sexta-feira, 16 de maio de 2014

As borbulhas mais caras do mundo













Emily Ratajkowski



Lindsey Strutt



Beladona Fris






Tabela da copa, jogos, estadios


Clik aqui

copa do mundo




Só para dar água na boca


A evolução da doçura do Champagne

As borbulhas mais caras do mundo

20 mil Euros é o preço do Champagne mais caro do mundo, uma garrafa Jeroboam (de 3 litros) do Cristal 2002 (uma safra excepcinal) anunciado recentemente pelo produtor Louis Roederer, na cidade de Reims.O preço se justifica, pois além da qualidade do espumante e o número de garrafas é ínfimo, apenas 400, sendo apenas 200 comercializadas este ano e as outras em 2014. Um detalhe importante: a garrafa é coberta de ouro 24 quilates.



Inspirado em joalherias, a garrafa por si só é impressionante, produzida de forma artesanal por dois ourives mestres. Eles moldaram o metal precioso numa forte proteção sob toda lateral da garrafa, que leva o símbolo do produtor também em ouro. Uma jóia rara, o líquido e sua embalagem.

Marcelo Copello (Mcopello@simplesmentevinho.com.br)











Sorvete de cupuaçu







Rivelino craque que marcou época no Corinthians e Fluminense ganha busto em Itaquera



Rivelino se emociona ao ver o busto!

Click aqui









A imagem diz tudo, camisa comprada na rua da Alfândega, um luxo só!









Good old time









Have a nice day

Um abração

Olavo


123 comentários:

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Pow...Fala q só tem camisa do Mengão na parada gay e coloca uma foto do AF com o peitoral a mostra ?!?!?!? Coisa de tricolor mesmo...KKKKKKKK

==

Qto ao futebol...

Mandamos o CE embora (será q algum dia ele chegou ????) mais ficamos com a dívida... Esse restante de salário q ele irá receber até o final do ano, deveria sair do bolso de quem contratou...

Robinho ?!?!?!?! Bom, vou trabalhar q ganho mais... Mas tarde volto...

Mundy disse...

E Balotelli tb,afinal no Flu todo mundo vai embora,no Fra que tomou porrada essa semana é hora de vir reforços internacionais.

Mundy disse...

Esse expediente que a imprensa usa há séculos,de que os rivais estão sempre em crise e no Fla tudo lindo e florido já não cola.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

marcelão o cara tem peitoral é, eu só percebi o manto, abre o olho jacaré para não virar bolsa de madame! hehehehe

Toda vez que levam fumo o urubu fala em contratações internacionais, o pior que os bois de cangalha acreditam! hehehehe

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

notícias


Projeto de lei prevê que técnicos passem a receber direitos de imagem
Texto diz que treinadores só podem fechar contrato igual ou superior a seis meses

Publicado em 16 de maio de 2014 às 9:22
2Um projeto de lei apresentado na Câmara dos Deputados na última quarta-feira prevê que os clubes terão de pagar direitos de imagem aos seus treinadores. Além disso, só poderão fechar contratos com eles por período superior a seis meses.

O texto, elaborado pelo deputado José Rocha (PR-BA), especifica ainda que os treinadores têm direito a rescindir os contratos com os clubes que trabalham caso o salário esteja atrasado por mais de três meses.

Fonte: Folha de São Paulo

Marcelo Faria disse...

Tá certo...vou acreditar... Tanta foto pra colocar e coloca logo do AF... Deve ser o muso da tricolada...kkkk
===
Qto as contratações... Nada mais natural, numa fase de mudança de treinador, falarem sobre isso...
Mais, como é no Mengão, a coisa toma proporções gigantescas... É normal !!! Afinal a inveja é uma M...hehehe

Fluminense disse...

Até parece que alguém vai a estádio para ver esses putos apitarem, os clubes devendo de montão e a canalha querendo inventar mais despesas para os clubes, daqui a pouco gandula também vai querer ganha direitos de imagem!


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão, depois que vcs contatarem voltamos ao assunto, eu indico IBRA, MESSI e CR! hehehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mundy comentou no post anterior:

- " ...Xaruto nem perco tempo com esse papo de imoral,não foi o Flu que quebrou a regra ..."

- "... cara se permitem que um Time que se vangloria de ter goleiro assassino,goleiro que diz que roubado é mais gostoso,não sou eu que me sentirei imoral..."

2) Pois bem eu digo que seu time é IMORAL sim pois foi REBAIXADO e só está na serie A por que é o REI DO TAPETÃO. Aliás não é sou eu que digo e sim o Brasil inteiro. E repare que nem estou comentando a participação dele na Série A. Para mim é uma participação ILEGAL. Só comento alguma coisa dele no brão quando ele pagar as 3 Séries B que deve.

3) Com relação ao comentário dos goleiros, este disco está mais do que arranhado. Parece que seu estoque de justificativas se esgotou para ficar apelando dessa maneira. Cuidado que sua CTFN-5 está a cada dia mais aflorado ... se bem que muitos tricolores gostam de ficar aflorado mesmo ... hehehehehehe



Vovô XAruto

Fluminense disse...

marcelão atendendo sua reclamação postei outra foto! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Com relação as contratações internacionais só falo alguma coisa quando forem contratados ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

o post está divertido mas cuidado que mentira faz o nariz crescer ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

o post está divertido mas cuidado que mentira faz o nariz crescer ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O CE foi embora ... Graças a Deus ... o cara é bom menino ... é um profissional dedicado ... mas não joga porra nenhuma de futebol ... só espero que a turma do EBM tenha aprendido a lição ... outra dessa a torcida não perdoa ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô não adianta você usar a tática do avestruz, sabes muito bem que o Fluminense se encontra na série A graças a incompetência do teu clube ao escalar indevidamente um jogador dai partiu para mais uma patifaria comprando a Lusa, daí a Flapress para tirar o cu do urubu da seringa fez esta campanha que só covardes fazem jogando a culpa no FLUZÃO, coisa que eu vejo como normal, era unica coisa que se podia esperar dos canalhas da flapress!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o dever de quem é rebaixado na Série A e disputar a Série B. O dever de quem ganha a Série C é disputar a série B. Quem não honra e cumpre os seus deveres para mim é um IMORAL. Ainda mais por 3 vezes seguidas ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

A propósito a maioria dos coiseiros que eu conheço reconhecem que foi isso que aconteceu e ficaram muito putos com a diretoria do teu clube, diferentemente de vc, não sei porque insistes em ficar passando a imagem de iludido!



