segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fluzão muda a cor da Ponte Preta









Becky Delos Santos






Becky Delos Santos




Fluminense 2 X 1 Ponte ex-Preta!!!



Fluminense muda a cor da Ponte, agora é rosa pink!





Tricolores a mais linda torcida do mundo!



Também não é para menos, diferente de outros times o FLUZÃO é de guerreiros e sempre corre atrás do prejuízo!





Carregando...
Brasileirão





Good old time








Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

45 comentários:

Pedro Miguel Costa disse...

Bom dia!
A vitória do Flamento, ontem, contra a Ponte Preta foi um roubo... Viu-se mesmo que o árbitro estava comprometido com o Flamengo.

Inventou um penalti e, como se não bastasse, uma falta absurda perto da área da Ponte, já nos minutos finais, para ver se o Flamengo virava o jogo.

Até o goleiro da Ponte Preta disse "Desse jeito, dá a taça para os caras."!!!

Náutico, Vasco, Botafogo, agora a Ponte. Parece uma tornée do Mensalão pelo Brasil. Aliás, do FlaMen-salão.

Ainda por cima, vamos ao globoesporte e lemos a FlaPress a branquear o sucedido, com o subtítulo "Flu vira em dois lances discutívei".

Acho que o hepta do Flamen-salão terá um asterisco, tanto são os roubos de arbitragem a nosso favor.

O quê????? Não é o Flamengo??? Como??? É o impoluto FLUMINENSE??????
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... No pasa nada.

:-))))))))

Como faz toda a diferença uma letrinha diferente: entre um "A" e um "U" (de Fla para Flu).
:-))))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bom dia estamos a 18 pontos do Vasco, 27 do Botafogo e 32 Pontos do Urubu e o PC sai la de Portugal para chorar no FFE, ora Luso manda fazer um time de Futebol e venha discutor sobre isso, esta parecendo aqueles bobalhoes do SPORTV que todo jogo nao fazem outra coisa a nao ser falar de complo pro Flu, o Galo quando é ajudado se calam, assim como tantas outras equipes , quanbdo é o Flu é latrocinio que fazemos, tenham a nossa campanha e venham rivalizar , com 32 pontos atras, deveria é se ocupar de suas maquetes arquitetonicas, hahahahahahahahaahahahahahaha e colocar o Jetrho Tull e nao o Warm Dust no face, hahahahahahahahaha.

Pedro Miguel Costa disse...

Apenas falei verdades, noblíssim'Mundy!
hahahahhahhhhahahhahhahhahahhahha

Quando começou a ler o texto, confesse lá se não pensou que era sobre o Flamengo! :-)))))

Aposto que já estava, para citar o noblíssim'Xarut, a pensar numa lauda para rebaixar ainda mais o Flamengo!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Passando p/ dar os Parabéns ao tricolores campeões do Brão 2012.

Parece q a patrocinadora, além de comprar jogadores caros, pagar salários estratosféricos, tb comprou a SORTE e outras coisinhas mais...

Penalti claro do Gum contra o Naútico, uns 3 lances de mão na bola dentro da área do Flu , cometidos pelos defensores no jogo contra o Botafogo e ontem então, o cara do Flu quase rasga a camisa do defensor da Ponte, o Juiz vendo, o bandeira aponta falta de ataque e...
É melhor entregar logo a taça, pois a patrocinadora já comprou isto tb. !
===
Ah se esses lances fossem a favor do Fla !!!

Marcelo Faria disse...

E qto ao Fla... A sorte parece estar do nosso lado, pq o time não vence, mas o de baixo tb não... E de pontinho em pontinho vamos nos livrando da ZR...

Em tempo: A pergunta q não quer calar... Quem é o padrinho do Wellinton zagueiro ????
O cara fica de fora por contusão...Ai um zagueiro novo entra e começa a se destacar... Wellinton se recupera de contusão e assume o posto de titular... Sem ritmo de jogo (como se isto fizesse alguma diferença) faz as lambanças de sempre, leva 3o amarelo e é suspenso... Cumpre a suspensão...E no próximo jogo já deve assumir novamente o posto.

mundy disse...

Marcelao voltando e chorando, mas nao esquece de citar aí nos erros de arbitragem , o Gol mal anulado do Fred contra o Galo, os erros do Juiz contra o Cruzeiro, os erros contra o santos no primeiro Turno, os erros contra o Vasco e etc, é muito fácil para que esta brincando de jogar o Brao como o seu tiemco de merda, vir aqui e reduzir tudo a questao de estarmos com 68 pontos a ajuda de Juiz, amigo nao somos campeao de nada ainda, mas quem esta com 32 pontos atras deveria é tratar de montar um time nao reduzir a campanha do Flu a ajuda de Juiz, o penalti foi e a falta tambem ocorreu, mas e aí o WL deu o passe com a mao ou nao? Amigo eu estou esperando a reaçao espetacular que vc previra do Urubu e aí ela ainda vai acontecer ou só em 2013? Falam dos outros mas choram que nem eles, hahahahahahahahahaha.Desculpa de quem nao torce para quem esta na frente é dizer que tudo é complo, eu sou Lider do Returno e vcs lanternas , preciso dizer mais alguma coisa sobre qualidade de elenco, rssssssssssssssssssssssss.

