sexta-feira, 27 de junho de 2014

Churrasco a la Conca - A TAÇA DO MUNDO É NOSSA?







Juliana Costa



Monique Adriele



Isabella






Tabela da copa, jogos, estadios


Clik aqui

copa do mundo




Só para dar água na boca


Churrasco a la Conca







Biribá



Biribá: é uma das frutas mais difundidas e cultivadas no estado do Pará. Tem uma forma estranha, com saliências que parecem pequenos cones, cor amarelada (quando madura), polpa branca, mole e suculenta, de sabor adocicado. Não é adequada ao preparo de doces; deve ser consumida ao natural. É encontrada o ano todo, principalmente entre os meses de dezembro e maio. Suas sementes reduzidas a pó são usadas na medicina caseira como remédio contra a enterocolite.





Taça da Felicidade



Ingredientes:


01 kg de polpa de bacuri ou cupuaçu
02 latas de creme de leite
03 latas de leite condensado
01 pudim de leite
200ml de geléia de bacuri ou cupuaçu
100 ml geléia de brinho
200 ml Leite
01 lata de Pêssego grande
02 Quiuí
01 caixa de morango Morango
01 cacho de Uva
01 pacote de biscoito champanhe


Pudim de Leite:


1 lata de leite condensado a mesma medida de leite
5 ovos
1 colher (sopa) de amido de milho (Maizena ou similar) essência de baunilha a gosto
1 xícara (chá) de açúcar para caramelar


Prepare:


Geléia de bacuri ou cupuaçu


01 xícaras de polpa de bacuri ou cupuaçu
01 xícaras de açúcar Misture os ingredientes e leve ao fogo por aproximadamente 50 min. ou até que o doce adquira uma coloração dourada e desprender do fundo da panela


Geléia de brilho


Retire a calda da lata de pêssego leve ao fogo deixe ferve em seguida adicione uma colher de amido de milho desligue o fogo e reserve a geléia de brilho.


Creme de bacuri Cupuaçu


Bata a polpa de bacuri ou cupuaçu no liquidificador, depois reserve em uma vasilha e misture com uma colher o creme de leite e o leite condensado,ta pronto o creme de bacuri ou cupuaçu reserve.


As frutas


Descasque o quiuí e corte em rodelas, o morango corte no formado dele mesmo, e o pêssego corte em iras largas.


Montagem da Taça


Em uma taça de vidro media faça a primeira camada com o creme de bacuri ou cupuaçu, e pela lateral, coloque os morango, em seguida mergulhe o biscoito champanhe no leite e vá arrumando na taça, e cobrindo os biscoitos coloque a geléia d bacuri oue cupuaçu, em seguida faça mais uma camada com o creme de bacuri ou cupuaçu, corte o pudim em fatias e vá arrumando sobre o creme.agora é só ir alternando as camadas nesta ordem mudando apenas a fruta a ser colocada. Lembrando que a última camada deve ser com o creme de cupuaçu. Enfeite em cima com as frutas e passe a geléia de brilho. Ta pronta sua taça da felicidade.




Camisas do Sport Recife e Alemanha!!!

























A COPA DO MUNDO É NOSSA!!!




















Good old time









Have a nice day

Um abração

Olavo


67 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos,

Alô.


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

mundy disse...

Com essa carne toda e essa taça de sobremesa eu me acabaria de comer e me sentiria nas nuvens ,rssssss.Bem estamos entrando na fase de mata mata, Brasil x Chile, chilenos nossos eternos fregueses, mas sempre há um dia que a maré pode estar virada,acho bom Neymar e Cia,entrarem ligados , pois com a bolinha que o Brasil anda jogando o Chile tem grandes chances de nos surpreender, amanhã mais um dia de muito churrasco, cerveja e reunião para ver o escrete canarinho, eu estou de plantão no sabado, verei o jogo na TV velha do trabalho, com a imagem chuviscada e sendo perturbado pela criançada.Simbora e Vamos acordar Felipão pois o Brasil está jogando porra nenhuma.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Mundy disse...
A FIFA vai fazer uma reunião com a imprensa na sede do Flu para apresentar o local para o mundo,onde foi disputado o primeiro jogo da seleção brasileira .Isso se chama ter História.
=========

Com patrocínio de Insetisan e Kyoto...
As duas se uniram, pois uma só não consegue dar cabo dos ratos q tem nas laranjeiras...kkkkkk

Marcelo Faria disse...

