sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

meios de transporte de flamenguistas







Thaíz Schmitt



Thaíz Schmitt



Thaíz Schmitt





Só para dar água na boca!



Chocolate Covered Strawberries

Make these simple, beautiful and delicious chocolate covered fruits.





Meios de transporte de flamenguistas



Avião



Helicóptero



Asa Delta



Taxi da mulambada






Good old time







Have a nice day

Um abração

Olavo


78 comentários:

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

achei divertido o post ... mas gostaria de saber qual o meio de transporte tricolor já que invariavelmente vocês estão sempre no nosso retrovisor ... fico imaginando ser uma mula empacada, um cágado ou mesmo uma lesma ... geralmente não quebra mas não andam ... hehehehehe

2) O que me remete ao ultimo comentário do post anterior onde o Mundy chama o Flamengo de time de 5ª categoria ... se invariavelmente vocês estão sempre atrás qual seria a categoria do time do Laranjal? ... Sei lá 6ª, 7ª ... não já sei ... 24ª categoria ... hehehehehe

3) Qual a Lei que o laranjal conhece? ... Não sei mas eles devem ser bons ... ao contrário não seriam os REIS DO TAPETÃO!!! ...


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

As fotos do Post servem p/ a arco-íris ver q o Mengão está em todos os lugares...hehehe
===

Qto ao q disse o Mundy, se o Mengão, q foi TRI da Copa do Brasil, está disputando a LA é de 5a categoria... Qual seria a categoria de um time q para permanecer na 1a divisão precisa de VIRADA DE MESA ?!?!?!
Qual a categoria de um clube que o principal ídolo é um ADVOGADO ?!?!?!?!

POr falar em ídolos...

Mengão = Zico
Vasco = Roberto
Botafogo = Garrincha
Tapetense = AdvogadoS

Marcelo Faria disse...

Árbitro venezuelano não relata ofensas racistas a Tinga em súmula
Conmebol já foi notificada sobre as reclamações do clube mineiro no Peru e deve tomar alguma posição na segunda-feira
===
Duvido q a Conmebol irá fazer alguma coisa...

Por falar em árbitros... Os times brasileiros q estão disputando a LA devem prestar muita atenção nisso. Pois, como o Arnaldo disse, não tem nenhum árbitro brasileiro na Comissão de arbitragem.
Além disso, vão fazer de tudo para o Brasil não levar o 6o título seguido. Os times brasileiros vão jogar sempre contra 12, principalmente fora de casa.

Fluminense disse...

vovô vc não reparou que é um carro de policia para pegar os das amarelinhas que estão dando uma de fujões! hehehehehe


Aja manga! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

a maioria da policia é flamenguista ... hehehehehe

2) Marcelão,

o Laranjal é um time de 24ª categoria ... hehehehe

3) Este lamentável episodio de racismo acontecido com o Tinga deve apenas gerar alguns jogos de portões fechados para o time peruano ... o que já está de bom tamanho ...


Vovô Xaruto

mundy disse...

Bom Dia, e os mulambos como sempre espalhando mentiras como se aqui tivesse um monte de manupulados para acreditar nas falacias deles, Xaruto disse que o Flu está sempre atras do urubu, só se for para dar no FIOFO deles,rsssssss, 2010 FLU Campeao do Brasil, 2011 FLu na frente do Fla, 2012 Flu Campeao do Brasil, 2013 Flu na frente do Fla,afinal a tbela mostra o Fla em décimo sexto e o Flu em décimo quinto, no ranking dos pontos corridos estamos na frenre do Fla faz algum tempo, no Estadual onde até a semana passada eram os lideres, enfiamos 3 petardos no Fiofó deles e tomamos a Liderança para nós, ou seja faz algum tempo que não sei o que é ficar atras do Flamengo, são uns tolos iludidos e pode até ser que nos foruns mulambois esta falacia deles logre exito,pois mulambo não pensa tem instinto.Mas aqui onde tem dois tricolores o caras virem de basófia, tomem tenencia o Flu não sabe o que é ficar atras na tabela deste timeco já faz uns anos.

MANOEL DA PADARIA disse...

VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.


O FRED até que jogou bem mas perdeu 1 pênalti e 2 gols que não podia perder já o CONCA está sobrando, o Walter com ótima estrela não perdoa! hehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

MANOEL DA PADARIA disse...

Depois de um ROUBO desse ficam falando que ganharam, árbitros (6) sem vergonhas e ainda deixaram de expulsar o André Santos

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Ainda não li os comentários, mas se o Olavo e o Mundy já tiverem comentado, tenho certeza de q escreveram... "só ganham roubado".. "Só assim mesmo" e etc....
====

Não tem como negar q a bola entrou. Nem como negar q o vasco estava dominando completamente o jogo.
Sinceramente não sei p/ q serve aquele cara q fica quase de 4 em cima da linha. Para mim já está errado ele ficar no mesmo lado que o bandeira. Acaba atrapalhando a visão.
NO mais a arbitragem foi ruim p/ os 2 lados... Ou o Guinazu não deveria ser expulso ????
OU no lance do Gol do Mengão, o arbitro tb não iria marcar, deixando o lance prosseguir ???

Mais é isso ai...hj vai ser dia da ladainha... vamos q vamos...

Marcelo Faria disse...

Qto ao jogo...

