sexta-feira, 13 de dezembro de 2013




Ho Ho Ho, Feliz Natal e próspero Ano Novo!!!




Thaíz Schmitt




Kate Upton




Patricia Limonge.




Patricia Limonge.







Mesmo virtualmente, convidamos vocês a cearem com o FLA X FLU





                                                TINTIN







Good old time






Aos amigos os votos de um feliz natal e um próspero ano novo, cheio de saúde, paz e felicidades!

Até ano que vem! FCD. Um abração.

FLA X FLU ETERNO



150 comentários:

Chico da Kombi disse...


Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!!

FELIZ FOGÃO 2014!

Abraços ireceenses pra todos.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
FELIZ NATAL E FELIZ 2014 aos amigos do FLAFLU, com muita saúde, sucessos, felicidades e muito futebol, sem "tapetões" e outras armações!
.
FOGÃO na LA: NÓS MERECEMOS !!!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Também desejo de todo meu coração um feliz natal a todos os meus amigos aqui do FFE ... creio que tivemos um bom ano aqui no blog ... com muitas pilhas e brincadeiras e o mais importante com as nossas amizades sendo preservadas ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O STJD manteve o resultado do jogo entre o Ventinho e o Vasco ... valeu o bom senso e os méritos esportivos ... fica aqui uma esperança que o tribunal mantenha os resultados de todos os jogos da 38º rodada e assim acabe com esta virada de mesa no brão 2013.


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao LA/2014 ... o Mengão ficou num grupo complicado e vai pegar uma pedreira pela frente com altitude e tudo mais ... tranquilo e tudo normal ... quem quer ser campeão da LA não pode ter medo de enfrentar todas as dificuldades conhecidas na LA ... tem que ser forte e melhor que todas as dificuldades ... espero que meu Mengão seja assim na LA em 2014 ... MENGÃO FIRME E FORTE RUMO AO BI-MUNDIAL EM 2014!!!! ...

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

sei que o amigo tem bom senso e que é um pilhador nato assim como eu ... sei que o amigo entende esta situação do seu Laranjal e o quanto injusto seria a Portuguesa ser rebaixada pelo tapetão ... vamos a guardar a próxima semana que pelo visto vai ser quente em relação a este assunto ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O que me intriga neste embrólio são as seguintes questões abaixo a saber:

1) O que a Portuguesa iria ganhar escalando um jogador a principio "suspenso" para o jogo contra o Gremio, se ela realmente tivesse conhecimento desta suspensão? ...

2) Qual seria a má fé da Lusa neste sentido? ... Vale lembrar que as chances de rebaixamento eram menores que 1%, ou seja estava praticamente livre do rebaixamento ... e que seria uma burrice sem tamanho escalar este jogador. Pensem bem você como dirigente de um time de futebol cometeria esta burrice? ...

3) Em relação ao Flamengo, pergunto a mesma coisa pois onde poderia existir a má fé em escalar o André Santos num jogo festivo e quem em nada mudaria a sorte de Flamengo e Cruzeiro e nenhum outro time participante no campeonato?

4) Isto sem falar que o André Santos foi expulso no ultimo jogo da Copa do Brasil que não tem nada a ver com o Brão em todos os sentidos, pois este sequer não classifica nenhum time para disputa da CB. Quem define os participantes da CB em tese são os campeonatos estaduais ... que merda de regulamento é este que obriga o jogador a cumprir a suspensão em outra competição? ... Mas tudo bem, este fato era de ciência dos dirigentes do Flamengo, mas por que o jogo contra o Vitoria, disputado após a final da CB, e que na qual o André Santos não foi escalado, não serve para o cumprimento desta suspensão?



Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Por isso acho que tem dedo do Laranjal por debaixo dos panos nesta historia por mais que eles neguem que não tem nada a ver com isso ... e digo mais certamente estão sendo incentivados pelo Vasco numa tentativa de tumultuar ainda mais o final do campeonato que já foi pra lá de tumultuado com a barbárie de Joinville ... não em ninguém bobo nesta historia ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Digo não tem ninguém de bobo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Que ao fim disso tudo prevaleça os méritos esportivos!!!


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Tb desejo um FELIZ NATAL e UM 2014 com muita Saúde, Paz e Felicidades a todos...

===

Qto ao grupo do Fla na LA, concordo com o Xaruto. Acho q a altitude deve dificultar mais do q o time do Bolivar. E as longas viagens... Mas quem quer ser campeão ñ pode escolher adversários. Vamos q vamos...

Marcelo Faria disse...

Olha q interessante...

Qdo a decisão favorecia ao série C o procurador Paulo Schmitt teve uma opinião diferente da q está tento agora...

"Em 2010, procurador teve opinião diferente sobre suposta irregularidade Schmitt citava 'moralidade' em questão que poderia tirar pontos do Flu, e agora vê aspectos 'técnicos'. Após repercussões, postou resposta: 'Ridículo'
===
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/12/em-2010-procurador-do-stjd-teve-opiniao-diferente-sobre-irregularidade.html

Depois disso ñ tenho mais nenhuma dúvida q quem está por trás disso tudo... hehehe
Fica muito difícil de acreditar q não tem armação por trás disso tudo, q não rolou uma mala bem cheia.

Fluminense disse...

Booooooooooooooom dia Amigos.

Queremos agradecer os cumprimentos de chicão, osvaldão em nome do FFE desejando aos dois muitas comemorações junto a família num ambiente de paz e muitas felicidades.

Aos companheiros xaruto e marcelão agradecer mais um ano juntos aqui, e que tenham um feliz natal e próspero anovo junto com aqueles que lhes são caros!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Quanto a confusão formada no brão não vou apontar dedo para clube algum, o tempo é o senhor da razão aguardarei tranquilo, e o resultado seja qual for acho que deverá ser respeitado, afinal o homem náo pode viver com regulamento debaixo do braço e só usá-lo quando lhe convém, já li muitas bobagens e ouvi muita demagogia, chegou a dar nojo, piriquetes se comportando como virgens, só tem safado querendo se passar por santo!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ...

The Best,

eu tenho duvidas se o resultado vai ser respeitado, seja qual for a decisão final ... mesmo com o Flamengo não correndo mais riscos de ser rebaixado em razão do STJD ter mantido o resultado do jogo de Joinville ...

-
-

No mais numa coisa estamos de pleno acordo ... também me sinto enojado com tudo isso que está acontecendo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Parece que o Sheik volta para a Gavea ... se for o Sheik de quando chegou a Gavea em 2008/09acho uma boa ... se for o Sheik de 2013 não vejo no que ele possa ajudar ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

W. Vasconcelos não confirma estar em negociação com o Sheik e que pretende dar mais uma chance ao Carlos Eduardo ...
-
-

Começou a temporada das especulações ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô A FIFA só reconhece a CBF como legítima representante do futebol Brasileiro, o que ela decidir não será um Bom Censo ou qualquer outra entidade que irá peitar, e se entrar na justiça comum estarão sujeitos até o descredenciamento!



STSF Olavo

Fluminense disse...

notícias

Presidente do Fla faz campanha pelo rebaixamento do Fluminense
No Paraguai, Eduardo Bandeira de Mello conversou com mandatários de outros clubes

____________

Como sempre os diretores do teu clube dando uma se santinhos invejosos, coisa de viados, deixem a situação para os tribunais!



STSF Olavo




Fluminense disse...

O que mais se pode falar:



notícias
Presidente da Lusa volta a confessar que Héverton estava irregular
Ilídio Lico alfineta o Fluminense

Publicado em 13 de dezembro de 2013 às 16:46
ilidioA Portuguesa tentará usar de elementos emotivos para convencer os auditores do STJD a absolvê-la em julgamento a ser realizado nesta segunda. Isto porque o presidente eleito do clube paulista, Ilídio Lico, admitiu que a Lusa escalou Héverton de forma irregular na última rodada do Brasileirão.

- Peço que os auditores tenham consciência humana, já que uma decisão pode complicar o ano da Portuguesa. Cometemos um erro sem premeditação, do qual não nos beneficiamos em nada. Jogar a Série B por conta disso seria uma pena severa demais – considerou Lico, que alfinetou o Fluminense, que não fez a denúncia:

- Não tenho nada contra o Fluminense, mas é um clube que tem força na CBF e que entrou pela porta dos fundos em outros torneios.


STSF Olavo



Fluminense disse...

Peter nega participação do Fluminense em polêmica

Presidente falou aos jornalistas nesta sexta

Publicado em 13 de dezembro de 2013 às 19:07

Peter Siemsen concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dentre os principais assuntos, o do caso Héverton. O presidente do Fluminense reforçou as palavras do advogado do clube, Mário Bittencourt, de que o clube não se envolveu em nenhum momento nesta polêmica que poderá rebaixar a Lusa e manter o tetracampeão brasileiro na Série A.

- Mal estivemos juntos (com os jornalistas) há pouco tempo para falar das mudanças no futebol do Fluminense, e já no começo do planejamento para o Fluminense disputar a Série B nos deparamos com a notícia da possível irregularidade de um atleta da Portuguesa. Obviamente fui surpreendido com a situação, e o Fluminense passou a acompanhar a situação. Apesar de ser relacionado tão somente após descumprimento de uma norma da Lusa e não ter nenhuma relação com o Fluminense, zero relação, houve por parte da mídia, das pessoas, associarem o Fluminense a uma situação de irregularidade. O clube não tem nenhuma participação. Tanto é que esteve próximo de não vencer o Bahia. Após isso, de forma séria, coerente, sentindo a dor da queda, mas de cabeça erguida, começou a trabalhar para jogar a Série B. Portanto, essa discussão sobre envolvimento político, CBF, grandes contra pequenos, poderosos contra não poderosos, isso nunca existiu. O Fluminense não participou de qualquer análise, qualquer relacionamento com o tribunal – garantiu Peter.

Fluminense disse...

Sempre achei o Fluminense um clube enorme, hoje pelo que li nos jornais percebo o quanto seus adversários o temem:

Presidente do Corinthians bom clube, aquele que tinha sociedade com iraniano Kia Joorabchian para lavagem de dinheiro e que acaba de ser agraciado pelo lULA com um estádio quer que o Fluminense vá para segundona independente do julgamento, o mesmo quer o Bandeira de Merda presidente do Flamengo que ajeitou sua situação fiscal de forma inconfessável, esquecendo que seu clube fugiu do descenso em 1987 – Flamengo e Internacional descumpriram o regulamento e deveriam ser rebaixados por isso, como foi o Coritiba em 1989.
Obs.: Sem falar no Flamengo, que deveria jogar a série B do Carioca de 1933, e o de 1988, por causa das papeletas amarelas, que deveria ter provocado seu rebaixamento, do Carioca, e consequentemente do Brasileiro, mas foi abafado…
Além de um contrato indecoroso com a Petrobrás por anos a fio.

Ainda tem os donos de padarias de São Paulo que querem fazer greve, sujeitos que não aguentam uma simples fiscalização do ICM.

A Portuguesa confessa que errou mais sem intenção e pede a seus co-irmãos que entrem em greve para protestar!