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia Amigos.

No RIO dia com o SOL sorrindo dando duas piscadelas! hehehehe

Estou escutando com Jorge Vercilo a música Que Nem Maré, que quiser ouvir:

http://youtu.be/Y1eNLsQM0DY

Está confirmado o Urubu vestiu a camisa do CHO RO RÔ, gente a diferença em pontos da liderança para os demais até o momento é muito grande para quererem se apegar neste choro para justificar a incompetência de seus times, acabo de ver na estação do Sport Tv um daqueles babacas afirmando que o Deivid, R-49 e Luxemburgo saíram do urubu mostrando ter sido um mal momento enquanto lá estiveram, agora em outras praças estão bem, ou seja a Gávea não é lugar para a pratica do futebol! hehehehehe


Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.



STSF Olavo

Unknown disse...

15/10/2012 08h10 - Atualizado em 15/10/2012 10h19

Consciente da luta ingrata, Oswaldo mantém esperança por Libertadores
Botafogo tem 41 pontos e está 11 atrás do quarto colocado São Paulo. 'Precisamos nos preparar para vencer as nossas partidas', diz técnico

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

14/10/2012 18h17 - Atualizado em 14/10/2012 18h29

Após derrota, Eder Luis admite que Vasco não merecia estar no G-4
Para Nilton, time perdeu o respeito dos adversários: 'Temos que levantar a cabeça, e um clássico contra o Botafogo é importante para levantar o moral'

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

CHO RO RÔ


14/10/2012 10h06 - Atualizado em 14/10/2012 13h06

Zinho culpa o bandeirinha pelo empate no Engenhão: 'Definiu o jogo’
Diretor de futebol do Flamengo diz que Bruno Boschilia, que anulou um gol de Liedson, foi decisivo para o resultado diante do Cruzeiro

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

15/10/2012 08h15 - Atualizado em 15/10/2012 10h09

Flu iguala número de vitórias do tri e já supera campanha do Fla em 2009
Ao derrotar a Ponte Preta, Tricolor conquista seu 20º triunfo no Brasileirão, mesmo número que alcançou em 2010: 'Equipe madura', resume Abel Braga

Cri Cri disse...

Eu já sabia, a urubuzada é o rei do CHORORÔ! hahahahaha

Unknown disse...

Luxemburgo sobre o Fluminense:

Rio de Janeiro, 15/10/2012 Ã s 10:16hs

Luxemburgo: "A culpa não é nossa que o Flu tem competência"

Técnico do Grêmio praticamente joga a toalha para a conquista do título

A 11 pontos de distância do Fluminense, o Grêmio pega o líder do Brasileiro nesta quarta, no Engenhão. O treinador da equipe gaúcha, Vanderlei Luxemburgo, abatido depois do empate com o Botafogo por 1 a 1 no Olímpico, praticamente deu adeus ao título. Porém, tirou o corpo fora, dando ao Tricolor os méritos pela liderança folgada.

- A culpa não é nossa que o Fluminense tem competência. Ele está demonstrando competência por ter o percentual mais alto que o das outras equipes. Mas nós podemos ganhar lá. Não vejo nenhum problema chegarmos lá e beliscarmos uma vitória. Se eu colocar que se perdessemos para o Flu acabou tudo, temos que fechar aqui. Nosso projeto é ir para a Libertadores e depois ser campeão. Mas o Fluminense não está deixando - lamentou.

Unknown disse...

Notícia sobre nova lei Brasileira:


15/10/2012 06h37 - Atualizado em 15/10/2012 09h37


Governo publica lei que regulamenta as cotas nas universidades federais
Metade das vagas será destinada a quem estudou na rede pública.
Lei prevê vagas para proporção de negros pardos e indígenas no estado.

Fluminense disse...

Infelizmente o Brasil é o país do jeitinho, em vez de se criar condições para que os estudantes desde o primário recebam uma boa base para disputar em condições de igualdade com os demais alunos por uma vaga na faculdade, ficam procurando meios de compensar a péssima política educacional enraizada, estão querendo mudar o verdadeiro sentido da frase "todos tem direitos iguais", eis alguns comentários com os quais concordo colhidos na WEB:

Suelen Elias da Veiga-4107485
abril 30th, 2012 às 0:13

Cota social na minha opinião é direito, pois existem muitas pessoas que não tem condições de pagar uma instituição para cursar o nivel superior. Mas cota racional na minha opinião é crime, pois existe o preconceito e discrimição social e desigualdade entre as raças.

--------------------

Antonio dos Santos Veloso
abril 30th, 2012 às 6:36

Na minha opinião o simples critério racial tende a provocar uma perigosa distorção. Diferencia os brasileiros pela cor da pele e não pelos méritos do conhecimento acumulado nos bancos escolares. Logo, talvez mais importante que estabelecer o impreciso regime de cotas raciais é o investimento que cabe ao governo fazer para melhorar a qualidade do ensino público básico, de tal modo que brancos e negros, ricos e pobres alcancem condições iguais de acesso aos níveis de graduação universitária.
Antonio dos Santos Veloso, 4107446, Estágio Supervisionado Integralizador I / Seminário I.

