sexta-feira, 30 de maio de 2014

Munguzá & Frutos do mar





Amanda Alves



Amanda Alves



Amanda Alves



Tabela da copa, jogos, estadios


Clik aqui

copa do mundo





Só para dar água na boca


Munguzá no Nordeste ou canjica no Sul e no Sudeste do país, uma delícia junina que não pode faltar nesta época do ano. É um prato feito basicamente com grãos de milho branco ou amarelo, cozidos em leite, acrescidos de açúcar e coco. Segundo nossa pesquisa, o mungunzá é uma a palavra de origem africana, derivada da locução mu’kunza, ‘milho cozido’. Costume alimentar que herdamos das senzalas, foi sendo modificado ao logo dos anos, recebendo influências de acordo com a região. Existem versões acrescidas de amendoim, coco ralado, paçoquinha, leite condensado etc.

Aí vai uma versão de mungunzá (canjica), feito com milho branco e leite condensado, que é sucesso lá em casa! Espero que vocês gostem.


Ingredientes:


500g de milho branco para canjica ou mungunzá

Água para cozinhar

Canela em pau a gosto

Cravo-da-índia a gosto

2 litros de leite integral

1 vidro grande de leite de coco

2 latas de leite condensado

1 colher de café de sal


Modo de fazer:


Cate a canjica, retirando os grãos escuros. Lave em água corrente, escorra numa peneira e coloque de molho numa vasilha para amolecer os grãos, cobrindo com água, passando uns 3 dedos.

No dia seguinte, coloque a canjica numa panela de pressão e complete com mais água. A água deve cobrir a canjica passando mais uns 4 dedos. Coloque paus de canela e cravos-da-índia e leve para cozinhar por cerca de 30 minutos ou até a canjica ficar bem macia. Certifique-se de que a água da panela não seque durante o cozimento, para não grudar no fundo da panela, estragando a canjica!

Depois que a canjica estiver cozida, apague o fogo, deixe a panela baixar a pressão e abra com segurança. Coloque a canjica numa panela comum maior, acrescente leite, leite condensado e sal. Deixe ferver, acrescente o leite de coco, mexendo sem parar para não grudar no fundo da panela. Prove o caldo e veja se precisa acrescentar mais leite condensado ou açúcar. Deixe cozinhar até o caldo engrossar e ficar bem cremoso.

Pronto, agora é só servir quentinho ou em temperatura ambiente. Se gostar polvilhe canela em pó.

RENDIMENTO: 20 porções

Fonte: http://observatoriofeminino.blog.br/





Comida em Maceió


Frutos do mar, temperos específicos e frutas afrodisíacas. O que não falta são pratos de dar água na boca como: camarão ao molho de coco, cavalas e siris fritos, lagosta na manteiga de garrafa, peixadas com pirão e molho de pimenta, a pata de uça (caranguejo característico da região), entre outras maravilhas, acompanhadas sempre de uma paisagem deslumbrante.




É batata você encontrar em Maceió... tapioca, cuscuz de milho, batata doce, carne de sol, arroz doce, inhame, pamonha, beiju, canjica, entre outras delícias. Além disso, Maceió tem um leque de oções de frutas, que se transformam em sucos deliciosos, como é o caso do caju, manga, pitanga e outras. O bacana disso tudo é que o turista encontra essas maravilhas nas várias barracas espalhadas pelas praias e também nos diversos restaurantes dos bairros. Outro ponto positivo de Maceió é a rica cozinha internacional do lugar. Lá o turista encontra, além da comida típica, restaurantes especializados em culinária japonesa, francesa, inglesa, paulista, carioca, mineira e por aí vai!


Onde comer


RECANTO DO PICUÍ


O cardápio é baseado na culinária nordestina, com várias opções de pratos - alguns podem servir até quatro pessoas. Outra boa pedida neste restaurante são os pastéis dos mais variados recheios. Endereço: Avenida Álvaro Calheiros, 110.





Tem coisas que só acontecem com o Flamengo! hehehehe


Júnior- Leovegildo da Gama Júnior - Júnior Capacete



Já que não conseguiu ganhar medalha com a seleção Brasileira, comprou!

Júnior revela que comprou medalha de 1970 que pertencia a Joel Camargo Júnior, comentarista da TV Globo e titular da Seleção nas Copas de 1982 e 1986, postou uma história curiosa nesta terça-feira em sua página no Facebook: o ex-jogador é dono de uma medalha da Copa de 1970. Ele comprou o prêmio que pertencia a Joel Camargo, ex-zagueiro santista que morreu na última sexta-feira. Leia abaixo o post de Júnior:

"Galera,

Infelizmente na última sexta-feira fiquei sabendo do falecimento do Campeão Mundial Joel Camargo. Seria somente uma notícia de um grandíssimo ex-jogador que nos deixou, mas pra mim não. Vou aproveitar a oportunidade e fazer uma revelação que ninguém sabia. Eu, em 1993, comprei de um ourives amigo pessoal, a medalha que o Joel ganhou quando foi campeão do mundo, em 1970. Se já era importante ter esse "mimo", agora então, guardarei com mais carinho! Que sua passagem seja tranquila, Joelzão!

Vai com Deus!"





Good old time









Have a nice day

Um abração

Olavo



119 comentários:

Unknown disse...

Após novo tropeço, Fla e Ney Franco viram alvo de gozações na internet
qui, 29/05/14


O empate por 1 a 1 com o Figueirense na noite desta quinta-feira, o quinto jogo sem vencer do Flamengo no Campeonato Brasileiro, já virou gozação para os torcedores rivais na internet. Nas redes sociais circula uma montagem de Jayme de Almeida aplaudindo e parabenizando ironicamente seu sucessor no comando do Rubro-Negro, que até agora acumula uma derrota e três empates à frente da equipe. Em outra imagem, Andrade – que teve demissão similar a de Jayme em 2010 – aparece ao lado do treinador numa crítica à diretoria do clube, alegando que o culpado pelo fraco desempenho do time, que está na zona de rebaixamento, nunca foi o técnico. Confira essas e outras zoações:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
Flamengo terá um ano difícil, disputando um lugar ao descenso, pau a pau, com o BOTAFOGO !!!
.
No momento, é bom a urubuzada ir se acostumando com o Z-4 !!!
.
E que frescurada é essa toda com a SB ? Os caras ainda nem entraram no campo e já são considerados hexa-campeões ?
.
Cuidado com o que há por vir... !!!
.
Saudações Alvinegras e... FORA, DILMA !!!

Mundy disse...

Na coletiva de imprensa Parreira e Murtosa negaram que haveria o Oba Oba igual a 1950,de fato,está muito pior pois nem começou e está uma zona do caraleo.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Em 1o lugar, obrigado a todos pela torcida... As coisas já estão entrando nos eixos, novamente... Foi mais um susto.
==
Qto ao Mengão, dizer o q ? Qdo a fase é ruim, nada dá certo. Só vi os 15min finais do jogo. Tivemos 3 chances claras, mas o goleiro deles estava largo.

Acho muito difícil q não passemos a "parada p/ a copa" na ZR. E espero q o NF use o tempo para muito treino e que a preparação física melhore muito... Mas, tenho certeza q na 2a feira irá sair a seguinte notícia: Fla dá 1 semana de folga p/ jogadores !!!
===
Pelo q parece o felipe está encerrando o ciclo no fla. Estão correndo boatos sobre o JC.
E continuo com a opinião de q tem racha no elenco...

