sexta-feira, 13 de junho de 2014

Brasil estréia com vitória de 3 X 1 de virada sobre a Croácia







Tathy



Tathy



Tathy






Tabela da copa, jogos, estadios


Clik aqui

copa do mundo




Só para dar água na boca



Quatro bolas de sorvete a escolher, salada de frutas, uma banana cortada ao meio, três coberturas, granola, chantili, suspiros e dois canudos de waffle.



Receita; http://panelinha.ig.com.br/site_novo/receita/receita.php?id=472




Madaglioni A Poivre




La Pasta Gialla Salvador Rua São Paulo, 488, Pituba Telefone: (71) 3011-6599 Aceita: Visa (C e D), Amex, Master (C e D), Horário de Funcionamento: Terça a quinta – 12h às 15h e 19h às 22h30; Sexta e sábado – 12h às 2h; Domingo e Feriados – 12h às 17h





Fred pouco pega na bola, mas cava pênalti e ajuda Brasil na estreia Atacante foi fundamental na estreia contra a Croácia




Neymar marca 2 gols e Oscar 1





Charges do jogo










Good old time









Have a nice day

Um abração

Olavo


56 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

Ontem a nossa seleção não esteve nos seus melhores dias, muitos jogadores rederam abaixo de suas qualidades, parecia que a Dilma perderia as eleições nesta estreia com o gol contra do Marcelo e caso o resultado fosse negativo, mas os deuses do futebol quiseram a nossa vitória e capricharam em nos ajudar e sem querer livrando a cara da CHEFA , no 1º gol o chute do Neymar totalmente despretensioso saiu xoxo e mesmo assim indefensável, no segundo muito se discute que foi uma cavadinha no pênalti do Fred, revi a jogada por vários ângulos e apesar da encenação para mim o árbitro marcou corretamente, e por fim o gol do Oscar chute fraco que foi entrar no cantinho sem defesa, ou seja começamos sem sorte e acabamos bafejados por ela!

Foi bom, para ganhar a sorte ajuda muito, o povo tão enganado precisava de uma vitória Brasileira para ter motivos de comemorar alguma coisa nessa vida já que vivem tão desamparados!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

A 1a parcela já entrou na conta... Se q os tricolores vão dizer q "roubado é mais gostoso ???"

Penalti inventado e com isso a croácia saiu p/ jogo e acabamos marcando o 3o.

Marcelo Faria disse...

Será q os tricolores...*

Fluminense disse...

marcelão se vc não sabe entra no Globo e veja as charges, foi lá que eu copiei a atitude patenteada por Felipe e Flatifaria que usaram nessa do Julio Cesar, o Fluminense não tem nada com a merda falada pelo goleiro do teu clube!

Será q os mulambos...*


PLOC


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Então pq não copiou a charge q tem no ODia q diz...

"FOI o STJD q mandou o juiz marcar penalti no Fred"

Fluminense disse...

marcelão o Dia para mim não passa de yellow journalism, sendo assim não perco meu tempo lendo esse jornaleco de 5ª, me admiro vc ler essa porcaria!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

KKKKK
Já sabia q sua saída seria essa. Típica de tapetense... Só vêm e comentam o q lhes interessa...
====
Então vamos lá...
O "New York Times" deu destaque ao pênalti marcado pelo juiz e a manifestação que aconteceu.

O "El Mundo", da Espanha, falou dos gols de Neymar e do pênalti "inexistente".

O site do italiano "Gazeta Dello Sport" mostrou paródias em vídeo da queda de Fred, que ocasionou a marcação do pênalti para o Brasil.

Ou seja, por causa do "ixperto" o Brasil é motivo de chacota no mundo todo...hehehe

Fluminense disse...

marcelão eu li vários destaques de jornais estrangeiros desde ontem enquanto as matéria estavam quentinhas,, vc sabe perfeitamente que eu sempre colo alguma coisa nos posts para mexer com vc e vovô, mas esta está me parecendo que te tocou profundamente!


Hoje em dia o que mais se vê é jogador valorizando as faltas que recebe, portanto o que o Fred fez é usual, está me parecendo que queriam que o Brasil perdesse, essa história de ter sido pênalti ou não vale para os 2 lados, preferias que fosse o jogador da Croácia que fizesse isso, para mim se não foi penalidade máxima a culpa é do árbitro ele poderia ter dado o amarelo!