----------

celio da Fonseca
abril 30th, 2012 às 8:35
Sou totalmente contra as cotas raciais nas universidades. Na minha opinião quando se faz separação de uma determinada classe, automaticamente criamos o preconceito. Então, para acabar com as desigualdades sociais e raciais, temos que acabar com a separação que é o começo do PRECONCEITO.
Nome: Célio da Fonseca Ferreira
Matrícula: 4107154
Disciplina: Estágio Supervisionado Integralizador I / seminário I

----------------

STSF Olavo

mundy disse...

Em realidade voces estao mais no papel de vcs mesmo de reclamar de tudo em relaçao ao Flu, pois esta claro que se nao fossem os Juizes , o Flu nao estaria com a campanha que tem, outra coisa é tudo questao de sorte , o Flu nao joga bem nunca e a sorte e a arbitragem sao fatores preponderantes para estarmos na Liderança, o interessante é que pegamos o Fla e ganhamos duas vezes e até penalti tiveram para bater e nao fizeram, mas aí colocam tudo na conta da arbitragem, amigos a JUIZADa ja nos roubou, ja nos ajudou, nem nos roubou e ajudou, eu concordo a Juizada ta muito ruim, mas quando é para o Flu que eles dao uma favorecida a midia esperneia pacas e quano nos sacaneiam o silencio impera,acho que a grita tem que ser geral, só espernear quando é para o Flu é que nao pode.O penalti foi, a falta tambem, no jogo contra o bahia falam do gol anulado, mas esquecem do penalti que o marcelo Lomba fez no Nem e por aí vai, vao para a caminha que é çugar quente, o carioca mais próximo esta a 18 pontos do Flu e vao falar que é por causa de Juiz, que culpa o Flu tem se o Vasco estava 54 rodadas no G4 e entrega mole para o Cruzeiro, que culpa tem se o Bota traz o Seedorf, mas nao tem atacante para o cara meter a bola, que culpa o Flu tem se no Flamengo se olha e ve um bando em campo sem padrao de jogo, ora é reduzir demais uma campanha e nao enxergar que se estivessem jogando bem, estariam a nossa frente, todos os cariocas, lembro que o Flu começou o segundo Turno atras do Galo e eles com um jogo ainda por fazer, colocamos 9 de frente e no jogo nosso contra eles fomos tungados, nos roubando um gol legitimo, entao vao para a caminha chorar a ineficácia de seus times e deixem nos curtir a Liderança atual e merecida do Brao.

mundy disse...

Helio de lá peña: nós não temos que discutir arbitragem, o Fluminense está muito a frente de todos, é o melhor , sofre mais ganha , pior sou eu botafoguense que sofro e não ganho.

Unknown disse...

Sobre o Fluminense:

Rio de Janeiro, 15/10/2012 Ã s 12:29hs

Jornalista gaúcho desmistifica complô pró-Fluminense

Maurício Saraiva prefere ressaltar brilhante campanha do time de Abel Braga
Tweet
Em seu post no blog "Vida Real", hospedado no site Globoesporte.com, Mauricio Saraiva dissertou sobre as reclamações de gremistas sobre suposto favorecimento ao Fluminense. O jornalista gaúcho trata de desmistificar esta tese, destacando a campanha sensacional da equipe de Diego Cavalieri, Fred e companhia:

"É da natureza humana tentar atribuir a forças ocultas o que lhes foge à compreensão. Diante de um baque muito forte, atônito por não entender o que se passou e o porquê, a pessoa busca explicação em algo contra o qual não pode lutar, o que a inocenta e a alivia. Trazendo para o universo do futebol, acontece quando o torcedor vê seu time perder o que parecia ganho e, ao não compreender o fenômeno, julga que há uma conspiração que impede sua equipe de ter sucesso. Tenho ouvido desde ontem de alguns torcedores gremistas a tese de que tudo está armado para o Fluminense, há erros de arbitragem só a favor do Fluminense, o campeonato está arranjado para o Fluminense e outros quetais.

Discordo.

Sim, o FLuminense foi auxliado pela arbitragem na virada sobre a Ponte Preta no lance do segundo gol. A falta foi de ataque, o árbitro deu a favor dos cariocas ao lado da área. Gum marcou o gol e o Fluminense ganhou de 2×1. Antes, houve um pênalti que me pareceu bem marcado, o braço aberto do ponte-pretano é um risco que o jogador assume. Se a bola bater no braço e ele se beneficiar disso, o juiz pode entender que aquele braço estava aberto para aumentar a área de ocupação de espaço do defensor. Porém, combinemos, houve erros de arbitragem contra e a favor de todos os times deste Brasileirão. O singelo motivo de tantos equívocos é que o nível dos nossos árbitros caiu, há uma entressafra de bons juízes e o resultado se vê em grandes lambanças no campo.

