terça-feira, 2 de outubro de 2012

Monstro vibra com vitória do Fluzão







Luana Piovani





Luana Piovani





Luana Piovani





Luana Piovani





Da França, Thiago Silva comemora vitória do Flu Zagueiro utiliza rede social e publica foto do gol do Fred Tweet Ídolo da torcida do Fluminense, mesmo à distância, Thiago Silva não esquece o Tricolor. Da França, o zagueiro publicou a foto do gol de Fred no Instagram para comemorar a vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Flamengo, domingo, no Engenhão. Confira a publicação do Monstro, hoje jogador do Paris Saint-Germain:







Good old Time











Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

51 comentários:

mundy disse...

Bom dia , acordei e ainda sou Líder ,rssssssssssssssssssssss.Manchete do Jornal Expresso" TufaoZinho acredita em tudo que a CarminhaAdriano diz.", o jornal da mulambada até eles nao aguentam mais o Adriano, só o Urubundao de Itaipu , o Zinho e a Pat, acreditam que agora ee se recupera, rsssssssssssssssss, bando de lunáticos,hahahahahahahahahahaaha.Flui e continuo Líder.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Só passando p/ agradecer as manifestações.

Vlw !

Abraços !

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

COMUNICADO OFICIAL

Em razão dos ultimos comentarios, inclusive muitos ofensivos a minha pessoa, um comentario deletado que nem mesmo li, pelos meu comentarios sempre creditados como sendo de argumentos fracos e sem embasamento e pelo fato de perceber que muitos aqui não estão sabendo brincar tomei a seguinte decisão em relação aos meus futuros comentarios aqui no FFE:

1) Desde já considero o Laranjal como legitimo campeão brasileiro de 2012.

2) Sendo assim não faz mais sentido eu ter qualquer sentimento em torcer contra o Laranjal e por consequencia fazer qualquer tipo de pilha ou brincadeira a respeito.

3) Como o campeonato brasileiro ainda está em curso torcerei apenas para o meu querido e amado FLAMENGO terminar este campeonato com um final feliz melhor que for possivel dentro de nossas possibilidades. Assim sendo meus comentarios serão apenas sobre o Flamengo e somento o Flamengo.

4) Creio que estas medidas vão me inibir quase em sua totalidade em brincar e pilhar aqui no FFE pois pretendo apenas comentar e/ou criticar o meu Flamengo.

5) Esta medida vale até o fim do campeonato brasileiro onde após o seu fim pretendo voltar a minha normalidade.


Sem mais para o presente


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Quem quiser achar que joguei a toalha no chão não tem problema.


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Esta semana o Flamengo vive dois momentos distintos. Um deles é enfrentar o Bahia na proxima 5ª feira no Engenhão. Os baianos vem fazendo bonito neste returno. Espero que o time do Flamengo esteja bem fiocado para este jogo e que a derrota de domingo já seja um passado esquecido. Apesar de achar que será um jogo dificil acredito que podemos vencer desde que mantida a postura aguerrida diante do Galo e do Laranjal e que não cometa os erros de finalização cometidos no domingo passado.
O outro momento é a meu ver mais delicado e que gira em torno do Adriano. Penso que o Zinho deveria blindar totalmente este assunto em relação a midia e ao proprio time do Flamengo. Como seria isto possivel? Se o Adriano precisa de tempo para tentar a sua recuperação já deveriam deixar claro que jogar futebol o Adriano só voltaria em 2013. Até lá realizariam tudo aquilo que querem com ele no sentido de recuperá-lo. Isto acabaria com qualquer especulação no sentido dele ainda jogar neste brão. Do jeito que estão lidando com o Adriano, principalmente no sentido dele ser utilizado neste campeonato, acaba por desviar o foco do time neste campeonato. Vale lembrar que não estamos numa posição confortavel em relação a zona da degola assim como podemos ainda objetivar uma dificil porem possivel colocação no G4. E é focando exclusivamente poder chegar ao G4 que permitirá o Flamengo ter um final senão melhor mas digno neste brão 2012.



