sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Supremacia urubuzinD - Queijos





Kate Upton



Heidi Hanson



Suelen Carvalho




A Queijaria: loja inteiramente dedicada aos queijos brasileiros



A mesa do meu surto! Na A Queijaria, são mais de 50 tipos de queijos brasileiros, a maioria de leite cru Finalmente São Paulo ganha uma loja dedicada aos queijos brasileiros, em sua maioria aqueles fabricados com leite cru: A Queijaria abriu as portas há uma semana, na Vila Madalena. São oferecidos, em média, 50 tipos (à base de leite de vaca e de cabra), feitos artesanalmente em Minas Gerais, interior de São Paulo, Pernambuco, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.



Não sabe qual levar? Prove. A loja sempre tem seis ou sete queijos para os clientes. É impossível falar na A Queijaria – que é um lugar que tanto o aroma quanto a visão da diversidade de nossa produção me causam ataques histérico/gastronômicos – sem reproduzir o texto de um post que fiz há uns meses. Vale a pena se inteirar e passar a valorizar algumas das poucas coisas que temos de louvável no país: nossa comida. Porque se nós não fizermos isso, o futuro será fondue de queijo prato sabor de plástico ou a eterna imitação de bries e gorgonzolas. E, pra mim, isso é um crime numa terra de tanta diversidade.



Esse ainda não conheço – vai ser o próximo que levarei pra casa Nossas prateleiras e geladeiras estão cheias de parmesão, emmenthal, cheddar – um estrangeiro que der uma passada em nossos mercados e terá certeza de que apesar do nosso imenso rebanho bovino (e, decorrente disso, oferta de leite), só tivemos a capacidade de criar Catupiry, Queijo Minas Padrão e Requeijão. Mas o negócio não é bem assim.

Um dos meus preferidos, Araxá com cura de 60 dias

Araxá, Campo Redondo, Serra da Canastra, Serro, Serrano, Salitre, Mandacaru: já ouviu falar de algum? Já comeu algum? Se você morar em Minas Gerais talvez, porque é a terra da maioria e o único estado no qual a venda é permitida. Se morar em outro estado do país, como eu, você é proibido de provar essas delícias 100% nacionais por conta de uma lei de 1952, que trata como contravenção a comercialização interestadual de queijos de leite cru (ou não pasteurizado), caso de todos eles, curados por menos de 60 dias. Ou seja: fabricou queijo de leite cru na Ilha de Marajó? Só pode comer no Pará…

Tabela de preço que, para facilitar, fica sempre a vista do cliente

Queijos de leite cru tendem a ter sabores mais complexos, curar de maneira mais rica. São melhores, enfim (ah, e vendemos produtos nas mesmas condições, provenientes de outros países, tá? Só pra você saber). Por outro lado, em 1998, o IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), declarou o processo de produção de queijo mineiro artesanal Patrimônio Histórico Imaterial Brasileiro. Ou seja: oficialmente é parte da nossa cultura a ser protegida, mas é proibido.Ê, Brasil.

Comprei esse e fiz tapioca com ele. G-SUS! Com geleia de umbu ficou sensacional.

Fernando Oliveira, da Alimento Sustentável e sócio da nova A Queijaria, viaja o país atrás de pessoas que fabriquem bons queijos, com alma. “Agora vou começar a trabalhar com um queijo de Serra da Conquista, feito na região de Caxambu, agridoce e salgado. O cara começou o laticínio em 1938. Para ter aceitação, batizou de parmesão. Porque essa síndrome de vira-lata? Temos que fortalecer as produções locais, os pequenos produtores, e ensinar o brasileiro a valorizar nossos bons produtos”, diz Fernando.

Serros sendo curados na A Queijaria

Dê um tempo no Grana Padano e prove a potência de um queijo pernambuco de cura longa. Deixe um pouco de lado o gouda e dê uma chance para um belo Canastra. Se o caso for preconceito, o coloque em pause. Não vai doer e é sempre ótimo expandir os horizontes – ou, nesse caso, olhar direito para o próprio quintal.

A Queijaria: R. Aspicuelta, 35, Vila Madalena, tel.: 99955-9091. Abre segunda à sábado, 10hs/19hs (sábado fecha 16hs).

Copiado de http://gastrolandia.uol.com.br/





Supremacia urubuzinD









Tite mostra o real tamanho do urubuzinD









FURACÃO REAGE, VIRA O JOGO E VENCE O FLA PELA PRIMEIRA VEZ NO MARACANÃ

Rubro-Negro carioca abre 2 a 0 com direito a sufoco no primeiro tempo, mas pressão muda de lado, paranaenses fazem 4 a 2 e continuam no G-4






A CRÔNICA

por GLOBOESPORTE.COM

Um massacre nos primeiros minutos de um lado, uma reação expressiva de outro e uma vitória histórica para o Atlético-PR. Na noite desta quinta-feira, o Furacão soube sair do sufoco, colocar o Flamengo na roda, virar para 4 a 2 e, pela primeira vez na história, derrotar o Rubro-Negro carioca dentro do Maracanã. O resultado manteve os paranaenses firmes no G-4, com 38 pontos, só atrás do Grêmio no número de vitórias (11 contra 10). Já o Fla perdeu pela primeira vez no estádio desde a reabertura do palco para a Copa do Mundo e das Confederações. Os cariocas seguem com 26 pontos e ameaçados pelo rebaixamento, com só dois pontos à frente do Z-4.




