sexta-feira, 4 de julho de 2014

Lambreta









Daria Werbowy



Hannah Davis



Suzana Kviatkoski








Só para dar Água na boca





Lambreta









Mas não podíamos deixar barato e preparamos a nossa própria gostosura: waffle, Nutella, sorvete de baunilha, banana frita com canela e morangos. Nhaaaaaami!



BANANA FLAMBADA COM SORVETE







Charge:








Good old time









Have a nice day

Um abração

Olavo


105 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Eu estou com um The Bst problema na cervical e lombar, tenho feito fisioterapia mas após o último exame o ortopedista mandou eu procurar um neuro-cirurgião para ver se há necessidade de operar, de qualquer forma terei que aliviar meu dia dia no pc,

Gostaria de saber com xaruto, mundy e marcelão se alguém tem conhecimento em HTML para me substituir pelo tempo necessário fazendo os posts em caso positivo apenas comentarei deforma simple quando der!

,
PS:Basta um post por semana!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Brasil sempre Brasil, de modo geral o olhar do torcedor é crítico ou delirante, afinal o que não faltam são técnicos na nossa terra!

A minha maneira de ver a seleção foi convocada agradando e desagradando ( NR dizia que toda unanimidade é burra) já que é com ela que disputamos esse papo se torna inócuo e só nos resta torcer para que de alguma forma ela venha se acertar a tempo de chegarmos a final e papar o título.

É lamentável o que aconteceu com Neymar rezarei para que ele volte logo a mostrar o seu grande futebol.

Thiago Silva não merece a covardia que fizeram com ele, ontem se não fosse o monstro e o seu parceiro de zaga (para mim a melhor do mundo no momento) David Luiz a vaca tinha ido para o brejo!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

A convocação de uma seleção se dá por vários fatores, políticos,comerciais entre outros.

É muito fácil ser técnico de plantão e ficar criticando, eu fui contra a convocação do Fred (seu momento não era bom), quase uma unanimidade nacional apoiou. O Julio Cesar a maioria foi contra e tinha o Jefferson como titular, depois dos 2 pênaltis nem se toca nesse assunto, Oscar, Hulk estavam bem, hoje junto com os outros menos a zaga vão mal, é fácil aplaudir nas vitórias, só quem está dentro sabe como é difícil aguentar as pressões!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

06/07/2014 10h56 - Atualizado em 06/07/2014 13h16

Eterno "Carrasco", ex-atacante Assis morre no Paraná, aos 61 anos
Ex-jogador do Fluminense estava internado com problemas renais. Ex-companheiro de ataque e Casal 20, Washington faleceu no final de maio, também em Curitib

mundy disse...

Muito Triste , há pouco mais de 30 dias nos deixou o Washington e hj o Assis, que se encontrem no outro plano e acabem com as defesas adversárias nas peladas celestiais.Estejam com Deus Assis e Washington.

Fluminense disse...

Tem coisas que não se explicam, que Washington e Assis façam muito sucesso lá no céu como fizeram aqui, muita luz para o Assis e que descanse em paz!


UM TBA


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Muita paz e força p/ a família do Assis...
==
Qto ao Neymar, foi uma fatalidade... Apesar de, o lance, não precisar daquilo tudo q o zagueiro fez.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Muita paz e força p/ a família do Assis...
==
Qto ao Neymar, foi uma fatalidade... Apesar de, o lance, não precisar daquilo tudo q o zagueiro fez.

Marcelo Faria disse...

E estou num dilema...

Amanhã, a Alemanha jogará com uniforme Rubro-Negro, em homenagem ao MENGÃO... Como torcer contra ????

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

infelizmente não entendo deste tal HTML que você pediu. Não se preocupe com o blog, e sim com a sua saúde. Vamos mantendo o papo em dia através deste post mesmo.

2) Com relação ao que voce disse a respeito do JC a maioria sempre foi a favor da sua convocação. Contra somente foi a tricolada, com inveja e bronca pela não convocação do Cavalieri.

3) Com relação ao Neymar, vimos um ato covarde de agressão, em que o maior castigado foi o proprio Neymar ... futebol tem destas coisas ...

4) Brasil x Alemanha - mesmo sem Neymar temos totais condições de superar os alemães e chegar a final ... de preferência contra nossos hermanos ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao falecimento do Assis, com certeza um fato triste e inesperado, fica aqui meus sentimentos de pesar junto ao tricolores ... Assis foi um jogador mediano, um pouco melhor que o Washington, que teve a felicidade de jogar num time certinho e bem arrumado como o Imoral FC dos tempos de Romerito (este sim o grande craque daquele time).
Que ele descanse em paz. me parecia ser uma pessoa do bem ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô quanto aos posts farei enquanto der eles bem reduzidos e simples para facilitar os coments!

Quanto ao JC só meia dúzia queria a sua convocação, vc marcelão e mais 4! hehehehe

O Assis foi melhor que qualquer jogador que tenha jogado lá no ninho do bicho preto! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

faça o que você achar de melhor em relação ao FFE ... o que decidir será bem decidido ... primeiro cuide de sua saúde ...

-
-

Vovô XAruto

mundy disse...

Eu não entendo nada de HTML e atualmente ando sem tempo até para zoar a Flamengada , quanto mais de um blog, faça o que o Xaruto disse Olavo, cuide de sua saúde e deixa este post mesmo, sobre o Assis ,idolo eterno e foi se juntar ao seu amigo Washington e infernizar as defesas adversarias no plano celestial.

