sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tributo a Ayrton Senna the best of the best








Paula Bulczynska



Paula Bulczynska









Só para dar água na boca!

Cervejas em todo tipo de copos






Tributo a Ayrton Senna

Nessa semana completa 20 anos sem Ayrton Senna









Aproximadamente 20 mil pessoas lotaram o local onde ficava a antiga curva Tamburello


Campeão da F1 em 2007, Kimi Raikkonen se pronunciou no Tributo a Ayrton Senna


Fernando Alonso anda junto da multidão pelo Circuito Enzo e Dino Ferrari, em Ímola






Good old time











Have a nice day

Um abração

Olavo


77 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Sei que o tempo é inexorável quando chega a hora deixamos de viver, o Senna foi embora muito cedo, para mim a F-1 perdeu a graça, é com um misto de tristeza e lembranças boas que fiz este post, um tributo do FFE ao THE BEST OF THE BEST.

Um The Best Abração a todos.


STSF Olavo


Mundy disse...

Bem não sou fã de F1,mas lógico que o cara foi cedo.

Mundy disse...

Bem no Fla Flu do estadual o Fla pos o ingresso na Lua,resultado jogo vazio,semana que vem é preço baixo,sócio do Flu paga 5 ,vai lotar.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Olavo, belo post... Sempre fui e serei fã do Senna. Ainda acompanho F1, assim como outras corridas, pq adoro automobilismo. Um dos meus sonhos de garoto era ser piloto. Cheguei até mesmo a ir ver cursos de pilotagem, mas os preços eram proibitivo. Ai qdo tive habilitação, jovem e irresponsável, acabava correndo nas ruas e estradas. Graças a Deus, nunca causei nenhum acidente.
Mas, sem dúvida, a F1 perdeu a graça mesmo.
==
Qto ao q o Mundy disse, se o Fla perder esse jogo ficarei muito P da vida. É obrigação de time da Série A (mengão), vencer time da série B (tapetense)

Mundy disse...

Vdd tanta obrigação de um Time vencer,que no único jogo até então depois de vcs comprarem a vaga da Lusa o Flu da A meteu 3 no Urubu,e na tabela atual vcs estao onde terminariam em 2013 caso não subornassem a Lusa.

Fluminense disse...

marcelão deixei até de ver a F-1, ainda forcei a barra por causa do MASSA mas já não era a mesma coisa!

Quanto esse papo de serie A e B, a grande verdade é que o FLATIFARIA pela patifaria feita com a Portuguesa deveria estar na B atrás do VASCO na zona do rebaixamento e sua diretoria em cana, o FLUMINENSE não tem culpa da incompetência de vcs que escalaram jogador suspenso!

A mulambada tem que ser macha e assumir que a diretoria do FLAMERDA é uma MERDA!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Com relação aos 20 anos da morte de Senna ... sempre fui fã do automobilismo em geral. Na Formula 1 meu ídolo sempre foi o Piquet. Mas não há de deixar de reconhecer o talento e o legado deixado pelo Senna. Ontem pude rever sensacionais vitorias dele no Sport TV ... muito bom demais ...

2) Jamais deixarei de assistir corridas de Formula 1. A morte de Senna foi triste e muito chocante mas quem curte automobilismo não deixou de acompanhar a Formula 1. Quem deixou de ver foram as viúvas do Senna.

3) Para mim a Formula 1 não perdeu a sua graça. E jamais perderá.


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

A torcida do Imoral FC aderiu a campanha contra o racismo no futebol. Vejam o slogan de sua campanhaq:

TRICOLOR NÃO JOGA BANANA
TRICOLOR SENTA NA BANANA!!!



hehehehehe



Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô vc é um cara mal resolvido sexualmente falando, passei minha vida me dedicando as primas coisa que nem se vc viver 100 vidas irá conseguir fazer igual em qualidade e número e nem por isso me vês falando de sexo, no teu caso é pior ainda, acho que tens uma vontade enorme de entrar para FLAGAYS


hehehehehehe

Viúva de SENNA não, vc que é do PIQUET, deixei de assistir a F-1 porque não gosto de perdedores Barrichello e Massa)!


