sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sorvetes & Bugatti Veyron 2014









Karen Kounrouzan



Karen Kounrouzan



Karen Kounrouzan








Só para dar Água na boca




Sorvete de Mestiço feito com açaí, tapioca e taperebá, da sorvetria Cairu em Belém (PA)





A sorveteria Glacial, a mais famosa de Manaus (AM), produz gelados com sabores amazônicos, entre eles, tucumã e cupuaçu. Na foto, duas bolas de sorvete de açaí na casquinha. Av. Getúlio Vargas, 188, Centro Comercial Amazônia (Centro). Tel. (92) 3233-7940





A marca alagoana Bali vende Banana caramelada e Murici (fruto originário do Pará)







Chororô na Gávea: FLAMENGO 0 X 1 GOIÁS










Os rumores continuam e já vamos em 2014 para uma possível data de lançamento. Segundo gente de dentro da Bugatti vai mesmo haver um Veyron mais leve e potente em 2014, que será vendido com um preço superior a €5.000.000!




Com uma relação peso potência como esta (0,99Kg por cavalo, a do Veyron SS é de 1,53Kg/cv) estima-se que seja capaz de atingir os 100Km/h em 1,8 segundos e mais de 460Km/h de velocidade máxima!





Good old time









Have a nice day

Um abração

Olavo


51 comentários:

Unknown disse...

FLAMENGO

MENUgeFLAMENGO


12/09/2014 05h50 - Atualizado em 12/09/2014 05h50


Premiação por metas atrasa, e Fla não tem previsão de pagamento
Jogadores atingiram pontuação acima do estipulado nos blocos de quatro jogos estabelecidos por Luxa, e acordo está pendente
Por Janir Júnior e Thales Soares
Rio de Janeiro
FACEBOOK
TWITTER
Bandeira e Wrobel, coletiva Flamengo (Foto: Thales Soares)
Direção rubro-negra tem novo problema para equacionar (Foto: Thales Soares)
Apesar de os salários estarem sendo mantidos em dia, nem tudo são flores no departamento financeiro do Flamengo. O clube tem uma dívida de premiação com os jogadores referente ao desempenho recente no Campeonato Brasileiro. Os jogos foram divididos em blocos de quatro, nos quais o time deveria conquistar 50% dos pontos, e essa meta foi até superada nos dois primeiros.
Nos dois primeiros blocos, o Flamengo conquistou nove pontos em cada estabelecendo um aproveitamento de 75%. Contra o Goiás, o time iniciou uma nova série de quatro jogos, que terá ainda Corinthians, Palmeiras e Fluminense. Será preciso conquistar duas vitórias para atingir a meta.
A situação deixou alguns jogadores insatisfeitos. No entanto, o caso não é mais grave pelo cumprimento dos pagamentos dos salários em carteira. Os seis jogadores com direitos de imagem (Felipe, Chicão, Cáceres, Mugni, Everton e Léo) seguem com cinco meses de atraso nessa forma de remuneração.
O Flamengo ainda não tem previsão de quitação dessas premiações nem dos direitos de imagem. A expectativa é de que na próxima semana consigam passar pelo menos um prazo ao grupo para conter qualquer possibilidade de uma manifestação mais drástica.
Recentemente, o vice-presidente de finanças, Rodrigo Tostes, esteve com os jogadores para explicar algumas situações e existe a possibilidade de repetir o encontro. Essa questão é tratada pelo departamento de futebol como objeto de trabalho do financeiro do clube.
Esse é mais um problema entre o departamento de futebol e a cúpula política do clube. Outro foi a questão do aumento do preço dos ingressos para o jogo com o Corinthians, que causou irritação no vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, responsável por fazer uma promessa quando assumiu o cargo de que o valor promocional seria mantido.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

É isso que é gestão? hehehehehe

Esse clube não tem jeito só dá mentiroso!


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde!!! ... Saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

esta noticia acima em muito me preocupa. Acho que vai ter uma debandada de jogadores agora e o que será do time sem o Chicão, Felipe, Caceres, Mugni, Ewertton e Leo? ... Estou muito preocupado ...

2) Há quantos meses de salários atrasados os jogadores do Imoral FC estão sem receber do clube? ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô o Fluminense é que nem a seguradora PORTO SEGURO, ou Niterói aquela que PAGA! hehehe



STSF Olavo


Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

O Flamengo hoje não perde, só joga amanhã contra o Corinthians clube que dentro de pouco tempo terá a maior torcida do Brasil para desespero da mulambada! hehehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

chicão já vi que o amigo é bom para editar fotos, qual o programa que vc usa?