Qto ao jogo de amanhã, estou com um pé atrás... Parece q teremos 2 mudanças no time. Sai Paulinho, entra Fernandinho... Sai Avenida Daniel alves e entra Maicon...

Veremos o q pode acontecer... Acho até q vamos conseguir passar, mas vai ser no sufoco...
O q me assusta é ficarmos na dependência do Neymar... Se o cara jogar bem, o time vai... Se não, o time para...

Fluminense disse...

Percebo que a urubuzada está com a inveja aguçada! hehehehe


CLOC



STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy estou sabendo que o fluminense por decisão da FIFA passará a ser tratado como representante da AL no cenário do futebol mundial, após as confirmações de que é campeão do mundo, tem a torcida mais bonita do planeta, e perto de chegar a 200 milhões de torcedores Around The World e pra fechar um tal de flamerda como nosso pele principal, por esses motivos tantos quitutes no post de hoje! hehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Segundo uniforme da Alemanha faz sucesso
Márcia Nogueira, sócia-gerente da Gol dos Times, que tem filiais no Centro do Rio, em Niterói e em Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, afirma que a venda de camisas de seleções foi bem abaixo do que era esperado. Ela acredita que a distância das áreas turísticas da cidade pode ter prejudicado as vendas. “O Rio bombou com turistas, mas Niterói ficou abaixo. Tivemos até visita de chilenos, mas eles procuraram coisas do Brasil.”
A exceção apontada pela empresária foi a Alemanha. “O segundo uniforme da Alemanha roubou a cena, por ser parecida com a camisa do Flamengo"...

===

Ai, ai, ai... A arco-íris enlouquece...kkkk

Imaginem uma final Bra x Ale e os alemães entrando no maraca com a camisa rubro-negra...

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É HISTORIA!!!! ...

1) Ao contrário da maioria achei justa a punição dada ao Suáres ... o cara era reincidente e já tinha cometido estas mordidas anteriormente e sendo bem castigado por isso ... não dá para ficar com peninha ... ele é um maluco muito burro pois tinha tudo para terminar a Copa como um dos destaques (independente da sorte do Uruguai na Copa) e certamente com isso faturar uma grana bem grande ... ou seja ele foi um imbecil ...

2) É só o Zico aparecer na midia para a CTFN-5 da tricolada aflorar!!! ... haja inveja!!!! ... hehehehehe

3) A FIFA anda tão sem moral que não demora muito seu unico afiliado será o Imoral FC ...


hehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

Marcelo Faria, e lá na Gavea com Patrocinio do Governo Federal através do sistema prisional ,né lá onde se exporta assassinos, pedófilos, traficantes, Presidente que rouba o INSS, amigo não confunda a história de bandidos do qual vcs até mantra entoam "Roubado é mais gostoso" quem canta isso em alto e bom som como vcs se orgulham devia era não jogar pedra no telhado dos outros, aliás ,tudo bem, afinal mulambo até quando pensa que é mais esperto que os outros em realidade é burro pacas.Simbora que debater com mulambo é conversar com bandido.

Marcelo Faria disse...

Como diz o Xaruto "CTFN-5 da tricolada aflora"...

E tome CTRL+C e CTRL+V

KKKKK... Não foi na Gávea q estouraram champanhe p/ virada de mesa...kkkk

Marcelo Faria disse...

Xaruto...
Até entendo q o cara é reincidente, coisa e tal... Mas, se fosse um brasileiro, a fifa agiria igual ? Se não houvesse a possibilidade do brasil cruzar com o uruguai, será q a fifa agiria da mesma forma ?
E pq o jogador de camarões q deu uma cotovela intencional no jogador da croácia, não foi punido ???

Fluminense disse...

Gente a camisa é a do Sport de Recife, aquela do leão vejam no post!


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão a área cedida pelo povo carioca a mulambada hoje é um covil, antes era a favela Praia Do Pinto, isso demonstra o quanto vcs sempre foram enturmados com a bandidagem, pintinhos e galinhos, ou seja um bando de pilantra que vai saindo do armário! hehehehe

Suáres é coiseiro tarado, adora morder jogador, se a moda pega coitado dos jogadores dos outros clubes quando atuarem contra o urubu além de futebol terão que ter cuidado para não ficarem hidrófobos! hehehehe



STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
Se a SB tiver medo do Chile, freguês dos bons, especialmente jogando em casa, com o apoio de milhares de brasileiros dentro e fora do Mineirão, vai querer ganhar a Copa?
.
Hoje, temos que continuar mandando no jogo desde o seu início, soltando o Oscar já que, antevejo, o cracaço Neymar muito marcado, por 2 ou 3 chilenos ! Aí, sim, é hora dele, Oscar, e dos volantes aparecerem para a conclusão ! E se for o dia do Fred, melhor ainda !
.
A punição ao Suárez, a meu ver, foi correta e perfeita, justamente pela reincidência (03 vezes!); agora, proibi-lo de ir à refeição com a sua, dele, seleção e, pior, escoltá-lo pela polícia e obrigá-lo a deixar o país, isso sim, foi demais ! Atitude ditatorial da Fifa, que deveria ter o repúdio de todos !
.
E o CR7, hein ? E a fraquíssima seleção portuguesa, hein ? Duas grandes decepções...
.
Zico, a meu ver, foi muito, muito melhor do que Maradona e, também, do Messi, que fica paradão em campo, enquanto os outros jogadores dão combate, etc etc... como ele, Messi, tem o pé certeiro e é exímio cobrador de faltas (perde, também, nesse quesito para o Zico!), se sobressai ! Duvido ele fazer um gol de falta no Jefferson ! Duvido !!!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde Amigos.


Assim como diz um velho ditado: de pata de cavalo, cabeça de juiz e barriga de mulher nunca se sabe o que vai sair, portanto o peso da sentença dada ao mordedor foi incoerente se formos comparar com outras indisciplinas, mas justiça é assim mesmo, pesado para uns leve para outros, sempre depende de um fator externo!

Vamos esperar que o Brasil faça seu dever de casa, ganhando do Chile e se possível convencendo!


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

O meu desencanto com a Copa é um somatório, hoje falando da parte importante que é o futebol veio a constatação de que não estamos jogando nada e só nos classificamos por sorte, o nome do jogo foi o Julio César, é uma seleção de muito oba oba mas jogar e convencer é que são elas!

Vou continuar a torcer e usar meus patuás para ver se dá certo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.


Ontem quase que a Dilma perde as futuras eleições, é um dilema para o povo ver que estes petralhas ganharam uma sobrevida, ao mesmo tempo temos que estar com a nossa seleção mesmo com apresentações pífias!


Seja o que DEUS quiser!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo





Mundy disse...

Quer dizer que o Flu perdeu para a seleção italiana por 5x3 e mulambada nos sacaneou geral,aí o Flamerda perde por 4x2 para o forte time do Tupi de Juiz de Fora e a urubuzada fica quietinha,rsssss.

Mundy disse...

E o time mineiro ainda teve tres penais não marcados,é Menguinho vai vendo quem vcs vão comprar em 2014,pois a Lusa foi em 2013 e este ano vão ter que gastar de novo.

mundy disse...

E deitam falação, mas esquecem que a realidade deles sempre foi de ser medíocre,em tempos de internet as mentiras do flabosta não se sustentam.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

E a cria RUBRO-NEGRA salvou a seleção de uma eliminação...

Enquanto isso, o ídolo tapetense continua como um POSTE no ataque da seleção e ainda consegue ser substituído pelo JÔ ?!?!?!?!?!

==
Pelo que foram os jogos das oitavas, a SB não passa da colômbia ! Se formos pegar pelo o q ambas vêm jogando na Copa, a SB também não passa da colômbia !
Mas, como diz o poeta... Futebol é uma caixinha de surpresas !!!

Marcelo Faria disse...

Só vi o finalzinho do jogo da Holanda, mas precisamente, na hora que o pênalti foi marcado...

Qto a Cos x Gre, foi um peladaço... Só valeu mesmo pelo esforço dos gregos, q mesmo inferiores tecnicamente, mostraram muita disposição.
==
HJ, acredito q Alemanha e França, devem passar sem grandes sustos...

mundy disse...

Acho bom só ufanar se pela cria da gávea se formos hexa,pois em 2010 saímos por causa de duas bostas da gávea o JC e FM,aliás esta cria da bosta ,ainda e corno manso ,casou com a ex do Ronaldo e dá entrevista babando e venerando o Fofucho traveco,sei não ali deve ser um tal de troca de papeis ,depois o Fred que e viado na visão do Xaruto.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... JULIO CESAR É DO BRASIL!!!! ... É DO FLAMENGO!!!!


1) Politicas a parte, alias não me meto em debates neste assunto, acho que a Copa do Mundo no Brasil está sendo muito boa, com belas partidas cheias de emoção e dramaticidade ... estou gostando do que estou vendo ...