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô vc já teve melhores argumentos deixa de comentar com falsos pudores que não existem na Gávea!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Como a postagem é mentirosa, por acaso as fotos são falsas? hehehehe

Cambada de bichonas!n hehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

Corinthians deixa o seu primo pobre Flamengo na maior inveja!


http://app.globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/a-casa-dos-loucos/

Fernando xaruto disse...

The Best,

você tem certeza que seus amigos são mesmo flamenguistas? Ou melhor será que eles acompanham mesmo o futebol? ... Sei lá acho que não pois opinião contrária ao que eu disse só escuto da tricolada envergonhada ou cheios de Tc's, MP's e CI's ...

-
-

A postagem é mentirosa pois a tricolada de Copacabana vai ficar com inveja de não estar na foto ... já que são maioria ... hehehehehe

-
-

Com relação " A Casa de Loucos " o dia em que o Flamengo tiver um torcedor presidente da republica e do PT certamente teremos uma melhor ...


Vovô XAruto

Mundy disse...

Xaruto estou nuito preocupado sobre o que pensa do Flu,só sei que até o pedofilo foi demitido depois que do infantil ao profiça a gente deu porrada.

Mundy disse...

O problema que vc fica nessa ladainha de imoral e pensa que os outros que tem discurso repetido,enquanto vc fica uruzumbindo a gente vai enfiando a borduna em vcs.

Mundy disse...

E Fla pede que Consórcio Maracanã faça o Flu aumentar o valor dos ingressos ,pois não consegue levar público e enganar os trouxas.

Mundy disse...

Em resposta o Flu diz que não tem nada a ver com ele se os outros cobram caro,vai continuar com a politica de ingressos mais baratos.

Marcelo Faria disse...

Já q o assunto não sai de cena... Queria entender o seguinte:

O q o Fla ganharia escalando o AS num jogo q não valia nada (tanto q foi transferido p/ sábado), pois já estava salvo do rebaixamento e já estava com vaga na LA ????

Já o Tapetense...

1) patrocínio milionário e jogando novamente série B... Jogos passando as 3a, 6a (em TV fechada) e sábado em emissora quase sem audiência... Fora do "horário nobre" do futebol

2) Pagar uma fortuna p/ o principal jogador, p/ jogar a série B, em campos, muitas vezes, pequenos e esburacados???? E ainda em ano de Copa do Mundo !!!!!!!!!

3) Trazer um argentino, em final de carreira, pagando outra fortuna p/ jogar a série B, sem exposição no horário nobre do futebol e na principal emissora ????

Afinal, quem teria a lucrar (ou lucrou!!!) com a virada de mesa ?!?!?!!?!?



Fluminense disse...

marcelão, o Flamengo involuntariamente escalou AS errado quando viu a besteira que fez partiu para consertar!

O Fluminense para fazer isso dispunha apenas de 12 minutos entre a escalação do jogador da Portuguesa e o gol contra o Bahia, missão impossível, só um cego ou mal intencionado não vê isso!

Não houve virada de mesa para ninguém, apenas o descumprimento do regulamento colocava o Flamengo na 2ª divisão caso ele não armasse com a Portuguesa para também perder os pontos, o resto é covardia da turma do urubu para se fazer de bobo, coisa desnecessária já que são babacas mesmo!

A diretoria da Flatifaria está acostumada a enganar a sua torcida em grande maioria de idiotas que acreditam em Papai Noel, pensam em fazer o mesmos com as torcidas de outros clubes com QI superior!


Acreditem na versão do xaruto, é mais conveniente e comodo para vocẽs! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Não fale em patrocínio é um chute no pé, vcs perderiam muito mais!

vovô vc não consegue ser original fica usando meus argumentos para me rebater! hehehehe


STSF Olavo

Mundy disse...

Argentino em fim de carreira? Pensei que o Mugni fosse mais novo.Aliás o outro argentino esse sim bom de bola,estão tentando achar faz um tempo,há dois Fla Flus.

Mundy disse...

Eu me divirto com a teoria que inventam,quer dizer que o Flu comprou a Lusa para ela salvar o Fla,deve ser,rssss,olha se tivesse certeza afirmaria que o Marcelo puxa uma maconha quando escreve,rssssss.

Marcelo Faria disse...

Perderíamos muito mais ????

Fomos nós q contratamos um jogador pagando quase 1 milhão de salário ???
Salário esse bancado em quase sua totalidade, se não for total, pelo patrocinador ?!?!?!
==
Tá certo então... vcs tapetenses são superiores, tem QI elevadissímos e etc... POr isso armam uma em cima da outra p/ não pagarem nunca o q devem...

Com relação as torcidas... Se vcs se dessem ao trabalho de ler os comentários, quando sai alguma notícia sobre esse assunto, veriam a grande besteira q estão falando. Todas as outras torcidas tem certeza de q foi feita armação p/ salvar o tapetense...

Fernando xaruto disse...

Mundy é muito gozado ... diz que não está nem aí para o que falam do seu IMORAL FC e no entanto manda vários comentários falando só do Flamengo ... hehehehehe
-
-

A vergonha da tricolada é que o time deles, esportivamente e dentro do campo, já foi rebaixado para a serie B simplesmente 3 vezes ... nem Vasco, nem Botafogo conseguiram esta façanha ... agora o mais interessante é que Vasco e Botafogo esportivamente e dentro de campo conquistaram o seu direito de voltar para a elite ... já o IMORAL FC além de não disputar a serie B usa de seu prestigio como REI DO TAPETÂO para continuar na elite ... e pior, descaradamente e uma falsidade impar acusa o Flamengo de rasgar o regulamento quando todos sabem que ele é o culpado por tudo ainda mais com a ajuda do CB como bem disse o Juca Kfouri ... o Flamengo fica fora dessa pois a palavra rebaixamento não faz parte do nosso dicionario ... não precisamos disso para estar sempre na série A ....