Acho q esse time q o Jayme está pretendendo q seja o titular, está muito exposto.
Amaral entrou numa q é o substituto do Elias. Vai p/ o ataque e deixa a defesa exposta. André Santos sem a mínima condição de jogar de LE. Parece pesado, fora de forma e não ganha uma.
Eu tiraria do time, AS, Amaral e Mugni.
Colocaria João Paulo, Muralha e Paulinho na ft.
O Everton ficaria um pouco mais recuado. Me parece q o argentino e o everton estão "batendo cabeça", ocupando a mesma área do campo.
Como disse antes, agora temos opção, vide as entradas do Gabriel e Alecsandro q melhoraram o time

Marcelo Faria disse...

Mundy...

O único lugar q o tapetenseFC fica na ft do Mengão, é em número de rebaixamento e VIRADA DE MESA !!! kkkk

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Nem é preciso comentar, marcelão já disse quase tudo, só acho que o caso do Guinazu ele levantou a perna mais por imbecilidade do que por maldade!

O Vasco não merecia sair de campo com pelo nenos uma vitória por uma diferença de dois gols, não vejo time no Flamengo, acho que mais uma vez estão se iludindo, do mesmo jeito que acho que o Fluminense tem de contratar um lateral direito, uma zaga e um parceiro pro Conca armar as jogadas!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia, sabado fui ver o Flu e o Tricolor fez valer seu melhor elenco e sapecou 4x1 no Boavista, com direito a Fred perder um penal, Conca mais uma vez sobrou ,o chato destas nossas seguidas vitórias é a Diretoria acreditar que está bom o elenco e não está , precisamos fortalecer a zaga, arrumar um atacante de velocidade , um volante para proteger a zaga, pois Diguinho e Valencia daqui a pouco expira a validade e um Bom LD e um reserva para esquerda para o Carlinhos, na boa o Carioca é pura enganação pois ganhar dos times pequenos é obrigação e até mesmo de Fla , Vasco e Botafogo, que são times muito piores do que o Flu,pois Conca com uma perna só é melhor do que os tres times que citei inteiro juntos.
Sobre o jogo de ontem,ouvi pela Tupi indo ao Rio me encontrar com amigos num boteco no Grajaú , bairro que morei por 43 anos e tenho verdadeira veneração e agora separado tenho ido em busca das minhas raizes, mas o Apolinho comentarista e rubro negro declarado disse que o Vasco foi tosqueado sem dó e piedade,se o APolinho afirmou isso não preciso dizer mais nada, sobre o Bota a dificuldade para ganhar do DC co0m penalti mandrake mostra que este time assim como o do Fla não teraõ vida longa na LA, rsssssssss.

mundy disse...

E lá vem o MF com ladainha de Tapetense e virada de mesa, rapaz esse papo pode pegar entre os que teimam em não enxergar o óbvio e descumprir as regras e lógico querer imputar ao FLu culpa que não lhe cabe, afinal regras são para serem cumpridas,e em especial em 2013 o Flu fez de fato campanha horrorosa e o rebaixamento aconteceu, mas ao Flu não cabe culpa se o time de Varzea da gavea que dizem ter uma diretoria super profissional escalou jogador irregular que causou a punição e só não causou rebaixamento , pois no dia seguinte a LUSA fez o favor de escalar jogador de forma irregular e caiu a LUSA no lugar do Fla, o Tapetão não salvou o Flu,pois o mesmo naõ denunciou o erro de Fla e Lusa e sim a CBF , a perda de pontos para Fla e LUSA restabeleceram a regra do Brao e o erro coincidente da Lusa salvou o Fla ,isso, sim, garanto que se é outro time que está no lugar do Flu e herda a vaga por erros idiotas da FLA E LUSA não falariam nada, hipocrisia é pouca , defender descumprimento da lei virou mantra para abafar os erros de FLA E LUSA, é mole né, mas eu nao sou idiota, nao tenho culpa se a mulambada se faz de idiota ou é mesmo.QUanto a 96 puseram a culp no Flu da virada pelo ato infeliz do Presidente da época em estourar champagne, mas ali foi descoberta fraude em arbitragem envolvendo o Furacao e o Gambá, em 2000, houve a virada pois no Brao de 99 Botafogo e Gama cairam e o BOta foi ao STJD para tirar pontos do SP em que perdera por 6x1, pois o mesmo escalou Sandro Hiroscho com documentos falsos, mas o Bota entrar no STJD e tomar pontos do SP por escalar irregular pode,mas pela cagada que fizeram a copa JH e o Flu foi convidado viram virada de mesa por parte do FLu, é a massa ignóbil pode falar o que quiser, eu só sei que o FLu de fato nas tres ocasiões não foi quem fez merda e foi ao STJD, mas eu cago e ando, porquetenho convicção é que esta campanha toda contra o Flu é pq incomodamos,eu quero é mais, que o Flu se reforce pois em 2014 será 19 contra a gente e quero levar o BRão para mostrar o quanto somos GIgantes, o resto é papo de quem reverbera o que a imprensa diz para manipular a massa, a mim não manipula.

mundy disse...

Ihhhhh!!!! Pior imprensa que já vi
Fica tentando abafar
Que o urubu pagou a lusa
Para ficar na série A

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) Final de semana totalmente diferente do meu costume ... lei seca total em virtude de um exame de sangue que fiz agora cedo pela manha ... o trem anda meio brabo pro meu lado ... assim sendo pude ver a vitoria do meu Mengão sobre o Vasco sóbrio e atento a tudo o que aconteceu na partida ... aliás vi um pouco do jogo do Laranjal no sabado também ...