Eu leio cada coisa da mulambada que chega a doer! hehehehe

PLOC


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

De doer é uma cria do tapetense fazer gol contra e o outro, atual ídolo, fazer o Brasil ser motivo de chacota...kkkkk

Fluminense disse...

marcelão porque vc não fala da lavadeira Julio Cesar que no jogo de ontem cansou de bater roupa, o Fred se fosse do Flamerda vcs estariam dizendo com roubo (apesar de ter sido pênalti) é mais gostoso!


INVEJA MATA, O THE BESTFLU TEM 3 JOGADORES NA SELEÇÂO, E VCS?!


PLOC



hehehehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

Holanda mostrou um futebol vistoso e objetivo, se continuar assim tem tudo par chegar a final, já a Espanha acabou a empáfia de se achar a melhor do mundo, que piaba! hehehehe


Piaba
Caetano Veloso

Piaba, piaba
Gastar tanta energia pra nada
Piaba, piaba

hehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

notícias

Que fase! CBF confirma jogo-treino diante do Sub-20 do Flu
Entidade confirma confronto no sábado, às 10h30

Publicado em 13 de junho de 2014 às 19:57

cbf

A moral do Tricolor das Laranjeiras continua nas alturas. Se não bastasse o fato de ter “emprestado” três jogadores para treinarem com a seleção, agora, o time Sub-20


*******

Só falta a galera invejosa falar que o Fluminense é o queridinho da CBF, vão até esquecer o São Paulo e o Corinthians!


hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Apenas um alô, estou indo até Itaipava e só volto no finzinho da tarde,


Bom sábado e um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
Quem não admira o futebol da Holanda, desde 1974? Ontem, mais uma exibição de gala e sorte da Espanha, de onde vem minha ascendência, por não ter tomado de 6 ou 7...
.
Que jogadozaço é esse Robben, hein ? corre demais, tem uma técnica refinada e a "canhota mortal"... deveria jogar no melhor: BOTAFOGO !
.
E o Van Persie ? sinceramente, a Holanda vai fazer melhor do que em todas as Copas: buscar o título !
.
Ontem, qualquer seleção, inclusive a nossa, levaria uma sonora goleada !
.
Agora, Camarões, que venho elogiando, não jogou nada !
.
Arena Castelão é um estádio espetacular e o entorno dela está ficando, também, à altura ! De hoje até o fim do jogo de têrça-feira, Fortaleza, a nossa cidade, eatará no "olho do furação" !
.
Sempre é bom registrar que, infelizmente, todos os dias, de 10 a 12 pessoas são assassinadas por aqui ! E temos uma população de 2,5 milhões, portanto, muito menor do que as grandes SP e Rio !
.
Saudações Alvinegras e... VAN PERSIE... NELES !!!

mundy disse...

E ontem a Espanha levou uma porrada de respeito, de longe o melhor jogo até aqui da Copa, caso o Brasil enfrente os Holandeses na próxima fase, o JC já deve estar se borrando de medo,rsssssss.Ontem fui convidado por amigos para um churrasco em que o Marcão ex jogador do Flu e atual auxiliar técnico do Tricolor, esteve presente, eu bem que tentei que Luigui tirasse uma foto sozinho com ele, mas Guilherme só tirou as que juntou a galera toda, quando receber estas fotos e caso estiverem boas, tento ver se Olavo consegue postar no Blog, figura muito simpática o ex jogador, como era um evento mais reservado rolou conversa sobre tudo, teve até assunto de futebol,rsssssss.

Fluminense disse...

Voltei!

osvaldão o Robben já esta com contrato assinado para jogar no Glorioso depois da Copa! :-)))

mundy é só mandar a foto!


Um TBA para osvaldão e mundy.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

Muito se tem falado sobre a manifestação feita no jogo de estreia pelos torcedores "RICOS", para mim isto é preconceito, ninguém pode ser culpado por auferir este status, o homem pode ter culpa pela maneira como amealha a sua riqueza, mas nunca se conseguiu com trabalho, inteligência e economia. Não se pode em classe alguma dizer que todos são farinha do mesmo saco, temos que separar o joio do trigo.