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Só uma pequena amostra do q pensam as outras torcidas...

Foi esquecido o brasileiro de 2010, onde o fluminenC escalou um jogador irregularmente (Tartá) e não foi punido por razões "morais", porque se fosse por critério técnico (jurídico) - palavras deste pústula do STJD, o Paulo Schmidt, este timeco carioca teria perdido 4 pontos a época. Caso isso acontecesse, o rival do Galo em Minas teria sido o campeão naquele ano. Engraçado que agora não tem razão "moral", mas tem técnica. Mais uma vergonha do futebol brasileiro protagonizado por este timeco

==

Como se pode ver, esse torcedor é atleticano...

Fernando xaruto disse...

The Best,

o seu IMORAL FC e o CB armaram toda esta confusão já na 6ª feira anterior ao inicio da ultima rodada antes do inicio do julgamento no STJD ... e de posse do resultado abriu as torneiras para a Lusa ... o Flamengo não tem nada a ver com isso, o seu erro foi escalar o AS achando que o mesmo já tinha cumprido automaticamente a punição contra o jogo do Vitoria ... alguem vacilou feio lá na Gavea em relação a isso ...
-
-

Ou seja se houve mutreta foi entre o IMORAL e a Lusa ... e eu ainda não me esqueço daquele choro de crocodilo do Surfista lá na Bahia quando foram rebaixados ... falsidade igual eu nunca vi na viuda ... rsrsrsrsrs


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O IMORAL FC é a maior vergonha do futebol brasileiro!!!!!


hahahahahaha


fui!!!!!


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

marcelão ler comentários coiseiros de baixo nível feitos por semi-analfabetos é se igualar aos mesmos, hoje vcs são que nem os petistas uma horda de manipulados vivendo as custas de utopias, dizem quando se está apaixonado se costuma ficar cego, só que paixão é um sentimento efêmero, quando vão acordar para realidade que essa mulher (urubu ( não serve para ninguém! hehehehe

xaruto esse teu disco demonstra bem a falta de argumentos nos teus comentários, muito repetitivos, vcs por 2 vezes viraram a mesa para evitar rebaixamento, procure se informar melhor para contra argumentar!


É muito blá blá blá e nada de conteúdo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

xaruto como sempre amarelão, quando vẽ que só está levando cacete ele tira o time de campo, normal afinal ele é DA TURMA DA MULAMBADA!

Chupa essa mangueira! hehehehehe



STSF Olavo

Mundy disse...

E a dupla Maco & Onha,tirou a sexta para viajar,aproveitem que é sexta e passem tb pomadinha no fiofo arrombado e no cotovelo inchado de inveja.

Mundy disse...

E o brochado do Fla disse que a contusao o tirou da lista da Copa,esse fuma maconha com o Xaruto e o MF,rssss.

Unknown disse...

Publicado em 17/05/14 05:00 Atualizado em 17/05/14 07:48


Jayme cobra R$ 500 mil do Flamengo entre multa e direitos trabalhistas


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/jayme-cobra-500-mil-do-flamengo-entre-multa-direitos-trabalhistas-12516815.html#ixzz31zHeKZJ1

Fluminense disse...

Booooooooa tarde Amigis.

Ué o grande pagador mandou embora e não pagou, o Jayme que é Coiseiro e ama muito o clube tratou logo de berrar! hehehehe

São todos uma cambada de trambiqueiros! hehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooa tarde Amigos.

Domingo de pauleiras:

FLATIFARIA X SÃO PAULOTIFARIA

GRÊMIO X FLUZÃO


No jogo do URUBU seria bom ele levar chumbo grosso! hehehe

Em POA uma vitória viria muito bem mas o empate não seria um resultado ruim!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Grêmio 1 X 0 Fluminense

O melhor jogador em campo Marcelo Grohe salvou pelo menos 4 gols certos, no Fluzão a infantilidade de Fred prejudicou muito o time hoje e para a(s) próxima(s) partida(s), gol do grêmio bobeira da defesa.

Flatifaria 0 X 2 São Paulo ganhei várias apostas, dizer que esse time é uma droga é chover no molhado, mais uma vez salvou o meu fim de semana! hehehehe

PLOC PLOC TUM PLOC

Cavalo paraguaio a 1 ponto da zona do rebaixamento! hehehehe

STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Nada vi da rodada ontem, pois estava com visita em casa. Só fiquei sabendo dos resultados.

Vi alguns lances no Sportv do jogo do Fla e pelo q me pareceu, jogamos nada novamente... Ou seja, o técnico não era o problema.

Será q alguém lá vai enxergar q Leo Morto, AS e Felipe tem q sair do time com urgência ?!?!?!?!?
Temos um bom goleiro na reserva, contratamos um LD q teve boas atuações no ano passado e temos um LE reserva q se não é grande coisa, é melhor q o morto do AS.
Como só vi os "melhores momentos" vou parar por aqui.

Marcelo Faria disse...

E o q foi a atitude do fred ?!?!!?

Armação p/ não jogar mais o brasileiro ou ataque de pelancas...
kkk

Em tempo: Ataque de pelanca - quando uma mulher está morrendo de inveja de outra e fica transtornada. kkk

Ui, elas estão descontroladas !!!!
Coisa de tricolor mesmo...kkk

Marcelo Faria disse...

Voltando ao Fla...

Lendo os comentários, vi q o time mais uma vez apresentou um futebol pobre e sem vontade...

Para mim, tem algum tipo de racha, panelinha, essas coisas, no elenco... Além disso a preparação física do time é horrível... Tivemos muitos jogadores contundidos seriamente em pouco tempo.

Todo ano dizem q o Fla é candidato ao rebaixamento. Mas confesso que pelo q tenho visto do time, esse ano está me causando mais apreensão.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) Flamengo 0 x 2 São Paulo - eu vi o jogo todo e a unica coisa que tenho a dizer é repetir o coro da torcida que foi ontem ao Maracanã: QUEREMOS TIME!!!! ...QUEREMOS TIME!!! ... QUEREMOS TIME!!!! ...