Tudo coisa de republiqueta, estão pensando que estão na Jamaica, Etiópia, e etc.


Mão existe no Brasil clube algum com moral para dar uma de Teresa de Calcutá


Fica a certeza de que sem mexer uma palha nesse imbróglio o Fluminense incomoda muita gente!



STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

Estudar na Universidade de Moral e Ética do Laranjal é isso ... o presidente vem a publico, fala uma mentira para todos acharem que é uma verdade ... mas na verdade todos sabem que é mentira ... isso só se aprende lá naquela Universidade ...

-
-

Assim como o The Best que insiste numa verdade que todos também sabe que é mentira ... o Flamengo e Internacional não se recusaram a fazer o tal cruzamento proposto pela CBF em 1987 ... a decisão foi do Clube dos 13 com a assinatura unanime de todos que faziam parte do clube ... inclusive o Laranjal ... mas ele insiste em dizer que foi o Flamengo e o Inter-Rs que se recusaram ... e a outra mentira é que não houve descumprimento do regulamento ... a Copa União já estava em curso quando a CBF deu inicio a disputa do modulo amarelo e resolveu fazer tal cruzamento ... o Clube dos 13 não aceitou exatamente por achar ilícito mudanças no regulamento com seu campeonato já em curso ... e para piorar ele acredita numa mentira contada pelo Mundy aqui no FFE que o Flamengo foi rebaixado em 1933 e não jogou na chamada 2ª divisão ... e acha isso o maior crime cometido por um clube no futebol brasileiro ... sei lá estou achando que o The Best também estudou nesta universidade lá do Laranjal .... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Bem o STJD puniu o Ventinho e o Vasco pela barbárie de Joinville ... o Ventinho pegou 12 jogos sem mando sendo a metade de portões fechados ... o Vasco pegou 8 jogos sem mando com 4 jogos com portões fechados ... por ser uma punição as instituições acho que está de bom tamanho ... se as instituições tiverem prejuízo com estas punições, que seus devidos sócios cobrem dos dirigentes que administram os clubes pois na verdade as besteiras foram feitos por eles mesmos ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


se eu fosse o Presidente do Flamengo faria a mesma coisa que o Eduardo B. de Melo está fazendo ... o lugar de direito do Laranjal em 2014 é na série B ... em vez de você criticar o EBM por isso, deveria meter o pau no PPVB (apesar dos ciúmes que o Celso Barros certamente ia ter por você estar metendo o pau no PPVB e não ele) que desde que assumiu a Presidencia prometeu um monte de coisa e nunca cumpriu nada ... uma então estou esperando até hoje que é o chute na bunda da UNIMED que ele prometeu dar ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

"... Além de um contrato indecoroso com a Petrobrás por anos a fio....'

Não existe melhor exemplo da inveja da competência rubro negra do que esta frase acima ...
um casamento quando é feliz sempre causa inveja ... ainda mais quando perdura por quase 25 anos ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

A CBf anuncia seu ranking de 2014.

1º Gremio
2º Corinthians
3º Flamengo
.
.
.
5º Laranjal

O ranking leva em consideração apenas a participação dos clubes nos últimos 5 anos de brão ... ano passado o Mundy cagou maior goma aqui por que seu Laranjal era líder e coisa e tal ... e agora o que houve? ... Em apenas um ano despencou assim? ... hehehehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, meu tempo eu distribuo com minhas responsabilidades e lazeres, parte do que escrevo aqui é basado no que se encontra na WEB, portanto não crio HISTORINHAS NEM FATOS INVERÍDICOS, TENHO MAIS O QUE FAZER, SOU UM SER PENSANTE QUE ANALISA UM TODO SEM PAIXÃO, futebol para mim é um lazer e dentro desse mundo me comovo com algumas situações como a morte do Denner depois segundo a imprensa abandonado pelo VASCO, na CONFUSÃO PRESENTE ACREDITO NO QUE COLEI AQUI, a imprensa paulista diz a mesma coisa, o Fluminense não tem nada com isso e não foi ele que levantou o pleito, na pilha qualquer brincadeira levo numa boa, mas em assunto sério não aceito ler safados querer pregar moral, repito se o Fluminense for para 2{ divisão irá pela merdas qie dez em campo e estarei torcendo para em campo reconquiste seu lugar na 1ª, mas se julgarem contra a Portuguesa vamos pagar por uma pecha injusta mas estarei torcendo pelo Fluminense sem nenhum motivo para me envergonhar!


Quanto as mazelas e SACANAGENS DO TEU CLUBE (VERDADEIRAS OU NÃO) dirija-se a mídia em geral em 38 por exemplo EU nem era nascido!


STSF Olavo



















Fluminense disse...

vovô, Parabéns vcs o maior clube do mundo ficou atrás do Grêmio e Corinthians, ficaste mais rico ou com mais tesão, deixa de bobeira! hehehehe


Cada uma! rsrsrs



STSF Olavo

Fluminense disse...

Sobrevteus comentários.
Vovô Xaruto
13 de dezembro de 2013 20:56

Vovô Xaruto
13 de dezembro de 2013 21:01

Está explicado porque você torce pela Coisa, vc faz parte de uma parte do povo brasileiro que acredita que vindo da Gávea tudo está certo, ou seja boi de cangalha!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Circula na internet uma reportagem datada de 14 de janeiro de 2003 dando conta que a Portuguesa, ao lado de Palmeiras e Botafogo, tentaram virar a mesa. O trio foi rebaixado no Brasileiro de 2002 e não obteve sucesso na empreitada. Os dois últimos acabaram subindo para a elite em 2004. Confira a matéria abaixo:


Fonte: Folha de São Paulo


STSF Olavo

Fluminense disse...

A mesa não vira mais. Mas se virar…


Circula na internet uma reportagem datada de 14 de janeiro de 2003 dando conta que a Portuguesa, ao lado de Palmeiras e Botafogo, tentaram virar a mesa. O trio foi rebaixado no Brasileiro de 2002 e não obteve sucesso na empreitada. Os dois últimos acabaram subindo para a elite em 2004. Confira a matéria abaixo:

mesa não vira mais. Mas se virar…


http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/11/25/a-mesa-nao-vira-mais-mas-se-virar/

Fonte: Folha de São Paulo


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.


Meu comentário no VDK

Uma inverdade publicada vira verdade imediatamente não adiante depois publicarem uma ERRATA, mesmo que o Fluminense não aceite o resultado dos tribunais e jogue a segunda divisão a pecha já pegou, os jornais em vez de levantarem os fatos que originaram optaram pelo mais simples escolheram o tricolor para boi de piranha esqueceram completamente o Vasco que declaradamente se manifestou que iria cis tribunais pricurarcseus direitos.

Eu não sou hipócrita não tem santo nesse angu,Flamengo, Corinthians, Portuguesa e Vasco são partes interessadas nessa confusão, estes mesmos swe manifestaram emitindo opiniões, o único em silêncio até ontem foi o Fluminense!

Minha conclusão já estamos na segunda divisão de maneira justa, mas já que só falam que leis foram criadas para serem respeitadas, para mim o meu clube tem que acatar as decisões dos tribunais a despeito da enxurrada das pessoas com moral "ilibada" que dirigem os clubes e torcedores como os anônimos que vez de procura tem quem foram seus pais vem para os blogs liberar seus complexos.

Eu duvido que em caso semelhante algum Presidente de clube Deixasse de acatar A DECISÃO DE UM TRIBUNAL E PREFERISSE JOGAR A SEGUNDA DIVISÃO, todos não passam de hipócritas!


Só para lembrar, antes da confusão varias escrevi aqui que já estava preparado par torcer pelo meu clube na 2ª!

Estão nos querendo dar de natal um presente dw grego!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

todas as vezes que seu time estourou a champagnhe se deu muito mal no ano seguinte ... acho que isto deveria ser bem refletido ... até por que seu time é refém de um único patrocinador que já não demonstra tanta vontade assim em querer bancar o futebol ... cuidado hein!!! ... deixei meu recado ... bom amigo avisa antes ...

2) Se o tapetão interferir no resultado final obtido por méritos esportivos continuarei a dizer que é uma VERGONHA e preferia que o Flamengo disputasse a 2ª divisão em vez de jogar um campeonato com um Laranjal ilícito na serie A ...

3) Estou indo a Araruama e depois para uma cervejada em Itaipuaçu ... bom fim de semana a todos ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Em 1º lugar todos os tricolores deploram o babaca que abriu a champanhe., e foi só uma vez, e também nesse caso o Fluminense não fez virada de mesa!

2º o Fluminense dentro de no máximo 2 anos já não dependerá de patrocínio da Unimed!

3{ lugar já que vc pensa assim:
Se o tapetão interferir no resultado final obtido por méritos esportivos continuarei a dizer que é uma VERGONHA e preferia que o Flamengo disputasse a 2ª divisão em vez de jogar um campeonato com um Laranjal ilícito na serie A ...

---
Porque ainda torces para a COISA useira e vezeira em fazer este tipo de tramoia!

Me desculpe mas sou obrigado a esperar que nova situação aconteça com vocês para poder acreditar que agirias assim!

Passastes 72 horas encagaçado de ser obrigado de ir para a segunda, pois bem CUIDADO com o Vasco vcs são fichinhas perto do Eurico, soube que S. Januário vai apelar!

xaruto nem sempre o direito praticado agrada a rodos, mas sem ele a vida seria trágica, a discussão em pauta é se a Portuguesa errou, é a mesma coisa que vc dar vários tiros na rua e mesmo sem pegar em ninguém terá de responder pelo artigo 132 do código penal!

Aproveite a cervejada, talvez semana que vem sõ possas dar uma chorada!


Bom fim de semana!



STSF Olavo




Fluminense disse...

Grande comentário

http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/?s=14-12-2013


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Hoje, após alguns dias, estou comemorando o retorno justo e oportuno do GLORIOSO à LA ! Fazendo parte dela, algumas "beers"...
.
Amanhã, decisão difícil para os julgadores, entre o não descenso do Flu e a queda da Portuguesa. O meu "feeling" diz que a Portuguesa vai se manter na elite porque não teve dolo e, assim, os auditores vão votar nela; entretanto, o regulamento do campeonato brasileiro tem uma única interpretação: a violação, com ou sem dolo, da Portuguesa, o que daria a vitória ao Flu ! Fica a pergunta: o regulamento ou a ética ? Como juiz, votaria pela regra estabelecida: a não queda do Flu; pela ética, votaria na Portuguesa !
.
Decidiria na hora exata, caso fosse um dos votantes, atento ao debate dos advogados...
.
Hoje, dia especial para comemorarmos a grande vitória de participar da LA !!!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

Concordo com quem disse que o Flu vai ficar estigmatizado quando se fala em tribunal esportivo ! Dessa vez, o clube tricolor não fez nada, pois a Portuguesa foi incompetente em não cumprir e, portanto, violar as regras ! Incompetência de um clube que paga a uma advogado sem nenhuma responsabilidade, que transmite a sentença por telefone, ou seja, é o mesmo que na área criminal do tal "advogado de porta de cadeia" !!!
.
Se fosse votar amanhã, me basearia no que está escrito nas regras do campeonato: houve violação por parte da Lusa, com ou sem dolo ! Portanto, VOTARIA PELO FLUMINENSE e contra a Portugesa !!!
.
Mas, que é uma decisão dificílima, isso é !!!
.
Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

Quando se dá um tiro a esmo em via pública para comemorar alguma coisa não há intenção de ferir alguém mas se assume o risco do que isso possa acontecer, por acaso fere ou aleija um passante quando não mata, não se pode usar como desculpa a falta de dolo, quando assistimos uma jogada em futebol criminosa que não chega a machucar, o árbitro opta pelo vermelho em vez do cartão amarelo, ele o faz para coibir este tipo de jogada, nós temos um tribunal de justiça para dar princípios para manter o esporte de forma ordeira e disciplinada, se ele é rígido por regras não cabe estabelecer o dolo acima de interpretações impossíveis como a de adivinhar o porque que as pessoas fazem o que fazem, pois podem fazer por corrupção, inocência, burrice e etc.!