Marcelo Faria disse...

Qto a seleção....

Sinceramente, quero q perca, e se possível, logo na 1a fase. Mas infelizmente acho q isso será impossível, pois chegou a hora de receber o pagamento pela "entrega" de 98.

Como já disse, sou totalmente contra a copa aqui. Ontem li q a filha do RT, q é presidente do COL soltou a seguinte pérola : "não é mais hora de reclamar, pois "o que tinha que ser roubado já foi".

Depois disso, dizer mais o q ???

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.

osvaldão ainda é muito cedo para se pensar em degola, mas vc tem toda razão tem que abrir o olho que cavalo não desce escada, e nag paraguayo nem se fala! hehehehe

mundy de fato está havendo muito oba oba!

marcelão ótimo que as coisas estejam entrando no eixo!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Não pude assistir ao jogo do Mengão ... agora pela manha vi os melhores momentos ... tivemos chances claras mas sofremos grandes sustos ... Marcelão acho que tem racha no grupo também mas fora isso acho que a verdade é simples ... o time está uma merda ... e bota merda nisso ... a fase é ruim ... muito ruim ... ao contrário aquela bicleta do Alecssandro entrava ... mas tem a parada da Copa ... quem sabe os ares mudem ... como diria o Migão ... 2014 será longo ...

2) Mundy,

moral e ética é ser rebaixado e jogar a 2ª divisão ... o amigo está babando uma onda por que a fase é boa ... se fosse ruim adoraria ler o seu discurso sobre moral e ética ... se é que ia ter pois na certa o amigo sumiria ...


hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Se meus amigos assistiram ontem o RJ-TV devem ter visto a reportagem sobre os mal tratos e tortura sorfidos por uma idosa de 75 com mal de alzeimer. Pois bem esta idosa é minha tia, irmã caçula de meu falecido pai ... desde de janeiro/fevereiro estou envolvido com este problema ... desde fevereiro a policia já tinha ciência deste crime e ontem finalmente a bandida foi presa ... até foi uma surpresa para mim e minha familia pois não sabíamos que o juiz tinha emitido o mandato de prisão ... ontem foi um dia difícil ... pois me vi obrigado a rever as filmagens do qual não queria ver mais ... desde fevereiro a minha tia está num lugar seguro, sendo bem tratada e melhorando em relação a sua saúde ... mas confesso que desde o inicio do ano venho passando por dias bem difícieis de ser administrado, pois problema que envolve família é sempre bem complicado ... sinceramente jamais imaginei que poderia passar por uma situação destas ...



Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô a canalha é muito cínica!

O mundy sabe o que fala, mais respeito com o meu parceiro tricolor! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Uma coisa eu não entendo um jogador assina um contrato por determinado tempo e depois começa a pedir aumento e renovação do mesmo, para mim jogador e clube tem que cumprir o que está acordado admitindo apenas renovação para evitar que o jogador deixe o clube em caso de multa baixa!

Cadê o Bom Senso?


STSF Olavo

Mundy disse...

Bem sobre a sua Tia,que a pilantra receba a punição merecida.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

pelo menos 15 anos de cadeia ...

hoje se fosse vivo meu pai estaria fazendo 79 anos. Faz falta mas ao menos não está tendo que ver tudo isso o que acontece com a sua irmã ... rsrsrsrsrs


Vovô xaruto

Marcelo Faria disse...

PQP... Vi essa reportagem ontem e estava comentando com minha esposa hj pela manhã...

A FDP da enfermeira é muito cínica.

Desculpem os palavrões, mas, não sei se lembram, meu pai sofria de mal de alzheimer e qdo vejo casos assim, fico revoltado.

A pessoa fica totalmente dependente dos outros e sem nenhum poder de reação. Essa e outras pessoas q já abusaram de pessoas com alzheimer, deveriam levar uma bela surra e apodrecer na cadeia.

Fluminense disse...

De novo Flatifaria armando para sair da degola:

notícias
Criciúma poderá perder pontos no Brasileiro
Se for punido, time catarinense cairia para a 13ª posição

Publicado em 30 de maio de 2014 às 13:23

Cristiano atuou de forma irregular

Décimo colocado no Campeonato Brasileiro, o Criciúma poderá figurar na zona de rebaixamento. Isso porque o clube corre o risco de perder até seis pontos pela escalação irregular do atacante Cristiano.


Caso perca mais do que quatro pontos, o Criciúma entraria no Z-4 e o Flamengo, 17º colocado, ganharia uma posição.



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

esta FDP, alem disso ainda mantinha a minha tia o tempo todo dopada ... onde hoje ela está sendo cuidada, com o uso da correto da medicação, ela anda sózinha (não depende mais tanto da cadeira de rodas)e até se comunica melhor já que infelizmente a doença já comprometeu muito a sua fala ... mas ela ainda tem bons momentos de lucidez ... o que me deixa assim mais arrasado é que só fomos descobrir este mal tratos em fevereiro e esta FDP já cuidava da minha tia a 7 anos ... minha tia pode ou não ter sofrido muito por um bom tempo ... e junta-se a isto tudo uma mistura de sentimentos complicada, como a de culpa por não ter descoberto antes e um certo alivio por termos livrado a minha tia desta situação.



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


o com o rolo do brão 2013 o Ministério Publico Federal ou a justiça sei lá simplesmente ordenou que a CBF mudasse o seu controle em relação a regularização dos jogadores e controles de cartões amarelos e vermelhos para o campeonato de 2014 ... a CBF simplesmente ignorou tal obrigação e o sistema continua o mesmo do ano passado ... isto o que disse é vero e li em jornais ... ... assim sendo não me surpreende esta noticia do Criciuma ... até por que surpresa maior está sendo ver um time rebaixado disputando a Série A e não a B como deveria ...



Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Ué... Mas não foram os torcedores do tapetense q disseram q o regulamento tem q ser cumprido ????

Se escalou irregular, q perca os pontos... Não é assim ?!?!?!

Marcelo Faria disse...

Ué... Mas não foram os torcedores do tapetense q disseram q o regulamento tem q ser cumprido ????

Se escalou irregular, q perca os pontos... Não é assim ?!?!?!

Fluminense disse...

vovô quanto custou para vcs estarem disputando a A?

marcelão eu concordo com vc o regulamento tem de ser cumprido!


Só não vale pagar para armar esse tipo de situação, não é xaruto?

PLOC

Tem gente na Portuguesa que está puta com o Bundão de Merda que não pagou o que prometeu!


hehehehe


STSF Olavo

Mundy disse...

Assim o Menguinho vai gastar toda a grana do Patrocínio,muita coincidência,Mengão na ZR e clube errando todo ano,rsssss.

Marcelo Faria disse...

Mais coincidência ainda é q qdo o tapetense é REBAIXADO acontece alguma coi$a e a $ituação muda... $empre a favor de vocêSSSS

Mundy disse...

Mf batom na cueca,sempre tem alguém errando para livrar o Fla.

Mundy disse...

Diga se que eu defendo o regulamento,então puna se o Criciúma,mas vc e xaruto diziam que era imoral e agora deixou de ser?