Good old time







Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

61 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
Disse, há alguns dias, aqui, que o Flamengo e o Vasco vão "brigar" para não serem rebaixados !!! Ainda acho que o (re)rebaixado será o Vasco, pois consegue ter um timeco ainda pior do que o outro timeco, o do "urubu".
.
Ontem, assisti à goleada, dentro de casa, do "urubu", 2x4, para o CAP !!! Começo enganoso e arrasador do timeco do Xarutão e, após a bola continuar correndo, viu-se a total fraqueza e o conceito perfeito de que é ser um timeco, o do Flamengo atual !!!
.
Dos dois, cai um... Anotem aí !!!
.
Saudações Alvinegras a todos do futuro campeão do brasileirão de 2013: BOTAFOGO !!!

mundy disse...

Bom Dia ,Cearenço arretado,mas sinto informar ao nobre que o Cavalinho paraguaio assim como Vasco e Fla já foram ultrapassados pelo FLUZAO será questao de rodas a nossa ultrapassagem por voces, rsssss,Foguense a marra do Osvaldo de Oliveira se achando o maior técnico de futebol do Planeta vai custar caro ao Botafogo, nem LA o Fogão vai pegar, rsssss.

mundy disse...

Todos aqui sabem do Fardo que anda minha vida, tantas pancadas, o fim do meu casamento, o afastamento do meu filho maravilhoso do convivio diário comigo e que atualmente só rio de 3 coisas, uma é quando Luigui está comigo sao momentos de alegria e risadas por estar com este ser iluminado e amado por mim, segundo quando o Flu entra em campo a minh alegria fica estampada é minha grande paixao depois do Amor que tenho pelo meu filho e terceiro motivo de risadas é ver o Fla jogar, PQP aí eu me mijo, ontem a oficial de Justiça veio aqui em casa e tomei mais uma foda, passei o dia inteiro macambuzio, chorando, melancólico, mas aí resolvi a noite ver o jogo do Fla no Centro Comunitário do Condominio, era o único Tricolor no meio de tres Flamenguistas vizinhos, o Fla abre 2x0 com sete minutos, os mulambos me zoam a vontade, fico na minha e falo ainda tem tempo para o Furacão complicar para vcs, a encarnaçao foi geral, eles dizendo só se for tempo para eles tomarem mais uns 4 do Mengao Maravilha, o Patético faz 2x1, eles começam a ficar tensos e eu relaxado e encarnando , Furacao empata na segunda etapa, eu rio mais ainda e falo já para os irritados que antes falavam que Luis Antonio era foda , ja começavam a xingar todo mundo, digo clma ainda dá tempo de tomarem mais um, dito isso, Adryan o Novo ZIco, alias toda merda que aparece por lá eles dizem ser o Novo Zico, começo a crer que Zico era de fato alem de Pe frio, Gatuno , uma merda, pois cada merda que aparece lá eles dizem ser o Novo Galinho, mas aí o novo Galinho ou melhor merdinha faz um lançamento primoroso que resulta num gol , do Furacao 3x2, os vizinhos já ensaiam se levantar e eu digo fiquem aí ainda dá tempo de tomar mais um, me olham meio Putos, mas ficam e Roger fecha o caixao, ao fim 4x2 de virada, o Mengao maravilha mostra que vai de vento em popa em busca do Z4 e o Mano que de otário tem nada já viu que embarcou numa furada e pediu o boné, e lógico que a diretoria Pica das Galaxias , só de executivos do BNDES , bate cabeça tonta e já anuncia que Neymar e Messi vao rescindir com o Barça e se apresentar para salvar o Fla da degola.Estou com o Cearenço entre Fla e Vasco um deles cai, esta mais para o Vasco, mas é bom o timeco da Gavea abrir o olho.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA.....urubuzim comédia...HAHAHAHAHA.......

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENFO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mengão perde e até o Osvaldão TNT Arretado aparece aqui para zoar comigo ... tudo bem ... quero ver dar as caras quando for a minha vez de zoar ... hehehehehe

2)Ontem durante o dia em casa de molho por causa da febre, folheando o globo.com li uma declaração do Mano que me deixou com a pulga atras da orelha. Ele criticava os jogadores da base do Flamengo que tinham subido para o time profissional por estarem se achando supervalorizados e que isso não era bom para eles e nem para o Flamengo. Citou inclusive o Adrian. Para quem entende do riscado ele deixava bem claro que a soberba pairava sobre estes jogadores. E para mim ficou claro que o ambiente não estava bom para o Mano e que possivelmente ele estava preparando a sua despedida do Flamengo. Fiquei com este pressentimento. Pois bem a noite o Flamengo mete 2 no Ventinho do Paraná e para de jogar bola. Vê os caras fazer um, fazer dois e o Mano bota o Adrian em campo. E o que faz o Adrian? ... Mundy já disse acima ... sai o 3º gol do Ventinho ... e logo depois o 4º gol ... acaba o jogo e fui dormir em estado de choque ... acordo cedo e fico sabendo que o Mano jogou a toalha ... meu pressentimento foi confirmado ...

