sexta-feira, 18 de julho de 2014

FLALANTERNA - VOTRE CHOCOLATIER EN LIGNE









Sara Nowak



Antonia Fontenelle



Antonia Fontenelle





Só para dar Água na boca


VOTRE CHOCOLATIER EN LIGNE



Cacao & Compagnie vous propose des cadeaux originaux et gourmands autour du chocolat.

Vous trouverez chez Cacao & Compagnie un coffret chocolat pour chaque évènement que vous souhaitez célébrer comme un anniversaire, une naissance, la fête des mères, la Saint Valentin, Noël ou simplement pour dire « Je t’aime » !

Nos chocolats de fabrication artisanale et française, garantis sans conservateur ne sont jamais congelés.

Livraison de chocolat en 24 ou 48H à l'adresse de votre choix.

Fonte: http://www.cacaoetcompagnie.com/














Good old time









Have a nice day

Um abração

Olavo


108 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.

vovô e marcelão não liguem para lanterna, pode ser que assim vcs possam encontrar na Gávea alguém que seja honesto! hehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo


Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Hehehe... Neste final de semana começa a nossa recuperação... Espere e verás... Canteros neles !!!!!!

Marcelo Faria disse...

Qto a nomeação do Gilmar p/ Coordenador de Seleções, o q mais li nos comentários foi "raposa cuidando de galinheiro"...

Qq convocação de um novo jogador, mesmo q esteja se destacando, ficará sob suspeita.

Marcelo Faria disse...

Mudando de assunto...

O Instituto Datafolha divulgou nesta quinta-feira a primeira pesquisa sobre as eleições para o governo do Rio após a oficialização das candidaturas. O deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR) e o senador Marcelo Crivella (PRB) aparecem rigorosamente empatados em primeiro lugar, com 24% das intenções de voto.
Em seguida há um empate técnico entre o atual governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e o senador Lindberg Farias (PT). O primeiro aparece com 14% das intenções de voto, contra 12% do petista.
===

Duas coisas... Estamos Fu*****

E estou desconfiado q está em andamento uma campanha p/ crescimento da candidatura do Pezão... Nas primeiras pesquisas ele oscilava lá embaixo, por volta de 5%, 6%... Hj já está em 3o...
Não duvido nada q ele seja o eleito...

Mundy disse...

Gilmar o Professor dele foi o Presidente larapio do Fla,pqp ,o futebol do Brasil está fu..

Mundy disse...

Garotinho,larapio e ave de rapina,em Marica tem muitos eleitores por causa da duplicação da estrada,mas tamos Fu....

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

estar na lanterna não é uma boa situação e há tempo para recuperação ... o que me preocupa é se o time tem forças de recuperação ... temos uma boa defesa e um bom ataque dentro do minimo desejável mas nosso meio campo é uma merda ... precisamos de meias armadores .. alguem com mínima capacidade tecnica e de inteligencia para ditar o jogo do time ... o Elano poderia ser opção para fazer este papel mas ele como jogador de futebol não dá mais, ja era ... só que até agora não chegou ninguém contratado para a posição ... ... veio o Canteiros (mais um volante) e o Eduardo Silva que é atacante ... ou seja não muda nada ...

2) Marcelão,

aquele lance do Felipe só teria sentido fazer o que ele fez se o atacante estivesse sozinho cara a cara com ele ... o que não foi o caso ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação as eleições já defeni meu voto há mais de 2 anos atrás ... não voto mais em ninguém ... meu voto é nulo de cima a abaixo ...

-
-

The Best,

a Dra. neurologista pediu para fazer 3 exames mes passado. Sendo um este do sono, o M.A.P.A. (pois queria ver como estava minha pressão arterial durante a madrugada) e uma tomografia computadorizada da face para ver o grau de meu desvio de septo. O exame do sono deu esta porrada de apneias. O MAPA foi tranquilo. Minha pressão está sob controle total 24 hrs do dia e a TC acusou mais sequelas de sinusite e acumulo de carne na face em torno do nariz . O desvio de septo é pequeno. Fora isso meus exames de sangue estão ótimos com a excessão de uma hipoglicemia glicada que aparece em alguns exames e em outros realizados não. Só este ano fiz este exame umas 4 vezes. Sendo assim fui recomendado para ir a um otorrino, para ver esta situação acusada pelo TC e tratar do ronco. Com relação a hipoglicada vou a um medico miopata (de sangue) para ele analisar (pelo que soube isso significa excesso de anticorpos no sangue) e com relação ao sono vltar ao medico onde fiz o exame para saber se farei uso de uma mascara (possivelmente sim) para dormir e assim melhor oxigenar o meu cerebro durante o sono ...

-
-

Marcelão,

o risco maior da apneia durante o sono é exatamente o da falta de oxigenação no cérebro ... e assim por tabela um risco maior de sofrer um AVC de madrugada ou cedo do dia ... a neurologista está fazendo uma investigação em razão deste problema da neuropatia pois segundo ela é pré sintoma para um enfarte ou AVC mais a frente da vida ... se você tem este problema de apneia não perca tempo ... procure uma neurologista ... a doença do TFV (to ficando velho) é assim mesmo ... é uma merda atrás da outra ... mas se cuidando e tratando dá para a gente durar bastante tempo ... hehehehehe


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Hehehe... O Mundy não muda o discurso... O Gilmar é cria do SP...Time especialista, assim como o tricolor do RJ, em atravessar negociações...

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Gilmar Rinaldi, creio que qualquer que fosse o nome indicado haveria restrições por parte de todos em razão do mal momento da seleção. Nestas horas todo mundo se acha o dono da razão. O problema do futebol brasileiro num todo é bem maior, mais grave e pede muito tempo para ser resolvido ... e paciência ninguem tem ... muito menos torcedor e midia ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mundy sofre de CTFN-5 ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Xaruto...

É... acho q não tem jeito mesmo... tenho q ver esse probl de apneia no sono... Até pq meu pai tinha isso e teve um AVC qdo tinha por volta de 50 anos...