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao FLAFLU.
.
Parabéns ao Olavo pela homenagem merecida ao fantástico Ayrton Senna, que, afora ser o "the best", tinha a humildade e fé em DEUS como seus pilares ! Igual a ele, jamais aparecerá na F1 !
.
Não assisto mais às corridas por completo, importando, por vezes, ver as largadas e bandeiradas finais ! Massa, o engodo, é muito, muito incompetente !
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...


Esse presidente do BOTAFOGO é um paspalhão: contratar um ex-jogador em atividade, "chinelinho de ouro", irresponsável e desagregador, como esse tal "Cazalberto", só pode estar de brincadeira !
.
Outra: com esse presidente incompetente, estamos devendo a cada dia e tomando empréstimos a torto e a direito ! Segundo Bebeto de Freitas, ele sonegou mais de 90 milhões de reais e ninguém diz nada !
.
Este ano, diferentemente do ano passado, vamos brigar prá não cair, pois além dos salários e premiações atrasadas, vê-se, claramente, o "corpo mole" feito por alguns, em jogos passados. O jogo contra o San Lorenzo, quando tomamos um baile, foi emblemático, com quase ninguém se esforçando e merecendo, inclusive, comentários negativos do nosso goleiraço, Jefferson !
.
FORA, MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

Booooooooa tarde Amigos.

Osvaldão vc anda muito sumido precisa aparecer mais, se no Botafogo contratam mal no fluminense há 2 anos precisamos contratar uma zaga e pelo menos 1 meia e nada1

Quanto ao Senna minha opinião é igual a sua!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Sobre a rodada dos times cariocas:

Fluminense deu mole!

Flamerda, árbitro deixa de marcar 2 pênaltis logo no 1º tempo a favor do time paulista que hoje não repetiu o esquema que apresentou contra o Fluzão, defesa horrível, time sem velocidade atacando deixando a defesa abandonada, em 2 gols deu de presente para o urubu marcar, quanto ao FLATIFARIA teve o mérito de aproveitar, concluindo as duas defesas são bostas e uma verdadeira pelada, valeu pela quantidade de gols!

Botafogo tem que contratar, assim não dá!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Assisti o jogo do Imoral FC ... atualmente naquele time da Serie B só tem 2 jogadores fazendo alguma coisa de util ... falo do Conca e do Sobis ... o resto é uma nulidade ... acho que vendo um adversário rubro negro os caras tremeram ... hehehehehehe ... o Brão 2014 até o momento está de baixíssimo nivel tecnico ... o que esperar então de um time de 2ª divisão? ... Nada ... ou melhor nadar até eles nadaram, juiz ajudou e tudo mais ... mas morreram na beira da praia ... bela vitoria do Vitoria ...

2) Osvaldão,

sempre bom ler seus comentários mas creio que o Bebeto de Freitas não tem moral e etica para falar alguma coisa do MA neste caso é politicagem pura e hipócrita ainda mais pelo fato dele ter feito o mesmo quando presidente. A divida do Botafogo existe, assim como nos demais clubes de futebol, por ser um somatório de más administrações no passado ... quando ele teve a chance dele não fez nada ao contrário a situação poderia ser melhor ou menos pior hoje em dia ... agora esta do Cazalberto foi demais da conta!!!! ... hehehehehe


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

E finalmente, vencemos !!! Fizemos um 1o tempo muito ruim, mas no 2o, a mudança do Jayme fez efeito e o time "andou".
Estou quase tomando a mesmo posição, com relação ao AS, q tive com o CE... Vou me recusar a falar o nome desse jogador

==
Qto ao botafogo... Carlos Alberto e Emerson juntos, com salários atrasados... É um barril de pólvoras.

Fernando xaruto disse...

