sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aniversário do chicão, coquille-de-saint-jacques & a volta do cavalo paraguaio com xaruto em Natividade







Isis Gomes



Carol Narizinho



Isis Gomes



Parabéns chicão, muitas felicidades!!!






A volta do cavalo paraguaio






Só para dar água na boca!

coquille-de-saint-jacques



A esplêndida coquille-de-saint-jacques (Pecten Maximus) é apanhada nas águas relativamente profundas do Atlântico leste da Noruega até o sul da Espanha e também perto dos Açores. Este marisco é coletado à mão por mergulhadores que escolher as maiores vieiras disponíveis para conseguir o melhor valor de mercado. Também é possível encontrar vieiras dragadas, que costumam ser muito baratas porque são de tamanho variável e podem conter areia e cascalho por causa do processo de dragagem. Passada na frigideira para ficar tostoda por fora, mas praticamente crua por dentro, a coquille-de-saint-jacques é um marisco extremamente saboroso e literalmente derrete na boca. Popular tanto na cozinha clássica quanto na comtemporânea, entre as receitas de dar água na boca estão as divinas coquilles St. Jacques a la Parisienne e vieiras torradas em beurre blanc de açafrão. (Seafood Training School) Sabor: Adocicada, suculenta e deliciosa, o sabor intenso da carne adquire um gosto de nozes quando tostada na manteiga. Para preservar a textura delicada, não se deve deixar passar do ponto. Fonte: * 1001 comidas para se provar antes de morrer/ editora geral Frances Case; prefácio de Gregg Wallace. - Rio de Janeiro: Sextante,







Natividade – Super xaruto se deliciando com um autêntico Charuto Cubano na casa de Dom Garcia









Good old time











Have a nice day

Um abração

Olavo


62 comentários:

Chico da Kombi disse...


Bom dia, FFE.

Obrigado, The Best Olavo.

Alô terceira idade, tô chegando, tô chegando!!!...

:-)))

Abraços 5.3 para todos.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao FLAFLU.
.
O Vasco, timeco de segunda, que se cuide: se perder somente mais uma, vamos prá cima e tomar a vaga dos "bacalhaus", mesmo jogando quase todo o campeonatinho carioca com os reservas !
.
Fortaleza fica uma beleza durante o carnaval, pois a cidade fica vazia, o trânsito descomplica, as praias da cidade ficam à nossa disposição... tudo melhora !
.
Um bom carnaval a todos.
.
Saudações Alvinegras.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ...FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! .. ZICO NA IMPERATRIZ É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... evamos que vamos ...


1) The Best,

seus posts estão cada dia melhor ... show de bola!!!

2) Chico,

tudo de bom e muita saude ...

3) Osvaldão,

pelo visto melhor que Fortaleza só mesmo Natividade. Aqui não tem praia mas tem cada roça uma melhor que a outra ...

4) Mengão disparado na frente levantando poeira e já classificado para as semifinais do CAriocão ... tremam!!! ...


Vovô XAruto
hoje por incrivel que pareças sem ressaca

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Só agora voltou a Internet!

chicão fico feliz que as 2 fotos agradaram!

osvaldão aqui no RIO vc não consegue nem andar de carro, que saudade dos tempos da serpentina e confete!

vovô não vá comer todos torresmos e não deixar nem o cheiro pra mim! hehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

ALAGOAS


02/03/2014 06h00 - Atualizado em 02/03/2014 06h00
Em AL, bloco do Fla deve reunir mais de mil foliões nas ruas de Marechal
Desfilando há mais de uma década, Nação Rubro-Negra solta as frangas nas ruas da cidade histórica alagoana e, com animação e folia, atrai até torcedores gays dos maiores rivais

Fernando xaruto disse...

The Best,


de saida para a roça,te digo os torresmos estão acabando aqui em Natividade ... estamos comendo tudo ... hehehehehehe

- Estou achando que o amigo está querendo ir no Bloco do Mengão ... hehehehe

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Corrigindo o vovô:

Bloco Das Mengonas! hehehehe


vovô eu sempre sai no bloco das meninas" Mamãe Eu Vou As Compras"! Hehehehe


osvaldão falha minha, tenha um ótimo carnaval!


STSF Olavo



Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Meu comentário no VDK.

chicão esta prima foi a que o médico me receitou 4 vezes ao dia! hehehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

Membros da Mocidade vão com camisa do Sport para ironizar Fla de Zico; fotos:

http://globoesporte.globo.com/boleirama/fotos/2014/03/fotos-veja-imagens-da-festa-do-esporte-no-carnaval-da-sapucai.html

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.


Forçaram a barra para homenagear o pintinho, foi um fracasso, olhem as fotos! hehehehehe

http://globoesporte.globo.com/boleirama/fotos/2014/03/fotos-veja-imagens-da-festa-do-esporte-no-carnaval-da-sapucai.html

Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

Em escola que homenageou Zico, Deco saiu de paletó do Fluminense
Ex-apoiador tricolor desfilou na Imperatriz Leopoldinense

Publicado em 4 de março de 2014 às 10:07
A Imperatriz Leopoldinense homenageou Zico no Desfile das Escolas de Samba. E Deco saiu pela escola. Mas o ex-apoiador não escondeu suas origens. O Mago saiu com o paletó do Fluminense na Avenida. Confira a imagem:

http://netflu.com.br/em-escola-que-homenageou-zico-deco-saiu-de-paleto-do-flu/



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

O maior sucesso do carnaval 2013 foi o desfile do Zico ... parabens Galinho!!!! ... tudo de bom pelo seus 61 anos de vida e Flamengo ...

SALVE ZICO!!!!


Vovô Xaruto
By Natividade

Fluminense disse...

Boooooooooooa tarde Amigos.