Mundy disse...

Eu sempre me posicionei a favor do regulamento,e vcs me chamavam de imoral,mas agora vcs acham que o que defendiam ser imoral é moral ou seja deviam manter a posição de rasgar a regra,mas não né,conveniência ter posição para atacar o Flu,mas mudar pq o beneficiado sao vcs.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
Xaruto: os nossos sentimentos de revolta com essa "cuidadora", que deveria, se aqui fosse um país sério, mofar na cadeia !!! Sou adepto, totalmente, ao Código de Hamurábi" com todos os seus artigos, e que deveria ser "aplicado" a essa bandida !

Bater numa pessoa idosa e, pior, indefesa, é um crime que deveria ser tipificado de hediondo !
.
Bom, mas hoje é dia de curtir o que está posto: 1- o urubu no Z4 e 2- o "bacalhau" atrás, muito atrás, do G4 da série "B" ! Bom demais...
.
Seria bom demais se o timeco do "gigante da colina" não voltasse à série "A"...
.
E o BOTAFOGO, hein? Dá pena de ver tanta mediocridade em campo ! Além de devedor de salários, o Glorioso de GS tem uma administração prá lá de duvidosa, com sonegação grande e denunciada pelo Bebeto de Freitas!.
.
Cadê o Chico da Kombi?
.
Saudações Alvinegras e... toda esse "oba-oba" da imprensa com a SB pode dar em merda... Futebol de ganha dentro do campo e não de véspera, como agora...

Fluminense disse...

Booooooooa tarde Amigos.

osvaldão o chicão falou que estava muito assoberbado na empresa, de fato seria bom o Vasco continuar na série B acompanhado do Flatifaria! hehehehe


Um The Best Abração a Todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

Ontem o osvaldão perguntou pelo chicão eu disse que ele andava muito ocupado foi o que ele disse esta semana, mas até agora o nosso amigo não apareceu alguém sabe alguma coisa?

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...


notícias


Traficante foi preso em cobertura que seria usada por ex-atleta do Flu
Menor P está desde 26 de março preso

Publicado em 1 de junho de 2014 às 11:50


Um dos traficantes mais procurados pela polícia, Marcelo Santos das Dores, o Menor P, foi preso em 26 de março na cobertura utilizava por Wellington Silva, ex-jogador do Fluminense, para “encontros amorosos”. A afirmação é de Ronaldo Fernandes Mendez, sócio de Luiz Cláudio Anchieta, proprietário do imóvel, em depoimento que consta no relatório sobre as investigações do caso.

O novo reforço do Internacional, segundo Mendez, usava a cobertura, localizada na Avenida Geremário Dantas, em Jacarépaguá, Zona Oeste do Rio, para “encontros com uma amante do Rio de Janeiro”.

Procurado, o ex-jogador do Fluminense negou as acusações. Em nota, sua assessoria de imprensa afirmou que ele “leva uma vida normal com sua esposa e seus filhos’’.

Fluminense disse...

O ninho do urubu é realmente uma escola de criminalidade! hehehehehe


StSF Olavo

Fluminense disse...

Cruzeiro X Flamerda promete uma ótima Copa para os mulambos! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...


Marido Carinhoso..........

Uma noite, depois de quase 10 anos de casados, o casal está na cama quando a mulher sente que seu marido começa a acariciá-la como não fazia há muito tempo.
Ele começa no pescoço, desce pelo dorso até as nádegas; volta ao pescoço, ombros, seios e para na barriga; coloca a mão na parte interna do braço esquerdo, passa no seio, nas nádegas. Vai da perna esquerda até o pé, sobe pela parte interna da coxa e para bem em cima da perna. Faz a mesma coisa na perna direita e, de repente, vira as costas e não fala uma palavra.

A esposa, já "acesa", lhe diz carinhosamente:

- Querido, estava maravilhoso, porque parou?
E ele, resmungando:

- JÁ ENCONTREI O CONTROLE REMOTO...


O enterro dele é amanhã às 09:00h!!



STSF Olavo

Mundy disse...

Este WS ,ano passado ou retrasado esteve envolvido num caso esquisito com o Bernardo na maré ,essa porra joga no time do Adriano,bandido .

Fluminense disse...

Cruzeiro 3 X 0 Flanerda

A MULAMBADA deveria ir a Igreja de S.J.TADEU e agradecer a goleada ter sido de 3, se não fosse a soberba dos mineiros poderia ser tranquilamente de no mínimo 6 X 0!


FLATIFARIA 19º na zona da degola ou seja penúltimo!


Pangaré Paraguaio


PLOC PLOC TUM PLOC

Eu avisei:

Cruzeiro X Flamerda promete uma ótima Copa para os mulambos! hehehehe


hehehehehe


Flamerda alegria do povo! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Fluminense 1 X 1 Internacional

1º tempo do Fluminense 2º do Internacional, talvez o arbitro tenha errado não dando um pênalti a favor do Fluzão e deixou também de validar um gol alegando falta no Dida, de qualquer forma o placar foi justo!


SRSF Olavo

Fluminense disse...

Amanhã quero ver qual vai ser a desculpa do xaruto! hehehehe


STSF Olavo

Mundy disse...

E o Vice do Fla renuncia e diz que Kl 666,não voltará,rsssss
Cr 7 e Messi na pauta,rssss.

Mundy disse...

Xaruto vai sumir e depois alegar que foi ajudar o Bundao de Mello a convencer o CR7 a jogar no Fla.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

NA 6a feira eu escrevi aqui...

Acho muito difícil q não passemos a "parada p/ a copa" na ZR.... Mas, tenho certeza q na 2a feira irá sair a seguinte notícia: Fla dá 1 semana de folga p/ jogadores !!!

===

Eu acertei numa e errei em outra... Na verdade dos jogadores terão 15 dias de folga !!!!!!!!!!

Como fui ingênuo !!!!

Marcelo Faria disse...

Qdo essa diretoria assumiu, dei voto de confiança, pois a principal meta era começar a sanear as finanças...

Mas o q vemos agora são as mesmas coisas de sempre... Contratação de jogadores em fim de carreira (AS, Elano)...Sai um técnico recebendo 200.000 e contrata outro recebendo 400.000 !!!!!
E na hora q o calo aperta, o presidente tira folga, o vice pula do barco e o presidente em exercício diz q é apenas falta de sorte...
"Os maus resultados, em seu modo de analisar o momento do Flamengo, são decorrentes da falta de sorte. "A solução? Nem D’Agostino sabe apontar:
— Botamos muitas bolas na trave... Um massacre contra o Figueirense... O que podemos fazer?"
====

E não duvido q nesta parada p/ a copa, o "bombeiro" Adriano seja chamado !!!
Se os jogadores tivessem um pouco de vergonha na cara e se importassem mesmo com o clube, suspenderiam essa folga e iriam treinar todos os dias !!!

Fluminense disse...

Booooooom dia Amigos.

marcelão vc tem toda razão diferente do xaruto as vezes consegues analisar com os pés no chão.