2) A vitoria nos penaltys sobre o Chile foi complicada. O time está sem meio campo, jogando com menos um em campo (alguém está vendo o Surfista jogar?) e para piorar neste jogo as mudanças promovidas pelo Felipão a meu ver foram horriveis. Por sorte o JULIO CESAR É DO FLAMENGO estava no seu dia ... mas o jogo em si foi uma merda e se continuar dessa maneira adeus HEXA ...

3) A Colômbia é uma boa surpresa. Tem um bom time e está bem treinado. Venceu bem e com autoridade os uruguaios que pelo visto se achavam favoritos diante dos colombianos e tomaram um baile de bola. Este James Rodrigues e o Quadrado jogam um bolão ...

4) A Holanda penou para ganhar o México. Virou o jogo no fim só Deus sabe como. Eles só jogaram bem diante da Espanha. Nos demais jogos estão passando um sufoco danado para ganhar.

5) A Costa Rica conseguiu passar para as 4ª de finais. Com menos um em campo segurou a pressão dos gregos na prorrogação na base da raça e superação. Estão de parabéns e é até agora a maior surpresa desta copa.


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

A CTFN-5 do Mundy está a cada dia que passa está ficando pior. Com um monte de jogo bom na TV pra vê, ele prefere ficar assistindo jogo do Mengão ... quando um sujeito seca o Flamengo em jogo amistoso e vibra como se fosse um titulo a sua derrota é sinal que a CTFN-5 está mais incurável do que podemos imaginar ... fico aqui imaginando a decepção dele com a atuação do JULIO CESAR DO BRASIL ... pra quem achava que o frangueiro e corno do Cavalieri deveria ser o titular da seleção sei lá deve ter ficado dificil estar ao lado dele em Maricá neste sabádo ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Sei que a Copa do Mundo é uma festa para rico ver. Pobre só pela TV. Mas se tem uma coisa que está me decepcionando é a torcida brasileira. É incrível como rico não sabe torcer, não sabe cantar, não sabe levar o time a frente ...


Vovô XAruto


Marcelo Faria disse...

Xaruto...

Com relação ao CTFN-5 do Mundy...Passei batido...É muita vontade de falar do MENGÃO...KKKKKK

==

E por falar nisso, o q dizer sobre a cria do tapetense, q é capitão da SB, q ficou afastado dos companheiros na hora dos pênaltis e pediu para SÓ BATER POR ÚLTIMO ????

Típico de cria do tapetense... Fingem q o q está acontecendo não é com eles, q não tem nada a ver com os acontecimentos...heheheh

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

o TS nas Olimpiadas passadas se borrou todo em campo e entregou o marmelo pros mexicanos na final do ouro olimpíco ... preciso falar mais alguma coisa? ...

-
-

Mas ainda bem que ele não precisou bater as penalidades ... aliás nem ele e nem o Surfista ... por isso e somente por isso que passamos pelo Chile ... pois aí nem Julio Cesar dava jeito ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

A Seleção Francesa só pegou mole até agora ... de mole em mole já está nas 4ª de finais ...
-
-



Vovô XAruto

mundy disse...

E O imoral da Gavea, antro de bandidos, perde para o Tupi de Juiz de Fora, mas os mulambos querem reclamar do FRED,hahahahahaha,figuras, o que o JC é pouco para as merdas feitas em 2010 e outra coisa ele vai na bola no chute do chileno com a mao de alface de sempre, falhou no gol Chileno, ainda bem que se redimiu nos penais , senão seria a segunda copa seguida que iriamso dar adeus por falha desta bosta, alías repeito, vamos comemorar somente se ganahrmos o Hexa, pois ainda tem tempo para este corno manso e viado entregar o ouro.

mundy disse...

Todo dia tem jogador do Brasil em programa da Globo, sei lá deviam pensar em jogar bola , nem o regime de concentração de 2010 , mas tampouco a zona que está em 2014.O interessante que a seleçao de 2010 jogou mais bola que essa de 2014, mas a de 2010 era criticada porque o Dunga fechou o grupo para a imprensa, essa de 2014 não joga nada, mas a Globo nao faz uma critica, afinal cobre até o peido dos jogadores , quantas vezes fulano foi ao banehiro, quantas vezes Neymar comeu a Marquezine na folga,quantas vezes fulano cantou pagode, PQP , vai dar merda.

Marcelo Faria disse...