Vovô XAruto

mundy disse...

hahahahahahahahah, Xarutao fazendo beicinho, rssssssssssssss, lança ai agora a nota oficial do Urubu sobre o Adriano, um pobre coitado e infeliz, que é alcoolatra e viciado e deveria procurar uma entidade para se tratar, como ele sempre nega que precise de ajuda terapeutica que arque com as consequencias de seus atos , o problema em minha opiniao é que o cara pode ate ser doente, mas nao que se tratar e acha que andar com traficantes para cima e para baixo não é problema de desvio de carater e conduta e sim de que nao pode abandonar seus amigos de infancia.Quanto a NOta Oficial do Xarutao, deixa de ser beiçola e chorao , escreve ai que vc é mais divertido com seus argumentos fracos e delirantes , este de carater oficial e tentando passar uma seriedade não combina com vc, rssssssssssssssssssss, vai me dar uma resposta torta, rssssssssssssssssssssss.

mundy disse...

Olha e ate escrevendo sério,o Xaruto é divertido,rssss, reli o comentário dele e vi que ele acredita que o Fla va chegar ao G4, aí amigo volta a escrever pilhando e provocando, pois escrevendo sério ou tentando , voce permanece delirante entao acho mais legal a sua outra forma , pois delirar escrevendo sério nao combina com o nobre, rssssssssssssssss, Mulambão, hahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

como disse a partir de agora a minha torcida é só para o Mengão aqui no FFE. Se o G4 ainda pode ser um sonho possivel assim será a minha torcida até por que não cabe a mim torcer para o Flamengo ser rebaixado. Se é delirio ou não pouco me importa.


Vovô XAruto

mundy disse...

Lógico que podes sonhar meu nobre, afinal o homem nao sobrevive sem sonhos, mas convém sonhar na cama, pois faze-lo acordado poderá levá lo ao chão,rssssssssssssssssssss, ainda bem que é com G4 que sonhas, assim quando entrar no Z4, vc ja estara anestesiado e internado, hahahahahahaha.Endoidou de vez,escreve sério e está mais divertido do que antes, hahahahahahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

agradeço ao amigo por estar gostando de meus comentarios ...


Vovô XAruto

Cri Cri disse...

Xaruto ontem eu colei umas piadas sobre o Flamengo, algumas boas e outras preconceituosas, o Olavo de maneira muito educada me deu um toque elegante para ter cuidado com este tipo de coisa, que podemos perfeitamente pilhar de maneira aceitável sem recorrer a ofensas, ele estava certo, então pedi que deletasse o comentário, considero você um flamenguista que goza e sabe ser gozado!

mundy disse...

Confesso que prefiro o modo antigo, mas este tambem me diverte ,apesar de nao combinar com o nobre, de qualquer jeito, do modo novo ou antigo, eu ainda sou Líder e vou tirar sarro da cara do urubunático de Itaipu,hahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

O atual momento do Flamengo e do proprio campeonato não me sugere outra coisa a não ser só torcer para meu time chegar ao G4. Não quero mais saber de torcer contra. A CBF de ante mão já pode mandar o trofeu pro Laranjal. O de Bolinha não ... o outro ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Quem quizer me pilhar ou me gozar podem continuar pilhando e gozando mas fica dificil pra mim fazer isto torcendo apenas para o Flamengo ....


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia Amigos.


No RIO dia de SOL sorrindo, temperatura 22ºC.

