sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Piramide e não é a de Guizé, Conca voltou, Walter contratatado & salame de chocolate




Kennedy Summers



Kennedy Summers



Kennedy Summers




















Italiano de Natal da Nigella: Chocolate salame Por NIGELLA LAWSON



Eu encontrei algumas versões do salame de chocolate em Itália - chegando à conclusão de que ele é realmente uma versão italiana do nosso bolo de chocolate geladeira - e embora eu não sou um grande fã do trocadilho culinária, este parece o momento certo de ano por essas empresas caprichosos. E, admito, o salame de chocolate tem um certo charme, especialmente quando polvilhado com açúcar de confeiteiro e amarrado como um salame adequada com string. (Agradeço aqui para Jacob Kenedy por suas instruções sobre como corda até um finocchiona na Bocca:. Cookbook) Se eu puder fazer a amarrar-se, então você pode, honestamente, mas se você preferir, basta tirar a poeira do salame com unstrung açúcar de confeiteiro e deixá-lo em uma placa. (E, por favor consulte Uma nota sobre ovos abaixo).

Salame de chocolate

Faz cerca de 20 fatias generosas

250g l 9 oz chocolate amargo de boa qualidade (min 70 por cento de cacau), picado
250g l 9 oz amaretti (crocante não 'morbidades') ou bolacha Maria
100g l 3 ½ oz de manteiga sem sal macia
150g l 5 onças de açúcar refinado
3 grandes ovos orgânicos
Colheres de sopa 2 x 15ml de licor amaretto (ou rum ou conhaque)
Colheres de sopa 2 x 15ml sem açúcar cacau em pó
75g l três onças de amêndoas naturais (não esfoladas), picado
Avelãs 75g l três onças, picado
50g l nozes duas onças pistache, picado
2-3 colheres de sopa de x 15ml açúcar de confeiteiro, para decorar


No micro-ondas (instruções seguintes do fabricante), ou em uma tigela refratária suspensa sobre uma panela de água fervente (mas não tocar a água), derreta o chocolate até ficar homogêneo. Enquanto o chocolate está derretendo, coloque os biscoitos em um grande saco de freezer, selo e bater-lhes com um rolo até obter um saco de entulho - não poeira. Quando o chocolate tenha derretido, retire-o para um lugar frio (não na geladeira) e deixe esfriar.

Bata a manteiga eo açúcar juntos, eu faço isso em um autônomo misturador , mas você não precisa. Você só precisa usar uma tigela grande e certifique-se que a mistura esteja macio e super leve.

Aos poucos, e um por um, bata os ovos. (Não se preocupe se a mistura parece coalhado nesta fase:. Todos os tipos de males serão corrigidos assim que o chocolate é adicionado mais tarde) Em seguida, bater no licor amaretto.

Empurre o cacau em pó através de uma pequena peneira ou coador de chá no chocolate resfriado e, com uma pequena espátula de borracha, misture até combinado, em seguida, bater esta na mistura do ovo, também.

Quando você tem uma mistura de chocolate liso na frente de você, ponta nas nozes picadas e biscoitos triturados. Dobre estes com firmeza, mas com paciência para se certificar que tudo está coberto de chocolate. Transfira esta mistura, ainda em sua tigela, para a geladeira para firmar um pouco por 20-30 minutos. Não deixá-lo por muito mais tempo do que isso, ou ele vai ser difícil sair da tigela para moldar.

Desenrole e cortar fora 2 grandes pedaços de filme plástico, sobrepondo-los para que você tenha uma superfície coberta de agarrar grande para rolar o chocolate Salame para fora. Dica a mistura de chocolate no meio deste e - usando suas mãos, embora isso seja confuso - moldar a mistura em um log salame tipo de gordura, cerca de 30cm de comprimento l 12in.

Cubra log o chocolate completamente com a clingfilm, em seguida, rolá-la com firmeza, como se fosse um rolo, para criar uma superfície lisa, arredondada cilindro do log áspero com que começou. Torça as extremidades, segurando as duas extremidades do clingfilm e rolando salsicha-log a sua direção várias vezes. ? Em seguida, colocá-lo na geladeira por pelo menos 6 horas - embora, de preferência durante a noite - para definir.

Agora - uma vez que é criado - para o pouco emocionante: arrancar um pedaço grande de papel manteiga e coloque-o sobre uma superfície de cozinha clara. Leve o salame fora da geladeira e sente-o no papel.

Meça um pedaço de corda, pelo menos 6 vezes maior que o comprimento do salame e amarre uma extremidade da corda com firmeza em volta do nó torcido de clingfilm em uma extremidade do salame. Em seguida, aparar tanto clingfilm como você pode, mas sem cortar ou do nariz afilado termina, de modo que você pode anexar a corda a estes.

Polvilhe as mãos com um pouco de açúcar de confeiteiro e em seguida, esfregue 2 colheres de sopa de açúcar de confeiteiro (mais se necessário) sobre o salame desembrulhado para pará-lo ficar pegajoso como você amarrá-lo para cima. Além disso, ele faz com que pareça mais como um salame!

Faça um laço com a corda, um pouco mais largo que o salame, e alimentá-lo sobre o fim do salame, perto de onde ele está amarrado em. Puxe a extremidade traseira para apertar (mas não com muita força) e formar um outro laço de corda, como antes. Trabalhar nesta segunda laço em torno da salsicha, quatro centímetros l 1 ½ ou então ainda mais ao longo do primeiro, aperte novamente e repita até chegar ao extremo do salame, em seguida, amarre a corda firmemente em volta do outro nariz torcido de clingfilm. Com o seu restante comprimento da corda, começar a alimentá-lo de volta ao longo do salame, torcendo-o em torno da corda que rodeia cada vez que atravessa um loop, em seguida amarrá-lo novamente quando chegar ao fim. Repita estes comprimentos quantas vezes quiser, para que o padrão com aparência autêntica, mas 2 ou 3 vezes seria suficiente para obter o efeito.

Transfira-o para uma placa de madeira e corte algumas fatias, folheando-os como se fossem de fato fatias de salame, deixando uma faca na mesa, também, para as pessoas a cortar ainda mais fatias, como quiserem.

Obviamente, quando você corta o salame, você vai cortar a corda, mas os muitos nós e torções mantê-lo firmemente amarrado. Sirva frio frigorífico, ou muito próximo a ele.

Video de como se faz o salame;






Conca voltou, veste o manto grená, verde e branco em apresentação oficial





Além de Conca, Flu teve outra novidade na apresentação Trinta e três jogadores estiveram no Windsor Plaza, em Copacabana

33 jogadores se apresentaram na manhã desta quarta-feira, no Windsor Plaza, em Copacabana. A grande novidade foi o ídolo Darío Conca, mas outra surpresa foi o jovem Pablo, de apenas 19 anos.



Cria de Xerém, ele estava emprestado ao Djurgårdens IF, da Suécia. Pablo joga tanto como lateral-direito, como atacante.



Fluminense confirma oficialmente a contratação de Walter do Goiás Apresentação do atacante será em Mangaratiba









Good old time












Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo



99 comentários:

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

e a novela continua...

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/justica-de-sao-paulo-manda-cbf-devolver-quatro-pontos-ao-flamengo.html

O q vai acontecer ???

1- Não teremos Brão em 2014 ?
2- Brão será inflado com 24 clubes
3- A justiça finalmente será feita e o resultado de CAMPO irá prevalecer ???

Isso parece até as novelas q globo q são estendidas por causa da audiência...kkk

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

Texto copiado da Coluna de Juana Bueno do Jornal o Lance Edição RJ em 10/01/2013

" O FUTEBOL DO PAÍS DO FUTEBOL ESTÁ FALIDO


Há algo de errado em um torneio que, mais de um mês após o ultimo jogo, ainda não terminou. Não é preciso entrar nos méritos sobre a justiça ou não da punição a Portuguesa para ver que o Campeonato Brasileiro está falido.

Quando, em 2003, foi estipulado o modelo de disputa em pontos corridos, como se faz na Europa, pensava-se que alguns dos principais problemas do futebol nacional estavam sendo solucionados. Em 2004, quando se repetiu pela primeira vez na história da modalidade no país a mesma formula de disputa de um ano para outro, um futuro promissor estava à vista.

No entanto, 10 anos depois, o futebol brasileiro ainda não se adaptou ao calendário das principais ligas do mundo - e para onde nossos craques migram no meio do ano-, o principal campeonato do país sofrerá uma pausa de mais de um mês para a disputa da Copa do Mundo, DELEGADOS DE PARTIDAS FAZEM FIGURAÇÃO E DEIXAM JOGADORES SUSPENSOS ENTRAREM EM CAMPO, ninguém sabe como deve ser publicada uma decisão da Justiça desportiva, volta-se a falar em Brasileiro com 24 times, mata-mata e "EQUIPES CONVIDADAS", e um jogo acontece sem policiamento, facilitando a atuação de criminosos bancados pelos próprios clubes.

Os jogadores brasileiros já se uniram no Bom Senso F.C., em prol de mudanças que voltem a colocar o futebol nacional em um lugar de destaque, mas os clubes seguem reféns da política da CBF. São os times que fazem um campeonato, e a organização deve partir também deles, mas os cartolas se recusam a bater de frente com a CBF.

