sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Onde comer em paris & A cobra vai fumar




Adriana



Fernanda Abraão



Fernanda Abraão









Para Fluminense e Vasco domingo será o dia da cobra fumar!





NÃO TEVE JEITO: FLUMINENSE VENCE O BAHIA EM SALVADOR, MAS É REBAIXADO

Bola ainda rolava na Fonte Nova quando vitória do Coxa sobre o São Paulo decretou ida para Série B. Pela primeira vez, campeão cai no ano seguinte

É triste, mas o que é do homem bicho não come, como Phoenix Fluzão ressurgirá das cinzas, aguardem!







COMER EM PARIS

Fonte - S T R A V A G A N Z A by Leopoldo Costa

1- LE TRAIN BLEU Fica na Gare de Lyon este restaurante classificado como monumento histórico. Construído para a exposição universal de 1900, tem uma decoração suntuosa e belíssima. Considerado o mais bonito de Paris



2- LE PROCOPE O mais histórico de todos. Fica na Rue de l'Ancienne Commedie, 13. Aberto em 1686, tornou-se um reduto literário e político. Em seus salões foi tramada a Revolução Francesa que mudaria o mundo. Foi frequentedo por Voltaire, Napoleão, Danton, Robespierre, Victor Hugo e muita gente mais. Simpático, boa comida e preços razoáveis.



3- LE GRAND COLBERT Adoro esse que fica na Rue Vivianne, 2. Tem uma saída para a simpática Galerie Colbert. Indicado para os "turistafóbicos", já que só é frequentado por franceses, principalmente os que trabalham na Bolsa de Valores, que fica perto. Comida boa e preços honestos.





Good old time





Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo



136 comentários:

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) Aprendi, como contexto da historia do mundo da qual convivo, que a figura que encarna o ícone do mal foi o Hittler ... e que ao contrário a figura que encarna o ícone maior do bem se chama NELSON MANDELA ... Graça a Deus não vi as maldades do Hitller e pude ver o que o NELSON MANDELA fez de bem para a humanidade e o mundo inteiro ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


se jogar na segundona dá tanto dinheiro como o Palmeiras ganhou assim aí é que não entendo mesmo o por que do seu Laranjal tem tanto pavor de estar lá ...


hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

o goleiro Cesar é uma boa promessa de goleiro sim ... só deve estourar quando tiver seus 25 ou 26 anos ... e poder ver ele jogar contra o Cruzeiro será uma bela oportunidade de ver como anda seu estagio e evolução neste sentido ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

E mais m temporal de abateu sobre o RJ e várias ruas alagadas, lama, lixo.. Ou seja, nada de novo... E a temporada dos temporais ainda nem começou.
===
Qto a Mandela, foi-se um grande homem q deixou o nome marcado na história pelo lado do bem.

Enquanto isso, nas terras tupiniquim, o covarde do genoino renuncia, o dirceu "arruma" emprego de 20.000 por mês num hotel... Hotel esse q administrado por uma empresa, cujo "presidente" mora numa área pobre do Panamá e trabalha como auxiliar de escritório numa empresa de advocacia ?!?!?!? Hein !!! como pode isso ?!??!?!

Marcelo Faria disse...

ah, o dirceu desistiu do emprego, segundo o advogado pelo "clima de linchamento midiático instalado contra José Dirceu e contra a empresa que lhe ofereceu trabalho"

Tadinho, pobre coitado... emprego está tão difícil e por causa da mídia o dirceuzinho ñ vai "poder" trabalhar...

É muita cara de pau...Esses caras zombam da cara do povo. Meus pais sempre me ensinaram q não devemos querer mal aos outros... Mas tem hora q é difícil...

Fernando xaruto disse...

Marcelão,


1) Com relação a chuva, estava na Praia de Icaraí num restaurante comemorando o aniversário de minha cunhada e te digo ... foi muito vento ... típica chuva de verão ... ao ir para casa deu para ver alguns estragos ... foram muitas as arvores derrubadas ... mas Niterói a principio não alagou ...

2) A respeito deste Mensalão, para ser sincero, acho que as condenações são brandas ... estes caras mereciam uns 100 anos de cadeia no mínimo ... agora é incrível como a nossa justiça se põe ao ridículo ... o exemplo disso é esta situação do Dirceu ... condenado em regime semiaberto e ainda arruma um emprego de 20 mil/mês ... é ou não é uma vergonha esta condenação ... Que país é esse? ... rsrsrsrsrsrs


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Depois de mais uma noite daquelas vamos que vamos!

Quanto ao Mandela e Hitler concordo com o vovõ!

marcelão e vovô seus coments em relação a corja assino embaixo!

Quanto a jogar embaixo é mais duro que pegar a Coisa na 1ª! hehehehehe


Um The best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Acho engraçado matemáticos quererem avaliar uma porcentagem de chances para um clube conseguir meta A ou B, me faz lembrar a história de Feola com Garrincha:

Teoria dos Jogos: Garrincha: O senhor já combinou com os russos?
www.teoriadosjogos.net/teoriadosjogos/list-trechos.asp?id=77‎
... União Soviética, o técnico brasileiro Vicente Feola reuniu os jogadores e combinou a ... Garrincha venceria facilmente seu marcador na corrida e com a bola ...

-----------------

Não se pode fazer cálculos em cima do imprevisível, as variáveis são infinitas! nhehehehe


STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

The Best,

a teoria de probabilidades permite este cálculos matemáticos ... o que pode-se discutir nestes cálculos são determinadas situações inseridas na formula como jogar em condições de visitante ou não, entre outras situações que na verdade não são uma ciência exata ... isto pode trazer algumas distorções ... mas demonstram uma certa realidade ... a verdade mesmo só será sabido depois de encerradas as partidas ...

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Agora uma coisa é certa ... a situação dos tricolores e vascaínos é de desespero ... afinal ter que resolver uma situação em apenas um jogo depois de não conseguirem durante 37 jogos realizados antes é complicado ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô em futebol pode-se pensar em probabilidades mas não quantificar!

Ex:Segundo os números o Fluminense é o que tem menor chance de escapar, mas os 3 tem adversários que são os favoritos em suas partidas, portanto as variáveis são muitas, mas basta o Fluminense ganhar e os outros perderem que qualquer cálculo vai para o brejo assim como aconteceu em relação ao Fluminense em passado recente os matemáticos sifu!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Pow Olavo...

Tá implicando até com os matemáticos ?!?!?!? kkkk

A verdade é q pelo futebol q o série C está jogando, tem 100% de chances de cair... Mas futebol é uma caixinha de surpresas (expressão velha essa !!!) e tudo pode acontecer...

No final dos jogos vc vai ver q os matemáticos estão certos... pelo menos em relação do série C...kkkkkkkkk

Fluminense disse...

marcelão os matemáticos davam 64% para o Brasil pegar o grupo da morte, erraram mais uma vez:


06/12/2013 15h05 - Atualizado em 06/12/2013 15h55


Brasil encara Croácia, México e Camarões; finalistas de 2010 à vista
Seleção estreia contra os croatas no dia 12 de junho, em São Paulo. Na próxima fase, pode pegar Espanha ou Holanda. Grupo da Morte tem Itália, Uruguai e Inglaterra

------------

hehehehehe



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Esqueci completamente do sorteio... Só agora q vi na internet como ficaram as chaves...

A Argentina pegou moleza e o grupo H é horrível...

Já o do Brasil... Sei lá... Se bem q o México está mal. Mas camarões gosta de surpreender... Já a croácia acho q o Brasil passa tranq.

Fluminense disse...

Booooooa noite Amigos.

Em 3 resultados acertei 2, realmente o São Paulo não é confiável, vamos ter que jogar na segundona e reparar os erros desse ano, o Vasco nos fará companhia levou uma goleada de 5 do CAP!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Renascer das Cinzas

As nossas paixões são verdadeiras fénixes. Quando a mais antiga arde, renasce uma nova das cinzas da primeira.
Johann Goethe


Descobri hoje um grande poder oculto;

Um dom de fênix para renascer das minhas próprias cinzas,
Descobri que a estrada não acabou, ela só tomou um desvio...
“No meio do caminho tinha uma pedra”
Como em todo caminho tem uma perda
Eu dei o melhor de mim, lutei com as armas que sabia lutar
Fui derrotado, eu assumo.
Apenas FUI. Não sou. Não serei.
E agora?
Levantarei de novo, quantas vezes for preciso
Não usarei ninguém como espelho
Quero chegar à frente e ver minha própria imagem
O reflexo do que sou, do que fui e do que serei....
Como já disseram: “ Quem sempre vence perde a glória de chorar”.
O que seriam as grandes vitórias sem os grandes fracassos?
Etapas...Ciclos...
Eu sou o meu próprio motor de ignição
E cabe a mim e a ninguém mais a escolha
De ficar triste e ganhar pena
Ou ficar feliz e ganhar a própria glória...
E eu escolhi tentar outra vez...
Paciência...Sabedoria só se ganha com tempo.
E o tempo?
“O tempo não pára”
Se valeu apena?
“Tudo vale apena se a alma não é pequena”
“Que não seja infinito, mas que seja eterno enquanto dure”
“Os meus sonhos dependem de mim”
Usarei uma força que eu talvez nunca tenha
E direi o que quiserem ouvir, aqui dentro de mim só eu sei
Para o frio existe o calor
E essa chama até então desconhecida não permitirá
Que o frio permaneça ®


STSF Olavo

Fluminense disse...