2) O Ney Franco pode inventar o que quiser mas com este meio campo não vai conseguir nada ... se levar em conta os estes caras jogaram contra o IMORAL FC e o São Paulo só livro a cara do Wallace e do Samir ... o resto estão tudo maluco ou então desaprenderam a jogar futebol ...


RSRSRSRSRSRSRS


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O futebol carioca nesta rodada só levou toco ... Botafogo e Flamengo perderam e o Vasco também não perdeu por que não jogou ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Booooooa tarde Amigos.

Agora vcs reconhecem que o problema não era o Jaime, mandaram embora o cara sem paga, com tanto dinheiro não contratam ninguém, ótima administração!

marcelão o Fred foi expulso por atitude infantil!


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

sem pagar


STSF Olavo



Fernando xaruto disse...

The best,

arruma outra pilha ou então se preocupa se o PPVB está pagando ao Renato Gaucho ... hehehehehe
-
-

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô a questão é que falamos do teu time, PS e RG é outro papo, vc não respondeu:



Agora vcs reconhecem que o problema não era o Jaime, mandaram embora o cara sem paga, com tanto dinheiro não contratam ninguém, ótima administração!



STSF Olavo

Mundy disse...

E Luigui veio passar o fds comigo e nem cheguei perto da internet.

Mundy disse...

E o Grohe fechou o gol.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Por partes... Legal Mundy, aproveitou o fds com o filhão...

POr falar em Mundy, se não me engano, li por aqui, q vc estava de volta as suas origens no Grajaú...

Almocei num restaurante/boteco no grajaú no sábado q é muito bom !!!
"Enchendo Linguiça", no início da Eng Richard...

Um lombo grelhado com farofa de ovos, aipim frito e arroz à grega... Delicioso, muito bem servido e barato.

Vi no cardápio q eles fazem um sanduíche de carne assada, e vou voltar lá pra experimentar.
==
Qto ao Mengão...
O cadu se foi... E já foi tarde... E diz q sai feliz... Recebendo R$ 500.000 p/ tocar a bola de lado, não tem como não ficar...

Lendo umas notícias, vi q o Adriano pediu raça, pelo Twitter, durante o jogo do Fla... Ai me veio um pensamento ruim... O time em má fase, torcida cobrando, Hernane só volta depois da copa... ai,ai, ai....

Mundy disse...

MF,eu volto ao Grajaú de visita,este local que vc foi é bom sim,eu morava naquele pedaço.

Mundy disse...

Hj no GRAJAÚ além deste que vc foi,vale conferir o Bar do Adão,com pastéis maneiros e o Bar da Eva que fica ao lado e tem uns petiscos de primeira.

Mundy disse...

Eu devo voltar numa folga dessas ao Grajaú,quem dera tivesse como voltar definitivamente para lá.

Mundy disse...

Eu tenho um celular que ganhei que no manual diz que a bat dura 3 dias mesmo usando internet,usei dez minutos para escrever estas linhas e a bat já pede carga.

Marcelo Faria disse...

Mundy... o Bar do Adão e o da Eva vivem muito cheio... Já tentei parar por lá 2 vzs e nem consegui vaga p/ carro... Mas vou continuar tentando... Talvez indo mais cedo consiga.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,


onde eu disse que o problema do time do Flamengo era o Jaime de Almeida? ... Desde o inicio do ano venho alertando sobre o meio campo do time e falta de um camisa 10. Não só eu mas o MArcelão e toda a nação rubro negra que alias em sua maioria e assim como eu era contra a demissão do Jaime. Assim sendo não respondi a sua pergunta até por que já falei varias vezes a este respeito e não cabia mais responder.
A sua pilha não fez sentido e o que falei a respeito do PPVB e o RG tem tudo a ver. O amigo fica se preocupando com as dividas do Mengão e esquece as dividas do Imoral FC ... hehehehehe

2) Eu acho o Rio de Janeiro lindo de se ver daqui do outro lado da ponte. Agora morar no Rio, ou ter que atravessar a ponte para fazer alguma coisa por lá me deixa num profundo mau humor ... não gosto do Rio de Janeiro ... Niterói já não é mais a mesma mas ainda é possível respirar alguma coisa de província ... por que falei nisso? ... Por causa de Grajaú ... pode ser lindo, ter comida boa mas para mim não serve ... Mundy, me desculpe mas MAricá dá de 1000 a zero ...

3) MArcelão,

fez muito bem você não ter visto o jogo de domingo ... quem dera que tivesse tido uma ideia como a sua e ter ido comer fora ... teria sido muito melhor ... nosso Mengão do jeito que está não tá com nada ... rsrsrsrsrs


Vovô Xaruto

Mundy disse...

Marica é ótimo para morar,mas não tem trabalho e muito menos opções de lazer,tirando uns tres lugares é tudo ruim.Eu tb vou ao Rio contrariado,mas o Grajaú me amarro.

Fernando xaruto disse...

Em termos de trabalho, aqui na nossa banda o Rio é insuperável ... isso não tem como se discutir ... mas confesso que fiquei muito feliz quando fechamos o escritório da empresa no Rio, foram 6 ou 7 anos e sempre atravessava a baia de barcas com a cara fechada ... hehehehehe

Vovô XAruto

Fluminense disse...


Booooooooa tarde Amigos.

marcelão, mundy e vovô em termos de petiscos a falta de lugares bons é uma realidade, gosto muito de sanduíche de pernil só restou o do Cervantes que para mim é uma droga, hoje em dia temos que procurar em outros bairros e como disse o mundy lugares bons estão sempre cheios.

vovô o Jaime cansei de ler nos comentários que ele escalava mal e e etc.

Quanto ao PS a sua administração é considerada a melhor gestão do RIO a quilômetros das demais!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Falando do Rio e Niterói:

O RIO continua lindo mas infelizmente está muito violento e perigoso mais as passeatas feitas com baderneiros a coisa degringolou, Niterói eu não posso falar nada, não conheço direito a cidade que sempre usei como passagem para a região dos lagos, mas sei que também considerando as proporções é um lugar extremamente perigoso principalmente perto das favelas e de São Gonçalo!