Fluminense disse...

Ok


STSF Olavo

mundy disse...

E ontem terminou a Copa PMG ELISA sub 9, com a campanha de 5 jogos , com quatro vitórias e apenas uma derrota na semifinal para Portugal, Luigui Mundy obteve o terceiro lugar pela Inglaterra no jogo contra a Itália, 6x1 Inglaterra com cinco gols de Patrick e um de Luigui, maior barato a competição apesar do regulamento nao ser por pontos corridos, mas valeu Luigui curtiu como sempre o Campeonato ,ano que vem tem mais , Luigui ano que vem já vai para o sub 11, pois faz nove anos em novembro e sobe de categoria obrigatoriamente.

Marcelo Faria disse...

Faço minha, as palavras do Xaruto e Olavo, qto ao Blog... Tb não tenho noção de HTML...
==

Xaruto,
Vc acha q a SB tem alguma chance contra a Alemanha vestida com o Manto Sagrado ?!?!?!? hehehhe

Fluminense disse...

O Sport Clube Recife que teve a sua camisa comparada com a da Alemanha está na dele, mas o Flamerda como sempre traíra vai torcer pelos chucrutes tradição comprovada em ocasiões anteriores, ex: Fla-Madrid!


hehehehehehe



STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Passada pra desejar melhoras ao nobre Olavo. Precisa se cuidar, amigo. Xaruto, pela meritocracia, Julio César não deveria estar lá. Saudade das conversas diárias com vocês, meus amigos. Um abraço para o Mundy, tricolor que deve estar sofrendo com o Fred, hehehe.

Fluminense disse...

celsão, eu tenho me cuidado mas a saúde não está me dando trégua.Muito obrigado pela sua atenção.


Logo se Deus quiser estarei em condições de conviver com vocês normalmente!


Um The Best abração.


STSF Olavo

Mundy disse...

Celso Ricardo,um abraço,não estou sofrendo pelo Fred,mas pode ser que hj o nove faça algo se receber passes.

Mundy disse...

Muito chateado,Aborrecido,tem horas que tento mudar meu jeito,queria ser mais esperto e malandro,eu pago para que neste País Dirceus e Cia roubem para rirem da minha cara,eu perco as coisas e eles ganham as benesses por serem espertos.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Hj vou apenas deixar meu palpite da classificação final da Copa...

1o - Alemanha
2o - Argentina
3o - Holanda
4o - Brasil

Espero estar errado !!!

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) MArcelão,

respondendo a sua pergunta acho que a Alemanha leva um sacode hoje. Com relação a camisa rubro negra deles, creio que a ideia deles só surgiria efeito se eles chegassem na final. Aí creio que teria o nosso apoio. Mas como isso não vai acontecer eles terão o nosso apoio na disputa pelo 3º lugar ...

2) Grande Celsão,

desde que findou a Copa de 2010 não apareceu um nome de peso que justificasse a titularidade no gol da seleção brasileira. E assim sendo o nome de Julio Cesar acabou sendo a melhor escolha. E ele vem dando conta do recado. O Brasil está carente de um grande goleiro. Jefferson, Vitor, Fabio possuem suas virtudes mas são medianos.
Fora isso apareça mais, aqui pode inclusive chororar que a gente segura o tranco ... hehehehehehe

3) Mundy,

o Surfista tem tudo que ele pediu a Deus para se criar na seleção e numa Copa do Mundo. Inclusive nem Neymar para ofuscar a luz dele em seu caminho ao sucesso. Que ele faça a parte dele ...

4) The Best,

se o IMORAL FC fosse alguma coisa na vida, possivelmente a seleção alemã estaria usando uma camisa colorida como a de seu time.
Que aliás sempre quis homenagear os holandeses com a aquela camisa laranja horrorosa mas que não valeu de nada pois eles preferiram a Gavea para treinar, pois viram que tudo no Flamengo é muito bem melhor ...


hehehehehehe


Vovô XAruto

Mundy disse...

Xaruto ,de fato alemanha vai dar adeus hj pois usar o pano de chão vai inspirar o Fred,quanto a Holanda o Pé Frio foi lá dao adeus hj.

Mundy disse...

Há tempos que meu astral não ficava ruim,mas desde ontem muito Aborrecido,que nem estou muito ligado no jogo,e meu rosto transparece logo.

Fluminense disse...

vovô vc sabe qual e a cor da camisa sa seleção italiana, para de frescura, a única coisa que me importa é saber se as calcinhas da primas são de bom gosto! hehehehe


o que a mulambada gosta é de usar cuecão de couro! hehehehe



STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Xaruto, meu nobre Xaruto. O que fez Julio César desde 2010, além de ser reserva em clube de segunda divisão e jogar no fraco futebol canadense que o fizesse merecer esse prêmio? Sim, ser convocado é um prêmio, afinal o jogador valoriza muito.Sendo assim, ele, empresário, Galvão, Parreira, Felipão ganham...

Celso Ricardo disse...

Mundy, tenho passado momentos ruins também. Não sei qual a sua crença, religião etc. Sou espírita e sempre me apoio em Nossa Senhora.Ela tem me ajudado muito. Força, rapaz.

Fernando xaruto disse...