E O imoral da Gavea, antro de bandidos, perde para o Tupi de Juiz de Fora, mas os mulambos querem reclamar do frED, hahahahahaha, figuras,

====

KKKKKKKKK...Estamos em plena copa do mundo e tem tapetense falando de amistoso ?!?!?!?
===
Vilma : - Ô Beth... Vê se o Fred está ai na cozinha pq na COPA ele não está não...kkkkkk

Fluminense disse...

Depois de dentista, médico, fisioterapia, acabei no Shopping da Gávea onde uma mulher de ré me atropelou em cima da calçada, pegou em cheio mas graças a Deus não me machuquei.


STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia, e eu estou achando que essa Copa pode acabar mal para o Brasil o ambiente de Festa e Oba Oba é na Globo, nas outras emissoras que não recebem o mesmo tratamento ou seja abertura enorme para cobrir até peido de jogador,malham o tempo inteiro, poupando só o Neymar, a culpa de tudo passou a ser do FREd, a bola não chega nele pois o meio não cria ou quando o que cria alguma coisa não passa a bola para ninguém e perde a jogada a culpa continua sendo do FRED, agora resolveram pegar no pé do TS3 pois o mesmo não se sentiu a vontade para bater o penalti, aí se bate e perde iam criticar dizendo que tinha que falar que nao estava apto para bater , até o maior Pé frio de Copas o Zico que perdeu todas que disputou resolveu pegar no pé do TS3 e estava metendo o pau no Zagueiro na Radio Globo quando o Juninho Pernambucano saiu em defesa do zagueiro e disse que o mesmo joga cobrindo os vacilos do Daniel Alves e o avanço do David Luis, ao que o Pé frio acabou reconhecendo que TS está jogando bem , mas que não podia deixar de ter batido o penal, aí eu pergunto e se TS bate e faz como o Pè frio perde, se sem bater neguinho já está malahndo , imaghina se bate e perde , acho que o Galinho quer é se livrar da pecha de Amarelao em Copas e tentar empurrar outro para assumir o lugar cativo dele, Piada " Sabe o que falta para Neymar ser igual ao Zico, perder a Copa de 2014, 2018 e 2022,pois Zico perdeu a de 78,82 e 86, aí Neymar fecharia o ciclo, rssssss", mas como não sou de torcer contra , quero mais que o Brasil seja Hexa e até aturo que a Copa foi o Neymar que ganhou,mas acho mais fácil o Flu ser penta do que o Brasil Hexa,rsssssss.E na Boa enquanto o meio de campo não criar pode por Fred, JO , Romário, Ronaldo Fofucho, quem for que o Brasil não fará gol de centroavante, reconheço que FRED está mal, assim como um bando de gente,mas NEYMARKETING se passasse a bola acho que facilitaria para todo mundo até para o JÔ, pois pedi para passar para o Fred nem pensar, o menino não faz, acho que assim como Fred pegou a mulher do Emerson Sheik , deve ter pego a Marquezine para que o garoto do marketing não passe a bola para ele, rsssssss.Bem sexta Brasil x Colombia, como tem sido praxe nesta copa , pois estou trabalhando até em jogos do Brasil , só devo ver o primeiro tempo e depois os melhores momentos.Antes de ir os Holandeses atropelaram até o Pé frio do Zico para vencer o México, o Pe Frio Zico foi visitar a Holanda, ganhou camisa e deixou a marca dele lá ou seja ZICOU os caras que penaram por 85 minutos para driblar o México, mas aí os Mexicanos resolveram dar uma de Botafogo e deixarm a vitória escapar, se bem que o penalti no Robben foi tão teatral quanto dizem ter sido o marcado no FREd contra Croácia, mas o atacante do Flu é criticado até hj pela imprensa e o Robben é enaltecido, vai entender .

mundy disse...