Com relação a vitoria do Mengão sobre o Palmeiras mais uma vez comprova o que falei aqui,

- O Jaime não vem escalando bem o time, ou melhor, ainda tenta achar uma melhor formação com o que tem a disposição. O que acontece é que quando ele mexe no time no decorrer das partidas o time acaba crescendo de rendimento ...
- No caso de ontem ele tentou jogar com 4 atacantes, com Negueba e Paulinho mais pelo meio. O Nugueba não leva jeito para jogar ali naquela posição. Resultado, no primeiro tempo perdemos a batalha no meio campo. No 2º tempo ele sacou o Nixon, pois neste caso o Negueba ajuda mais a defesa e entrou com Mugni. Teoricamente só cabia a ele fazer isso. Na prática dependia do que o argentino ia jogar, ou seja bem ou mal. Graças a Deus ele jogou bem e o time reagiu e virou o jogo.
- Fica claro que precisamos de um camisa 10. A bola chegou na frente. Nosso atacante passou a ser util. Fez gols, deu passe para outro. Só que Mugni ainda não é a solução. Não pela idade mas pela constancia. O cara não consegue fazer ao menos duas partidas seguidas boas. Mas quando joga bem o time é outra coisa. Não chaga a ser uma brastemp mas dá para o gasto.

-
-
-

O campeonato mais uma vez está equilibrado. Bastou uma vitoria para sairmos de um incomodo 16º para sermos hoje o 8º colocado na tabela. Vencendo mais uma entra certamente no G4 ... mas com o time inconstante ficar no topo de cima fica complicado.


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

o problema do André Santos são três: está mal condicionado fisicamente, está com posição de liderança mas não sabe usa-la e com um meio campo cheio de volantes que não lhe dá a devida cobertura.
Eu acho que ele tem um ótimo passe num determinado espaço do campo. Quando ele está entre a intermediaria adversária e a linha de fundo, seus cruzamentos geralmente são passes e encontram o seu objetivo. Ele sempre levanta a cabeça e passa. Ele não cruza sem olhar. Vide o 2º gol do Flamengo ontem. Só que para isto acontecer depende muito da dinâmica da partida, pois o Flamengo não tem uma jogada ensaiada neste sentido. E deveria ter pelo bom passe que ele tem.
Agora ou ele melhora seu condicionamento fisico ou então o Flamengo vai ter que ir em busca de outro lateral, pois vamos ficar a mingua. O João Paulo não faz sombra pra ele. Aliás ele deve estar de saida para o Figueirense.
Quanto ao AS não servir para ter liderança, é o de menos, apesar de certa soberba por parde dele. Atualmente neste plantel ninguem tem esta capacidade, nem o L. Moura.



Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Pelo visto os coiseiros estão entrando na realidade comentando dentro do que foi a rodada, só um adendo o urubu estava em 17º!

Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

O Jaime (verdadeiro paquiderme com muita sorte) não teve nenhuma influencia no 2º tempo, o urubu ganhou graças a defesa do Palmeiras que errou bisonhamente 2 vezes!



STSF Olavo

Fluminense disse...

São Paulo foi o clube que mais faturou em 2013 - 364.7 milhões Corinthians e urubu vem em 2 e 3º!

Conclusões que eu cheguei:

Torcida não ganha jogo!

Faturamento não ganha campeonato!


STSF Olavo

Fluminense disse...

05/05/2014 07h30 - Atualizado em 05/05/2014 07h30

São Paulo supera Corinthians e tem a maior receita entre os clubes em 2013
Impulsionado pela venda de Lucas ao PSG, Tricolor assume a ponta; Flamengo, quarto colocado, tem as maiores receitas, se excluídas as vendas de jogadores

Fluminense disse...