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
Lamento o rebaixamento do Fluminense, apesar de merecido!
.
Quanto ao Vasco, estou comemorando muito o que já vinha dizendo há algumas rodadas: merece(u) o BI-REBAIXAMENTO !!!
.
Causou-me surpresa ao tentar, ontem, dar "o trôco" ao Mundy, gozando-o pelo rebaixamento tricolor, já que ele vinha, há algum tempo, dizendo que o BOTAFOGO era o "cavalo paraguaio" e o Flu terminaria o campeonato como o melhor colocado do RJ. Simplesmente, como mau perdedor e mau torcedor, mostrou todo o seu mau humor para com o mundo... Disse que não frequentava este blog, o VDK, e não aceitaria gozação pelo facebook ! Lamentável essa atitude dele !!!
.
Dei o trôco na hora certa: no fim do campeonato, com a gozação dosada e justa, perguntando quem era o "cavalo paraguaio"...
.
Olavo, respeitosamente a voce e à memória do meu pai, que era tricolor ferrenho, apenas lamento a queda do Flu e que terá de fazer um planejamento sério, senão pode permanecer na "B" !
.
Aceite a minha solidariedade, que não dedico ao Mundy, pois de um mau humor gritante !!!
.
Saudações Alvinegras e... DÁ-LHE, LANÚS !!!

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O série c já começou a se mexer e junto com o Conca trouxe um jogador chinês... TANASHI GUNDA !!!!! kkkkkk

O boleto CHEGOU !!! A justiça dos homens é falha, mas a dos Deuses do futebol não !!!!!

Qto ao vascaindo... só tenho a dizer q até nisso são vices... Afinal o série c já foi rebaixado 4 VEZES, o vice 2 e o chororô 1

Marcelo Faria disse...

Disse que não frequentava este blog, o VDK, e não aceitaria gozação pelo facebook ! Lamentável essa atitude dele !!!

=====

Qto ao q disse o Osvaldo, tb só tenho a lamentar essa atitude do Mundy. Afinal, entrava aqui e dizia um monte sobre o Fla e agora q está MAIS UMA VEZ REBAIXADO, foge e diz q não aceita gozação ?!?!?! Engraçado, adora sacanear os outros mas na hora do troco, foge... Lamentável !!!

Aproveito p/ parabenizar o Olavo, já tivemos algumas desavenças, mas é um cara q sempre aparece p/ aguentar as pilhas, afinal isso é apenas futebol e não muda em nada nas nossas vidas...

Marcelo Faria disse...

E lamentável tb a selvageria de ontem...

Só não tomam uma atitude drástica se não quiserem. As imagens são claras.

Como um marginal entra num estádio com uma barra de ferro com prego na ponta e ninguém vê ?? Ao menos, parece q esse imbecil já está preso.

Sei q ali não tinha santos, mas como um 'ser humano" pode ter a coragem de chutar a cabeça de outro q está caído e sem reação ??? Sinceramente, já vi várias brigas pela TV, já corri de briga no maracanã, mas igual a ontem... Achei q estava "presenciando" um assassinado pela TV.

Para mim a 1a medida é simplesmente ACABAR com as torcidas organizadas. Os caras se reúnem apenas visando a briga, o confronto e não p/ ir torcer p/ o time. O simples fato de uma outro pessoa torcer p/ outro time já o torna inimigo q deve ser abatido.

Espero q as autoridades de um basta de uma vez por todas nisso.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) O Brão de 2013 terminou da pior maneira possível ... aquelas vergonhosas cenas de violência e selvageria no jogo do Ventinho e o Vasco poderiam tranquilamente terem sido evitadas ... sinceramente o brão não merecia um fim assim ...

2) O Vasco vai levar um gancho mais complicado pela reincidência de sua torcida em atos de violência ... agora eu pergunto: quem financiou a ida destes marginais ao Paraná? ...

3) O Ventinho também deverá sofrer serias sanções ... a falta de policiamento no estadio, com certeza a maior causa para esta tragedia anunciada, já está dando o que falar ... já está um tal de um colocar a culpa no outro em razão de um processo que corre na justiça na qual o MP pede a proibição da presença da policia em recintos privados ... complicado ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Durante a semana passada dei meus prognósticos em relação ao que iria acontecer nesta ultima rodada ... entre acertos e erros não errei ao dizer que o Laranjal e o Vasco seriam rebaixados ... errei ao achar que o laranjal não venceria o Bahia, mas disse que seria um resultado provável a vitoria do Coritiba sobre o São Paulo, assim como foi a vitoria do Laranjal ... creio que fui mais realista que o The Best apesar de entender que ele como torcedor tricolor deveria se agarrar a ultima chance que tinha para escapar da degola ...
-
-

Eu não acho que os matemáticos erraram em seus prognósticos ... das 6 hipóteses possíveis para determinar os rebaixados em 2013, o Laranjal aparecia em 5 ... obviamente era o que mais tinha chances de cair já que nem a derrota do Cricíuma serviria de resultado parta ele.

-
-

Com relação ao sorteio dos grupos para a Copa eles também devem ter acertado pois com certeza estudaram como seria este sorteio dirigido ... e por este motivo deram os tais de 64% de chances do Brasil cair num grupo da morte ... e não é "estranho" que o Uruguai pode ter sido o escolhido para ser o cabeça de chave deste grupo ... tudo para evitar um novo maracanazo ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Mundy, não tiro a razão das palavras do bom Osvaldão e do Marcelão mas por conhece-lo pessoalmente posso garantir dele ser uma ótima pessoa e um excelente amigo ... este sumiço já até me começa a soar estranho ... tentei falar com ele algumas vezes pelo telefone mas só cai na caixa de mensagens ... indo a Saquarema ou Maricá, se não estiver muito atarefado, vou dar um pulo na casa dele exigindo que ele apareça aqui no FFE para explicar tão quão foram furadas as suas vidências ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Falei lá no VDK que até que enfim a torcida do Botafogo deu o ar da sua graça ... mas pena que pode ter sido tarde demais e o Botafogo assim, por falta do apoio da sua torcida, ficar de fora da LA em 2014.

Com tantos rebaixamentos em seus currículos cá para nós não tem nada a ver bacalhais e tricolores ficarem chorando por jogar de novo a serie B em suas vidas ... já deveriam estar acostumados ... hehehehehehe

A partir de agora meu lema é só um ... MENGÃO FIRME E FORTE RUMO AO JAPÃO EM 2014!!!!

Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Tava relendo os comentários e vi q o Olavo disse q o SP não era confiável...

Fiquei na dúvida...não era confiável pq ? Pq o time é instável ou pq iria entregar ???

===

Com relação ao Mundy, não o conheço pessoalmente, espero q essas atitudes tenham sido em decorrência dos problemas particulares q estava passando. Fora isso, me cheira estranho, já q adorava pilhar, mas na hora de receber, simplesmente desaparece.

Marcelo Faria disse...

Xaruto,

Se por acaso a PP, q nunca chegou a final de nenhuma competição internacional, conseguir ser campeã e tirar a vaga dos botafoguenses, imagina o choro q vai ser...kkk

Vão dizer a famosa frase: tem coisas q só acontece com o botafogo...

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

O SOL nasce para todos, o segredo está em saber aproveitá-lo sem se queimar, no Brasileirão 20 disputam vagas para LA e os 4 últimos colocados são apenados para jogarem na 2ª divisão, não podemos crer que os nossos times merecem privilégios em relação aos outros todos correm pelo mesmo prêmio ou tentar evitar o castigo, procurar os motivos para justificar do porquê é necessário, temos que repensar no que deu errado, planejar para consertar e partir para o 1º dia do resto de nossas vidas como torcedor de um clube que é a razão de nossa paixão.

Claro que estou triste, mas ao acabar o jogo virei á página e estou 100% renovado para apoiar o meu Fluzão!