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

procure se prevenir ... o certo é isso mesmo ...


Vovô XAruto

Mundy disse...

Gilmar foi gestor do Fla e saiu de lá acusado de roubar ,assim como o Edmundo Silva,posso ser tudo,mas conheço um pouco de história do futebol.

Fluminense disse...

tODO CUIDADO É POUCO, MARCELÃO SIGA OS CONSELHOS DO VOVÔ E FAÇA COMO ELE E PROCURE UM MÉDICO.

Deus há de tirar vcs desse problema de saúde!

Acabei de chegar de um médico chinês, fiquei impressionado com a sua maneira de tratar,veremos com o tempo a sua eficiência!

mundy, o homem é produto do meio! hehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

Esporte
Enviar para o Facebook
Twitter
Comentar
Enviar por e-mail
Imprimir
Publicado em 19/07/14 02:15
Esporte
Enviar para o Facebook
Twitter
Comentar
Enviar por e-mail
Imprimir
Publicado em 19/07/14 02:15
Novo coordenador convida, e Dunga está perto de voltar à seleção brasileira

Técnico na Copa de 2010, Dunga está próximo do acerto com a CBF


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/novo-coordenador-convida-dunga-esta-perto-de-voltar-selecao-brasileira-13311324.html#ixzz37ueM8lm1
Novo coordenador convida, e Dunga está perto de voltar à seleção brasileira

Técnico na Copa de 2010, Dunga está próximo do acerto com a CBF


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/novo-coordenador-convida-dunga-esta-perto-de-voltar-selecao-brasileira-13311324.html#ixzz37ueM8lm1

Unknown disse...

Esporte
Enviar para o Facebook
Twitter
Comentar
Enviar por e-mail
Imprimir
Publicado em 19/07/14 02:15
Esporte
Enviar para o Facebook
Twitter
Comentar
Enviar por e-mail
Imprimir
Publicado em 19/07/14 02:15
Novo coordenador convida, e Dunga está perto de voltar à seleção brasileira

Técnico na Copa de 2010, Dunga está próximo do acerto com a CBF


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/novo-coordenador-convida-dunga-esta-perto-de-voltar-selecao-brasileira-13311324.html#ixzz37ueM8lm1
Novo coordenador convida, e Dunga está perto de voltar à seleção brasileira

Técnico na Copa de 2010, Dunga está próximo do acerto com a CBF


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/novo-coordenador-convida-dunga-esta-perto-de-voltar-selecao-brasileira-13311324.html#ixzz37ueM8lm1

Fluminense disse...

Booooom dia Amigos.

Acho estranho ver o nome do Dunga ser apontado, ele acaba de sair nas manchetes como tendo se reunido com o africano um dos chefes presos como da mafia dos bilhetes da Copa!


Um The Best Abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...



PIADA INTELIGENTE...
Um engenheiro caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo.
O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita:
- Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às 2 horas da tarde, mas já são quatro horas e nem sei onde estou. Poderia me dizer onde me encontro?
O homem da estrada responde: - Sim! Você se encontra flutuando a uns cinco metros acima da estrada, e está a 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.
O balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico: - Você é engenheiro?
- Sim, senhor! Como descobriu?
- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém sua informação nãome é útil e continuo perdido! Será que consegue uma resposta mais satisfatória?
O engenheiro raciocina por segundos e depois afirma ao balonista:
- E você é petista!
- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?
- Fácil!
Veja só; você subiu, sem ter a mínima noção de orientação!
Não sabe o que fazer, onde está e tampouco para onde ir!
Fez promessa e não tem a menor idéia de como conseguirá cumpri-la!
Espera que outra pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou a ser minha!
É petista nato !!!


STSF Olavo

Unknown disse...



Publicado em 19/07/14 03:55
Em meio à crise no Flamengo, Ney Franco pede um psicólogo para dar apoio ao time


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-meio-crise-no-flamengo-ney-franco-pede-um-psicologo-para-dar-apoio-ao-time-13311848.html#ixzz37uxeOL00

Fluminense disse...

E eu pensando que como "bons" pagadores fossem pagar a conta da luz!


STSF Olavo

mundy disse...

A ida de Gilmar Rinaldi para a CBF em nada mudará o quadro da máfia instalada na CBF, caso Dunga seja o novo técnico da selenike em nada mudará o quadto de penúria de nosso selecionado,os 7x1 não fizeram nada mudar no futebol do Brasil.Sobre a reclamaçao dos mulambos negando que Rinaldi tenha feito vestibular e Faculdade na Gavea é o mesmo que vcs negarem que não tenham comprado a LUsa e que agora são lideres do Brao e não lanternas, mentiras, falácias de mulambos, o Empresario agora manda chuva da CBF, tem ligações com os mafiosos paulistas, isso é vero, mas seu aprendizado em gatunagem começou no Flamengo, onde foi goleiro e depois virou Superintendente na gestao do Edmundo Silva, o Rinaldi fez aquele negócio maravilhoso trocou jogadores mais novos pelo veterano Vampeta e ainda pagou 5 milhoes , lógico que ele e seu Edmundo roubaram pacas o Fla, mas tb fizeram negócios escusos a vero , malandro com origem na Gavea , uma excelente escola de Ladroes e gatunos.O Novo técnico das seleçao scaso Dunga não vá vai ser o Tranquilo Adriano Imperador,outra cria da Gavea em termos de safadeza, sendo o que o nível do Imperador é tráfico de drogas, como o time do Fla é uma droga , deve vir a ser a base da nova seleção, rsssssssssssss.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

A novidade de hoje fica por conta da festa de Flu e Exeter City, da Inglaterra nas laranjeiras, que revivem estreia da Seleção há um século atrás.


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo


Fluminense disse...

Massa capota, precisa tomar um banho de sal grosso!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Intermanha 2 X 0 urubu, e ainda falta o 2º Tempo! ;-)


Internacional só na manha! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre nem tanto, o preju poderia ter sido muito maior, talvez 8 X 0.