Seja para o bem ou para o mal eu só acredito em regras pré-estabelecidas, justiça é algo muito relativo já que não consegue agradar a todos ao mesmo tempo!



Um The Best Abração.


STSF Olsvo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

HJ ñ estou com muita cabeça p/ comentários. Minha esposa irá fazer uma cirurgia amanhã, mas segundo a médica, tudo tranq.
A gente tenta manter a tranq, mas qdo a data vai chegando é difícil.

No mais, é aguardar...
===
Já no futebol, hj "terminará" a 39o rodada e logo depois começará a 40a... Essa confusão não acaba hj.

A única conclusão q tiro de tudo é q o série C é um santo... Ele nunca tem nada a ver com as viradas de mesas.
Só queria ver se fosse ao contrário. Se o série C tivesse escalado um jogador irregular e a Lusa fosse a "beneficiada", se teria essa denúncia !

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1)Comentário que ouvi de um tricolor ontem aqui em Niterói

O Fluminense é um caso de fenômeno sobrenatural. É rebaixado num dia e num piscar de olhos já está na 1ª divisão no dia seguinte ...

hehehehehehe


2) The Best,

o que eu acho mais engraçado nos seus comentários desta nova virada de mesa tricolor é o amigo querer tentar mostrar e/ou convencer que o Laranjal está de santo nesta historia. Vai me desculpar mas querer passar qualquer coisa ligada com a moral e ética tricolor não cola ...

3) Estive lendo em outro post a situação que pode ocorrer com o Corinthians e o Botafogo em razão de terem usado em suas partidas jogadores suspensos, em casos semelhantes ao do Flamengo e da Portuguesa. Só não entendi por que o Flamengo tem que se absolvido para se fazer valer a lei para eles ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

que tudo corra bem com a sua esposa ... boa sorte!!! ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Eu continuo achando que independentemente do que vai ser decidido hoje este brão 2013 não termina tão cedo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O The Best ainda não deu as caras ... deve estar temendo o julgamento de hoje ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Uma brecha no Código Disciplinar da Fifa pode, dependendo da avaliação dos auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mudar os rumos do julgamento de Portuguesa e Flamengo a partir das 17h desta segunda-feira (o GloboEsporte.com acompanha em tempo real). A perda de pontos dos dois times por escalação irregular de jogadores na última rodada implica em uma alteração na classificação que evitaria o rebaixamento do Fluminense e levaria a Lusa à Série B em 2014. Mas o artigo 30 do código internacional dá uma outra possibilidade ao caso: é possível fazer a dedução de pontos somente no ano seguinte.

Diz o artigo: "Dedução de pontos: Um clube pode ter pontos deduzidos daqueles já conquistados no campeonato corrente ou em um campeonato futuro".


Está resolvido o problema ... o Laranjal continuará rebaixado



Vovô XAruto

Fluminense disse...

Booooooooa noite para todos.

"O tempo é o senhor da razão"!

Afastei-me o dia todo esperando os acontecimentos evitando assim comer cru, nada está definitivamente resolvido mas podemos ter uma ideia mais clara do imbróglio!

Hoje foram derrotados por goleada de forma unanime, Portuguesa, Flamengo e Corinthians, isso mostra a magnitude da força e inveja que o Fluminense causa em seus detratores!


"O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades".



Horta: “Fla e Lusa estão fazendo tudo isso porque têm vergonha”
Para ex-presidente, ambos os clubes serão condenados de forma unânime

Publicado em 16 de dezembro de 2013 às 15:41


Horta ex-presidente do Fluminense Francisco Horta não tem dúvidas. A Portuguesa será condenada pelo STJD, tanto no julgamento desta segunda-feira, quanto o do Pleno, já vislumbrando o recurso que o departamento jurídico da Lusa pedirá. Na opinião de Horta, a punição será unânime.

- Vai ser 14 a 0! Cinco a 0 nesta segunda-feira e 9 quando tentarem o recurso. Esse caso é tranquilo, é o “beabá” do direito desportivo. Portuguesa e Flamengo perderão pontos e sabem disso. Estão fazendo isso tudo porque têm vergonha do erro que cometeram. Um erro grave. Imagina você ser rebaixado porque “dormiu” desse jeito? Não pode! O Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) está há mais de 20 anos em vigor e todos os clubes estão carecas de saber isso – disse Horta, que é juiz de Direito.


"Ficou claro no tribunal que a pecha não cabe nem vai pegar"


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão, desejo que tudo corra bem com sua esposa, rezarei por vocês!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Olavo para carlito!

O tempo não volta atrás, o babaca do Álvaro Barcelos de forma imbecil abriu o champagne, para comemorar uma disputa que o Fluminense apenas foi beneficiado pelo resultado sem nada ter pleiteado, veio a conta em forma de pecha criada por covardes que mesmo sabendo da realidade se aproveitaram esse tempo para tentar diminuir o tricolor, dessa VEZ os filhos de pais desconhecidos tentaram em vão enxovalhar mais uma vez o Fluzão, só que de forma inconteste não encontraram a miníma margem de fundamentos para sustentar suas frustrações e calhordices!

Não ganhamos em campo, mas o STJD decidiu de forma unanime que a Portuguesa perdeu 4 pontos, veja bem não foi o Fluminense que ganhou, sendo assim:


Dura Lex, Sed Lex


Até os recursos finais este assunto para mim está fora de pauta!

Cansei!



Um The Best Abração.


STSF Olavo



Fernando xaruto disse...

O futebol está de luto!!!!
O futebol brasileiro está desmoralizado!!!
O futebol brasileiro é uma vergonha!!!
Salve o Rei do Tapetão!!!!


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

<i:Só para lembrar, classificação final da turma de baixo no BRÃO caso o Flamengo também perca os pontos:


Fluminense 46
Flamengo 45


hehehehehe


Mundy volta, o urubu só não vai para degola por 1 ponto, vc quase acetou! hehehhe


STSF Olavo</i<

Fernando xaruto disse...

The Best,

estoura logo a champanghe ... tem tudo a ver com a moral e ética tricolor


Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao FLAFLU.
.
Infelizmente, o futebol é decidido no "tapetão", novamente !
.
A meu ver, a decisão dos julgadores foi CORRETA, retirando os 4 pontos da Portuguesa, como manda o regulamento do CB, levando-a ao rebaixamento ! Foi um erro infantílissimo da Lusa, por alguém que a representava !!! Lamento pela Portuguesa, porém o que está escrito e acolhido por todos tem de ser aceito e respeitado !
.
De qualquer modo, o Fluminense, definitivamente, tem o seu nome ligado aos "tapetões", se bem que, no caso atual, o clube tricolor recebeu um presente de Natal que não pediu, não solicitou !!!
.
A Portuguesa vai espernear, como agora, porém não irá à Justiça Comum, não, porque tem "juízo" !!!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

E o Vasco, hein? O clube está, literalmente, fodido e tem o contrato com a NISSAN rescindido, unilateralmente, pelos japoneses por causa da carnificina dos seus pseudo-torcedores-marginais !!! Vão pelo ralo, em 3-4 anos, algo em torno de 27 milhões !!!
.
Quem manda o "bombinha" patrocinar marginais, travestidos de torcedores ? E eu acho é pouco !!!

Fluminense disse...

Quem armou a sacanagem foi o Flamengo para não cair:



Buscar
BRASILEIRÃO SÉRIE A
16/12/2013 20h55 - Atualizado em 16/12/2013 21h36
Flamengo perde quatro pontos no STJD, mas segue na Série A
Rubro-Negro cai para o 16º lugar no Brasileiro e só não é rebaixado devido à perda de pontos da Portuguesa no julgamento anterior. Clube carioca vai recorrer ao Pleno


STSF Olavo

Fluminense disse...

carlito saindo desse assunto e falando sobre parte do seu comentário:

Anônimo CARLITO disse...
Caro Olavo. O amigo não que entender o meu ponto de vista.

--------------------

Não sei se você costuma ler os comentários no FFE,se o faz já deve ter percebido a diferença entre os de lá e os de cá feitos por mim e o xaruto, lá a pilha corre solta e as vezes chega até ser carregada na tinta, aqui não, os critérios são outros e quem quiser fazer seus coments tem que respeitar as normas do VDK, elas existem e quem não assim entender vá comentar em outros blogs, lá no FFE só não vale ofensa pessoal, ou seja respeitamos as regras, eu por exemplo escrevo aqui pelo apego que tenho pelo chicão e os kombeiros tanto ele quanto os demais nos damos muito bem, no FFE a interação é total por isso somos irmãos mesmo que virtualmente!

Falei tudo isso para dizer que nem sempre concordo com você, mas prefiro o silêncio do que de repente vc não entender a resposta que quase sempre vem em forma de pilha, o mesmo não se daria no FFE lá vc repeitando a única regra vale pilhar a vontade, mas numa coisa eu concordo com você, sua escolha filosófica:


Eu discordo do que você diz mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo. Voltaire.
-------------

osvaldão você é sábio e justo!


Um The Best Abração para carlito, osvaldão e todos os amigos.


STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

eu não discordo da sua postura de torcedor do Laranjal neste momento ... se fosse comigo faria a mesma coisa ... agora uma coisa ficou marcada para sempre ... o Laranjal é o Rei do Tapetão e de nada adianta o amigo querer lembrar o passado "negro" de seus adversários que não vai diminuir ou tirar este título do Laranjal ...

2) Analisando algumas atitudes dos tricolores quando do rebaixamento sacramentado mas não lavrado em Salvador me intriga a pouca tristeza demonstrada pelos jogadores naquela ocasião ... eles já sabiam que alguma coisa errada estava tramada ... aquele choro de crocodilo do Surfistinha então não sai da minha cabeça ... aquilo foi falso, foi ensaiado apenas para aparecer na televisão ... algumas reações a gente só entende e percebe depois de algum tempo ... ontem eu entendi tudo o que aconteceu lá na Bahia ...

3) O erro da Portuguesa foi realmente infantil mas o julgamento ocorrido ontem jamais foi técnico e sim politico ... o Laranjal em 2010 teve uma situação semelhante ao fim do campeonato, usou um jogador em condição irregular, e não foi a julgamento para manter os méritos esportivos da competição ... mas ontem quem estava errada era pequena Portuguesa né!!! ... então deixa ela pagar e servir de exemplo ...