2) Não vou entrar em polêmica em relação a arbitragem ... ela foi desastrosa e infelizmente interferiu no resultado ... mas não concordo com o The Best que o Vasco merecia a vitoria por dois gols de diferença ... tirando a falha do árbitro, após a entrada do Gabriel e do Muralha o time cresceu de produção e esteve melhor que o Vasco e soube aproveitar a chance que teve de fazer o gol da virada ... futebol é bola na rede e o Vasco no primeiro tempo teve tudo para fazer mais e não fez ... méritos do Felipe e incompetência do ataque do Vasco ...

3) O Flamengo está sem meio campo ... estando com ou sem a posse de bola ... com a posse, a bola não chega no Brocador dentro da área ... ele é bom lá dentro ... a b ola só chega fora e aí ele é uma nulidade ... e sem a posse está expondo a defesa ao ridículo ... ninguém marca ninguém ... ninguém dá combate ... ninguém cobre ninguém ... ninguém nunca está bem posicionado ... e aí tome sufoco ... há 3 jogos Felipe tem sido nosso melhor jogador em campo ... isto está errado ... quem tem de ser o melhor é o Brocador ...

3) As razões já foram ditas pelo Marcelão ... o Jaime precisa estar atento a isto ... reparem que, não foi o caso de ontem por que Paulinho não jogou, que nem aquela jogada dele com Andre Santos pela esquerda, que rendeu gols e vitorias ano passado, se repete este ano ... a culpa para mim é do meio campo ... que não está dando esta condição ... falta cobertura ... falta entendimento dentro de campo ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

quem faz ladainha aqui é o amigo ... que deveria estar aqui quando esta novela começou e pelo visto parece querer ficar reprisando um debate que já deu o que tinha de dar ... não entra nessa de querer inventar TC's, MP's e CI's sobre este caso ... o Laranjal é Rei do Tapetão ... seu time deve três serie B para pagar ... ainda não pagou por causa da traquinagem que fazem por debaixo dos panos ... um dia vão ter que pagar ... como eu não sei ... espero que tenham dinheiro para isso ...



Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Digo dinheiro pois o dia que a UNIMED pular fora quero ver aonde o PPVB vai sentar no colo ....


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Hoje o comentário que se faz em São Paulo é para não mexer com o MP para apurar a sacanagem envolvendo Flamengo e Portuguesa, que já se sabe quem pagou e quem levou, colocaram o Fluminense como cortina de fumaça!

O Flamengo sempre foi e sempre será " Una cosa dannatamente cosa nostra"!


"Cosa cornuto"



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


uma coisa que vocês pensam que sabem fazer bem é se passar de santinhos ... ninguém mais cai nesta estorinha de santinho do pau oco tricolor ... o lugar do Laranjal é Série B ... aliás deveria passar 3 anos seguidos lá obrigatoriamente ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Marcelão,


não entre na pilha do Mundy ... ladainha e TC é a mesma coisa ... e isso só a tricolada sabe fazer ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

No mesmo lugar que vcs, no SUS! hehehehehe


Se preocupa com aquela quadrilha, deixa quem está solto cuidar para pagar os salários auxílio-reclusão direito de todo flamenguista que tira férias forçadas! hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô vc viu que só roubando vcs podem jogar entre nós!


Vocês são a ESCÓRIA!


STSF Olavo

Unknown disse...

Três maiores públicos do Carioca são de jogos do Fluminense
Maior público do Estadual é Fluminense x Bonsucesso

Publicado em 16 de fevereiro de 2014 às 18:12


torcida2A torcida tricolor mostra sua força neste início de temporada. Mesmo após um 2013 para esquecer, os três maiores públicos do Campeonato Estadual são de jogos do Fluminense.

A partida que contou com a maior presença de torcedores foi Fluminense x Bonsucesso: 15.357 pagantes e 18.122 presentes. O Fla-Flu do último dia 8 teve 13.596 pagantes e 18.109 presentes.

Já Flu x Boavista, no sábado, contou com 17.512 torcedores, sendo 13.582 pagantes. Confira abaixo os cinco maiores públicos presentes do Carioca:

1º – Fluminense 1 x 1 Bonsucesso – 18.122
2º – Flamengo 0 x 3 Fluminense – 18.109
3º – Fluminense 4 x 1 Boavista – 17.512
4º – Vasco 1 x 2 Flamengo – 16.972
5º – Flamengo 2 x 2 Duque de Caxias – 13.528

Fernando xaruto disse...

The Best,


não ser santo é melhor do que fingir que é ... ainda mais santo tricolor ... hehehehehehe

-
-

Vi um pouco do jogo do Laranjal e o Maracanã estava vazio ... só atras de apenas um gol tinha gente ... e a 10 reais o ingresso imagino o quanto o Laranjal faturou com o maior publico do CC até agora ... hehehehehe


Vovõ Xaruto

mundy disse...