Zico como jogador de futebol um perdedor só conseguiu ser estrela neste céu opaco chamado urubu, hoje é o cara que arma peladas e se escala! hehehehe

vovô ainda em Natividade, olha o Figueredo! hehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo



Unknown disse...

notícias


Torneio Rio-São Paulo de volta? Clubes fazem looby

Falta de interesse nos Estaduais preocupa dirigentes

Publicado em 5 de março de 2014 às 11:00


Time do Flu campeão do Rio-São Paulo de 1960
Time do Flu campeão do Rio-São Paulo de 1960

A volta do Torneio Rio-São Paulo será discutida pelo possível novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Os dirigentes dos principais clubes paulistas e cariocas devem pedir ao sucessor de José Maria Marin o retorno do tradicional campeonato. As conversas entre as instituições estão apenas em estágio inicial.

Uma das alegações para a ressurreição do Rio-São Paulo é o baixíssimo público nos Estaduais e a falta de interesse nos mesmos, que mal servem como pré-temporada para os times se prepararem para Libertadores e Brasileiro. O sucesso da Copa do Nordeste, cuja média de público é quase o dobro da dos Campeonatos Paulista e do Rio somada, deve ser usada como argumento.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Retornando após o carnaval, apesar de não ser muito chegado a folia...

====
Mengão na liderança, com 5 pontos de vantagem sobre o TapetenseFC...

Já classificado p/ as semis e com uma das mãos na TG...

Qto ao deco desfilando na Imperatraiz, só assim mesmo p/ alguém lembrar q o tapetense existe... KKKKKK

Fluminense disse...

Booooooooooooooa tarde amigos.

marcelão o melhor jogador em campo para os coiseiros foi o Felipe, suaram muito para fazer o 1º gol e só conseguiram numa bobeira da defesa já nos 20 minutos finais da partida!

Zico tetra pé frio para Imperatriz! hehehehehe

Jogo do Fluminense ontem a Flapress falou que os torcedores deveriam sair do Maracanã pagar novo ingresso por terem visto o golaço do Bruno!

http://www.foxsports.com.br/videos/183769155710-gols-de-fluminense-5-x-1-friburguense-bruno-e-romulo-fazem-golacos


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

DataKombiNews disse...


Foram necessárias 12 rodadas do Campeonato Carioca de 2014 para que uma equipe conseguisse encher o Maracanã somando o público de todos os seus jogos no Estadual. Com um total de 82.431 pagantes, incluindo as seis partidas como mandante e as seis como visitante, o Fluminense finalmente conseguiu superar a marca de 78.838 lugares disponíveis no estádio.

Flamengo, Vasco e Botafogo, mesmo após 12 rodadas do Carioca, têm números ainda piores e nenhum deles nem sequer conseguiu lotar o estádio com a soma de todos os seus torcedores que pagaram ingresso para assistirem aos jogos em diversos locais. O clube rubro-negro tem um total de 72.693 pagantes, contra 54.133 do cruz-maltino e 37.300 do alvinegro.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
A estratégia montada por esse "treinador", Húngaro, foi pro espaço ! Teríamos ao menos a chance de ganhar mais um carioquinha...
.
E esse medíocre ainda exalta esse timeco, recheado de pernas-de-pau, como esse Ferreyra, cintura dura e que não sabe contralar uma bola qualquer !!!
.
E o tal do Wallysson ? Uma boa decepção: morto "dentro do calção" !!!
.
Temos um time fraco e que, adiante, vai ser detonado da LA, "sonho de verão" !
.
Como é que se abre mão de disputar um campeonato fraco, e bom de ser vencido, como esse carioquinha?
.
FORA, HÚNGARO !!!
.
Saudações Alvinegras.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

""Influências de pessoas. Pelo fato de achar que tinha direito sobre certas coisas, tive más influências. Fui iludido por certas coisas, me fizeram acreditar, sem tirar minha responsabilidade. Poderia me impor mais. Peço desculpas pelo meu erro ao Flamengo e a sua torcida. Não tive amadurecimento suficiente para me impor", comentou."

Luiz Antônio de volta ao Mengão...
Vai ter q mostrar muita garra e disposição, dentro de campo, para recuperar a simpatia da torcida.

Por mim, emprestava p/ algum clube de 2a divisão p/ aprender.

Fluminense disse...

Booooooooooa tarde Amigos.

osvaldão é assim mesmo quando se compete várias competições ao mesmo tempo, e só ver o urubu, ele devia ter ido para 2ª divisão evitou porque deu uma grana para Portuguesa, por outra lado ganhou a CB! hehehehe

marcelão, concordo com vc o Flamengo nessa vai ser o corno sempre! hehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

A verdade que o Flamengo não é rubro-negro e sim ouro-anil ou nazista:

3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas - 3 votos, média: 4,00 de 5
CAMISA DO FLAMENGO


O manto rubro negro

A camisa rubro negra vestida por inúmeros craques do Flamengo não foi o primeiro uniforme do clube. Com mais de 100 anos de glórias, o mengo teve algumas composições diferentes em suas camisas e que se tornaram símbolo de uma das maiores torcidas do Brasil.

Fundado em 1895, o Clube de Regatas Flamengo tinha suas principais atividades no remo. O primeiro uniforme utilizado pelos atletas dessa modalidade continha as cores azul e ouro. No entanto, foi uma composição que durou pouco tempo. Por conta da dificuldade em conseguir tecidos com essas tonalidades, a agremiação passou a ter o uniforme rubro negro.

