitos compram da torcida de seu time ... promiscuidade eu vejo da sua parte querendo correlacionar a instituição do Flamengo em relação a isso ... se o amigo quizesse ser coerente correlacionava com a do seu time que como instituição não chega aos pés do Mengão ... ai sim teria algum sentido ... pois seu time até precisa deste tipo de ajudinha para crescer ... o Flamengo não ... ja é grande por natureza ... HEHEHEHEHEHEHE



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

Internacionalização da marca daquele time

Tema do post vale esclarecer que aquele time pretende expandir a sua marca começando pelo Paraguai onde seu unico torcedor deste pais e unico tambem fora do Brasil promete convecer a sua esposa se tornar uma torcedora tambem ... para isso aquele time pretende lançar naquele páis um pó de arroz levando o seu nome ... a pretensão é alta pois seu departamento de marketing pensa no minimo e no maximo dobrar o numero de torcedores no Paraguai .... será que aquele time consegue? .... hehehehehehehe



Vovô Xaruto

mundy disse...

Bom dia e o FLUZAO TETRA se prepara para o jogo contra o Vasco numa preguiça de dar dó, estamos de férias desde o dia 11 e a galera só quer saber de Festança, domingo bebi umas cervejas supimpas e estou afim de comprar o Livro 1001 cervejas que devemos beber antes de morrer, certamente nao vou encontrar lá Glacial, Lokal, Nova Schin, Crystal e Bavaria, pois isso nao é cerveja é remedio para dor de barriga, hahahahahahahahaha

Fernando xaruto disse...

Mundy,

escreve certo ... seu time é treta ...

hehehehehe

Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde Amigos.

No RIO tempo nublado, temperatura 22ºC.

Estou escutando co Jorge Ben Jor a música Chove Chuva, quem quiser ouvir:

http://letras.mus.br/jorge-ben-jor/46643/

Quanto a internacionalização do Fluminense comentada por despeito pelo vovô só falo o seguinte:

Os cães ladram e a caravana passa.... hehehehehehe

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

26/11/2012 21h53 - Atualizado em 26/11/2012 22h13

Convocado, Bruno Mendes desabafa sobre imbróglio: 'Que se resolva logo'
Com direitos econômicos penhorados, atacante vive drama por não poder defender o Botafogo e comemora ter sido chamado para a Seleção sub-20

Fernando xaruto disse...

The Best,

não questão de despeito e sim de logica ... o unico torcedor que seu time tem fora do Brasil é paraguaio e mora no Paraguai e a unica pessoa que ele pode convencer ao contrario e toprcer pelo seu time é a esposa dele ...


Vovô Xaruto

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

26/11/2012 16h14 - Atualizado em 27/11/2012 08h29

Galo tenta Juninho Pernambucano e Tardelli junto a Ronaldinho em 2013
Atlético-MG tem cinco milhões de euros para contratar os dois jogadores

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

27/11/2012 10h43 - Atualizado em 27/11/2012 11h35

Eleição: Gomlevsky surpreende e se une à Chapa Azul. Três na briga
Chapa Rosa de Jorge Rodrigues esperava contar com o ex-candidato da Chapa Branca, que agora apoia Eduardo Bandeira de Mello

Unknown disse...

Notícia do TETRA CAMPEÃO FLUMINENSE:

Rio de Janeiro, 27/11/2012 Ã s 10:17hs

Conca e Ronaldinho juntos? Colunista diz que Flu quer os dois

Cristiano Barbosa Lima confirma que negociação por ídolo está bem encaminhada


Colunista do site SRZD, Cristiano Barbosa Lima informa que o Fluminense já negocia o retorno de Darío Conca às Laranjeiras. De acordo com o jornalista não haverá a economia propalada pelos dirigentes e antes do dia 18 de dezembro o argentino deverá acertar contrato com o clube onde se tornou ídolo.

Cristiano continua e afirma que a chegada de Conca não impediria a tentativa por Ronaldinho Gaúcho. Ele garante que "aqueles que pensam que com a chegada do Conca não restará mais espaço para outra estrela no meio-campo... e mais! Se acreditam que o nome do Ronaldinho não é bem visto pelos dirigentes tricolores... adianto que essa turma está enganada. Conca e Ronaldinho vão desfilar com a camisa tricolor no Rio, Brasil e Américas no ano que vai nascer".

Fluminense disse...