Estou escutando com Reginaldo Rossi a música Garçon, quem quiser ouvir:

http://letras.mus.br/reginaldo-rossi/48346/

Me faz lembrar a Lapinha um boite enorme de Belém onde a sociedade frequenta como lugar pitoresco por causa das primas profissionais! hehehehe

De fato os comentários andam quentes, podemos entender que isto acontece por causa da paixão pelo futebol, agora gostaria de tecer algumas linhas sobre o assunto:

Xaruto, quando falo em embasamento digo isso por que comento colando matérias que comprovam o fato, você faz ouvido de mercador, entendo que é uma forma inteligente de não entrar no contraditório, é lógico que fica difícil pois parece teimosia ou de quem não quer dar o braço a torcer, mas o amigo não deve se chatear por isso, o teu time não está bem é um fato, se ele vai melhorar só as próximas rodadas dirá, enquanto isso não tem como contradizer os que estão no G-4 com o FLUMINENSE como líder!

cri cri, é isso aí, bola pra frente que atrás vem gente!


Tenham um ótimo dia

Um abração para todos


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

eu não estou chateado ... apenas acho que esta deve ser a minha postura face o momento do Flamengo ... a prova disso é que já reconheço seu time como legitimo campeão brasileiro de 2012 e não vejo mais por que torcer contra ...

-
-

Vovô XAruto

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

01/10/2012 13h28 - Atualizado em 01/10/2012 16h47

Com 33 pontos em disputa, Oswaldo mantém esperança por Libertadores
No Campeonato Brasileiro, Botafogo está sete atrás do Vasco, que seria o último classificado para a competição sul-americana no momento

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

02/10/2012 07h55 - Atualizado em 02/10/2012 07h55

Vasco não contém ansiedade e já mira São Paulo para disparar no G-4
Antes dos paulistas, time tem o Atlético-GO pela frente, mas discurso já cita o jogo de semana que vem: 'Os 30 pontos finais vão ser guerra', diz Wendel

Fernando xaruto disse...

Voces querem rir um pouquinho ...

Hebe Camargo encontrou a Dercy Gonçalves a esperando na porta assim que chegou ao ceu e fopi logo dizendo:

- Dercy!!! Que bom que voce está aí me esperando ...

Dercy respondeu

- Puta que pariu ... voce demorou pra caralho


hehehehehehehe


Vovô XAruto

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

02/10/2012 09h20 - Atualizado em 02/10/2012 09h33

Vascaíno evangélico vai ao Ninho do Urubu para orar por Adriano
Homem se apresenta no CT como Profeta Rafael, diz que já teve problemas com drogas e álcool e que quer ajudar o Imperador a superar a fase difícil

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

02/10/2012 08h15 - Atualizado em 02/10/2012 10h12

'Rei do voleio', Bebeto elogia Fred e diz: 'Não precisava ser contra o Fla'
Tetracampeão do mundo afirma que é preciso ter o dom para executar a jogada

Fluminense disse...

vovô, não é falsa modéstia mas ainda muita água vai rolar até sabermos quem será o campeão, eu torço e espero que seja o FLUMINENSE!



STSF Olavo

Fluminense disse...

No FFE tudo é possível, até o cri cri maneirar! hehehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

Rio de Janeiro, 02/10/2012 às 11:45hs
Carrasco eterno, Assis tira onda com o Flamengo"

Temos que valorizar os rubro-negros", diz ex-jogador
Tweet
Na opinião do ídolo Assis, o Flamengo precisa ser valorizado pelos tricolores. Em tom de brincadeira, o ex-jogador do Fluminense agradeceu ao maior rival pelas duas últimas rodadas.

- Mais do que esses seis pontos de vantagem (sobre o Atlético-MG), temos que valorizar o que os rubro-negros nos deram. Primeiro, eles venceram o Galo tiraram três pontos importantes deles. Depois, pressionaram muito o Fluminense, mas não estragaram nossa festa - provocou Assis, às gargalhadas.

Fluminense disse...

Deem uma olhadinha:


http://www.netflu.com.br/n_noticias.php?notid=48032&titulo=TRICOLOR+PROVOCA+JOGADORES+DO+FLA+NO+NINHO+DO+URUBU



STSF Olavo

mundy disse...

E este papo de que o Flu já é campeao e esta seriedade fake do Xarutao , comigo não cola, rssssssssssssssss, querem rir mais um Pouco:

- Hebe chega ao Ceú e Dercy manda logo na Lata, Porra , PQP Vai se fuder Gracinha, eu , o Golias , o Chico Anisio e Nair Belo já estamos te esperando faz tempo, agora só falta o Silvio Santos,rsssssssssssssss.