E no Domingo dia 29 de junho teve semifinal da Copa PMG ELISA sub 9, categoria do Luigui, depois de tres excelentes jogos contra o Brasil , Italia e Portugal , onde ganhou por 4x1 , 5x2 e 4x1, a Inglaterra seleçaõ do meu filhote pegou Portugal na semifinal e perdeu por 3x1, estando fora da Final, domingo jogará a disputa pelo terceio lugar contra Itália, bem o campeonato aqui não é por pontos corridos se o fosse a INGLATERRA seria a Campea, mas o regulamento preve mata mata , entao Inglaterra teve que jogar com Portugal ultimo colocado para ir a final, perdeu dançou, injusto o regulamento é, mas esdt´lá escrito e deve ser cumprido, Inglaterra jogou quatro jogos e perdeu um, ganhou tres, POrtugal jogou quatro também,empatou uma,perdeu duas e ganhou apenas uma a de domingo vai para a final.Eu com 51 anos achei injusto , mas é o regulamento e tem que ser respeitado, agora como explicar para oito crianças que variam de idade entre 7 e 8 anos, que elas ganharam tres em quatro e estão fora da final e o time que jogou quatro e só ganhou uma está na final,mas vida que segue domingo tem final Brasil x Itália pelo primeiro lugar e Inglaterra e Portugal pelo terceiro lugar.Classificaçao geral da PMG ELISA sub 9 Inglaterra 9 pts, Brasil 4, Itália 3 e Portugal 1, somando os pontos dos outros tres não chega ao que a Inglaterra fez, mas assim é a vida,regulamentos são para serem cumpridos e olha que a Inglaterra pode dizer que o regulamento foi injusto piois nao cometeu irregularidade alguma, já um certo time eprofissional aí rasgou o regulamento e cisma de por a culpa em outro no lugar dele, eu como membro da CT da Inglaterra podia no domingo dia 6 apóis a final, ir la e roubar o trofeú e ntregar para os meus meninos e dizer que roubado é mais gostoso, mas não mesmo que no caso deles tenha sido injusto , tenho que ensina los a respeitar o que está no papel, entenderam o recado mulambos, olha que no caso de vcs a aplicaçao da regra foi certa e justa, assim como no caso do sub 9 a regra foi certa mas no ponto de vista do resultado injusta, rsssssss.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Acabo de chegar de mais um exame, dessa vez foi da cervical e lombar, na quinta tenho um tomografia para fazer, depois na outra semana tenho de ir a um geriatra, tá PHO..!

Thiago Silva está certo, pessoas responsáveis não estando bem não assumem riscos que pode prejudicar todo um trabalho!

Fred está colhendo o que plantou, falou muito até frescura de bigode o cara arrumou se dá certo todos aplaudem mas não está dando, portanto tem mais que segurar a onda!

A grande verdade é que a seleção tem tido apresentações pífias e por isso não existe um culpado, todos tem que assumir que estão mal!

Eu tinha certeza que não iriamos bem, tanto é assim que não perco tempo para falar desse oba oba!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo



Mundy disse...

Faltam 15 dias para a volta do Brasileiro,confesso que estou com expectativa maior em relação ao Brao do que os jogos da Copa.

Marcelo Faria disse...

BOm dia a todos...

E ai Olavo ? Tudo bem ??? Li acima q vc foi atropelado...

Meu sogro tb foi, há coisa de 1 mês, por uma moto, q jogou ele contra a traseira de um ônibus... Apesar de quebras os óculos, ficar com os olhos roxos, arranhões nos braços e pernas, não quebrou nada e nem teve nada muito sério.
Levei ele numa emergência, tirou raio X, fez tomografia da cabeça e nada foi constatado. Somente uns 3 dias depois a perna começou a inchar e ficar muito vermelha. Voltou ao médico e receitaram anti-inflamatório e pernas p/cima, só baixando para ir ao banheiro.
Depois de uns 10 dias assim, ficou legal.
==
No mais, essa Seleção está, para mim, com os dias contados... Se não tiver armação, é claro. Dificilmente passa pela Colômbia, analisando somente pelo lado do futebol apresentado.

Marcelo Faria disse...

Vamos fazer um exercício de adivinhação... Em quem vcs apostam p/ ser campeão da Copa ???

Meus palpites: Alemanha ou Argentina... Com Holanda correndo por fora.

Fluminense disse...

marcelão está tudo bem graças a Deus!

Bom que seu sogro escapou praticamente ileso!

Um TBA


STSF Olavo

Fluminense disse...

Não quero dar palpite, mas estando fora o Brasil torcerei para qualquer uma seleção que não seja a Argentina!hehehehe


STSF Olavo

Mundy disse...

Olavo,eu não li que atropelado,desculpe a falha,espero que esteja bem,tenho certeza que foi um urubu recalcado que fez o estrago em vc,rssss.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! JULIO CESAR É DO BRASIL!!!! E É DO FLAMENGO!!!! ...

1) The best,

que beleza hein!!! ... Quer dizer que o amigo foi atropelado por uma priminha? ... E ela ainda estava de ré!!! ... e o amigo não fez nada? ... hehehehe ...