E ainda dizem que o Brasil é o país do futebol ... "


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Comentario do Vovô Xaruto em 09 de janeiro de 2014.

"Que isto tudo que está acontecendo com o Brão 2013 é uma grande armação não resta duvidas ... 2014 é ano de Copa do Mundo e aqui no Brasil ... o calendário está apertado e temos eleições na CBF em abril ... quem elege são as federações que possuem mais pesos nos votos e elas não abrem mão de seus regionais ... então a CBF precisa mexer no Brão de 2014 ... só que em pontos corridos não tem datas disponíveis em razão da Copa ... nós teremos um brão com 22 ou 24 times com mata mata a partir das oitavas de finais ... tudo caminha para isso ... ninguem vai cair ... nem o Vasco, nem a Ponte preta e nem o Nautico e muito menos a Portuguesa ..."

Ou seja tem tudo a ver com a opinião da cronista acima ... não acham????


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

por acaso o amigo já teve a coragem de assistir ao menos um capitulo desta novela das 9 da Globo ... pois bem eu já tive ... eta coisa ruim sô!!! ... a Novela do brão 2013 é a mesma coisa ... ruim e chata de se ver ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Eu queria entender uma coisa neste caso do Elias ... segundo eu li hoje no Lance, desde de setembro o Flamengo vem conversando com o Sporting, no sentido de comprar os direitos economicos do jogador Elias ... em dezembro parece que o Flamengo ofereceu 4 milhões de Euros e o Sporting parecia que tinha aceitado a proposta. Mas depois o Sporting exigiu pais 1 milhão de euros para cobrir também a divida que ele Sporting tem com o jogador, o que o Flamengo não aceitou pois não tinha como arrumar mais grana para este caso.
O Lance diz que as conversas foram encerradas e ponto final e o Elias encontra-se em Portugal já treinando no time B do Sporting, pois não faz parte dos planos da atual comissão técnica em utiliza-lo.
Agora eu pergunto: o que o Sporting vai ter a ganhar com isso? ... Já que vai voltar a pagar os altos salários contratados para um jogador que não vai ser utilizado e que só tenderá a se desvalorizar jogando no seu time B, se que é que ele vai jogar mesmo, treinar sim mas jogar sei lá ...
Os jornais de lá dizem que o Galo ou o Corinthians deve ser o destino final do Elias. Só que o Galo desmente totalmente o interesse, não tem grana e renovou certamente por um absurdo o contrato do Ronaldinho e o Corinthians desde o ano passado diz não ter este dinheiro e não deve ter mesmo pois a tal Arena que estão fazendo deve estar comendo uma bela grana deles, mesmo sendo bancado pelo Governo.
Na Europa não vejo ninguém com interesse no Elias.
Não teria sido melhor o Sporting ter fechado com o Flamengo?


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Hoje o lance também fala na proposta dos árabes pelo Brocador. No contrato o valor da multa rescisória é de 8 milhões de euros. Os árabes ofereceram 6 milhões. Por enquanto o Flamengo pode recurar mas se os caras chegarem aos 8? ... Pois bem acho que vai ser difícil o Mengão segurar o Brocador se isso tudo for verdade. Seu empresário já está averiguando esta verdade.
O que me chateia nesta historia é que temos uma LA para disputar e nossos dois principais jogadores vão desfalcar o time que por regra já precisa de reforços e ao contrário nos enfraquecemos ... rsrsrsrsrs


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Falando do post do The Best ... nota-se que o amigo está empolgado com seu Laranjal em 2014 ... que monta um belo time para disputar a Série B do Brasileirão ... sim só na serie B mesmo pois na A este time vai fazer outro papelão ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Booooooom dia Amigos.


Sobre a liminar sem comentários"

Elias vcs estão super valorizando o cara!

Brocador, eu não o venderia criou uma empatia com a torcida que nçao tem preço, para a COISA e para mais clube nenhum ele vale isso!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo



Fluminense disse...

vovô o Fluminense é o único clube a contratar jogadores queridos por todos tem de publicar Everton vcs fazem a maior festa, pra mim ´de apenas mais, o Elano reserva nos 2 últimos que jogou, Feijão já vi jogar talvez seja um acerto sua contratação, vamos ver!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Everton vcs fazem a maior festa, pra mim ele é apenas mais um,


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

O Brocador vale isso sim, tanto que tem clube interessado em pagar ... o amigo erra na sua avaliação neste lado financeiro de ver as coisas ... agora concordo que o Flamengo tem que segurar o Brocador ... mas vai ser difícil ...
-
-

Ninguém aqui festejou o Ewerton ... o Marcelão apenas disse que era uma boa e eu concordei pois vejo que ele veio para somar ...

-
-

Quem está fazendo festa é vocês por causa do Conca ... repito aqui no Flamengo este gringo seria apenas um bom reserva ... o Walter foi uma boa mas acho exagero no que a UNIMED se propõe a pagar por este Cicero ... se fosse bom não rodava como ele roda por tantos clubes ... mas é aquilo este time está bom para não cair para a Série C ano que vem ... se ficar na serie A cai de novo ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Não estou supervalorizando o Elias ou o Brocador ... só que eles dois foram com certeza nossos principais jogadores em 2013 e nenhum flamenguista queria ver eles fora do time em 2014 ...
O Flamengo mesmo com eles, ainda precisa de muitos reforços ... com eles indo embora vai precisar mais ainda ...
Parece claro que a atual gestão não pretende fazer loucuras para contratar ... o objetivo principal ainda continua ser o de sanar financeiramente o clube e aumentar as receitas ... meta de R$ 500 milhões em 2015 ...
Daí estar torcendo que segurem o Brocador e que algum milagre aconteça para o Elias voltar ...
aí com estes nomes que estão chegando teríamos um grupo mais decente para disputar a LA ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô 500 milhões porque não hum bilhão, como? hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô já disse que sou contrata recontratações, vc não reconhecer o valor do Conca só pode ser despeito até o Guardiola reconhece, quanto a quererem pagar o preço do brocador, tem maluco pra tudo, agora o Cícero está caro mas é melhor que brocador, Elano e Everton!



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Xaruto...

Com relação sua pergunta sobre Elias / Sporting... Só tenho a dizer q talvez os dirigentes de lá, tenham aprendido com os dirigentes daqui a administrar clube... Ou vice-versa, vai saber...kkk
===
Realmente o caso do Brocador é complicado... Se não vencer talvez não ache outro q pague isso tudo. Mas se vender vai ter q aguentar a revolta da torcida... Eu como dirigente, tentava segurar. Vai q ele arrebenta na LA e os 6 ou 8 milhões de Euros, podem se transformar em 10/12...

Agora, é complicado pq ele ganha 150.000 e parece q estão oferecendo salário em torno de 300.000...

Fernando xaruto disse...

MArcelão,


na minha opinião o Brocador ganhar 300 mil/mes lá nas Arabias sem poder beber, fuder e ir a praia talvez seja melhor ficar aqui ganhando 150 mil ... para aturar um trem brabo daqueles por lá teria que ir faturando no minimo uns 500 mil/mes ... como fez o Conca quando foi para a China ... que foi prsa lá para ganhar mais de 2 milhas por mes ...
mas é possivel que o Flamengo dê um aumento para o Brocador face a contratação do Alecsandro ...

-
-

The Best,

eu não desmereço o Conca ... apenas acho que no Flamengo ele seria um bom reserva ... no seu laranjal ele pode ser o caramas no Flamengo o buraco é mais embaixo ... agora voce dizer que o Cícero é melhor que o Brocador e Elias aí sim voce tá de sacanagem comigo ... eu te pergunto: o Cicero fez gol na final da Copa do brasil, ele foi campeão da Copa do Brasil como foi o Elias? O Cícero é o artilheiro do novo Maracanã, do Cariocão e da Copa do Brasil ou fez mais gols que o Brocador no brão 2013? ... então não me venha com churumelas em relação a este peladeiro do Cicero ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

quem é o Guardiola ... seria algum instrumento de corda, uma ave da costa marinha, uma especie de veado espanhol? .... hehehehehe

-
-

Se o Conca fosse bom mesmo ao menos seria convocado para a seleção da Argentina ... coisa que nunca foi ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, vc precisa se orientar Tardelli e Cicero foram os melhores jogadores de 2013 e Sóbis foi o que mais chutou a gol!

Nós temos 3 jogadores que foram convocados, e vcs ? Portanto em caso de reserva o brocador sim seria do Fred!



Vale lembrar que vcs se insinuaram para o CONCA, mas sabe como é, camisa do Fluminense é mais camisa, ele nem cogitou a possibilidade! hehehehehe


STSF Olavo


Fluminense disse...

Afinal 500 milhões ou 1 bilhão e me diga como.


STSF Olavo

Fluminense disse...

O Messi também não era convocado para AFA, só recentemente!



STSF Olavo

Fluminense disse...

O jogo Flamengo 1 X 1 Cruzeiro foi no RIO, STJD e CBF também ficam aqui, como pode uma vara cível de SP ter seu fórum competente para julgar o caso, sei não, acho que esta sentença vai para o espaço!