Fluminense disse...

Ainda bem que não conheço nenhum deles, portanto não estão me esperando! hehehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

agora estou fake ... até ao fim deste brão ... hehehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

E bota Fake nisso, rsssssssssssssssssss.

Fluminense disse...

vovô, you're not fake, fake is your team! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Vejam só como são as coisas ... eu penso que este problema do Adriano deva ser blindado da midia e do time pois acho que atrapalha mais do que ajuda agora esta situação ... mas ao contrario hoje só se fala do Adriano no Flamengo e que o grupo está solidario a ele e na surdina o Dorival pode estar preparando o time para enfrentar o bahia sem que o mesmo tenha noção de como o Flamengo está se preparando.


Vovô Xaruto
Agora fake

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

A imprensa podia esquecer um pouco Adriano. O Flamengo tem problemas mais serios dentro deste campeonato para superar. Sei que a imprensa adora formentar crises mas no caso de Adriano ele precisa mais de estimulos para voltar a jogar futebol do que ter a sua vida vigiada por reporteres ...


Vovô XAruto

mundy disse...

Bom Dia, olha meu nobre e agora sério nos comentários Xarutao, sei que é dos maiores defensores do Adriano que diz que o problema dele é de se fazer tratamento e que a imprensa devia mudar o foco , eu acho que a imprensa esta em cima do caso dele, justamente para que esqueçam os problemas em que seu time se encontra, Adriano agora mesmo sendo noticia negativa presta o papel que a imprensa precisava , ninguém mais noticia que o Fla perdeu para o Flu por ineficiencia dos jogadores e falam apenas do Adriano, entao a merda do Time do Fla saiu do foco e a Politica também. Outra coisa Xarutao, desculpe me o amigo, de fato o caso do Adriano seja de tratamento , mas o cara nao deseja isso e nem as pessoas que ocercam desejam que el se trate , pois desta forma consegume sugar ele cada dia mais e isso que querem limpar o que puderem do bolso dele , a atitude tem que partir da familia e dele, só que a mae parece jogar tudo na mao de Deus, nao me parece ter dimensao do problema do Filho e o Adriano quando recebe conselhos de Traficante e prefere isso do que de um terapeuta nao se ajuda , ele nao quer ajuda , amigo para mim o caso dele é de Policia e tratamento , policia para que prendam os bandidos que o cercam e tratamento tipo uma intervençao forte de familiares e do proprio em querer se tratar, Zinho poderia ser esse sujeito para tentar convencer a Mae do Adriano a intervir e interna lo, mas o Zinho parece estar do outro lado, lado da Politica do clube em explorar a imagem e nao de tratar o sujeito, eu acho o Adriano um doente e mau carater, pois ele sabe se que é viciado em cerveja no minimo, entao neste quesito o acho doente e mau carater pois ele poderia ate ter a doença do Vicio, mas quando ajuda Traficantes e mae de traficantes com presentes , nao me parece ter um carater firme.Mas como disse o abacaxi é de vcs, e neste momento em que só se fala na imprensa dele, ao contrario do que o amigo pensa que atrapalham, a midia esta´é ajudando, pois como falei nao se fala que o Time do Fla é muito ruim , fala se só de Adriano e o foco esta nele,FLUI e ainda sou Líder.

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia Amigos

No RIO dia com SOL sorrindo, temperatura 23ºC.

Estou escutando com Bette Midler a música Somewhere along the way, quem quiser ouvir:

http://www.dailymotion.com/video/xktt36_somewhere-along-the-way-bette-midler_music


Tive amigos jogadores profissionais que faziam farra e gostavam de beber, mas não faltavam a treinos, sabiam muito bem separar as coisas, não se justifica nos dias de hoje jogador que veio da pobreza e recebem fortunas como o Adriano jogar fora a vida, espero que não, mas se não tomar cuidado vai acabar ficando duro e se continuar a viver será mais um contador de histórias das biroscas!