4) O julgamento do Flamengo foi perdido por jurisprudência ... não ficava bem pro STJD punir a Portuguesa e não punir o Flamengo ... a defesa do Flamengo foi que o André Santos cumpriu automaticamente a suspensão de um jogo contra o Vitoria ... o STJD não entendeu assim, entendeu que ele estava suspenso e deveria cumprir esta suspensão contra o Cruzeiro ...

5) No caso do Flamengo fica algumas perguntas sem respostas:
a) Por que a expulsão do André Santos não poderia ser cumprida na próxima CB a ser disputada?
b) Por que, sendo a expulsão ocorrida no ultimo jogo do campeonato, não poderia ser revertida em multa $$$ ou em doação de cestas básicas para algum orfanato ou coisa parecida? ...
c) Um jogador quando é expulso, independente se será julgado mais a frente pelo STJD, tem obrigação de cumprir ao menos um jogo de suspensão na partida seguinte a ser disputada ... por que isso no caso do André Santos não valeu?

6) Flamengo e Portuguesa irão recorrer ao pleno. Não vejo chances de sucesso. Mas o caso não acaba aí. Esportivamente falando o caso pode ir parar na FIFA. Esta historia vai ser longa ...

7) E a ultima pergunta : quando o Laranjal vai pagar uma Série B no campo? ... Lembro que com esta vergonha já são duas serie B na conta a pagar ...


Vovô Xaruto

CARLITO disse...

carlito vá ao FFE para podermos falar a vontade de suas "certezas", mas aguente as pilhas não vá desaparecer como de outras vezes!


Caro Olavo. Acho deselegante da sua parte postar esse tipo de coisa no VDK pois nesses dias, você tem postado as suas opiniões e temos discordado do imbróglio envolvendo o seu time de maneira democrática e respeitosa.

Esse blog aqui é uma confraria da qual eu não faço parte. Você sabe muito bem os motivos que me levaram a não mais postar por aqui.

Gosto de conversar sobre futebol. Os amigos são chegadas às zoações.
Eu os respeito e por isso sumi daqui. Agora, você retornou ao VDK e foi bem recebido.



Fernando xaruto disse...

Carlito,

zoar não é ofender ...
Aqui no FFE ninguém ofende a ninguém
Aqui no FFE todos são bem recebidos
Aqui no FFE também muita coisa é debatida de forma seria e inteligente
A diferença entre o FFE e o VDK é que aqui existe uma democracia e lá não.
Aqui no FFE não é proibido falar mal do Flamengo e do Fluminense

Assim sendo acho o que você disse acima significa que você está correndo do pau. Você não é obrigado obviamente a participar da nossa confraria, mas aqui te garanto que o debate seria de igual para igual. Infelizmente no VDK isso é impossível. O Chico não deixa e me parece que você se sente bem confortável por isso.
Entendo que você e o Mundy tiveram problemas ideológicos mas daí taxar o FFE como uma confraria só de zoações como razão de não frequenta-la acho errada e injusta. Como bem disse o The Best, aqui no FFE somos todos irmãos e atualmente a rigor apenas eu, Olavo e o Marcelão somos frequentadores assíduos do espaço e nunca brigamos por causa disso ... o Osvaldão volta e meia aparece e nunca teve problemas ... agora mesmo ele fez críticas ao Mundy numa boa e sem problemas algum ... até por que nos desentendimentos ocorridos prevaleceu sempre a força da nossa amizade ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Carlito,

você está também redondamente errado ao afirmar que os debates no VDK são democráticos como acabei de ler por lá ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

Já perdi um comentário, estou tendo problemas.

Vovô vamos lá, após ficar constatado que o único beneficiário seria o Flamengo caso a Portuguesa obtivesse ganho causa, chega desse papo de pecha.

carlito parece que você gosta muito de champagne, isso me faz lembrar o título do Fluminense de 1987 em que vcs abriram o espumante 3 minutos do encerramento da partida já comemorando o título antes do Marco Antonio fazer aquele controvertido gol azedando até hoje o seu paladar!

Você diariamente tem feito laudas e mais laudas sacaneando o Fluminense, eu cheguei a falar que no VDK as vezes eu prefiro ler e ficar em silêncio, sem provocações segurei a onda, ontem vc veio com papo que o povo está ameaçando a não comprar ppv, essa bobagem é incomensurável pois os tricolores que compram para assistir aos nossos jogos, vcs pelo que me parece abandonaram o Botafogo, portanto não venha com fósforo queimado querer fazer fogueira, ontem ficou claro quem perdeu pontos foi a Portuguesa sem ingerência do Fluminense, mas o amigo de forma histérica se repete freneticamente, me pergunto é por causa de 1987? hehehehe

Para finalizar quero dizer que opinião cada um tem a sua, e não pode um boleiro querer que prevaleça A SUA A NÃO SER COM ARGUMENTOS, a opção de frequentar ou não o FFE é sua, te asseguro que tanto você quanto qualquer torcedor serão bem vindos por nós!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

dizer que não houve ingerência tricolor é sacanagem ... o maior beneficiário desta historia é o Laranjal que pelo visto só coloca no fiado as serie B's que tem de pagar ... o que vimos ontem foi uma VERGONHA!!!! ... Mas salve o REI DO TAPETÃO!!!! ...

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Meu comentário no VDK:

Booooooooma tarde Amigos.

carlito o FFE pertence a todos que por lá passam e sempre serão bem recebidos, deixaste de nominar o causador de sua chateação, é um direito seu mas é uma desconsideração com os demais!

legitimidade - Só um tribunal pode de maneira oficial legitimar um direito, o que foi feito ontem ao condenar a Portuguesa!

Quanto ao Dr. Valed Perry está 2 anos a mais no cargo isto é assunto interno do tribunal, se por acaso a portuguesa se sentiu prejudicada por isso que procure seus direitos, não creio que o Juca Kfouri seja jurisconsulto para ter um opinião abalizada e como jornalista isenta!

vovô, o Fluminense vai pagar a séria BCDEF assim que vcs pagarem as amarelinhas!

Aguardarei os recursos pois nada ainda está definitivamente resolvido e só então pensarei como será o ano de 2014 para Fluminense!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovõ vcs foram incompetentes e agora querem jogar a culpa pra cima do Fluminense, já te falei que administração do Bandeira de Merda é uma BOSTA!



STSF Olavo

CARLITO PARA OLAVO disse...

Amigo. Se tem alguém histérico nessa situação é você. Minha paixão pelo Botafogo jamais me fará passar por cima do que é ético e legítimo. O Botafogo no ano em que recorreu por conta da escalação do Sandro Hiroshi errou. Deveria ter sido rebaixado pelo que produziu em campo. Veja que naquela época, o STJD que agora tirou os pontos da Lusa, não os fez em relação a todos os jogos do SPFC pois o tricolor paulista seria rebaixado. Futebol é um esporte e como qualquer esporte, a vitória e a derrota fazem parte do enredo. Como esportista e apaixonado pelo futebol, não me furto de dizer que o que ocorreu ontem foi um desserviço ao desporto nacional como um todo.

No ano em que fomos rebaixados, torci para que o meu time aceitasse o resultado e disputasse a série B. Fiquei orgulhoso de ser botafoguense quando conquistamos em campo, o direito de retornar à elite do brasileirão numa série B muito mais difícil que a de hoje.

A reação do amigo ao imbróglio em que mais uma vez o seu tricolor está envolvido, é a prova cabal de que aguentar zoação e pilhas é muito subjetivo.

Como eu já disse, esse blog é uma confraria da qual eu não faço parte. Por isso mesmo, a auto-crítica às vezes fica em segundo plano.

Boa tarde a todos. Respeitosamente
Carlito.

Não tratarei mais desse assunto com o amigo para não ferir a sua sensibilidade de tricolor que já está bastante magoada. Abraços.

Fluminense disse...

carlito num blog de zoação sempre que não se quiser ofender, humilhar e semelhantes se deve colocar pelo menos no final do comentário; :-)))), hehehehehe, hahahahaha, assim como fiz:

mas o amigo de forma histérica se repete freneticamente, me pergunto é por causa de 1987? hehehehe

Você está levando para um lado que dou o desconto de 100% acreditando que desconheças tais comportamentos!

Pelo visto quem não aguenta pilha é vc, já que alegas ter aqui desafetos num blog de 4 pessoas e mais alguns outros esporádicos, levando em consideração aos que comparecem diariamente vc já esta´conseguindo se indispor com 50% do blog, porque será?

Ficará assim minha resposta pois vejo se te responder de forma habitual como fazemos no FFE, vc não vai aguentar a brincadeira, prefiro levar os comentários como equívocos de minha parte!


A porta do FFE continua aberta para você!

Tudo de bom, um The Best Abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

este tribunal do STJD não é legitimo ... ninguém está ali por merecimento e sim por apadrinhamento ... fora isso todos que tinham direito a voto já foram para o julgamento com o voto fechado e decidido ... qualquer defesa dos advogados seriam inúteis ... o amigo falar que a defesa do Flamengo foi fraca é prova cabal que o amigo não acompanhou ou viu alguma coisa da sessão ... a CBF por birra não utiliza leis da FIFA para determinados casos ... ou erro falho da sua parte ... o seu time também mandou representantes ao julgamento e participou como parte interessada ... ou seja foi lá fazer a parte dele e não ficou quietinho no canto como o amigo cansa de dizer aqui no FFE ...
-
-
É uma pena que o tal do Pleno seja ocupado por pessoas também apadrinhadas ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao CArlito, gente boa mas botafoguense, ele comete um erro clássico de todos os gloriosos ... não aguentam a pilha ... hehehehehe

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

com relação as amarelinhas tras a conta que o EBM paga na hora ... temos dinheiro para isso ... agora quero ver seu time pagar as contas que estão no fiado ... só de serie B já são duas ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Veja a Nissan ... por causa da briguenta e violenta torcida do Vasco cancelou seu contrato de patrocínio ao clube ... a UNIMED deveria fazer o mesmo ... o que ela ganha relacionar seu nome a um time que não tem méritos esportivos? ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô o código brasileiro é calcado no direito romano, o dos americanos no código inglês, o da Fifa é calcado numa colcha de retalhos, o importante é julgar obedecendo as regeras que estão em vigor!




STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o que aconteceu ontem naquele tribunal foi tudo menos um julgamento ... ali vimos um ato de atores bem decorado e mais nada ... ridículo e vergonhoso ... mas longe de ser um julgamento ...


Vovô Xaruto


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Ronaldão Derly me passou email indignado com este STJD ... respondi fazer o que? ... Os caras são os Rei do Tapetão ... hehehehehe


Vovô XAruto

MARVIN disse...

Carlito. Você está coberto de razão. Tentei algumas vezes postar por aqui mas também não me enquadrei no esquema da galera.

Saudações mineiras para você.