Meus pitacos:

A COISA 0 X 2 Corinthians (meu desejo) hehehehe

Internacional 1 X 1 Botafogo jogo deve ser duro.

Ontem o Fluminense até quando fez o placar de 3 X 0 só tinha feito 4 ataques o este último foi na trave, tremendo rendimento, mas o time continua carecendo de uma boa defesa!


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Unknown disse...

Na Taça Rio sub-17, Fluminense goleia o Flamengo


Tricolor vai à Gávea e derrota o rival por 5 a 0

Publicado em 14 de setembro de 2014 às 10:49
Tricolor volta a campo pela Taça Rio sub-17 no próximo sábado (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Tricolor volta a campo pela Taça Rio sub-17 no próximo sábado (Foto: Bruno Haddad – FFC)

Na manhã de sábado o time sub-17 do Fluminense derrotou o Flamengo com uma goleada de 5 a 0, na Gávea, pela quinta rodada da Taça Rio. Pedro (2), Patrick, Paulinho e Loran fizeram os gols tricolores.

Chico da Kombi disse...


Preparar... apontar... disparar...

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...


mundy disse...

O importante foram os 3 pts para o Flu, hoje no duelo dos mulambos, vai dar empate , pois o Juiz não vai saber para quem roubar.

Fluminense disse...

mundy, mais uma vez a arbitragem ajudou A COISA, cheguei a dormir no 1º tempo de tão chato que estava o jogo, no segundo o homem do apito resolveu ajudar os mulambos validando o gol em impedimento e marcando um pênalti inexistente que a justiça divina corrigiu e Eduardo Silva perde a cobrança (quem é esse perna de pau?)!

Assim é fácil, como eles mesmos dizem roubado é mais gostoso!


STSF Olavo

mundy disse...

O Juiz ontem roubou para um só, um impedimento não assinalado e um penalti inventado, dos últimos oito jogos , em seis teve seis penaltis inventados e um impedimento não marcado, resultado seis vitórias, nos dois que a arbitragem não causou influencia foram duas derrotas, e a mulambada vem dizer que o imoral é o meu time, não fazem mais a minima questão de esconder , só roubando essa merda ganha, e os iludidos ficam a bradar isso aqui é mengão, é mesmo pois o lema roubado é mais gostoso está cada vez mais sendo aplicado em favorecimento, pobre futebol Brasileiro enquanto a Globo continuar junto com a CBF neste esquemão de que precisa dar um maozinha sempre para o urubu , vai caindo a credibilidade geral,e lógico que os dois mulambos torcedores do Urubu aqui do espaço vao vir dizer que é doidice da minha cabeça, até posso ser doido, mas burro não sou, uma vergonha essa arbitragem e o verdadeiro imoral do Futebol do Brasil habita a Gavea , celeiro de viciados em cracks e de bandidos , assassinos e toda sorte de bandidos , o Flamengo não é Nação e sim antro de pilantragem, arbitragem erra para tudo quanto é lado não vou negar, mas em todo jogo para o Flamengo que é a moral da história.Tenham um bom dia e fique, na ilusao que os 28 pontos até agora no Brasileiro vieram de forma honesta e com a força da torcida,vieram dos arbitros.

Fluminense disse...

Na cidade só gritam o estribilho;

No Mengão ão ão ão só dá ladrão!

Que vergonha!


Hehehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Aqui no Rio, depois da torcida do Flamengo, o que mais tem é CHORÃO!!! ... Mundy meu amigo, não vou te chamar de burro ou de doido mas acho feio depois de tanto tempo sumido aparecer aqui para ficar CHORANDO!!! ... E outra coisa ... não me venha falar de honestidade depois daquela virada de mesa ... IMORAL FC é o novo nome do seu factoide time do coração ...

2) FLAMENGO 1 X 0 Corinthians - o placar fez justiça ao Mengão que foi melhor em campo e desde o inicio buscou a vitória. É só ver os melhores momentos. Vencemos por que fomos melhores em campo.