Além disso existe o fato do advogado que entrou com ação em seu nome já ter advogado para o Flamengo!


Acho que o campeonato vai paralisar e provavelmente será criada uma liga independente, ou a FIFA vai meter a colher nesse angu!


STSF Olavo

Unknown disse...

notícias

Fifa pode pedir a exclusão do Fla da Copa Libertadores
Ação na Justiça Comum pode deixar o Fla em situação complicada

Publicado em 10 de janeiro de 2014 às 17:39

Nos últimos dias, as discussões acerca das leis que regem o futebol mais praticado do país têm ganhado destaque. Isso acontece muito em função dos erros primários, cometidos por Portuguesa e Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, que lhes custaram a perda de quatro pontos, devido escalação de atletas suspensos.

Na manhã desta sexta-feira, o Rubro-Negro conseguiu recuperar os pontos, por conta de uma liminar na Justiça Comum. A ação foi feita pelo torcedor do clube e advogado, que mantém ligações e contratos com o Flamengo, Paulo Pieruccetti Marques. Caso a Fifa entenda que a manobra, de alguma forma, tenha dedo da equipe da Gávea, o Fla será sumariamente excluído da Libertadores.

É importante lembrar que, na temporada passada, em caso similar, onde foi comprovada ligação do clube, a Fifa exigiu a exclusão do Betim, na Série C do Campeonato Brasileiro.

Confira o que diz o estatuto da Fifa sobre o caso:

Estatuto-da-FIFA-Justiça-Comum

“Recursos à Justiça Comum são proibidos, exceto se especificamente previstos nos regulamentos da FIFA. Recursos à Justiça Comum para todos os tipos de medidas provisórias também são proibidos.”

“As Associações devem inserir uma cláusula em seus estatutos e regulamentos, estipulando que é proibido levar disputas na Associação ou disputas envolvendo Campeonatos, membros de Campeonatos, Clubes, membros de Clubes, jogadores, funcionários e outros à Justiça Comum, exceto se previsto especificamente pelos regulamentos da FIFA. Ao invés de recurso à Justiça Comum, estas disputas devem ser levadas ao tribunal devidamente constituído, sob as regras da Associação ou da Confederação, ou à CAS (Corte Arbitral do Esporte, órgão internacional de justiça desportiva).”

“As Associações devem impor sanções a qualquer parte que falhe em respeitar esta obrigação, e se assegurar de que qualquer apelação contra tais sanções seja igual e estritamente submetida aos tribunais desportivos, e não à Justiça Comum.”

Unknown disse...

BOTAFOGO

10/01/2014 16h25 - Atualizado em 10/01/2014 16h45

Principal patrocinador do Botafogo critica a parceria com a TelexFree
Diretor da Viton 44 afirma que patrocínio da empresa de telefonia com o Alvinegro é uma surpresa negativa: 'Eu não posso estar no mesmo veículo'

Unknown disse...

Eu sempre soube dessa trampa armada entre FLA e POR, nada está resolvido mas as chances do urubu disputar a LA corre grande perigo de não ocorrer:

Veja

“Torcedor” que conseguiu liminar tem ligação com dirigente do Fla
Informações são do colunista Lauro Jardim, da revista Veja

Publicado em 10 de janeiro de 2014 às 19:37
1Começaram a pipocar na Justiça Comum várias ações de torcedores contra a decisão do STJD de retirar pontos do Flamengo no Brasileirão. Ontem, a 42ª Vara Cível de São Paulo determinou que a CBF devolva quatro pontos para o clube.

No Rio de Janeiro, há processos de torcedores na 2ª, 6ª e 15ª Vara Cíveis. Todas assinadas pelo advogado Armando Miceli, que já advogou para o Flamengo. Há também uma quarta ação tramitando na Justiça do Rio, proposta por Alexandre Abu Ala, que tem a inicial idêntica à de Miceli.

Outra curiosidade envolve ao processo em São Paulo que deu ganho de causa ao Flamengo. A ação é do sócio rubro-negro Luiz Paulo Pieruccetti Marques, irmão de Claudio Roberto Pieruccetti, procurador do estado do Rio. É lá que também trabalha Flavio Willerman, vice jurídico do Flamengo.

Fonte: Radar Online - Revista Veja

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Dessa vez a confusão criada pela dupla Fla X Por está tomando proporções incontroláveis, já se fala nos clubes de 2ª divisão que também usando do mesmo expediente poderão entrar na justiça pelo mesmo pleito usando o código do consumidor assim como todos os clubes da 1ª que tiveram jogadores suspensos na sexta-feira e deixaram de atuar no fim de semana.


Vejo que nem a solução de virada de mesa promovida na justiça pela dupla acima citada para o brão de 2014 com 24 clubes resolverá a situação, quero ver os clubes pagarem seus jogadores sem jogar o campeonato nacional.

Aqui no RIO torcedores do Fluminense e Vasco com certeza também entrarão na justiça para reaver seus pontos perdidos por não escalarem jogadores suspensos, e agora?


E os ignorantes e maus intencionados fazendo campanha para o Fluminense levar a culpa!


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

Confira as médias de público de Flu, Fla e Bota no Maracanã
Tricolor teve números superiores aos dois rivais no Brasileiro

Publicado em 11 de janeiro de 2014 às 20:22

Se o Fluminense fez feio em campo, fora dele a torcida fez bonito

Se em campo o Fluminense fez pior campanha que Flamengo e Botafogo no Campeonato Brasileiro, fora dele a torcida tricolor fez papel bem mais bonito que os rivais. Reflexo disso é que o time das Laranjeiras teve números de média de público superiores a ambos em partidas que mandaram no Maracanã.

A torcida do Fluminense compareceu com uma média de 27.555 no Maracanã. O Flamengo teve 24.670 e o Botafogo levou 20.834.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
Retornando após umas merecidas mini-férias, onde passamos o reveillon assistindo aos fogos de Copacabana, embarcados e à frente... bom demais!
.
Aos poucos, vamos nos inteirando de tudo, pois estávamos sem máquinas para acesso...
.
Xarutão: vamos nos encontrar em Niterói, no "O Escritório", abril vindouro, hein ? outra opção
.
Depois, esclareço melhor o que temos em mente...
.
Saudações Alvinegras a todos e... cadê o seedorf ?

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Existe um até então desconhecido vamos chamá-lo de Salieri ( mestre de Mozart )que é torcedor do América de Minas Gerais, time que vive entre a 2ª e 3ª divisão a maior parte de sua existência:

Profissional
Nacionais
- Campeonato Brasileiro Série B (1997)
- Campeonato Brasileiro Série C (2009)

Regionais
- Copa Sul-Minas (2000)
- Torneiro Quadrangular de Belo Horizonte (1948)

Estaduais
- Campeonato Mineiro
(1916, 1917, 1918, 1919, 1920, 1921, 1922, 1923, 1924, 1925, 1948,1957, 1971, 1993 e 2001)
- Campeonato Mineiro - Módulo II (2008)
- Taça Minas Gerais (2005)
- Torneiro Início (1917, 1918, 1919, 1920, 1921, 1924, 1925, 1927, 1933, 1936, 1945, 1955 e 1957)
-------------

Este cara é um Plattus, insignificante um complexado odeia os cariocas principalmente os torcedores do Fluminense, dizem ser um dos motivos que o único mar que conhece é a cidadezinha Mar de Espanha e gostaria muito de conhecer as praias cariocas mas tem medo de se afogar, também dizem que é chegado a se esconder dentro de um armário, mulher quando vê é obrigado a tomar Polaramine para alergia, chega a dar golfadas pois sente nojo, neste caso Plasil, enfim é a insignificância personificada, se comunicar com alguém fora da sua cidade só por Internet, telefone é coisa do DEMO, tem medo de andar de ônibus, trem e avião, único transporte que encara é carroça puxada por bois encangados.

Deve estar estar apaixonado pelo Fluminense ou quem sabe por algum tricolor que lhe esnobou pois vive pela web em blogs que ninguém o conhece para provocar atenção para sua insignificante vidinha de capiau, é de botar a viola no saco pois escolhe terrenos onde as respostas sempre serão amenizadas, aqui a conversa é outra!


Após dizer algumas palavrinhas sobre o dito cujo me despeço deixando daqui pra frente meu desprezo!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) A unica maneira de se moralizar o Campeonato Brasileiro é o Laranjal tomar uma dose de humildade, vergonha na cara e encerrar esta virada de mesa iniciada por ele dizendo que seu devido lugar é a Série B, pois dentro de campo foi o máximo que conseguiu para jogar em 2014. Se o Laranjal fizer isso acaba-se o embrólio.

2) Osvaldão,


me diz onde o amigo está?


Vovô XAruto

Fluminense disse...


1) A unica maneira de se moralizar o Campeonato Brasileiro é o urubuzal tomar uma dose de honestidade, vergonha na cara e encerrar esta virada de mesa iniciada por ele dizendo que seu devido lugar é na cadeia em Bangu 1,2,3..., pois dentro de campo foi o máximo que conseguiu para jogar em 2014. Se a Coisa fizer isso e mostrar que a portuguesa foi comprada por BM e seu bando acaba-se o imbróglio.