Mundy,


você falou no Surfista fazer gol no Flamengo? ... Fiquei preocupado agora com a seleção, pois se tem uma coisa que é ruim é este mal carater fazer gol no Flamengo ... disputou uns trocentos FLAximoralfc, perdeu 80% dos jogos e só deve ter feito uns 3 gols ... quen entre o JÔ!!! ... se depender do Surfista hoje estamos fufu ... hehehehehe

-
-

Celsão,

querendo você ou não o JC é o nosso melhor goleiro ... como disse o Brasil anda carente de bons jogadores nesta posição ... seja lá o que seja de ruim te acontecendo toda a força boa do mundo ... problemas todos nós temos e todos tem solução ... menos o de morrer que faz parte da vida ...

-
-

The Best,


para de ser fanfarrão ... a mulher entrou de ré na calçada em cima de você e nada fez ... agora vem com este papo de calcinha ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô a prima entrou de ré...hehehe


STSF Olavo



Mundy disse...

Verdade Xaruto ,se quando estou no clima não costumo dar papo para maluco,imagina hj que estou azedo,Fred vai fazer gol e mandar a mulambada e alemães enfiarem o pano de chão no olho do.....

Mundy disse...

Celso meu problema é perder o que ganhei e ganho com trabalho honesto para os Governos e eles redistribuirem o que me tomam para Dirceus e Cia e empresários ligados ao Poder.

Mundy disse...

Xaruto outro dia afirmou que O Bundao de Mello tinha a seu favor pagar as dívidas do Fra e leio que os salários estao atrasados porque a Cef não paga o Fla por este estar devendo ao Governo Federal.

Mundy disse...

Então quer dizer que aquele procurador que liberou o acordo para o Fla receber Patrocínio da CEF,escondeu o fato que Fla deve ao Banco Central desde os anos 90.

Mundy disse...

E quem fez falta é o Thiago Silva,essa é a verdade.

Fluminense disse...

O que falar de um desastre desse poderia dar uma de Galvão Bueno que já sabia, e falar que desde o começo da copa eu venho falando em muito oba oba e pouquíssimo futebol.

Alemanha nem em sonho esperava uma vitória tão esmagadora e inquestionável

O Brasil acreditou na propaganda maciça da imprensa, não passou de um time aturdido sem a menor chance de disputar um torneio tão importante.

Não é a 1ª vez que o povo brasileiro passa por isso.

Não temos desculpas, todos são culpados, a apatia foi vexaminosa!

Poderia falar horas sobre essa vergonha, mas tocar no assunto dói muito, para mim é um dia pra ser esquecido!


STSF OLAVO

Fluminense disse...

O que falar de um desastre desse poderia dar uma de Galvão Bueno que já sabia, e falar que desde o começo da copa eu venho falando em muito oba oba e pouquíssimo futebol.

Alemanha nem em sonho esperava uma vitória tão esmagadora e inquestionável

O Brasil acreditou na propaganda maciça da imprensa, não passou de um time aturdido sem a menor chance de disputar um torneio tão importante.

Não é a 1ª vez que o povo brasileiro passa por isso.

Não temos desculpas, todos são culpados, a apatia foi vexaminosa!

Poderia falar horas sobre essa vergonha, mas tocar no assunto dói muito, para mim é um dia pra ser esquecido!


STSF OLAVO

Mundy disse...

Ficou comprovado pelo jogo de ontem que o Oba oba pela presença e o luto depois pela saída do Neymar ia dar merda e TS3 fez muita falta ,pois o David só aparecia pq o TS cobria seus avanços.

Mundy disse...

O selenike com Neymar e ontem sem ele mostrou que o problema era falta de criação do meio para o ataque.Simples,a midia incensou demais o Neymar,criaram essa de jogarem pelo cara que nunca jogou para o grupo ,tinham que jogar pelo Brasil e não por um apenas.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Eu bem q avisei... A SB iria tremer contra o Manto Sagrado... Não quiseram acreditar...

O q esperar qdo na SB tem um CONE na frente ( q inclusive já está sendo sondado pelas auto-escolas p/ servir de baliza durante as aulas), um capitão chorão e um LE cria de um certo time, contra uma seleção vestindo as cores do Mengão ?!?!?! Tremedeira !!!!

A SB recebeu 2 notícias ruins... Neymar fora da copa e Fred passa bem....

E enquanto digito isso, a ALE já fez uns 3 gols... Aliás, a alemanha conseguiu mais do que a VW... Fez 4 gols em 6 min...hehehe

Marcelo Faria disse...

Era muito claro q dificilmente a SB passaria pela Alemanha... Mais esperava um jogo mais disputado, não um massacre...

Se analisarmos os 2 jogos contra as seleções de "ponta" q a Alemanha enfrentou (Por e Bra), vamos ver q eles fizeram exatamente a mesma coisa... Entraram ligados, marcaram forte e decidiram os jogos no 1o tempo. Já nos outros jogos, entraram mais relaxados, pois enfrentavam adversários inferiores e a qq momento venceriam... Por isso passaram algumas dificuldades...

Qto a SB, tb entraria com o Bernard na vaga do Neymar, pois mudaria pouco o time... Mas ai, qdo a coisa não andou e a Alemanha fez o 1o gol e continuava em cima, acho q o Felipão errou, pois era hora de mandar alguém cair em campo p/ esfriar o jogo e mudar o time... Mais não... Ficou passivo vendo o massacre alemão...
===
Agora vivemos um dilema... Torcer p/ argentina perder hj e corrermos o risco de levar uma goleada dos hermanos no sábado... OU torcer p/ eles vencerem e torcer p/ a alemanha massacra-los, correndo o risco de ver a Argentina campeã ???