E que o meu América MG consiga subir de volta à série B jogando bola como tem que ser.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.

vovô tive um primo considerado o Sobral Pinto do Pará infelizmente falecido há 20 anos atrás aos 53 anos, sempre fui apaixonado por direito nunca fui bom em boa parte do português, como em Belém existe a hora da sesta ele aproveitava para escrever suas defesas, verdadeiras aulas, sempre que podia eu ficava com ele para ler as mesmas, julgamentos assisti muitos assim como esse envolvendo a Portuguesa e a Coisa, e como autodidata afirmo que nada podia mais ser feito, o incrível vcs parecem não terem percebido o teu clube jogou os holofotes para o Fluminense e quase se fode, se acolhessem a esdrúxula defesa da Portuguesa hoje vcs estariam rebaixados, nessa história toda faturei 10 mil em 5 apostas de 2 mil, fiquei com pena pois a maioria eram bem assalariados e aposentados a maioria da Petrobrás, Banco Do Brasil, e mev lembrei do natal hehehe, teve gente afirmando que o
Victorino Chermont tinha informação de cocheira que a Portuguesa ganharia fácil!

A verdade Flamengo e outros por interesses próprios jogaram esta cortina de fumaça em cima do tricolor para encobrir suas incompetências.

Eu escuto estas baboseiras como pilha, pois não acredito que pessoas preparadas como vc acredite em Saci Perere!


Um The Best Abração para todos.



STSD Olavo

Fluminense disse...

Marvim me lembro de você e sempre me pareceu uma pessoa do bem, infelizmente nessa época vários nicks estavam postando só para desestabilizar o FFE, e acreditando que vc fosse mais um não te dei o devido tratamento, quero corrigir te convidando para ser nosso companheiro e se assim quiseres não é exigência do blog se for possível nos contate e seja mais um FlaFluseiro através do email:

flaxflueterno@gmail.com


Obs; O blog tanto se fala de assuntos sérios, como as pilhas sem ofensas pessoais são totalmente livres!


De qualquer forma desculpe por qualquer aborrecimento.


Um The Best abração.



STSF Olavo

Fluminense disse...

DESABAFANDO:

Nunca antes se viu tantos canalhas por motivos ou sem motivos nada nobres se juntarem atrelados a uns escreventes da mídia marrom bairristas, clubistas PDPs de maneira tão covarde lançarem uma campanha difamatória conta um clube como feita agora nesse triste episódio de Portuguesa e Flamengo contra o Fluminense, DESAFIO QUALQUER UM A MOSTRAR A CAUSA CRIADA PELO TRICOLOR PARA LEVAR ESTA PECHA, quero ver o documento do clube originando esse imbróglio, papo-furado já li demais na imprensa!

Imaginem espalhar que alguém roubou ou caluniar uma mulher, não adiante depois dizer que foi brincadeira ou mentira, o mal já estará feito!

Isso não tem nada a ver com futebol, isso é coisa de quem não recebeu o minimo em casa para se comportar como cidadão, e como tal está preparado para vender a mãe e entregar!


"A verdade é vista conforme a conveniência pessoal, portanto a verdade sempre será relativa".

Tão canalhas como:

Cão é abandonado pelo próprio tutor em avenida de São Paulo
26 de novembro de 2013 às 14:20

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Bruna Barbosa passava de carro por um movimentada avenida de São Paulo quando flagrou uma cena bastante triste. Ela usou o celular para registrar o abandono de um cachorro na via pelo próprio tutor.

O veículo cinza, que estava na sua frente, aproveitou quando o farol fechou para abrir a porta do carro e colocar o cachorro para fora.

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Quando o farol abre, o carro segue enquanto o cachorro fica desesperado, pula na porta do motorista e começa a correr atrás do veículo.

O trânsito atrapalha o abandono e o animal continua perseguindo o carro do tutor. Andando lentamente o veículo muda de faixa e ignora os apelos do bichinho.

Na sequência, o carro desvia seu caminho e o cachorro fica para trás, perdido.


Vídeo do abandono:

http://www.anda.jor.br/26/11/2013/cao-abandonado-proprio-tutor-avenida-sao-paulo

-----------------

Como chamar uma FDP dessa?



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... Saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) The Best,

não gasta o dinheiro que ganhou da aposta pois ainda tem recurso e tudo pode mudar ... vai que voce precise devolver a grana ... hehehehehehe

2) Falando sério, regulamento é para ser cumprido. A diretoria do Flamengo e da Portuguesa erraram, mesmo sem má fé, e os clubes foram punidos ou serão punidos já que ainda temos recurso. Mas ainda mantenho a mesma opinião conforme meu comentário do dia 17/12 as 07:24hs ... acho que tivemos um julgamento politico com pesos e medidas distintas ...


3) Sr. MArvin,

faço das palavras do The Best as minhas ... apenas acrescento o seguinte:
- aqui no FFE participa quem quiser de forma livre e sempre respeitosa.
- aqui ninguém é dono da razão
- aqui é um espaço para se divertir
- aqui sempre defenderei o blog de qualquer um que venha com opinões que julgue "preconceituosas" e no sentido de diminuir a importância que tenho sobre este espaço democrático ...

No mais você será sempre bem vindo com certeza. É s´[o aguentar o tranco ... Só depende de você.


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


querendo ou não querendo o Laranjal é o rei do tapetão!!! ... E pior agora deve 2 serie B a pagar ...

hehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Lusa pretende vestir em 2014 uniforme com o mesmo desenho do Flu. Atitude seria uma forma de provocação ao clube que escapou do rebaixamento no STJD

esta foi boa!!!
O Laranjal pode ser rebaixado duas vezes em 2014. Da serie A para B e da B para C ....


hehehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô em todo tempo sempre citei que não tem nada resolvido, o dinheiro já está no bolso definitivamente, a aposta só valeu para o 1º julgamento, e sinceramente na pata de um cavalo e na cabeça de um juiz tudo pode acontecer, inclusive reverterem a decisão, eu não sou apressado e não como cru, qualquer que seja o resultado acompanho o Fluminense na 1'ª ou na 2ª, na 3ª é muita sacanagem! hegehehe

Tens noticia da operação da mulher do marcelão?



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Sobre a esposa do Marcelão estou sem noticias também ... quem apareceu no meu email querendo tirar um sarro foi o Mundy ... mandei-lhe uma resposta que deve ter deixado ele bolado ... hehehehehe

-
-

E o Galo!!! Foi depenado vergonhosamente no Marrocos ... que coisa feia!!! ... Tanto esforço para nada ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, o mundy também me passou um email prometeu que antes do dia 24 pinta na área! hehehehe


Espero que tudo esteja bem com a esposa do marcelão!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Tem gente que viaja, o FRED é um!



Fred quer renovar e pede salário astronômico, revela colunista
Vencimentos seriam reajustados para R$ 1,7 milhão se Brasil for campeão do mundo

Publicado em 18 de dezembro de 2013 às 21:48

Fred fez uma proposta altíssima para renovar seu contrato com o Fluminense até 2018. O acordo atual vigora até 2015 e tem uma multa de R$ 30 milhões, informa Lauro Jardim, colunista da revista “Veja”. O centroavante, que atualmente ganha R$ 900 mil, quer vencimentos de R$ 1,250 milhão, de acordo com o jornalista.

Se ganhar a Copa, quer um reajuste que elevaria seus rendimentos a R$ 1,7 milhão de reais. O Fluminense e a Unimed, patrocinadora do clube, não querem aceitar a proposta de jeito nenhum.

--------------------

A meu ver era um cabeção hoje não passa de uma bombinha, se ganha 900 está na hora do Fluminense se livrar desse morador de enfermaria, pegar os 30 milhões da multa sem dar descontos e investir em 5 sangues novos sem que pra isso precise gastar luvas, com esta grana usamos para construir o CT e fazer caixa!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo



Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) Na minha opinião o Surfistinha tem obrigação de jogar a serie B ... assim sendo acho justo a sua renovação de contrato ... hehehehehe

2) Se ele pediu esta baba toda para renovar duas coisas podem acontecer: ele ir para o Cruzeiro ou ir para a Europa novamente ... é sempre assim que se começa uma novela quando um jogador está prestes a sair do clube ...

3) Com relação ao Mundy, espero que ele não me venha com TC's, MP's e complexos de inferioridades tricolor ... hehehehehe

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Papai do Céu sabe bem o que faz ... ontem se o Galo vence aquele time marroquino com aquele futebolzinho de merda tomaria de 6 ou 8 do B. de Munique na final e o vexame seria pior ainda ...
-
-

Mas alguém saiu ganhando no Galo ... o Cuca vai papar uma grana alta na China ... vai ganhar em 1 ano, coisa que aqui ele precisaria de uns 5 anos para ganhar mesmo recendo uns 400 ou 500 mil por mês ... se deu bem pra cacete ... o Abelão deve estar com inveja ... afinal está vendo um merdelhão igual a ele ganhar mais grana ainda ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Retornando hj, depois de 2 dias entre laboratório, hospital, cirurgia, plano de saúde p/ ressarcimento da anestesista, alta da esposa... enfim, 2 dias sem ler nada do q aconteceu.
Já vi q o blog bombou, pelo número de comentários, mas não li nada ainda.
Aos amigos, agradeço as orações e pensamentos positivos. Correu tudo bem na operação e minha esposa está em casa, em recuperação. Segundo a médica, está tudo OK !

==

Vou me inteirando das coisas, no decorrer do dia. Mas, de momento, só posso dizer q no escudo do BI-Virada de mesa / tetra-rebaixado (é assim q vou me referir ao sérieC) sairá o ffc e entrará o STJD !!! hehehe

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

dizem que o novo nome do Laranjal é Seriebebê!!! .... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

marcelão folgo em saber que tudo correu bem!


Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô o castigo do CAM veio a cavalo, antes da partida pediram ao Blatter que jogasse o Fluminense para 2ª divisão, olha aí a lei do retorno! hehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

Começaram aparecer os culpados:

notícias

Sem aval de advogado, Fla bancou escalação de André Santos
Clube rival perdeu perdeu quatro pontos no Campeonato Brasileiro

Publicado em 19 de dezembro de 2013 às 9:14

André Santos não poderia ter jogado a última rodada do Campeonato Brasileiro
André Santos não poderia ter jogado a última rodada do Campeonato Brasileiro

Não foi só a Portuguesa que perdeu quatro pontos no Campeonato Brasileiro em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da escalação de um jogador irregular na última rodada da competição. O Flamengo também, com André Santos. E, pasmem! O clube rival tinha a ciência de que o lateral-esquerdo poderia ter problemas, mas bancou a sua participação na partida diante do Cruzeiro. Porém, sem consultar o advogado rubro-negro Michel Assef Filho.

- Se André Santos deveria ser escalado ou não pelo Flamengo, não se diz respeito a mim. No dia do jogo, a diretoria teve as razões dela para bancar a escalação. Foi decisão interna. Não participei da consulta da escalação, mas isso não quer dizer que o jogador não tinha condições de entrar em campo. O Flamengo teve a interpretação correta do caso – disse Assef.

Unknown disse...