Escaparam de placar vergonhoso, Alemanha acaba de declarar que não usará mais a camisa rubro-negra:

Welche Teams diese rosa Flamingos, die fca envegonhndo in Brasilien, werden wir nicht verwenden, die ähnliche Shirt mit ihr! hehehehehe


Um TBA



STSF Olavo

Mundy disse...

E aí galera Mengaum mais uma porrada,vcs vão permanecer naquele discurso babaca que não compraram a vaga este ano,outra coisa este ano para comprar alguém vai ser ruim,pois todo tutu está bloqueado porque não pagam o acordo que ganharam do governo.

Fluminense disse...

Acabo de escutar um mulambo chorando cantando:

A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
E eu sempre perguntei

O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal-me-quer

hehehehehe


Ganhamos do Santos mas como sempre sujeito a um enfarte! rsrsrshehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Alô, alô, Araruama sabe me dizer se o xaruto amanhã tem compromissos na cidade? hehehehehe


STSF Olavo



Unknown disse...

20/07/2014 18h22 - Atualizado em 20/07/2014 20h23


André Santos apanha de torcedores do Flamengo ao deixar o Beira-Rio
Lateral é cercado por grupo de rubro-negros e agredido ao tentar entrar numa van. Flamengo foi goleado pelo Internacional e se manteve na lanterna do Brasileirão

Mundy disse...

E lógico que Xaruto não viu o jogo,aquele amigo que ele não ve a 50 anos ,apareceu hj e ele deu atenção ao amigo que queria ver o jogo de Volei.

Unknown disse...


Troca de Passes (Arte SporTV.com)
TROCA DE PASSES

21/07/2014 06h00 - Atualizado em 21/07/2014 06h00

Abel revela pedido a Juan e D'Ale após terceiro gol no Fla: "Não ir no... olé"
Técnico defende atletas rivais e elogia postura dos jogadores do
Internacional que foram humildes mesmo com a goleada garantida

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Sei q não é a solução total... Mas de imediato...

FORA NEY FRANCO !!!

FORA ANDRE SANTOS!!!

Antes q seja tarde demais....

Estou esperando, durante o dia, a demissão do NF e a contratação do "animador" Joel Santana !!!
===

O q mais me espanta, além da falta de interesse dos jogadores, foi a calma como o LM falou após o jogo... Parecia q a situação estava sobre controle, q a derrota tinha sido só um acaso...
==
E como não vale a pena levar o futebol tão a sério... Estão dizendo q Fla e Cruzeiro são os times mais regulares do campeonato... Um só ganha e outro só perde...

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Falei semana passada que a mulambada adora dar motivos para chacotas, fiquei pensando como pessoas de todas as camadas sociais podem pensar de forma tão igual e idiota, vão aqui algumas babaquices:

Gestão honesta e melhor do RIO.

Não deve nada a receita.

Alemanha goleou o Brasil por causa da camisa ser parecida com a do urubu.


Torcida covarde bate em André Santos.

Iam contratar Robinho, Nem, Montillo, Elias e vários outros!

Maior torcida do mundo:

QUARTA-FEIRA, 12 DE MARÇO DE 2014

Torcedor alemão chama Flamengo de Flamingo e europeus não têm a mínima ideia do que é esse folclórico clube carioca. E FlaPress, claro, tira vídeo do ar.

Recomeça o Brão;

Toma duas goleadas, contra o Cruzeiro tomou de 3 X 0, ontem, em POA tomaram de 4 X 0, gente ficaram de quatro logo para os Tchês que adoram tanto de rotular como veados.

********

Sinceramente hoje eu tenho duas alegrias no futebol, a maior torcer pelo Fluzão, a outra menor mas também muito prazerosa é ver o URUBU SIFU!

*********

A partir de amanhã seleção com Dunga não terá mais a minha atenção, não posso aceitar que a CBF nos tratem como imbecis!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


Internacional 4 x 0 Flamengo - o maior culpado por esta derrota humilhante e vergonhosa foi o JUIZ. Aquele FDP deveria ter expulsado o MUGNI e não o Chicão, depois daquela cagada que o argentino fez. E depois no 2 º tempo deveria ter EXPULSADO todo o restante do time do Flamengo pois assim ao menos evitava um vexame maior ... meus amigos. como o Marcelão bem diz, tem alguma coisa de errado neste time que estão escondendo ... ganhar ou perder no esporte faz parte ... agora tomar de 4 e achar que tudo está bonitinho é demais da conta para mim ... vejam o que foi o Flamengo ontem. O Felipe não pegava um cruzamento na área. O Andre Santos não fazia outra coisa a não ser dar furada na bola. No 2º tempo, além de não conseguir passar do meio campo, ninguÉm passava a bola para ninguÉm no Flamengo. O Ney Franco, que disse que tinha arrumado a casa durante a copa, ainda botou o Negueba em campo. O Flamengo deu 2 chutes a gol durante o jogo todo. Um no 1º tempo via Amaral (que beleza, né!!!) e o outro no 2º tempo chegou a ser patético. Negueba com a bola, Mugni pela esquerda sózinho e o que faz o Negueba? ... tenta driblar no meio de adversários. Obviamente perde a bola, mas Mugni volta e retoma a posse. Aí Negueba pede livre pela esquerda e o que faz o Mugni?. Ele não passou a bola para mim, pra que vou passar pra ele. Resolve então chutar a gol e nem sei se aquilo foi um chute ou cruzamento pois a bola saiu pela lateral do outro lado do campo. E o NF diz que o time está arrumado.
-
-
Se a diretoria diz que não tem dinheiro para reforçar o time até entendo mas o que estamos vendo é uma bagunça dentro de campo. O time é ruim, é fraco mas dar para jogar bem mais do que isso. A torcida não merece ver isso o que estamos vendo em campo.