2) Mundy,

o que o Zico tem a ver com esta Copa. Depois de ler a sua lauda cheguei a conclusão que se o Brasil perder esta Copa a culpa não será do Neymar e sim do Zico ... toma remédinho pra CTFN-5 ... toma ... hehehehe
-

Quer dizer que o amigo achou injusto o regulamento do Campeonato do Elisa´s Inn? ... Estranho pois voce sempre disse preferir os campeonatos com mata mata em vez dos pontos corridos ... hehehehehe

-
-

Com relação a derrota sofrida pelo time do LUIGUI, digo que vencer é bom mas aprender mesmo de verdade só é possivel nas derrotas. O importante foi que ele competiu e cumpriu bem o seu papel.

-
-

Para terminar, com relação ao Surfista, a bola não chega nele por que ele só fica parado. As vezes se faz necessário ir até a bola e ele só quer bolinha no pé. O cara não corre e nem recebe lançamento por que se der uma arrancadada de mais de 5 metros estoura os músculos da perna. Ele está totalmente fora de forma há tempos e longe do que foi na Copa das Confederações. O time com ele joga apenas com 10. E aí phoda-se o meio campo. ... rsrsrsrs

3) MArcelão,

na midia já começamos a ouvir opiniões de que a FIFA não quer que o Brasil seja o campeão desta copa. Isto por que está na bronca pelos problemas que teve para fazer esta Copa, que está sendo elogiada por todos no mundo afora e por esta eles ( FIFA) não contava. Mas ainda acredito que teremos uma final sul americana. Europeu aqui por estas bandas acaba cansando. Que a final seja Brasil x Argentina.


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô a prima era feia demais, só pude lhe dar meu desprezo! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

mas ela estava de ré ... não precisava ver a cara dela ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Argentina 1 x 0 Suíça, uma bobeira achocolatada determina a classificação dos bebedores de Pamelo, na verdade o nível das seleções estão quase que nivelados!

Classificação muito suada!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô ela me pediu desculpas, foi quando eu vi que se tratava de um creu, fiquei muito P da vida e ela assustadíssima, ainda bem que eu sou partidário do time dela, como sempre um apreciador da fruta! hehehehe



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom, eu acho q fui o único brasileiro q torci pra argentina... kkkkkk

Mais explico... Copa do Mundo é só de 4 em 4 anos... e quero ver jogos bons, por isso, sempre torço p/ as grandes...

Quero ver as semis com Bra x Alem / Arg x Hol

Se bem q acho q verei col x ale...hehehe

Marcelo Faria disse...

Bel x EUA - falaram tanto da bélgica, assisti aos jogos deles e sinceramente não vi nada demais...

Acho q os EUA podem passar por essa.

Mundy disse...

O goleiro do USA está fazendo milagre.

mundy disse...

Bélgica mereceu a classificação ,Brasil x Colômbia , Argentina x Bélgica, Alemanha x França, Holanda x Costa Rica

mundy disse...

O jogo foi de dois times mediANOS, mas como foi ótimo em finalizações mais de 50 chutes a gol, sendo que o goleiro americano defendeu uns 16 de forma sensacional , jogo divertido e emocionante.Mas agora só faltam 14 dias para o Flu voltar a campo pelo Brasileiro , minha Copa do Mundo é essa.Fluzão para cima .

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras .... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... JULIO CESAR É DO BRASIL!!! ... E DO MENGÃO!!! ...

1| Não vi nada da Argentina 1 x 0 Suiça ... mas creio que o resultado foi o melhor possível para a competição ...

2) Quanto ao jogo Belgica 2 x 1 EUA o pouco que consegui a Belgica sempre atacava e o EUA apenas se defendia, se bem que quando chegava na frente sempre assustava ... o goleiro americano jogou muita bola e foi o melhor em campo disparado ... quanto ao time da Bélgica, me parece certinho e mereceu passar de fase apesar do sufoco no 2º tempo da prorrogação ...