A cantilena que toca na Gávea sempre é a mesma feita para os bois de cangalha ficarem calmos, acreditar que não contratam por estarem saneando as finanças é uma mentira deslavada, um time com 25 milhões de torcedores não pode ficar a jogar há tanto na zona da degola, é uma situação que serve para chacotas dos adversários, eu adoro isso, quanto pior melhor! hehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

A FIFA e ou a CBF deveriam indenizar o Fluminense e outros por fazerem jogar em estádios precários, ontem o público de Fluzão e Internacional foi de 6.400 enquanto o jogo do Corinthians no Itaquerão de 37.000!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mundy quando quer dar uma de malandro acaba atirando no próprio pé ... primeiro ao afirmar que "Xaruto vai sumir" e segundo ao afirmar que sempre defendeu o regulamento ... por que digo isso ... quem tem fama de sumidão aqui no FFE? ... Quando alguém aqui no FFE viu Mundy defender o regulamento quando ele ia de encontro ao seu IMORAL FC? ... é ou não é ... e agora ele é que me acusa de sumidão e ser anti regulamento ...

2) Com relação ao WS, no Flamengo ele ganhava pouco ... foi pro IMORAL, que fez de tudo e o impossível para tirá-lo da Gávea, ganhar 4 vezes mais e ficar rico ... pelo visto perdeu a cabeça ... começou a fazer merda ... e o Flamengo que é o culpado ... O IMORAL é santo nesta historia ... e aí é o tal negócio ... eu chamo aquele time de IMORAL FC não é a toa ... tenho os meus motivos ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Agora falando de Flamengo ... a unica certeza que tenho é que o restante de 2014 vai ser longo ... está tudo errado no Flamengo ... até o discurso ... está todo mundo perdido ...

-
-

O Mundy, com esta mania de sumidão quando o time dele fica na merda, não deve ter lido ano passado que disse várias vezes aqui no FFE ... que em razão de por ordem na casa, daria apoio a esta diretoria no sentido de fazer o Flamengo uma clube viável e que abria mão de titulos em 2013 em pró de um Flamengo mais sólido, maior e melhor no futuro ... e que em 2014 já gostaria de ver o Flamengo com um time a altura da tradição rubro negra ... e que se não tivesse a minha trégua em relação a isso poderia ser encerrada ... E ELA SE ENCERROU COM A a demissão do Jaime e junto meu coro ao mesmo da torcida do Mengão ... QUERO TIME!!!! ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô o mundy está sempre certo! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

A derrota para o Cruzeiro era mais do que esperada ... os problemas do time todos sabem ... nem perco mais meu tempo aqui falando ... o que atualmente me intriga é a total incapacidade do Flamengo em conseguir fazer este time ao menos jogar o beabá ... está sendo um sofrimento ver o time jogar ... são muitos erros clássicos de fundamentos e de jogo coletivo ... que esta parada para a COPA seja suficiente para por ordem na casa ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

o Mundy está querendo dar uma de malandro ... mas primeiro tem que aprender a sambar ... hehehehehehe

-
-

Vovô XAruto

Unknown disse...

02/06/2014 09h11 - Atualizado em 02/06/2014 09h11

Dirigente do Fla se diz "humilhado" com fase atual e admite erros

Vice-presidente de Administração e da Secretaria do Flamengo, Claudio Pracownik desabafa no Twitter depois de derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro neste domingo

Fernando xaruto disse...

A sorte do Flamengo é que temos ainda muito brão 2014 pela frente e certamente iremos reagir ... vamos ver o que acontece ... esta parada para a Copa no mínimo vai ser boa neste sentido ... não jogando não perde ... dá para arrumar a casa ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô eu venho cantando a pedra desde o ano passado que vcs não tem time bom e o Fluzão tem uma defesa de merda!



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô quanto a parada para vcs poderá vir a ser uma coisa positiva mas terão que contratar!


STSF Olavo

Unknown disse...

02/06/2014 09h48 - Atualizado em 02/06/2014 09h48


Mulher sem calcinha deixa advogado enfurecido em restaurante no RN
Segundo a PM, homem ficou enciumado e bateu o carro em vários veículos.
Após ser preso, advogado pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado.

mundy disse...

Xarutao,eu sumi ano passado por problemas seríssimos ,muito antes da ma fase do Flu comecar,eu já tinha sumido do espaço,quanto a defesa do regulamento,leia bem o que escrevo sobre o assunto desde o inicio de tudo e sobre o recente caso do Criciúma se bem que agora tem mais dois na frente de vcs,então relaxa que a zona por enquanto e o lugar de merecimento.VC sempre defendeu a quebra da regra ,mas relaxa no fim do ano vcs compram alguém e jogam a culpa em alguém na conta do Flu que não vai ser.Mas relaxa pois KL 666 vem aí e tudo voltará a ordem no Flamerda.

Fluminense disse...

Este advogado é mulambo! hehehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

Notícias
Fluminense x Itália terá transmissão ao vivo de canal por assinatura

Mais de 100 profissionais de imprensa trabalharão no amistoso

Publicado em 2 de junho de 2014 às 12:07

O amistoso internacional entre Fluminense e Itália, no próximo domingo, em Volta Redonda, será transmitido ao vivo. O canal Sportv exibirá o jogão, que terá início às 17h30 no Estádio Raulino de Oliveira. Haverá mais de 100 profissionais de imprensa trabalhando neste jogo, dentre brasileiros e italianos

Fluminense disse...

Vovô não é atoa que o Fluminense é o THE BEST FLU, jogamos com a Itália e a Europa assistirá o clube mais charmoso do Brasil, quiças do mundo!

Enquanto isso a COISA com a melhor administração do mundo!

PLOC PLOC TUM PLOC

hehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Xaruto...

Eu continuo com meu discurso... tem racha no elenco... O time é praticamente o mesmo q jogava com raça e determinação e levou a CB. Não é possível q a simples saída do elias tenha causado tudo isso.
Até pq ele é bom jogador mais não é um cracaço.
O q me espanta é o número de contusões dos jogadores. Não sei se é problema do DM ou da preparação física.

Fluminense disse...

FLATIFARIA A NAU DOS INSENSATOS!


Hehehehehe

PLOC



STSF Olavo





Fernando xaruto disse...

Vamos que vamos por partes ...

1) Mundy,

toda vez que seu time perde o amigo some ... isto é vero ... com relação ao regulamento não resta duvidas que houve sacanagem tricolor nesta historia ... é isso o que eu defendo ... pois seu time cai e sempre se safa no tapetão ... é tri reincidente ... com relação a este caso do Criciúma, pelo visto você não leu o que escrevi a respeito do MP ... a bagunça continua a mesma e o STJD julga conforme o peso politico de cada clube na CBF ... ano passado o Cruzeiro relacionou um jogador suspenso para um jogo e foi multado em R$ 10 mil ... a Lusa fez o mesmo e foi rebaixada ... quero ver se o STJD não punir o Criciuma com perda de pontos ... é isso que indago desde o inicio ...

2) Marcelão,

eu concordo contigo ... tem racha ... mas determinados erros de fundamento e de jogo coletivo são gritantes e ninguém concerta porra nenhuma ... a bola está queimando a canela de todo mundo lá ... o Jaime ano passado deu certo pois procurou manter a escalação sempre a mesma em todos os jogos ... esse ano ele não fez isso e deu uma de Mano, Jorginho, Dorival Jr. que escalava um time diferente a cada jogo ... o Ney Franco chega e faz a mesma coisa ... como unir um grupo assim? ... o tecnico chega e diz pro jogador: voce vai ser a salvação ... chega no jogo o cara não faz nada e é substituido e esquecido dos demais jogos ... e faz a mesma coisa com outro, com outro ... pensa bem!!! ... Nunca vai dar certo ...