Eu prefiro o CONCA com o Julinho e mais o Montillo!!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


seu time vai precisar vender muito pó de arroz para poder ter o Ronaldinho e Conca no time ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Eu acho que o Conca seria um bom reserva pro Ibson no Flamengo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Agora falando serio, estamos chegando na hora do recesso no futebol e o que dá mais no saco é este mercado do vai e vem entre os clubes ... e no final todo mundo sabe ... ninguem vem e ninguem vai ...
E no caso deste ano pior ainda é no meio deste recesso ainda ter que ficar aturando o Timão na Venus ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Salários dos técnicos:

1 Abel Braga (Fluminense) R$ 700 mil mensais – R$ 9,1 milhões anuais
2 Luxemburgo (Grêmio) R$ 600 mil mensais – R$ 7,8 milhões anuais
2 Muricy (Santos) R$ 600 mil mensais – R$ 7,8 milhões anuais
2 Tite (Corinthians) R$ 600 mil mensais – R$ 7,8 milhões anuais
5 Dorival Junior (Flamengo) R$ 450 mil mensais – R$ 5,85 milhões anuais
6 Oswaldo de Oliveira (Botafogo) R$ 380 mil mensais – R$ 4,94 milhões anuais
7 Cuca (Atlético-MG) R$ 350 mil mensais – R$ 4,55 milhões anuais
8 Celso Roth (Cruzeiro) R$ 300 mil mensais – R$ 3,9 milhões anuais
8 Gilson Kleina (Palmeiras) R$ 300 mil mensais – R$ 3,9 milhões anuais
8 Ney Franco (São Paulo) R$ 300 mil mensais – R$ 3,9 milhões anuais

-------------

FICARAM MALUCOS, DEPOIS NÃO QUEREM FICAR ENDIVIDADOS!


STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

O que eles menos querem é ser treinador da seleção ... a CBF costuma a ser pão dura nestes casos ...

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O Abel agora vaiu faturar 900 mil/mes ... agora cadê o dinheiro para tapar os buracos? ...

hehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, quem tapa buracos sou eu e dentista!hehehehehe



STSF Olavo

mundy disse...

Porra o cara cisma de querer enaltecer os merdas do Time dele, o Ibson nao joga porra nenhuma, é uma merda e o cara vem nessa de conca ser reserva, meu amigo no Time do Flamengo o gringo escolhe onde quer jogar,ainda bem que ele nao é doido de querer jogar na mulambada, ja esta fugindo da China, duvido que pare nesta merda da Gavea, hahahahahahahahahaha.FLUZAO é TETRA, o resto é treta de invejoso.

Fluminense disse...

The Best,


seu time vai precisar vender muito pó de arroz para poder ter o Ronaldinho e Conca no time ... hehehehehe


Vovô XAruto

-----------------------

E o urubu vai ter que vender muito pó boliviano na chatuba para ter o Conca! hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o Flamengo não quer o Conca ... precisamos de alguem que venha para ser titular e não reserva do Ibson ... sacou? ... hehehehe

-
-

Mas considerando o caso algumas penas de urubu seriam suficientes para comprar este gringo ...

-
-

Mundy,

o amigo precisa voltar a escola ser TRETA não significa ser TETRA ... hahahahahahaha
E concordo que o Ibson (seu vizinho) não joga porra nenhuma mas é melhor que o Conca ....


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, esse pseudo jogador que vc citou é aquele perna de pau que não deu certo no Porto, FC Spartak Moscovo, Santos e que o urubu teima em pagar para ver se um dia ele descobre se tem futebol? hehehehe


Por isso que vcs estão na m.... ficam batendo palma para botinudos, estão sem grana até para contratar jogador de praia! hehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

Flamengo é Flamengo, disso ninguém duvida:

Capitão Léo ofende sócia dentro da Gávea, mas põe panos quentes: 'Já está superado'

Após discussão política no sábado, presidente do Conselho Fiscal jogou cerveja contra Cristiane Matarazzo.
Mas ele garante ter sido ofendido também
Compartilhe:



Link:
Fred Gomes, do Mais - 26/11/2012 - 19:11 Rio de Janeiro (RJ)


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Capitao-Leo-Gavea-quentes-superado_0_817718375.html#ixzz2DST9YtHo
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Fluminense disse...

vovô, não tem como comparar o joio que é A COISA com o trigo que são os demais clubes, é uma vergonha aquele ambiente, não é lugar para famílias e nem gente de bem!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô neste recesso do futebol vc poderia começar aprender a comer frutos do mar, começando por ostras! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,

a politica no Flamengo em ano eleitoral eu passo batido ... infelizmente e legalmente este Capitâo Leo participa da vida politica pois é socio tem este direito ... mas daí o amigo vir com papo que a politica nos demais clubes é direitinha e bonitinha foi pilhar pesado demais para mim ... meu capacete quebrou ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Eu não sei, falando de forma seria, se a volta do Conca para a UNIMED FC seria uma boa ... imagina a birra que será o Surfistinha, o TN e o Dreco reclamando que o gringo chines ganha uns 2 milhões/mes e eles nem 1 ... isso sem falar que duvido que ele vai correr por estes chinelinhos como fez em 2009 e que já tinha parado de correr quando teve seu salario nivelado ao deles ... e muito menos correr pelo Ronaldinho ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Thew Best,

assim como o seu time, de frutos do mar eu estou fora ... recebi convite para brindar a chegada do ano de 2013 em Cabo Frio e só vou se o menu for churrasco ... e nada de cerveja ... só chopp ... hehehehehehe


Vovô XAruto