Marcelo Faria disse...

Quer dizer q o Galvão falou q já sabia ????? Sério ??? Ou é muito cara de pau ou muito enganador... POis, ninguém é mais ufanista do q ele...

Em tempo: Assisti aos jogos do Brasil pelo Sportv. Não dá pra aguentar o Gagá bueno.

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.

Derrota para Alemanha jamais vai ser esquecida, a turba de torcedores é de um petismo ignorante sem precedentes durante esses anos que antecederam a Copa tudo foi feitoe armado com fins políticos e corruptos.

O povo mereceu essa vergonha não se pode dar banquete se falta alimento para os menos favorecidos, vão dizer que são coisas diferente, são não, eessa copa foi uma grande oportunidade do povo soltar o grito contra as mazelas, eem vez ddisso colocaram camisa canarinho e endossaram esse estelionato no povo brasileiro.

Desde o 1º momento sabia queuma seleção convocada por apadrinhamentos não poderia dar certo!

Eu tenho vergonha da seleção que teve uma postura de frouxa diante de uma seleção que até vinha bem mas não passava de mediana, ganhou da argelina por 2 x 1, contra os EUA ganhou de 1 X 0, agora vai ser considerada um cometa em nossas vidas!

Apesar de ser chato eu vinha falando que eu não estava nem aí para essa copa, tudo previsível menos o placar tão elástico!

Pelo menos torço para a Dilma pagar a conta!


Castigo dos que estavam em campo: que jamais voltem a vestir nossa camisa!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Mundy disse...

O goleiro corno falha em tres dos sete gols,a defesa falha em todos os gols,mas o MF poe a culpa no TS que não jogou e no atacante que não recebeu uma bola enquanto esteve em campo,é para rir.

Mundy disse...

Aliás levar o goleiro corno depois do fiasco de 2010 teve sua cobrança,igual a um tal Galo especialista em perder copa do mundo.

Marcelo Faria disse...

Olavo...

Assino embaixo... Desde q o brasil foi candidato, era contra a realização da copa... Sempre disse aqui q temos muita mais coisas a fazer, do q construir estádios... E é lógico q a roubalheira iria correr solta...

É claro q assisti aos jogos, mas sinceramente, mesmo qdo vencíamos, a empolgação não era a mesma...

Há 3 ou 4 copas, acaba os jogos quase sem voz... Hj, quase nem comemoro os gols da seleção.

Qto a dilma "pagar a conta"... Não sei não... o povo é fácil de enganar... Já já vão surgir outras "bolsas" p/ adoçar o povão...

Marcelo Faria disse...

O JC falhou ?!?!?!?!? Os caras entravam tocando na "cara" dele e ele falhou ???

Se formos ver, sei lá qtos gols foram feitos quase dentro da PEQUENA área... E mesmo assim ele ainda faz a defesa em um lance e ninguém da zaga chegou p/ afastar... Além disso, se não fosse o JC, já estaríamos eliminados antes...

Só não perdemos de 10 pq a Alemanha não quis...

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...


MENGOOOOO!!!!!!
MENGOOOOO!!!!!!
MENGOOOOO!!!!!!


Mengão é phoda!!!! mete logo 7 na seleção do felipão!!!!


hehehehehehe


Vovô Xaruto

Mundy disse...

Jc falhou sim ,um gol ele vai com mao de alface,noutro pula para o alto e a bola passa por baixo e no sétimo foi ridiculo a forma que ele tenta defender,na boa esse cara pelo que fez em 2010 nem devia ser lembrado,MF vc culpou o TS que nem no jogo estava e ele que fez falta .

Mundy disse...

Xaruto dia 16 é a realidade de vcs em 19 lugar,Alemanha se levar a copa a Taça vai para Berlim e vão gritar Germany e não Mengo.

Fluminense disse...

vovô triste seu comentário, vc não é um alienado para querer fazer graça como uma tragédia dessa, enfim como vc torce para aquela merda tudo é possível!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Agora falando sério:

1) Nunca escondi aqui que era a favor da Copa do Mundo ser disputada aqui no Brasil. Apenas pensei e errei em achar que no fim ia ficar alguma coisa de bom e útil para o povo. Criticar agora o Governo pelos mandos e desmandos ocorridos para realização desta Copa é balela pura. O Governo iria mandar e desmandar da mesma maneira. Historicamente falando não temos e nunca tivemos políticos honestos neste pais. Brasileiro quando assume cargo publico caga e anda para o dinheiro que entra e sai do erários. Por isso fui a favor pois como festa num todo o povo ia se divertir e se divertiu.

2) Em relação a seleção, até admitia internamente a derrota, sempre primeiramente acreditando na nossa vitoria, pelo fato da Alemanha ser um forte candidato ao titulo. Mas tomar de 7 foi de enfiar o dedo no cu e depois cheirar. Foi ridículo o que assisti. Uma seleção estática do banco de reservas ao ponta esquerda.