Em nossa sociedade estamos cheios de exemplos de pessoas que vieram da pobreza e alcançaram naquilo que se propuseram a ser vitoriosos, não necessariamente ricos, ex: Ministro Joaquim Barbosa, Zé Mineiro que de um açougue tornou-se dono da JBS proprietária das empresas Swift, Friboi, Maturatta, Cabana Las Lilas, Pilgrim's, Gold Kist Farms, Pierce e 1855, conta em todo mundo com 185 mil colaboradores, o ex-presidente José de Alencar que Constituiu sua primeira empresa aos 18 anos, uma loja chamada a Queimadeira. Em 1967 fundou a Companhia de Tecidos Norte de Minas (Coteminas), empresa do ramo têxtil que domina o mercado.

Eu poderia citar muitas pessoas que vieram da pobreza e chegaram ao topo.

Os torcedores que apuparam a presidente podem ter sido de maioria abastada, com certeza exageraram na forma mas absolutamente certos no conteúdo,é só perguntar para aqueles que estão na fila de espera para fazer um simples exame de sangue (toda madrugada) filas enormes no hospital de Ipanema após esperarem dias para conseguir realizá-lo, não estou falando de lugares de difícil acesso e sim de bairro de pessoas abonadas (não se pode esquecer que tem favelas) da dita cidade maravilhosa!

Viver de bolsas pode diminuir a diferença entre comer ou passar fome, mas se cria uma horda de parasitas sugando a nação apenas para atender interesses eleitoreiros. Em resumo: Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar(proverbio chinês).


Tive uma cozinheira vez em quando nos visitamos, deixou minha casa montou um pequena empresa para fornecer almoços para industrias, seus filhos agora trabalham com ela, hoje todos tem casa própria, carro, viajam sempre para o exterior e etc., esta minha amiga tem Audi A 8 com motorista que usa terno.

Ninguém é impedido de correr atrás de seus sonhos, o que não se pode é culpar aqueles que tentam por não fazermos o mesmo!

Não é fácil, mas é o caminho!


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
O Uruguai é a decepção maior, até aqui, nesta Copa ! Lugano, Lodeiro, Cavani, Forlan mostram o porquê da atuação medíocre da "Celeste" contra o bom, e surpreendente, time da Cos Rica !
.
O "9" da CR, o tal de Campbell, tem uma "canhota" afiada e mortífera, à Robben ! Por que o BOTAFOGO não contrata os dois, hein ?
.
Ontem, Pirlo mostrou toda a sua categoria, sem estardalhaços, sem frescuras. Aquela cobrança de falta, com a bola fazendo uma curva para a esquerda e batendo no travessão, com o goleirão Hart indo para a direita, foi um dos grandes momentos do jogo ! Sensacional !
.
Não tenho medo de antecipar que a nossa SB, com os 2 laterais fracos e medíocres, especialmente o tal Daniel Alves, é candidata a levar uma traulitada, mormente se pegar a Holanda !
.
Hoje, vamos ver Messi e cia. ! Atenção para o "matador" da Bósnia, o grandalhão Dzeko!
.
Bem que o nosso BOTAFOGO poderia contratar alguns desses ótimos jogadores que estão despontando na Copa, especialmente de seleções sem tradição, como a CR !
.
Saudações Alvinegras e... CAMPBELL, o futuro "9" alvinegro... NELES !!!

Osvaldo Vasques disse...

Continuo a assistir aos jogos pelo FOXSPORTS, que tem uma equipe coesa e competente !
.
Algumas "primas" do Olavão estão pedindo a audiência dele, à frente, as belas Lívia Nepomuceno e Marina Ferrari, dentre outras !
.
E, também, há Falcão, Mauro Betting, Mário Sérgio, PJ Clement, Victorino Chermont, Luciano Calheiros ! Esse canal, que tem procedência dos EUA, veio para destronar a "Globo" do fraquíssimo e horrível, Galvão !
.
Olavão: voce tem "faro de primas"... dê a sua opinião... hehehehe
.
Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

osvaldão a Lívia merece uma atenção especial, bonita feminina e com um corpo estilo FFE, a Marina nem tanto rosto não muito feminino não condiz como seu sobrenome! hehehehe

Um TBA


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Infelizmente na 6ª feira não tive como dar as caras no FFE ... na verdade desde 3ª feira passada estou dando atenção especial a minha mãe, que vem sofrendo dores enormes por causa de um reumatismo nas pernas ... já tinha levado ela ao médico mas esses médicos de hoje só fazem alguma coisa mediante apresentação de exames ... e os mesmos só consegui fazer marcação a partir do dia 20 ... os remédios indicados não estavam surgindo efeito ... na 3ª passei o dia numa emergência com ela ... a medicação na veia segurou um pouco as dores até 6ª feira quando consegui um médico que fosse em casa atendê-la ... este médico receitou o uso do Cochins (remedio p/gota) e o joelho dela desinchou e aí melhorou um pouco as dores ...