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,


sou totalmente diferente de você. Não sumo da área quando o Flamengo perde ou se encontra em má fase. Ao contrário, voce some quando seu IMORAL sai do rumo. Continuo sendo o que sempre fui que é um INCORRIGIVEL E FELIZ rubro negro ... se não dou as caras no FFE nos fins de semana é apenas por opção ... já que durante a semana cubro com sobras a a minha falta ... e te digo ... Ó MEU MENGÃO!!! EU GOSTO DE VOCE!!! ... O QUE SERIA DE MIM SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO!!! ... te garanto que no fim do ano vou rir por ultimo ...

-
-

The Best,

não fui a Araruama ... e vi o jogo caretinha caretinha ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao André Santos, totalmente contra a agressão sofrida, mas acho que ele, Felipe e o Ney Franco têm que sumir do Flamengo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Dunga, não estou surpreso por sua escolha, e sim surpreso por ele ter aceitado o convite ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

você falou do MAssa ... ele não precisa de banho de sal grosso ... e sim se aposentar ...


Vovô XAruto

mundy disse...

E o Fluminense Football Club completa hoje 112 anos de Gloriosa história no cenário nacional e internacional,clube que tantos nos orgulha,cujo estádio foi o berço do Futebol Brasileiro,da seleção nacional,esse grandioso clube fundado pelo magnífico Oscar Cox,instituição escolhida por meu Bisavo Charles Mundy imigrante inglês para ser amada ,passou este amor a toda uma geração começou com biso Charles Mundy e hoje meu filho Luigui Mundy com 8 anos venera o Flu como eu,o avo,o bisavo e o Trisavo,Fluminense vc é a história e acima de meu amor as tres cores que traduzem tradição só o meu Filho ,Por vc já fiz loucuras sem o menor arrependimento Fluzao eterno.Parabéns hoje e sempre.

mundy disse...

Uma das minhas grandes lembranças do Flu quando criança foi no Flu 1x1 Atlético MG ,quando conquistamos o nosso primeiro Brasileiro,em 73 teve o Fla Flu em que conquistamos o Estadual e meu pai arrependido de não ter me levado ,no dia seguinte me levou numa loja no Centro do Rio e comprou para mim tudo que tinha do Fluminense,em 75 com 12 anos comecei a ir aos jogos em que meu pai não podia ir, com meus primos Alexandre,Magali e meu tio José Luiz,tantas histórias,muitas viagens atrás do Flu e uma paixão e um amor imenso que me fez romper um namoro em 99 ,porque a ex não queria que fosse ver um jogo do Flu em Minas para leva la a uma festa,minha festa naquele dia era ver o Flu.O Flu é tao fascinante que minha ex mulher era mulamba e já dava sinais de que estava virando Tricolor o que definitivamente ocorreu após o nascimento do nosso Filho,que logico as primeiras palavras que disse na vida,foram Mamãe,Papai e Nense,rsss.

mundy disse...

E o BUndeira de Mello,o melhor presidente que há no mundo,com sua diretoria das Galaxias pretende convidar o novíssimo Marcio Braga para ser o gestor do futebol do clube,mulambos eu não paro de rir do jeito que vcs são toscos.

Fluminense disse...

vovô gostei do seu fair play!

Tirando o mundy concordo com o que com o que vc falou a respeito do seu time!

Tricolor sempre tem razão! hehehehe

Vejo que a 1ª coisa que torcedores de um clube do tamanho do Flamengo devem fazer é não acreditar nas desculpas de quem administra, a grana recebida de patrocínio permite que o time pelo menos razoável, há 2 anos vcs vem aceitando quietos os vexames, acho que uma torcida deve ser apaixonada mas nas horas em que for preciso use este mesmo sentimento para cobrar!

Concordo também em relação ao Massa, mas um banho de sal grosso da região dos lagos não lhe faria mal! hehehehe


STSF Olavo




Fluminense disse...

mundy estamos de parabéns diariamente, hoje apenas comemoramos o inicio do Fluminense na eternidade!

Mamãe,Papai e Nense,rsss.
hehehehe


STSF Olavo

mundy disse...

Olavo a verba do patrocinio no Fla é desviada pelos Bundoes de Melo e Cia, vide que o Xaruto sempre disse que o melhor da gestão do cara era pagar as dividas e a grana da CEf foi bloqueada porque o Fla não paga o acordo com a PGFN .E segundo fontes da Gavea , tem mais bloqueio vindo por aí, por conta da venda irregular de jogadores ao exterior.A verdade é uma só ,esta gestão que a imprensa e os mulambos cantavam como moderna e o escambau, nada mais é que repetição de tantas outras que por lá passaram.Eu digo desde o primeiro dia de gestão deste cara que nada ia mudar no Flamengo.

mundy disse...

Mauricio Assunção quando assumiu no Botafogo, a imprensa elogiava por ser uma gestão moderna e o escambau, hoje descobre se que é uma das piores coisas que já passou pelo Bota em termos administrativos e financeiros, Dinamite foi a mesma coisa quando assumiu o Vasco hj é que lemos, no Fla quando Bundao de Mello assumiu era o que havia de melhor em termos de gestão segundo a imprensa , hj esta se vendo que não é nada do que se apregoa, a do Flu desde que assumiu pela primeira vez, Peter é bombardeado de críticas de tudo quanto é lado da imprensa, tirando a gestão esportiva que em 2o13 foi um fracasso e esse ano está bem mais ou menos , em termos administrativos tem sido de fato uma boa gestao , tem problemas mas o cara de fato é um gestor sério no tocante ao administrativo, e o gozado de todos é o que a imprensa bate mais, sei lá , percebo que quem a imprensa esportiva do Rio elogia só faz merda e quem ela bate faz algo melhor, o problema é que os clubes do Rio e falo dos 4 , foram mal geridos por decadas, talvez o Bundao de Mello possa ter tentado mudar algo, mas as gestoes passadas cobram um alto preço e quando percebe se que o cara vem atrasando tudo mesmo com receitas muito maiores que os outros clubes do Rio, fico na dúvida sobre esta seriedade toda destes picas das galaxias, a verdade é uma só, mulambos se nao houver uma mexida forte dentro da Gavea, este ano nem a Globo salva vcs da degola.