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

O mais gozado e interessante nesta historia é o maior vilão, é o Rei do Tapetão e aquele que sempre arruma um jeito de não disputar a serie B querer se passar de santinho e como do bem ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

E a confusão continua... agora, tricolor querendo "posar" de santinho é o fim dos tempos...kkkk

Xaruto disse tudo... Afinal qual clube tinha um advogado q era conhecido como rei do tapetão ????
==
No mais, parece q o Hernane deve mesmo partir. O Fla tá querendo endurecer, querendo pagamento a vista... Mas dinheiro ñ deve ser problema p/ os árabes...

==
Agora, estava lendo q o Fla conta com Paulinho, Bruninho, Igor Sartori, Nixon e Negueba p/ o ataque. Contando q vamos jogar 2 competições logo de início e q o Paulinho é titular, fico perguntando pq emprestaram o Rafinha ???

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

a possível e inevitável venda do Hernane me parece sacramentada ... o Paulinho é titular e agora vai precisar de outra referencia la na ... o Alecsandro vindo é uma boa opção ... mas para o banco ... vamos precisar de outro atacante de oficio ... Bruninho, Nixon, Igor Sartori e Negueba se juntar tudo num só não sai um artilheiro e um bom finalizador ... está complicado ...
-
-

MArcelão,

o maior culpado por isso tudo que está acontecendo no Brão é mesmo o Laranjal ... se tivesse pago a sua conta da serie B anteriormente como devido nada disso estaria acontecendo ...

-
-

Se bem que pela decisão da Justiça Comum até o momento o Laranjal sofre seu 5º rebaixamento no Campeonato Brasileiro ... 4 para serie B e 1 para serie C ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

O mais gozado e interessante nesta historia é o maior vilão, é o Rei do Tapetão sempre ligados as trampas do futebol o bastardo da Globo é aquele que sempre arruma um jeito de ter um apito amigo o clube que não é pilha mas é conhecido como o das amarelinha querer se passar de santinho e como do bem ...


MArcelão,

o maior culpado por isso tudo que está acontecendo no Brão é mesmo o urubuzal ... se tivesse pago a sua conta da serie B anteriormente como devido nada disso estaria acontecendo ...

A verdadeira história dos são sem nunca terem sido:

FLAMENGO JÁ FOI SIM, REBAIXADO, EM CAMPO, ATÉ EM CAMPEONATO CARIOCA,
EXEMPLO: CARIOCA DE 1933, QUANDO ERA O LANTERNA DA CLASSIFICAÇÃO, MAS
COMO O FRAMENGO É SEMPRE PROTEGIDO, NÃO FOI REBAIXADO, OUTROS
REBAIXAMENTOS DO FRAMENGO, QUE GRAÇAS A SUJEIRA, QUE SEMPRE O AJUDA,
NÃO ACONTECEU :

BRASILEIRO DE 2002: FRAMENGO ESCALA UM JOGADOR IRREGULAR, QUE TINHA
DOIS CONTRATOS, WENDEL, QUE TINHA CONTRATO COM O FLAMENGO E OUTRO
COM O CEARÁ, A PUNIÇÃO É DA PERDA DE 5 PONTOS, DAS 3 PARTIDAS QUE ESSE
JOGADOR PARTICIPOU PELO FLAMENGO, A PUNIÇÃO É PERDA DE 15 PONTOS, E
DE CONSEQUÊNCIA DA PERDA DOS PONTOS, O REBAIXAMENTO DO FLAMENGO,
SÓ QUE ABAFARAM O CASO, E O MENGUINHO FICOU IMPUNE, CAINDO NO SEU
LUGAR O TIME DA PORTUGUESA.

BRASILEIRO DE 2005: PAYSANDU E CORITIBA SÃO ASSALTADOS CONTRA O
FLAMENGO, POR CAUSA DESSES ASSALTOS, O TIME DE PARÁ E O DO
COXA SÃO REBAIXADOS, SALVANDO O PIOR TIME DA HISTÓRIA DO
FLAMENGO.


STSF Olavo



Fluminense disse...

Li este comentário coerente:

Hudnet 3 horas atrás
Vamos considerar que a CBF viesse publicando os resultados no site antes das partidas. Qual seria o resultado? Lusa rebaixada, pois ela não se valeu do estatuto para escalar o jogador, não se valeu da publicação no site, nem no bid da suspensão. Para escalar o jogador ela se valeu, apenas e tão somente, da incompetência de seus dirigentes, que não lembravam do heverton, estavam no clima de fim de ano, já não vamos mais cair, vamos fazer um jogo festivo em casa. Quem rebaixou a Lusa, não foi o regulamento, foi CBJD, que foi instituído na Lei 9.615 para tratar das atribuições e processos da justiça desportiva. Cabia a CBF, ao STJD, e até aos advogados desportivos e até dirigentes perceber esta brecha e tomar os cuidados devidos. E sobrou para quase todo mundo a culpa neste processo, menos para os dirigentes, que saíram intactos. Nem suspeita de interesses $ em seus últimos dias de mandato cogitaram.


------------

É por aí!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

O tapetenseFC vai ser rebaixado 2 vzs no mesmo campeonato...kkkkk

Marcelo Faria disse...

E o CR levou o título de melhor do mundo... Sinceramente, não me convence.

Eu ainda prefiro o Messi, e pela votação, se ele não tivesse machucado, ganharia novamente.

Fluminense disse...

marcelão, CR foi o melhor em 2013!

Não perca seu tempo querendo me pilhar com Tapetense C, tiro de letra pois conheço a história verdadeira, agora vcs quererem tirar uma onda de moralistas isto se chama apologia ao crime, recentemente tiveram um presidente preso e o atual presidente BM afirmando que a PA passou a mão em 40 milhões, isto sem contar falta de pagamentos de luz, telefone e funcionários e jogadores, além de 80% dos jogos terem a favor o apito amigo, e para finalizar este imbróglio se a PF correr atrás vai ter gente da Coisa e Por em cana!


Os coiseiros estão lotando os blogs e só falam do Fluminense e hoje passaram a falar do Vasco, isso demonstra o quanto a nossa importância é grande para vcs, é pena que os coments demonstram um total maltrato com a língua materna, conseguem escrever coisas piores que as idiotices do ENEM!


STSF Olavo

Fluminense disse...

notícias
Justiça Comum do Rio nega pedido de liminar favorável ao Fla
Ação foi ajuizada por advogado que representou já representou

Publicado em 13 de janeiro de 2014 às 19:58

justiçaO enxurrada de ações, como era previsto, continuam. E, desta vez, o Flamengo voltou a sair derrotado. Em ação de autoria do advogado Armando Miceli, que representou o Flamengo no processo de desocupação do prédio no Morro da Viúva, ano passado, a 2ª Vara Cível do Rio de Janeiro negou o pedido de devolução dos pontos retirados no último Brasileirão.

Com a decisão da 42ª Vara Cível de São Paulo em devolver os pontos para o Flamengo, o clube divulgou uma nota em que se eximia da participação no caso movido pelo torcedor e sócio rubro-negro Luiz Paulo Pieruccetti Marques. Isso porque a Conmebol não permite que que os clubes entrem ações na Justiça comum, sob ameaça de perderem suas vagas na Copa Libertadores.

No entanto, se ficar provado que um profissional ligado ao Flamengo de alguma forma em uma ação na justiça comum visando alterar decisões da esfera desportiva, o Flamengo pode se complicar com a Conmebol, que poderá ter de optar entre os pontos necessários para evitar o rebaixamento e a vaga na Libertadores.

A alegação da 2ª Vara Cível do Rio de Janeiro para negar o pedido do torcedor e sócio do Flamengo, Marcelo Vidal Maia, e representado por Armando Miceli, fundamenta-se no fato de que o torcedor não pode ser representante da instituição, mesmo que seja sócio do clube.

VEJA A DECISÃO NA ÍNTEGRA:

PODER JUDICIÁRIO 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL Proc. n. 000707767.2014.8.19.0001 Marcelo Vidal Maia ingressou com ação condenatória visando em sede da antecipação dos efeitos da tutela, a suspensão dos efeitos da decisão proferida pelo STJD em relação ao Clube de Regatas do Flamengo, com o imediato restabelecimento dos 4 (quatro) pontos que lhe foram subtraídos. Foi proferida decisão pelo STJD, que a parte autora pretende ver suspensos os efeitos da decisão em face do Clube de Regatas Flamengo. De fato esse Egrégio Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro possui competência para julgamento. É o que dispõe o artigo 217 da Constituição da República Federativa do Brasil, ex vi: ´Art. 217. É dever do Estado fomentar práticas desportivas formais e não-formais, como direito de cada um, observados: § 1º – O Poder Judiciário só admitirá ações relativas à disciplina e às competições desportivas após esgotarem-se as instâncias da justiça desportiva, regulada em lei.´ A parte autora almeja pleitear direito do clube ao qual é associado com fulcro no artigo 34 do Estatuto do Torcedor: ´Art. 34. É direito do torcedor que os órgãos da Justiça Desportiva, no exercício de suas funções, observem os princípios da impessoalidade, da moralidade, da celeridade, da publicidade e da independência. Da simples leitura verifica-se que o artigo está a indicar princípios a serem imputados ao torcedor quando do julgamento no STJD. Não é a hipótese dos autos. Ademais, o Estatuto do Torcedor visa estabelecer normas de proteção e defesa do torcedor e não é esse o tema da ação vertente. O autor, ainda que sócio do clube, é parte ilegítima para pleitear em nome próprio direito alheio, qual seja, direito do Clube de Regatas Flamengo. Sendo assim, padece a presente de uma das condições da ação, conduzindo a inépcia da petição inicial. Isto posto, julgo extinto o presente sem julgamento do mérito. Condeno a parte autora ao pagamento das custas processuais.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Até agora a Globo não publicou a derrota do filho bastardo na justiça do RIO, é uma vergonha!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.