Ser pilhado fará parte do meu dia dia, afinal é isto que faz a diferença do homem e o animal temos que saber viver com as derrotas da mesma forma que fazemos nas vitórias!

Parabéns ao Botafogo e ao Flamengo por suas conquistas!

Vocês tem até o inicio do CC, aproveitem! hehehehe

osvaldão se possível gostaria de ler o que o mundy escreveu, poderia vc colar aqui! Um The Best Abração



marcelão nunca quis te aborrecer, lamento se o fiz, as vezes na empolgação carregamos na tinta cometendo o equívoco de que do outro lado não tem obrigação de dar descontos!


Quer dizer que o mundy não frequenta o VDK nem o FE, pensei que ele estivesse correndo atrás de resolver seus problemas, ele ainda tem tempo de frequentar algum lugar?


CAP X VASCO uma vergonha, cadeia para esses marginais!

Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Parabéns tricolores...

Agora vcs tem a mesma quantidade de títulos brasileiros na 1a divisão e de rebaixamentos...

Tri rebaixado p/ a série B
UM rebaixamento p/ série C

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Fluminense disse...

marcelão, a bronca dos times paulistas com os cariocas que sempre se comenta que um deles entregou o jogo para nos ferrar!

O SP jogando em casa com um time galático não conseguir nem um empate, é brabo!



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Novo patrocínio do flu...

Saí Unimed...

Entra SUS (Sistema Único de Saúde)

Fluminense disse...

marcelão estamos em época de festas de fim de ano, resolvi só falar de primas, alegrias e noticias boas do Fluzão! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Fica UNIMED e entra CEF! hehehehe


Invejoso!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Olavo...

Q nada... não esquenta... Não teve nada de aborrecimento... como vc disse, as vzs a gente "carrega nas tintas"... Nada demais. Fique tranquilo, até pq vc, como tricolor vai precisar de tranquilidade...

O boleto já chegou lá nas Laranjeiras !!! kkk

Fluminense disse...

marcelão não há boleto foi feito um esquema para o Fluzão ir para 2ª divisão prestigiar a mesma sem encargos! hehehehe

vovô, se o mundy esclarecer o que se passou tudo bem, mas se der uma de avestruz vai deixar um péssima impressão, vou aguardar no dia de hoje para que apareça e talk about it!



STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão, OK!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Não creio que o São Paulo tenha facilitado a vida para o Coritiba ... não vi o jogo mas creio que deve ter sido ruim de ver pra cacete ... até o gol dos paranaenses foi meio que chorado ... a bola entrou meio que obrigada de tanto que deveriam a maltrataram ...
-
-

A grande questão do Laranjal ano que vem será em como manter o Surfistinha e o Conca jogando na serie B ... financeiramente falando não tem lógica ... o atual time sem eles deve ser o suficiente para jogar a serie B e voltar a elite ... não tem lógica nem com a UNIMED bancando ...

-
-

O que está me intrigando é saber qual tipo de punição o Atletico PR e Vasco irão receber por causa daquela selbageria? ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

A punição vai ser os dois perderem mando de campo... Serão obrigados a jogar a sei lá qtos KM de distância da praça.

Como se isso resolvesse o problema. Já ficou provado q não. Para mim deveria jogar um bom número de jogos com portões fechados.

E o mais importante, até mais do q punirem os clubes, é prenderem esses marginais e jogar as chaves fora.

Fernando xaruto disse...

Marcelão,


o que eu temo é uma virada de mesa por causa disso ... aqui no Brasil tudo é possível ... rsrsrsrsrs


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Punição correta;

Vasco vá jogar direto par 3ª divisão!

CAP ir jogar direto na 2ª, entrando na 1ª o Fluzão! hehehehe



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

KKKKKKKKKk

Lá vem os tricolores querendo dar um "jeitinho"...
==
Vi ontem um comentarista, não me lembro quem, dizendo q se fosse na época do Eurico, ele teria tirando o time de campo e depois entraria na justiça. Ai a bulha estaria formada...

Fluminense disse...

vovô a UNIMED quando começou a patrocinar o Fluminens na 3ª divisão a empresa era a 5ª no seu ramo, hoje é a 1ª, O Fluminense e o Vasco vão dar uma visibilidade aos seus patrocinadores, jogadores e adversários sem precedentes!


Já sei está com inveja da Coisa não participar! hehehehe



STSF Olavo




STSF Olavo

Fluminense disse...

Já sei estás com inveja da Coisa não participar! hehehehe



STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao FLAFLU.
.
Olavo, por considerá-lo, bem como a todos os amigos que fiz neste vitorioso blog, vou transcrever o "diálogo" do Mundy, ontem, para comigo. Como citei anteriormente, a provocação, benigna, diria, partiu de mim.
.
Após essa sua solicitação, não me reportarei mais a isso, pois estou aqui para fazer e manter as amizades com o tema "futebol", onde a pilhagem, a zoeira, para mim, são ingredientes indispensáveis! Nesse quesito, gosto de zoar os perdedores e, claro, quando mereçemos, por derrotas, ter o mesmo tratamento. Isso é desportividade !
.
Já o disse aqui, em outras oportunidades, quando tentava aparar as arestas deste blog com o VDK !
.
A colagem foi retirada do facebook do Mundy (inbox), sem a autorização dele, porém sem nenhuma outra intenção da minha parte, a não ser a atender o seu pedido.
.
"Caro Osvaldo coloquei lá em cima que brincadeiras comigo só por telefone ou pessoalmente, aqui vou bloquear, faz tempo que não participo de nenhum grupo de conversas sobre futebol, saí do VDK, estou afastado do FLAFLU, então curta sua Glória mas mantenha a educaçao e respeite o que escrevi acima, não me procura em momento algum, então vem me procurar agora, repito curta seus momentos de extase com seu time , que eu estou cuidando da minha vida.

------------------------------
O comentário:
Osvaldo Vasques (8 de dezembro de 2013): E agora, Mundy ? Cadê o Fluzinho ? E o BOTAFOGO era o cavalo paraguaio, hein ? Outra: se não melhorar, não sai da segundona !!! Timeco é esse aí: fluzinho !!! E eu acho é pouco... rsrsrsrsrsrs

URL de conteúdo: https://www.facebook.com/luizfernandomundy.mundy/posts/593457804035760
Coitado !!! Torcedor somente nas vitórias !!! Merece o tri-rebaixamento e vai permanecer na segundona, caso não faça um time de verdade !!! E o BOTAFOGO era o cavalo paraguaio, hein ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Osvaldo, eu sou FLUMINENSE em qualquer divisao, e vou voltar e vou continuar tendo mais titulos do que vcs, entao cara curta sua Glória de ter que torcer para o Lanus para ir para LIBERTAS, meu time desde que voltou em 1999, ganhou uma Copa do Brasil,dois Brasileiros e foi na LA todas as vezes sem precisar ter que torcer para time argentino, caímos mesmo devido a vários erros, mas o que acho interessante é vc querer ficar me sacaneando se faz tempo que nao troco uma palavra de futebol com vc, mas repito cura sua Glória de ser Torcedor do lanus , pois meu time as vezes que foi a LA foi por mérito proprio , como disse mesmo tri rebaixados temos mais nacionais que vc e vamos voltar da serie B com mais Titulos do que vc, nao perca seu tempo querendo me zoar, estou muito acia disso, como disse quer me sacanear o faça , mas eu estou na minha faz tempo, alias o único que pode ficar tirando pilha por aí é o Flamenguista que com um Time mediocre enfiou quatro em vcs e foi para a LIBERTAS, vcs tem que torcer para o Lanus, realmente é um timaço .Sds
Fim da conversa no bate-papo"

Osvaldo Vasques disse...

Devo deixar bem claro, aos amigos, que não tenho nenhum ranço com o Mundy, pelas respostas dele para comigo.
.
Com certeza, ainda vamos tomar uns bons chopps em Maricá, ou Niterói ou no Rio, nos confraternizando !
.
A pilhagem, a zoeira, a gozação fazem parte do meu modo de ver o futebol, reitero ! Isso é o que é bom, salutar, agradável, e que mantém a chama acessa da rivalidade sadia entre nós, torcedores. Porém, nem todos pensam assim...
.
Saudações Alvinegras e... DÁ-LHE, LANÚS !!!

Fluminense disse...

osvaldão, o nosso querido mundy manteve seu padrão ao te escrever, normalíssimo, hehehehe, não esquenta!hehehehe


Deu para reparar que ele é mais chegado ao FACES do que os amigos do FFE! HEHEHEHE


Um The Best Abração.



STSF Olavo

Unknown disse...

aos amigos



STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Tudo tranquilo, Olavo !
.
O Mundy é gente boa, sem dúvidas ! Só não sabe perder...