Fluminense disse...



charuto é xaruto dai só pode sair fumaça, gestão é indigestão só pode sair diarreia! hehehehe


reparou como ele e marcelão estão pianinhos! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


1) Vou te dar mais um exemplo de fair play; saudações rubro negras a voces tricolores pelos 112 anos de freguesia eterna ... sei do orgulho que vocês têm em ser fregues de caderninho do Flamengo ...


hehehehehe


2) Mundy,

não sabia que o amigo resolveu dar uma de mentiroso ... ou então de querer ficar cagando goma em cima do Eduardo Bandeira de Melo ... o Flamengo deve pra caralho e pela primeira vez em sua historia, talvez, esteja tendo uma administração focada principalmente no sentido de sanar as dividas ou pelo menos tornar o Flamengo viável administrativamente e financeiramente falando ... esse mérito é da gestão do EBM ... queira ele tenha ou não sucesso nesta empreitada ... e isso parece te incomodar em muito ...
-
-
Isto por que voce sabe que a situação do seu IMORAL FC é idêntica ou pior e sabe que seu ex-ídolo, sim aquele que prometeu dar um chute na bunda do CB e pagar todas as dividas tricolores, não cumpriu porra nenhuma de suas promessas ... e pior resolveu sentar no colo do CB pois ao contrário o departamento de futebol do clube ia simplesmente inexistir ... como assim ocorrerá no dia em que o CB enjoar de comer aquele rabinho ...
-
Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Eu vejo a situação do Imoral FC mais ou menos assim ... teve uma época que o Botafogo só não deixou de existir por causa daquele bicheiro (esqueci o nome) ... o Imoral atualmente é a mesma coisa só que graças ao CB ... hoje o Botafogo vive as minguas e dependente do sindicato para poder pagar seus jogadores ... logo,logo e Imoral vai pelo mesmo caminho ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

A tricolada é assim ... é só eu começar a bater e todo mundo corre de medo ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, internet me ocupa muito tempo, mesmo slowly in businesses alguma atenção tenho que dar, vc não costuma essa hora estar por aqui pregando defesas contra as patifarias do flamerda, isso só acontece mais tarde, já sei, almoçaste e estás com vontade de chupar umas mangas! hehehehe

Provoca que te dou logo uma mangueira! hehehehehe



STSF Olavo

Unknown disse...

A COISA ESTÁ FICANDO DA COR DA CAMISA DDA ALEMANHA! hehehehe


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/07/com-seguranca-reforcada-sob-ofensas-fla-desembarca-no-rio.html

Marcelo Faria disse...

Bom, depois das laudas do Mundy, podemos tirar de conclusão q somente a administração do Tapetense é boa... dos outros, só tem safado...

E depois rubro-negro q é iludido...hehehe

Se não fosse a unimed, esse clube já tinha se transformado num américa, bangu faz tempo...

Fluminense disse...

marcelão não faça comparações pretensiosas, o Fluminense não pensa que é o time do fuhrer ele sabe muito bem que é o The Bestflu O Globetrotter Brasileiro, já o flatifarias nem sabe o que é, pode ser um flamingo pink, uma dança, um guarda-roupas e etc.! heheghehe



STSF Olavo

mundy disse...

Bem MF e se vcs nao vivessem de Patrocinio Estatal , já seriam um IBIS da vida, vai cuidar da Lanterninha rapaz, que é o que resta para vcs, rssss.E o que eu disse e ratifico é que os clubes que eram elogiados como administrações modernas ,depois viu se que na verdade nada mudou, o Flu na administração do Peter é massacrado pela mídia desde o primeiro ano de mandato, fez uma péssima gestão esportiva em 2013, está bem mais ou menos esportivamente em 2014 , e administrativamente vai bem dentro da realidade atual e financeira do clube, que está com tudo penhorado desde 2012, o Fla em 2012 recebeu de presente da PGFN um acordo que não foi dado ao Flu, assim como o Vasco ganhou um acordo , tanto Fla e Vasco recebem dinheiro estatal e deveriam estar com as contas com a UNIAO em dia para receber tal acordo, e hoje sabe se que tanto o Fla e Vasco estao tendo problemas , pois descobriu se que ambos nao pagam os acordos, o Flu tem Patrocinio Privado, não recebe dinheiro estatal, o Botafogo quintuplicou a divida passando dos 500 milhoes, o Flamengo quando Bandeira de Mello assumiu dizia dever 170 milhoes depois descobriu se que estava na casa dos 750 milhoes , O Vasco falava que era na casa dos 80 milhoes e tem até onde se sabe dividas de mais de 300 milhoes, o Flu Peter assumiu a divida girava em torno de 400 milhoes , hoje ela esta em torno de 500 milhoes, o que eu disse e torno a repetir, o Flu sempre disseram que era o maior devedor e hoje entre os quatro, atualizando os numeros do Vasco que não revela muito periga apesdar de uma divida enorme o Flu deve ser o quarto maior devedor, as dividas dos clubes sao enormes e nunca neguei isso , os clubes do rio sao e foram todos mal administrados, mas O Xaruto e nao vou dizer vc, pois não me recordo de vc dizer isso , sempre disse que o maior Patrimonio do BNundao de Mello é que ele estava pagando as dividas e hj sabe se que não paga porra nenhuma. Entoa mulambo MF, eu Falo e provo que o PEter desde que assumiu tenta acordo com a UNIAO para pagar os debitos atrasados e nao consegue e o Fla conseguiu acordo e nao vinha pagando.Entao é isso.Um Abraço , pois vai faltar luz aqui em Casa e vou pedir ao vizinho mulambo uma lanterna emprestada, rssssssssssss

Unknown disse...