3) Com relação a jogada do gol, já cansei de ver juiz e auxiliares errando e acertando neste tipo de jogada. É fato comum no futebol para todo mundo. Assim com já cansei de ver meu time perdendo ou deixando de ganhar por causa da arbitragem. É fato comum também. Não perco meu tempo com isso. O que me interessa é se meu time foi melhor e venceu a partida. Se foi melhor e não venceu por causa de erros da arbitragem, para mim não foi tão melhor a ponto de vencer. Um time hoje para ganhar a partida alem de ser melhor em campo precisa ser melhor o suficiente para superar as más arbitragens.

4) O penalty marcado e mal cobrado pelo E. Silva, a meu ver foi bem assinalado. O defensor corinthiano estava com o braço na altura da cintura, protegendo os bagos. Essa não é uma posição normal do braço ficar solto. Ele buscou uma proteção e correu o risco da bola bater na mão dele. Ou seja lance, cometeu um ilegal e penalty bem marcado.

5) O sucesso do Flamengo, quando muitos pensavam que seria ao contrário, incomoda muita gente.


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Sei que o time do Flamengo tem suas limitações, mas não vejo-o de forma inferior a times como o Santos, Sport, Atletico MG, Corinthians e Grêmio que estão na nossa frente e podem ser alcançados. Podemos chegar ao 3º posto da tabela.


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô o time do urubu não existe em todo tempo de sua existência ele só permaneceu na 1ªdivisão por falcatruas!

Não foi só o jogo contra o Corinthians que arbitragem favoreceu o time de vocês, por isso a pecha é não teve pênalti não ganhou, é uma vergonha, outra coisa não adianta falar em imoral FC, todo mundo sabe que na champanhe o Fluminense se beneficiou por tabela, assim como no fim do ano para vcs não caírem armaram com a Portuguesa e o Fluzão acabou sendo beneficiado!


Vocês são exatamente a imagem da bandidagem, não adianta encher os estádios, tudo uma cambada de alienados, bois de cangalha que não olham o próprio rabo! hehehehe

Chupa essas mangas! hehehehe



STSF Olavo



Fernando xaruto disse...

Vejam a a classificação do brão 2014 abaixo:

1º) Cruzeiro - 46 pts
2º) São Paulo - 42 pts
3º) Internacional - 37 pts
4º) Corinthians - 36 pts
5º) Gremio - 35 pts
6º) Sport Recife - 34 pts
7º) Atletico MG - 31 pts
8º) Sabntos - 29 pts
9º) Flamengo - 28 pts

Como podem ver apenas 8 pontos separa o Flamengo do G-4. É possivel!@!!


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

não sei como o amigo ainda não cansou de chorar!!! ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Correção:

1º) Cruzeiro - 46 pts
2º) São Paulo - 42 pts
3º) Internacional - 37 pts
4º) Corinthians - 36 pts
5º) Fluminense - 35 pontos
6º) Gremio - 35 pts
7º) Sport Recife - 34 pts
8º) Atletico MG - 31 pts
9º) Santos - 29 pts
10º) Flamengo - 28 pts


STSF Olavo

Fluminense disse...

Correção II:

Como podem ver apenas 8 pontos separam o Flamengo do G-4, e 7 pontos da zona de rebaixamento. É possível!@!!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

não tem correção na tabela ... a tabela que comentei é a mais correta sob aspecto moral e esportivo ... não considero o seu time no brão 2014 ... se reparar nem comento se ele perdeu ou ganhou, se ganhou roubado ou foi ajudado ...

Vovô XAruto


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô vcs são uns despeitados, vc não comenta porque o teu time está totalmente desmoralizado e não tens como contra argumentar! hehehehedo não colocaste


PLOC


Para vc ter ideia do meu QI eu sabia quando vc não colocou o Fluminense qual era a sua intenção, elementar meu caro Watson, principiante aprendiz de feiticeiro! hehehehe

PLAC



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

sabia por que disse que assim eu ia agir desde o inicio do ano ... acho uma vergonha seu time estar na serie A ... o chato é que nem dá para torcer contra ele ... por que se for rebaixado ele certamente vai arrumar outra virada de mesa ... HEHEHEHEHEHE ...

-
-

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovõ vcs deram tanta grana para a Portuguesa que não tem dinheiro para pagar os jogadores! hehehehe


E chupa mangas! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô cinismo é coisa feia, parece coisa de quem pensa que é sem nunca ter sido! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Booooooom dia Amigos.