O Flu não deve nada série B alguma, não estava na discussao à época por vários motivos , mas voltei e julgo ser de meu direito escrever o que tiver vontade, ou porquye fiquei sumido perdi este direito, acredito que não né, só que não compro este papo besta, aliás o Fla FLu já deu uma mostra que mesmo sem reforços adequados como foi mole enfiar 3x0 em vcs e só não foi demais , pois o time quando viu que o Leao era gatinha , poupou o Fla de uma humilhante derrota,não adianta a mulambada se juntar neste papo de devemos série B, bastava o Fla nao ter um departamento de Várzea e arrumar outro time de quinta para ficar no seu lugar que o Flu estaria na B, tomaram uma porrada no STJD de 13 x0 os dois , pois acharma que a midia faria a cabeça dos auditores para rasgar o regulamento assinado, amigo esse papo de que devemos algo, pode pegar com vcs que sao uns iludidos que acham a mentira proferida pela FLAPRESS vai convencer a todo mundo, fato nao fizessem a cagada e o Flu teria caído, fizeram pagume por ela, aliás pagaram muito bem comprando a LUSA, alias FLU e Boavista deu mais público que Fla e Vasco, alias a maior média de publico no Maraca desde que foi reinaugurado é do FLU , bem mas repito se minha presença ao debate não é bem vista, volto a minha sumida, pensei que somava, se estou dividindo, to fora.

Fluminense disse...

vovô a 10 reais os flamenguistas finalmente caíram na real e não vão perder tempo vendo o seu timeco jogar não vale 2 reais!

O Jaime escapou, se perde ontem com mais 2 jogos ia para degola!


O resto é blá blá blá!


STSF Olavo

mundy disse...

Walter quando foi contratado a imprensa(jornal Lance) disse que ele tinha uma fratura e só poderia estrear em dois meses, o Gordinho não tinha fratura alguma já estreou e deitou e rolou contra Fla e Boavista, Fred na véspera do Fla Flu saiu para exames e o DM do Flu disse que ele voltaria em 10 dias no máximo, o jornalista Eric Faria publica no Globo esporte que o DM do Flu escondia a preocupação mas que FRED só voltaria a jogar em 2 meses, aí na Terça feira ou seja quatro dias depois FRED volta aos Treinos e jogou sabado contra o Boavista se apresentando de forma satisfatória, perdeu penalti, deu chutes com perigo, não fez gol, mas jogou com desenvoltura, foram os dois meses mais rápidos da história, desde dezembro a imprensa diz que o Flu virou a mesa, quando na realidade Fla e Lusa erraram ao escalar jogadorers de forma irregular e contam toda sorte de mentiras a verdade é que depois da surra de 13x0 no STJD , a imprensa diz que a LUSA salvou o Flu, mas aí a gente olha na Tabela e ve que quem ficou na frente da Lusa foi o Fla e naõ a Lusa, entao quem salvou quem ? Este papo mentiroso da imprensa na mídia pode dar resultado com quem é e gosta de srer manipulado quem sabe pensar e tem massa cinzenta sabe a verdade dos fatos, o problema é que tentam vender uma história diferente do que acontece, quero nem saber de nada, sei que hj estou de folga, passei o FDS enchendo o pote de Antartica, Original, Heineken e até Itaipava que sao cervejas e nao de NOva Schin que a mulambada diz que é cerveja, rsssssssss.Alias hj não combina com cerveja pois é inicio de semana , mas como estou de folga , vou beber uma HEINEKEN, rssssssss.Mas acho que seja melhor dar um descanso para o fígado.

mundy disse...

E desde setembro de 2013, eu mudei de posição politica no FLu, hj faço parte de um nascente grupo de oposiçao a Gestao de Peter Siemsem, os vacilos dele em 2013 no tocante ao futebol, forçaram me a rever minha posição politica de apoio a ele, este novo trienio que vai até 2016 será de descoberta dentro da base politica tricolor de um nome que possa de fato representar o FLu, nao apoiei DEley e nem ao atraso do grupo ao qual ele era ligado, mas em relaçao ao PETER apesar de acreditar que no tocante da gestao administrativa e finacenira do Clube ele fez um trabalho bom, no futebol em 2013 só fez cagada e esta muito fraco na defesa Institucional do clube no tocante aos ataque que sofremos, em 2016 deve ser dificil, mas para 2019 ou no máximo 2022 o grupo que estou apoiando pode chegar ao Poder, espero que até lá eu já possa vir como Conselhereiro.Por estas e outras tb uma explicaçao do meu sumiço, pois o celular é uma merda, e passei muito tempo em outras midias articulando com outras pessoas este movimento de oposição politica.

Fluminense disse...

COR DA MASSA QUE PENSA NOS TORCEDORES DA COISA É IGUALZINHA A CAQUINHO DE CRIANÇA! HEHEHEHE


Uma mistura de abacatada com caruru! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mundy,

Laranjal querendo dar uma de santo não cola mais ... não perca tempo querendo convencer os outros ... não cola mais ... e falar pro seu idolo PPVB ir juntando dinheiro ... são 3 series B para pagar ... hehehehehehe

-
-

O seu grande time, que ia ganhar tudo em 2013 e não ganhou nada, ficou quase 2 anos sem vencer nenhum clássico carioca ... agora ganhar um amistoso e o amigo fica todo serelepe ... tá legal ... o amigoi ficou feliz ... enfim seu time ganhou do Flamengo? ... então deixa ... pode ficar rindo ... mas cuidado mais a frente ... hehehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Ué!!!! ... Mundy mudou de lado e não quer mais papo com o PPVB? ... Pra que isso? ... As 3 serie B vão ter que ser pagas de qualquer maneira ... hehehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

caquinho de criança está o seu ídolo Surfistinha ... nem chutar ele mais sabe ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

mundy chama o CM, EM,MB,CD,CA,RJ e terás uma mistura de psicopatas bons para iludir o clube delapidando seu patrimônio!