A diferença entre gente e ...!


notícias
Advogado do Fluminense defende profissional do Flamengo
Mário Bittencourt diz ter certeza que Michel Assef Filho não bancou escalação de André Santos

Publicado em 19 de dezembro de 2013 às 9:56
Mário Bittencourt diz que nenhum advogado da área esportiva bancaria escalação de André Santos
Mário Bittencourt diz que nenhum advogado da área esportiva bancaria escalação de André Santos

Por escalar irregularmente André Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu quatro pontos em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Mas o curioso é que ele teve sua escalação bancada no clube. Sem, no entanto, ter o aval do advogado rubro-negro, Michel Assef Filho. E ele é defendido por Mário Bittencourt.

O advogado tricolor afirma ter certeza que Assef Filho não bancaria a escalação nessas condições.

- Tenho certeza de que Michel Assef Filho não garantiu a escalação de André Santos. É advogado brilhante. Aliás, qualquer um que milita na justiça desportiva por cautela não teria escalado o jogador em hipótese alguma – disse.


Unknown disse...

LUIZ ANTÔNIO DE SAÍDA DO FLA
O volante entrou na Justiça contra o Flamengo, cobrando dívidas do clube rubro-negro. Já há uma audiência marcada para o dia 15 de janeiro. Um dos fatores que o levaram a tomar essa decisão é o baixo salário que recebe, o que o deixou insatisfeito na Gávea. O meio-campista esta há 11 anos no clube rubro-negro e pode ir para o Porto, de Portugal. Leia mais

Fluminense disse...

Eu ajudo com 2 reais! hehehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Xaruto e Olavo..Obrigado !!! Como disse, correu tudo bem e minha esposa já está em casa.

=======

Qto ao futebol... pude acompanhar o jogo do Galo e sinceramente, os marroquinos poderiam ter vencido com mais facilidade ainda. Acho q técnicamente o Atl-mg é melhor, mas ontem, o Raja passeou em campo.
==
Quer dizer q formamos uma confraria ?!?!?! Hehehe...nem sabia disso, sempre achei q aqui a galera era livre p/ chegar e se sentir a vontade... Lógico q dentro de uma linha de respeito e educação q se deve ter em qq lugar.
No mais, vida q segue na "confraria"... hehehe
===
E parece q o LA colocou o Fla na justiça. O cara ficou sumido, voltou a ser titular, jogou bem e já está se achando...
Lógico q tem empresário por trás dessa atitude, já q ele quer se transferir p/ Portugal..
Então meu caro LA... BOA VIAGEM !!! Vá ficar esquecido lá na europa !!!
Quem sabe, no final de 2014 vc não acompanha pela TV o Mengão disputando a final do Mundial !!!
===
quer dizer q o Mundy deu as caras via e-mail...
O q uma virada de mesa não faz...
Na boa, q apareça, mas não venha querer colocar pilha, pq na hora q estava por baixo, correu da raia e ficou sumidinho.

Unknown disse...

notícias


Dirigente do São Paulo admite oferecer jogadores por Sobis
João Paulo de Jesus Lopes reconhece interesse no atacante, mas considera negociação difíci

Fluminense disse...

Não tem problema desde que:

Venham:

Ganso e Ademilson

E 80 milhões!



STSF Olavo

Unknown disse...

Na casa de Noca ninguém se entende!

FLAMENGO
19/12/2013 15h24 - Atualizado em 19/12/2013 16h14

Troca de e-mails vaza e expõe discórdia no Fla sobre caso do STJD
Mensagens entre advogado Michel Asseff Filho, Walter D'Agostino, vice-presidente geral, e Bap, vice de marketing, deixam claro equívoco na escalação de André Santos

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/12/troca-de-e-mails-expoe-discordia-no-flamengo-sobre-caso-do-stjd.html

Fluminense disse...

Coiseiros observem a situação jurídica da Coisa:

Hoje vcs são réus confessos escalaram o André Santos por conta e risco do clube!

Situação da Portuguesa também, sendo que pode alegar o "atenuante" "BID das suspensões"

Tirando uma virada de mesa o queb pode ocorrer caso a portuguesa ganhe e o Flamengo perca, esta será rebaixado!

Uma reviravolta o tribunal revertendo o resultado de 5 x 0, tudo será possível.

Pelo carinho que tenho pela Coisa, segundona seria a pedida, mas como procuro ser uma pessoa sensata não mudaria o resultado e os dois clubes que assumam a pecha de incompetência e a imprensa de o mesmo destaque dado a calunia jogada no Fluminense!



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Alguém sabe se é verdade a notícia q o Advogado do BI-Virada de mesa / tetra-rebaixado está indo p/ Marrocos ???

" Segundo o presidente do Clube Mineiro, Alexandre Caiu o jogador Mabide atuou de forma irregular entre os minutos 37 e 39 do 1o tempo. O atleta teria ficado em campo com a chuteira desamarrada durante esse tempo. O advogado do BI-Virada de mesa / tetra-rebaixado, grande especialista em virada de mesa, já foi contatado e está viajando para Marrakesh."
KKKKKKKK

Marcelo Faria disse...

Olavo...

Como já disse, se ficar comprovado q erramos, iremos pagar o preço.
Agora, acho estranho esses "vazamentos" de e-mail... Até pq o q se vê na matéria são apenas texto, e isso, qq um pode digitar.

Marcelo Faria disse...

apenas textos *

Fluminense disse...

marcelão escutei sim que um jogador havia atuando irregularmente mas na hora estavam falando comigo não pude prestar atenção!

Não são textos de fato são emails:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/12/troca-de-e-mails-expoe-discordia-no-flamengo-sobre-caso-do-stjd.html

------------------

O Globo não cometeria um erro tão grave quanto esse!

STSF Olavo


Fluminense disse...


Não se esqueça que a VÉNUS é uma empresa da família Marinho flamenguista até debaixo d'água!

Não acredito que ponha o urubu na segunda, é mais fácil armarem para a Portuguesa ficar na primeira!

Se isso acontecer, cuspiram para o alto e caiu na testa de vocês!

STSF Olavo

Fluminense disse...

ponham o urubu



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô que feio na hora da verdade tomaste um chá de sumiço, fizeste bem, cabeça inchada moreno dói, dói, dói! hehehehehe


O teu clube tem muitos torcedores, mas seus administradores são verdadeiras mulas!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) The Best,


não sumi ... estava ocupado ... a partir de hoje estou em recesso ... só volto ao trampo dia 02 de janeiro ...

2) Eu apesar de tudo continuo achando que o julgamento foi politico e que o Rei do Tapetão voltou ... o que vai acontecer no Pleno eu não sei, mas não acredito em nada de novo ... Rei do Tapetão não é rei a toa ...

3) O Campeonato Brasileiro de 2014 corre serio risco de não acontecer ... vai chover ação na justiça comum por parte de torcedores e no que isso vai dar eu não sei ... já ouvi opiniões em que a CBF deve realizar um campeonato com 22 times (16 classificados em campo de 2013, os 4 que subiram da serie B mais Vasco e Laranjal) para apagar este incendio ... na verdade o bicho ainda está começando a pegar ...

4) Eu lamento apenas o amadorismo existente entre todos os dirigentes do futebol, todos sem excessão, ainda impere no cenario nacional ...

5) Marcelão,

exigi do Mundy uma explicação a respeito de suas falsas videncias aqui no FFE ... afinal de contas em janeiro de 2013 ele disse que o Laranjal seria campeão carioca com o time sub 17 pois o principal ia ganhar a LA ... e depois ia faturar a Copa do Brasil e o Brão 2014 ... que o Flamengo seria rebaixado e não ia ganhar porra nenhuma e que ia passar longe de se classificar para a LA e o principal que ia ser o melhor do Rio e que ia ganhar todos os classicos carioca em 2013 pois seu time era muito superior ... estou curioso para ler as suas laudas cheias de TC's, MP's e CIT's (complexo de inferioridade tricolor)sobre isso tudo que ele vomitou em 2013 ... hehehehehehehe


Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
Desejando a todos os amigos do VDK votos de um FELIZ NATAL e o ano de 2014 plenos de sucessos, saúde, paz e muito futebol, jogado DENTRO do campo !!!
.
Saudações Alvinegras a todos os amigos.

Osvaldo Vasques disse...

Em vez de VDK, leia-se FLAFLU...
.
Todos são nossos queridos amigos e, por vezes, são "misturados"... rsrsrsrs

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Osvaldo, um Feliz Natal e ótimo 2014 p/ vc e sua família !

==
Qto ao q vai acontecer... Não duvido de mais nada...
Sinceramente, acho q isso tudo está bem longe de terminar, pois quem perder, vai recorrer e depois recorrer de novo, até esgotarem as possibilidades...
Infelizmente, o País dito do futebol, q irá sediar a Copa no próximo ano, tem dirigentes, como bem disse o Xaruto, amadores !!!

Vamos aguardar !!!

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.

Por etapas;

vovô, não me faça pensar que tua paixão te faz cegar ao ponto de virar um total dependente da Flapress, essa cantilena de quem foi o culpado foram vcs e pronto, a ponto do advogado do Fluminense defender o Assef!

Já está mais do que provado que esta confusão foi criada pelo que tudo pode os incompetentes da família Chaves lá da Gávea e da Nau sem rumo Portuguesa, tirem o Fluminense desse festival de idiotices.

No mais concordo com vcs, nada está resolvido e pode vir muitas demandas por aí!

osvaldão te mandei um email de fim de anos com os meus votos para vc e sua família, marcelão acuso o recebimento do seu, obrigado aos dois!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Uma análise de quanto deveria ser o salário de um jogador no Brasil:

Comparando com um imóvel que tem como tendência sofrer correção quase sempre maior que a monetária, o jogador se for de ponta no começo da sua carreira a correção é astronômica desde que mantenha um grande futebol. Após os 30 anos estabiliza ou começa a desvalorizar, mas uma coisa é certa quase clube algum compra passes a não ser de jogadores de imagens supervalorizadas tipo Neymar!

Vamos imaginar de quanto seria o salário de um jogador de 30 anos de valor de 20 milhões que quase não joga mas vende bem a sua imagem:

1,5% de salário se for contrato de 1 ano se for por mais que isso no máximo 0,75%

Direito de imagem esse é um cálculo mais complexo pois depende de seu comportamento e se de alguma forma ele vende o nome do patrocinador, cada caso é um caso, a grande verdade 97% dos jogadores do Brasil não se encaixam nesse padrão, só o clube tem exposição do patrocínio para cobrar por isso!

Com isso quero dizer que nenhum jogador brasileiro no momento joga um futebol que valha 200 mil mensais, direito de imagem, que imagem?


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Q isso Olavo,

O Fred vale 900.000 e o Conca tb...kkkk

Falando sério... Depois não sabem pq os clubes estão a beira da falência !!!
Onde q o Conca tem futebol p/ receber 900.000 por mês ?!?!?!?
Concordo qdo vc diz q nenhum jogador brasileiro, no momento, valha 200.000. E ainda acho muito !