3) Das opções que o Felipão tinha pra suprir a ausência do Neymar a que menos dava como provável de escolha era a entrada do Bernard. Isto por que desde o inicio da disputa estava claro que estávamos sem meio campo e um time sem alma. Meio de campo é tudo, tanto para a defesa quanto para o ataque. Assim achava apenas que ele ia botar o L. Gustavo junto com Fernandinho e Paulinho e liberando o Oscar para criação das jogadas numa tentativa de fazer o ataque com o Surfista e o Hulk funcionar. A avaliação do time feita pela comissão técnica foi totalmente errada. A soberba impedia deles assumirem que o time estava sem meio campo e por consequência estava uma merda.
Bastou a seleção enfrentar um adversário de porte para a casa vir em ruínas. E pior fazer a gente passar a maior vergonha e humilhação já ocorrida na historia da seleção brasileira.

4) Sinceramente com Neymar ou sem Neymar a vaca ia pro brejo da mesma maneira. Há trocentos anos os alemães já sabiam como ia derrotar a seleção do Felipão.

5) O Thiago Silva fez muita falta, mais pelo fato do D. Luis nunca ter sequer treinado junto com Dante no decorrer desta Copa. Aliás a defesa toda junta (Maicon, DL, Dante e MArcelo)nunca tinha treinado juntos. Nem em vespéra do jogo. O time titular depois do jogo da Colombia não fez nenhum treino. MAs com TS em campo, pelo que jogou os alemães, a derrota seria certa também.

6) O time inteiro perdeu. Um goleiro que toma 7 gols jamais pode ter feito uma boa partida, mesmo não tendo culpa em nenhum dos gols sofridos e até evitando outros. JC sucumbiu da mesma forma que toda a defesa.

7) Com relação ao meio campo, alem de não existir individualmente todos cometeram erros infantis. Não há defesa que perdure e nem ataque que funcione.

8) Agora mesmo que o meio campo funcionasse, não há ataque que perdure tendo um atacante como o Surfista Paradão e que para piorar em todas as vezes que conseguia tocar na bola se despencava no chão. Foi assim durante toda a copa e foi assim ontem diante da Alemanha. Foi MERECIDAMENTE o mais VAIADO do time. O SURFISTA VAI TOMAR NO C... foi esse o coro da torcida.



rsrsrsrsrrs


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

realmente o JC foi uma merda nesta Copa. Bom foi o Surfista que fez uma porrada de gols e levou o time até as semifinais ...


Vovô XAruto

Celso Ricardo disse...

Não vou "chutar cachorro morto"
Júlio Chester na seleção? Nunca mais...
Quanto à camisa da Alemanha, eu já sabia. Quem veste rubro_negro está acostumado a fazer o Brasil perder Copas.
Zico, Júnior e cia que o digam...

Mundy disse...

Xaruto,o cara é uma merda ,Fred fez uma pessima copa e não nego isso,agora o Jc não devia ir pelo que fez em 2010,querer tapar o sol com a peneira ,isentando de culpa o corno,não dá.

Fernando xaruto disse...

The Best,

alienado porra nenhuma ... pensa bem os caras tomam de sete mas vão continuar tudinho rico rindo a toa ganhando dinheiro e mais dinheiro ... e eu fufu que vou ficar chorando? ... quem perdeu este jogo foram eles e nada vai mudar na vida deles ... a tragedia é da selenike do Felipão ... não vou ficar chorando por eles apesar de triste e puto com a humilhação ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Celsão,

me diz aí qual seria o resultado deste jogo se fosse outro o goleiro em vez do JC? Vamos considerar que voce fosse o goleiro da seleção com aquela defesa que jogou ontem, qual seria também o resultado? ... Se não fosse o JC já estaríamos fora desde o jogo contra o Chile ...
-
-
Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,


o Surfista foi disparadamente o PIOR JOGADOR da seleção. Nem Obina, que é melhor que o E'eto conseguiria tal façanha. Tricolor não tem moral e nem razão para falar nada do JC, face ao que foi este merdalhão surfista ...


Vovô Xaruto

Mundy disse...

O problema do Brasil é o atraso técnico e tatico ,no sub 15 tomamos de 4 dos EUA,mas ficamos nessa de somos penta e não temos que aprender nada,arrogancia da seleção igual ao Urubu parado no tempo que se acha melhor e maior que os outros e ainda se iludem de que a Alemanha joga por eles.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

a meu ver o grande erro dos tècnicos brasileiros é o de permitir a extinção dos pontas direitos e esquerdos, dos pontas de lança, dos centro avantes em favor de encher o time de volantes de contenção que não acertam um passe sequer com mais de 2 metros de distancia ... é considerar que máxima do futebol hoje em dia é se defender e nunca que a melhor defesa é o ataque ... o verdadeiro futebol brasileiro é técnica pura em torno do talento de nossos jogadores ... e não estas teorias defensistas que os tecnicos impõem aos nossos times. o Cryiff está certo ao dizer que este futebol brasileiro não é o verdadeiro.


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

pelo visto ser bom e melhor é ser IMORAL né@!!!!


Vovô XAruto

Celso Ricardo disse...

Xaruto, meu nobre.
Vanos lá.
Júlio César falhou contra a Holanda na Copa do Mundo de 2010, foi dispensado do futebol italiano, goleiro do último colocado do futebol ingês, goleiro reserva de um clube de segunda divisão, goleiro de um clube do fraco futebol canadense.
E agora, leva 7 gols em um único jogo.
Felipão bancou Júlio César e errou. O histórico dele nos últimos anos mostra isso.
Júlio César sempre mostrou insegurança e tinha medo de sair do gol, ficava estático. Fora de forma, mostrava que estava acima do peso, não treinava e estava sem ritmo de jogo. Contra o Chile, disse que sua história na seleção brasileira não tinha acabado.
Tem razão, ainda faltava levar SETE gols em uma única partida. Triste fim...