Está mais que provado que o tráfico alcançou até as cidades pequenas, não existe como fugir dele e os problemas que o acompanham!

vovô apesar disso tudo acho vc um exagerado, cada lugar tem suas qualidades e defeitos, se fosse pensar como vc, diria que Niterói não passa de um quintal que fica olhando para a cidade maravilhosa 24 horas por dia! hehehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

notícias

Jornal espanhol volta a especular Fred no Barcelona

Atacante do Fluminense é visto como terceira opção para o setor

Publicado em 20 de maio de 2014 às 10:25
Mais uma vez, Fred teve seu nome especulado no Barcelona. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o novo técnico do clube, Luis Henrique, quer um camisa 9 de peso para chegar e brigar pela titularidade em sua equipe. Neste contexto, o jogador do Fluminense seria a terceira opção. A preferência dos espanhois é pelo croata Mario Mandzukic, que deve deixar o Bayern de Munique, da Alemanha, com a chegada de Robert Lewandowski. O plano B é Fernando Llorente, da Juventus, da Itália.

Sobre Fred, a publicação espanhola destaca que o Barcelona o observa e a confiança do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, tem um peso para o crédito dele. Por outro lado, como o atacante tem contrato com o Fluminense até 2015, a multa de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 7,5 milhões) prevista para negociação com clubes europeus, é considerada alta por ele se tratar de um jogador de 30 anos.

Fernando xaruto disse...

The Best,


1) O Jaime fez o que pode ... mas nos últimos jogos escalou mal o time ... tanto que no 2º tempo, sem muita invenção o time ficava menos ruim ... no fundo ele tentou de tudo e não sabia mais o que fazer ... mas daí culpar ele pelos resultados ruins nunca fiz isso aqui ...

2) Niterói começou a ficar ruim não por causa de São Gonçalo e suas favelas e sim por causa da Ponte Rio Niterói ... a sua fama de ser um bom lugar para morar, um lugar tranquilo e pacato foi pro espaço com o boom imobiliário e a invasão de cariocas ... nada contra os cariocas mas Niterói não estava preparada para receber tanta gente ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

..."vovô apesar disso tudo acho vc um exagerado, cada lugar tem suas qualidades e defeitos, se fosse pensar como vc, diria que Niterói não passa de um quintal que fica olhando para a cidade maravilhosa 24 horas por dia! hehehehehe" ...


The Best,

geralmente os cariocas pensam isso de Niterói, desde os tempos de Arariboia ... nada contra e nenhuma bronca ... já estamos acostumados ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O problema da violência e insegurança é geral ... o que eu acho melhor aqui em Niterói é que a vida parece andar mais devagar que no Rio que parece uma correria só ... aqui ainda muitos se conhecem ... no Rio ninguém conhece ninguém ... todos são estranhos entre si ... acho melhor o ambiente desse lado ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô concordo com vc em relação o Rio ser uma cidade em todos parecem estar com pressa, discordo em relação ninguém se conhecer, eu por exemplo tenho meus amigos da época de infância que se espalharam mas continuamos a frequentar vez em quando os lugares do passado, hoje se vc frequenta Ipanema, Leblon e Copa e pratica um esporte conhece todo mundo, lógico que isso depende da personalidade de cada um!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Eu, se pudesse, me mandava do RJ, ontem....

Meu sonho é morar em Araruama, numa casa ou até mesmo apartamento, de frente p/ lagoa, ali pelo centro da cidade.
Não aguento mais o trânsito, os flanelinhas, os ônibus e metrô cheios e atrasados e principalmente a insegurança do RJ

Fluminense disse...

vovô eu não considero Niterói um quintal, pelo que sei dela já foi capital do estado do RJ quando província, maior Índice de Desenvolvimento Humano, A cidade de Niterói é um dos principais centros financeiros, comerciais e industriais do Rio de Janeiro, sendo a 12ª entre as 100 melhores cidades brasileiras para negócios, Niquíti cidade sorriso, terra de José Wilker e caixa d'água. hehehehe


STSD Olavo

Marcelo Faria disse...

Qto ao Mengão... Já disse e repito...Tem algum racha no elenco ou a preparação física do time está péssima.
Caso não seja nenhum dos 2, é corpo mole, o q é bem pior...

Fluminense disse...

Correção: STSF

marcelão me desculpe mas Araruama há muito tempo deixou de ser uma cidade pacata, hoje é violenta demais:


cabo frio, são pedro da aldeia e araruama estão entre os ...
jmcadimo.wordpress.com/.../cabo-frio-sao-pedro-da-aldeia-e-araruama-e...
27/10/2013 - Araruama ocupa o 20º posição no Estado e 234º posição Nacional ... Fonte de pesquisa: Mapa da violência 2013 / homicídios e juventude no ...

Eu estou pensando em ir para os EUA onde tenho uma filha e dois netos ou ir morar em Itaipava, mas não tem escapatória aqui ou lá a violência pode bater em sua porta!



STSF Olavo



Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) The Best,

amigos todos nós temos. Eu aqui e você aí. Quando digo que ninguém conhece ninguém no Rio é por que aqui em Niterói nem todos são estranhos e parece até cidade pequena onde todo mundo sabe da vida de todo mundo sem necessariamente se conhecerem ...

2) The Best,

pelo que sei o Wilker era pernambucano e o tal Caixa d'Agua era de Campos terra do açucar e do melado, em cada janela uma puta e em cada esquina um viado ... hehehehehe

3) The best,

Niterói foi uma província (nos tempos de colonia) que depois virou cidade e que depois virou capital do antigo Estado do Rio de Janeiro. Por mim seria eternamente província.

4 MArcelão,

com relação a este time do Flamengo realmente alguma coisa está errado, que não é lá esta coisas mas que pode render bem mais do que vem rendendo. Está estranho isso né? ...

5) Com relação a Araruama, mesmo que o The Best tenha razão no que disse, digo que morar na Região dos Lagos ainda é bem mais tranquilo e seguro do que no Rio e Grande Rio. Não há nem como comparar. Tirando a alta temporada o resto é beleza pura. Para se ter uma ideia é grande o numero de pessoas da 3ª idade que vivem hoje na região. São aposentados, de boa renda, possuem carro e preferem a tranquilidade de lá do que a correria do Rio e adjacencias ...
se pudesse morava em Praia seca ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooa tarde Amigos.

vovô vc tem razão o caixa era de Campos, José Wilker de Juazeiro do Norte.