Fluminense disse...

marcelão eu estava me referindo ao Fred, não citei o nome de propósito, ontem o Emerson no OCE mostrou a lista dos 100 jogadores mais "valorizados" do mundo ( não existem fórmulas para avaliar é tudo muito subjetivo) mas baseado nessa ideia pensei;

1 Aptº de valor de mercado de 20 milhões não consegue um aluguel de 60 mil, já 20 apartamentos de 1 milhão conseguem 0,2 a 0,3 de aluguel isto porque no Rio este tipo de imóvel é muito procurado e eles estão em falta (é a lei da oferta e da procura)!

Ora o preço atribuído a Fred foi de 20 milhões se fosse possível compará-lo a um imóvel bem alugado na base de 0,3 seu salário seria de 60 mil, com a desvantagem que sua idade em termos de futebol só tem mais uns 5 anos o que torna difícil recuperar o capital investido na compra de seu passe, nos sobra o direito de imagem, de fato é um bom marqueteiro mas como se machuca muito qual é a garantia que estará na COPA, disto isso vamos aos números:

Ganha 900 mil, pretende passar para 1.250.000, ganhando a COPA passaria a 1.700.000, depois não querem quebrar os clubes!

Nos EUA são fortunas que se pagam aos grandes astros mas eles dão retornos incríveis, mas na hora de fazer a renovação de 1 contrato eles passam um vídeo com tudo que o jogador fez de bom e ruim, além dos números de lucros e prejuízos!



STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão o salário do Conca é de 600.000!



STSF Olavo

Unknown disse...

COISA DE QUADRILHA:

notícias
Nos bastidores, Fla poderia ter pago à Lusa para se livrar da queda
Versão é propagada com viralidade nas redes sociais

http://netflu.com.br/nos-bastidores-fla-poderia-ter-pago-a-lusa-para-se-livrar-do-rebaixamento/

Marcelo Faria disse...

kkkkkkkkkkkkk

Olha de onde vem a notícia...

http://netflu.com.br/nos-bastidores-fla-poderia-ter-pago-a-lusa-para-se-livrar-do-rebaixamento/

Ficam com raiva pq ta todo mundo falando em nova virada de mesa. Então estão querendo inventar notícia...
Nem dá pra levar a sério !!!

Fluminense disse...

Não importa a noticia colada no Netflu, vc é uma pessoa inteligente, me explica como o Flamengo avisado pelo Assef para não escalar o André Santos resolveu de maneira contrária, e a Portuguesa escalar o jogador para jogar nos minutos finais?



STSF Olavo

Fluminense disse...

Os jornais já haviam publicado que os 2 não poderiam jogar,portanto não podem alegar desconhecimento!


Foram querer dar uma de malandros e deram dos Trapalhões!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Flamengo com medo do quiproquó já pensa em recorrer a FIFA, ué estão com medo de procurar a polícia?


Aí tem!!!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.


Tem gente o Flamengo junto com o presidente da Portuguesa se bobearem vão acabar na Papuda! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) Osvaldão,

te desejo um FELIZ NATAL também ... tudo de bom ...


2) O Laranjal pediu e Papai Noel atendeu ... Renato Gaucho está de volta ... hehehehehe

3) The Best,

o julgamento foi politico ... pode ter certeza ... aquilo ali foi uma VERGONHA ... queiram ou não queiram o REI DO TAPETÃO voltou ...

4) Falando rapidinho do Luiz Antônio ... gosto dele como jogador ... não é uma Brastemp mas dá pro gasto numa boa ... agora se ele quer ir embora ... que o deixem ir ... certamente ele recebeu uma proposta irrecusável ... então tem mais é que aproveitar a oportunidade ...

5) Ainda volto antes da Ceia de Natal ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooooooa tarde Amigos.

Está na hora da DPF para apurar responsabilidades afinal os jogos fazem parte da Loteca e mostre logos quem são os verdadeiros arquitetos desse projeto de frontinos!


Para a família Vasques

MERRY CHRISTMAS com muita saúde, paz, amor e felicidades!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

HOHOHOHOHO!!!
FELIZ NATAL!!!!
FELIZ NATAL A TODOS DO FLAFLU!!!!!


Meus amigos o FFE está aqui para isso mesmo. Aqui é a casa da amizade, do companheirismo, da pilhagem, do futebol e acima de tudo das priminhas ... hehehehehehe

Foi um prazer e uma honra está aqui todos os dias neste ano de 2013. Um ano que prometeu muitas emoções no futebol e que imagino acabou proporcionando mais emoções do que o imaginado por todos nós no inicio do ano. Não faltou assunto e sacanagem pra gente em 2013.
The Best é a verdadeira alma do FLAFLU. Virei um fã deste tricolor.
Marcelão chegou em boa hora. É mais um incorrigível flamenguista me ajudando a pilhar nossos adversários. Gente de prima.
Mundy vai descobrir que o ano de 2013 vai representar a virada de sua vida e vai dar a volta por cima. As suas vidências futebolísticas continuarão sendo umas furadas mas ele estará aqui com certeza nos divertindo e se divertindo com suas TC's, MP's e CI's tricolores ...


SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS A TODOS!!!
Ainda volto antes da virada


Vovô Xaruto
Avô do Lucas XArutinho
Um Incorrigível flamenguista
e Legitimo Cubano

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao FLAFLU.
.
FELIZ NATAL aos amigos do FLAFLU !
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

Bem continuo de férias de futebol até 2014, o ano foi terrível sob diversos aspectos, o mais chato sem dúvida a minha separação que tem sido mais dolorosa que eu imaginava, minha ruptura com a base de apoio politico do PETER, onde hoje prego oposição no Grupo politico FLUSÒCIO, mas isso aqui nao interessa a vcs, passei para deixar um abraço para todos e desejar um FEliz Natal a todos e que todos e contenham nas Festividades, hoje estou só em minha residencia, LUIGUI na nova casa no Rio , minha mae foi para casa de parentes e eu estou aqui a refletir, volto antes da virada do ano, mas de futebol e amenidades só em 2014, passarei em reflexao até o fim de 2014, pois precisarei de bastante serenidade para 2014.Ate breve.

Fernando xaruto disse...

Como eu disse ... teremos novas vidências em 2014 ... sob a batuta do Vidente Mundy ... hehehehehe

-
-
-

Tirando a ressaca o Natal está de primeira ... a felicidade do Lucas vale tudo ...


HOHOHO!!!!

vOVÔ xaRUTO

CRI CRI disse...

segunda-feira, dezembro 16, 2013 | Postado por: Aqipossa Informativo
A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos da Portuguesa

A virada de mesa favorece à Globo, que põe a culpa no Fluminense para livrar a cara do Flamengo. A Globo evita perder jogos no Maracanã em ano de Copa e abafa o verdadeiro culpado pelas irregularidades, o Flamengo.

Vejamos se não é o que mais faz sentido no momento, já que tudo isso é uma grande confusão, até agora, sem sentido.

A rodada começa Sábado. O Flamengo joga contra o Cruzeiro e não se dá conta que seu jogador está em campo de forma irregular. Em dado momento, é avisado, mas então, já é tarde. Em outro momento, ou durante o jogo, ou ao final deste, ou até mesmo no dia seguinte, descobre que vai ser julgado pela irregularidade. Descobre então, que perderá 4 pontos, já que a lei é clara e não terão como fugir disso.

Não poderão correr da punição pois a informação de que seu jogador, André Santos, não poderia jogar, já havia sido divulgada. O Lance!, na sexta feira, 06/12/2013, publicou a matéria "Suspenso, André Santos não enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão".

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) O CArlito veio com esta fofoca lá no VDK ... esta historia partiu do Juca Kfouri, que assim como o ídolo do Mundy RMP faz aqui no Rio, lá em São Paulo ele não faz outra coisa a não ser fazer fofocas sem fundamento ... bobagem pura ... na certa o JK deve estar levando algum do Laranjal que querendo ou não é o REI DO TAPETÃO do BRASIL ... bobagem pura ...

2) A novela promete terminar hoje ... vou ser sincero tudo vai ficar como está ... este tal do PLENO não mudar nada do que foi determinado pelo STJD ... e mais uma vez a VERGONHA será mantida e o Laranjal mais uma vez rebaixado e escapando de disputar a Série B graças as traquinagens de seus dirigentes por debaixo do pano ... know how é isso aí ... faz tudo escondido, engana todo mundo e se passa de bonzinho no fim de tudo e o mais importante escapa da Serie B ... agora então foi facinho ... derrubar a Portuguesa foi mole ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mas tudo bem, da outra vez estouraram a chapanghe e no ano seguinte caíram novamente ... espero que não seja diferente em 2014 ... o castigo as vezes demora mas chega ... o Laranjal será bicampeão da serie C ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Meus amigos, a verdade já foi dita acima por mim ... amanha estarei indo para Cantagalo-RJ curtir a virada de ano junto com a minha família ... alem da galera daqui de casa ... irão comigo minha mãe, minha irmã, minha sobrinha Priscila, minha sobrinha Nicolle, seu marido Leandro e o THEO XArutinho (meu sobrinho neto flamenguista)... vamos lotar 3 chalés ... e saborear as delicias do hotel fazenda que é muito bom ...
só dou as caras ano que vem ... firme e forte pilhando todo mundo e sempre de capacete para aguentar as pilhas do The Best e as Tc's do Mundy ...
tudo de bom para o MArcelão e sua família em 2014.
tudo de bom para Mundy e LUIGUI pois tenho certeza que em 2014 o cara vai andar para frente, mesmo com Laranjal sendo rebaixado novamente ... hehehehehe
e tudo de bom para o The Best, sua familia e seu neto flamenguista Phillipe ... o FFE vai continuar arrebentando em 2014


beijos e abraços


Vovô XAruto

CRI CRI disse...

Esta é a versão que a polícia de São Paulo acredita e já tem alguns indícios, portanto a Globo para beneficiar a porcalha pela milésima vez está por trás para beneficiar a mulambada, as coisas não vão acabar assim, isso é o que urubu quer, pegaram o laranjal para otário.

Fluminense disse...

Boooooooooooooooa tarde Amigos.

Agradeço os votos de fim de ano desejando a todos um próspero 2014 com muita saúde, realizações, paz e felicidades.

Estou fora do Rio, mas após o resultado do julgamento resolvi dar meus pitacos:

Uma coisa ficou claríssima, esta confusão que beneficiou o Flamengo e para que isso acontecesse acabou beneficiando o Fluminense, ainda espero seja apurada a trapalhada que levou a Portuguesa perder nos tribunais o que ganhou merecidamente em campo!

Opinião todos tem o direito de ter, o que não deve é um leigo afirmar conceitos em cima de um assunto (direito esportivo )que desconhece:

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

Booooooooooom dia amigos.