2) Quando a gente encontra um sujeito com espirito de porco dá vontade de quebrar a cara dele ... na 3ª feira após a minha mãe ser liberada, um taxista trancava a entrada para emergência e eu precisava entrar com o carro para embarcar a minha mãe de volta ... fui falar com ele e o cara simplesmente disse que não ia tirar o carro pois esperava um cliente ... expliquei que precisava manobrar para entrar e o cara nada ... fiquei muito mas vi que dava um jeito de fazer uma outra manobra e nesta manobra encostei num bico que tinha na calçada e rasguei o pneu do meu carro ... deu uma merda daquelas ... o taxista quando viu o que tinha acontecido deu no pé ... pois sai do carro já doido para enfiar a mão na cara dele ... isso tudo em frente aos Hospital das Clínicas de Niteroi ... é incrível como tem gente má educada neste mundo ... rsrsrsrsrs


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação aos jogos da Copa:

1) Brasil 3 x 1 Croácia - o time jogou mais ou menos mas mereceu a vitoria ... achei que foi penalty no Surfistinha. E acho que a Croácia passa de fase ... o México venceu Camarões mas dois times estão fracos ...

2) Holanda 5 x 1 Espanha - os espanhóis estiveram irreconhecíveis no 2º tempo e a Holanda deitou e rolou em cima. Só que acho que não se deve desmerecer a Espanha, que tem como tranquilamente reagir. O Uruguai não é páreo para eles, mesmo tendo um excelente ataque. A Holanda é uma das favoritas. Desde 74 a Holanda sempre está entre os favoritos. A derrota do Uruguai era previsível. A Costa Rica era está sendo mal avaliada. Foi o melhor time da CONCACAF nas eliminatórias. Vale lembrar que o México conseguiu a sua vaga na Copa na repescagem.

3) Italia 2 x 1 Inglaterra - bom jogo e acho que ambos passem de fase.

4) Argentina 2 x 1 Bosnia - nada como ter um Messi no time. Ele salvou a noite dos hermanos.

5) Atá agora não tivemos um empate na Copa e em todos os jogos saiu gol. Os jogos de uma maneira em geral estão agradáveis de se ver.

5) Os jogos até agora mostram que os times dependem muito de suas estrelas. As boas atuações de Neymar, Van Persi, Robben, Messi, Benzhema, Pirlo são provas do que falo. Cabe agora o Cristiano Ronaldo entrar na vitrine ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

A Alemanha é favorita e mais time que Portugal. Só que os portugueses costumam a dar sorte contra os alemães. E esta sorte pode se chamar Cristiano Ronaldo.


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

vovô ttenho o mesmo problema que a sua mãe só que mais localizado nas pernas, no meu caso é coluna, a 4ª vértebra pinça o músculo aí me dá formigamento nos dedos da mão direita e agora passou a me dá na mão esquerda inteira, ou seja coluna, já fiz várias vezes as 10 sessões de fisioterapia que amenizam mas não resolvem o problema, tem época que melhora um pouquinho.

O que ajuda é postura, alongamento, caminhada e virar o colchão de 15 em 15 dias.

Quanto a copa só um jogo me encheu os olhos, a goleada em que a FURIA se acalmou! hehehehe

O comitê disciplinar do FFE decidiu que partir de agora faltou para comentar ficarás suspenso de fazer ou participar de churrascos! hehehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Vários assuntos, jogos... Vaos por partes...

Em 1o lugar... Melhoras para a mãe do Xaruto !!! Comecei a ficar encucado com essa "4a vértebra q pinça o músculo"... Tenho tido um formigamento na perna direita e uma dormência, na altura da coxa, q começa do nada e só melhora quando começa a andar... Será q pode ser algum coisa relacionada a isso ???
==
No sábado estive em Copacabana pela manhã, e o q tinha de argentino, não era brincadeira... Carros com placa de lá, torcedores andando em bandos com camisas e bandeira... Além de Bósnios, Italianos, alemães, croatas...

mundy disse...