Não posso atribuir uma campanha com tantos pontos de vantagem sobre o segundo colocado à arbitragem amiga. Seria injusto com Diego Cavalieri, Deco, Fred e o heroico zagueiro Gum, que nem fardava nos coletivos do Inter e é destaque no Fluminense. Seria injusto com Abel Braga, que tem o elenco na mão e soma vinte vitórias na competição. O Atlético MG, por exemplo, foi beneficiado em confronto direto com os cariocas na anulação de um gol legítimo de Fred no Engenhão no primeiro turno. Por este pensamento mágico da conspiração, a distância em relação ao time mineiro poderia ser ainda maior não fosse este erro de arbitragem.

Quem entender que há má-fé da CBF ou dos árbitros para que o Fluminense seja campeão está no seu direito. Mas não entro nesta levada e prefiro atribuir ao time carioca os méritos que ele de fato tem para estar onde está".

Unknown disse...

Brasil do 1º mundo:

CARTA DO ZÉ COCHILO (da roça) PARA SEU COLEGA LUIZ (da cidade)

SÓ RINDO MESMO!!!

Leiam até o final. É interessante e verdadeiro.

A carta a seguir tão somente adaptada por Barbosa Melo, foi escrita por Luciano Pizzatto que é engenheiro florestal, especialista em direito sócio ambiental e empresário, diretor de Parque Nacionais e Reservas do IBDF-IBAMA 88-89, detentor do primeiro Prêmio Nacional de Ecologia.

Prezado Luis, quanto tempo.

Eu sou o Zé, teu colega de ginásio noturno, que chegava atrasado, porque o transporte escolar do sítio sempre atrasava, lembra né? O Zé do sapato sujo? Tinha professor e colega que nunca entenderam que eu tinha de andar a pé mais de meia légua para pegar o caminhão e que por isso o sapato sujava.

Se não lembrou ainda, eu te ajudo. Lembra do Zé Cochilo... hehehe, era eu. Quando eu descia do caminhão de volta pra casa, já era onze e meia da noite, e com a caminhada até em casa, quando eu ia dormi já era mais de meia-noite. De madrugada o pai precisava de ajuda pra tirar leite das vacas. Por isso eu só vivia com sono. Do Zé Cochilo você lembra, né Luis?

Pois é. Estou pensando em mudar para viver aí na cidade que nem vocês. Não que seja ruím o sítio, aqui é bom. Muito mato, passarinho, ar puro... Só que acho que estou estragando muito a tua vida e a de teus amigos aí da cidade. To vendo todo mundo falar que nós da agricultura familiar estamos destruindo o meio ambiente.

Veja só. O sítio de pai, que agora é meu (não te contei, ele morreu e tive que parar de estudar) fica só a uma hora de distância da cidade. Todos os matutos daqui já têm luz em casa, mas eu continuo sem ter porque não se pode fincar os postes por dentro de uma tal de APPA que criaram aqui na vizinhança.

Minha água é de um poço que meu avô cavou há muitos anos, uma maravilha, mas um homem do governo veio aqui e falou que tenho que fazer uma outorga da água e pagar uma taxa de uso, porque a água vai se acabar. Se ele falou, deve ser verdade, né Luís?

Pra ajudar com as vacas de leite (o pai se foi, né ), contratei Juca, filho de um vizinho muito pobre aqui do lado. Carteira assinada, salário mínimo, tudo direitinho como o contador mandou.

Ele morava aqui com nós num quarto dos fundos de casa. Comia com a gente, que nem da família. Mas vieram umas pessoas aqui, do sindicato e da Delegacia do Trabalho, elas falaram que se o Juca fosse tirar leite das vacas às 5 horas tinha que receber hora extra noturna, e que não podia trabalhar nem sábado nem domingo, mas as vacas daqui não sabem os dias da semana, aí não param de fazer leite. Ô, os bichos aí da cidade sabem se guiar pelo calendário?

continua

Unknown disse...

Continuação:



Essas pessoas ainda foram ver o quarto de Juca e disseram que o beliche tava 2 cm menor do que devia. Nossa! Eu não sei como encompridar uma cama, só comprando outra, né Luis? O candeeiro eles disseram que não podia acender no quarto, que tem que ser luz elétrica, que eu tenho que ter um gerador pra ter luz boa no quarto do Juca.

Disseram ainda que a comida que a gente fazia e comia juntos tinha que fazer parte do salário dele. Bom Luís, tive que pedir ao Juca pra voltar pra casa, desempregado, mas muito bem protegido pelos sindicatos, pelos fiscais e pelas leis. Mas eu acho que não deu muito certo. Semana passada me disseram que ele foi preso na cidade porque botou um chocolate no bolso no supermercado. Levaram ele pra delegacia, bateram nele e não apareceu nem sindicato nem fiscal do trabalho para acudi-lo.

Depois que o Juca saiu, eu e Marina (lembra dela, né? Casei) tiramos o leite às 5 e meia, aí eu levo o leite de carroça até a beira da estrada, onde o carro da cooperativa pega todo dia, isso se não chover. Se chover, perco o leite e dou aos porcos, ou melhor, eu dava, hoje eu jogo fora.

continua

Unknown disse...