Fluminense disse...

Boooooooooooooooom dia Amigos,

Dizem que grandes clubes não caem, pura ignorância!

TODOS OS IMPÉRIOS CAEM (os clubes também estão sujeitos a cair)

Desde a antiguidade até aos nossos dias nenhuma civilização caem para as divisões inferiores reconhecida pelo seu poder militar, cultural ou tamanho do território conquistado, sobreviveu à erosão dos tempos.

A história comprova esta realidade inevitável.

Gigantes subjugaram, progrediram, cresceram aos olhos das outras nações mais fracas, despertaram cobiças envaidecidos pelas suas capacidades e grandeza, finalmente, sucumbiram mais século menos século a uma época florescente.
Como exemplos na antiguidade, os Romanos, os Gregos, os Cartagineses, os Egípcios, o próximo e médio oriente, as civilizações da América Central nomeadamente os Maias, Aztecas e Incas, China e Japão, nos nossos dias, a Alemanha, a Itália, intervenientes nas primeiras e segunda guerras mundiais, o imperialismo japonês através de uma China medieval com objetivos bem claros, os governos não democráticos de Salazar, Franco e Mussolini

--------------

Pensar que as coisas ruins só acontecem com outros é no minimo infantilidade ou ignorância, grandes guerras foran ou ganhas nos detalhes!

Hoje somos a vidraça, amanhã outros serão, e muito bem pode se vcs, mais importante do que ganhar é o comportamento do ganhador!

Ao adversário que derrotaste hoje poderá derrotar-te amanhã, a única vitória que perdura é a que e conquista sobre a própria ignorância!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) A unica critica que faço aqui ao Mundy, tenho certeza que ele está vendo o FFE todos os dias, é que ele poderia estar se divertindo com isso tudo em vez do sumiço ... o futebol para ser saudável só levando na brincadeira ... pra isso existe o FFE ... mas deu para sentir que o Mundy não parece estar saudável ... e isso sim é preocupante ...

2) Osvaldão,

discordo do Mundy ... se o Botafogo for para a LA em 2014 vai ser por méritos justos e próprios ... o time fez uma boa campanha no campeonato ... se não for vai ser por causa do regulamento ...

3) The Best,

não existe império tricolor ... a não ser na serie C ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Meu ultimo comentarío ontem :

"o que eu temo é uma virada de mesa por causa disso ... aqui no Brasil tudo é possível ... rsrsrsrsrs"


E não vai dar outra ... o Vasco entrar no tapetão hoje pedindo a anulação do jogo contra o Ventinho ... dependendo do que o STJD decidir vão melar o campeonato ...

-
-

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, faz parte do perfil do mundy ele sumir vez em quando, assim como escrever botando para fora os seus sentimentos, me pareceu em relação ao Faces que ele não soube digerir as brincadeiras, o que me criou espécie foi saber que ele continua comentando em outros cantos em não mais aparece aqui onde só tem amigos que lhes querem bem, enfim cada um tem o direito de usar o seu livre-arbítrio!


Parece que que ele já não sente o FFE sua casa, em respeito a isso ficarei daqui pra frente na minha!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Não creio em virada de mesa!


STSF Olavo

Marcelo faria disse...

Bom dia a todos...

Vamos por partes... Se o vasco tivesse se retirado do campo alegando falta de segurança, até acho justo q entrasse na justiça, caso tivesse perdido por abandono ou coisa parecida. Mas, já q foi até o fim, q aceite o resultado. Essa decisão de entrar o tapetão, me cheira a tentativa de virada de mesa.
--
qto ao Mundy, sabemos q ele estava passando por momentos difíceis na sua vida particular e profissional. Algumas pessoas preferem se afastar de tudo, outras procuram ficar perto de quem consideram... Enfim, espero q esse afastamento seja por causa dessas dificuldades q infelizmente ele estava, ou está, passando e não por causa de futebol. Se for por causa do futebol ficaria chateado, pois qdo o série C estava por cima ele aparecia p/ escrever laudas e laudas... agora q está por baixo, some...

Fernando xaruto disse...

Amigos,

eu não tenho facebook ... reconheço que face tem algumas coisas bacanas ... a minha esposa tem e está revendo e recuperando varias amizades perdidas por causa distancia ... acho legal ... mas gosto de privacidade e nem gosto de me expor ... o facebook te expõe demais ... todo mundo fica sabendo da sua vida ... não gosto ...
-
-

Prefiro os blogs ... desde que frequento os blogs fiz varias e boas amizades ... acho mais tranquilo
-
-

O Mundy tem a cabeça dele ... quando ele quiser ele dá as caras ... se não paciência ...

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

O vascaíno Emerson Sheik nasceu pata babaca:


10/12/2013 09h32 - Atualizado em 10/12/2013 09h33

Sheik posta novamente foto mostrando o 'dois' e revolta torcedores
Ex-atacante do Corinthians repete imagem já divulgada no último domingo

---------------
Seu time ficou em 10º, em vez de ficar pianinho o marginal fica chamando atenção de todos:

Tribunal volta atrás e Emerson é condenado por contrabando ...
br.esporteinterativo.yahoo.com/.../tribunal-volta-atrás-e-emerson-é-cond...‎
13/11/2013 - Yahoo Esporte Interativo/Divulgação/Agência Corinthians - Sheik sempre foi um dos mais queridos pelos alvinegros, principalmente por ...
-------------

Quero ver se tiver que puxar cadeia se vai continuar toda faceira! hehehehe



STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

Com relação a ida do Vasco ao tapetão, acho o STJD pode sim complicar a vida deste campeonato ... ainda mais se der ganho de causa ao Vasco ... aqui no Brasil entender o que diz um regulamento é complicado ... o Eurico diz que a partida foi ilegal pois o jogo ficou parado mais tempo que o permitido ... mas como bem disse o Marcelão o Vasco continuou em campo e jogou até o fim ... queria ver se ia querer anular a partida se tivesse vencido o jogo e não tomada uma vergonhosa piaba como tomou ... não seria ilegal também? ... fora isso como pode uma partida ser ilegal se ela faz parte da rodada do campeonato? ... hehehehehe
-
-

Vovõ Xaruto

Fernando xaruto disse...

O que o Sheik diz com esse dois?


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô no inicio das redes sociais eu chamei atenção que elas foram criadas com co-participação pelas agências americanas para colher dados dos usuários, teve gente que chegou a me dizer que não deviam nada, ou seja olharam só por um prisma, hoje Edward Snowden mostra que as espionagens são gravíssimas, o meu email, o teu e de todos já são monitorados e talvez até o VDK e o FFE!

Intimidade

substantivo feminino

1. Qualidade do que é íntimo, essencial.
2. Relações íntimas.




STSF Olavo

Fluminense disse...

Diz que:



Diego nega contato do Fla

Filho de Bebeto de saída


hehehehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Não vejo clima para o vasco se dar bem se recorrer ao tapetão, é mais fácil o urubuzinDA ter o título da CB anulado! hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

quem não garante que antigamente as correspondências também não eram monitoradas? ... A espionagem apenas entrou no mundo virtual ...

-
-

O filho do Bebeto vai jogar a segundona no Laranjal ou no Vasco apara ganhar experiência ... apenas isso ... ele será apenas emprestado ... e assim o Flamengo, mais uma vez, dá uma ajudazinha a seus co-irmãos pobres cariocas ... hehehehehehehe

-
-

The Best,

falando serio eu acho que o Vasco tem como se dar bem no STJD ... e é aí que mora o perigo ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Diego ... acho melhor ele ir pro Santos ... é jogador chinelinho ... não tem raça e deve estar cheio de mimos ... até joga direitinho mas não serve pro Mengão ...
-
-

Sei lá um jogador que poderia cair bem neste meio do Flamengo é o Douglas ou um Danilo, ambos do Corintnhians e que certamente não irão continuar por lá ... não sáo uma braastemps mas cabe no orçamento ...


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Vamos lá...

Tb ñ tenho Facebook... No início tive Orkut, mas já deve ter uns 5 anos q não acesso a conta...Nem sei mais se existe.
===
qto ao vice, estou com o Xaruto. O regulamento é complicado, mas por outro lado, jogaram até o fim... Sei lá o q pode vir por ai.
===
Qto ao Diego tb ñ acho q seja um "reforço". Parece um CE melhorado, tem uma certa técnica, me parece sem raça, sem vontade. E p/ jogar no Mengão, o cara tem q mostrar vontade, vide Paulinho e Hernane.

Sinceramente, gostaria de ver o
Everton (CAP) de volta ao Fla.