No futebol, esporte que faria surgir uma nação de fanáticos torcedores, mas ainda sem tanta dimensão, o time nascia com outras cores, por conta da resistência dos participantes do remo. Sendo assim, a primeira camiseta do Flamengo nos gramados foi apelidada de “papagaio de vintém”, composta por grandes quadrados, sendo que dois eram vermelhos e dois eram pretos. O modelo era semelhante à pipas com que as crianças brincavam na época. Em 1995, o time relançou a camisa em comemoração ao aniversário de 100 anos de história.

Em 1913, um novo uniforme foi desenhado. Desta vez mais rubro negro, com listras em preto e vermelho separadas por pequenos frisos brancos. Esta foi denominada como a camisa “cobra coral” e foi usada até 1916. Devido ao acontecimento da 1ª Guerra Mundial, o clube mudou novamente de roupa, pois o formato do utilizado neste período era semelhante as cores da Alemanha (país presente no conflito e que representava o lado oposto aos interesses brasileiros).

Osvaldo Vasques disse...

Planejamento do BOTAFOGO é errado ! Abrir mão do campeontinho carioca é errado, mesmo jogando a LA, como o Flamengo que soube dosar as participações, até agora, em ambas as competições e já ganhando um título!

Mesmo sendo um campeonatinho, vale a conquista, mesmo com o GLORIOSO jogando com o time reserva !

Ora, bolas! jogador profissional e de clube grande, como o BOTAFOGO, tem se acostumar a jogar todos os campeonatos, e tentar ganhá-los, pois são regiamente pagos, super bem alimentados, concentrações em hotéis de luxo, etc etc etc...

Parabéns, portanto, aos flamenguistas Xaruto e Marcelo por esse título: Campeão da TG !!!

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Não entendi o Fluminense poupar jogadores, apesar de dominar o jogo contra o DC e perder vários gols, é muito melhor não disputar esse treino de porcaria de vez chamado taça Guanabara e partir para um RIO X SÃO PAULO!

FLA 2 X 0 BOT este também jogando com os reservas conseguiram fazer talvez o pior jogo dessa TG, para o urubu serve como propaganda enganosa, está ficando provado que deixaram de faturar com o broxador e agora não tem mais nem um sabido para comprá-lo!

Técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari foi a grande atração do Camarote da Brahma na Sapucaí, no desfile das campeãs. A julgar pela reação de Felipão, a torcida do Flamengo, que acreditava na possibilidade de uma convocação de Hernane Brocador, pode tirar o cavalinho da chuva.

Assim que o técnico chegou, uma repórter perguntou: "Felipão, e o Hernane?". E ele: "Que Hernane?". A jornalista insistiu. "O Hernane do Flamengo..." Felipão: "Hein? Quem? Não conheço". E saiu andando rumo à área vip, onde encontrou Zagallo.
hehehehehehe

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1)Voltei 5ª feira passada de Natividade. Lá longe da folia só quis saber de roça, churrasco, cerveja gelada, uma boa cachacinha, torresmos, galinhada, vaca atolada, angu a baiana ... ou seja comi e bebi pra cacete ... outra derrubada dessa só ano que vem pois agora pretendo começar a fazer uma dieta pois preciso perder peso e melhorar meus indices do hemograma ... hehehehehe

2) Com relação ao desfile do Rio, não resta duvidas que a Imperatriz foi a mais bela de todas e tinha o melhor enredo de todas as escolas de samba ... Zico é futebol e futebol é samba. Nada mais raiz que esta relação para definir duas paixões nacionais ... Difícil é querer entender a cabeça destes jurados em achar que Ayrton Senna e carnaval tinha alguma coisa a ver ...

3) Mengão mais uma vez fatura a Taça Guanabara ... causando inveja na galera anti-flamenguista com os olhos vermelhos de tanta poeira que estão tomando na cara ...

4) Osvaldão,

se o Botafogo estivesse bem no Carioca o Hungaro seria bestial ... ao contrario nota-se que os gloriosos já querem frita-lo assim como cansaram de fazer com o OO ...

5) MArcelão,

o perdão ao Luiz Antonio pode ter sido uma boa ... vamos aguardar para ver ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

- O Flamengo faturou R$ 1 milhão por ter sido o vencedor da Taça Guanabara ...

- O Laranjal tem o maior publico mas vale-se que o valor do ingresso de seus jogos não passa de R$ 10,00.

- O Flamengo ainda tem um publico inferior mas é o que mais fatura já que seu ingresso custa em media R$ 50,00.


resumo: O Flamengo é o unico time que lucra com o CC

Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovõ quem tem UNIMED não precisa de merreca! hehehehe

Zico é um herói imaginário tipo Mandrake, Fantasma e Flash Gordon!

Carnaval é uma repetição a cada ano, não perco meu tempo vendo essa baboseira.

Bom mesmo deve ter sido os teus dias em Natividade!

VCS ganharam fingindo que sabem jogar! hehehehe

STSF Olavo

Unknown disse...

E o urubu se achando com o contrato de 30 merrecas com ADIDAS! hehehehehe


FUTEBOL INGLÊS

10/03/2014 02h45 - Atualizado em 10/03/2014 09h57

United pode bater recorde de
patrocínio com acordo de R$ 2,3 bi
Reportagem do jornal 'Daily Mail' diz que time inglês está perto de fechar renovação de contrato com a Nike por mais dez anos pelo dobro do valor do Real com a Adidas

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos !!!

É CAMPEÃO !!! É CAMPEÃO !!!É CAMPEÃO !!!