O filho pergunta ao pai:
- Pai, as mamas das mulheres sao todas iguais?
- Nao meu filho. Ha mamas tipo maça, tipo pera, tipo cebola...
- E qual e a diferenca?
- As tipo maça sao redondinhas, rijas...
- E as tipo pera?
- Sao tambem redondas, mais ou menos rijas e mais estreitas na
ponta.
- E as tipo cebola?
- Olha filho, essas são como as da tua mae. Quando olho para elas
da-me logo vontade de chorar.


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Boa piada mas esta eu não conto para mulher nenhuma ... hehehehehehe

2) Este fim de semana, alem da vitoria do Mengão, tive o prazer de participar de um encontro junto com colegas do tempo da escola ... foi o encontro dos formandos de 1978 do Instituto Abel ... festa animada ... e foi muito bom rever muita gente boa e amiga ... lembrar de velhas historias ... tipo quem pegou quem estava presente ... e agradecer por ter apenas pegado ... show de bola ... hehehehehehehe

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

E o STJD puniu o America MG com a perda de 21 pontos por escalar um jogador irregular ... e fico aqui imaginando como a CBF de tão rica que ela é ainda consegue permitir que os clubes usem jogadores irregulares quando bem poderia ajudar a prevenir que estas irregularidades ainda aconteçam ... este BID é uma bagunça e esculhamba qualquer decisão tomada pelo STJD ... mais uma VERGONHA para arruinar o nosso bom brão ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô quem pegou quem está com cara de arrependimento geral, hoje a moçada envelheceu e embagulhou, pura ressaca!

STJD acho que se julgarem de forma igual casos semelhantes justiça será feita!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

quem pegou quem de repente está até feliz ... no meu caso então nem se fala, peguei quando era filé ... pois hoje está brabo de encarar ... hehehehehehe

-
-

O STJD está fadado a passar vergonha atrás de vergonha por causa da forma como a CBF administra este BID ... está tudo errado ... regulamentos maus redigidos e que dão dupla interpretação ... me parece que o jogador irregular do Coelho já tinha jogado a Copa do Brasil por um time, e realizado 2 jogos na serie B por outro time até ser contratado pelo time mineiro ... na serie B assim como na serie A, um jogador pode trocar de clube dentro da mesma divisão caso não tenha feito até no máximo 6 partidas pelo time anterior ... agora você sabia que se ele tiver jogado a Copa do Brasil por um time e jogado a serie A ou B por um outro time não pode ser transferido mesmo que não tenha jogado 6 partidas? ... Me parece que por isso que o Coelho foi punido ... este pessoal inventa demais determinadas coisas que poderiam ser bem mais simples ... mas não, a CBF inventa de confrontar o campeonato brasileiro com a Copa do Brasil sem necessidade alguma ... e aí vem estes rolos ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

De fasto é um absurdo mas se está dentro do regulamento tem que ser cumprido!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

O problema não é estar no regulamento ... e sim a forma como ele é redigido dar margens a duas interpretações ... é um rolo a toa ... qual é a interpretação certa? ... O STJD diz que é uma e pune ... o Pleno do STJD entende que é a outro e absolve ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô é simples, casos iguais sentenças iguais, regulamento é simplificá-lo para aplicá-lo.



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

É tão simples que vai lá e diz isso para eles ... o negocio é tão vergonhoso que um time cai e não é rebaixado ... um time perde 21 pontos e no fim não vai perde ponto algum ... simples pra cacete ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooom dia Amigos.

Meus pitacos para hoje:

Botafogo 2 X 1 Santos

América - RN 1 X 2 Flamengo


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

hoje a noite tem Brão 2014 e não Copa do Brasil ...

2) Palmeiras x Flamengo - se for verdade que o Luxemburgo convenceu o time do Flamengo a jogar com a bunda no chão, temos realmente a possibilidade de conseguir um bom resultado ... o atual momento do Palmeiras não lhe permite ser favorito de nada, mas rotular o time do Flamengo como favorito também não ... alias se o time do Flamengo se achar favorito, pode ter certeza acaba perdendo a partida ... assim sendo espero que o Luxeco tenha incutido esta realidade no elenco ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Não ficarei surpreso se o São Paulo perder nesta rodada. O time é sem vergonha bom ... ou sejas ora arrebenta ... ora decepciona ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô acho que vcs vão pagar o pato, o Palmeiras está em crise e por isso se torna muito perigoso!