Quanto a morar em Araruama também concordo, agora ir morar lá achando que vai ficar livre da violência é sonhar demais!

Quanto a cronologia do seu histórico estou sabendo, apenas fiz o coment para dizer que não tratava a cidade sorriso como fundo de quintal, por isso citei os dois como nascidos ai (dados errados) para dizer que conhecia muito a sua história e ri no final, apenas foi uma pretensa pilha sutil! hehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

notícias


Veja as prováveis escalações de Fluminense e São Paulo
No duelo de tricolores, time carioca tem desfalques consideráveis

Publicado em 21 de maio de 2014 às 9:28
Rafael Sobis é uma das esperanças de gols do Fluminense (Foto: Photocamera)
Rafael Sobis é uma das esperanças de gols do Fluminense (Foto: Photocamera)

Fluminense e São Paulo fazem nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, o duelo de tricolores e de postulantes às primeiras posições no Campeonato Brasileiro. Ambos somam nove pontos em cinco jogos. E o time carioca terá desfalques importantes como Fred e Diego Cavalieri, convocado e suplente da seleção brasileira, respectivamente. Suas vagas serão ocupadas por Walter e, provavelmente, Felipe Garcia. Já os paulistas entrarão em campo sem novidades.

Veja aqui as prováveis escalações.

Fluminense: Felipe Garcia, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Walter. Técnico: Cristóvão Borges.

São Paulo: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato,notícias
Veja as prováveis escalações de Fluminense e São Paulo
No duelo de tricolores, time carioca tem desfalques consideráveis

Publicado em 21 de maio de 2014 às 9:28
Rafael Sobis é uma das esperanças de gols do Fluminense (Foto: Photocamera)
Rafael Sobis é uma das esperanças de gols do Fluminense (Foto: Photocamera)

Fluminense e São Paulo fazem nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, o duelo de tricolores e de postulantes às primeiras posições no Campeonato Brasileiro. Ambos somam nove pontos em cinco jogos. E o time carioca terá desfalques importantes como Fred e Diego Cavalieri, convocado e suplente da seleção brasileira, respectivamente. Suas vagas serão ocupadas por Walter e, provavelmente, Felipe Garcia. Já os paulistas entrarão em campo sem novidades.

Veja aqui as prováveis escalações.

Fluminense: Felipe Garcia, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Walter. Técnico: Cristóvão Borges.

São Paulo: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato, Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

Fonte: Globoesporte.com - Autor: Rodrigo Mendes Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

Fonte: Globoesporte.com - Autor: Rodrigo Mendes

Unknown disse...

notícias


Flu renova com a Adidas. Valor do contrato praticamente dobra
Clube ainda receberá R$ 5 milhões imediatamente em luvas

Publicado em 21 de maio de 2014 às 12:53
Adidas segue no Fluminense e dará benefícios ao clube
Adidas segue no Fluminense e dará benefícios ao clube

O Fluminense acertou a renovação de contrato com a Adidas e o novo compromisso tem valores que quase dobram o anterior. Além disso, a fornecedora ainda deve liberar em maio, mesmo podendo fazer até setembro, o valor de R$ 5 milhões em luvas. Anualmente, a empresa alemã pagará ao clube R$ 17 milhões. Antes pagava R$ 9 milhões.

Para completar, a Adidas ainda premiará o Fluminense por títulos, aumentará o percentual financeiro do clube na venda de camisas e dará maiores espaços nas logas da marca para produtos tricolores, principalmente em locais como Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal, onde há grande concentração de torcedores do time das Laranjeiras.

Fonte: Globoesporte.com - Autor: Rodrigo Mendes

Fluminense disse...

O Fluminense vai jogar os 4 próximos jogos desfalcado de Cavalieri e Fred, ou seja, estará dando um handicap para os adversários! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Quanto a Adidas;

Isto prova que proporcionalmente o Fluminense vende mais camisas que o Flatifaria, fácil de explicar:

Flatifaria com 30 milhóes de torcedores recebe 30

Fluminense com 3 milhões de torcedores recebe 17

Conclui-se que se o Fluminense tivesse 30 milhões de torcedores receberia 170 milhões como patrocínio!

hehehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

esta historinha de Niterói ser fundo de quintal é velha ... já cansei ouvir isso de carioca ... os unicos cariocas que jamais ouvi dizer isso foram "as cariocas" que sempre adoraram um Niteroense ... falo isso por experiência própria ... nos meus bons tempos de solterice onde achava a noite do Rio a melhor coisa do mundo ... sempre me dei muito bem ... com as cariocas ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação a Adidas, parabens ao IMORAL FC ... pelo menos arrumou um dinheirinho para pagar o Cristovão ... que desde que começou aionda não recebeu nenhum tostão ... hehehehehe

-
-

The Best,

não queira comparar seu time ao Flamengo ... o Flamengo faz parte do TOP FIVE da Adidas ... a meta dela não é vender camisas do Mengão no Espirito Santo e sim no mundo inteiro ... são 10 anos de contrato ... mais de R$ 500 milhões de grana ... por acaso o amigo viu onde foi lançada o novo manto do Mengão ... lá nas Europa amigo ... o do seu time vai ser lançado lá em Iriri ... hehehehehe


Vovô XAruto

Unknown disse...

Corja da Gávea continua enganando os torcedores coiseiros:


O jornal italiano "Gazzetta dello Sport" publica nesta quarta-feira que Robinho está negociando com a direção do Milan sua saída para o Orlando City

Fluminense disse...

vovô vc deu um tiro no pé, a Adidas lançou na Europa a camisa do flatifaria com escudo do Sport Recife, lá ninguém sabe quem são vcs, recebem 30 e dizem que recebem 50, a matemática não me deixa mentir o Fluminense proporcionalmente vende 6 vezes mais camisas que o urubu!

Não adianta vir com blá blá blá! hehehehe



STSF Olavo

Unknown disse...

Flamengo

Flamengo top 5 da Adidas? Pelo menos não na Champs-Élysées...
Megaloja da empresa alemã em uma das avenidas mais famosas do mundo exibe camisa rubro-negra de forma bem tímida. Internacionalização da marca caminha devagar



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-top-Adidas-Champs-Elysees_0_1116488341.html#ixzz32Mx4NfaJ
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos...