Estão dando guarita a um cara que não se ajuda nem cumpre palavra, assim foi no Roma, Corinthians e no urubu, a mídia está usando o cara para tirar o foco da derrota para o Fluminense e das mazelas do clube como disse o mundy!

Tenham um ótimo dia

Um abração para todos



STSF Olavo

Unknown disse...

Notícia do Botafogo;

03/10/2012 10h52 - Atualizado em 03/10/2012 10h52

Sem moleza: Oswaldo exige bastante do time em treino sob forte calor
Volante Renato participa normalmente em atividade em Saquarema e deve ficar à disposição. Seedorf fica na academia, e Fellype Gabriel na piscina

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

03/10/2012 10h17 - Atualizado em 03/10/2012 10h42

Carlos Alberto toma vaga de Felipe em treino tático para acertar ataque
Meia volta a figurar entre os titulares, e Maestro compõe a equipe reserva

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

03/10/2012 07h55 - Atualizado em 03/10/2012 07h55

De novo no quase: Fla ainda não venceu três seguidas no Brasileiro
Time vinha de duas vitórias contra Atlético-GO e Atlético-MG até perder para o Flu. Atlético-MG é dono da maior sequência: sete resultados positivos

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

03/10/2012 10h51 - Atualizado em 03/10/2012 11h00

Sem presenças de Deco e Wallace, líder Flu treina sob sol forte na Urca
Apoiador é liberado para resolver problemas particulares e lateral de 18 anos vai se alistar ao Exército. Dupla deve treinar à tarde; Fred completa 29 anos

Fernando xaruto disse...

Mundy,

eu acho que voce disse certas coisas coerentes acima ... principalmente em relação ao Zinho que querendo ou não está preso a politica do clube ... com relação ao Adriano, ja penso que o amigo não sabe o que é ser um viciado em drogas ou em alcool ... o Adriano está doente ... e pessoas nesta situação não possuem força de vontade propria para lidar contra a doença e geralmente a familiares mais proximos como a mãe dele por exemplo acabam adoecendo e carecendo de tratamento tambem só por conviver com o problema ... falo isso pois sei o que digo ... não é facil lidar com gente drogada ou alcoolatra ... a melhor ajuda nestas horas é de quem está de fora ... não as más influencias e sim de quem realmente quer ajudar o Adriano a sair deste buraco ...
Eu, como torcedor do Flamengo, sempre terei a esperança de ver o jogador e atleta Adriano a jogar um futebol de alto nivel de preferencia no Flamengo ... e não vejo nada de errado em pensar assim pois gosto do futebol do Adriano ... já o amigo gosta sempre de destacar o contrario dando entender que eu esteja errado pois critica os flamenguistas neste sentido se colocando sempre como o certo na sua razão de pensar ... respeito a sua opinião mas não tenho como concordar ... até por que o futebol é uma benção e dá muitas voltas ...
Hoje em relação ao Adriano a maior duvida para mim é saber se ele vai curar a contusão para poder jogar em alto nivel ... eu acredito que não ... não pelos seus deslizes e sim pela contusão em si mesmo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

no futebol, na medicina, na advocacia, na engenharia temos varios exemplos de profissionais que fizeram sucesso e riqueza e não souberam lidar com isso e se deram mal ... esta situação não é e nem seria diferente no futebol onde todos sabem que o ambiente é dominado por dinheiro acima de tudo mais interesses pessoais, vaidades, invejas e falsidades ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

O texto abaixo remete à reflexão importante, sobretudo quando estamos sofrendo devido a nosso Complexo de Salvador. Nem Deus salva quem não quer a salvação. Nem Deus ajuda a quem nada quer fazer para ajudar-se, a quem nega-se a reconhecer a urgência em fazer algo por si mesmo (a). Se Deus nada pode nesses casos, nós muito menos.

