quinta-feira, 4 de outubro de 2012

thiago neves na seleção








Paola Rodrigues





Candice Huffine





Eva Langoria





Eva Langoria





Thiago Neves: 'Fico feliz por mais uma convocação' Rio - Thiago Neves recebeu uma grande notícia nesta quarta-feira, o meia foi convocado para os amistosos da seleção brasileira contra o Iraque, no dia 11 de outubro, e contra o Japão, no dia 16. O jogador desta vez foi o único tricolor lembrado por Mano, que havia chamado, além do camisa 10: Wellington Nem e Carlinhos para enfrentar a Argentina no Superclássico das Américas.




Thiago Neves foi convocado para a seleção brasileira | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia ''Fico feliz mais uma vez pela lembrança. É sinal que o trabalho que estou fazendo no Fluminense está no caminho certo. Agora é continuar cumprindo o meu papel na equipe e aproveitar as oportunidades na Seleção'', afirmou. Por conta da convocação, o meia vai desfalcar o Fluminense por três partidas no Brasileiro: Bahia, no Pituaçu, além de Ponte Preta e Grêmio, no Engenhão.





Good old time










Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

22 comentários:

mundy disse...

Bom Dia, nos post anterior no sugestivo numero para o Adriano é lógico, 51 do Xarutao, ele diz que entre torcer para ele na voltar ou voltar , ele torce para que ele volte. Sinceramente eu prefiro que esse país fosse mais sério, em que a Justiça fosse feita independendetemente por se ter ou nao dindin, e colocanbdo desta forma e ate entendendo que o Adriano possa ser doente, mas ele financiou traficantes, deu tiro na mao de mulher e por aí vai, entao que ele cumprisse uma cadeia, se tratasse e voltasse, esse treco ai de terme dado sonora abafada em tudo por ser o Adriano, fica igual ao caso do Pedófilo da gavea que deram uma abafada que nunca mais se falou nada e essa minha postura é para quem jogasse onde jogue ou seja diretor de que clube for, que fique claro, co,mo ate hoje nao engulo Edmundo ficar sendo tratado na Band como comentarista esportivo maneiro e até hoje nao ter pago a sociedade pelas mortes ou morte do acidente que ele causou, é marginal e tinha que ter pego um xilindró.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mundy,

se voce tem tanta certeza que o Adriano é isso tudo que disse acima é por que o amigo tem provas ... denuncia que o cara vai preso ...

2) O melhor jogo da seleção braisleira sob o comando do Mano Menezes foi o de ontem a noite contra o Argentina ... inclusive o TN teve a sua melhor atuação desde que foi convocado ...


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto meu nobre, vc vive dizendo que no Fred é mau carater e nao apresenta provas , porque eu ao ler o que o Adriano faz nos jornais , tenho que provar algo , vc considera o cara um simples doente, eu o acho um marginal , estou no meu direito ou nao de baseado do que leio, vejo e ouço de achar ou acreditar que o cara seja um marginal e nao exemplo de rapaz certo ou errado, vc nunca viu a imprensa escrever,falar ou mostrar que Fred anda com viados e diz toda vez que o cara é viado, poruqe depois de varias reportagens que dizem que Adriano passou a noite em favelas acompanhados de traficantes , que deu moto para mae de traficantes e por aí vai, tenho que por sua argumentaçao me municiar de provas, faz me o favor né, vc diz que o atual artilheiro do Flu é viado e nunca te pedi provas, vc vem e fala, e o Adriano todo mundo fala e vc exige provas, o mesmo direito que v c tem de vir aqui e dizer que Fred é Viado , eu tenho de dizer que o Adriano é marginal, só que tem uma diferença, vc entra aqui e diz que Fred é mau carater e viado e a imprensa nunca divulgou o Fred em cia de boialas, já o seu Adriano que vc me pede provas ou melhor diz se eu tenho provas, ja saiu em fotos com traficantes, ja saiu de delegacia por causa de tiro na mao de mulher, traficante preso diz que Adriano nao sai da favela e por aí vai.Nao queira começar a tratar o Adriano como pobre coitado, ele nao é e esta cagando e andando em procurar ajudar para ao menos se tratar.

mundy disse...