Fernando xaruto disse...

Celsão,


será que somente o JC que falhou contra a Holanda naquele jogo de 2010?
--

Fora isso cita um nome de um goleiro brasileiro que tenha tido unanimidade para ser goleiro titular da seleção brasileira pós 2010?

-
-

O Felipão bancou o JC na seleção? Sim, bancou e ele fez por onde merecer ... Mostrou-se ser mais util do que qualquer outro goleiro utilizado na seleção pós 2010. ... Volto a dizer o JC não teve culpa em nenhum dos 7 gols sofridos ontem ... mas sucumbiu a ruina assim como todos os demais jogadores da seleção ...


Vovô XAruto


Celso Ricardo disse...

"O Felipão bancou o JC na seleção? Sim, bancou e ele fez por onde merecer ... Mostrou-se ser mais util do que qualquer outro goleiro utilizado na seleção pós 2010. ... "

Xaruto, meu amigo, desculpe mas dizer que JC fez por merecer é uma piada. Ser útil...maior ainda. Júlio César na seleção foi e é um grande fiasco.

Um grande abraço.

Celso Ricardo disse...

O mais engraçado é que,sem qualquer representante nesta Copa, a Flaprensa tentou transformar um ex-jogador (em todos os sentidos) do Flamengo em herói da competição, em uma desesperada tentativa de promover o clube, ligá-lo a alguma vitória da história da seleção.
O que aconteceu? O "HERÓI" levou SETE gols em um único jogo e mais uma vez ajudou a eliminar a seleção...

Marcelo Faria disse...

Hehehe... Até qdo a SB leva uma sova a culpa é do mengão....kkkkk

Essa arco-íris é de rir...
==
Onde escrevi q a culpa da derrota é do TS ???? Só falei q ele é um capitão CHORÃO !!!! e é mesmo... Chorão e covarde pois na hora q a coisa apertou, se isolou e se omitiu pedindo p/ ser o último a bater...
Bem coisa de cria do tapetense, q as coisas acontecem, mas eles não tem nada com isso...

Queria ver o Dunga se omitir numa cobrança de penalti... Queria ver o Cafu se omitir... Ele deveria ser o 1o a pegar a bola e dizer: Deixa q eu bato... afinal era ou não o líder do grupo ????
==
MAs fiquem tranquilos... Parece q a Dilma já ligou p/ o ídolo dos tapetenses e perguntou se ele tb atende casos de copa do mundo....

Marcelo Faria disse...

FRED...

Onde vive ???
O q ele faz ???
Para que serve ????

6a feira... No Globo reporter !!!kkk

Ricardo Rocha disse...

Se o Zico tivesse admitido que não poderia bater "AQUELE" pênalti contra a França por ter acabado de entrar...
Tiago Silva foi digno, admitiu não ter condições.

Fernando xaruto disse...

Celsão,


se você chegar e me dizer que acha o JC ruim, que não gosta dele até aceito a sua opinião ... mas dizer que o merecimento e sua utilidade na seleção dele foi uma piada é uma opinião injusta e sem cabimento ... já te perguntei e pergunto de novo ... cita um nome que tenha sido unanimidade no gol da seleção pós 2010 ... não sabe dizer? ... Não sabe por que não existiu ... e aí surgiu a brecha para JC ...
A seleção foi um grande fiasco e quem fez parte dela vai levar este fardo ... inclusive o Jefferson ...
Começar citar a Flaprensa parece coisa de chororô ... mete o pau no felipão que é melhor ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Celsão,

a primeira bola que Zico botou o pé naquele jogo contra a França na Copa de 86 deixou o Branco cara a cara com o goleiro frances, lance que originou o penalti. Naquele momento duvido que você não achava que é que deveria ser o batedor ...
-
-
Com relação ao TS, pergunta ao Capita do Tri se ele está de acordo com aquela postura? ... Sua postura de capitão foi errônea e se dependesse da cobrança dele para classificar a seleção nos penaltis estaríamos fufu ... independentemente de sua dignidade ...



Vovô Xaruto

Mundy disse...

Ts é covarde,JC toma sete gols é herói,rssss,vcs são risiveis,mas a Copa já era, a realidade é a volta do Brao,quer dizer que o Fla deve 90 milhoes ao BC e tem receitas bloqueadas,ora bolas o Bundao de Mello segundo o Xaruto paga tudo,estou vendo.

Mundy disse...

Quem mais fez falta ontem foi o TS e não o Neymar,seleção mal dirigida,preocupada em aparecer na Globo,oba oba o tempo todo e falo isso faz tempo.

Mundy disse...

Sobre Holanda x Arg,sei lá quem perder vem com tudo para cima da gente,não creio em recuperação do Brasil,abalou geral.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

a atitude do TS foi de covardia imprópria para a sua posição de capitão da seleção brasileira ... quem está dizendo que o JC foi herói? ... Acho que só você ... apenas os fatos deixam claro que ele foi o maior responsável pela classificação da seleção diante do Chile ... a verdade está clara neste sentido ... agora se dói em você fazer o que? ...
-
-
Nunca disse que o EBM pagou todas as dividas do Flamengo e sim que está fazendo por onde para por a ordem na casa neste sentido ... agora se dói em você fazer o que|? ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

A seleção toma outra lavada no sabado ... seja lá quem for o adversário ...
-
-

Agora prefiro que a Holanda seja a campeão mundial desta Copa ... a não ser que a Alemanha jogue com o manto sagrado novamente ... aí vai ser difícil para mim torcer contra os alemães ...