Por partes... Eu sei q tem violência em Araruama e em toda a região dos lagos... Não disse q ir morar lá era ficar livre da violência. Só acho q a qualidade de vida é bem melhor...
==

Robinho vai pro Orlando City ??!?!?! Q ótimo !!!!!
==
Qto a Niterói, dizem q a melhor coisa q tem por lá é a vista do RJ...kkkk

Unknown disse...

Segura essa Coiseiro:

Ao falarmos de vendas, conforme a nova entrega do relatório de tesouraria do Palmeiras, houve nova quebra de recorde em vendas, e aquele escândalo entre CBF/Nike x Adidas/Palmeiras, foi exatamente, pelo fato do Palmeiras, pela primeira vez na história de um clube brasileiro, bater até mesmo o recorde do líder de vendas (Real Madrid), onde a tiragem da camisa, superou no primeiro semestre de 2013, tudo que a própria seleção havia vendido até o momento no mesmo ano, durante a copa das confederações.

Essa alta vendagem, alto faturamento, deixaram os diretores de marketing da Adidas com a pulga atrás da orelha, ao pensar como um clube que estava jogando a segunda divisão, poderia estar vendendo mais do que o Real Madrid, até então líder de vendas e a própria seleção.

Se considerarmos do ponto de logística e marketing, o Palmeiras nos últimos 2 anos foi o terceiro clube que mais vendeu na Adidas, perdendo apenas para Bayern e Real Madrid. Os queridinhos Chelsea e Flamengo, sequer aparecem no "top five" de vendas, o Chelsea é o 8º no ranking e o Flamengo ainda briga para figurar entre os 10 mais vendidos.

O parâmetro de "top five" para a Adidas é direto e reto, não são os clubes mais rentáveis ou lucrativos que estão, mas sim os clubes que foram escolhidos pelo diretor dessa campanha, que tem como missão usar a grandeza de Real Madrid, Bayern e talvez o Milan, para levantar outros 2 clubes de pouca expressão no mundo.

Se você for Flamenguista ou Chelsearing, esqueça e não ostente, seu time está na aba de 2 gigantes europeus, tentando se levantar as custas dele.

Fluminense disse...

marcelão quer dizer que a melhor coisa que tem em Niterói é a vista do RIO? hehehehe

Eu diria que também tem o xaruto em itapu e o mundy em Maricá!


STSF Olavo

Fluminense disse...

E agora vovô, top 5! hehehehe

Megalomania é uma doença que pode deixar o cara broxa na hora do vamos ver! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Cadê o vovô top 5? hehehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

estas matérias são intrigas de invejosos ... temos 10 anos de contrato com a Adidas pela frente e pelo que me consta os dois lados estão muito satisfeitos até agora pelos resultados obtidos ... daqui a um ano a noticia já poderá ser outra tipo assim: a Adidas confirma que a camisa do Flamengo foi a mais vendida do mundo inteiro superando todas as expectativas comerciais sonhadas ... inclusive foi a mais vendida também em Iriri, onde a do Imoral ficou em 3º lugar atrás ainda do IRIRI FC ...

anota aí e depois me cobra ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

concordo plenamente que a vista daqui é melhor coisa que temos ... e com um detalhe ... é de grátis ... dá para ver tudo como, os fogos de Copacabana, o Cristo, o Bondinho, avião subindo e descendo, ... pensa bem ... vale muito mais a pena ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovõ não vem chutar eu só comento pesquisando antes, o Palmeiras foi o único clube a vender em 2013 mais que o Real Madrid e a seleção brasileira, isto são dados oficiais, não se tratas de intriga de invejosos, te mostrei matematicamente a situação real, e lá no velho mundo vcs não passam de zero a esquerda, para vc ver o nível de quem compra camisas do flatifaria nascidos em Iriri que nem tem gentílico! hehehe


STSF Olavo



Fernando xaruto disse...

The Best,

a sua fonte é sempre o IMORALNET e esta fonte é imoral e não tem valor ... o amigo sempre em quer diminuir a força do Flamengo ... e fica fácil para mim rebater pois a nossa maior grandeza é mais do que fato e direito ...
-
-
Eu sei que ficar olhando de baixo para cima dá torcicólo ou dor no pescoço ... mas neste caso basta ter um cataflan em gel que resolve .... hehehehehehehe



Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô top 5, as matéria coladas foram tiradas do globo e lancenet que são Flamerdeiros, póe na tua cabeça que eu considero o urubu uma ave de rapina que come carniças e arrota lixo de bons restaurantes, quanto a eu usar Cataflan vc deve saber bem o seu benedício para estar recomendando, a experiência é tudo, pior é vcs usarem Viagra e nem assim conseguem nada, top 0! hehehehe



STSF Olavo

Unknown disse...

Fla, Flu renova contrato com a Adidas
Compartilhe:




Link:
Marcello Vieira - 21/05/2014 - 17:15 Rio de Janeiro (RJ)

Adidas e Flu apresentam nova camisa do Fluminense

Fluminense e Adidas renovaram contrato de fornecimento até 2018

Após muitas idas e vindas, o Fluminense finalmente renovou o contrato de fornecimento de material esportivo com a Adidas. O novo acordo tem duração até o final de 2018 - o anterior terminava em março do ano que vem. Além de celebrar o aumento do repasse anual de R$9 milhões para R$17 milhões, o Tricolor terá igualdade de exposição com o Flamengo em todas as lojas da patrocinadora.
Outro ponto comemorado pela diretoria do Fluminense é o fato de o clube reassumir o controle da produção de camisas comemorativas e outros produtos terceirizados. Anteriormente, a Adidas tinha total controle do uso da marca Fluminense. A diretoria ainda negocia com a empresa que fará esta comercialização, que precisa estar em acordo com a fornecedora.

A premiação por títulos continua valendo. Além disso, vice-campeonatos conquistados pelo Time de Guerreiros também serão recompensados pela Adidas. A renovação deste acordo foi sacramentada na última semana e o acordo será anunciado hoje pelo site do clube. Cabe ressaltar que este contrato foi costurado pela gestão anterior do marketing do clube que ainda votará a homologação do novo vice da pasta, Marcelo Gonçalves.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/igualdade-exposicao-Flu-contrato-Adidas_0_1142285875.html#ixzz32OGCc0wY
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Fluminense disse...

Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom dia Amigos.

Jogos da noite:

Flamengo 1 X 1 Bahia - Em casa
Urubu SIFU hehehehehe

PLOC PLOC TUM PLOC


********************

Grêmio 2 X 1 Botafogo - Fora


********************


NO MARACANÃ O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO GOLEIA O SÃO PAULO DANDO OLÈ!

FLUZÃO 5 X 2 SÃO PAULO = TOP 5

Walter brilha, Fluminense vira e goleia o São Paulo em jogo eletrizante

Nesta quarta-feira, na "despedida" do Maracanã antes da Copa do Mundo, o Fluminense virou o jogo e goleou o São Paulo por 5 a 2, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta, o estádio será entregue à Fifa e será palco de seis jogos do Mundial, além da grande final, que acontecerá no dia 13 de julho. Walter mostrou que mesmo em fora de forma pode brilhar e foi um dos nomes do jogo, com dois gols anotados.


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Mundy disse...

E o Sp entrou pensando que era repeteco contra o Fla,resultado tomou de cinco do Flu.

Mundy disse...

Tem que aturar,este time com reforços,brigará lá em cima.

Mundy disse...

A Lusa está na Zona do rebaixamento na B,o Flamerda está doido para entrar na Zr na A e o Flu ri da cara dos patifes,e vem reforços aí .

Mundy disse...

E o bota está na Zona,somando os pontos de Bota e Fla ainda ficam tres atrás do Flu e eu rio dos patifes.

Mundy disse...

E somando os pontos Vasco na B ,Fla e Bota,ficamos dois pts atrás,hahahaha,eu rio da cara dos patifes.

Mundy disse...

E Ganso disse na saída do jogo,a gente pensou que era moleza igual ao Fla,mas o Flu tem time, e eu rio da cara dos patifes.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Nada a declarar !!!!

Mundy disse...

E o Flu foi denunciado ao Ibama,numa noite matou um monte de bambi,um ganso,um um pato,um rato,um monte urubu,uns 15 cachorros e um tanto de bacalhau.

Mundy. disse...

E o Rogério Ceni é pura grife,mas é uma merda.

Fluminense disse...

Fluminense mete 5 e escala o time do São Paulo:

Técnico - Quero quero

Goleiro - Peru

Laterais- Codorna e Galeto
Zagueiros- Jaburu e Carcará
Volantes- Galo e Tucano
Meias-Ganso e Coruja
Atacantes-Pato e Urubu

Ontem os invejosos a cada gol do Fluminense se rasgavam todos e diziam, realmente o FLUZÂO é o THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO O TOP 1 O MAIS AMADO DO BRASIL!

Walter simplesmente fenomenal, Conca espetacular!


STSF Olavo






Unknown disse...

notícias


“Estou absolutamente chocado”, conta presidente do São Paulo
Carlos Miguel Aidar diz estar tentando assimilar a goleada

Publicado em 22 de maio de 2014 às 13:09
2Presidente do São Paulo, goleado na noite de quarta-feira pelo Fluminense por 5 a 2, não escondeu a surpresa com o resultado. Carlos Miguel Aidar revela ainda não conseguiu digerir o resultado do Maracanã.

- Confesso que não estou nos melhores dias, Estou absolutamente chocado, ainda assimilando o dissabor de um resultado como o de ontem – declarou Aidar.

Fluminense disse...

FFE faz a chamada dos mulambos!

vovô TIPO 5
Ausente

marcelão Araruamense
Ausente


Parece que a mulambada está sofrendo muito, estão até com piriri!

PLOC PLOC TUM PLOC


Hehehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Estive vendo a tabela, a mulambada vai encarar Santos (fora) Figueirense (em casa) e Cruzeiro (fora) antes da Copa, estou vendo tempestade braba na Gávea! hehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Olavo...

Eu não estou ausente... Já apareci, mas nada tenho a declarar...

Fluminense disse...

marcelão apareceu como, não li nem um comentário seu! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Tenho dentista às 15 hs., devo estar de volta entre 16 hs. e 17hs.


STSF Olavo

Mundy disse...

Eu ontem por força do trabalho não pude ir ao jogo,tive que esperar o Vt .

Mundy disse...

Resultado um sono infernal,pois só acabou o Vt quase as tres da madruga.

Fluminense disse...

VOLTEI e o vovô TOP 5 colocou a viola no saco e foi para Araruama degustar o acarajé apimentado de ontem! heheherhe

mundy o Walter joga muito, que visão!


STSF Olavo

Mundy disse...

Xaruto foi pesquisar números falsos para escrever aqui,tipo urubu recebe Vinte milhoes e ele diz que é 60.

Mundy disse...

Aliás eu gosto de bolo de aipim e cuzcuz baiano,e domingo a gente pega os baianos.

Fluminense disse...

Aliás eu gosto de bolo de aipim e cuzcuz baiano,e domingo a gente pega os baianos

Também gosto muito!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Aliás eu gosto de bolo de aipim e cuzcuz baiano,e domingo a gente pega os baianos

Também gosto muito!


STSF Olavo

mundy disse...

Wagner de uma hora para outra resolveu não jogar alegando que irá fazer uma cirurgia,como sabado seria a sétima partida,está com jeito de ter sido trocado pelo Cicero do Santos.

Fluminense disse...

mundy pelo que os o Cicero e o Wagner estão jogando acho um bom negócio para o Fluminense, mas vamos continuar com carência para a posição, precisamos de contratar mais um armador de peso nós não temos bons reservas!

E o vovô? Que feio!

hehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

Comentário sobre a situação ruim do Flatifaria no campeonato:


Marcos Paulohá 3 minutos

Não entendi. dificuldade em se encontrar uma explicação para a situação que vive o Flamengo? mas não há dificuldade nem uma, pra explicar, é muito simples o que esta acontecendo. é que não tem juiz carioca apitando seus jogos,, mas é só dar um clássico carioca e o flamengo volta a vencer.