É preciso internar Adriano.

Ninguém que goste dele – amigo, membro de comitiva, família, patrão ou torcedor – pode realmente admitir que Adriano é um homem quimicamente independente e apto para trabalhar com seu próprio corpo.

E infelizmente, talvez seja melhor que Adriano abrace um tratamento sério.

Chega de usá-lo como cortina de fumaça política para blindar uma diretoria contra uma torcida ansiosa. Chega de torcer por ele como se houvesse nele força de vontade suficiente para ser atleta. Chega, para que se deixe de publicar a decadência gradativa de um homem perdido.

O ministro Cezar Peluso, ao deixar o Supremo Tribunal Federal, citou Santo Agostinho para afirmar que “há uma misericórdia que pune”. Nenhum de nós tem raiva de Adriano, e sabemos que uma internação clínica dependeria também da vontade dele. Não é possível interná-lo a contragosto, mas é preciso convencê-lo disso.

O problema é que, enquanto Adriano tiver chances em clubes profissionais, jamais deixará de ser essa tragicomédia que em dois anos e pouco fez menos de cinco gols. O ano de 2009, seu último em alto rendimento, já vai longe. Neste ano, está claro que ele não estará à disposição. Faltam 11 rodadas.

A última reportagem do GLOBOESPORTE.COM, escrita por Janir Júnior, dá a entender claramente que o ex-centroavante é escravo demais dos seus prazeres, e chama de amigos a quem não deveria. Está acabado e não percebe. Adriano, porém, foi ao Twitter e disse que os jornalistas são mentirosos. São sempre as pessoas ruins, que não o compreendem. Adriano não compreendeu que sua vida profissional como astro de futebol é de interesse público.

Vê-se também no noticiário uma preocupação de Zinho, diretor de futebol rubro-negro, que parece sincera. O homem pode desabar e se perder para sempre. Mas Adriano já bebe dessa possibilidade há anos. Duvido que Zinho não tenha debatido com ele a hipótese de clínica de reabilitação.

No entanto, se o Flamengo quiser extrair algo de bom do erro de contratá-lo para fazer cortina de fumaça, precisa exercer a responsabilidade de, como patrão, encaminhá-lo ao tratamento – ou suspender seu contrato em caso de negativa.

Não se trata de visitar a favela, isso não é crime. Ao contrário, é elogiável que um jogador se mantenha simples e fiel às suas raízes. O problema é que Adriano raramente sabe a hora de sair da favela e dormir a fim de treinar no dia seguinte.

Não há na favela nenhum mal maior do que o desejo insaciável de Adriano. Trata-se de um alcoólatra; como é um alcoólatra milionário, carrega milhares de parasitas ao seu redor, e parasitas não são as melhores pessoas para tirar o copo da boca de alguém. Ao contrário, servem-lhe mais.

Não se trata tampouco de moralismo. Se Sócrates foi alcoólatra a vida toda, ao menos soube equilibrar-se como atleta. Aproveitou seu vício e não chegou aos 60 anos porque queria viver dessa maneira. Tinha algum tipo de autonomia.

Adriano não tem. E está na hora de não apenas o Flamengo, mas também a torcida e qualquer outro clube com pendores aproveitadores entenderem que, não, Adriano não deve mais treinar com bola.

Ele deve treinar, a cada dia, um tipo de independência. Chegou a hora de uma misericórdia coletiva, que convença Adriano de que uma “punição” é para o seu próprio bem.
Este texto foi extraído do Globoesporte, isso daí que o Adriano precisa no minimo e nao de atitudes em que usam a imagem dele, inclusive torcedores a achar que o sujeito seja soluçao para ajeitar a merda do time deles.

mundy disse...