notícias

Fifa chama o Flu de “Gigante pioneiro” ao celebrar 112 ano do clube

Aniversário do clube foi celebrado pela maior entidade do futebol

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mundy,


toda a imprensa esportiva carioca, eu disse toda sem excessão, cansa de noticiar que o Flamengo vem honrando algo em torno de R$ 7 a 8 milhões reais/mes em pagamentos de impostos e acordos trabalhistas. Agora a pouco o balancete do Flamengo de 2013 mostrou que a receita tinham aumentado e isso sem negociar jogadores, fato este que colocou o São Paulo no topo do melhor balanço em função da venda do Lucas. Os analistas financeiros elogiaram o balanço do Flamengo, por estarem gerando receitas e pagando suas dividas ... repito isto foi mais do que noticiado e não foi uma invenção minha ... ontem o Gilson Ricardo, agora na Transamerica FM, falou uma verdade que é a seguinte ... a diretoria pode ser boa na gestão de finanças mas está fraco na gestão do futebol e a torcida não quer saber se as finanças estão no azul e sim se o time não está no vermelho, ou melhor no topo de cima da tabela ...

2) Voce fala que seu time deve ser o 4º maior devedor carioca, atras de Flamengo, Vasco e Botafogo. Com que base você afirma isto? ... Pelo que sabemos o balanço de 2013 ainda sequer foi publicado. Acho que nem o de 2012 também foi. Já é de praxe o IMORAL FC não divulgar os balanços e obviamente ter a fama de ter uma caixinha preta cheias de surpresas desagradáveis ... tudo o que puder ser escondido o IMORAL esconde. De nada adianta o PPVB ter a boa intenção de querer resolver as pendengas com a União se não tiver dinheiro (algo que seu clube não tem) e garantias financeiras (algo inexistente no IMORAL tb). Se boa intenção é sinônimo de boa gestão então o PPVB é o melhor de todos ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

não foi o Flamengo que escolheu a Alemanha e sim o contrário ... A Alemanha hoje é a maior economia da Europa graças exatamente não ter mais um fuher como antigamente tinha ... e veja a diferença .... seu clube é exaltado pela FIFA, que o amigo tanto critica, que sempre foi lotado de fuher's como um tal de João Havelange que alem de ser seu presidente honorário da FIFA é também do IMORAL e que ultimamente só "elogios" na justiça internacional ... o que se faz mais natural possivel o destaque dado pela FIFA a eterna freguesia de 112 anos ... hehehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Marcelão,


perguntinha dificil da semana: quem é o gigante pioneiro da imoralidade no futebol? ...

a) o time do Mundy
b) o time do The Best
c) O campeão da 3ª divisão
d) O rei do Tapetão
e) o clube factoide da UNIMED
f) todas as alternativas estão corretas


hehehehehehe


Vovô XAruto

Mundy disse...

E o Márcio Gaga exige mudanças imediatas em todo futebol,quer Kl e Marco Braz de volta,eita gestão moderna,o Gaga dando ordem.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Fla decide rescindir contrato de André Santos; Elano deve ser o próximo

As notícias começam a melhorar...
==
Xaruto...
Fico com a opção F...kkkkk

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

realmente as noticias estão melhorando ... agora falta rescindir o contrato do Felipe ... a vez é do Cesar no gol ...
-
-

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Gestão boa é a do IMORAL FC que manda apenas no colo do CB ... isso que é uma gestão moderna ... faz do clube um factoide ... quem manda no clube é o presidente ... da patrocinadora ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Mundy disse...

Xaruto vc vem querer abrir a boca e falar algo do Flu,quando Márcio Gaga,Kl,Ferraz ,Dunsche e Veloso se reúnem para dar ordens no Bundao de Mello,para completar só falta Pateta Amorim .Vai cuidar do Urubuzal que o Fedor está demais.

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.


Pioneiro em moral foi o Flatifarias nasceu berrando quero mamar!

Realmente não se pode levar vcs a sério, vivem pregando que a gestão é boa, agora querem dividir ela boa nas finanças e ruim na esportiva para justificar a "mistura" com as laranjas "podres" que estão de volta. Candidato a próxima presidência Edmundo Silva, realmente aquilo é um COVIL!

E para lembrar, o assunto de chacotas sobre as goleadas é o urubu, não sei porque falar no THE BESTFLU, é inveja?

Quem nasceu para praga jamais será vacina! hehehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

A Alemanha não escolheu nada, a FIFA é que colocou no site a camisa do Sport, usou a camisa por fazer parte de um de seus uniformes, a flapress é que veio com esse papo, os germânicos nem sabem da simplória existência de vcs, deixa de ser petulante, vcs não passam de leite de rosas sem vergonha, e querem cheirar igual a um Escada, Azzarro, Polo, Nightflight e outros! hehehehehehe


STSF Olavo

Mundy disse...

O AS toma porrada da Torcida e a Diretoria o demite ,na boa estao abrindo um perigoso precedente,vão enfiar a porrada geral,pois a diretoria 'moderna' deu respaldo,quando eu digo que no Fla quem manda são os marginais,ficam aborrecidos.

Unknown disse...

O FLUMINNENSE INCOMODA MUITO:



Márcio Braga se reúne com Bandeira e exige saída de Ney ...
globoesporte.globo.com/.../marcio-braga-se-reune-com-bandeira-e-exige...

19 horas atrás - Luiz Augusto Veloso, Hélio Ferraz e Márcio Braga: três ex-presidentes do Fla. ... Recentemente, o Flamengo foi goleado por 7 a 1 pelo Fluminense no ..... na eleição contra patrícia, quem muito fala do outro nada faz além.

Unknown disse...

Marcio Braga se queixa:


Os ex-presidentes cobraram atitudes também com relação às categorias de base. Recentemente, o Flamengo foi goleado por 7 a 1 pelo Fluminense no Campeonato Carioca sub-20. Nada aconteceu com os dirigentes responsáveis, Marcos Biasotto e Carlos Noval, nem com o treinador Marcelo Buarque.