O novo Maraca teve 2 decisões de títulos, entre clubes, desde a reinauguração... E nas 2 deu MENGÃO...
Ou seja, o maraca é a NOSSA CASA... Queiram ou não...kkkk
===
Qto ao jogo em si, fizemos 1o gol logo no início e o time acomodou. O Botafogo não ameaçava e fomos cozinhando o jogo.
O gol no final foi bom p/ galera comemorar com mais entusiamo o TÍTULO...
Tem time q gasta uma fábula contratando uns 2 ou 3 jogadores e só consegue alguma coisa no tapete... Já outros, contrata dentro da sua realidade, e conquista títulos !!!
===

Por falar nisso... Cadê o Mundy PREVISÕES FURADAS ?!?!?!?!
Sumiu de novo ?!?!?!?!?!?! kkkkkk


Marcelo Faria disse...

E o urubu se achando com o contrato de 30 merrecas com ADIDAS! hehehehehe
-----

Pior é o tricolor q ainda recebe muito menos q o Mengão...kkkkkk

Fluminense disse...

marcelão está viajando, título? Vcs ganharam uma taça assim como nós nesta ultima goleada em cima de vocês ganhamos a taça ADIDAS, e CC já era vale tanto quanto umas rodadas de jogos de porrinha! hehehehe

Nós temos a UNIMED não precisamos de merreca do camiseiro! hehehehe

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde!!! ... Saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

como disse os anti-flamenguistas estão morrendo de inveja ... somos pela 20ª vez campeões da Taça Guanabara, titulo este oficializado pela Federação ... bem diferente da Taça Adidas ... no próximo fim de semana tem volta olímpica ... hehehehehehe

2) Cara de tacho está do Renato Gaucho pois certamente imaginava o Laranjal na frente num campeonato onde Flamengo e Botafogo disputam com times reservas e o Vasco ainda não existe ... só que até agora vocês só levam poeira na cara ... hehehehe

3) Marcelão,

o Mundy sumiu por causa da poeira ... hehehehehehe

4) The Best,

também acho o carnaval uma repetição mas neste ano ao menos teve um enredo decente, no caso o da Imperatriz ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô vc torcendo por TG e CC estás desiludo com a F-1 e esta é uma fuga para acalmar tua veia de torcedor!

Há anos falo que sou contra esse treino chamado de CC e parece que teu clube, Vasco e Fluminense concordam:

Flu, Fla e Vasco emitem nota fazendo reivindicações à Ferj
Clubes se unem em prol de um futebol carioca mais forte

Publicado em 10 de março de 2014 às 20:31
cariocasConforme previsto, Fluminense, Flamengo e Vasco emitiram à imprensa uma nota oficial pedindo transparência e fazendo várias reivindicações à Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Dentre elas, iluminações em todos os estádios e apenas 15 datas para o Campeonato Carioca. O Botafogo apoia a Ferj. Confira na íntegra:



“O Clube de Regatas do Flamengo, o Fluminense Football Club e o Clube de Regatas Vasco da Gama acordaram divulgar o seguinte documento em benefício do futebol do Rio de Janeiro, o que certamente vai melhorar a qualidade dos torneios e o potencial técnico e financeiro dos clubes do estado.

Neste sentido, não nos sentimos, hoje, em condições de votar para reeleger o atual mandatário da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Fferj).

Temos a firme convicção de que o futebol do estado do Rio de Janeiro, dada sua tradição, força das marcas de seus times e a grandeza de suas torcidas, tem tudo para voltar a ser o melhor e mais forte do país.

Infelizmente não é isso que temos visto.

Nos últimos anos, vivenciamos a constante dificuldade financeira dos clubes e clara perda de atrativo do nosso Campeonato Carioca de Futebol. Isto, ao nosso ver, ocorre por gestões e posturas que, mesmo bem intencionadas, se mostram equivocadas. Ainda que este documento esteja partindo de três dos principais clubes do Rio, precisamos criar condições para que os clubes de menor renda possam se manter ao longo do ano dentro dentro de sua importância como centro de formação de jogadores.

É fundamental rever o trabalho que está sendo feito hoje pela Federação e implantadas, imediatamente, mudanças, tais como:

1.Transparência

a. Estatuto da Federação divulgado no site para que todos o conhecessem de modo claro, o que permitiria debate aberto sobre o seu conteúdo

b. Convocação das eleições com antecedência necessária e calendário claro, que permita a formação de chapas, discussão de propostas, tudo em beneficio do Futebol do Rio

Continua

Fluminense disse...

Continuação:


c. Reuniões para aprovação de regulamentos de campeonatos e do Conselho Arbitral que atendessem aos seguintes requisitos:

i. Pauta divulgada com uma semana de antecedência.
ii. Distribuição das propostas que serão votadas para análise dos participantes com pelo menos uma semana de antecedência
iii. Votação formal
iv. Assinatura de ata contendo o resultado das votações ao final da reunião pelos participantes presentes

d. Balancetes trimestrais publicados no site da Federação e auditados por empresa de reconhecida idoneidade

e. Discussão e aprovação do orçamento da Federação, com a participação obrigatória dos 4 grandes

f. Conselho Fiscal com a participação de, pelo menos, quatro integrantes indicados pela diretoria de cada um dos 4 grandes

2. Captação e distribuição dos recursos financeiros

a. Televisão: valores negociados com a participação dos clubes e com os recursos de cada um sendo distribuídos diretamente a eles.

b. Placas de Campo e Patrocínios de Campeonatos: Negociadas com a participação dos clubes sendo os percentuais que caberão a cada clube e à Federação definidos a priori

3. Taxas da Federação sobre a receita de jogos: 5%, idêntica em percentuais e custos cobrados pela Federação Paulista.

4. Incentivo aos clubes para desenvolverem suas torcidas no Brasil, facilitando a organização de jogos fora do Estado do Rio.

5. Fortalecer os clubes de menor investimento no sentido de se tornarem grandes centros de formação de atletas e descoberta de novos talentos.