Continuação:


Os porcos eu não tenho mais, pois veio outro homem e disse que a distância do chiqueiro para o riacho não podia ser só 20 metros. Disse que eu tinha que derrubar tudo e só fazer chiqueiro depois dos 30 metros de distância do rio, e ainda tinha que fazer umas coisas pra proteger o rio, um tal de digestor. Achei que ele tava certo e disse que ia fazer, mas só que eu sozinho ia demorar uns trinta dia pra fazer, mesmo assim ele ainda me multou, e pra poder pagar eu tive que vender os porcos, as madeiras e as telhas do chiqueiro, fiquei só com as vacas. O promotor disse que desta vez, por esse crime, ele não vai mandar me prender, mas me obrigou a dar 6 cestas básicas pro orfanato da cidade. Ô Luís, aí quando vocês sujam o rio também pagam multa grande, né?

Agora pela água do meu poço eu até posso pagar, mas tô preocupado com a água do rio. Aqui agora o rio todo deve ser como o rio da capital, todo protegido, com mata ciliar dos dois lados. As vacas agora não podem chegar no rio pra não sujar, nem fazer erosão. Tudo vai ficar limpinho como os rios aí da

Mas não é o povo da cidade que suja o rio, né Luís? Quem será? Aqui no mato agora quem sujar tem multa grande, e dá até prisão. Cortar árvore então, Nossa Senhora! Tinha uma árvore grande ao lado de casa que murchou e tava morrendo, então resolvi derrubá-la para aproveitar a madeira antes dela cair por cima da casa.

Fui no escritório daqui pedir autorização, como não tinha ninguém, fui no Ibama da capital, preenchi uns papéis e voltei para esperar o fiscal vir fazer um laudo, para ver se depois podia autorizar. Passaram 8 meses e ninguém apareceu pra fazer o tal laudo, aí eu vi que o pau ia cair em cima da casa e derrubei. Pronto! No outro dia chegou o fiscal e me multou. Já recebi uma intimação do Promotor porque virei criminoso reincidente. Primeiro foram os porcos, e agora foi o pau. Acho que desta vez vou ficar preso.

Tô preocupado, Luís, pois no rádio deu que a nova lei vai dá multa de 500 a 20 mil reais por hectare e por dia. Calculei que se eu for multado eu perco o sítio numa semana. Então é melhor vender e ir morar onde todo mundo cuida da ecologia. Vou para a cidade, aí tem luz, carro, comida, rio limpo. Olha, não quero fazer nada errado, só falei dessas coisas porque tenho certeza que a lei é pra todos.

Eu vou morar aí com vocês, Luís. Mas fique tranquilo, vou usar o dinheiro da venda do sítio primeiro pra comprar essa tal de geladeira. Aqui no sitio eu tenho que pegar tudo na roça. Primeiro a gente planta, cultiva, limpa e só depois colhe pra levar pra casa. Aí é bom que vocês é só abrir a geladeira que tem tudo. Nem dá trabalho, nem plantar, nem cuidar de galinha, nem porco, nem vaca, é só abrir a geladeira que a comida tá lá, prontinha, fresquinha, sem precisá de nós, os criminosos aqui da roça.

Até mais Luis.
Ah, desculpe, Luís, não pude mandar a carta com papel reciclado, pois não existe por aqui, mas me aguarde até eu vender o sítio.

(Todos os fatos e situações de multas e exigências são baseados em dados verdadeiros. A sátira não visa atenuar responsabilidades, mas alertar o quanto o tratamento ambiental é desigual e discricionário entre o meio rural e o meio urbano.)

Zé Januario disse...

Não existe complô nenhum à favor do Fluminense, quanto a história do Zé Cochilo é a mais pura verdade, quem tem propriedade rural sabe muito bem destas situações!

Cri Cri disse...

Cadê os administradores do FFE, parece que só o Olavo se esforça para manter o blog funcionando!

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...


1) Estou de volta ... ir a NAtividade me faz muito bem ... mas confesso que na hora de vir embora é uma phoda ... são 6 a 7 horas de viagem que desanima qualquer sujeito no dia seguinte ... Ontem no caso durou mais, pois peguei um baita engarrafamento entre Alem Paraiba e Teresópolis por conta de uma carreta que transportava uma estrutura metálica que ocupava toda a pista ... ou seja levei umas duas horas num trecho em que não levo mais que meia hora para percorrer ... se alguem for passar por lá cuidado com este trem ... só quero ver como aquilo vai descer a serra ... aquela estrutura deve estar sendo levada para a refinaria em Itaboraí ... o bicho é tão grande e pesado que são dois caminhões puxando a carreta ... a uma velocidade de uns 3 km/h no máximo ...

2) Com relação ao Brão 2012 só faço uma critica ao Mundy que precisa parar com esta soberba que seu time é santo e exemplo de moral e etica. A sorte deles está tão grande que só pode estar comprada. Mas ele não admite ... aí se fosse o Flamengo ... o Nobilíssimo Pedro Costa foi perfeito em seus comentarios acima ... Seja homem, compre a faixa de campeão e desfile pela rua ... isto sim seria atitude de homem ...