E a copa vai seguindo e a líder com tres jogos, tres vitórias é a Inglaterra, derrotando o Brasil por 4x1, Itália por 5x2 e Portugal por 3x1, calma gente para quem não entendeu nada é a Copa PMG ELISA em que Luigui Mundy segue dando alegrias para o Papai babao, ele é um dos artilheiros com 4 gols, o líder na Artilharia é Patrick da Inglaterra com 5 gols junto com Junior da Italia tb com 5 gols, seguidos por Luigui Inglaterra com 4 e Digao do Brasil com 4 gols.Na semana passada Luigui fez um gol que cortou dois zagueiros com a direita e meteu para dentro de esquerda, ontem fez um semelhante , só que cortou um zagueiro com a esquerda e meteu para o gol com a direita, mostrando que mantem a caracteristica desde bem pequeno de usar tanto a direita e a esquerda para dominar e chutar a bola, LUIGUI quando começou a ser alfabetizado escrevia com a canhota, mas na Escola mudaram o jeito dele escrever , pois achavam que ele segurava o lápis com a mao errada, mas na verdade ele é ambidestro, mas fazer o que senao deixam ele escrever com a canhota, no futebol ele faz gol com as duas pernas e dribla com as duas,rssssss.Esse é o meu garoto.E o moleque está doido pois o Ex jogador Marcão e atual auxiliar técnico do Flu, em jantar na casa de amigos em comum na sexta feira dia 13,prometeu leva lo ao FLu para ele conhecer o Thiago Silva, aliás Marcao pegou meu telefone e me ligou no sabado pedindo para que eu o adiocionasse no Facebook dele, PQP , invés de eu pedir isso ao cara o cara que e liga e me pede, o Marcão é gente boa para cacete, sujeito simples e sem afetaçao de um monte de jogador e ex jogador que tem por aí.

Fluminense disse...

marcelão os sintomas são de coluna igual aos meus!

Caso vc vá a um ortopedista ele vai pedir uma radiografia, se for a mesma coisa vai te passar as 10 sessões de fisioterapia, seria bom fazer essa consulta!



STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy vc precisa assinar o contrato do Luigui para eu poder administrar a sua carreira! hehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Agora o futebol...

Esp x Hol...
A Holanda deu uma aula no 2o tempo... Apesar de não estar tão mal no 1o tempo
Robben um craque e Van Persie muito bem... A Espanha tem time e deve se recuperar, mas levou uma paulada q poderá deixar sequelas...

A Holanda, só com Robben já fez esse estrago, imaginem se tivesse tb o Batman...hehehe (piadinha infáme)
===
Ita X Ing - Jogo muito técnico, estudado... Levou a melhor a seleção q tinha craque em campo (pirlo). O cara joga fácil, tocando, no máximo, 2 vzs na bola. E a cobrança de falta foi magistral, mesmo sem ter entrado...

Uru x Cos - O uruguai achou q iria pegar uma baba e acabou surpreendido. O tal de Campbell, tem tudo p/ fazer nome na copa. Inglaterra e Itália q abram os olhos... Poderemos ter 2 campeões do Mundo eliminados nesse grupo.

CMarfim x Japão... Correria... A simples entrada do Drogba parece q contagiou os jogadores da CM e viraram o jogo rapidinho... Vitória merecida.

Arg x Bos - O craque faz a diferença... Messi serviu várias vzs os companheiros e eles só desperdiçando... Ai o craque resolveu decidir, apesar do sufoco no final do jogo.

Sui e Equador e Col x Gre só vi uns pedaços. Fra x Hon nada vi.
==
Agora, já descobriram pq do show da Holanda ????? É só ver onde eles estão treinando !!!! kkkkkk

E hj tem Ale x Por... Um dos imperdíveis... P/ mim a Ale é favorita, ao lado da Arg. Estou curioso p/ ver a Bélgica... Li q tem um time novo e bom...

---
Olavo, o sub-20 do tapetense foi chamado pq a CBF só escolhe babas p/ jogas contra a seleção....kkkk

Marcelo Faria disse...

Eu ai parar no post anterior, mas ao dar uma espiadinha na internet, vi essa frase dita pelo CR:
" (...) e parafraseando o Papa Francisco, ninguém vence sozinho, nem no campo nem na vida..."

Só pode ser piada de português... O cara é o mais individualista q tem...Não passa a bola p/ ninguém e qdo algum companheiro marca gol, raramente ele vai cumprimentar...