Fernando xaruto disse...

Mundy,

veja bem se sou eu que fico falando dos outros aqui ... suas laudas são 99% de Flamengo ... eu apenas defendo o mais querido ... em consideração aos amigos tricolores do FFE ... pois não perco tempo falando de time rebaixado ... veja se falo do Vasco aqui ...

-
-

Esta questão do AS não tem nada a ver com o que disse o Mundy ... não abre precedente algum ... a diretoria não deu respaldo nenhum ... o que vejo é que existe uma seria crise interna e todo mundo está perdido no bolo ... o tal do Ximenis declara que não sabia de nada mesmo com o AS confirmando a rescisão do contrato ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

Alemanha é Flamengo e vice e versa ... não inveje pois não temos culpa se a Holanda (tão homenageada por voces com aquela horroroza camisa laranja) virou a cara para voces e foi treinar na Gávea ... por que lá existe moral de verdade ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O Márcio Braga deveria ficar calado e não exigir nada ... o que ele quer é apenas tumultuar mais o ambiente e dar respaldo para as laudas do Mundy ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Alemanha nazista matou milhões de seres humanos por estupides, Holanda invasores do Brasil, quem quer se homenageado por eles, só mesmo apátridas como vcs que vibraram com a goleada que levamos!

As teses de vcs. são muito fraquinhas para querer pilhar!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Marcio Braga, Kleber Leite e sua gangue deveriam ser proibidos de entrarem no clube se este fosse sério!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

seu clube é sério? ... Tem certeza? ... Se fosse o Celso Barros e sua quadrilha de larápios não pisava lá pois o PPVB jurou um dia bani-lo do clube ... nem podia até por que faz parte da quadrilha ... hehehehehehe

-
-

A Alemanha não é mais nazista!!! ... e a Holanda não invade mais ninguém faz tempo ... o mundo mudou ... evoluiu ... acorda The Best!!!! ... hehehehehe

Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Hehehe... Os caras torcem pra um clube q é comandado pelo presidente da patrocinadora e querem vir falar dos outros...

===

Qto ao AS... Abriria precedente, se deixasse o cara continuar na Gávea... Ai todos iriam achar q podem andar em campo, jogar de forma displicente... Lugar de sanguessuga é nas laranjeiras...

Fluminense disse...

vovô vc tem algum problema com o CB, ele não tira dinheiro do Fluminense, o que ele faz é investir!

Continuas cometendo erros básicos, vai falar para as famílias brasileiras que perderam parentes viajando em navios de passageiros quando submarinos nazistas torpedearam e afundaram matando em alguns casos a todos.

Já os holandeses podem não mais invadir, mas nos invadiram e isto eu não esqueço, "a mão que bate esquece, quem apanha jamais"!

Ex:como eram tratados os chineses pelos ingleses:

“É proibida a entrada de cães e de chineses


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão quem fala é a imprensa eu não invento só colo a matéria, o Fluminense nada te a ver com o mafuá que se encontra a Gávea, diariamente vcs falam as mesmas coisas, porra melhorem a argumentação eu acredito que vcs não sejam tão mal informados assim nem analfas!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Displicência ou time de perebas é fechar a classificação do brão em último! hehehehe

Vai gostar de mangas! hehehehehe


PLOC


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, não sei se vc conhece a Alemanha e a Holanda para achá-los que tudo ficou no passado, eu conheço e bem já estive lá várias vezes, inclusive minha filha Nanda é diretora de uma multinacional germânica e não sai de lá, sei bem como eles pensam, hoje a realidade é outra principalmente os alemãs, mas a índole continua a mesma!



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

E a bagunça impera... Afinal, o AS vai embora ou não ?!?!?!?!

Parece q o Erazo já acertou a saída... E o Elano está próximo... Saindo tb o AS, fica faltando o Felipe...

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

o único pais que conheço ou melhor conheci foi o Paraguai ... Vovô não anda de avião ... hehehehehe

2) The Best,

o CB está transformando o seu time num factoide ... isso para mim é roubo de identidade ... o futuro do Imoral FC é seguir os paços do America ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Num semana em que temos um clássico diante do Botafogo, onde uma vitoria pode dar um ânimo bem interessante para a equipe poder reagir neste brão, fico triste e desanimado em ver mandos e desmandos sem igual lá na Gavea ... pensar no jogo de domingo ninguém está pensando ... rsrsrsrsrsrs


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Agora vejam como o futebol é uma benção. Como pode o Elano ganhar 500 mil/mes de salário? ... Fala sério!!!!


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.


Eu fico besta com a crendice de vovô e marcelão nas coisas que acontecem na Gávea, nem por paixão eu posso entender essa cegueira, vcs desconhecem completamente o que se passa lá, quando algo ruim acontece no Fluminense eu caio de pau não fico falando de outros clubes para desviar atenção, aquilo é um verdadeiro antro que se pode muito bem chamar de "feira das vaidades", sei que na maioria dos clubes os vermes imperam mas diferente dos demais as torcidas cobram e que as cabeças dos culpados rolam.

Um cara para perseguir um lugar de mando nos clubes só pode ser por vaidade ou vantagens, essa turma de MB são de verdadeiros sanguessugas do clube, e ainda tem gente que acha que ele e sua trope são heróis,

Eu como tricolor deveria torcer para que eles continuem controlando as coisas e afundem o clube cada vez mais, mas não, não quero chutar cachorro morto, desejo a Coisa de pé e forte para toda que vez o Fluminense derrubá-lo a queda seja forte! heheehe


Hoje por exemplo estou preocupado com as carências do Fluminense, enquanto outros falam que temos um ótimo elenco!

Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô eu tenho um pé atrás com CB, mas o que temos que fazer e nos preparar para vivermos sem o patrocínio da UNIMED ou com ele de forma diferente!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o Flamengo sempre foi assim ... e nunca afundou como o amigo tanto prega ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô voar é mais seguro que biritar, voei muito e que eu me lembre tive apenas 2 momentos em que quase levei susto, 1 por queda de vácuo vindo da Bahia, e numa viagem de ponte aérea para São Paulo um motor de um Electra deu pane logo que saímos do Santo Dumont e fomos obrigados aterrizar no galeão!