“Em um dia de tempestade, um padre estava em sua igreja temendo que tudo fosse alagado. Então, começou a rezar e a pedir: “Deus, por favor, me ajude! Não me deixe morrer se ocorrer uma enchente… O Senhor bem sabe que eu não sei nadar!”.

Um pouco depois, dois homens apareceram num carro e um deles pergunta:
- Padre, quer uma carona? Acho que vai alagar tudo por aqui!
- Não, meu filho, obrigado… Deus vai me salvar! Responde ele.

A chuva começou a aumentar e o padre, confiante, permaneceu no mesmo lugar.

Um pouco mais tarde, quando já estava quase tudo alagado, um homem apareceu com uma lancha, e falou para o padre:
- Padre, vamos sair daqui! Está tudo alagado, e o senhor pode até morrer!
- Não, meu filho, ficarei aqui. Deus vai me salvar – Responde o padre insistentemente.

A chuva não parava. O padre resolveu ir até o telhado da igreja e viu um helicóptero de resgate. O piloto gritou:
- Ei padre, venha rápido! A igreja vai desmoronar com a enchente! Mas o padre, muito confiante, respondeu-lhe:
- Não, ficarei, meu filho. Vá, pois Deus irá me salvar!

A enchente aumentou, a igreja desmoronou e o padre morreu. Quando o padre chegou ao céu, deu de cara com Deus, e Lhe perguntou:
- Meu Senhor, por que não me salvastes?

E Deus respondeu:
- Meu filho, eu tentei! Mandei homens te buscar de carro. Depois, mandei um homem de barco, e por fim, mandei até um helicóptero, e você não quis ser salvo.”


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, o homem tem o direito de cometer seus erros, mas não pode ignorar a mão de quem lhe é estendida para consertá-los, muita pessoas precisam de ajuda, portanto não se deve perder tempo com os que não aproveitam!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

discordo do amigo ... alcoolismo e vicio de drogas são doenças incuraveis ... e quem tem não sabe lidar contra ... ele não ignora a ajuda recebida ... o vicio é mais forte e domina a situação ... abstinencia, depressão, auto fragelo são situações dificieis de se administrar ... e pior quem convive com o doente fica doente tambem sem perceber ... só quem está de fora percebe ... o trem é complicado e não é tão simples como o amigo pensa em ser a solução ...

Vovô XAruto

mundy disse...

Mas Xaruto aí que tem que entrar a familia , o Zinho como orientador, verdadeiros amigos, etcc etc, quando o aconselhador do Adriano é um traficante , nao vejo porque ficar protegendo tanto este sujeito, nao vale porra nenhuma esse sujeito, o FRED faz muito menos do que este imbecil faz fora d campo e vc chama de Mau carater , este viciado FDP, que da presente para traficantes e mae de traficantes, vive fazendo merda, como dar tiro na mao de piranhuda que diz que foi ela , pois recebeu um dinheiro forte e tantas outras merdas que o sujeito faz e vc diz que temos que dar uma descontada pois ele é doente, sai fora Amigo, o sujeito é bandido e mau carater e viciado e nao que se tratar , esta é a verdade, o resto é o amigo querendo justificar as falhas do safado e outra coisa mantenho o que disse, para o Flamengo como Instituiçao o estao usando neste momento para desviar o Foco da merda esportiva e politica que o Urubu se encontra.

Fluminense disse...

vovô, tenho de concordar discordando, o Adriano não se enquadra nesse perfil, o alcoólatra é quem consome bebidas alcoólicas de forma abusiva e sistemática, já amanhecem com um copo na mão para acabar com a tremedeira, tive um amigo, grande advogado que pegava sua gravata para ajudá-lo a levar o copo até a boca nos primeiros tragos da manhã, na minha família tive dois primos que morreram antes dos 30 de cirrose, o Adriano é viciado em farra e tomas as suas beritas só que não sabe parar, vai pela cabeça dos outros, isto me foi falado por um amigo flamenguista pai de um jogador da seleção de futebol de areia que faz farra com ele!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Eu até acho que o Adriano e o R-49 tem perfis iguais com personalidades diferentes, enquanto um é irresponsável o outro não!