Fernando xaruto disse...

1) The Best,

as radiografias que minha mãe tirou na emergência, segundo laudo, são tendinites ... mas acontece que ela está com várias calcificações na perna direita, principalmente nas articulações ... a chapa da bacia nada acusou ... o médico que esteve em casa descartou ser tendinite ... os demais exames a serem realizados serão levados para o reumatologista ... certamente ela está com muitas "ites" e torço que não seja nenhuma "ose" ... a minha mãe tem 78 anos e está bem inteira ... e deve se recuperar dessas dores mas curar estas ites creio que vai ser uma phoda ...

1) Marcelão,

não sei a sua idade. Eu tenho 53 e estou tratando de uma polineuropatia sensitiva motora nos membros inferiores ( nome grande pra caralho né!)que entre outras coisas me causava também formigamentos no pé ... eu já me tratava com um reumatologista (tive gota) e em razão deste problema fui encaminhado a um neurologista ... procure um médico da área tipo ortopedista e /ou um reumatologista ... pode não ser nada mas previnir é muito melhor que remediar ...

3) Mundy,

deixa o LUIGUI se divertir ... apenas se divertir ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


pelo que soube o tal time sub-20 do Imoral FC tomou de 4 ... não sei se estes convites são motivos de orgulho ... pois o IMORAL FC só vem tomando paulada ... foi de 5 para o time reserva da Italia ... agora de 4 pro time reserva do Felipão ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

marcelão a Holanda jogou bonito por treinar na Gávea e ver como não se deve jogar! hehehehe

Deixou a bola quicando! hehehehe

vovô, quando eu jogava futebol de praia o Flamerda resolveu ingressar com seu time para disputar o campeonato, meu time era o Pracinha considerado o Santos na areia, imagina de quanto foi o placar, o FLUZÃO jogou com o time sub-20 que aliás estava desfalcado pois estamos jogando ao mesmo tempo em várias partes do mundo, o seu clube está de férias merecidas não! hehehehe

Não deixem a bola quicar que eu chuto, marco o gol e vou pra galera! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

sentir orgulho de tomar de 4 e de 5 eu nunca vi na vida ... hehehehehe

Vovô XAruto

Fluminense disse...

16/06/2014 06h53 - Atualizado em 16/06/2014 11h15

Schumacher sai do coma e deixa hospital na França, anuncia assessoria

De acordo com Sabine Kehm, ex-piloto alemão vai seguir "longa fase de reabilitação distante dos olhos do público". Família agradece aos médicos e socorristas

Fluminense disse...



Ótima notícia, desejo-lhe restabelecimento completo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô quem sentiu orgulho de tomar de 4 ou 5?

Já sei, vcs estão orgulhosos de terem tomado de 3 X 0 do Cruzeiro! hehehehehe


STSF Olavo

mundy disse...

Xaruto, lógico que eu deixo mais que ele o LUIGUI se divirta,mas eu babo mesmo aqui é de meu direito, mas quando ele entra em campo apenas o incentivo e não faço nenhum tipo de cobrança a ele, aqui é que eu falo o que ele faz , mas nos jogos ,deixo ele se divertir, e ele se diverte tanto que até pede para eu por no facebook que ele fez gols, hahahahahahahahaaha.O Bisavo dele paterno jogou no São Cristovao, o meu Pai (avo dele) jogou no Engenho de Dentro campeonatos amadoress , eu joguei no Club Municipal e no América do Rio futsal, o Tio Bisavo dele jogou no Goitacas de Campos e ele agora joga por aqui estes Torneios amadores, já fez parte da seleçao de Maricá na categoria sub 7, não é atualmente da seleçao de Maricá , porque com minha separação não tem feito escolinha no Rio, mas estou vendo se resolvo isso em breve , vou ter que dar um jeito de botar ele numa e levar e buscar e voltar para Maricá , mas não exijo nada dele, mas ele que me pede para voltar a fazer escolinha, pois tem diversos colegas da idade dele aqui de Maricá que estão no Flu e no Vasco.Então eu curto e deixo ele se divertir, mas quem me cobra é ele e nao eu a ele.

mundy disse...