Prost falando de SENNA


http://globotv.globo.com/rede-globo/formula-1/v/prost-fala-da-rivalidade-com-senna-e-detona-documentario-sobre-vida-do-piloto-brasileiro/3323401/


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

estávamos em 16º e agora somos o 8º colocado. Lembro o amigo que o brão 2014 está sendo disputado só por 19 times.
O Jaime está causando inveja isso sim, e pelo visto muita na tricolada ...


hehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

eu assisti o documentário feito para as telas de cinema contando um pouco da historia do Senna. Aliás este filme passou no dia 1 de maio as 10 horas da noite no sport tv ... acontece que no filme o Prost é o vilão, e obviamente ele não deve ter gostado do enredo ... vendo o filme fiquei a pensar ... Prost dizia que ia dar uma porrada na cara do Senna, que ia bater nele de proposito entre outras e pergunto: como não ser vilão e pior um falso vilão pois foi ao seu velório e enterro como se tivesse sido um grande amigo do Senna? ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Eu já penso que Prost foi uma vitima ... quem realmente o Senna tinha vontade de ganhar e chegar na frente era o Nelson Piquet. Em todas as dobradinhas que eles fizeram na Formula 1 Piquet foi sempre o primeiro e Senna o segundo. Quando Piquet subiu ao podium com Senna vencedor, ele estava em 3º. Em batalhas diretas na pista Senna foi sempre o ultrapassado. Vide Hungria em 86. Fora das pistas Piquet roubou a namorada do Senna. Só que Piquet se praticamente se aposentou ao ir para a Lotus e Senna na Mclaren teve o Prost passou a ser o seu rival. E o frances apanhou muito ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô você esqueceu que chamaste o Jaime de BURRO! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


esqueci não mas eu posso chamar ele de burro. Lembre-se que sou flamenguista. Assim sendo eu posso ... hehehehe

-
-

O Jaime já percebeu qual é o melhor esquema tático para este time do Flamengo ... falta uma ou duas peças para engrenar ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô quer dizer que flamenguista é burro ou todo burro é flamenguista? hehehehe

Os burros é que se entendam! hehehehehe


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao FLAFLU.
.
Olavão: aos poucos vou retornando ao convívio dos amigos daqui e do VDK. Mesmo distante, gosto muito dos comentários de todos e, principalmente, das discussões sadias entre os "urubus" e voce !
.
Estivemos no Rio na Semana Santa, entretanto não deu, ainda, para nos encontrarmos; a princípio, ficamos na Lapa e, a seguir, ficamos em Copacabana (na "Paula Freitas"), juntamente com amigos de nossa cidade ! Da próxima vez, Olavo e Xaruto, o encontro será em Niterói ! Na realidade, levamos os filhos para conhecerem essa cidade espetacular !
.
Fico devendo uma próxima viagem...
.
Agora, sim:

Não entendo a contratação desse irresponsável e desagregador, "Cazalberto"! Fica a impressão de que alguém está levando vantagen$$$$$$$$$$$$$ !!!
.
O futebol que o BOTAFOGO (não) está jogando é de arrepiar ! O Flamengo do Xarutão, mesmo com um time mediano, supera a deficiência técnica com garra e suor ! Visível, claramente, no jogo contra o Palmeiras !
.
O BOTAFOGO é um amontoado de pernas-de-pau !
.
Tô muito puto com esse timeco e a falta de dedicação de vários desses jogadores ! Ressalte-se a garra e a vontade do "Sheik", que já deve estar arrependido da escolha que fez !
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Xarutão: no dia que o Flamengo empatou com o "vice-da-gama", estávamos na Lapa, num boteco especializado em peixes, tomando umas e, fim de jogo, o local cheio de rubronegros, todos com o... na mão ! Aí, saiu o gol irregular e a gozação prá cima dos "vascaindos" foi demais !
.
À ocasião, quando a comemoração acontecia, chegou um "urubu", maluco, com uma faixa do "vice" com os dizeres a respeito dos "vices" dos "bacalhaus" !
.
Bateram uma foto minha com esse maluco, eu segurando a faixa dos "vices" e esse rubronegro, forte prá caralho, abraçado comigo, muito bêbado ! Levei tudo numa boa, porque gosto da gozação sadia, e coloquei-a por muito tempo na minha página do "facebook" ! Foi uma zoação só ! Impressionante como a alegria contagiou o boteco, lotado de "urubus" !!!
.
O único "vascaindo", que estava no boteco, pegou a sua parceira e deu no pé...
.
Depois, muita cerveja e gozação ! Curti demais o sarro, especialmente a gozação pelo gol impedido e o chororô dos "bacalhaus" !
.
Quando localizar, vou colocar essa foto do maluco-bêbado, "urubu doente" comigo, prá voce ver !
.
FORA, ASSUMPÇÃO !!! FORA, "CAZALBERTO" !!!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