Quero ver matar os nomes desses caras! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Aliás a partir de agora vou chamar o laranjal de Laranjal @ 3Bapagar.com. br ... hehehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

repare que VB só o PP ... hehehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto não quero dar uma de Santo, o que não aceito é assinarem uma regra, ter punição caso se quebre esta regra, mas como foi Fla e Lusa que o fizeram e o Flu que se deu bem ,apagarem esses erros e inventarem que o Flu que está errado em ter ficado atento ao cumprimento da regra.Eu só sei que o Flu nao se reforçou alem do Conca , Walter e chucrinho e mesmo assim por enquanto está sobrando no Carioca, rssssssssssss.

Fluminense disse...

Novo site flaportuesatrapalhadas@fazemosqualquernegocio.com.br


hehehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mundy,

se regra valesse alguma coisa o Laranjal@3Bapagar.com.br certamente não estaria devendo ... teria pago as suas serie B's em campo e honestamente ...


Vovô Xaruto

mundy disse...

Xaruto de fato se vc fosse tão defensor como diz que é e eu não sou, vc parava com este papo de trouxa e confessaria que se nao fosse a compra da LUSA vc s estariam na B, quem tem que pagar alguma coisa são vcs que escalaram errado e pagaram a LUSA para assumir cair no lugar de vs, repito, cumprissem a regra e o Flu estaria na B, nao tivesse compra de arbitragem em 96 por parte do Patetico e do Gambá e o Flu teria ido para a B, nao tivesse o SP escalado Sandro Hiroschi o Bota nao teria ganho os oontos no STJD o Gama ido a JC e nao fariam a copa JH convidando o FLu, é fácil cumpram a regra é fácil, não escale jogador irregular e pronto, outra coisa não fique falando de limpeza por parte do FLu e falando que é injusto o Flu permanecer na A e quando o Juiz errou a favor de vcs no jogo de ontem escrever fod se que roubaram o Vasco o importante foi o Urubu vencer de 2x1, simples cumpra a regra é fácil, nao pague para outro errar para encobrir o erro de vcs, alias com Bundao de Mello não é de estranhar que tenha um monte de bundoes seguidores, alias em matéria de gostar de dar o FIOFO os Flameigos sao insuperaveis.

Fernando xaruto disse...

Mundy,


se o juiz roubou ontem e você tem certeza disso vai lá e acusa o cara na delegacia ... é só levar as provas ... hehehehehe

-
-

Eu não sou defensor de nada apenas sei que o Laranjal@3Bapagar.com.br deve 3 serie B e tem que pagar ... de nada adianta as suas laudas ... esta estorinha mentirosa que você conta todos os anos todo mundo já sabe ... e ninguém acredita ... só o amigo ...


Vovô Xaruto



Fernando xaruto disse...

me conta aí o penalty mandrake que arrumaram para o Surfista bater no sábado ... e botar mais um perdido na coleção dele ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Os únicos q acham q o TapetenseFC não tem culpa são os torcedores do mesmo...

Sempre q sai qq matéria sobre isso na net, é só ver nos comentários q 100% dos torcedores de outros clubes, dizem p/ o tapetenseFC pagar a série B.

======
Mundy,
Diz ai... Como é torcer por um clube q o maior ídolo é um ADVOGADO ?!?!?! kkkkkkkkkkkk
=======

Quer dizer q o pênalti a favor do Tapetense foi maroto ???? E nem assim o fred fez gol ?!?!?!?! Hummmm, daqui a pouco vão inventar outro pênalti e só vai valer na hora q ele acertar...
==
Xaruto,
Não entro na pilha do Mundy, até pq ele continua escrevendo laudas e laudas e como é sempre a mesma coisa, nem leio... O famoso CTRL+C CTRL+V...heheheh

Fernando xaruto disse...

Marcelão,


o Mundy é malandro ... ele gosta de convecer na base da repetição ... hehehehehehe


-
-


Mundy,

voce fala em confissão então aproveita e confessa que o devido lugar do laranjal@3Bapagar.com.br é na série B ...



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O The Best já confe3ssou ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Eu torço para um clube que o maior idolo não é um advogado, mas sim um jogador argentino que não é Fake como um tal de Mugni que quando chegou a nassao rubro negra dizia ser o novo Messi e hj ve se que não passa de um merdi, Conca foi para a China e voltou melhor ainda , dizem que Wallace está até hoje com problemas de cabeça , pois tenta achar o portenho no Campo, passou o jogo de ontem distribuindo pernadas no ar, pensando que CONCA o assombrava, agora DR Mario Bittencourt deu de 13 x 0 no Bunda mole do Assef Filho, o Pai era o rei da mutreta o Filho é o rei do email vazado onde se ve que a Diretoria do Fla é tosca, então amigo onde vc enxerga demerito em termos um excelente jurídico eu vejo excelencia, pois no Flu não vimos escalaçao de jogador irregular e uma defesa de quinta categoria dos interesses jurídicos do clube, rapaz eu rio muito da mulambada cheio de gás para arrotar basófias mas sao nulos em qualquer segmento, Clube tosco, torcida tosca e elenco ridículo, estavam cantando de galo e levarm de 3 do Flu e para ganhar do Vasco precisaram do STEVIE WONDER de auxiliar de linha que ficou cego na hora do Gol do Douglas, rapaz não tem jeito se tem roubo o Fla está no meio, se tem descumprimento de regra o Fla está no meio, se tem roubo dentro do Maraca tem flamenguista no meio , se tem assassino no futebol tem Flamenguista no meio(Bruno), se tem pedófilo tem Diretor do Fla, se tem jogador envolvido com traficantes de Drogas tem Flamenguista no meio, mas é lógico que todos sao bons rapazes , mau é o do Flu que dá banho no do Fla , hahahahahahahaha, é aquilo Flamenguista venera a que possa ter de pior na sociedade.