3) The Best,

este negocio de cantar a pedra do jeito que voce canta é mole ... ano passado voce não cantou a pedra que o Flamengo ia ser campeão da Copa do Brasil ... aliás o amigo seca tanto o Flamengo e não aprende pois sempre sua secagem molha ... hehehehehe



Vovô Xaruto


Vovo Xaruto


Fernando xaruto disse...

Aliás de The Best, você cantando a pedro está igual as vidências do Mundy ... quando acerta é na insistência ... até por que se acertasse todas o Flamengo não mais existiria ... mas como a cada ano ficamos mais forte e maiores ... conclui-se ... hehehehehe


VovÔ XAruto

Fluminense disse...

Vovô eu não faço a menor questão de acertar, mas a minha média de acero é de 90% e de apostas aqui e com meus amigos é de 100% vc por exemplo perdeu todas que apostou comigo, só não pagou! hehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

O Flatifaria está desacreditado!


notícias


Ex-dirigente do Fluminense detona jogadores do Fla após goleada
"Era pra ter tomado de oito!", esbravejou Felipe Ximenes

Publicado em 2 de junho de 2014 às 13:17
Ximenes ficou pouco mais de 30 dias no Fluminense


A ESPN Brasil divulgou um áudio em que Felipe Ximenes, ex-diretor de futebol do Fluminense, esbraveja contra os jogadores do Flamengo. Segundo o novo homem forte do futebol do rival, em conversa ríspida com os atletas no vestário, o Rubro-Negro era para ter levado de 8 a 0 do Cruzeiro.

- Não era para ter tomado de três ou quatro. Era para ter tomado de oito. De oito! Eu sei que tem jogador que não está nem aí para essa p… E se não está nem aí para essa p…, eu não estou nem aí para os (inaudível)”, disse Ximenes, aos berros.

O Flamengo é o penúltimo colocado do Brasileirão com apenas oito pontos e uma vitória conquistada em nove partidas.

Fernando xaruto disse...

The Best,

o amigo sonha ... de vidência é tão ruim quanto seu parceiro sumidão ... hehehehehehehe

-
-

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Eu sempre digo ser Flamengo é ser feliz e campeão ... ou melhor TRI-CAMPEÂO brasileiro de basquete ...
-
-

O gozado é que ano passado um certo time disse que ia disputar o NBB 2013/2014 e desbancar a hegemonia rubro negra ... mais gozado ainda é que disputou um torneio classificatório e não conseguiu a vaga ... não satisfeito foi lá no tapetão e comprou a vaga ... mas não disputou por que não tinha dinheiro para pagar os jogadores e quanto mais comprar duas cestas de basquete para o time treinar na calçada na porta do Ninho de Ratos ... hehehehehehe


MENGÃO
TRI-CAMPEÃO!!!!


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Basquete, porrinha e bola de gude, parabéns mas eu prefiro futebol que é o esporte nacional e nesse esporte vcs são os penúltimos! hehehehe


PLOC


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,

o amigo precisa entender quer:
- o Flamengo ganha na porrinha, no basquete, no remo, na natação, no voley ... etc e etc ... apenas para causar inveja nos outros ...
- no futebol este ano fomos campeão da Taça Guanabara já não sei quantas vezes e Campeão Carioca aumentando a poeira jogada em cima de voces ... nem no retrovisor conseguimos ver mais em que está mais próximo ... e no Brão 2014 estamos em penultimos, nada que possa ser invertido até o fim campeonato ...

Flamenguista só comemora no fim ... esta mania que voces tem de comemorar antes acaba trazendo mais CTFN-5 ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The best,

o amigo precisa entender quer:
- o Flamengo ganha na porrinha, no basquete, no remo, na natação, no voley ... etc e etc ... apenas para causar inveja nos outros ...
- no futebol este ano fomos campeão da Taça Guanabara já não sei quantas vezes e Campeão Carioca aumentando a poeira jogada em cima de voces ... nem no retrovisor conseguimos ver mais em que está mais próximo ... e no Brão 2014 estamos em penultimos, nada que possa ser invertido até o fim campeonato ...

Flamenguista só comemora no fim ... esta mania que voces tem de comemorar antes acaba trazendo mais CTFN-5 ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Alias que festa rubro negra foi aquela na Arena da Barra no sábado? ... Foi demais ... show de bola!!!


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô tirando a CB o resto é viadagem, fora futebol eu não acompanho nada, sei que vcs ganharam no basquete porque leio jornal e vi de relance apenas o título da matéria!


PLOC


STSF Olavo

mundy disse...

Xaruto , tranquilo viajandao toda vez que eu o Flu perde eu sumo, hahahahahahahahahahahaha, então como não perco faz um tempo, vou te azucrinando o juizo, timeco de merda, torcedores de quinta, time de mulambos, diretoria de 171, idolos misturados com a página policial.Preciso confessar mesmo toda vez que o Flu perde vou para Araruama perscar com vc, já que seu time não ganha mesmo é melhor escutar história de pescador, vc então tem cada uma tipo, maior do mundo, melhor que todo mundo, melhor contrato de exploraçao do maracanã, respeito aos idolos, Fla só jogam por amor, etc etc , na maioria da vezes é papo de pescador mesmo, ou seja invenção da sua cabeça, hahahahahahahahahahahahaha .DEixou de tomar o rivotril, viaja na Maionese, hahahahahahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

The Best,


fala a verdade ... este papo que não acompanha nada não existe ... o amigo está com inveja ... a Venus transmitiu o jogo para todo o Brasil ... depois deu noticia no RJTV, no Globo Esporte, No Jornal da Tarde, no JN a noite ... Mengão é noticia ... rende ibope ... sábado só deu Mengão na Globo ... hehehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,


você mesmo reconhece a nossa grandeza ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô sempre que posso eu assisto os jogos do flamerda para secar e depois gozar embasado mas nunca fui chegado a basquete apesar de acompanhar o time show dos Globetrotter quando veio ao brasil e em NYC!

Gosto também de acompanhar as noticias policiais do Flatifaria! hehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Q no futebol estamos mal, isso é claro...

Mas, diferente de outros clubes, temos vida em outros esportes... E o Basquete Tri-campeão é um deles..

Como bem lembrou o Xaruto, um certo clube, rei do tapetão, conseguiu uma vaga, no TAPETÂO, já q na quadra não conseguiu, e no final... amarelou !!!

Fernando xaruto disse...

The Best,

o basquete do Flamengo é FLAGLOETROTTER !!! ... Melhor não há ....


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O que acho gozado no Mundy é que ele sempre reconhece a nossa maior grandeza ... some ... mas quando volta ao menos reconhece ...


hehehehehe


Vovô Xaruto

mundy disse...