Campeonato Carioca
a. Fase decisiva, com a participação dos 4 grandes, com um máximo de 15 datas(jogos de um mesmo time), incluídas as finais.
b. Início em fevereiro para permitir uma pré temporada bem feita.
c. Estádios a serem homologados tem que atender aos seguintes requisitos mínimos:

i. Iluminação para permitir jogos à noite durante a semana
ii. Gramados com qualidade homologada pela CBF
iii. Vestiários de qualidade
iv. Capacidade mínima de 5000 expectadores.

No último ano, procuramos fazer com que a atual direção da Federação Carioca de Futebol compartilhasse conosco este pensamento e colocasse em prática, se não em sua totalidade, parte dessas nossas propostas. Infelizmente isto jamais foi feito.

Temos certeza que esta decisão, apesar de ir contra os interesses da atual (e futura) diretoria da Fferj, jamais será pretexto para algo que possa nos prejudicar, tanto no campo esportivo quanto no financeiro.

Na realidade, nossa luta é pelo engrandecimento e valorização do futebol em nosso estado.

CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA”

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

assim que o Eurico voltar a comandar o Vasco, pode ter certeza que o Vasco voltará a ser um grande aliado da Federação do Rio ...

2) O Flamengo, historicamente sempre foi oposição a federação ... ultimamente (ultimos 10 anos) o Laranjal tem chegado junto ... e o Botafogo é aquele negócio ... faz tudo para ser pequeno ...

3) Esta oposição na prática nunca trouxe resultados ... brigar contra a Federação sempre foi complicado ... quem poderia seria a CBF mas ... nem preciso dizer mais nada


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The best,

sempre defendi a realização dos campeonatos estaduais ... não nestes moldes ... mas sou contra a sua inexistência como tanto querem os dirigentes e a midia em geral ...

-
-

Com relação a Formula 1, minha desilusão é em função da tecnologia que a cada dia tira o brilho das corridas ... mas ainda curto muito a Formula 1 e neste fim de semana estarei atento ao 1º GP da temporada na Australia ...


Obs: a Formula 1 está virando um jogo de video game ... hoje quem manda nos carros são os engenheiros que atravez do rádio dizem o que os pilotos podem ou não podem fazer ... antigamente valia o instinto e conhecimento do piloto ... era bem mais divertido ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Por partes... Pelo q entendi os clubes não são contra o CC em si. São contra o CC nos moldes de hoje. No q eles têm toda a razão... Eu sou a favor dos estaduais, mas em outros moldes,com menos clubes. Pode ser q a sugestão dos clubes, q lógico, não será aceita, seja uma solução.
Em tempo: o Vasco, apesar de assinar a nota, já tinha assinado antes o apoio a reeleição.
==
Qto a F1...Tb vou ficar na ft da TV. Este ano terá várias mudanças e as equipes ainda estão meio "sem rumo" e tudo pode acontecer.

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

pelo menos as primeiras corridas serão imprevisiveis em termos de resultado ... parece quem está usando motor da Mercedez vai se dar bem no inicio ...

-
-

Com relação aos estaduais sempre pensei da seguinte forma ... inclusive já expus este meu pensamento aqui, no OCE, no antigo JA. O Brasil é um pais de tamanho continental. Ter um campeonato brasileiro nos moldes de um Italiano, Espanhol. Alemão, portugues não dá ... o Brasil é muito grande para ter apenas 20 times ... assim sendo acho que os finais de semana deveriam ser datas dos estaduais durante todo o ano. Teriamos um campeonato estadual com até 20 times em pontos corridos e rebaixamento. O Brasileirão seria nos moldes da Liga dos campeões com jogos no meio da semana. Os participantes seriam ao menos o campeão estadual e no caso dos campeonatos paulista, carioca, mineiro e do Rio Grande do Sul os vices + 3ºs colocados conforme a importancia do campeonato. É assim na Europa. Os demais disputariam a Copa do Brasil conforme classificação nos estaduais ... a Libertadores teria somente o campeão e vice do Brasileirão.
Eu aprendi a ser Flamengo torcendo por ele no Cariocão.



Vovô XAruto

Fluminense disse...

Booooooooooa tarde Amigos.

Sou contra campeonato carioca por:

Falta de pré temporada
Falta de público
FERJ levando 10% dos jogos
Campos sem condição para se jogar uma pelada
Os grandes pagam os pequenos decidem
Número de clubes participantes
E etc.

Hoje o futebol é um grande negócio, os jogos teem que dar lucro, não se pode jogar para levar prejuízo!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo



Fluminense disse...

vovô Brasileirão em dia de semana, para ver nos sábados e domingo Friburguense, Duque de Caxias etc, quem vai deixar uma praia para assistir isso?


STSF Olavo

Unknown disse...

notícias
Dirigente do Flamengo ataca o Carioca: “O campeonato vai acabar”
Vice de futebol, Wallim Vasconcelos não vê a fórmula como o único problema

Publicado em 12 de março de 2014 às 16:21
Wallim Vasconcelos aponta gramados, fórmula e horários de jogos como problemas do Estadual
Wallim Vasconcelos aponta gramados, fórmula e horários de jogos como problemas do Estadual

Unido a Fluminense e Vasco, o Flamengo reclamou do Campeonato Carioca e divulgou nota oficial cobrando a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Vice de futebol rubro-negro, Wallim Vasconcelos vê a competição em vias de encontrar seu fim, uma vez que, não apenas pela fórmula, mas por uma série de outros fatores vem deixando de ser atraente para o público em geral.