Fernando xaruto disse...

O Conca joga em que time ... no Laranjal ou na UNIMED? ... Pelo visto Mundy não é mais Laranjal ... virou casaca ... hehehehehehe


Vovô Xaruto

mundy disse...

Recentemente a mídia está dando um enfoque estranho às páginas esportivas: A eleição à presidência da Unimed-Rio já rendeu entrevistas com os dois candidatos, de situação e de oposição.

Normalmente, tal tipo de notícia interessaria apenas aos médicos cooperados da Unimed-Rio, que são os eleitores do pleito, mas há uma sanha generalizada em saber se o Fluminense continuará recebendo o patrocínio, algo que parece incomodar os clubes rivais, seus torcedores e jornalistas que não conseguem separar a parte profissional do sentimento clubístico.

De fato, deve incomodar mesmo saber que o Fluminense, e não outros clubes mais “queridos”, possui um patrocínio PRIVADO de tal porte. A má-vontade em avaliar as cifras aplicadas no Flu também é latente, pois não se cansam de comparar o investimento da Unimed-Rio, que também contempla lucros altos com revendas de direitos econômicos de jogadores, a outros patrocínios que apenas pagam por espaço publicitário no uniforme. É o mesmo que comparar laranjas com bananas, mas quem se importa em fazer esta ressalva?

Alguns mais incomodados pedem até investigação neste dinheiro vindo da iniciativa privada, a partir de uma empresa com saúde financeira cada vez mais robusta, número crescente de clientes e “top of mind” em seu segmento, mas ninguém contesta o patrocínio de dinheiro público concedido de forma populista a vários clubes.

Será que alguém da mídia um dia entrevistará os candidatos à presidência da Caixa Econômica Federal, Peugeot e Viton 44 sobre o retorno que seus patrocínios esportivos levam às respectivas empresas?

Crédito FLUSÒCIO

REalmente me causa estranheza esta cobertura da imprensa, o candidato de oposição Claúdio Salles foi até a programas televisivos expor seus planos de campanha, na boa porque não se interessam em fuçar os outros Patrocinadores,a gente tem incomodado bastante ,alias time pequeno não incomoda , esta situação de incomodo conosco só ressalta como somos Gigantes e enfrentamos de caraos nosso rivais.

Fluminense disse...

vovô vai torcer para o CHELSEA e para de encher o saco! hehehehehe



BEM feito fica dando espaço para chorões! hehehehe



STSF Olavo

Unknown disse...

E A COISA agora virou palhaçada:


18/02/14 03:00 Atualizado em 18/02/14 06:42
Presidente do Sporting ameça e critica ‘estratagema’ de Fla e Elias: ‘Uma palhaçada’


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/presidente-do-sporting-ameca-critica-estratagema-de-fla-elias-uma-palhacada-11634097.html#ixzz2tgqudjhC

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Chegando agora de Jaconé e passando rápido pois vou daqui a pouco buscar o Lucas na escola ...

2) The Best,

que Chelsea porra nenhuma ... veja a resposta que deixei lá pro chororão ... só respondo em alto nível ... hehehehehe

2) Mundy,

seu novo partido político tricolor tem algum plano B para caso da UNIMED sambar fora? ... Se não tem o amigo deveria ficar preocupado com o resultado das eleições da UNIMED ... hehehehehe

3)O Elias quer jogar novamente no Flamengo ... como o The Best mesmo diz ele tem o direito de escolher onde quer jogar ... me parece que o Sporting contava com alguma proposta mais interessante da própria Europa, China e/ou Arabias ... mas tal proposta não apareceu ... pra que então manter um jogador caro no elenco que não será utilizado e que provavelmente vai se desvalorizar por causa disso? ... E ainda mais devendo uma grana preta a tal jogador ... fica difícil entender o que realmente querem os dirigentes do Sporting ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) estou na área ...

2) Mundy sumiu de novo preocupado com o futuro do novo partido politico tricolor e com as eleições na UNIMED ... hehehehehe



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

pelo visto estou sozinho na area ... e vamos que vamos de novo ...

1) A Lusa na justiça comum ... não vai acontecer nada a curto prazo ... este quiprocó leva no mínimo 5 anos para ser resolvido ... e por causa disso inicialmente a FIFA vai passar nula e batida ... a Copa aqui no Brasil vai ser um sucesso ...

2) O interessante nesta Copa é o seguinte ... os aeroportos estão todos ultrapassados ... nossas estradas esburacadas ... linha de trem nem pensar ... e mobilidade urbana então melhor nem falar ... quero ver daqui a 3 meses que jeitinho o brasileiro vai dar para o pessoal ir aos estádios nesta copa ... hehehehehehe

3) Mengão puro futebol arte hoje a noite na telinha da Venus ... o time que vai a campo hoje ganhava no mole da tricolada ...


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos...

Por partes...

Mengão hj a noite p/ fazer dever de casa... Com o time q vai entrar em campo dá pra vencer sem sustos...

==

Qto a copa, desde o início fui contra. E pelo q tenho lido, a FIFA parece estar arrependida. Mas cancelar uma Copa agora, traria prejuízos imensos, e isso eles não querem.
A fama do Brasil já não é boa lá fora e,acho, ficará bem pior depois da copa.

mundy disse...