===
Ontem teve a entrega do prêmio da Seleção do Brasileirão...
E o Mengão estava representado pelo ELIAS.
Já Hernane venceu como craque da galera...

Já um certo time q gasta milhões... Deixa pra lá...kkkkk

Fluminense disse...

pois bem se houver virada de mesa será geral, eu não acredito!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Marcelo moreno foi devolvido para o Grêmio, Hernane enganou este ano direitinho veremos ano que vem vem se ele não passa de pseudo goleador que deu sorte!



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

O Hernane foi o CRAQUE da galera !!!

E será artilheiro da LA e do Brão em 2013...kkkkkkkkkkkk

Marcelo Faria disse...

Opa... 2014 !!! kkkk

Fluminense disse...

marcelão ato falho? kkkkk


STSF Olavo

Fluminense disse...

Brasileirão

Irregularidade da Lusa pode salvar Flu do rebaixamento
Portuguesa teria escalado jogador suspenso na última rodada e pode perder quatro pontos, ficando com 44, indo para a degola e salvando o Flu

Compartilhe:



Link:
Daniel Guimarães - 10/12/2013 - 22:07 Rio de Janeiro (RJ)
Heverton - Portuguesa (Foto: Leandro Martins/ Futura Press)
Héverton teria de cumprir suspensão automática diante do Grêmio (Foto: Leandro Martins/ Futura Press)
Uma grande reviravolta pode acontecer no Campeonato Brasileiro. A Portuguesa escalou um jogador suspenso na partida contra o Grêmio no último domingo, pela 38ª rodada, e pode ser punida com a perda de quatro pontos. A punição alteraria a parte de baixo da tabela, rebaixando a própria Lusa e salvando o Fluminense.
O meia Héverton, da Portuguesa, cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta e foi julgado na última sexta-feira pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD. O jogador foi punido por duas partidas e deveria cumprir mais uma diante do Grêmio. No entanto, foi relacionado e entrou aos 32 minutos do segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Tricolor gaúcho.
E MAIS:
> Peter explica planejamento de 2014 e anuncia Felipe Ximenes como diretor de futebol
>Agente confirma procura por Rafael Sobis para 2014
O procurador geral do STJD, Paulo Schmitt, mostrou ter ciência sobre o caso e informou que a CBF enviará um documento ao órgão sobre a notícia da infração nesta quarta-feira. Ele explicou que, se a irregularidade for confirmada, a Portuguesa perderá quatro pontos (1 do empate + 3 pela punição). Com isso, a pontuação da Lusa cairia de 47 para 44 pontos e o Fluminense ultrapassaria a equipe, com seus 46 pontos.
- Até agora, não recebemos nada. Mas a informação que eu tenho é que a CBF vai encaminhar amanhã (esta quarta-feira) um documento onde fará a denúncia da irregularidade. Assim, vamos analisar o que nos for passado. No momento, não vou falar sobre rebaixamento. Só posso dizer que o erro foi da Portuguesa e todos devem cumprir a lei - destacou Schmitt.
Vale lembrar que as punições impostas pelo STJD passam a valer a partir do dia seguinte ao julgamento dos casos.
LUSA DIZ QUE NÃO FOI NOTIFICADA

A Portuguesa informou que não foi notificada pela CBF pela punição de Héverton. De acordo com o diretor de futebol, Carlos Ferreira, em entrevista à Rádio Globo, o comunicado é normalmente alertado pelo advogado do clube.
- Notificação chega via advogado e não foi passado nada. Seria muita burrice escalar sabendo da suspensão. Não houve essa negociação, não fomos informados. Não acredito nisso (possível reviravolta no Brasileiro) - destacou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/irregularidade-Lusa-Fluminense-salvar-queda_0_1045095750.html#ixzz2n8LKPYZU
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Fluminense disse...

notícias
CBF “lava as mãos” sobre o caso da Portuguesa
Entidade deixa a questão a ser resolvida pelos clubes

Publicado em 10 de dezembro de 2013 às 23:46
Héverton atuou de maneira irregular contra o Grêmio
Héverton atuou de maneira irregular contra o Grêmio

O caso envolvendo a escalação irregular do meia Héverton contra o Grêmio que pode culminar com o rebaixamento da Portuguesa no Campeonato Brasileiro e consequente salvação do Fluminense é deixado de lado pela CBF. De acordo com o blog Bastidores FC, do Globoesporte.com, a entidade deixa a questão nas mãos dos clubes e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a resolução do imbróglio.

Caiu mal na CBF a declaração do procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, de que teria sido a entidade a responsável por apontar a irregularidade cometida pelo clube paulista.

Fonte: Bastidores

Fluminense disse...

BRASILEIRÃO SÉRIE A
10/12/2013 21h28 - Atualizado em 11/12/2013 01h34

Portuguesa escala jogador irregular
e pode ser rebaixada no Brasileirão
Suspenso por dois jogos na sexta, Héverton enfrentou o Grêmio no domingo. Clube corre risco de perder quatro pontos e beneficiar o Flu. Fla também pode ser punido

Fluminense disse...

Flamengo pode perder 4´pontos e ser rebaixado junto com a Portuguesa!

Fluminense disse...

Flamengo se defende da acusação sobre André Santos: ‘Cumpriu contra o Vitória ou na próxima Copa do Brasil’
André Santos: escalação questionada contra o Cruzeiro
André Santos: escalação questionada contra o Cruzeiro Foto: Ivo Gonzalez
Tamanho do texto A A A
O Flamengo já sabe a estratégia que usará no tribunal. No entendimento do departamento jurídico, André Santos foi expulso contra o Atlético-PR na decisão da Copa do Brasil, e cumpriu a suspensão automática na partida seguinte contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. E, por isso, o clube escalou o lateral diante do Cruzeiro, para um jogo tido como festivo na última rodada do Brasileiro.
— Ele não estava poupado para esse jogo (Vitória). Então, das duas uma: ou ele cumpriu contra o Vitória ou cumprirá na próxima Copa do Brasil — disse o vice-presidente jurídico, Flávio Willeman.
A Resolução de Diretoria (RDI) 05/2004 da CBF determina que suspensões automáticas não podem ser transferidas de uma competição para outra. Assim, de acordo com entendimento do STJD já aplicado em casos semelhantes, ficam extintas com o encerramento do torneio em que houve a expulsão.
Mas de acordo com o Artigo 68 do Regulamento Geral de Competições da CBF, punições aplicadas em uma competição, mas que fiquem pendentes com o encerramento do campeonato, devem ser cumpridas imediatamente após o julgamento em partida de competição organizada pela CBF. Ou seja, André Santos, em tese, não poderia ter enfrentado o Cruzeiro.
A bola está no tapete. Mas do STJD.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-se-defende-da-acusacao-sobre-andre-santos-cumpriu-contra-vitoria-ou-na-proxima-copa-do-brasil-11032860.html#ixzz2nAK77UkH

Marcelo faria disse...

Bom dia a todos...

Se já ñ bastasse a tentativa do vice de virar a mesa, agora a CBFlu inventa mais essa...

Se por acaso o Fla for punido, a Lusa tb será e ela será a rebaixada.

No caso do Fla, o regulamento da margem a interpretações...
Vejamos :
Resolução de Diretoria (RDI) 05/2004 da CBF determina que suspensões automáticas não podem ser transferidas de uma competição para outra. Assim, de acordo com entendimento do STJD já aplicado em casos semelhantes, ficam extintas com o encerramento do torneio em que houve a expulsão.

ai vem o outro...
Artigo 68 do Regulamento Geral de Competições da CBF, punições aplicadas em uma competição, mas que fiquem pendentes com o encerramento do campeonato, devem ser cumpridas imediatamente após o julgamento em partida de competição organizada pela CBF

Isso tudo no principal campeonato do País q está organizando uma Copa do Mundo...

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia Amigos.

Parecele que a novela do brão não acabou, poderemos tew mudanças tanto na 1ª quanto na 2º hehehehe

Sai Fluminense entra Portuguesa e talvez fique Portuguesa e desça o ueubuzunDA!Hehehehehehe

Só para lembrar não doio Fluminense que levantou a lebre e sim o procurador STJD, Paulo Schmitt!



Um The Best Abração para todos.



DTSF Olavo

Fluminense disse...

STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

No caso do Fla, acho q isso já diz tudo...
"Assim, de acordo com entendimento do STJD já aplicado em casos semelhantes, ficam extintas com o encerramento do torneio em que houve a expulsão."
==
Ja no caso da Lusa..
"Os dirigentes da Lusa não sabiam dessa punição. De acordo com o vice-presidente da Lusa, Roberto dos Santos, o advogado Osvaldo Sestário, que representa a Lusa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio, e defendeu Héverton, informou que o meia havia pego apenas um jogo."