2010 Flu Campeão, Xaruto em Praia Seca e eu no Engenhao comemorando, 2011 Flu em terceiro Mengão em quarto, Mundy rindo da cara Xaruto e o nobre em Praia Seca resolvendo problemas, 2012 Fluzao Campeão e Mengao nem sei onde, Xaruto em Praia seca comprando sardinha na peixaria e dizendo que pescou e MUndy Bebendo todas no Beco do Chopp em Maricá,hahahahahahahahaha, 2013 Fluzao uma draga, mas Mengao e Lusa fazem merda pois tem juridicos de Varzea e tentam quebrar regulamento, Mundy sumidao e Xaruto feliz da vida dizendo este ano vamos terminar na Frente do Flu, aí pimba porrada no Fiofo e Mengao e Lusa parceiros dizem que o Flu virou a mesa que é imoral e anti ético, Xaruto Felizao chamando o Flu de imoral e anti ético, resultado Mengoa termina mais um ano atras do FLu, e Xaruto putaço fica no disco de imoral imoral imora, só esquecendo que seu idolo Bruno matou uma mulher , Adriano seu idolo cheira mais cocaina do que joga, seu idoo Felipe diz que roubado é mais gostos, e o imoral sou eu, ele é moral, hahahahahahahaha, Brasileiro 2014 até agora o Flu é o vice lider e o Urubu é o Vice lanterna e começa a movimentaçao para quem eles vao comprar para cair no lugar deles e culpar alguém se der para ser o Flu, Xarutao fica ra feliz e igual a um Bobo da corte vai repetir o mantra de imoral imoral imoral e eu rindo da cara dele e dando um desconto, pois o cara é até parceiro, mas o excesso de rivotril para acreditar que o time dele é bom, maior e melhor do que os outros queimou os oucos neuronios pensantes, hahahahahahahahahaha.Rapaz se segura pois este ano vai ser rápidinho que vai se chegar dezembro e vcs como baratas tontas se enganando, hahahaahahahah. Bye, que vou ali tomar uma Cerva em comemoraçao ao meu aniversario ontem, hahahahaahahaha.

Fernando xaruto disse...

O FLAGLOBETROTTER já dominou o Brasil, já dominou as Americas e agora vamos rumo ao titulo mundial.


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô para de me copiar, vc é que nem o Flamerda que tenta imitar o Fluzão! hehehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy me desculpe por ter passado em branco em seu aniversário, mesmo atrasado te desejo muitas felicidades e que os sonhos se tornem realizações positivas, parabéns!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Opa...

Parabéns, mesmo q atrasado... Como diz o ditado... Antes tarde...do q mais tarde...kkkk

mundy disse...

Eu me divirto com as asneiras escritas pelo Xaruto, como posso ficar zangado com um sujeito pandego desses, a viagem que ele faz é enorme, o rivotril anda fazendo falta para ele ficar um pouco com a cabeça e o pé na realidade, eu já estou sabendo que o sujeito anda amealhando em reunioes uma forma de pedia a volta da PAT AMORIM, KL 666, Edmundo Santos Silva, alias o Fla tem e x goleiro preso, ex presidente condenado por fraudar o INSS, aquilo lá é um antro de marginais,ainda deram para exportar os que fabrica , caso do WS, realmente nao existe clube melhor e maior do mundo em ensinar sacanagem,a escola de lá é tão boa que eles divulgam que rasgar regulamento e nao respeitar regra é o certo, que o errado e imoral é quem defende a regra, aliás se passa por eles um jogador sério e o Bruno assassino na Rua eles pegam o autografo do bandido, para o sério eles viram o rosto, vai entender né, rsssssssssssss.

mundy disse...

MUlambada leva o Filho para escolinha de futebol e grita pega meu filho, vai com tudo meu filho, para cima, aí a criança vai na bola com raça e vontade mas na bola,o pai grita não seu otário quebra a perna dele, futebol é para macho.

mundy disse...

Ontem foi a estreia da COPA PMG ELISA de futebol society categoria sub 9, Luigui Mundy lógico devidamente inscrito, os Time s são Brasil, Ingaterra, Portugal e Itália, a primeira rodada teve como resultados Brasil 1 x 4 Inglaterra com dois gols de Luigui Mundy, um de Joao Pedro e outro de Patrick, descontando Samuel para o Brasil. Italia 4x1 Portugal, não sei quem marcou os tentos desta partida , pois fiquei um bom tempo paparicando o LUIGUI pela atuação dele, babação mesmo, meu filho está jogando muito bem, pena que nao faz escolinha mais no Rio, aqui ele faia, mas a Mae alega que não tem tempo de leva lo para uma no Rio, uma pena, mas se Deus permitir eu vou arrumar um jeito de por LUIGUI numa escolinha de novo, pois ele leva jeito para a coisa , mas precisa ser treinado,orientado , ele ontem bagunçou a molecada.

mundy disse...

Falando em categoria sub 9, nesta idade as crianças devem ser mais orientadas do que cobradas, pois sao crianças e o intuito da competição é unir as mesmas , dito isto um fato me desagradou bastante , onde só não me meti para não cria confusao , o pai de uma criança do Time de Portugal, ficou o jogo inteiro gritando e enervando a criança, dizendo coisas péssimas para o menino, num momento emn que um jogador do time dele era atendido no campo por ter se machucado o Filho se aproximou do Pai e da Mae no alambrado do campo do Condominio e reclamou que não estava conseguindo jogar bem, a Mae incentivando o filho, quando o pai aos berros para o discurso da Mae e diz lógico que vc não está jogando , afinal vc é uma merda, nao sei porque faz futebol society, devbia procura outra merda para fazer, fica fazendo papel ridiculo no campo, me mata de vergonha e por aí vai, Mae pediu para o Filho se afastar e brigou com o o sujeito e o mesmo vira para a esposa e diz estar com a ra zao e por aí vai, este sujeito todo campeonato é a mesma coisa bota o Filho para baixo sempre, não entendo porque a esposa continua casada com um cara desses, Machão , grosso e Babaca, não sei se é porque é submissa ou se é porque o cara é Gerentoa no BaNCO DO bRASIL E DÁ CONForto em casa, sei lá, só sei que eu como Pai e esposo nunca fiz 1% do que o cara fez ontem e minha esposa se mandou.Sei lá Babaca demais o cara.

mundy disse...

Bundão de Mello disse que vai acumular a Presidencia com a Vice Presidencia de Futebol, olha depois os caras dizem que nao nos imitam que são únicos, mas até quando o Flu cometeu o maior pecado que foi acumular a Presidencia com a VPF , o mulambo segue o mesmo caminho, bem no Flu a gente sabe no que deu, mas aí a salvação foi o erro do Fla e da Lusa, será que Bundao está esperando que aconteça o mesmo ou seja cair, alguém errar no regulamento é eu acho que é meio arriscada esta tática, vai que ninguém erra toscamente como Fla e Lusa fizeram em 2013 ,aí babau vai mesmo para a segundona, coisa de maluco e o Xaruto ainda diz que os caras são bons para cacete e que o PETER é uma merda, se ate as merdas que o PETER fez no Flu os caras imitam , aí depois querem negar que não tem inveja do FLU, até quando a gente faz merda, vcs imitam, rsssssssss.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Ontem escrevi, dentre outras coisas...
"Se os jogadores tivessem um pouco de vergonha na cara e se importassem mesmo com o clube, suspenderiam essa folga e iriam treinar todos os dias !!!