Eu não sumi não e nem estou preocupado com partido politico e muito menos com os caminhos da UNIMED, pois no próximo dia 25 o flamenguista que faz oposição ao CB deve tomar uma porrada no pleito.Flu continua Líder de público no Maracanã, pensei que a "Nassaum"arrebentasse de público, ontem foi o pior público desde a reinauguração do Maracanã, quando eu digo que esse treco de maior em tudo é pura falácia, os mulambos quicam de raiva, mas são um engodo, enchem o Maraca se por a 1 real o ingresso ou se estiverem numa final fora isso não tem essa de encher porra nenhuma, falam tanto do tamanho da torcida do Flu, mas a maior média de público desde que o maraca voltou é da Nação Tricolor essa sim escrita de maneira correta, afinal NASSAUM é o Fla ou seja torta e errada.FRED fez gol e o comentarista com raiva está dizendo até agora que foi falta, bem eu estou ate o momento procurando ver onde o FRED fez carga no defensor do Macae que pulou achando que estava dançando Balé.FLUZAO LÍDER.E para esclarecer minha mudança de posição politica é porque PETER tem sido fraco da condução do futebol e da defesa do clube nos ataques sofridos pela imprensa, no restabte no tocante a gestao financeira e admnistrativa nada contra.Passou o tempo de reagir com extrema fidalguia em quem só ataca o clube, a esses tem que mandar porrada processual em cima.

mundy disse...

O pior público no Maraca tinha sido Flu x Resende com cerca de 5934 pagantes , agora Fla x Madureira teve 2487, menos da metade do pior público do Flu, lembrando que Flu x Boavista deu mais publico que Fla x Vasco, acho que essa falácia de NASSAUM está indo para o buraco da mentira,rssssssssss.A verdade é que o clube popular resolveu cobrar ingressos de Òpera , e o clueb que a mídia diz ser da eleite cobra preços de cinema, então é simples,se a elite não tem como pagar ingressos de ópera não vai ser a Nassaum que o Bundão de Mello vai conseguir que paguem.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

notícias

“Vamos fazer de tudo para trazer o Elias”, revela Tenório
Fluminense aposta em boa relação com o Sporting para contratar volante

Publicado em 20 de fevereiro de 2014 às 8:16
elias2O Fluminense entrou na briga para contratar Elias, do Sporting Lisboa (POR). Desejado pelo Flamengo, o volante está sendo tentado pela diretoria tricolor, que aposta no bom relacionamento com o clube português para repatriar o jogador visando o Campeonato Brasileiro.

- Existe o interesse. Porém, não estamos pensando nele para o Carioca e sim para o Brasileirão. Vamos fazer de tudo para trazê-lo. Iremos trabalhar em cima do desejo dele de retornar ao Brasil e nós temos condição de negociar com o Sporting o empréstimo do jogador pela boa relação que temos (com o Sporting). Já negociamos muitos jogadores da nossa base para eles e reconhecem isso – revelou o vice de futebol, Tenório, à Rádio Tupi.

Segundo informações, Elas é um dos sonhos de consumo de Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube das Laranjeiras.

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

Por etapas:

Ontem fui me encontrar com o CB e lhe disse que lugar do Elias é no Sporting! hehehehe

Copa do mundo, tínhamos que cancelar e meter em cana essa quadrilha!

Público FLA X Madureira, por acaso foi jogo de bola ou búlica? hehehehe


Estou na área!

Um The Best abração para todos.


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Fizemos o dever de casa... Vencemos sem sustos...

Já um certo time, precisou da ajuda da arbitragem (q novidade !!!) para o "artilheiro" conseguir fazer um gol contra o poderoso Macaé !!!!

Só quem é cego, ou tricolor, não vê q o "artilheiro" desloca o defensor com o braço na ora da impulsão...
----
Qto ao público... Quem não está disputado LA, tem mais q se contentar com carioquinha mesmo...

Marcelo Faria disse...

na hora*

mundy disse...

No Gol do Fred o que houve foi o péssimo zagueiro que pulou feito uma moça, e sobre o MF dizer que temos que nos contentar com Carioquinha,faz favor né , papo de iludido, a média do publico do Flu é maior não só no Estadual, como desde que o Maracanã foi reaberto e teve aí uma decisao de Copa do Brasil de vcs,a média do FLU é maior desde a reabertura do Estadio para todos os jogos e competiçoes, então é falácia mesmo de vcs, são um time de quinta categoria com uma torcida de décima , isto é fato, pois não temos simpatia da imprensa amiga a forjar noticias boas para um e atacar o outro, FLUZAO na cabeça.

mundy disse...

O Flu fechou o elenco para o carioca, o prazo de inscrições termina hj e não deve virt ninguém, espero que para a disputa da CB e do BRão tenhamos novidade, para este Carioca fajuto o elenco atual é suficiente e dá para o gasto , mas para as competições mais fortes o elenco precisa ser reforçado.Mas Domingo tem Fluzão x Bota e temos que ir para cima dos 3 pts como se um prato de comida estivesse em disputa.FLUZAO LÍDER.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Com relação a boa vitoria do Mengão sobre o Madureira destaque para o belo gol do Negueba ... FELIPÃO!!! OLHO NELE!!!! ...

2) Com relação ao publico reparem que no jogo do Laranjal que ate então tinha o menor publico do Maracanã a renda foi de R$137.000,00 ... ontem apenas pouco mais de 2000 torcedores foram ao Maraca e a renda foi de R$ 117.000,00 ... aí eu queria entender como pode o Flamengo cobrando apenas 1 real de ingresso (palavras do Mundy acima) com apenas 2000 pagantes faturar quase a mesma coisa que o Laranjal que levou quase 6 mil? ...