Hummm...Será q ñ rolou uma malinha cheia de Dindim de um certo time p/ o advogado "esquecer" de avisar aos diretores q a jogador ñ poderia entrar em campo ????

Marcelo Faria disse...

Olavo...

Quem levantou a bola foi a CBFlu q ofereceu denúncia...
A mesma CBFlu q comanda os árbitro q adotaram critérios diferentes para lances parecidos, sempre a favor de um certo time de 3 cores, q por acaso, acabou campeão em 2012...hehehe

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

É uma nojeira tudo isto que está acontecendo!!!!!
Se Vasco e Laranjal não jogarem a serie B em 2014 digo que o futebol acabou para mim
É uma vergonha!!!!

É só isso que tenho a dizer

rsrsrsrsrs


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

o Douglas cabe no orçamento e acho que ele teria mais chances de mostrar que joga alguma coisa que no Corinthians pois teria menos concorrência ...
Com relação ao Everton, ele joga mais pelos cantos como faz o Paulinho ... ele não é um camisa 10 ... nós precisamos de um 10 ...


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Olha só q "engraçado"...

"A CBF banca isso como uma prestação de serviço para alguns clubes das Séries A e B que não têm condições, funciona de uma forma terceirizada. Os valores são descontados da cota financeira que os clubes recebem todo ano da CBF. Quem quiser pode utilizar o meu serviço, quem não quiser contrata seus próprios advogados. O pagamento para mim é feito através de uma agência, quem coordena tudo isso é o Reinaldo (Carneiro Bastos, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol), tenho contato direto com ele", contou Sestário, que participa de cerca de 15 julgamentos por semana.

Esse Sestário é somente o advogado q "esqueceu" de avisar a Lusa q o jogador tinha pego outro jogo de suspensão... E isso pode favorecer ao CBFlu... Q coisa !!! Q coincidência !!! Q sorte q o série C tem

Fluminense disse...

Acabando o Brão conformado já pensava em assistir a 2ªdivisão, agora com surpresa fui acordado por telefonema dando conta que o o procurador STJD, Paulo Schmitt levantou a hipótese da Portuguesa perder 4 pontoas e que o Flamengo um pouco diferente também ter um caSO a ser estudado, portanto vamos ser crescidinhos e tratem de segurar a franga, o Fluminense não fez nenhuma denuncia e nem estar querendo virar a mesa, é lógico que se a Portuguesa errou tem de pagar por isso, se irá beneficiar o Fluminense isto não o culpa de nada!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Na verdade vcs ficarão muito putos de terem queimado a língua, eu avisei para não comerem cru!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

VERGONHA!!!!


Vovô xaruto

Marcelo Faria disse...

Engraçado q os outros clubes caem e não tem nenhum denúncia, nenhum "esquecimento", todos voltam a 1a divisão NO CAMPO...

Já qdo o série C cai...

==
Na boa, se isso ocorrer não perco mais meu tempo vendo nenhum jogo do Brão.
Assistir para q se o resultado no campo não vale de nada ?!!?!?

Já estão dizendo q o novo mascote do cbflu será o Aladim... Pq só vive em cima de um tapetão...

Fluminense disse...


A VERDADE SOBRE “PAGAR A SÉRIE B”!!!
1981 – Palmeiras saiu da Segunda para a primeira divisão no mesmo ano.
1983 – Vasco, Santos e Guarani não se classificaram para o Campeonato Brasileiro de 1984 e entraram pela janela.
1986 – Santos em penúltimo em 86, foi salvo pela Copa União em 1987, assim como o Botafogo.
1987 – Flamengo e Internacional descumpriram o regulamento e deveriam ser rebaixados por isso, como foi o Coritiba em 1989.
1992 – O Grêmio ficou em oitavo na Segundona e o que fez a CBF?
Mudou o regulamento para subir 8 times e assim o Grêmio foi beneficiado.
1993 – Botafogo e Atlético MG ficaram nas últimas posições, mas não foram rebaixados.
1996 – A virada de mesa que salvou de tabela o Fluminense e o Bragantino (este, time do presidente da CBF, Nabi Abi Chedid), na verdade foi uma composição entre a CBF e o Clube dos 13 pra salvar o Corinthians e Atlético PR envolvidos em um escândalo de arbitragem.
1999 – A Copa João Havelange foi criada em 2000 para salvar o São Paulo (que escalou o Sandro Hiroshi irregular), Botafogo e Internacional (clubes que fugiram do descenso no tapetão). Nesse ano não houve disputa da série A, B, ou C. Houve um torneio só com todas as divisões, divididas em módulos, classificados pelo ranking.
O Fluminense disputou a Série C em 99, foi campeão e estava com tabela pronta na série B em 2000, e só voltou pra Série A em 2001, por mérito, porque foi um dos melhores classificados na João Havelange em 2000, como o São Caetano (que veio do módulo amarelo).
2000 – O Corinthians termina a João Havelange em penúltimo, mas também não é rebaixado…
”PAGUE A SÉRIE B?” Vão remar!
Querem falar do time dos outros mas… não olham para o seu próprio umbigo.
Obs.: Sem falar no Flamengo, que deveria jogar a série B do Carioca de 1933, e o de 1988, por causa das papeletas amarelas, que deveria ter provocado seu rebaixamento, do Carioca, e consequentemente do Brasileiro, mas foi abafado…


STSF Olavo

Fluminense disse...

Futebol foi feito para pessoas sem frescuras, esse negócio de ficar apontando dedos é coisa de alcaguetes, ou de meninos que não aguentam o tranco e correm gritando "mamãe o fulano me fez isso ou aquilo"!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Fazer afirmações como:

Engraçado q os outros clubes caem e não tem nenhum denúncia, nenhum "esquecimento", todos voltam a 1a divisão NO CAMPO...

Isso se chama DESINFORMAÇÃO!



STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

VERGONHA!!!!
MAIS VERGONHOSO AINDA É A TRICOLADA ESTAR CONTENTE POR ISSO!!!!!


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô vc me viu escrever algo parecido com sorriso em meus comentários de hoje, realmente vc não faz ideia de como eu sou, não gostaria de mais uma vez ter que ficar lendo babaquices dos outros sobre virada de mesa, mas se a Portuguesa vacilou o problema é dela, direitos se dá a quem tem!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Vergonha é torcer por um clube odiado pelos demais e ficar sem saber o porque!




STSF Olavo

Fluminense disse...

Campeão Cruzeiro também poderá perder pontos
Goleiro ficou no banco de forma irregular

Publicado em 11 de dezembro de 2013 às 11:33
elissonNem o campeão brasileiro de 2013 está salvo da ameaça de perder pontos. O Cruzeiro ainda será julgado em segunda instância pelo caso do goleiro Elisson, que esteve irregularmente no banco de reservas contra o Vasco, na 36ª rodada. No primeiro julgamento, o clube escapou de perder pontos e levou uma multa de R$ 10 mil . A procuradoria do STJD recorreu: quer que o clube perca três pontos.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

não vou mais tecer nenhum comentário sobre esta VERGONHA!!!



Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

BOm, pelo o q o Olavo escreveu, TODOS os times tinham motivos p/ serem rebaixados,menos o série C, digo fluminense... Tadinho, tão injustiçados.

Pelo jeito já estão colocando a champagne p/ gelar...

Pode escrever o q quiser, mas será conhecido como BI-Virada de mesa se isso realmente acontecer.

Qto a ser o clube mais odiado... Faz parte, é o preço q se paga pelo SUCESSO, pelos TÍTULOS... Fazer o q ??? Os grandes artistas, as personalidades tb são odiadas... As pessoas normalmente tem inveja do sucesso dos outros.
Principalmente qdo precisam usar de outros meios p/ conseguir o q os outros conseguem no CAMPO !!!

Fernando xaruto disse...

"A Portuguesa ainda vive o susto de poder disputar a Série B em 2014 por causa da escalação do meia Héverton, que teria de cumprir suspensão contra o Grêmio, na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas atuou. Diante da ameaça de cair por uma irregularidade e, assim, permitir a permanência do Fluminense na Série A, o vice-presidente jurídico da nova gestão da Lusa, Orlando Cordeiro de Barros, acusa o rival carioca de tentar uma "virada de mesa".
– O Fluminense está de alguma maneira tentando fazer uma virada de mesa. Hevérton pode muito bem ter a pena convertida em cestas básicas, por exemplo. Se tivéssemos agido de forma errada, o Tribunal já teria comunicado, pelas informações e a celeuma que está sendo criada. Nós agimos dentro da lei e estamos dentro dos prazos. Eu não vou me manisfestar sobre algo que nem aconteceu ainda. A Portuguesa não foi comunicada de nada. Se não é um processo jurídico, é um processo político. Temos que fazer a coisa dentro de uma racionalidade. Perdeu no campo, aceite a sua derrota e volte dentro do campo"

Marcelo Faria disse...