Tanto aqui como no VDK os nicks estão se fazendo presentes, só que alguns são tão incapazes que não conseguem disfarçar o seu modo de escrever, e tem um "alegria" que está se achando um jurisconsulto, leigo desde a 5ª geração afirma tanta babaquice ao ponto de acreditar que convence alguém! hehehe


Não faltando um capiau que tem um amor não correspondido pelo Fluminense que só escreve sobre ele! hehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

A COISA time da moral e dos bons costumes:


É surpreendente que a nova diretoria do Flamengo, composta por pessoas de alto nível da sociedade carioca e brasileira, venha cometer as mesmas práticas antiéticas que dizem combater. Não será desta forma que Clube de Regatas do Flamengo, instituição tão tradicional, ocupará a liderança do futebol brasileiro. O discurso de moralidade da atual diretoria do Flamengo não condiz com o ato cometido contra os legítimos direitos do Clube Atlético Paranaense!


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/12/em-nota-atletico-pr-repudia-atitude-do-flamengo-em-aliciar-lateral-leo.html

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia santista ao FLAFLU.
.
Conseguindo um computador emprestado, e por pouco tempo, somente para desejar que o ANO de 2014 seja pleno de saúde, conquistas, sucessos e vitórias, a todos os amigos.
.
Hoje, estamos em Santos, embarcando para um mini-cruzeiro, devendo passar o reveillon, embarcado, em Copacabana.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

FÓRMULA 1
29/12/2013 19h51 - Atualizado em 29/12/2013 21h32


Com trauma cerebral, Schumacher
está em coma e seu estado é crítico
De acordo com nota oficial da assessoria do ex-piloto, Schumi chegou ao hospital com 'traumatismo craniano grave, em coma, o que exigiu intervenção neurocirúrgica'

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2013/12/com-trauma-cerebral-schumacher-esta-em-coma-e-seu-estado-e-critico.html


STSF Olavo

Fluminense disse...

Virada de mesa:

Movimento em favor da Lusa espera apoio flamenguista para inchar Nacional116

Perrone 29/12/2013 10:11


Líderes do movimento feito por torcedores para salvar a Portuguesa na Justiça comum acreditam que conseguirão obrigar a CBF a inchar o Brasileirão do ano que vem. E para isso contam até com os fãs do Flamengo.

A aposta é de que a entidade não vai resistir ao tsunami de ações na Justiça e aumentará o número de participantes do campeonato para impedir que seu início atrase. Um acordo que mantenha a Lusa na Série A acabaria com os processos na Justiça.

Para líderes do movimento, quando começarem a pipocar as primeiras liminares favoráveis ao time paulista, flamenguistas também vão recorrer à Justiça, preocupados com o risco de seu time ser rebaixado. Isso porque as ações em favor da Lusa pedirão anulação da perda de quatro pontos determinada pelo STJD pela escalação de Heverton, suspenso, contra o Grêmio.

Caso a Portuguesa recupere os pontos, o Flamengo, também castigado pelo STJD, seria rebaixado em seu lugar. A expectativa é de que com os rubro-negros o número de ações passe de centenas para milhares, inviabilizando de vez o Brasileirão por causa de seguidas liminares.

Nesse cenário, a esperança dos que tentam salvar a Lusa é de que a CBF faça um campeonato com 24 times, cancelando o rebaixamento de 2013. O problema é a falta de datas para mais jogos em 2014 por causa da realização da Copa do Mundo.


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Voltam ao batente após recesso de Natal. A empresa fez um rodízio e a minha folga caiu no Natal. Essa semana de Reveillon estarei "trabalhando".
--
Qto ao futebol, tudo ficará como está... É incrível como uma manobra q beneficia o TETRA-REBAIXADO e BI-VIRADA de MESA, tentam colocar o Mengão no meio...

Se fosse ao contrário, se um certo time de 3 cores tivesse escalado um jogador "irregular" e a Lusa fosse a favorecida, alguém acha q a CBFlu teria oferecido denúncia ????
==
Só não vê quem não quer... è lógico q a patrocinadora não iria querer pagar salários milionários ao chinelinho, nem ao conca e outros p/ ficarem jogando a série B,não é mesmo?!?!?!
=========
E o fim de ano está sendo trágico p/ o esporte. Primeiro o Anderson Silva e agora o Schumacher...
Q os 2 se recuperem...
======
E se não voltar mais, um FELIZ 2014 p/ todos !!!

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia Amigos.

Falando sério, o Flamengo junto com os seus torcedores correm um grande risco de passarem a maior vergonha já vista no futebol, ontem um coiseiro ético e informadíssimo me falou que um diretor da Portuguesa e não seu presidente recebeu um telefonema de um diretor da Coisa mandando fazer a substituição previamente combinada caso os resultados de domingo colocassem do urubu ir para 2ª divisão ja que havia feito a besteira de colocar em seu jogo jogador suspenso, não comentei nada ontem a noite já era muito tarde, por temer esta comprovação querem se garantir com as suas permanências inchando o brasileirão de 2014, eis a foto comprovando que já houve a reunião:

http://esporte.uol.com.br/futebol/times/flamengo/

Quero ver ao ser comprovada a falcatrua os boleiros correrem para os blogs e fazerem a mea culpa!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Não disse, estão com medo de ir a justiça comum, aí tem COISA!

notícias
Portuguesa descarta ir à Justiça Comum, diz repórter
Novo presidente do clube afirma trabalhar com a sua realidade

Publicado em 30 de dezembro de 2013 às 12:47
Ilídio Lico toma posse na Portuguesa em janeiro e descarta batalha na Justiça Comum
Ilídio Lico toma posse na Portuguesa em janeiro e descarta batalha na Justiça Comum

Derrotada nas duas instâncias do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a Portuguesa perdeu quatro pontos no Campeonato Brasileiro e caiu para a Segunda Divisão. E a briga não irá à Justiça Comum. Segundo informa o repórter Bruno Vicari, da Rádio Jovem Pan de São Paulo, o presidente eleito da Lusa, Ilídio Lico, descartou tal possibilidade e afirmou trabalhar com a sua realidade, de disputar a Série B.

O atual presidente, Manuel da Lupa, havia prometido lutar até o fim para manter a Portuguesa na Primeira Divisão, mas deixará o clube em janeiro de 2014 para ser substituído por Lico.

Confira o que escreveu o repórter em sua conta no Twitter:


STSF Olavo







Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.


A Coisa está trocando o Garrafinha (aquele que vcs coiseiros compararam a Neymar) por Feijão (devem estar com fome), como tem gente que gosta de viajar! hehehehe


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

Copia do meu comentário no VDK:

Este ano está acabando e cheguei a conclusão que o Fluminense é muito importante talvez o MAIS, só se fala nele, não com argumentos embasados no saber, mas com a ira dos que odeiam por não saberem diferenciar o que é justo do de que é de direito!

Eu venho ao VDK visitar amigos antigos que aparecem esporadicamente e sempre respeitando o espaço escrevendo sem provocar os kombeiros Botafoguenses pois aqui é assim, já no FFE alguns vão só para sacanear, sendo que lá quem planta colhe, pois usamos o método de "O pau que bate em Chico bate em Francisco, só não vale ofender os boleiros, vários não aguentam e tiram o time de campo!


Mas vamos falar de coisa boas, fechar a conta de 2013, pensar como foi a nossa vida neste ano, e desejar a todos que 2014 sejamos mais tolerantes, felizes, com muito amor no coração e olhando pelos mais necessitados, tudo de bom a todos e suas famílias.


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Um Ano Novo com muita paz e saúde a todos!!!

Unknown disse...

Celsão, desejamos a você e família um feliz 2014 com muita saúde, paz e realizações.

Um abração dos FlaFluseiros


Xaruto e Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Como esperado passei um belo réveillon com a minha família. Voltei no dia primeiro, chegando a noite em casa, e ontem tirei o dia para descansar ... Lá neste hotel fazenda de Cantagalo-RJ sinal de internet e celular é complicado apesar dos esforços do hotel ... mas cá para nós ... quis eu lá saber disso? ... Fui pra lá para me desligar do mundo mesmo ...

2) Fiquei sabendo por alto da derrota do Anderson Lima e do acidente do Schumacher. Como fã da Formula 1 obviamente fiquei triste com que aconteceu com o Alemão Queixudo. Mas sei lá, se fosse a hora dele, já teria acontecido. Se ele está resistindo é sinal que ele vai escapar dessa ... o que não se sabe é a respeito das sequelas ... já com relação ao Anderson, não gosto de lutas e não perco meu tempo vendo isso ... mas acho que o AS deveria ter sido mais esperto e se aposentado disto por cima ... de certa forma os seus últimos dois resultados foram uma decepção ... e mancha uma carreira até então inigualável no esporte ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Falando de Flamengo ... contrataram o Ewerton e o Feijão ... o Ewerton pode até ser um somador para o grupo mas não é o nome para o meio de campo que precisamos ... já o tal do Feijão torço que tenha sido uma boa aposta ... isto por que não me agradou a ida do Rafinha para o Bahia ... o Rafa é bom jogador e poderia ganhar experiência aqui no Flamengo mesmo ...
-
-

Com relação a virada de mesa (mais uma) do Laranjal no Brão 2013 não falo mais nada ou melhor começo a me convencer que este embrólio foi armado de uma forma em geral por todos os dirigentes envolvidos nesta questão ... são eles dirigentes do Laranjal, Portuguesa, infelizmente do Flamengo, da CBF e demais clubes da serie A do Brão em 2013 ... 2014 é ano de Copa aqui no Brasil ... o calendário está apertado e certamente armaram isso tudo para inventarem alguma forma de mexer no brão ... vou dizer ... não vai cair ninguém na serie A ... este ano não teremos um brão de pontos corridos ... certamente este sistema voltará em 2015 ... alguma coisa precisava ser feita, devido até a pressão do Bom Senso FC em relação ao calendário ... não dá para confiar em nenhum dirigente de futebol brasileiro ... ainda mais em questões lideradas por quem já tem know how nisso, no caso os dirigentes do Laranjal ... o PPVB, antes inexperiente, agora aprendeu de vez o oficio ...
ou seja tudo isso é uma VERGONHA ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Bem o PPVB escolheu o Renato Gaucho ... foi ele que escolheu ... imagino a alegria da tricolada ... virada de mesa e Renato Gaucho era o sonho de consumo deles ...


hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


teve bom dia no VDK e não teve no FFE? ... Ainda mais depois do Renato Gaucho no Laranjal? ... hehehehehe

-
-

Falando sério ... o Laranjal tem uma ótima oportunidade de faturar o Laranjal e encher a bola do Conca ... Flamengo e Botafogo vão priorizar a LA ... O Vasco está fudido mesmo, 2014 será de turbulências ... o Eurico quer voltar ... mas fora isso as chances caem drásticamentes mais a frentes pois o Surfistinha é falso e sem caráter ... sua prioridade é a Copa do Mundo ... dane-se o Laranjal ... não vai correr o risco de se machucar num Caricão e numa CB ...

-
-

Não sou vidente mas acabei dando uma do Mundy ... hehehehehe ... mas cá para nós vidências bem mas realistas do que a dele .... hehehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Itaipava é Itaipava mesmo ... bom demais ... seja lá ... seja tomando uma geladinha ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

Bom domingo a todos!!!
Mengão começa bem na Copinha. Fiquem de olho no Diego Baggio ... o moleque joga bola ... e tem o filho do Donizete ... que mais esperto preferiu ser jogador do Flamengo ... hehehehehe


Vovô Xaruto