"O q me espanta é o número de contusões dos jogadores. Não sei se é problema do DM ou da preparação física."
==
Hj lendo uma entrevista do Zico, ele diz...
" Em cinco meses, são quase dez lesões musculares. Que preparação é essa? E vão dar 15 dias de férias? Estão loucos? Os jogadores deviam ter vergonha na cara e se apresentar amanhã. Falar: ‘Vamos mudar isso’. O jogador tem de ir lá, treinar, recuperar. O time está no bagaço, não tem força para chegar e fazer qualquer tipo de marcação. "

Temos a mesma visão... Acho q a torcida toda tem a mesma visão...Somente os dirigentes q não !

Marcelo Faria disse...

Começa a aparecer uma luz no fim do túnel... E não é o trem vindo...kkk

"André Santos, do Fla, está próximo de voltar ao Fenerbahçe, diz jornal turco"

Fluminense disse...

Booooooom dia Amiigos.

mundy vc falou em colocar de novo o LUIGUI em uma escolinha, há muito tempo que filho de família economicamente bem não consegue jogar futebol profissional, as panelinhas fecham todas as portas, existem exceções mas muitos raras!

marcelão os problemas do teu clube são maiores que o AS!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Mundy disse...

Olavo,meu desejo é apenas que meu filho realize a vontade dele,pois ele gosta de jogar futebol,não o vejo como profissional e sim como uma criança com tecnica diferenciada que pode ir até o fim na base.Sem deixar de estudar.

Fluminense disse...

mundy vc me lembrou a situação dos meninos que não conseguem tentar ser jogadores profissionais, por isso eu falei.


Na época do Altair já era assim, Bavane um dos melhores jogadores de praia (cracaço) foi treinar no Fluminense e foi jogado fora de campo pelo magrão, além de ninguém passar a bola pra ele!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mundy,

eu também me divirto pra cacete com voce ... ainda mais quando o amigo vem com laudas e mais laudas e me chama de lunático ... e eu penso ... como eu lunático? ... o cara vem com laudas e mais laudas, discos arranhados e eu que sou lunático? ... hehehehehehe

2) Eu disse e repito: o PPVB é um merda ... fala, fala, fala que vai fazer isso e não sei mais o que mas no fim sempre senta no colo do CB (deu até rima!!!) ... é ou não é um merda? ...

3) A gestão do EBM recebe meus elogios pois parece que vem fazendo uma coisa que ninguém nunca fez na Gavea ... tentar por em ordem as finanças da casa ... e vem obtendo bons resultados ... no departamento de futebol vem cometendo erros e de certa forma me decepciona não demonstrar força para superar este momento ruim de crise ... o poder paralelo na Gavea é forte e quem está na gestão precisa estar sempre forte ... ainda mais quando o assunto é da area do futebol ... agora seu time foi rebaixado ano passado e nem por isso vocês mudaram de presidente ( se bem que presidente veado sempre cai no gosto da tricolada) ... voce me chama de maluco, mas maluco para mim é quem gosta de um PPVB e merda ... agora não vejo por que mudar a gestão no Flamengo ... mas na área do futebol precisamos de melhoras urgentes ... a torcida quer um time decente ...

4) O erro da Lusa foi comprado ... e todo mundo sabe por quem ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Ano que vem pretendo botar o Lucas numa escolinha de futebol ... quero que ele pratique esportes ... se não puxar o avô quem sabe pode até tentar ser profissional ... se puxar vai apenas se divertir e ter boa saude ... ele faz natação e aliás faturou a sua primeira medalha neste sábado que passou ... foi uma medalha de incentivo não importando a sua colocação na prova ... agora botar as crianças nestas escolinhas de esporte significa que eles vão aprender o sentido de competição ... todas são assim ... todas trabalham assim ... se não concorda com este pensamento não matricula seu filho em nenhuma escolinha de esportes ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

o problema do time de futebol não é o André Santos ... tem alguma coisa errada e esquisita ou um racha no elenco ... este mesmo time de merda ganhou a Copa do Brasil ano passado jogando poeira em cima deste mesmo Cruzeiro que nos goleou no domingo ...

-
-

O Zico jogou pouca merda no ventilador ... poderia ter jogado até mais ... mas o pouco que ele falou, a maior verdade dita infelizmente vai entrar num ouvido e sair por outro dos jogadores do Flamengo ... vai todo mundo curtir seus 15 dias de ferias em vez de ficar treinando e trabalhando para superar esta crise ... o recado foi bem dado e ninguém melhor e moral que o Zico para tal ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

não vejo o time assim num bagaço tão grande ... e sim numa desorganização tática e coletiva muito grande que faz o time correr mais sem a bola do que necessário ... o time está totalmente sem noção ... ninguém dá cobertura a ninguém ... nossos zagueiros a toda hora dão combates aos adversarios que deveriam ser realizadas pelos volantes quando deveriam estar na sobra ... e onde estão os volantes? ... ninguem sabe ... pois ninguem marca, ninguem dá combate ... esse é o nosso meio campo ... não marca, não arma, não faz cobertura, não pensa e assim não a defesa que segure e nem ataque que perdure ... temos uma boa defesa (individualmente falando) assim como um bom ataque ... não são os melhores mas estão longe de ser os piores ... mas um meio campo ruim igual ao do Flamengo está difícil de se ver ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

todo profissional que quer se dar bem na sua profissão precisa de um bom padrinho ... no futebol não seria diferente ...


Vovô XAruto

Unknown disse...

Flatifaria é a própria casa da mãe Joana:


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/





Fluminense disse...

vovô duas coisas:

Não podes comparar a gestão do Bundão de Merda com a PS este infinitamente melhor, vcs com a grana que recebem podem perfeitamente estar com as contas em dia e ter um elenco bom, o que não acontece por incompetência!

Quanto aos jovens querer jogar em clubes concordo com vc em relação a apadrinhamento, mas meninos de classe privilegiadas não se criam, se conta nos dedos quantos jogam na seleção, que eu me lembre: Julio César, Bernard e Oscar!


STSF Olavo

Fluminense disse...

O Oscar é de família humilde!


STSF Olavo

Fluminense disse...

O Julio Cesar também é de família humilde de Duque de Caxias!

Sobrou talvez o Bernard


STSF Olavo



Fernando xaruto disse...

The Best,

só quem acredita em saci pererê e papai Noel pode acreditar que a gestão do PPVB é melhor do que a do EBM ... e assim sendo fica dificil qualquer debate com o amigo ... hehehehehehe

-
-

Com relação a classe privilegiada não ter sucesso no futebol vai mais pelo forte lado de marketing que o futebol produz quando o jogador diz que passou fome na infância, que não tinha o que comer e nem passagem de ônibus para treinar ... eu penso que um menino sendo bom de bola é pouco para tentar o futebol ... o menino tem que ser muito bom de bola a bessa ... se for rico ou pobre na maioria das vezes acaba passando numa peneira ... perde num clube mas passa num outro e por aí vai ...
pelo que eu saiba nomes como o de Zico, Junior, Sócrates, Rogerio ceny, Caio (hoje comentarista da Globo), Roger, Kaká, entre muitos outros jogadores vindo principalmente do sul do país são exemplos do que falo ... não eram de familia rica mas de uma familia que podia dar uma educação decente ... nenhum deles veio de uma pobreza enorme como dizem a maioria dos jogadores ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô se eu fosse professor e vc meu aluno te reprovava por falta de atenção, eu falei na seleção, no mundo do futebol o Brasil exporta + ou - 1000 jogadores por ano, pesquise quantos desses são de originários de famílias com boa situação financeira!