3) Com relação ao Flamengo, acho que a sorte tambem está andando ao nosso lado (em bem menores doses é claro)ao nos permitir pequenos sofrimentos nesta reta final já que quem está atrás não ganha e assim como bem disse o Marcelão ir andando pra frente de pontinho em pontinho a lá MArtinho da Vila ... devagarinho ... devagarinho ...



Vovô Xaruto

mundy disse...

Bom Dia, bem eu nao sou administrador do FFE CRI CRI, eu colaboro com o OLavo quando dá, atualmente nao tem dado para fazer mais do que umas apariçoes, Olavo anda cansado para postar diariamente, Xaruto tambem, tocar um blog não é fácil, dentro do que se pode fazer , atualmente é desta forma que ele está funcionando, é chato eu sei, mas nao dá para cobrar do Olavo que tem tido algumas dificuldades, eu nao posso pegar esta tarefa e xaruto também, aposto que o Olavo aceitaria ajuda de outros ,quem tiver com tempo mais livre poderia se oferecer.

Cri Cri disse...

Caro Mundy acredito que para nós o blog pertença a Olavo, Xaruto e você,
se formos verificar é quase certo os 3 constarem nas configurações do FFE como administradores!

Fluminense disse...

Booooooooooooa tarde Amigos.

Chegando agora de um compromisso, portanto vou direto aos comentários!

vovô, legal você ter aproveitado os feriados para tirar este stress urubulento de EJACULAÇÃO PRECOCE! hehehehe

Antes de sair de casa li no Extra o seguinte:


Já entre os prejudicados, o Corinthians sobra, com oito pontos a menos por causa de erros de arbitragem. Melhor para o Flamengo — que, pelos cálculos do portal, estaria na zona de rebaixamento no lugar do Palmeiras.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/ate-29-rodada-do-brasileiro-resultados-de-42-jogos-foram-alterados-por-erros-de-arbitragem-6410652.html#ixzz29TjiT8I7


Cri Cri você está certo, nas configurações nós 3 somos os administradores, e o blog é criação do trio!



Tenham um ótimo dia

Um abração para todos


STSF Olavo

mundy disse...

Caro Cri Cri, mas eu nao monto post, eu escrevia quando tinha tempo e o Olavo que montava, parece que Olavgo anda com problemas de saúde, Xaruto muito ocupado com as coisas dele e Eu com diversas tarefas que nao consigo dar conta e sem tempo de preparar texto para o Olavo poder montar a coisa, eu também preferia uma atualizaçao diária, mas nós tres nao estamos podendo, se o amigo pode , ajuda aí.Abraços.

mundy disse...

Xaruto meu nobre, algumas consideraçoes:

1-Ir a Natividade curtir a roça e nao nos convidar é falha grave, hahahahahahahahahahaha.
2-Sobre soberba , não há em mim sentimento algum que se pareça com o termo usado pelo nobre, em relaçao a santo no Futebol, eu sempre disse e defendi que nao existe em futebol Santos, mas reduzir uma campanha com vinte vitórias, 8 empates e duas derrotas, sendo que 50% destes resultados fora de Casa e os outros 50% dentro de casa a complo de Arbitragem devido a possiveis erros contra Naútico e Ponte Preta, mas a imprensa em geral e os outros nao acharem que fomos prejudicados contra o Galo, Santos, Cruzeiro, Corintians e etc, é choro de maus perdedores, o mesmo galo que esperneia teve o Juiz a ajuda-lo em diversos momento e ficou calado e a imprensa idem, assim como o Gremio, todos ficam calados quando é a favor deles, mas abrem a boca quando se sentem prejudicados, ora o proprio Galo naoteve penal marcado contra ele no jogo diante do SPORT, quando a imprensa grita geral que existe complo pro Flu e maior parte dos gritos e brados de reclamaçoa vem de jornalistas que torcem ou trabalham para um Veiculo que claramente apoia o mais querido, entendo o porque da grita quando é o Flu beneficiado e se calam diante do fato quando nós somos prejudicados, afinal as Organizaçoes Globo tem enorme simpatia pelo Urubu e antipatia pleo Tricolor, as narraoes dos jogos por este Veiculo chega a beirar o rtidiculo a torcida contra, reduzir uma campanha em que temos 9 pontos a frente do segundo, 11 do terceiro, 16 do quarto e respectivamebnte dos nossos rivais regionais a diferença é 18 para o Vasco, 27 para o Botafogo e 32 pontos para o Urubu a ajuda de arbitragem é choro sim e mAu jornalismo, que vcs Urubundoes tentem fazer este ridiculo papel eu ate entendo, mas a imprensa fazer isso é que é foda.Faltam 8 jogos, vao dificultar e muito nossa caminhada, o Titulo esta em aberto, mas é possivel sim de ser conquistado e vai ser na bola , pois nao tem apito amigo para a gente nao, alias estou esperando ate hoje que o Juiz que nos Tungou contra o Galo e o que no surrupiou contra o Cruzeiro sejam afastados e nao foram , mas o de domingo do Jogo contra a Ponte já foi , amigo procura um lugar quentinho para chorar, a única certeza que tenho é se meu Time perder as oito que faltam e o seu ganhar as 8 que restam , ainda termino com 8 pontos a frente de vcs no Brao, o resto é chororo de mulambo perdedor, rssssssssssssss.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