osvaldão as pilhas entre nós são as vezes apimentadas mas nada que dê para confundir amizade que um tem pelo outro!

Não posso esquecer que ele é o meu melhor fregues! hehehehe

De fato o BOTAFOGO tem que abrir os olhos assim como o FLATIFARIA e o FLUMINENSE!

Você falou em Paula Freitas me lembrei que não vou a COPA há mais de 1 mês, quanto ao RIO hoje já não é tão bom como nas décadas de 60/70/80, a cidade está muito violenta mas continua linda!


Um the Best Abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Olavão, boa noie !

É sempre um prazer renovado ir ao Rio !
.
Brevemente, retornaremos a essa cidade espetacular e nos encontraremos para aquele "papo", juntamente com o Xarutão, Tarcisão, Marcelão, Chicão, Mundy e demais...
.
FORA, CAZALBERTO !!! FORA, MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!
.
Saudações Alvinegras.

Mundy disse...

Com fortes dores na coluna por estes dias,fui pegar uma colher no chao ao levantar,deu ruim e só me curei com repouso e tandrilax,a idade é foda.

Mundy disse...

Semana de Fla Flu,a derrota do Flu e a vitória do Fla deu uma invertida no cenário,a imprensa já está toda assanhada e dizendo que será uma barbada para o Fla,já vi esse filme e no fim dá Flu.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...


1) Com relação ao Cazalberto, em muito se explica o fato dele ainda estar jogando o que vou dizer a frente. Ontem ouvindo o Programa do Luiz Penido na Radio Transamerica (101.3) (diariamente as 17 horas) a respeito do cazalberto, todos sem ecessão ficaram enchendo a bola dele o tempo todo. O tal do Aureo Ameno então nem se fala, dizendo que ele foi o responsável pela conquista da ultima da Serie B do Vasco e mais que a contratação dele foi um pedido especial do W. Mancini. O fato da quase maioria dos gloriosos não terem gostado da contratação, com toda razão, pouco ou quase valeu de argumento. O cara tem um lobby danado de boma bessa ... hehehehehe

2) Osvaldão,

o The Best é um grande amigo e é prazeroso as nossas trocas de pilhas. Só não sabia que ele está dando para ser mentiroso, pois essa de eu ser fregues dele não existe ... a não ser que ele tenha virado um flamenguista e eu tricolor ... ou seja algo impossivel até por que tenho alergia a pó de arroz ... hehehehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

você estar no Rio de Janeiro num momento em que o Flamengo é campeão pode ter certeza de uma coisa. Você teve a felicidade de ver o Rio mais feliz possível em sua essência de ser ... e tem um detalhe ... pode vir todo ano, pois todo ano flamenguista solta o grito de campeão ...

-
-

Não sou ligado a politica, fico vendo apenas pelas beiradas ... mas digo o seguinte ... a sucessão do MA a frente do Botafogo pode ser ainda pior que a própria gestão atual. Pelo menos em termos de baixo nível, pois tem um opositor candidato a presidente que só resolve tudo a base da porrada nas reuniões do conselho botafoguense ... sendo assim Osvaldão te digo uma coisa ... talvez seja melhor um FICA MA!!! ... em vez de fora ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

realmente a idade é phoda ... ainda mais sendo tricolor e só tomando fiofó de rubro negro ... quer um conselho ... arnica em gel ... é bom para as duas dores ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Fla x Imoral FC, mesmo sendo um amistoso acho que só o Negueba dá conta do recado e bota um sacode no time da Série B ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Vamos por partes...