Continua até agora a Globo sem noticiar a derrota do filho bastardo na justiça do RIO, é uma vergonha!

Começou a carga sobre abertura de investigação criminal para saber os reais motivos da Portuguesa para escalar um mero reserva suspenso no final do jogo!

Sacanearam muito o Fluminense em uma situação que ele não fez parte do enredo, foi como se dois caras saíssem na porrada não se importando com suas mulheres e um 3º protegesse uma delas que acaba se interessando pelo sujeito saindo os dois da confusão e ...!

Valente que gosta de se mostrar acaba perdendo a mulher (Brão, LA e etc.)!

Nós não temos nada a perder já sabíamos que íamos disputar a 2ª divisão estávamos chateados mas conformados, daí o que vier é lucro não esperado, já os demais (Flamengo, Portuguesa e Vasco) se bobearem podem levar um bom castigo por recorrerem a justiça comum antes de esgotadas todas as tentativas na esfera esportivas!


Querem dar uma de gato, comer peixe sem ir ao mar, cuidado com as espinhas!


Percebi que de ontem pra cá os risos e as gozações fizeram silêncio, sinal que a mulambada está sentindo que mais uma vez vai sifu! hehehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Olavo, seus esforços para provar q o tapentenseFC é composto por santos e q ñ tem nada a ver com essa história, são incríveis...

É só ver os comentários, em qq noticia ou blog, q 99% falam em virada de mesa p/ beneficiar o tapetenseFC...

Vc está substituindo muito bem o Mundy colando laudas e mais laudas sempre com o mesmo blá-blá-blá...kkkk

==

P/ mim está claro q o Brão terá 24 clubes (nenhum dos 4 cai) e com sistema diferente...

Marcelo Faria disse...

o renomado jurista Ives Gandra escreveu, no último sábado, na Folha de S. Paulo:

“O Campeonato Brasileiro está comprometido pelas decisões que foram tomadas pelo STJD contra a Portuguesa e o Flamengo. O tribunal esportivo cometeu um erro e isso está muito claro. (...) O Estatuto do Torcedor é claro quanto à necessidade de haver publicidade das decisões tomadas e isso não aconteceu nos casos de Portuguesa e Flamengo. Para mim, este deve ser o entendimento do Judiciário. (...) O Estatuto do Torcedor é uma lei federal. O Código Brasileiro de Justiça Desportiva do STJD é um mero regulamento. Eles colocaram o nome de código, mas é um regulamento interno. Eles vão alegar o quê? Que um regulamento vale mais que uma lei federal?”

Marcelo Faria disse...

Minha opinião...

Isso tudo foi feito de caso pensado pelos dirigentes da CBFlu. Já sabiam q ñ teriam datas p/ disputar o Brão por causa da Copa do Mundo e q provavelmente teriam q remarcar vários jogos devido a obrigatoriedade de "entregar" os estádios à FIFA alguns meses antes.
Com a confusão, mudam o regulamento, mudam o sistema de disputa e resolvem o problema.

É só ver o q pode acontecer no RJ. O Maracanã só deverá ter 4 jogos / mês e já até vincularam a possibilidade de abrir parte do Engenhão...

Esse dirigentes não dão ponto sem nó.

Fluminense disse...

marcelo, eu não vou aqui falando em teses de direito pois ele é suscetível a interpretações, toda vez que uso minhas opiniões eu não afirmo nada, não sei onde vc trabalha mas nas empresas que tive eu delegava poderes para cada administrador, e sempre que ocorria um erro as providência que eu tomava era chamar o responsável e perguntar o porquê do ocorrido, quem mandou e etc. o incompetente era mandado embora e a empresa assumia o prejuízo!

É como se eu desse um dinheiro a funcionário para a conta e ele esquecer de fazer o pagamento.

No caso em voga o teu clube e a Portuguesa até agora providência nenhuma tomara a respeito das escalações indevidas.

Muito estranho!

No Fluminense e em todos os clubes não tem santos, mas o pior ato de um covarde é querer jogar pra cima de outrem a sua culpa, nesse caso tem dois corvadões o Flamengo e a Portuguesa!

Quanto ao Ives Gandra é um bom jurista conselheiro vitalício do São Paulo e irmão do maestro João Carlos Martins, ilustre torcedor da Portuguesa. Portanto suspeito para falar!


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão, você é tão ingenuo assim ou teu ódio pelo Fluminense faz você cegar:

Isso tudo foi feito de caso pensado pelos dirigentes da CBFlu

------------Segundo seu raciocínio genial, ligaram para o Flamengo e Portuguesa e disseram escalem 2 jogadores suspensos que vcs vão a julgamento perderão 4 pontos, dessa forma a Portuguesa vai para 2ª divisão ou faremos um campeonato com 22 ou 24 clubes, ou levarão uma grana preta! hehehehe


Meu Pai perdoai-o ele não sabe o que fala! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) A maior vergonha do futebol brasileiro é um time ser rebaixado dentro de campo e não cumprir o rebaixamento ... ESTA É A MAIOR VERGONHA!!!!

2) O que me espanta é que não é a primeira vez que isto acontece ... simplesmente é a 3ª vez e mais impressionante ainda o mesmo time é sempre o beneficiado ... ESTA É A MAIOR VERGONHA!!!

3) A partir que um ABSURDO destes acontece tenho que considerar normal que uma Lei Federal não tenha hierarquia e pior tenha menos valor legal que um regulamento interno ... ETA VERGONHA DANADA SÔ!!!!

4) A partir daí tenho que considerar normal que o time mais beneficiado por estas artimanhas, (sempre ele, sempre o mesmo) se considere no papel de vitima e de maior moralizador do futebol brasileiro mesmo sendo ele sempre o maior beneficiado ... e que ainda tenha moral para acusar seus adversários, que conseguiram as suas vitorias dentro de campo, sejam taxados de maiores culpados ... AÍ É DESMORALIZAÇÃO TOTAL DO FUTEBOL BRASILEIRO!!!!


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Mas o que me espanta mesmo e aí confesso sinto até calafrios ... é saber que o Flamengo está contratando o André (aquele mesmo que jogou no Vasco, aquela porcaria) para o lugar do Hernane que pelo visto vai pras Arabias ...
-
-

E o mais espantoso: dizem que ele vai receber o mesmo valor que tem no Galo Mineiro: R$ 350 mil/mes ...

-
-

Me acordem deste pesadelo ... digam pra mim que isto não é verdade ...


Nos acuda São Judas TAdeu!!!!


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Maior vergonha é se achar os maiorais e acabar descobrindo que não passam de pau mandado da CBFLU, tipo aquele joguinho:

fazer “tudo-que-seu-mestre-mandar”

Um dia foi dormir pensando ser um LEÃO e acordou tendo a certeza de ser um Gatinho! Vergonha ganhar em campo e se vender por uns trocados!


Hehehehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Meu caro Olavo...

Não ligaram p/ dirigentes da Lusa e do Fla... Até pq o AS foi expulso em outra competição...

E sinceramente, pq não poderia ter acontecido isso ?!?!? Ofereceram uma grana, armaram o circo, mas com o final já pronto... A lusa receberia uma boa grana, o tapetense estaria "salvo" e ninguém seria rebaixado...

Com o q se transformou o futebol hj em dia, isso seria surpresa ?

Marcelo Faria disse...

Mais falando de futebol...

Li essa do André hj... ai fiquei pensando se seria o mesmo... e era...

O cara chegou a ser afastado do vice por indisciplina !!!!!!!! Só teve uma certa "fama" qdo jogou ao lado do Neymar. Ai vão pagar 350.000 pro cara ?? Pq não oferecem isso ao Hernane, q já está identificado com a torcida e o clube ???

Fluminense disse...

De uma forma simplória o xaruto deu sua sentença que não cabe recursos! hehehehe

A maioria dos leigos se manifestam por seus sentimentos e não pelo saber, dessa forma o campeonato carioca nem vai começar, usando o estatuto do torcedor pode logo no 1º jogo recorrer a recurso para anular o jogo Madureira X Fluminense:

O site do Madureira marca a partida para Conselheiro Galvão e às 16h. Já a página da Ferj aponta o confronto em Moça Bonita às 17h. Afinal, onde e que horas vai ser o jogo?