A única coisa que discordo no Texto acima do Globoesporte , nao vejo o fato de Adriano visitar favelas um crime, mas sim de só querer andar com traficantes para cima e para baixo, que andasse com seus amigos de vida correta na favela e deve ter muitos nao vejo nada demais, o problema é que ele esta sempre com traficates por perto a aconselha-lo, entao para mim é marginal neste sentido, e deve ser tratado como tal, pois o Filho de um pobre coitado que nbao tenha o Tutu que ele tem e andando com as cias que ele anda é tratado e seria tratado como marginal, essa é a verdade, nao venham achar que nao há dois pesos e duas medidas para ver o caso do Adriano, no resto , achei o texto corretissimo, em relaçao ao Adriano, inclusive no termo que o usam como cortina de fumaça.

mundy disse...

Sobre Seleçao, eu acho que atualmente ir para esta Selenike da CBF seja a maior bola furada, mas de alguma forma os jogadores querem isso, pois podem arrumar bons contratos, os cluebs tambem desejam´para ver se arrumam algum tb, entao para mim nao ter tido jogo nao mexeu com nada, pois nao ia ver mesmo, prefiro TN jogando mal no Flu do que indo para selenike e ainda voltar pior ou machucado , rssssssssssssss.Eu atualmente só torço pelo seguinte, para o Flu se dar bem e os que estao atras do Flu se darem mal, mais nada , seleçao só se me pagarem para torcer, aí amigo pode ser que eu ache a selenike uma boa, rsssssssssssssssssssssssssss.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

eu concordo com tudo dito neste texto acima ... quem sabe escrever expressa bem em linhas o que pensa ... não tiro uma virgula sequer ... e mesmo sendo ruim na escrita procuro deixar claro que torço para ver o Adriano voltar a jogar futebol em alto nivel de preferencia no Mengão mas no fundo não acredito, não só por causa da cabeça dele mas tambem por causa do calcanhar ... com relação ao cidadão Adriano, a internação faz sentido mas repito ... o alcoolismo é uma doença incuravel ... o maximo que se consegue é modera-la ... nada alem disso ...

-
-

Com relação a sua opinião a respeito do Adriano, repito que se ele tanto te incomoda vai lá e denuncia ... se isto vai melhorar a sua CTFN-5 não vejo outra saida ... pois a CTFN-5 não tem cura mas dá para moderar tambem ... hehehehehe



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação a selemanco tenho opinião parecida com a sua ... e acho que se estes profissionais que estão a frente da seleção realmente estivessem fazendo um trabalho serio jamais se permitiriam a ir jogar num campo de varzea como foram ontem na Argentina ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos

No RIO o SOL continua sorrindo, temperatura 29ºC.

Estou escutando com Marmalade a música Reflections of My Life, quem quiser ouvir:

http://letras.mus.br/marmalade/148596/traducao.html

Evidências são suficientes para se condenar uma pessoa por um crime, basta estar no local e na hora errada ou em companhia de pessoas inidôneas para se formar convicções para levar a sentença, exemplo: você dá carona a uma pessoa que esquece em seu carro uma substancia proibida para na blitz explica blá blá blá, conclusão, condenação!


Los Hermanos ontem passaram a maior vergonha no mundo todo! hehehehehe


Tenham um ótimo dia

Um abração para todos


STSF Olavo

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

04/10/2012 11h10 - Atualizado em 04/10/2012 11h21

Renato é a novidade para o clássico; Seedorf mostra irritação com o time
Jadson e Fellype Gabriel treinam entre os reservas. Holandês joga arremessa copo d'água no chão e tenta orientar os companheiros

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

04/10/2012 09h37 - Atualizado em 04/10/2012 10h28

Em alta, Marlone volta a treinar com
o elenco e vai viajar para Goiânia
Meia marcou um golaço contra a Ponte Preta, terça, pela Copa do Brasil sub-20, e será aproveitado pela primeira vez pelo técnico Marcelo Oliveira

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

04/10/2012 07h25 - Atualizado em 04/10/2012 09h23

Samba, pagode e futebol: Wellington Silva conhece verdadeiro Salgadinho
Lateral-direito do Flamengo e cantor são apresentados no Rio e dividem histórias em roda de samba

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

04/10/2012 10h45 - Atualizado em 04/10/2012 10h45

Poucas chances, muitos gols:
'Estou pegando o jeito', analisa Fred
Artilheiro do Brasileirão, atacante já balançou a rede 13 vezes em 44
finalizações no campeonato, mas cita até Messi para evitar acomodação

Zé Januario disse...