3) Como o Surfista não fez falta? ... Aquilo foi uma aberração e o juiz muito ruinzinho fingiu que não viu ...

4) A conclusão que chego é a seguinte: o Mundy não sabe fazer contas e muito menos entende de futebol ... o cara não sabe nada ... hehehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Já estava demorando para o Laranjal tentar atravessar a contratação do Elias para o Flamengo ... mas não fico surpreso ... o que eles menos tem lá é uma boa imaginação ... só sabe copiar a o Flamengo ...
Que o Laranjal seja feliz e contrate o Elias ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O Mundy está todo serelepe que o time dele é lider o Cariocão ... só quero ver ele dar as caras aqui quando no final ver que quem foi o campeão foi um outro time ... ou melhor o Flamengo ... hehehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

NEGUEBA NA SELEÇÃO!!!!


Vovô Xaruto

Gilete Press disse...

O mecenas Celso Barros, com sangue nos olhos, já dá como certa a reeleição na cooperativa dia 25 e deixou fechadas as contratações de Elias (ex-Flamengo) e Vitinho (ex-Botafogo).
O mecenas pretende anunciar essas duas contratações e mais outra bombástica (talvez o zagueiro Dória), no camarote da UNIMED durante o Carnaval, no desfile da Imperatriz Leopoldinense.

Unknown disse...

notícias
Assessoria do Fluminense desmente entrevista de Tenório
Tricolor, no momento, não negocia com o volante

Publicado em 20 de fevereiro de 2014 às 11:05
elias2Em contato com o NETFLU, a assessoria de imprensa do Fluminense negou entrevista o vice de futebol, Ricardo Tenório, à Rádio Tupi. Além disso, descartou, por ora, qualquer negociação com o volante Elias, do Sporting Lisboa. De acordo com o comunicado, não existem, no momento, conversas, com os dirigentes portugueses para um possível retorno do jogador para o futebol brasileiro.

O Flamengo já teria desistido do volante, destaque do time em 2013, diante da recusa do Sporting em nova proposta para compra dos direitos econômicos. Tanto é que o clube anunciou a contratação de um atleta da posição: Márcio Araújo, ex-Palmeiras.

Fluminense disse...

vovô vc já gosta de uma corda,lá no Fluminense ninguém quer o Elias, o pai dele é que plantou a notícia, melhor do que ele temos uns 11 ! hehehehe


Quem gosta de um NEGUEBA não pode entender de futebol! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

sabe do que eu gosto quando seu time contrata jogadores pretendidos pelo Flamengo? ... São que geralmente estes jogadores ficam infelizes no laranjal pois toda vez que enfrentam o Flamengo levam porrada na cara ... hehehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

A verdadeira janela de contratações se dá no meio do ano ... quando os clubes europeus se preparam para a nova temporada ... aí sim o bicho pega ... esta janela de fim de ano quase nada ou nunca interfere nos elencos dos times brasileiros ... até rola muita fofoca ...
-
-
O Flamengo atualmente tem outra mentalidade ... o objetivo principal ainda continua sendo o saneamento das finanças do clube ... e isto pode até trazer alguns desgostos para nós torcedores como um jogador como Elias que estava esquecido para o futebol e, que veio para o Flamengo reaprendendo a ser feliz e que obviamente passou a ser interesse de vários times do Brasil e mundo a fora ... se acontecer dele ir para outro time qualquer ... paciência ... sobre este aspecto prefiro estar ao lado da atual gestão ... para montar um bom time não precisa fazer loucuras ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

E antes que me esqueça: NEGUEBA NA SELEÇÃO!!!!


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

não é porrada que o urubu dá, ele gosta mesmo é de levar bolas nas costas:

Em noite de Conca e Walter, Flu vence Fla por 3 a 0, no Maracanã ...
oglobo.globo.com/.../em-noite-de-conca-walter-flu-vence-fla-por-3-0-n...‎
08/02/2014 - Portela durante o ensaio técnico no último sábado Foto: Eduardo Naddar Carnaval quadrado · Black bloc, .... FLAMENGO 0 X 3 FLUMINENSE.


hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

o urubu gosta mesmo de ter um serpentário de surucucus, sucuris, jararacussus, são cobra para todos os lados, nas costas, na mão e etc.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


o que faz quase dois anos sem vencer um clássico né!!!! ... eu te compreendo ... afinal foi um bom período só levando porrada e pior passou o ano inteiro de 2013 só perdendo para o Flamengo ... aí vencem um jgo (coisa rara) é esta eterna felicidade ... hehehehehe


Vovõ Xaruto

mundy disse...

Esse Carioca não me enche os olhos só serve para por pilhas nos mulambos , que quando tiveram um jogo vera, tomaram uma porrada para logo perceberem que sao de merda, não a toa sao os lanternas na chave deles na LA,ta la ZERO PTS,hahahahahahahahahahahahahahahahaha, o Bolivar tem mais ponto que o Fla,hahahahahahahahahahahahahaha.E ontem 2487 mulambos, hoje 2943 botafoguenses , o carioca é um sucesso de público, e esse time titualr do Botafogo é ruim demais , e no domingo vai jogar com reservas , espero que o Flu não resolva dar uma de Madre Tereza e ajudar o foguinho no carioca, domingo tem que dar um pancadão na cachorrada, rsssssssssss.Vou dormir.