Osvaldo... Qdo achar a foto, manda pro Olavo colocar no blog... Essa foto só confirma aquilo q todos sabemos... "todo brasileiro nasce Rubro-Negro... Alguns degeneram"...kkk
==
Mundy,
Melhoras ai na coluna... O jogo é só domingo e vc já está sofrendo as consequências..kkk

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.


marcelão se fosse verdade que todos nasceram rubro-negros, a vida seria uma procura incessante para achar o pai de cada um, ainda bem que só os mulambos estão procurando pelos seus! hehehehe

vovô, já gostas de comer cru, Negueba é um pereba! hehehehe

mundy para evitar esse tipo de problema ao acordar faça um alongamento!

osvaldão te aguardamos,já que será em Niterói o vovô paga tudo,principalmente frutos do mar! hehehehe

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,
tem dois gols do negueba no domingo ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô segunda feira vc estará em Araruama!hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o amigo quase acertou ... vou a Araruama mas não sei ainda o dia ... inclusive se for ainda nesta semana pretendo dar um pulo em Praia Seca e ver se trago umas carapebas para assar no domingo dos dias mães ...


hehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô vc até pode ir a Praia Seca para trazer as carapebas, mas segunda vc vai sumir por causa do jogo e na terça vai pintar falando que teve que ir a Araruama! hehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

notícias

Com 50 mil presentes, Flu lucrou apenas R$ 20 mil a menos que o Fla
Tricolor está mais interessado em ver sua torcida em massa no estádio


http://netflu.com.br/com-50-mil-presentes-flu-lucrou-apenas-r-20-mil-a-menos-que-o-fla/

Fluminense disse...

Boa noite FLA X FLU ETERNO estou me apresentando para vocês, eis o meu blog:


http://confuciocarioca.blogspot.com.br/

Unknown disse...




Confúcio Carioca seja bem-vindo.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde!!! ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

veremos quem não vai dar as caras aqui na 2ª feira ... hehehehehe

2) O Felipão enfim fez a convocação final para a Copa. Na minha opinião chamava o Dedé, Felipe (lateral do Atletico de Madri) e mais um meia tipo camisa 10, que poderia ser o Everton Ribeiro do Cruzeiro ou o Phillipe Coutinho. Dedé joga mais que o Henrique. O momento do Felipe é bem melhor que este Maxswell e acho muito abudante a quantidade de volantes convocados. Só temos o Oscar para criar ali no meio. É pouco. Achava melhor ter mais um.



Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

quero ver até a onde o Imoral FC vai conseguir ficar jogando de graça ... não discordo por completo de sua politica mas há contas a pagar ... por isso o Flamengo pensa diferente ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

quer dizer que o CB tem ligações diretas com o Quaresma hein!!!! ..que dupla ... que baixo nivel ... como é que a Lusa cai num conto deste vigário doidão .... hehehehehe

-
-

Realmente não temos nenhum perna de pau na seleção ... ao contrário do seu time que tem um ... e que já sabemos se não ganhar a copa a culpa será dele ... pensa bem ... esta seleção está uma merdinha de dar gosto ... é melhor não ter nenhum jogador do Flamengo metido nisso ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Se antes da convocação o Surfista já não corria mesmo, quero ver ele correr agora jogando pelo Imoral FC .... hehehehehe


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos...

O Felipão errou... O nome do Hernane não tem S no final...kkkk

Marcelo Faria disse...

Shiiii... já começou a bagunça....

O Diego Cavalieri já contactou o advogado do Tapetense e vai entrar com um recurso contra a convocação do Victor... kkkk

Marcelo Faria disse...

Agora sério...
Concordo com o Xaruto... acho q o Dedé deveria estar na lista e tb acho q falta meia nessa convocação.