- Precisa mudar não só a fórmula, mas precisa se ter melhores gramados, mais conforto para os torcedores, para os jogadores. Não basta colocar o preço do ingresso baixo. Dependendo do horário de jogo, da fórmula de disputa, do número de times, fica pouco atrativo. Temos que sentar para discutir. A Federação e os clubes. Se o campeonato for sucesso, é sucesso para todo mundo. Se for um fracasso, é um fracasso para todo mundo. A televisão daqui a pouco não vai mais querer comprar este produto. Porque seus patrocinadores não vão estar mais satisfeitos com a audiência. No limite, o campeonato vai acabar. Por falta de interessados e de público – disse o dirigente.

Fonte: SporTV.com - Autor: Rodrigo Mendes

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

FLA 2 X 2 BOL

Pequeno resumo:
1º gol do urubu jogada originaria impedimento.

2º gol tira teimas arruma um dedo para legalizar o gol.

Depois disso não vou falar do adversário roubado!

Maracanã com grande quantidade de coiseiros pagando caro para serem testemunhas do empate da COISA, eta povo trouxa! hehehehe

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Flamengo 2 x 2 Bolivar - péssimo resultado e péssima atuação do time ... para fazer bonito na LA se faz necessário jogar bem mais que o Flamengo jogou ontem ... e digo o por que ... o que se esperava do Bolivar enfrentando o Flamengo num Maracanã com bom publico ... jogar fechado e se possível batendo a vontade sob "bate que finjo que não vejo" da arbitragem ... o time do Flamengo fez no máximo umas 5 ou 6 faltas durante todo o jogo enquanto o time do Bolivar deve ter feito umas mais de 30 ... o Gabriel cansou de apanhar e no máximo o time deles só ganhou cartão de crédito ... o que quero dizer é que para ganhar na LA tem que jogar melhor que o adversário e melhor que a arbitragem ... também achei os nossos gols irregulares mas não fariam falta se a arbitragem punisse de forma correta o time deles que teriam no mínimo uns 2 jogadores expulsos o que poderia determinar uma vitoria do Mengão ao fim do jogo ... o time deles não foi violento mas abusou de fazer faltas ...

2) tecnicamente falando o time não jogou nada e fui dormir decepcionado ontem a noite ... mais uma vez faltou meio campo ao time ... digo jogando com a posse de bola ... o Gabriel sozinho tentando alguma coisa pelos flancos de certa forma foi bem marcado pois como disse acima tomava falta e ficava por isso ... o Ewerton apesar dos 2 gols como meio campo não fez nada ... o Brocador brigou sozinho na área ... onde estava o Elano quando o time atacava? ... ele simplesmente sumia ... está errado ... ele tem um bom passe ... a bola tem que passar por ele ... e para complicar a defesa deu mole ... Wellinton no primeiro gol e Wellitnton e Samir no 2º gols deles ... por que a zaga e não o João Paulo? ... onde eles estavam quando deveriam estar dando cobertura ao João Paulo ... deixaram o cara na fogueira e ele sozinho entre marcar a bola ou o boliviano acabou se perdendo e não fez uma coisa e nem outra ...

3) Dá para passar de fase? ... Creio que sim ... mas arrumaram a maneira mais dificil de se conseguir ... arrumar ao menos uns 4 pontos nestes dois jogos fora vai ser complicado ... como o Flamengo é mestre nas causas impossiveis vamos que vamos com fé ...



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O Botafogo também se complicou ... diante de um adversario fraquíssimo poderia muito bem ter voltado pra casa com 3 pontos na bagagem ... a arbitragem atrapalhou? ... creio que sim ... mas parece que os jogadores não estavam vacinados para isso ... deram muito mole neste sentido ...


Vovô XAruto


Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Confesso q esperava um jogo fácil... Mas o Fla se complica muito qdo joga contra times fechados. Não tem saída de bola... Antes tínhamos o Elias e LA q sabiam sair jogando e apareciam como elementos surpresas na ft.
Hj temos o Cárcere, q marca bem, mas não sabe dar um passe de 2m e o Muralha q tem mais técnica, mas se acha o Zico... A toda hora quer fazer lançamentos e jogadas de efeitos...

O time só jogou mesmo uns 15min após tomar o gol... Depois demos uma bobeada, numa hora q o jogo estava sob controle.
Agora teremos q buscar resultados fora... Não resta outra coisa a fazer.

Marcelo Faria disse...

Qto a arbitragem, Xaruto já disse tudo ( "bate que finjo que não vejo")...

Além de não marcar as faltas e qdo marcava não apresentar o cartão, ainda invertia laterais, como num lance q o Samir foi sair jogando, o jogador do bolivar meteu o braço na bola, ela foi p/ lateral e o bandeira marcou lateral p/ eles !!!
===
E para terminar o assunto arbitragem, no 1o jogo do Fla, o Arnaldo falou p/ os times brasileiros abrirem os olhos pois não tinha nenhum juiz na comissão de arbitragem da Conmenbol.
Tá na cara q vão fazer de tudo p/evitar o 5o título brasileiro seguido na LA.

Marcelo Faria disse...

"Flu deve direitos de imagem a Fred e outros atletas há pelo menos 13 meses
Além do atacante, Leandro Euzébio, Diguinho, Jean e Walter têm dinheiro a receber do clube. Vice de futebol afirma que está quitando o que foi acordado com jogadores"
===
A única coisa q eles não pagam de jeito nenhum é a série B...kkkk

Marcelo Faria disse...

"Flu deve direitos de imagem a Fred e outros atletas há pelo menos 13 meses
Além do atacante, Leandro Euzébio, Diguinho, Jean e Walter têm dinheiro a receber do clube. Vice de futebol afirma que está quitando o que foi acordado com jogadores"
===
A única coisa q eles não pagam de jeito nenhum é a série B...kkkk

Fernando xaruto disse...