STSF Olavo

Fluminense disse...

A minha vida inteira eu bebi na hora do almoço, nunca deixei de trabalhar na parte da tarde a não ser quando podia e tinha as primas para dar atenção, resolvi dar um stop, hoje bebo alguma coisa de 15 em 15 dias e nem sempre!

Ou seja, bebia de forma sistemática, abusiva eu não sei, pois as pessoas tem resistências diferentes, acho que sempre soube parar na hora certa!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mundy,

voce fala de uma forma muito radical ... eu não sou assim ... até por que não convivo com o meio ... o Adriano tem problemas? ... lógico que sim e ele até se expôe neste sentido ... e com relação aos traficantes que voce diz que ele anda, estes caras estão longe de serem aconselhadores ... eles são más companhias ...

-
-

The Best,

tem gente que sabe beber ... tem gente que não sabe ... tem gente que bebe e arruma confusão e tem gente que enche a cara e voce nem percebe que o cara bebeu ... um doente alcoolatra é diferente ... não existe limites ... tenho um primo já com 56 anos e safenado, solteiro, que mora ainda com a minha tia (ela já com quase 80 anos super bem lucida), gente boa e do bem, não conheço ninguem que não goste dele, o cara é padrinho da minha filha e tem um grande defeito ... nunca teve juizo ... desde novo nunca soube lidar com ele mesmo ... se drogava (maconha, cocaina, e sei mais lá o que), sempre foi usuario nunca traficou ... depois largou as drogas e se enfiou nas bebidas ... já perdi a conta de quantas vezes foi internado, de quantas vezes já ajudei a minha tia ... nunca soube beber ... de manha careta quando acorda parece até que tem mal de parkison de tanto que treme e esta tremedeira só sossega quando ele bebe ... minha tia já perdeu as contas de quantas vezes foi buscar ele desmaido na rua de tanto que bebeu ... e olha que os bares perto de sua casa não vendem mais bebidas para ele ... de nada adianta ele procura outro ... senão bebe alcool puro mesmo ... pensei que o cara fosse sossegar quando operou o coração ... nada disso ... piorou ... nem sei como organismo dele aguenta pois quando operou fez exames e tudo estava Ok (cirrose zero) exceto o coração ... o Adriano se não parar vai seguir certamente por este caminho ... e a meu ver ele já é um doente alcoolatra e o dinheiro neste caso só o prejudica ... é complicado pra caralho ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


eu acho que limite é a palavra certa para tudo que voce faz na vida ... sabendo seus limites voce administra melhor as coisas ... inclusive aquelas que voce gosta ... atualmente só bebo a minha cerveja nos fins de semana ... de 2ª a 6ª fico caretinha ... adoro feijão e lá em casa 2Kg não durava 5 dias sequer ... hoje 1kg dura 20/30 dias ... tive que maneirar ... há pouco fiquei extamente 100 dias sem por um alcool na boca ... um doente alcoolotra, um viciado em drogas não tem limites ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, pesquisei na Internet, se o Adriano tiver estes sintomas, ai sim ele será um alcoólatra:

Problemas físicos: gastrite, pancreatite, hepatite, hipertensão, quedas freqüentes, convulsões, tremores pela manhã, etc.

- Problemas psicológicos: nervosismo, irritabilidade, ansiedade, insônia, falta de concentração, mentiras freqüentes, etc.

Problemas sociais: perda de produtividade, faltas no trabalho, brigas freqüentes com familiares e amigos, gastos excessivos, irresponsabilidades frente à família e a sociedade.
====================

Espero que não!




STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

um alcoolatra na verdade não sente nada ... pensa bem ...
No caso do Adriano entre torcer contra ou a favor de seu retorno prefiro torcer a favor pelo seu retorno ... pode fazer bem a ele ...


Vovô XAruto