Sobre orgulho do Flu estar ajudando com a base os treinos da seleçao, aqui nao existe orgulho nenhum, em estar perdendo e sim do clube estar sendo lembrado para os treinos, lembro que o sub 20 que está treinando com a seleçao sao os reservas que nao jogam, pois o sub 20 titular esta na disputa da TR em que emaptou o primeiro jogo com o Botafogo por 2x2 ,bastando um empate no proximo jogo para levantar o Tri estadual de forma antecipada,pois já levou a TG, lembrando mais uma vez que na TR o sub 20 do Flu começou atras de Fla, Vasco e Bota e passou todos eles e entrou com vantagem na semifinal , lembrando que o Sub 20 do Flu deu de 6x0 ou 7x0 no Fla, nao lembro agora , um dias antes dos Profissas darem de 2x0 no Brasileiro, imagina se chamam o sub 20 do Fla para treinar com a seleçao, se perdemos de 4x0 para o Brasil com os reservas e imagino que contra os reservas do Sub 20 do Fla contra o Brasil seria uns 15x0 para a seleçao canarinho, rsssssss. a Inveja de vcs é enorme, querem tanto que lembrem de vcs na midia que quando começaram a cantar no Maraca que Negueba era melhor que Messi o Gringo fez um golaço para mostrar a realidade para vcs, rssssssss

Marcelo Faria disse...

Esse pepe é uma piada....

Tem tudo p/ portugal levar uma sova... Por enquanto está uma sovinha 3x0...kkkk

Fernando xaruto disse...

Mundy,

com relação ao LUIGUI sinto uma ponta de sonho e anciedade da sua parte ... por isso falei deixa ele se divertir ... babar faz parte e voce deve e pode sempre babar ...
-
-
Com relação ao seu time estar sendo convidado para ajudar eu vejo apenas por parte do IMORAL FC a oportunidade de mostrar para o mundo um verdadeiro time de 2ª divisão ... e de como um time de segunda apanha .... hehehehehe

-
-

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Alemanha vai dando um sacode das boas. Pensei que a sorte ia ajudar o time de Portugal ... me enganei ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Schumacher ... ele sobreviveu mas deve infelizmente vegetar em cima de uma cama ... é o que parece que está acontecendo ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Começou a sacanagem...

Tão dizendo q a torcida da Argentina no RJ é maior q a do Botafogo... hehehe

==

Somente 2 coisas são certas na vida... A morte e que o Pepe vai ser expulso...
==
E para não dizer q implico com o fred... Não achei penalti a favor da Alemanha...
==
E agora a tarde o jogo q tem tudo p/ ser um massacre ou uma pelada...

Marcelo Faria disse...

Foi uma pelada...

mundy disse...

E POrtugal tomou uma paulada, Cr7 não jogou, PEPE pensa que joga futebol e só não foi mais de 4 , pois a Alemanha tirou o pé em respeito ao futebol Português.Irã x Nigéria uma pelada a torcida devia exigir a devoluçao do ingresso para ver outro jogo, pois este não existiu.Agora de dar raiva mesmo é a operadora de Tv a cabo OI TV , agendei em 03 de junho a visita em minha casa para troca de equipamentos , marcaram para o dia 07 de junho no periodo da tarde, não vieram, reclamei e reagendaram para o dia 19 de junho , na sexta dia 13 me ligaram da OI e perguntaram se podia ser no dia 16 que é hoje pois surgiu uma brecha na agenda do técnico, aceitei e o que aconteceu, pela segunda vez fiquei plantado em casa esperando a visita do técnico e nada, registrei nova reclamação, só que estou pensando em cancelar o serviço ou meter um processo neles, só assim esta raça entende com processo no Juizado de pequenas causas.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.

Seleção Brasileira muito oba oba pra nada, o Brasileirão salvo uns 2 jogos dá muito mais emoção.

A dose cavalar de reportagens, o exagero de culto aos jogadores, Neymar e cia sem o minimo padrão de jogo fazem a decepção ocupar o espaço da alegria do povo pela seleção!

O mal investimento tende ir para o ralo, tinha certeza que o Brasil não ganharia do México, falar que tivemos mais oportunidades de gols não leva a nada, os Chicanos exibiram um conjunto melhor, dizem que Deus é brasileiro, será?

Hoje teremos:

BEIRA-RIO 13:00

AUS X HOL

MARACANÃ 16:00

ESP X CHI

ARENA DA AMAZÔNIA 19:00

CAM X CRO

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Mundy disse...