\rcelão,

se eles não pagam a serie B será que vão pagar a seus jogadores? ... hehehehehehe

-
-

Esta questão de arbitragem da LA é sempre uma complicação ... eu acho até, tomando o jogo de ontem como exemplo, que os jogadores do Flamengo estão procurando jogar bola e não cair na pilha dos juízes ... mas concordo contigo com a dificuldade que este time do Flamengo tem quando enfrenta um time pequeno, retrancado e sob pressão ... o jogo era fácil sim ... o Flamengo que complicou e ressucitou um defunto no grupo ...



Vovô XAruto

Fluminense disse...

O Fluminense continua com o dinheiro das vendas de TN e WN preso pela receita este é o motivo de ainda não ter pago o que deve aos jogadores, já o urubu com tanta grana não consegue nem contratar um time em condições de disputar uma LA. sem clubismo quem pode achar que o Léo, Carceres, Muralha e etc tem futebol para jogar na COISA merece serem chamados de analfabetos em futebol!

Quanto a bater, os jogadores do urubu adoram pegar os outros mas quando levam ficam todos melindrados e ontem não vi nada demais nesse sentido, aliás vi sim, no 2º tempo na lateral esquerda do Flamengo numa disputa o jogador da coisa deu uma porrada no jogador adversário colocando a bola para lateral a galera comemorou como se fosse um gol!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,

este papo de grana presa não cola mais ... os caras já torraram tudo por conta ... conversa fiada pra boi dormir ...
-
-

Quanto a bater leia o que disse acima ... o time boliviano não foi violento e sim faltoso de mais ... foram mais de 30 faltas marcadas, fora as que o juiz ignorava e no fim os cara ganhavam cartão de crédito ... não tem ninguém melindrado aqui não ... deixo claro que o Flamengo não soube ser melhor que o Bolivar e o juiz juntos ... este negocio de melindre é coisa da tricolada chegada a chororô ... hehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô o teu time não é viril é violento, a receita está sacaneando o Fluminense, CAM e outros, aí não há papo furado, vc precisa comentar sem negar fatos, faz assim, leia o noticiário escolha um com crédito e então mera suas pilhas, não justifica o urubu conseguir um empate em casa de virada com 2v gols roubados e ainda querer falar mal do árbitro, daqui a pouco vcs vão querer que os adversários joguem sem goleiro! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

META SUAS PILHAS


STSF Olavo

Unknown disse...

FLAMENGO

13/03/2014 12h00 - Atualizado em 13/03/2014 12h45

Fla fecha 'primeiro turno' da Liberta abaixo do vexame da edição 2012

Há dois anos, time tinha cinco pontos após três primeiros jogos. Acabou eliminado de forma traumática na fase de grupos com apenas oito pontos somados em seis partidas

Fernando xaruto disse...

The Best,

é só pagar os impostos em dia que a receita não trava dinheiro nenhum do seu laranjal e do CAM ... a receita não está sacaneando ninguem e sim o Laranjal e o CAM que estão sacaneando a Receita já que não pagam nada ... isto é lógico e claro ... é mais que fato ...
-
-

O futebol em si é viril ... e volto a dizer que o Bolivar abusou do direito de fazer faltas principalmente depois de perceber que o juiz não marcava nada ... não estou reclamando e nem falando mal do juiz ...LA é assim mesmo ...

-
-

Noticia evangélica:

" Surfista roga a Jesus Cristo para que o Laranjal pague seus 13 meses de salários atrasados " ... o PAstor da Igreja acha o causo bastante dificil ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô o governo cria normas burocráticas para fuder com a vida das pessoas:

G1 - Mulher diagnosticada com câncer é orientada a ... - Globo.com
m.g1.globo.com/sc/santa-catarina/.../mulher-diagnosticada-com-cancer-e...‎
Santa Catarina ... Após reportagem, pedido de agendamento foi protocolado pelo município. 13/03/2014 09h45 - Atualizado em 13/03/2014 09h46 ... Uma moradora de Camboriú , no Litoral Norte catarinense, diagnosticada com câncer, ... 200 da biópsia porque não poderia aguardar a liberação do exame pelo Sistema ...

-----------

Quem está sacaneando os clubes é um procurador flamenguista, não tem importância não demora uma hora vai ter que acertar, o teu clube tem dívidas até com mercearia não fica tirando onda, já que são bons pagadores porque não pagam ao Romário:

Conta de peso: Romário, Gamarra, Pet e R10 cobram R$ 85 ...
globoesporte.globo.com/.../flamengo/.../conta-de-peso-romario-gamarra-...‎
09/06/2012 - A história é sempre a mesma: o clube deve salários, Fundo de Garantia, direitos ... Mas os de Romário, Petkovic e Gamarra também dão um bom prejuízo. .... O montante exato que o Flamengo deve hoje a Petkovic é incerto.

-----------------

Como gosta de chupar mangas! hehehehe



STSF Olavo


Fluminense disse...

O PET já foi pago, ele deu um tremendo desconto e parcelou, já está quitado!


STSF Olavo

Unknown disse...

Diferença do Fluminense das corjas:

notícias
Vice de projetos especiais têm ajudado o Flu há algum tempo
Pedro Antônio Ribeiro diz que adiou férias para auxiliar o clube do coração

Publicado em 13 de março de 2014 às 8:15
Foto: Nelson Perez
Foto: Nelson Perez

Pedro Antônio Ribeiro da Silva foi empossado vice-presidente de projetos especiais há pouco tempo. Através dele,o Fluminense deposita as esperanças de que seu centro de treinamento, orçado em R$ 45 milhões, saia do papel. No que depender de Ribeiro da Silva, tricolor fanático, as chances são boas.

O novo vice-presidente do clube tem ajudado o clube há um bom tempo. Dono do Banana Golf, não aceitou vendê-lo ao Fluminense, quando ouviu do presidente Peter Siemsen, que não tinha como pagá-lo, mas aceitou ajudar.