Caso o Flamerda me pagasse para administrá-lo eu não aceitaria, mas hipoteticamente se eu concordasse (vou cuspir, pronto cuspi), com essa verba levaria a COISA a pagar todas as dividas e formaria um time de verdade, só vejo um problema nisso o meu salario algo em torno de 5 milhões mais bonificações! hehehehe

PS é muito melhor que o Bundão! hehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

Clube grande bam administrado é outra coisa!


notícias


Campanha de sustentabilidade será lançada na sede do Fluminense
Jovens plantarão 15 mudas da mata atlântica em Laranjeiras

Publicado em 4 de junho de 2014 às 10:36
campanhaO Fluminense receberá nesta quinta-feira, 5 de junho, em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente, o evento da campanha Sports4Climate, com a presença de alguns jogadores do clube. Serão plantadas 15 mudas da mata atlântica por 15 jovens estudantes de escolas municipais na sede tricolor, nas Laranjeiras.

A apresentação dos resultados do inventário da pegada de carbono do Fluminense também será realizada, colocando o clube na liderança mundial em seu comprometimento com o planeta. Esse trabalho contou com a colaboração do Instituto E!, do Ministério de Meio Ambiente da Itália e do Fórum das Américas.

O Fluminense é o primeiro clube no mundo a se atrelar ao protocolo de Kioto demonstrando a possibilidade de praticarmos esportes sem interferir nas condições climáticas



Ambientalista Onda Verde o plantio em sua sede social, de

Unknown disse...


Blogger FLA X FLU ETERNO disse...

Clube grande bam administrado é outra coisa!Fala Bundão de Merda



FLUMINENSE

04/06/2014 11h00 - Atualizado em 04/06/2014 11h00


Ingresso baixo, público alto: 2ª melhor média avaliza política do Fluminense
Com 24,5 mil pessoas a cada jogo, Flu arrecada R$ 2,1 milhões no Brasileirão. Direção busca melhorias aos torcedores na sequência da competição após a Copa
Por Hector Werlang


Rio de Janeiro

Torcida do Flu costuma lotar áreas atrás dos gols do Maracanã (Nelson Perez / Fluminense F.C.)


A política de preços baixos
levantou dúvida no Fluminense: poderia o clube lucrar com a redução do valor cobrado? A mesma decisão do presidente Peter Siemsen gerou contrariedade na administração do Maracanã: o consórcio alega prejuízo na operação. Porém, os números da primeira etapa do Brasileirão avalizam a prática. O Tricolor tem a segunda melhor média de público, a quarta maior arrecadação no período pré-Copa. Resultados que não só garantem a manutenção como fazem a direção buscar melhorias ao torcedor.
Nos cinco jogos em que foi mandante, o Flu registrou média de público pagante de 24.538 – perde apenas para o Corinthians (28.095), clube que inaugurou estádio e, consequentemente, despertou maior atenção de seus torcedores. Arrecadou R$ 2,1 milhões, atrás de Timão

Unknown disse...

notícias


Com dois gols, meia do Flu comanda seleção sub-20 em goleada
Brasil estreou na Panda Cup com vitória por 4 a 1 sobre a Croácia

Publicado em 4 de junho de 2014 às 19:18
Gerson (à esquerda) e Marlon (atrás) estiveram em campo pela seleção brasileira (Foto: Reprodução - Instagram)
Gerson (à esquerda) e Marlon (atrás) estiveram em campo pela seleção brasileira (Foto: Reprodução – Instagram)

Jogador do Fluminense, Gerson foi o destaque da seleção brasileira sub-20 em sua estreia na Panda Cup, na China, com vitória de goleada sobre a Croácia por 4 a 1, nesta quarta-feira. O apoiador tricolor marcou duas vezes. Ewandro e Leandro completaram o placar.

Marlon, também do Fluminense, foi outro que esteve em campo e comemorou o resultado.

- É sempre bom estrear com vitória. Fizemos uma boa atuação contra a Croácia e os gols foram saindo naturalmente. Tivemos o jogo sob controle durante quase os 90 minutos e conseguimos construir o placar de 4 a 1. Agora precisamos descansar bem porque na sexta-feira já temos outro compromisso, contra a Nova Zelândia. Vamos em busca de mais uma vitória – afirmou.

Fonte: Globoesporte.com

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.



Parece que o futebol do Rio deixou o pessoal sem querer saber de futebol, é bom ser pedra mas quando se é vidraça é trite, não é xaruto? heheheghehe

PLOC PLOC TUM PLOC


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

Isto que é administração de um clube:


04/06/2014 18h00 -
Atualizado em 05/06/2014 10h07

Grupo político se reúne e prepara pacote de sugestões para Bandeira
Ex-presidentes, grandes beneméritos e membros da atual de diretoria do Fla que deixaram cargos vão conversar com presidente. Futebol pode ter divisão de poderes



http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/06/grupo-politico-se-reune-e-prepara-pacote-de-sugestoes-para-bandeira.html

Unknown disse...

Gestão no Flamerrda é CONGESTÃO!


PLOC PLOC TUM PLOC


STSF Olavo

Mundy disse...

Bom dia, Flu sub 20 começou a TR e ficou várias rodadas lá atrás,aí Fla,Vasco e Bota dormiram,quando acordaram o Flu já estava na Liderança.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Apesar do Flamengo não ter perdido ontem precisei ir a Araruama ... hehehehehehe

2) Aliás vou logo avisando que na próxima 4ª feira terei que retornar a cidade ... seja lá qual for o resultado do jogo do Flamengo ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Falando de futebol fiquei sabendo que a Seleção da Italia pediu para jogar um amistoso contra um time brasileiro, da 2ª divisão e de preferencia fraco ... o escolhido foi o IMORAL FC ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Pelo visto nada de novo ou interessante aconteceu na Gávea neste meu breve sumiço ... nem fofoca nova surgiu ... as férias estão sendo bem gozadas ... rsrsrsrsrs


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

PPVB vai lanar um livro de gestão de futebol com o seguinte título: Como sentar no colo do CB ... a tricolada promete bater recorde de vendas ...



hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao protocolo de Kioto, o IMORAL FC promete alem de plantar novas arvores enfeitá-las com fitas rosas ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô a quadrilha está em pavorosa e o Bundão De Merda está na França gastando o dinheiro que era para pagar as dividas do Flatifaria! hehehehe

PLOC



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô eu acho que esse ano irá muito a Araruama! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy só dá FLUMINENSE, o resto fica para levar esculacho! hehehe


STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

The Best,

o PPVB não rouba o seu IMORAL por dois motivos: um que o clube não tem dinheiro (é pobre) e o outro que sentando no colo ele fatura, dá menos trabalho e é mais prazeroso ... hehehehehehe


Vovõ XAruto

Fluminense disse...

vovô vc não aprende, queres se meter até na vida sexual do PS! hehehe

Vou a dentista volto até as 16 horas.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Cuidado com a banguela ... hehehehe


Vovô XAruto