----
Agora, q história é essa de CB tem ligações diretas com o Quaresma ???

Mundy disse...

Selenike não me atrai,será no Brasil,mas estou literalmente C&A.Para mim Julio Cesar,nem devia estar em nenhuma selenike desde 2010,querem entregar a paçoca novamente.

Mundy disse...

E como o Maracanã não pode ter preliminar ,os juniores,jogaram hj e foi 7x0 Flu,como no Estadual ganhamos nos juniores e nos profiças ,e agora antes do Profissa foi 7, no domingo é porrada.

Unknown disse...

notícias


No sub-20, Flu atropela Fla impiedosamente pela Taça Rio
Tricolor fez 7 a 0 diante do rival em partida realizada em Xerém

Publicado em 7 de maio de 2014 às 18:37
Gustavo Scarpa fez dois gols na surra sobre o Flamengo (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Gustavo Scarpa fez dois gols na surra sobre o Flamengo (Foto: Bruno Haddad – FFC)

O time sub-20 do Fluminense aplicou nesta quarta-feira uma goleada impiedosa para cima do Flamengo. Em partida realizada em Xerém, o Tricolor aplicou 7 a 0 para cima do rival e chegou ao terceiro lugar na Taça Rio. Pablo(3), Gustavo Scarpa(2), Gabriel Vasconcelos e Marlon fizeram os gols.

Campeão da Taça Guanabara, o Tricolor fica com o título estadual da categoria antecipadamente se repetir a dose na Taça Rio.

Fluminense disse...

Só agora resolvi o problema



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Greve dos rodoviários, trânsito caótico, mas, vamos q vamos...

Engraçado... Os tapetenses dizem q o estadual é falido, não vale de nada e estão comemorando uma vitória dobre o Mengão no estadual sub-20 ?!?!?!??! kkkkk

O Mengão incomoda mesmo...hehehe

Fernando xaruto disse...

Bom dia!!! ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Martcelão,

o Mundy está cagando maior goma ... só quero ver se ele vai dar as caras aqui na 2ª feira ... hehehehehe

2) Veja só, o Mundy está zangadinho por que o Felipão escolheu o Julio Cesar e não o frangueiro do Cavalieri ... pode isso? ... Sei lá mas acho melhor o Cavalieri entrar no Tapetão mesmo, assim aproveita e chama o Mundy para testemunhar a seu favor ... certamente os juizes vão morrer de rir com tantas teorias conspiratórias, manias de perseguições e complexos de inferioridade ... hehehehehe

3) O que eles não entendem é que como enchendo o Maracanã acabam arrecadando menos que o Flamengo ... hehehehehe

4) E o Surfista vai jogar no domingo? ... Falo isso por que ele ainda não inventou uma diarreia, uma hemorroida ou uma gonorréia para escapar de enfrentar o Flamengo da qual se borra todo de medo ... hehehehe

5) Estou indo fazer um exame enjoado. Vou tomar choque pra tudo quanto é lado nas pernas e braços... se der ainda dou as caras hoje ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde Amigos.

marcelão estou c...... para o CC, quando colei a matéria dos 7 x 0 foi apenas para gozar o placar! hehehehe

vovõ vc é muito teimoso, o bordereaux prova que os dois clubes faturaram com uma diferença de apenas 20 mil, o que orova que o PS está certo e o BM é um péssimo administrador, na verdade um bundão!

Quanto ao mundy estar te gozando quem começou foi vc!

Fico imaginando o tamanho de inveja que vc tem do surfistinha! hehehehehe


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

Já que usei 2 vezes a palavra prova então ficou mais do que provado!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Morreu Jair Rodrigues, ele junto com Elis Regina marcaram época, tive o prazer de conhecê-lo na Urca num bar perto da antiga tv Tupi, era um gozador!

Que descanse em paz!


STSF Olavo

Mundy disse...

Eu acho o CC falido,mas em 2014 na base e no Profissa teve Fla Flu e demos porrada em todos,só isso,nada de comemoração.