-
-

Enfrentar e vencer a Argentina no sabado pode ser um prêmio de consolo


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Xaruto...

Acho q no atual momento, a SB não vence nenhuma das 2. Se bobear, ainda vamos levar outra surra.

Mundy disse...

Imaginem se fosse o Cavalieri que tomasse sete gols num único jogo de copa do mundo.JC mulambo entrou para a história.

Mundy disse...

O Flu em jogo treino ganhou de 6x1 do Friburguense,o goleiro deles se chama Julio Cesar,rssss.

Mundy disse...

Enquanto Suzana Werner corneava JC,a Alemanha fazia mais um gol.

Fluminense disse...

Eu sempre fui contra a convocação do Fred pelo seu momento era só substituto-lo, o JC é de fato um elo perdido dentro da seleção, este mesmo jogo se começasse agora provavelmente o placar seria outro muito difícil a Alemanha vencer com uma diferença maior do que 2 gols, ontem foi inexplicável, pelo que senti foi uma cambada de frouxos apáticos sem saber o que fazer, Neymar e Thiago Silva quis a sorte poupá-los!


Bem feito para imprensa, ela teve uma boa parcela no que ocorreu!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mundyh,

o Cavalieri não tomou 7 gols por que não é goleiro de seleção e sim de time da 2ª divisão ...

hehehehe

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

MNArcelo,

também acho difícil a seleção reagir vencer no sábado ... mas se perder para a Argentina aí vai ser outra phoda mal dada ... rsrsrsrsrs


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

quem foi o campeão carioca sub-20 de 2014 que o amigo cagava a maior goma que ia faturar?


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

o jogo de ontem aconteceu dois detalhes importantes para definir aquele placar;
1) O Felipão arriscou-se muito num esquema de jogo que deveria ser mais estudado do que arriscado.
2) Tudo deu certo para os alemães, o que convenhamos é muito difícil de se acontecer.


Vovô Xaruto

Mundy disse...

O campeão foi o Botafogo.

Fluminense disse...

Eu fico me perguntando como uma doença pode fazer tanto mal aos flamerdeiros, quem jogou foi a seleção, Cavalieri e o Fluminense não tem nada com isso, agora os mulambos querem assumir a vitória por 7 x 1 só porque a camisa deles como a do Sport Recife se parecem com a da Alemanha, é de de uma criancice sem precedentes, meu neto de 6 anos não seria capaz de ser tão infantil, não vou ne me estender sw foss meu aluno colocaria num canto da sala ajoelhado em grãos de milhos com um chapéu escrito "eu sou bobo babaca*!

Na minha época a turma ainda daria muito cascudo e cacholeta! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

teremos importunidade de ver se a vitória da Alemanha foi um fato isolado,vai encarar a Argentina que também não está em seus melhores dias.

Minha torcida é para que Alemanha ganhe de 8 X 0.

Quanto ao Brasil...


TSF Olavo


Mundy disse...

E Zico ligou para o Van Gal para dar sorte nos penais,resultado Holanda saiu fora.

Fluminense disse...

COM MANTO:


Maior Goleada Sofrida: Botafogo 9 x 2 Flamengo (Campeonato Estadual em 29/05/1927)

PLOC

hehehehehehehe


STSF Olavo

Mundy disse...

O torcedor do Framengo que torce para a Alemanha porque a camisa é parecida com a do Urubu é o mesmo que pega travesti pensando que é mulher.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.


Tirando a vergonha nada vai mudar no futebol brasileiro, nascemos para este esporte, seria bom uma restruturação, mas quem pensar que a Alemanha é a rainha da cocada preta pode se surpreender já no jogo com a Argentina que também não vive um bom momento, o Brasil pediu que essa tragédia se abatesse sobre nós, passou, hoje já seria uma nova história, a me... é que teremos de conviver pra sempre com isso!

A imprensa do oba oba deveria calar-se, o povo ir para as ruas berrar e fazer cobranças, não se pode ser só prego está na hora de sermos martelo!


Um The Best Abração para todos.


sTSF Olavo

Unknown disse...

notícias

Antes da Copa, Fred pediu 50% de aumento e contrato até 2018

Participação ruim no Mundial muda os planos do centroavante

Fluminense disse...

Quanto ao Fred eu falei que seu tempo no Fluminense já se esgotara é servia para o marketing da Unimed e do clube, hoje penso que pagar 80% a menos de eu saáŕio é mau negócio.

O futebol é muito ágil precisamos de um ídolo não de um marqueteiro!

Vale lembrar que o Fred não tem culpa de nada em relação a copa, deu uma de babaca assumindo compromissos os quais ele não tinha como garantir e mais a frescura do bigode!



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Depois de ler o q disse o Felipão ontem, chegou a conclusão de q a derrota não deixará nenhuma lição...

Afinal, o trabalho foi bem feito (?!?!?!?)

Marcelo Faria disse...

E pela 1a vez, a seleção anfitriã da Copa, não jogará no principal estádio do País...