Conclusão: Independente do julgamento ter julgado certo ou errado esta era forma como vinha sendo punidas as infrações com assentimento de todos os clubes, se está errado a hora é agora definir normas que estabeleçam qual tribunal, como virar um procurador, baseado nas leis tais, independência de fóruns disciplinares de direitos de consumidores havendo clareza entre as partes para que não aconteça esta desmoralização generalizada da justiça!

Quanto a CBF, sua extinção ou definir suas responsabilidades!


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão vá se informar eu sei que o jogador do Flamengo foi pela CB e o da Portuguesa pelo brão, nois casos seus advogados estavam presentes, inclusive dando entrevista para televisão afirmou que informou ao clube e que entre 3 opções escolheram pela escalação, e não vamos esquecer que o Lance publicou que o jogador estava SUSPENSO, na portuguesa o advogado alegou que ligou e avisou as suspensões do Gilberto e mais Hévelton o escalado, ninguém verificou os telefones deste advogado nem do pessoal da Portuguesa para investigar se houve mala preta!


STSF Olavo

Fluminense disse...

O advogado Michel Assef foi o que deu a entrevista!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,


1) A minha opinião é a mesma daquele artigo que publiquei aqui no FFE ... e mais nada ... só acho que a tricolada esta correndo um risco desnecessário querendo posar de santinhos nesta historia e de ficar jogando a culpa em cima dos outros sem provas ...

2) Confesso que realmente a CBFLU é imbativel ... nem a Globo derruba esta dupla ... hehehehe

3) Voce veja só, nem mal começou o Cariocão e seu laranjal já está querendo melar o campeonato ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

pensei a mesma coisa ... se querem pagar 350 mil/mes ao André por que não pagam isto para o brocador ... te garanto que ele ficaria ... vai entender este mundo do futebol ... rsrsrsrsrsrs
-
-

Agora acho que se faz necessário uma avalanche de pedidos no site do FLA com as palavras: ANDRÉ NÃO!!! ...



Vovô XAruto

Fluminense disse...

marcelão vcs insistirem nessa baboseira, demonstra no minimo que vcs ficam repetindo o que Flapress escreve e que não tem ideia própria!

O raciocínio chega ser rudimentar, parecem até evangélicos pregando a bíblia por decoreba!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovõ eu confesso que na minha opinião vcs escalaram por bobeira, depois viram a merda que poderia dar e armaram o plano B esperarar] gol e acionaram a Portuguesa a até o Fluminense marcar o 2 gol acabando por acionar alguém da Portuguesa para por o plano em prática!

Existem outras teorias, mais em nenhuma o Fluminense faz parte do enredo!

vovô vc é tão previsível eu tinha certeza que vc faria este comentário:

Voce veja só, nem mal começou o Cariocão e seu laranjal já está querendo melar o campeonato ... hehehehehe


E mais uma vez vc iriaerrar, quem criou na celeuma foram Elias Duba que quer o jogo em Conselheiro Galvão e a Globo que quer em Moça Bonita! hehehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,

eu que sou previsivel? ... poxa seu time sempre está envolvido nas confusões e eu que sou previsível ... hehehehe

-
-

Teorias com certeza existem muitas ... mas ainda acho melhor a opinião daquele artigo ... o ano de 2014 vai ser complicado por causa da copa ... mas fique tranquilo ... nós vamos ter um campeonato brasileiro em 2014 ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Ouvi comentarios que por causa da Justiça Comum o campeonato brasileiro de 2013 pode acabar em 2020 ... talvez seja isto mesmo que queiram os dirigentes ... vamos resolver este embrolio em 2020 ... até lá a gente vai inventando um campeonato novo a cada ano ... ninguem cai e todo mundo fica feliz de novo ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vc adora chupar mangas, o meu clube é que adora arrumar confusões:

Vamos lá;

Arbitragens para tornar Romário artilheiro.

Confusão para tirar a taça das bolinhas do Sport, este caso não foram ao campo e querem ganhar na justiça!

blog do pc: Diretoria do Flamengo arma maior trapalhada por causa ...
blogdopcguima.blogspot.com/.../diretoria-do-flamengo-arma-maior.html‎
de pc guimarães
04/07/2013 - Diretoria do Flamengo arma maior trapalhada por causa de Renato Abreu e ... A notícia da trapalhada vocês já devem ter tomado conhecimento. ..... Tem Flamengo, tem confusão, tem delegacia

FlaFlu, 24 de abril de 2011. Regra que vale para goleiro do Botafogo não vale para goleiro do Flamengo
"Depois de um erro de passe de Welinton, o atacante recebeu a bola frente a frente com Felipe, que saiu de carrinho para dividir fora da área. O He-Man caiu, e o árbitro Péricles Bassols interpretou como simulação. No entanto, o goleiro do Flamengo poderia ter sido expulso, caso fosse marcada uma falta". (Deu no globoesporte.com)


Algumas trampas do Flamengo:

http://umafarsachamadaflamengo.blogspot.com.br/

Ex-presidente do Fla vira evangélico e diz que cogitou suicídio após ...
esporte.uol.com.br/.../ex-presidente-do-fla-vira-evangelico-e-diz-que-co...‎
17/05/2013 - “Fui preso em 30 de setembro e me levaram para o Ponto Zero ... Edmundo Santos Silva, ex-presidente do Flamengo, ao comentar seus ...

Não piso mais no Flamengo', afirma Patricia Amorim | De Prima
blogs.lancenet.com.br/.../nao-piso-mais-no-flamengo-afirma-patricia-am...‎
28/02/2013 - A ex-presidente do Flamengo, Patricia Amorim, reconheceu os erros na ... Arthur Rocha e Walter D'Agostino, dirigentes na época do ex-presidente Márcio .... o que realmente aconteceu com os 40 milhões que até agora não se sabe o que ...... Depois desses desfalques todos, pode se aposentar e viver de ...

Assaltos as lojas dos patrocinadores.


As amarelinhas

hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

estou chegando a conclusão que o Marcelão está com a razão ... voce está virando um Mundy II ... resolveu vir de TC's, MP's e CI's que está danado ... fala fala fala mas não explica nada ... hehehehehe

-
-

Vovô XAruto

Fluminense disse...

O mundy me deixou tendo que ficar rebatendo essas baboseiras de vcs, está na hora dele me render, vcs são alunos quem não aprendem nada fácil, temos que explicar mil vezes e nada, é falta de fosfato! hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

O negão Seedoorf resolveu ser tecnico do Milan ... pretende chamar o Osvaldo de Oliveira para ser seu auxiliar ... hehehehehe

-
-

The Best,

o amigo não está rebatendo nada ... quanto mais batendo ... hehehehe


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Pow... é o Olavo mesmo ou o Mundy q está disfarçado ??!?!?!

São tantas laudas e blábláblá, q estou ficando desconfiado...kkkkkk

Fluminense disse...

Tô na área se derrubar é pênalti, depois não adianta apelar para o Código de Defesa do Consumidor! hehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

Estão ficando malucos, ou este Elias tem pacto com EXÚ, o cara não vale 10% desse valor e os clubes disputando, ouro de tolo:


14/01/2014 12h17 - Atualizado em 14/01/2014 17h19

Clube chinês teria oferecido R$ 25,5 milhões para tirar Elias do Sporting

Shandong Luneng, da China, concorre com o Flamengo ao surgir na briga para contar com volante em 2014. Time asiático é o mesmo de Cuca e de Vagner Love

Unknown disse...

notícias
Se tese de Fla e Lusa for aceita, Corinthians pode ser rebaixado
Virada de mesa configuraria em mudança drástica da tabela do Brasileiro

Publicado em 14 de janeiro de 2014 às 19:48
virada2O blog “Jornalheiros” publicou um post elucidando a liminar concedida para Flamengo e Portuguesa que devolve os quatro pontos perdidos pelos clubes no STJD. Caso a tese destas equipes sejam aceitas, uma chuva de ações ocorrerá e o Corinthians acabaria na Série B do Brasileiro.

Os “torcedores” de Fla e Lusa que entraram com ações se baseiam no Estatuto do Torcedor e entendem que a CBF deveria publicar as suspensões em seu site para que elas passem a ter valor. Se esta tese pró-Lusa e Fla for aceita, todos os atletas que cumpriram a suspensão antes da publicação da mesma no site da CBF, e atuaram na partida seguinte, o terão feito de maneira irregular, sujeitando seus clubes à perda dos pontos.

O Corinthians, portanto, seria rebaixado, afinal o atacante Emerson foi julgado e condenado em 18/10, cumpriu a suspensão em 19/10 e a publicação no site da CBF, como de praxe, ocorreu depois, em 21/10, às 18h18. O clube paulista, portanto, perderia quatro pontos e seria ultrapassado por Flamengo, Portuguesa e Fluminense.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Esse assunto já tá ficando chato demais...
===

Q o estadual comece logo... O q interessa é bola rolando... Os jogadores são os verdadeiros "donos do espetáculo" e não os advogados, auditores, desembargadores e outros bichos...