voce não está gostando de estar lider e a meu ver já campeão do brão de 2012? ... Creio que sim e assim sendo aguenta a bronca ... eu como disse não perco mais meu tempo torcendo contra o seu time depois do ultimo FlaFlu e nem estou aí para ser sincero se seu time está ganhando na base do roubo do apito amigo ou não ... mas estou atento e vendo tudo o que acontece e seu time está ganhando da mesma maneira como o Flamengo em 2009, o seu em 2010, o Corinthians em 2011 ... não está nada diferente ... assim sendo não precisa gastar laudas com balelas como o seu ultimo comentario que o amigo não convence a ninguem ... a vergonha está tão grande como em 2009, 2010 e 2011 ...
-
-

E outra coisa, de nada adianta querer inventar esta de chororô de flamenguista ... nós estamos mais preocupados com o momento do time do que ficar arrumando desculpas de erros de arbitragens como justificativas do nosso mau momento ... Flamenguista não está nem aí para voces, que são apenas um grão de açucar num açucareiro perto da gente ... nós estamos sim preocupados com o Flamengo que faz uma campanha indigna com a sua tradição de maior campeão de tudo ... a torcida está fazendo a parte dela ...

-
-

Com relação a NAtivdade, quando eu tiver alguma coisa minha lá te convido com certeza ... mas por enquanto eu sou visita e forasteiro ... hehehehehehehe

-
-

The Best,


pelo seu comentario o Palmeiras vai ser rebaixado por causa da arbitragem ... to certo ou to errado? ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Eu não me importo de fazer os posts, apenas as vezes compromissos ou a saúde impede que seja diário, mas se eu fizer o post pequeno dá para quebrar o galho, as vezes fica difícil de encontrar um tema e músicas, sinto que as vezes repito coisas já postadas, mas se for verificar levarei séculos, então isso acontece e irá acontecer, importante é estarmos aqui sacaneando uns aos outros com todo respeito! hehehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Pesquisa sobre o FFE

Qual é o time mais comentado no blog?
Respostas: Flamengo: 97%
Aquele outro: 2%
Vasco: 1%
Botafogo: 0,5%
America: 0,5%


Comentario sobre a pesquisa: Se XAruto enviasse post todos os dias sobre o Flamengo, assim como faz o The Best, a porcentagem daquele outro time ia ser menos do que a do America. Assim sendo deixa o The Best pelo menos postar alguma coisa ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Correção do comentário do nobre vovô:

Pesquisa sobre o FFE

Qual é o time que mais dá chances de ser sacaneado no blog?

Respostas:

Flamengo: 97%
Aquela Coisa: 2%
Urubu: 1%
Ejaculação Precoce: 0,5%
O das Amarelinhas: 0,5%


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

já imaginando o que o amigo disse tenho outra pesquisa ja pronta de ante mão ...

Qual a porcentagem entrre falar bem ou mau do Flamengo no FFE ?

bem 95%
mal 2%

Comentario sobre o resultado: por mais que os dois unicos torcedores daquele outro falar muito sobre o Flamengo aqui no FFE, não chegam aos pés dos comentarios do XAruto que sabe falar bem e muito bem do Mengão ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Alguem reparava em 2011 que o Mano não convocava ninguem do Corinthians para a seleção ... e quando convocava só chamava um jogador ... e este alguem não repara que em 2012 acontece a mesma coisa com o time dele ...
o mesmo alguem dizia que o Corinthinas por causa disso era protegidinho da CBF e este mesmo alguem não diz que o protegidinho da CBF em 2012 é o time dele ... ou sewrá que este alguem ainda não reparou que o brão de 2012 é reprise da novela de 2011 ... só mudou o ator ...

Interessante como este alguem muda ... hehehehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

Por que a mídia não fala sobre isso?

1 Gol mal anulado do Fred contra o Atlético Mineiro (não estava impedido) aos 43 minutos do segundo tempo.
2 Gol mal anulado do Samuel contra o Santos (não estava impedido)
3 Gol mal anulado do Nem contra o Coritiba (matou a bola no peito, não com a mão)
4 Gol mal anulado do Thiago Neves contra o mesmo Coritiba (não estava impedido)
5 Gol mal anulado do Fred contra o Vasco (não fez falta no Douglas)
6 Gol ilegal do Cruzeiro (Wellington Paulista ajeitou a bola com a mão e fez o gol)
7 Pênalti não marcado em cima do Carlinhos contra o Figueirense
8 Pênaltis não marcados em cima do Carleto e do W Nem contra o Náutico
9 Pênalti não marcado em cima do Gum contra o Botafogo
10 Pênalti não marcado em cima do Nem contra o Bahia
11 Lance de pênalti do Náutico se originou de uma falta que o Valência não cometeu
12 Lance do gol do São Paulo se originou de uma falta que o Wagner não cometeu
13 Impedimento clamoroso do Tenório do Vasco que bandeirinha e juiz deixaram correr

mundy disse...