Segundo o Olavo, o Fla é o mais odiado... Mas cuidado, q o série C está fazendo de tudo p/ ficar com esse título...

"Vice jurídico da Portuguesa acusa Fluminense de tentar 'virada de mesa'"

No mínimo esse vice jurídico tb não entende de nada...

Marcelo Faria disse...

Vou mandar 2 sugestões p/ a CBFlu colocar no regulamento do próximo Brão...

1o - Art único - o flu é "incaível", aconteça o q acontecer, no campo, sempre o flu escapará da série B pois haverá sempre um "motivo" para isso

2o - Time que perder por 5 gols ganhará 3 pontos !!!

Fluminense disse...

Por mim pelo que jogou em 2013 o Fluminense jogaria a segundona, mas como percebi o tricolor incomoda demais, dessa forma vou aguardar o resultado da decisão e ser for favorável, quero olhar para cara dos despeitados e dar aquele sorriso maligno. hehehehehe

Enquanto vcs estavam destilando veneno eu estava traçando uma tremenda de uma prima! hehehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

Cesta básica! hehehehehehe
se for favorável



STSF Olavo

Fluminense disse...

notícias
CBF já conta com o Flu na Primeira Divisão, diz revista
Entidade espera apenas sair a decisão no STJD para acatar

Publicado em 11 de dezembro de 2013 às 16:39
Fluminense pode ser beneficiado por erro da Portuguesa (Foto: Nelson Perez - FFC)
Fluminense pode ser beneficiado por erro da Portuguesa (Foto: Nelson Perez – FFC)

Segundo a coluna Radar on-line, da revista Veja, a CBF já tem um consenso de que o Fluminense permanecerá na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro e a Portuguesa será rebaixada.

A decisão, no entanto, precisa ser tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Quando o STJD comunicar oficialmente, a CBF acatará.

A Portuguesa pode perder quatro pontos no Campeonato Brasileiro por conta da escalação irregular do jogador Héverton, que estava suspenso pelo STJD, na última rodada, contra o Grêmi

Fluminense disse...

Meu comentário no VDK que serve para vcs dois:

carlito o Botafogo na situação do Fluminense vc estaria transformando Volta Redonda numa RETA!

Me fala sobre:

1993 – Botafogo e Atlético MG ficaram nas últimas posições, mas não foram rebaixados.

1999 – A Copa João Havelange foi criada em 2000 para salvar o São Paulo (que escalou o Sandro Hiroshi irregular), Botafogo e Internacional (clubes que fugiram do descenso no tapetão). Nesse ano não houve disputa da série A, B, ou C. Houve um torneio só com todas as divisões, divididas em módulos, classificados pelo ranking


Querem falar do time dos outros mas… não olham para o seu próprio umbigo.
--------------

No caso do Fla me fala de :

1987 – Flamengo e Internacional descumpriram o regulamento e deveriam ser rebaixados por isso, como foi o Coritiba em 1989.

Obs.: Sem falar no Flamengo, que deveria jogar a série B do Carioca de 1933, e o de 1988, por causa das papeletas amarelas, que deveria ter provocado seu rebaixamento, do Carioca, e consequentemente do Brasileiro, mas foi abafado…



Como pilha aceito as brincadeiras, mas quererem se transformar em defensores da moral e dos bons costumes com seus telhados de vidros é hipocrisia demais!

Não tem nada resolvido, gosto muito de futebol mas não vai ser o futebol que irá me tirar a alegria de viver, Fluminense na 1ª ou na 2ª não me fará menos tricolor!!


Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Ultimas notícias:

Tribunal pode rebaixar Fla e Lusa e salvar Vasco e Flu; veja os cenários
'Absolvição de Flamengo e Lusa seria falência do STJD'
Fla diz estar tranquilo a respeito do caso André Santos
Advogado diz que avisou a Lusa em um 'telefonema'
Presidente da CBF comenta: 'Não há virada de mesa'

-------------

Vou ejacular! hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/12/tribunal-pode-livrar-flu-e-vasco-e-rebaixar-fla-e-lusa-veja-cenarios.html


A COBRA VAI FUMAR!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Aconteça o que acontecer simplesmente acabaram por matar de vez o Campeonato Brasileiro ... podem escrever a partir de 2014 vão inventar uma Copa Ricardo Teixeira organizada por uma Liga Independente ...
VERGONHA!!!!
Os resultados esportivos não vale de mais nada. O que vale é 39ª rodada, esta disputada no tapetão ... ou seja o Brão ja era!!!! ...

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô tenho o maior respeito por você, mas teu clube é o maior beneficiário das mazelas do futebol brasileiro, me indique uma única notícia que fale que foi o Fluminense começou esta celeuma, não seja parte de uma turma que faz a paixão falar mais alto que a razão!


Pilha tudo bem bem, mas querer culpar os outros por fatos dos quais não participaram é covardia!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Eu se fosse vcs ficava de olho no embólio do CAP X VASCO, pode sobrar para Gávea!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

a verdade eu disse neste meu ultimo comentário acima ... depois me cobra ... ficarei feliz se estiver errado ... não quero o fim do brão ... fora isso o amigo não deve estar lendo direito o ue escrevi ... não estou culpando ninguém ... apenas afirmo que é uma vergonha e uma desmoralizão o que está acontecendo no futebol brasileiro ... esportivamente falando brão ja era ... o que não posso me calar é que toda vez que tem rolo num campeonato seu time está no meio e rebaixado ... e para variar o Vasco do Eurico está junto ... não pense que o Eurico esteja fora deste rolo ... pois com certeza ele está ...

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

prefiro ver meu time rebaixado e disputando a serie B em 2014 do que participar de uma serie A tendo o seu time e o Vasco ... estou literalmente cagando e andando pro embrólio do VAS x Ventinho ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Estou enojado ...

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Uma entidade ou uma pessoa só tem crédito no presente quando quita o passado, assim todos os citados por mim no comentário 11 de dezembro de 2013 12:31 são inadimplentes, portanto sem moral para falar qualquer coisa!


Como quero preservar os amigos não mais tocarei nesse assunto, para mim qualquer que seja o final dessa confusão estarei com o Fluminense na 1ª ou 2ª divisão, até lá não faltarão outros assuntos para pilhar!


Um The Best Abração


STSF Olavo



Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
FOGÃO, O GLORIOSO, de volta à L.A., com muita, muita justiça !!! Somos, hoje, o 4o. MELHOR CLUBE DO BRASIL !!!
.
A decisão do STJD já está tomada e decidida ! Os rebaixados serão: NÁUTICO, PONTE, VASCO, PORTUGUESA !!!
Anotem aí !!!
.
Lamentável, lamentável essa "39a. rodada"...
.
Saudações Alvinegras a todos.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Se for provado q o Fla errou e perdendo os pontos e o vasco conseguindo os seus, seja rebaixado, vamos pagar e voltaremos NO CAMPO. Não faremos como um certo time q ficará conhecido como BI-Virada de mesa !

E como disse, q se coloque no regulamento q o série C é "incaível" pois caso isso aconteça, sempre aparecerá um fato q faça com q ele suba.

Tenho quase certeza q o Fla e a Portuguesa irão perder os pontos...

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) Um procurador do STJD disse que o tribunal não pode ser passional e decidir conforme as leis e regulamentos, pois ao contrário seria a falência do STJD ... Legal o STJD não pode falir mas o Campeonato Brasileiro e seus méritos esportivos podem ...

2) Depois de ler isto não tenho duvidas que o Laranjal e o Vasco não vão ser rebaixados. Quem vai é o Flamengo. E aí neste caso prefiro disputar uma Serie B licita do que uma Serie A ilícita com participantes sem algum mérito esportivo e pior dopados com goles de champagnhes ... VERGONHA!!!!


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

felicitações pela vaga na LA!!! ... Torci pelo Lannus, pode acreditar. ... Quero dar um sacode no Botafogo em 2014 na LA, e para isso a Ponte tinha que perder.
Falando em Ponte Preta, seu futebol foi fraquinho nesta final. Tanto aqui quanto na Argentina faltou ousadia. A Ponte jogou como time pequeno. E time pequeno sempre perde mais do que ganha.


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Amigos todos nós temos perfis mais do que conhecidos entre nós.

O xaruto vive escrevendo que as leis foram feitas para serem cumpridas!