Eu confundi os jogos da CB com os do Brão.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,

que será um jogo duro, não tenho duvidas, pois todo mundo adora fazer jogo duro contra o Flamengo ... ganhar do Flamengo tem sabor de conquista de um titulo e o Palmeiras deve estar pensando nisto ... só que continuo achando que este time do Flamengo quando entra em campo não se achando favorito tem conseguido bons resultados ...

-
-

Está com saudades da Copa do Brasil? ... Por que será ...


hehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

E o tal do Eike ... cada vez menos rico ... daqui a pouco vai parar de pagar pensão a Luma ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô ganhar do Flamengo não representa nada, se ainda fosse o America vá lá, não se deem tanta importância, vcs valem muito menos do que pensam, isso é ufanismo! hehehehe


O Eike sempre falei que esperto ara o pai, ele não passa de um alegria trambiqueiro de merda!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

Flamengo se destaca no vólei:


“Vôlei?” Gol em nova polêmica de mão na bola com o Fla vira piada nas redes sociais

qui, 18/09/14

por meiodecampo |categoria Flamengo, Palmeiras

O Flamengo empatou na noite desta quarta-feira com o Palmeiras, no Pacaembu, por 2 a 2. E voltou a ser alvo de piadas na internet mesmo sem perder o jogo. Os torcedores rivais não perdoaram mais um lance polêmico do Rubro-Negro envolvendo toque de mão na bola dentro da área, de Eduardo da Silva na origem do segundo gol do time, marcado por Alecsandro.

NORMAL


E o Fluminense ressuscitou mais em! rsrsrsrs


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) "Hei de torcer, torcer, torcer
Hei de torcer até morrer
Morrer, morrer

Pois a torcida americana
É toda assim
A começar por mim
A cor do pavilhão
É a cor do nosso coração
Os nossos dias de emoção
Toda torcida cantará esta canção
Trá - lá - lá - lá - lá - lá
(3 vezes)

Campeões de 13, 16 e 22
Trá - lá - lá - lá
Temos muitas glórias
E surgirão outras depois
Trá-lá-lá-lá

Campeões com a pelota nos pés
Fabricamos aos montes, aos dez

Nós ainda queremos muito mais
América unido vencerás."


Parabens ao America FC pelos seus 110 anos de vida

Sempre fui simpático ao America, principalmente por causa de meu avô da qual pude várias vezes ir junto com ele no Maracanã ou no Caio MArtins torcer pelo America, menos contra o Flamengo é obvio ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

América é o time pelo qual você deveria torcer em vez desse time de gatunos! hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Palmeiras 2 x 2 Flamengo - meu time deu muito mole no 2º tempo mesmo ciente que o Palmeiras viria com tudo na tentativa de reação. Foi uma pena pois o time teve tudo para voltar para casas com mais 3 pontos ... com relação ao lance do Eduardo Silva acontece o seguinte ... só foi possível ver que a bola bateu na mão dele depois de reprisarem trocentas vezes o lance ... no inicio todos acharam que não houve o toque ... eu disse todos ... assim sendo acho mais uma vez desnecessário tanto chororô a toa ... foi o que o ES disse ... o juiz podia ter visto e marcado mas felizmente ele não viu ... e isso sem falar que o lance em nada interferiu no resultado do jogo ... no primeiro tempo o Flamengo mandou e desmandou em campo e poderia até ter feito mais gols ... o que não fez e depois acabou por permitir a reação do Palmeiras no 2º tempo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

melhor torcer pelo Mengão do que desfilar de florzinha colorida na Avenida Atlântica em Copacabana ... hehehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Vou dar um pulo agora no VDK pois pelo visto aquilo deve estar um mar de lágrimas ... hehehehehe

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Estranho ... os gloriosos parecem conformados ... hehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Qual será o gancho do Sheik?


hehehehehe

Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovõ amão foi assumida, vcs não conseguem ganhar ou empatar um jogo sem o auxilio dos safados do apito!


É uma vergonha!


Acabo de te mandar um email sobre av. Atlântica.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Sheik deve pegar uns 4 a 6 jogos de gancho!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


juiz erra contra todo mundo ... vergonha é um time ser ser rebaixado e continuar na 1ª divisão e ter a alcunha de Rei do Tapetão ...

-
-

Se o Sheik pegar uns 4 ou 6 jogos será tempo suficiente para ele traçar com calma a Nicole Bahls ... hehehehehehe


Vovô Xaruto