Eu sou de opinião que o Oba Oba em torno do Neymar vai levar a seleção ao fracasso,a bola não chega ao ataque e fica mais fácil culpar o Fred,mas Jô entrou e continuou ruim.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...


1) Brasil 0 x 0 Mexico - A seleção sofreu ontem a meu ver dois grandes problemas, sendo um deles ficar sem meio campo (principalmente no 2º tempo) e o outro em relação a atuação do Surfista e do Neymar que foram nulas. Sem meio e sem ataque não há como ganhar um jogo.

2) Com relação ao meio campo, a briga pela posse de bola foi toda do México, que foi muito mais eficiente. No ataque um Surfista paradão e jogando longe da área e um Neymar sempre individualista bem marcado e nada fazendo.

3) A nossa sorte é que o time do Mexico é uma merda em termos ofensivos e todas as suas finalizações foram para fora, com excessão de uma onde o JC fez boa defesa. Se fosse bom ataque teríamos perdido o jogo.

4) Em relação aos gols perdidos, acho que o Thiago Silva tirou sem querer um gol certo do Jô ( a bola vinha certinha para ele). No outro lance foi o Paulinho que chutou em cima do goleiro. Nestes dois lances se fosse um atacante finalizando a meu ver seriam dois gols. Nos outros o goleiro mexicano fez milagre nas finalizações do Neymar.

5) Continuo discordando que o tal do oba oba em nada interefere a seleção. Agora eu acho que os jogadores tem que focar mais o coletivo do que ficar descolorindo o cabelo. Contra a Croacia o time precisou sofrer um susto para acordar para o jogo. Agora sofreu outro do Mexico, na qual espero que seja o suficiente para acordar para a Copa.

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Os 16 primeiros jogos da Copa foram quase todos interessantes e com muitos gols. Creio que os próximos 16 serão mais truncados em razão da necessidade de bons resultados por parte daqueles que estrearam com derrotas. A media de gols deve cair por causa disso.


Vovô XAruto

Fluminense disse...

mundy essa do Neymar ser o centro das jogadas realmente atrapalha muito e pode Pho... com a seleção.

vovô eu sou exigente com futebol das 16 eu tiro no máximo umas 5!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


o Neymar será sempre o centro das atenções ... assim como o Messi, Cristiano Ronaldo, Robben, entre outros ... uma coisa é o time jogar bem e vencer e outra é jogar mal e perder. Ontem a seleção jogou bulufas e jamais mereceu a derrota. Quem jogou bem ontem pela seleção? Ninguém ... Os caras tem que ser mais espertos. O Marcelo ontem tentou cavar um penalty quando deveria partir com a bola e tudo para dentro do gol. E tinha tudo para conseguir. mas preferiu ser otário ... Se quer ganhar uma copa que trate de jogar futebol de verdade.
-
-
Também acho que até agora tivemos umas 5 boas partidas mas acho que estamos tendo uma copa com um futebol interessante. Bem melhor neste inicio que outras copas recem disputadas.


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Digo:
The Best,


o Neymar será sempre o centro das atenções ... assim como o Messi, Cristiano Ronaldo, Robben, entre outros ... uma coisa é o time jogar bem e vencer e outra é jogar mal e perder. Ontem a seleção jogou bulufas e jamais mereceu VENCER. Quem jogou bem ontem pela seleção? Ninguém ... Os caras tem que ser mais espertos. O Marcelo ontem tentou cavar um penalty quando deveria partir com a bola e tudo para dentro do gol. E tinha tudo para conseguir. mas preferiu ser otário ... Se quer ganhar uma copa que trate de jogar futebol de verdade.
-
-
Também acho que até agora tivemos umas 5 boas partidas mas acho que estamos tendo uma copa com um futebol interessante. Bem melhor neste inicio que outras copas recem disputadas.


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô por vários motivos quero ver essa copa acabar, todo dia aparecem confusões que queimam a imagem do Brasil!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

estas confusões são protestos acima de tudo incentivados por partidos politicos que aqui no Brasil sabem fazer protestos não sabem governar, assim como o que está no poder ... é tudo farinha do mesmo saco ...
-
-

Pra que a birra ... curte a Copa! ...
-
-
Olha a Australia aí gente!!!!


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

E aí gente@!!!
Depois do sufoco da Australia, a Holanda ainda continua como sendo a maior favorita? ... Sei lá mas este oba oba em cima do Robben deve estar atrapalhando o time ...


hehehehe


Vovô XAruto