Eu digo que as coisas tem de ser nem no jogo do bicho só vale o que está escrito!

marcelão só vê o que é bom para Coisa:
Principalmente quando precisam usar de outros meios p/ conseguir o q os outros conseguem no CAMPO !!!

Ora ninguém se beneficia mais das entranhas do poder que A Coisa!

Até ai tudo bem, mas agora o vovô virou demagogo, ficando falando abobrinhas tal como prefere jogar na segunda, isto é um ato falho, já está preparando desculpas para o pior!

vovô eu te digo o urubuzinDa pode até perder os pontos, mas duvido que o Vasco logre algum exito em relação ao CAP, a Globo não vai deixar, espere e verás que quem nasceu afilhado da VÊNUS será sempre acobertado !



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Começou a circular em redes sociais uma foto em que o advogado Osvaldo Sestário, pivô da polêmica envolvendo a escalação do jogador Héverton, pela Portuguesa, está ao lado do atacante Fred, do Fluminense. A esposa do advogado, que aparece na foto com uma camisa do Flu, é tricolor. A fotografia dá a impressão de ter sido tirada no STJD, provavelmente em algum julgamento no qual o atacante tricolor tenha participado. Em julho, o centroavante foi aos tribunais e condenado a quatro partidas após agredir o zagueiro vascaíno Jomar. Dois dias antes do julgamento de Héverton, Sestário havia defendido Felipe, meia do Fluminense. No total, participou da defesa de 29 clubes em 2013.


-
-


Aí tem!!!!!


hehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

quer dizer que virei um demagogo e cometo ato falho? ... Então certo é a virada de mesa? ... E que coincidência ou não sempre que acontece seu time está envolvido? ... então sou demagogo ...
hehehehehehe

-
-

Repito: prefiro ver o Flamengo rebaixado em vez de ter que participar de um campeonato brasileiro ano que vem junto com o seu time e Vasco ...



Vovô Xaruto

Fluminense disse...

É o bicho tá pegando:



a forma de medida de interesse social. (NR).
Para Chidid, os casos de Portuguesa e Flamengo são diferentes, mas devem render a mesma consequência, já que, no entendimento do advogado, ambos os clubes têm que perder quatro pontos. Para o Rubro-Negro não cair para a Série B, basta a Portuguesa ser punida. Por isso, o advogado sugere que o clube entre como terceiro interessado no caso da Lusa para não correr nenhum risco de queda.
- Se eu fosse o Flamengo, eu entraria como terceiro interessado contra a Portuguesa. Nesse caso, mesmo se o Flamengo fosse punido, não teria consequência. O Fla tem que se habilitar no processo, ocupar a tribuna e defender a denúncia da Procuradoria contra a Portuguesa - concluiu.
Há, porém, a possibilidade de o Vasco ganhar os pontos do jogo contra o Atlético-PR. O clube já entrou com pedido no STJD neste sentido. Se tiver sucesso e o Fla for punido, o Cruz-Maltino se salva e rebaixa o Flamengo.

Mantenho o que disse:

Duvido que a COISA seja rebaixada!






STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô esta foto é de julho, menos!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, vc sabe que o Fluminense não armou nada, não faça isso!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô vc falou:

Repito: prefiro ver o Flamengo rebaixado em vez de ter que participar de um campeonato brasileiro ano que vem junto com o seu time e Vasco ...

------------------

por mim vocês iriam jogar na 5ª divisão da Manchúria! hehehehe


Esclarecendo:

Manchúria
A Manchúria é uma vasta região no leste da Ásia que atualmente inclui o extremo nordeste da China também chamada Manchúria Interior e uma parte da Sibéria. A extensão do território da Manchúria não é consensual. Existem várias definições


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô vc falou:

Repito: prefiro ver o Flamengo rebaixado em vez de ter que participar de um campeonato brasileiro ano que vem junto com o seu time e Vasco ...

Cara que loucura, você está parecendo que fizeram coisa errada e já tá com medo de pagar por isso!

hehehehehe

Com relação a fatos negativos no futebol pode apostar que o a Coisa sempre está metida, este ano os mais relevantes: Desfalque da PA, PGU e colocar o André Santos para jogar indevidamente criando reboliço no descenso!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,

não adianta esconder a vergonha ... seu time pode até jogar na serie A ano que vem, que moralmente será um time rebaixado pois dentro de campo é o que vale ... isso já aconteceu uma vez e não foi nada bom para vocês ... que foram aparar até na série C ...

-
-

Agora é lógico que seu time é que está por detrás disso tudo ... está mais do que claro ... e não adianta jogar farpas no Flamengo ... nós não temos nada com isso ...

-
-

E mais uma o Laranjal estragou o campeonato ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O Flamengo não tem nada de errado nesta historia ... o A. Santos cumpriu seu gancho contra o Vitoria ... e fim de papo ... agora não acho correto participar de um campeonato com participantes ilícitos ... só isso ... sendo assim prefiro estar na serie B ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Armaram com André Santos e estão sujeitos a ir para segundona, tadinhos! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boa viagem! até algum dia! hehehehe


Pimenta nos olhos dos outros é colírio, e ainda querem tirar onda de representantes dos bons costumes! hehehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Agora é lógico que seu time é que está por detrás disso tudo ... está mais do que claro ... e não adianta jogar farpas no Flamengo ... nós não temos nada com isso ...

O Fluminense não está sendo julgado de nada, queres culpá-lo pelas merdas feitas pela Portuguesa e a COISA!

Vocês falam tanto que na gávea só tem macho, então assumam seus vacilos!



STSF Olavo

Fluminense disse...

A coisa dos bons costumes:

1987 – Flamengo e Internacional descumpriram o regulamento e deveriam ser rebaixados por isso, como foi o Coritiba em 1989.

Querem falar do time dos outros mas… não olham para o seu próprio umbigo.

Obs.: Sem falar no Flamengo, que deveria jogar a série B do Carioca de 1933, e o de 1988, por causa das papeletas amarelas, que deveria ter provocado seu rebaixamento, do Carioca, e consequentemente do Brasileiro,
mas foi abafado…

O FLAMENGO sempre teve armações a seu favor, é o único clube que tem que colocar a viola no saco quando falarem em sacanagens no futebol!

Vamos deixar a Coisa tirar uma dona de casa de dia e a noite ser uma tremenda marafa, e bota marafa nisso

Para encerrar a traição da Pat Amorim que fez acordo com a Globo traindo o clube dos treze para levar 20 milhões por fora no caso dos direitos de tv, não vi nenhum coiseiro criticando esse roubo!



STSF Olavo
!

Fluminense disse...

A coisa está ficando feia, Eurico Miranda apareceu e resolveu se meter e apostar que o Vasco não vai para 2ª divisão!


Dessa forma caso se confirme a vitória do Vasco o vovô terá sido atendido no seu desejo de preferir jogar na segundona! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

infelizmente não vai ter campeonato brasileiro ano que vem ... e quem vai gostar disso é o Bom Senso Futebol Clube que em vez de 30 dias vão ganhar o ano todo de ferias ... e tudo isso por culpa das trapaças do seu time ... ainda mais com Eurico junto ... vocês estão de parabens ... estão fazendo um bem danado ao futebol brasileiro ... não poderíamos ter exemplo melhor ...


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Shiiii... Olavo agora está dando uma de Mundy...

Fica no CTRL C + CTRL V...hehehhe

O engraçado q o Fla, segundo o Olavo, está sempre metido em sacangens...
Mas no final o série C q é sempre beneficiado... q estranho...

==

Outra coisinha... O série C se propôs a pagar os salários atrasados aos jogadores do Nautico caso eles vencessem o vasco... como não venceram, não receberam...
Ai tiveram q apelar para outros meios... Bem q poderiam dar uma vasculhada na conta desse advogado e ver se não entrou nenhum cheque vindo de um certo clube...hehehe

Marcelo Faria disse...

Eurico + fluminense...

Alguém já viu esse filme antes ???

Fluminense disse...

Vejam esta enquete:


http://www.lancenet.com.br/fluminense/Torcedor-Flu-gostaria-rebaixamento-tapetao_4_1045735417.html


Muito diferente do que falam os tricolores tem bom senso e honestidade!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Vcs estão vendo como gozar como os clubes dos outros é refresco, coloquei o nome do Euvírus só para por uma pilha, logo logo morderam a isca, eu não li nada sobre o cara! hehehehehe


medrosos! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

O que será isso:

notícias
Ex-diretor do Flamengo será o advogado da Portuguesa
Michel Assef Filho também defenderá o Rubro-Negro no caso de André Santos


a) medo de ir para segundona

B) culpa no cartório

c) Dando uma de Eurico Miranda


hehehehehe



STSF Olavo