Mundy disse...

Sobre selenike o Julio César é um amarelao que junto com o Felipe Mello entregaram a rapadura contra a Holanda,temos Jeferson,Vitor,Fabio e Cava melhores que o JC,para mim cago e ando mesmo,ganhar a copa fico feliz,se perder fico feliz.Simples.

Mundy disse...

Jair Rodrigues não me agradava o estilo musical dele ,o achava uma mala nas entrevistas,tocou me sua morte apenas como ser humano,pois sempre é triste a perda de alguém,mas musicalmente não me fará falta alguma.

Fluminense disse...

mundy na época que o Jair Rodrigues fez dupla com Elis Regina ele cantava musica de festivais. eis o estilo da época;

http://youtu.be/RNSQMTyvrs4

Estilo sertanejo

http://youtu.be/oGVb3qSv5FY

Cantando sambas

http://youtu.be/jzPZiy59fgo

Com Elis

http://youtu.be/gFTtTtTpcoc



Nunca fez parte do estilo de cantor que eu gosto, nas era um gozador.


STSF Olavo




Fluminense disse...

Mas era um gozador

Para meu gosto:

Elvis Presley

Stevie Wonder

Ella Fitzgerald

Ray Charles

Beatles

Louis Armstrong

Edit Piaff

Charles Aznavour

Domenico Modugno

Peppino Di Capri

Frank Sinatra

Tony Bennett

e muitos outros

Brasileiros

muitas musica de Roberto carlos

Djavan

Gal Costa

Caetano

Fafá

Altemar Dutra

Rita Lee

João Bosco

músicas bregas como Garçom, Dormi Na Praça, Tenho Ciúmes De Tudo e muitas outras.

Para mim a música para ouvir depende de local e com quem vc esteja.


Vejam esste vídeo:

http://youtu.be/Mvrwjh04xRI



STSF Olavo


Fluminense disse...

Imperdível:

http://youtu.be/Mvrwjh04xRI


STSF Olavo

Mundy disse...

Olavo eu tenho quase 51 e sei dos Festivais,só que eu o achava uma mala musicalmente e como pessoa,como acho sem graça e talento seus dois Filhos Luciana e Jairzinho,questão de gosto apenas.

Fluminense disse...

mundy eu sou da mesma opinião que vc, o dia em que me encontrei com ele, eu e João Roberto Kelly que na época tinha na tv Rio o programa Rio Hit Parade e é tricolor fomos apanhar 2 primas e fizemos hora batendo papo com o cara, rimos muito, se era um chato não sei, nunca fez parte do meu mundo musical ou social,


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Eu gostava do cara... Achava divertido o jeito dele. Já as músicas não eram muito do meu gênero, mas até escutava.

Q descanse em Paz e q a família tenha forças nesse momento.

Fluminense disse...

Outra coisa, os nomes que eu citei provavelmente vc não gostou de 90% e talvez se fizesses uma lista aconteceria o mesmo comigo.


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão é por aí, e da lista algum cantor faz parte do teu gosto?


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao FLAFLU.
.
Dedé é uma enganação ! Depois que ele levou um baile do Rafinha, atacante nati-morto do Flamengo, pude verificar a falta de técnica desse enganador ! Scolari fez muito bem em não convocá-lo: afinal, poderia pegar um C. Ronaldo pela frente e seria um "passeio" !
.
O BOTAFOGO com esse timeco, não me empolga, mormente agora com a "contratação" idiota desse desagregador e "chinelino", Cazalberto !
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Xaruto, boa noite:

Vou tentar mandar, por e-mail, a foto de um "urubu", comigo, após o empate contra o vice-da-gama ! O cara estava bêbado, porém consciente e muito alegre !
Diverti-me bastante, à ocasião...
.
Caso queira, publique-a aqui... hehehehehehehe

Osvaldo Vasques disse...

Foto enviada para o seu e-mail, Xaruto !