Eu em realidade estou cagando e andando para os urubundoes, nao tem time, nao tem diretoria, nao tem CT, nao tem Torcida que entenda de futebol, sao um bando de massa de manobra,adoram dizer que os outros choram, mas nao fazem outra coisa, estao desde 2010 comendo poeira do Flu, a verdade é que a mídia esperava que eles fizessem em 2012 o que o Flu fez em 2011 em relaçao a eles saiu de uma vantagem de 11 pontos do Urubu para o Flu e no Fim terminamos o Brao na frente deles, e este ano pensaram que iriam fazer a mesma coisa e nao fizeram, sao mediocres em tudo que atuam desde 2010 e acham que sao o proprio pavao quando nao passam de Urubu fedido, faltam 8 jogos, ganando os dois próximos podemos definir a parada com antecipação , a verdade é umA só na era dos Pontos corridos nao houve time com a nossa pontuação como nao somos os simpaticos da mídia a ordem é nos desmerecer e eu estou cagando e andando, só leio aqui no FFE , no resto tenho passado direto, se quero saber do Flu vou nos sites da nossa Torcida e leio o que me interessa, já estou com muito pepino pessoal para adminstrar e nao quero me aborrecer, só me divertir e amanha 16 horas parto para o Engenhao, já estou ferrado mesmo, rsssssssssssssssss, entao amanha encerro meu expediente as 16 horas, rssssssssssssssssssssssss.

Marcelo Faria disse...

Bom, o Olavo colocou a parte da reportagem q lhe interessava...
Então, vou colocar outra parte...

"Na contagem de falhas do portal, o Fluminense é o segundo clube mais beneficiado, em pontos ganhos. Na classificação do “Placar Real”, o Tricolor estaria com 60 pontos, enquanto o Atlético-MG já seria líder na 29ª rodada, com 61 pontos."

Ou seja, se não fosse a "ajuda" da arbitragem o Flu não era líder...

como eu disse, o patrocinador além de contratar jogadores caros, pagar salários estratosféricos, parece q tb comprou a "sorte" de os árbitros não enxergarem bem nos jogos do Flu...

mundy disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=3812582268569&set=a.1680773214675.2078962.1097907436&type=1&ref=nf

Abram esse link e entendam o que é bom gosto, hahahahahahahaha

mundy disse...

Como tenho lido por aí o choro é livre e entao podem fazer o que estejam com vontade, rsssssss, chorem mesmo e entrem nessa mnesmo de que somos os ajudados e esqueçam quando os jogos em que a JUIZADA errou contra nós, tirem nos os pontos dos jogos que alegam que vencemos com o apito amigo e deem nos os pontos dos jogos que erraram contra o Tricolor e vamos continuar Líder do Brão, nao nos deem estes pontos e apenas tirem os do Nautico e Ponte e vamos continuar na Liderança e em relaçao ao Fla , dos choroes Faria e Xaruto, vai cair de 32 para 27 a diferença ou seja façam uma coisa comprem um lencinho e fiquem no sofá chorando, de preferencia comprem Lenços umedecidos da marca GUM , pra que nosso jogador receba um trocado de merchandising, alias já que compramos tudo segundo a mídia, aviso que Celso Barros está afim de comprar as eleiçoes no Urubu para que Pat seja que nem o Chavez é na Venezuela , Presidente Eterna do Urubu, hahahahahahahahahaahaha.

Fluminense disse...

marcelão, o que vc prefere estar na zona da degola ou estar a 1 ponto do líder? hehehehehehe

Em tempo: vocês é que tem que pesquisar o que lhes interessa, não querem que eu faça isso por vcs, eu não menti! hehehehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy, a página está fora do ar, fala do que se tratava.


STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy, eu fui obrigado a fechar a loja de máscaras contra poeira, o estoque acabou e as fábricas já trabalhando 24 horas por dia para suprir as compras, foi só eu fazer o precinho de 1,99 que a moçada do urubu caiu em cima! hehehehehehe


CAVALO PARAGUAIO


PLAC PLAC TUM PLAC


POEIRA POEIRA O URUBU JÁ ESTÁ CANSADO DE COMER POEIRA, S.JUDAS AJUDAI ESTE POBRE INFELIZ QUE CAMINHA PARA SEGUNDONA! hehehehehe


STSF Olavo

mundy disse...

E dia 28 de outubro a Urubuzada toda vai correr para Igreja de SJT e vao pedir para passar o Flu em 2012, ao que o santo responderá talvez em 2013, pois agora nem ganhando tudo e o Flu perdendo todas o Urubu passa, hahahahahahahahaha.Olavo o Link era uma sacanagem tricolor para cima dos adversarios, hahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Mundy and The Best,

mandei emails do Lucas no sitio em que estive em NAtividade ...
-
-

Mundy,

o amigo me chama de chorão mas o que significa seus últimos comentários no FFE hoje, principalmente o comentário das 15:39hs? ... Sinto que o amigo rebola querendo esconder a mesma vergonha que os Corinthianos tiveram em 2011 ... hahahahahaha

-
-

MArcelão,

o The Best últimamente está querendo dar uma de malandro ... e concordo contigo ... tanta sorte assim não vem de graça ...


Vovô XAruto