3) Creio que a verdade da Copa vai começar a aparecer agora nas 4ª de finais ... até agora foi muita seleção favorita tendo que enfrentar fortes sistemas defensivos de seleções menos cotadas ... vide que salvo Colombia e França que venceram seus jogos com certa autoridade, as demais seleções classificadas enfrentaram serias dificuldades em seus jogos ... creio que com excessão de Holanda x Costa Rica ( jogo de ataque contra defesa), Brasil x Colombia, Alemanaha x França e Argentina x Belgica deveremos ver jogos mais equilibrados tecnicamente e possivelmente de melhor nível ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Booooooa tarde Amigos.

vovô estamos assistindo Copas diferentes, para mim o nivelamento é médio, acredito que sua valia se dá pelos elogios que os brasileiros estão recebendo lá fora!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

eu acho que a Copa está tendo jogos bem interessantes ... os jogos não estão chatos e o placar 0 a 0 está sendo raridade ... os 8 finalistas classificados foram em sua maioria os que apresentaram o melhor futebol ... por isso acredito que o nivel técnico será melhor a partir da agora ... e acho que os times europeus vão penar por causa do nosso clima tropical em relação ao preparo fisico ... os times da Alemanha, Holanda e Belgica terminaram seus jogos nas oitavas num completo bagaço ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Fora isso fico satisfeito em poder ver jogadores como Campbell (Costa Rica), James Rodrigues (Colombia), Benzhemá (França) se destacarem entre os melhores ... os caras são bons de bola ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô em compensação Messi, CR e Neymar totalmente apagados!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

CR realmente esteve apagado ... Messi e Neymar mal ou bem estão fazendo a parte deles ... se a Argentina ainda respira nessa Copa deve-se somente ao Messi ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Ofensivamente falando esperava mais do time da Argentina ... fora Messi, tem o Higuain e o Di Maria que são bons jogadores ...
-
-
Também esperava mais do ataque do Uruguai ... sou fã do Cavani mas creio que ele ficou devendo ... não sei se ofuscado pelo Suáres ...


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos...

As 8 seleções q passaram p/ as 4a de finais, foram as 8 q terminaram em 1o lugar na fase de grupos...

Qto ao nível, se não está ótimo, está bem legal de se ver... A maioria dos jogos foram bons de assistir. E agora devem ficar melhor ainda...
==
Qto ao Messi, ele está fazendo o q se espera do craque... Decidindo !

Mundy disse...

Messi apagado é de longe o melhor jogador deste mundial,faz gol,passa a bola,Neymar é bom de bola,mas é individualista demais.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... JULIO CESAR É DO BRASIL E DO FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) O Flamengo contratou mais um volante. Canteiros é o seu nome e dizem que o hermano é bom de bola ... assim como o Mugny ... sei não ... rsrsrsrsrsrs

2) Com relação ao Messi, até que enfim concordo alguma coisa com o Mundy ... e pasmem também em relação ao Neymar ... hehehehehehe

3) A questão desta Copa é que todos os times em sua maioria dependem muito da qualidade de um jogador. É o caso do Brasil/Neymar, Argentina/Messi, Costa Rica/Campbell, França/Benzhemá, Holando/Robben, Belgica/daquele grandão cabeludo. O time para jogar bem dependem muito deles. Eles dependem do talento individual destes jogadores.

4) A Alemanha vale pelo conjunto e tanto que mesmo com Ozil apagado tem feito bons jogos.

5) A Colombia surpreende de forma bem positiva por ter um time bem entrosado num todo alem do Cuadrado e J. Rodrigues estarem comendo a bola ... mas será que faria este mesmo oba oba se a Copa fosse na Europa? ... fica esta duvida pois adversário forte ela só enfrentará agora ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Booooooooa tarde Amigos.

Os goleiros da Copa são os que tem feito muito sucesso, Julio César é apenas mais um, se for malandro aproveita onda e volta a jogar no Flamerda para enganar os trouxas de plantão! hehehehe

Como posso querer falar de Copa se o vovô vive deixando a bola quicar! hehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

antes ter Julio Cesar do que ter um goleiro corno ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô basta ter uma mulher gostosa e safada para um cara virar corno, com quem mesmo é casado JC...? hehehehehe

chupa essa manga!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

JC está bem casado e já faz tempo ... não inveje ... hehehehehe


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos...

Devido ao jogo no maraca e ao jogo da SB, amanhã estarei de folga...

Xaruto,

Concordo em termos, sobre as seleções dependerem da qualidade de 1 jogador...
Isso ocorre principalmente com a SB e a CR. Nas outras, tem outros jogadores q também brilham, como Di Maria, Van Persie, Sneijder, Valbuena...
A Alemanha é conjunto, mas tem jogadores técnicos...
==
Qto a contratação do Fla, dizem que o cara começou como cabeça de área, mas joga, hoje, como armador.. Dizem tb q estava sendo disputado por Barcelona, RM e Bayer... Mas qdo soube do interesse do MENGÃO, não pensou nem meia vez e veio... kkkkk