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) Nos meus tempos de colégio havia um campeonato de futebol interno onde as turmas do 2º grau participavam. cada turma podia inscrever até dois times. Tambem participava um time ou dois de professores e mais um time ou dois de ex-alunos. Era o campeonato da CEIA (Comunidade estudantil do Instituto Abel). O pau quebrava feio. Geralmente o time do 1º ano apanhava dos times do 2º ano que apanhavam dos times do PRE que apanhavam dos ex-alunos e todo mundo gostava de bater no time dos professores. Mas jogador expulso não jogava a próxima partida de forma alguma. Sempre havia um delegado apto a dizer se tal aluno tinha condições de jogo ou não antes deste começar. Estou falando dos idos tempos de 1976,77 e 78. Estamos em 2014 e até hoje a CBF não informa quem está ou não suspenso para jogar, pois seus delegados de partidas são apenas umas figuras ilusórias que nada fazem nos jogos ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

está arriscado o Cariocão nem começar ... o Laranjal já está envolvido num embrolio pois não quer jogar no campo do MAdureira, que já está apto para ser usado conforme documentação já apresentada a federação e quer jogar em Moça Bonita que ainda não apresentou tais documentações. Assim sendo a primeira partida do cariocão poderá ser anulada por causa disso ... temos que ter cuidado pois competição que tem o Laranjal no meio sempre acaba em confusão ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Voltando a falar deste campeonato interno no colegio onde estudei o time da minha sala quando estava no 1º ano do 2º grau foi o primeiro time do 1º ano a conseguir ganhar do time dos professores. O jogo foi num sabado ao meio dia, logo após o termino das aulas, e o publico foi grande nas pequenas arquibancadas do campo. Ganhamos de 1 a 0. Eu jogava na defesa. E o grande do lance do jogo foi protagonizado por mim, ao cometer uma falta com uma porrada histórica no professor de química tido como durão e que reprovava todo mundo. A galera foi ao delirio gritando o meu nome nas arquibancadas: Xaruto!!! ... Xaruto!!! ... Xaruto!!! ... Afinal de contas dei uma porrada no cara que todo mundo queria dar ... O tal professor quis me enfiar a porrada ali no campo mesmo mas a turma do deixa disso segurou a fera ... Ma foi bacana ver a galera gritando o meu nome ... Complicado foi no ano seguinte quando fui aluno dele. Logo no primeiro dia de aula ao me ver ele disse apenas duas palavras: tá fudido!!! ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia Amigos.

Outro dia falamos que o assunto estava muito chato, vovô na 1ª oportunidade tocou nele,

Quanto ao CC ele já está ultrapassado não passa de uns treinos onde as equipes despreparadas dos grandes disputam em campos sofríveis peladas contra pequenos que já treinam há alguns meses, não passa de saudosismo!

Pela história contada pelo vovô já vi que era um pereba seus chutes iam na direção pra onde o nariz apontava! hehehehe

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

The best,


meu comentário foi sobre o assunto, realmente já chato, mas dando continuidade ao seu ultimo comentário de ontem ... eu tento me esquivar dele mas a toda a hora o amigo vem com noticias sobre ele ... ou seja o culpado é voce que não deixa eu esquecê-lo ... hehehehehe

-
-

The Best,

fui bom zagueiro e um bom centroavante ... sempre dei conta do recado seja atras seja na frente ... e ao contrário da sua pilha chutava bem e era um bom batedor de faltas ... quando jogava atras fazia-me respeitado pelos adversários pelas boas porradas que dava neles ... sempre ia na bola mas arrebentando tudo que tinha pela frente ... hehehehe


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Nem começou e já querem "virar a mesa" ???? Já vem recurso por ai...kkk

Assim fica complicado... Minha sugestão é q façam 2 taças... Uma pra quem vencer no campo e outro entrega logo pro tapetenseFC... hehehe

Marcelo Faria disse...

Com relação ao "delegado da partida" já li em algum lugar exatamente isso... O q faz o delegado q não viu na súmula q tinha jogador "suspenso" e não avisou ao clube ???

Qual foi a intenção no caso ? Ou o próprio delegado não sabia tb ???

Fernando xaruto disse...

Marcelão,


ainda é preciso saber o que realmente faz um delegado da partida? ... Ele existe pra que? ... Qual a sua função? Ao que se sabe a função dele é de não fazer nada ... é apenas uma figura ilustrativa ... o que faz um delegado? ... investiga ... o delegado da partida deveria fazer a mesma coisa, investigar e avisar ao juiz quem está legal ou não para jogar ... é simples e fácil ... mas na CBF tudo é complicado e dificil ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

"Sou a favor de uma investigação sobre toda essa confusão no fim do campeonato. Sou a favor de que quando a suspensão não é automática, a punição só deveria valer a partir do primeiro dia último depois do julgamento. É assim na Europa. Foi julgado na quinta, cumpre na segunda-feira. Evitaria confusão. Não quero ficar criticando o STJD sobre isso, mas sou contra a exposição do Tribunal. Os procuradores dão entrevistas toda semana. O futebol precisa ser resolvido no campo. Respeito o direito de cada um. Não conheço de leis, e sim de futebol. Aliás, muito mais do que muita gente do STJD. Recentemente me pediram dois anos de suspensão porque fui ao vestiário após o jogo e não recolhi a urina imediatamente. E olha que sequer testei positivo no exame. Esse excesso de exposição é ruim. O STJD tem de fazer o trabalho dele, mas o futebol se resolve em campo. Também sou contra essa enxurrada de ações na Justiça comum. Todo dia tem algo do STJD no jornal. Isso acabou criando uma certa raiva nas pessoas. A Justiça comum tem outras preocupações e o ideal era que não acontecesse isso. "


Juninho Pernambucano no globo.com


Vovô XAruto

Fluminense disse...

marcelão vc é masoquista, lá vem vc com o papo chato, então lá vai:

No sábado o Flamengo ao escalar contra o Cruzeiro o jogador suspenso ele já estava na 2ª divisão 1 ponto atrás do Fluminense, isto porque se a Portuguesa não escalasse o seu jogador A SITUAÇÃO SERIA A SEGUINTE:

Portuguesa 48 pontos
Criciúma 46 "
Fluminense 46 "


17º Flamengo 45 Pontos
18º Vasco 44 "
19º ponte Preta 37 "
20º Náutico 20 "


Conclui-se que após o 2º gol do Fluminense contra o Bahia a mala preta só interessava ao Flamengo!


Elementar meu caro Watson!


STSF Olavo









Fernando xaruto disse...

" Sou a favor de 20 equipes na Primeira Divisão, sou contra a virada de mesa. Entendo meu torcedor, pode não aceitar o que estou dizendo. Não acho que uma equipe como a Portuguesa, que lutou para ficar na Série A durante todo o campeonato, possa cometer um suicídio na última rodada, com um jogador que atue poucos minutos em um jogo que não valia nada e, assim, o time perca quatro pontos, acabando rebaixado. Futebol tem que ser resolvido no campo. Acabamos em 18º lugar, lamentavelmente fiz parte desse grupo, tenho culpa. Mas é mais honroso jogar a Série B, ficar entre os primeiros e voltar à elite. Toda essa situação expõe o futebol brasileiro seis meses antes da Copa, recebemos críticas de todo mundo - frisou."


Juninho Pernambucano no globo.com


Entre ficar na serie A por via de uma virada de mesa ele acha mais honroso disputar a serie B.

Quem dera que no laranjal fosse assim, uma entidade de moral e honestidade e não uma entidade chegada a estouro de champangnhes ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

acho louvável a sua tentativa de tentar inverter os fatos ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô vc não está comentando em meio a pessoas desinformadas como as que proliferam na WEB crucificando o português e divagando sobre assuntos totalmente alheios a seus parcos recursos que lhes impedem até construir uma simples frase, exposto isso vamos ao assunto;

Não gosto da maneira do STJD usar seu pretenço poder para proteger árbitros em detrimento dos interesses do futebol, de procuradores denunciarem jogadores para aparecer e outras coisas mais!

Antes de iniciada as competições todos os clubes aceitam as regras das mesmas através do concordo, dessa forma concordam que órgão disciplinador é STJD e somente ele, o campeonato todo assim foi feito, mas na última rodada apíos o julgamento, a Portuguesa endossada pelo Flamengo não sei porque cargas d'água (cabe uma investigação criminal e quem que seja o culpado, que seja processado e castigado) resolveram fazer uma virada de mesa, portanto não vamos inverter as situações.

Não vou discutir aqui sobre qual justiça prevalece, só sei dizer que não se muda as regras durante, se alguma coisa tem de ser feita que sentem discutem e apliquem em 2014, pois do jeito que está este imbróglio não vai ter fim tão cedo!


STSF Olavo

Unknown disse...

notícias
Justiça do Rio concede liminar e Flu se mantém na Série A
Portuguesa disputará a Segundona em 2014

Publicado em 15 de janeiro de 2014 às 14:58
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu no início da tarde desta quarta-feira uma liminar determinando que a CBF cumpra a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em primeira e segunda instância, considerou a Portuguesa culpada na escalação do meia Héverton. Por isso, perdeu quatro pontos, como prevê o regulamento e disputará a Série B neste ano. Desta forma, o Fluminense está mantido na elite do futebol brasileiro.