- Eu vi que o trabalho dele era sério, que o clube estava tentando fazer as coisas corretamente. Passamos a assistir aos jogos juntos – disse.

Depois disso, as viagens ao lado do gestor tricolor para acompanhar o Fluminense se tornaram mais comuns. Detentor de uma empresa de táxi aéreo, com dois aviões que, somados, valem cerca de R$ 12 milhões, Pedro Antônio já deu carona para o presidente em jogos fora do Rio.

Da proximidade, surgiu de novo o assunto centro de treinamento, em 2013. Empresário experiente, dono de contatos com pessoas tão bem sucedidas quanto ele, o homem, matemático e analista de sistemas de formação, chamou para si o desafio de materializar o CT. Antes, porém, viu outra necessidade, mais urgente, saltar aos olhos nas Laranjeiras:

- Perguntei ao Peter se ele me dava carta branca para cuidar do gramado. Eu entrei em contato com o presidente da Greenleaf (empresa responsável pelo gramado dos estádios da Copa do Mundo), que é meu amigo há dez anos. Em 20 dias, restauramos tudo. Hoje ele está com 80% da qualidade máxima – contou.

Pedro Antônio, lá atrás, também já auxiliara o Flu. Em 2002, o milionário financiou a realização do amistoso entre Fluminense e Toluca, no centenário tricolor.

- É muito mais difícil trabalhar com o dinheiro do Fluminense do que com o meu. Com o do clube, não posso errar. Adiei as férias em três anos, mas quando você se oferece como voluntário para fazer algo, tem de ir até o fim. Após o CT ficar pronto, ficarei à beira do campo na cadeira de balanço, descansando – brincou.

Fonte: Extra

Unknown disse...

Santa Catarina
Mulher diagnosticada com câncer é orientada a esperar 2 anos por exame
Desempregada, ela diz que não tem condições de pagar R$ 750 no exame. Após reportagem, pedido de agendamento foi protocolado pelo município.
13/03/2014 09h45 - Atualizado em 13/03/2014 09h46

Adriana foi diagnosticada com câncer do colo do (Foto: Reprodução RBS TV)
Do G1 SC

Uma moradora de Camboriú , no Litoral Norte catarinense, diagnosticada com câncer, foi orientada no posto de saúde a esperar até dois anos para fazer uma ressonância magnética. Assim como ela, outras cerca de 420 pessoas também aguardam o procedimento, mas segundo a Secretaria de Saúde, em casos de urgência o tempo cai para um mês. Depois de tomar conhecimento do assunto pela reportagem da RBS TV, o município conseguiu dar entrada no agendamento

Fernando xaruto disse...

The Best,

1) voce disse: "...
Quem está sacaneando os clubes é um procurador flamenguista, ..." tudo isso é TC's, MP's e CI's ... CTFN-5 é phoda ... hehehehehe

2) O Flamengo não deve mais nada ao PET. Quanto ao Romario creio que todo mês ele recebe sua parcela do acordo ... o Gamarra estou por fora ... mas a gestão do EBM está procurando acertar com todo mundo até 2018 ... o Flamengo atualmente é um clube serio que não tem só a intenção de pagar e sim paga de verdade ....

3) O Laranjal a cada dia que passa vira mais mendingo que outra coisa ... se não bastasse um CB para dar esmolas, pois dinheiro no clube ele não bota nem a pau, agora aparece um outro esperto prometendo esmola também ... só espero que este Pedro Antonio e Celso barros não briguem por causa de ciumes ... pois certamente o PPVB vai sentar no colo dele também .... hehehehehehe


Vovô XAruto



Fernando xaruto disse...

Quanto a saúde publica aqui no Brasil ... rsrsrsrs .... rsrsrsrs .... rsrsrsrsrs


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O voo fretado do Botafogo foi impedido de voar sobre o peru ... motivo carregava um monte de droga como passageiros ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô não são TC's, MP's e CI's ... CTFN-5, meu falecido pai era auditor dos tributos federais e um de seus amigos remanente que já foi chefe da receita no aeroporto me confirmou essa história do mesmo jeito que o advogado que entrou pelo Flamengo no caso da Portuguesa ser procurador:

Embora as ações não estejam sendo movidas formalmente pelos clubes, a CBF está atenta à relação deles com os torcedores que estão entrando na Justiça. Tal é o caso da ligação do advogado Luiz Paulo Pieruccetti Marques com o Flamengo. Além de sócio do Rubro-negro, ele é irmão de Cláudio Roberto Pieruccetti Marques, também sócio do clube e que é colega de trabalho, no Conselho da Procuradoria Geral do Estado, de Flávio Willeman, vice-presidente jurídico do Flamengo.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/ligacao-entre-advogado-que-entrou-na-justica-dirigente-do-flamengo-chama-atencao-da-cbf-fiz-por-conta-propria-defende-se-11272600.html#ixzz2vrx1Zdr7

Eu comento embasado!

Quanto ao Flamengo não faz mais que sua obrigação tendo dinheiro pagar suas contas, se o Fluminense não tiver dinheiro para pagar, queres que vá roubar, é muito fácil ter tanto patrocínio ilegal durante décadas e ainda dever um caminhão de dívidas e agora querer tirar onda de pagador, só neste ano que eu me lembre foram 4 jogadores a cobrarem dívidas contra o urubu na justiça!

Põe uma coisa na cabeça de que adianta um Barcelona e um Real de Madrid terem tanto dinheiro, vem algum para o Flamengo, para vc? Não, então se contente em ser torcedor de um clube financeiramente pobre e sem patrimônio de 3º mundo!


O que conta por exemplo é o resultado do jogo de ontem! hehehehe



STSF Olavo