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovõ eu sei que sempre foi assim, mas já está na hora da torcida berrar!

Veja como eu tenho razão, vc está conformado, acha normal!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,

tenho fobia de altura ... nunca subi em arvores altas ... não chego perto de uma janela nem no 2º andar ... não gosto ... já tive um apartamento que ficava no nono andar e nunca pisei na varanda ... depois de 2 anos vendi e comprei a casa onde moro ... de altura estou correndo ...


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Eu ate ando de avião... Mas me cago de medo... Até tento dormir, mas fico de ouvido "em pé" no barulho do motor... kkkk

Da última vez,até arrisquei dar uma olhada pela janela e tirar uma foto...kkk

Marcelo Faria disse...

Continuando no papo de voar... Não entendo essa de "avião ser um modo de transporte seguro"...

Sei q morrem muitas pessoas nas estradas, mas se o carro enguiçar, motor engasgar, é só encostar e pronto...

Mas, se o motor do avião enguiçar ??? Faz o q ??? hehehe

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Flamengo não estou conformado com coisa nenhuma e nem achando nada normal ... e sim estou desanimado com tantos mandos e desmandos ... o departamento de futebol parece uma nau sem rumo ... o Flamengo precisa de alguem neste momento que chegue lá e diga: quem manda aqui sou eu, vou botar pra quebrar e fim de papo, esteja certo ou errado. Quem goste que fique e se comprometa quem não goste que sambe fora ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

MArcelão,


sem falar se aquele dia for o do piloto ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Andei de avião uma unica vez na vida ... fui de Eletra até São Paulo ... foi a pior viagem da minha vida ... nem 3 doses de wiskey e mais 5 de caipirinha me deu sossego ... durante o voo ia só olhando pra hélices e ameaçando-as de porrada se parasse de girar ... quando o bicho pousou ao desembarcar beijei o chão e disse nunca mais ... hehehehe
-
-
Andei tb de helicoptero uma vez em Foz do Iguaçu ... berrava tanto Ai Jesus Cristo!!!! e creio que ele nunca mais quis me ouvir ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Falando novamente em Flamengo ... o time está rachado ... se unido já era ruim de ver ... imagina então agora ... Falta rodar o Ney Franco, ... rsrsrsrs


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Gente ter medo de voar é cabeça, antigamente até curtia, depois eu já não saia de dentro de um avião que meu saco estourou ficava doido para o voo terminar, hoje em viagens longas tomo um remedinho para dormir só acordo na hora do café normalmente faltando mais ou menos 1 hora e meia para aterrizagem!

Achar que de carro é mais tranquilo é um grande equívoco, os números falam por si!


STSF Olavo

Fluminense disse...

a propósito também adorava viajar de carro, hoje já não tenho paciência a não ser quando é tranquila e muito bonita!


Gosto mesmo é das primas, hoje nas camas corro o risco de um enfarte e ter uma morte gloriosa,a família é que não gostaria nada disso!hehehehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


não estou dizendo que viajar de carro é mais seguro ... só disse que não piso num avião ... se um dia eu for por exemplo ao States irei de carro ... é longe pra dedéu ... é caro demais da conta ... então não dá para fazer esta viagem sequer uma vez na minha vida ... paciência não conheço os States ... hehehehehehe

-
-

falando sério ... sempre tive vontade de correr o nordeste brasileiro de moto ... eu mais dona patroa mais duas mochilas e um bom cartão de crédito ... mas já estou ficando velho ... esta aventura deveria ter feito lá quando tinha meus 30 anos ... deixa para lá ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô no período de férias talvez vc consiga comprar tour para os EUA ida e volta, eu soube que tem navios de carga que aceitam passageiros dando tratamento de turismo mas são poucos camarotes e os preços são menores que os de pacote, não sei informar mais, mas acho que vale a pena ama pesquisa e a viagem deve ser muito interessante!

Estou indo ao chinês!



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô dá uma lida:

http://www.mochileiros.com/viajar-pelos-oceanos-em-navios-cargueiros-t53511.html


http://matadornetwork.com/br/como-viajar-em-um-navio-cargueiro/



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Ney Franco ja era ... agora vamos de Luxeco ... e vamos que vamos ...

Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Como diz o ditado... Nada é tão ruim q não possa piorar !!!! hehehe

NF dançou... Mas vem ai LUXA !!!!

Sinceramente, esperava por Joel Santana...

Mundy disse...

Luxa e Deivid para ensinar o Negueba chutar,rsss,olha melhor vcs subornarem de novo,senao é segundona no balaio.

Mundy disse...

E a diretoria muderna só faz caca em cima de caca,devem estar com saudade da Pateta Amorim e Márcio Braga ,KL 666 e Cia,não paro de rir de como vcs são ridículos mulambos,rssss.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) MArcelão,

entre o Joel e Luxeco, acho que a escolha do Luxa foi a menos ruim ...
sinceramente, se fosse o EBM apostava numa coisa diferente para tentar motivar o grupo, mas tipo daquele que diz que quem manda no time é ele e realmente manda ... alguem do tipo durão, mesmo que fosse fraco como tecnico. Exemplo: Carlos Alberto Torres.


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

conversa com o seu ídolo mor PPVB no sentido dele ensinar ao EBM de como se faz para subornar ... os tricolores são os maiores experts neste assunto ... e com a alcunha de Reis do tapetão ...


Vovô XAruto

mundy disse...

E outro dia o MF me sacaneou sobre o fato da Gestão do Peter ser a melhor em termos administrativo,saiu hoje a relação das maiores dívidas, o Flu era o maior devedor do Brasil,hj continua mal, mas e o quinto ,o primeiro e o Flamengo seguido por Botafogo,Vasco,atlético MG e Flu.