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) The best,

o Surfista é culpado sim nesta tragedia do Mineirão ... ele é um sem cárater, pois ao contrário admitia que não tinha condições físicas de assumir a responsabilidade que assumiu.

2) The Best,

Não existe idolo hoje em dia sem ser marqueteiro ... dá muita grana ... não sonha ...

3) O Mundy em tudo de ruim que acontece com a seleção brasileira bota a culpa no Flamengo ... até a na Seleção Holandesa ele bota culpa no Flamengo ... isto se chama embasamento? ... Chama CTFN-5 ... hehehehehe

4) O pior da entrevista do Felipão e da CT ontem em Teresópolis foi o CArlos Alberto Parreira ler uma carta de uma suposta D. Lucia agradecendo o Felipão por tudo de bom que ele fez pela seleção na Copa de 2014 ... é muita cara de pau ... agora pior ainda é o nome ventilado pela midia como favorito para ocupar o lugar do Felipão. O nome dele é Tite ... aí o nosso futebol arte vai pro espaço de vez ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Só falta a Argentina ganhar esta Copa ... para nossa vergonha ser total ...
Ainda bem que do outro lado vai estar o Flamengo ... hehehehehe

Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô tudo que eu falei aconteceu, eu não sou profeta mas vejo as coisas com muita antecedência, diferente de vc que não acerta uma, o teu negócio é um amor incontido pelo cara que não prospera, o caso dele é definitivo, não tem mais condições de suportar as exigências do um futebol, leva ele pro teu clube e se realizem! hehehehe


A ia me esquecendo vcs não pagaram o governo e portanto não podem pagar o salário dele que é maior que a folha do urubu! hehehehe

VOCẼS SEMPRE FORAM POBRES METIDOS A CAGAR GOMA,TEM QUE SE CONTENTAR COM MEGUEBA!hahahahaha


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

não nasci para ser vidente ... deixo isso para a tricolada, que não ganha nada mas de vez em quando acerta algumas ... agora não me venha querer oferecer um veado para jogar no meu time ... lá só joga homem ...prefiro o Brocador ...
-
-

Uma pergunta: quem é o maior exemplo da falida aristocracia brasileira? ... Quem caga goma são vocês que acham que tem sangue azul ... podem até ter mas estão podres de tão falidos que são ...
cuidado com o pinóquio ... hehehehehehe
-
-


Vovô XAruto

Fluminense disse...

viados de lá: Leandro, Gaúcho, Vampeta, Fofucho, Richarlyson e etc., agora não adianta negar a tua fixação no Surfistinha.

Quanto a sangue não temos culpa de sermos de uma descendência nobre! hehehehehe


Cadeia não melhora o sangue de ninguém, pergunta para o Bruno e para o Edmundo dos Santos Silva! hehehehehe


STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

The Best,

veado tem em tudo quanto é lugar mas nada supera a quantidade que existente lá no IMORAL FC ... não adianta rebolar ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, mas 50 milhões vc não acha muito? hehehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

QUE GORILA:



notícias
Alemães desconhecem Flamengo: “Pássaro? Dança?”
Europeus têm de recorrer à internet

Publicado em 12 de julho de 2014 às 13:54
camisa

A Adidas confeccionou uma camisa rubro-negra para a Alemanha para a disputa do Mundial, supostamente, para homenagear o Flamengo. Mas no país europeu, o rival do Fluminense é um mero desconhecido. Quando perguntados, alemães confirmam que nem fazem ideia do que é Flamengo.

- É aquele pássaro que fica em pé em uma perna só dentro da água? – perguntou um torcedor

É a dança? – lembrou outro alemão, se confundindo com o Flamenco.

Dos perguntados pela reportagem do site GloboEsporte.com, apenas um respondeu certo. Mas depois revelou que buscou na internet enquanto um amigo era entrevistado. Apesar de ser apaixonado por futebol, ele disse que não tem o costume de acompanhar o Campeonato Brasileiro.

- Eu só sei do Atlético Mineiro porque o Ronaldinho joga lá – confessou

Fluminense disse...

pédre vc é uma pessoa atualizada e bem informada, queremos saber como Flamenguista se estás feliz com a conquista da COPA pelo urubu! hehehehehe


O assunto agota é brão para podermos cair de pau em cima do desconhecido dos alemães Flamenco:


notícias
Alemães desconhecem Flamengo: “Pássaro? Dança?”
Europeus têm de recorrer à internet

Publicado em 12 de julho de 2014 às 13:54
camisa

A Adidas confeccionou uma camisa rubro-negra para a Alemanha para a disputa do Mundial, supostamente, para homenagear o Flamengo. Mas no país europeu, o rival do Fluminense é um mero desconhecido. Quando perguntados, alemães confirmam que nem fazem ideia do que é Flamengo.

- É aquele pássaro que fica em pé em uma perna só dentro da água? – perguntou um torcedor

É a dança? – lembrou outro alemão, se confundindo com o Flamenco.

Dos perguntados pela reportagem do site GloboEsporte.com, apenas um respondeu certo. Mas depois revelou que buscou na internet enquanto um amigo era entrevistado. Apesar de ser apaixonado por futebol, ele disse que não tem o costume de acompanhar o Campeonato Brasileiro.

- Eu só sei do Atlético Mineiro porque o Ronaldinho joga lá – confessou


hehehehehe


UM TBA


STSF Olavo