No Flamengo vale a expressão samba suor e cerveja! hahahaha

Fluminense disse...

Olhem a manchete do Globo:

Adriano admite 'síndrome de Cinderela': 'Se bebo, meia-noite viro outro'

hehehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

eu não dou carona ... nem pra mulher bonita pois não sei o que se esconde atras do mato ... hehehehehe

-
-

Com relação a "Sindrome da Cinderela" creio que o amigo deveria dar a noticia de forma correta ... Adriano não falou nada disso para a imprensa ... ao contrario a imprensa disse que ele disse isso no vestiario ... assim é mole tirar onda com flamenguista ... hehehehe

Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, eu não inventei:

globo.com - Absolutamente tudo sobre notícias, esportes e ...
www.globo.com/ - Translate this page
Adriano admite 'síndrome de Cinderela': 'Se bebo, meia-noite viro outro' · Neymar se fantasia de Rambo, Elvis e até lutador de sumô para campanha ( ...
You've visited this page many times. Last visit: 10/2/12



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

a noticia comenta que ele disse isso em tom de brincadeira no vestuario para os jogadores do Flamengo ao termino de um treinamento no CT ... jamais falou isso para qualquer um da imprensa ... até por que pelo que me consta nenhum jornalista entra nos vestuarios na hora do banho ... ou seja tá mais para fofoca do que verdade ... sensacionalismo puro ... e do jeito que o amigo falou dá a entender que ele disse isso diretamente para imprensa ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Estou me concentrando para ver o Mengão diante do embalado Bahia ... jogo será duro e complicado ... espero ver um Flamengo aguerrido como vem sendo nos ultimos jogos e se possivel eficiente e competente ...


FORÇA MENGÃO!!!
RUMO AO G4
COM A AJUDA DE SÃO JUDAS TADEU!!!


Vovô Xaruto

Mundy disse...

Rumo ao G4,só rindo em seis pontos ganha apenas um e o sujeito vem com sonho , e no Sportv o Ledio Carmona com aquele oculos dele que precisa ser trocado ,pois so deu Bahia e o cara diz que Fla jogou bem,o cara precisa falar mentira para nao perder o emprego.Em dois mil e doze rir do Flamengo e seus bundaos torcedores virou rotina.

mundy disse...

Bom dia, coisas que só acontecem comigo e que só em Maricá podemos presenciar, eu estou rindo, mas é para chorar.

Acordo hoje cedo para levar a Esposa ao Ponto de onibus e descubro que consegui fechar o carro com a chave oficial e a cópia dentro do mesmo, isso só acontece comigo, coisas que acontecem somente em maricá , ligo para um chaveiro, pois estou sem assistencia 24 horas e peço para que ele venha me socorrer , depois de explicar o que ocorrera, resposta do Cidadao, se o Sr puder dar um jeito de abrir o carro e vir aqui me buscar, eu recupero as chaves para o SR, dou uma risada e pergunto vc esta me sacaneando amigo? Ele me responde nao SR , é que estou sozinho na LOja e seria melhor que o Sr pudesse vir aqui, agradeci e desliguei,um chaveiro desses só em mMaricá, hahahahahahahahaha.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
Ontem, o urubu foi outra decepção, pois empatar com o Bahia, dentro de casa, é perder 3 pontos, sim, senhor Xaruto!!!
.
O tal Bruno Mineiro, jogando na Portuguesa, está artilheiro do Brão. E esse jogador, já faz muito tempo, saber fazer gols... Aí, vem um tal Osvaldo de Oliveira e traz, do Japão, um tal de Rafael Marques, chamado de "artilheiro-ZERO" !!! Pode? No BOTAFOGO, sim!!!
.
Domingo, com todo o respeito aos tricolores, dá SEEDORF e, claro, BOTAFOGO !!!
.
Mas, vou torcer pelo Flu ganhar, de novo, o CB. É uma forma de homenagear o meu pai, tricolor roxo, que nos deixou há quase 21 anos.
.
Saudações Alvinegras aos bons amigos do FLAFLU.