A liminar concedida no Rio atrapalha ainda mais a definição dos participantes do Campeonato Brasileiro deste ano. Na semana passada, a Justiça de São Paulo havia determinado a devolução dos quatro pontos ao Flamengo e à Portuguesa.



Fonte: Folha de São Paulo

Fernando xaruto disse...

"... Portuguesa endossada pelo Flamengo não sei porque cargas d'água (cabe uma investigação criminal e quem que seja o culpado, que seja processado e castigado) ..."

The best,

o amigo insiste em querer inverter os fatos ... o grande vilão desta historia é o Laranjal ... e mais ninguém ... só ele podia ser beneficiado nesta historia ... se passa de santinho mas no fundo é o que comanda toda esta vergonha ... aquele choro do Surfistinha não me engana até hoje ... um time quando rebaixado é normal ver os jogadores caídos no chão chorando ... os do Laranjal não teve nada disso ... foram todos correndo pro vestuário e lá as portas fechadas já comemoravam a sua permanência na serie A ... foi tudo mundo estranho lá em Salvador ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô vc parece um muçulmano radical que em nome de Alá pratica o Alcorão com interpretações erradas de acordo com suas crenças, quando digo que nem bois de cangalhas é a isso que me refiro, me dou ao trabalho de colar o passo a passo de como as coisas aconteceram, pra quê, não vou perder meu tempo num diálogo que você transforma em monólogo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Só me explica para quê os sabidões da Gávea escalaram o André Santos?


Essa nem eu sei, vão ser incompetentes lá na P...


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

E o Olavo/Mundy ataca novamente... Laudas e laudas querendo dar uma outra versão dos fatos...hehehe



Fluminense disse...

A diferença entre nós dois, eu levanto hipóteses mas não afirmo nada.

O Fluminense depois do segundo gol contra o Bahia não precisava pagar para Portuguesa nada, quem já estava na degola era o Flamengo que jogou um dia antes e só lhe restava o recurso de comprara Portuguesa!

É preciso que eu desenhe?

Lê de novo e raciocina antes de comentar bobagem!


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão serve para vc também:


É preciso que eu desenhe?

Lê de novo e raciocina antes de comentar bobagem!

Outra coisa deixa o mundy em paz, sacaneia quando ele estiver presente quero ver se vc aguenta! hehehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

notícias

Presidente do Coritiba detona Fla e Portuguesa: “Incompetência”
Vilson de Andrade diz que clubes usam laranjas em estratégia covarde

Publicado em 15 de janeiro de 2014 às 15:28

Vilson de Andrade, presidente do Coxa

Na contramão da grande parte de dirigentes de clubes e torcedores, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, criticou as diretorias de Flamengo e Portuguesa. Ele detona as agremiações que queiram se fazer valer da Justiça Comum e o amadorismo de Rubro-Negro e Lusa nas escalações de André Santos e Héverton, respectivamente.

- Tenho uma opinião pessoal: acho que a Justiça Comum presta um desserviço ao futebol brasileiro. Antes de começar o Campeonato Brasileiro, todos os clubes concordaram com o regulamentos, todos conheciam os detalhes. Hoje, alegar que o Estatuto do Torcedor tem um artigo tal que muda isso é hipocrisia. Os clubes estão utilizando um argumento covarde para justificar incompetência. Se acontece no Coritiba, o cara (responsável pelo erro de escalar jogador suspenso) já estaria na rua e responderia a processo civil e criminal pela responsabilidade. Na minha opinião, não tem isso “ah, foi o torcedor que entrou na Justiça Comum”. Isso tem orientação dos clubes por trás – disse


Fonte: Globoesporte.com

Fluminense disse...

A Globo é uma vergonha até agora não posto a decisão do TJRJ que retira do Flamengo e da Lusa os 4 pontos ganhos em São Paulo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

NÃO POSTOU
QUE RETIROU


STSF Olavo

Fluminense disse...

CBF também espera por punição da Conmebol à Portuguesa
Se acatada, Lusa ficaria fora da Sul-Americana

Publicado em 16 de janeiro de 2014 às 11:34
Além do Flamengo, torcedores da Portuguesa têm entrado na Justiça comum e um deles já conseguiu decisão que devolve os quatro pontos retirados do clube evitando que seja rebaixado para a Série B. No caso da Lusa, com ou sem ligação do torcedor com o clube, a CBF, assim como na situação envolvendo o Rubro-Negro, também espera punição da Conmebol, que poderia retirá-la da Copa Sul-Americana, vaga que o time conquistou em campo.

A Conmebol, porém, lembrou a própria CBF que ano passado torcedores do Corinthians entraram na Justiça comum e ganharam o direito de assistir a um jogo no Pacaembu que seria jogado com portões fechados e nem por isso o clube foi punido.

As informações são do jornalista João Carlos Assumpção, blogueiro do Diário “Lance”.

Fluminense disse...

Jornalista: CBF pressiona Conmebol para tirar Fla da Libertadores
Entidade brasileira entende que Rubro-Negro entrou na Justiça Comum

Publicado em 16 de janeiro de 2014 às 10:45
Informa a coluna “Bastidores” do jornalista João Carlos Assumpção, hospedada no Diário “Lance” que a CBF faz pressão para a Conmebol eliminar o Flamengo da Copa Libertadores deste ano ou, pelo menos, ameaçar fazê-lo. A entidade máxima do futebol brasileiro não quer se comprometer com o clube da Gávea e quer que a Confederação Sul-Americana possa intervir, alegando que torcedores do time entraram na Justiça Comum para reaver os quatro pontos perdidos no Brasileirão passado.

Luiz Paulo Pieruccetti Marques, torcedor do Flamengo e autor de ação na Justiça que deu ganho de causa ao Fla, não deve retirá-la, com ou sem ameaças. Diz não ter vínculos com a diretoria do clube e estar exercendo um direito que lhe pertence.

Segundo a CBF, porém, ele prestou serviços ao Flamengo em pelo menos duas ocasiões, o que estabeleceria uma ligação entre as partes, abrindo brecha para a Conmebol punir o clube.

A Sul-Americana, por enquanto, tem preferido lavar as mãos e manter o time na Libertadores. Caso fique firme em sua decisão, a CBF teme que o imbróglio continue.

Fonte: Lance

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos...

Passagem rápida pq o dia está cheio...

1) a CBF está querendo q os outros resolvam os problemas q ela criou...

2) Parece q o Fla está contratando um meia argentino (meia argentino Lucas Mugni, do Colón Santa Fé,)

sinceramente não sei se é o bom ou não... Para ser mais sincero, nem sei quem é...kkkk

Fluminense disse...

MARCELÃO VCS QUEREM CONTRATR O LANZIN QUE É APAIXONA DO PELO FLUMINENSEM MAS QUE NÃO DEU CERTO!



STSF Olavo

Fernanda Drumond disse...

Passada rápida ... a boa noticia é que o Brocador fica no Mengão ... o Lucas argentino ja é meu idolo ... xara do Luxas Xarutinho tem que ter o meu apoio ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernanda Drumond disse...

quero ver a CBF tirar ao Flamengo da LA ... esta eu quero ver, pago pra ver ... nós somos o campeão da Copa do Brasil ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Menos, a Conmembol os tratamentos serão iguais:

Presidente da Federação Carioca já fala abertamente em um Campeonato Brasileiro com 24 clubes

Rubens Lopes, presidente da federação carioca Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo
Leonardo André
Tamanho do texto A A A
O presidente da Ferj, Rubens Lopes, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, para falar sobre o Campeonato Carioca, que se iniciará neste fim de semana. Entre outros assuntos, ele também comentou sobre a confusão jurídica do Campeonato Brasileiro.
Rubens Lopes já fala abertamente sobre um Campeonato Brasileiro em 2014 com 24 clubes e não com 20 como vinha acontecendo nos últimos anos. Para ele, todos os clubes grandes do Rio disputarão a Série A neste ano. Ele apoia que o Brasileirão 2013 não tenha rebaixamento.
- Hoje, o Rio de Janeiro possui três clubes grandes na Série A e possivelmente quatro em um futuro próximo. Eu não vejo isso como tapetão, virada de mesa, nada. É uma questão de se discutir o que é legal ou não - disse.
- Eu tenho certeza que hoje a CBF reza para que o poder judiciário lhe dê apoio em busca de um acordo - acrescentou.
Rubens Lopes não acredita que a CBF vá ser punida pela Fifa ou pela Conmebol caso faça mudanças no Campeonato Brasileiro.
- Acreditar em sanção da Conmebol ou da Fifa à CBF em ano de Copa do Mundo, com ela sendo jogada no Brasil, é como acreditar em conto de fadas ou Papai Noel - afirmou.
- Talvez o final disso tudo seja um acordo. O Treze-PB entrou na Justiça Comum e a CBF mudou um campeonato nacional de 20 para 21 clubes recentemente. Isso foi com o Treze, que ninguém sabe onde fica - finalizou.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/presidente-da-federacao-carioca-ja-fala-abertamente-em-um-campeonato-brasileiro-com-24-clubes-11320188.html#ixzz2qbQegoeM


----------------------

Treze e flamengo numa balança de 2 pratos estes ficam no mesmo nível! hehehehe


Os dois são duas .....rias! hehehehe


STSF Olavo