3) Mas o pior ainda está por vir ... quem vai substituir o Mano? ... Falam em Abel Braga, J. Santana, Celso Roth ... São Judas Tadeu!!! ... Não permita nenhum deles!!! ...



Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

como pilhador o amigo está de parabens mas dei exemplos de melhores engodos para o amigo ontem ... pena não ter aproveitado ... o post ficaria mais verdadeiro e completo ...

-
-

Tem uma coisa que eu gosto em voce ... se seu time perde voce diz que já tinha cantado a pedra ...se o Flamengo perde voce diz que já tinha cantado a pedra ... o interessante que nunca acho esta pedra aqui no FFE ... hehehehehe

Vovô Xaruto

Unknown disse...

Ex-Flu, Abel é o mais cotado para substituir Mano no Flamengo
Maior entrave para a negociação seria o alto salário do treinador

Fluminense disse...

Tem uma alternativa se não quiserem mais uma vez contratar um tricolor, o Joel prancheta! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Apesar do meu estado de choque, e em razão do que assisti do jogo até por que vi o jogo inteiro, por mais que o Flamengo não tenha jogado bulufas de futebol não se pode tirar os méritos do time do Ventinho do Paraná que mesmo quando perdia de 2 a 0 sobrava em campo. Os caras jogaram muita bola ... estão de parabens ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô vc viu o vídeo?


Madeleine vous ne voulez pas me back

hehehehehe


Vou ao barbeiro volto dentro de umas 2 horas!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

vi sim ... mas te digo uma coisa ... sou mais Flamengo quando ele perde do que quando ele ganha ... ainda acredito no G-4 ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô então vc está muito feliz o urubuzinD levou o maior chocolate em casa! hehehehe



STSF Olavo

mundy disse...

Oi, meu nome é Flamengo. Fui fundado em 1895, mas só ganhei meu primeiro título de expressão 85 anos depois. Tudo porque, do Rio, eu era o único que nunca havia ganho nada que preste até os anos 80. O Vasco já era campeão sul-americano, Botafogo tinha Taça Brasil e o Fluminense, a Roberto Gomes Pedrosa, o Brasileiro da época. Logo, eu era indiscutivelmente o Menor do Rio. Mas um movimento encabeçado pela Rede Globo, de propriedade de um dos meus torcedores mais célebres (Roberto Marinho) e que teve José Roberto Wright como pivô, fez com que eu ganhasse muitos títulos e torcedores num projeto de massificação, propaganda e apito amigo. Todos, obviamente, na malandragem e na mão grande. Ganhei uma Libertadores esvaziada em 1981, e do meu único adversário, o Atlético-MG , só ganhei roubado. Meu amigo Wright depois de viajar pra Goiânia no mesmo avião que minha delegação e ficar no mesmo hotel, fez um favorzinho pra mim: expulsou mais da metade do time do Galo sem nenhum motivo, só pra que o Atlético fosse desclassificado e eu avançasse (no campo, eu não tinha capacidade de ganhar). No final do ano, disputei a Copa Toyota contra o Liverpool. Como não poderia contar com o Wright de novo, tive que apelar: comprei o goleiro do Liverpool e assim ganhei a Copa Toyota, que até hoje chamo de Mundial. Ou melhor, a Globo chama. E se a Globo falou, tá falado. Depois de tantos títulos roubados, juízes comprados e etc, passei a maior vergonha da minha história. Em 1987, depois de ganhar a Copa Açúcar União (novamente organizada pela globo), fugi do pequeno Sport porque fiquei com medo de tomar uma surra: um descarado W.O. Fugi e falei que era campeão. Chorei na justiça, mas não deu em nada. Só a Globo e meus torcedores (que mal sabem quem é o goleiro) acham que sou campeão. Amarelei e me ferrei, o Sport é que foi pra libertadores e eu só assisti pelo sofá. Em 1992, fui campeão brasileiro. Adivinha quem apitou a final?? Wright de novo. Obrigado, Tio Wright!!"
há 27 minutos · Curtir · 2

Fluminense disse...

vovô eu não sou vidente mas tenho 6º sentido muito aguçado, de fato eu sinto as coisas tanto para o bem como para o mal, parte da minha família que é espírita diz que tenho os dons da premonição e clarividência e que seria bom eu desenvolver, só que isso acarretaria em obrigações!


STSF Olavo

Fluminense disse...

urubuzinDA = urubu pequeno

D = da série D

A - amarelão


Boa mundy! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

20/09/2013 12h44 - Atualizado em 20/09/2013 13h51

Presidente reforça confiança em Jayme e afirma: 'O Fla não cai nem que para isso tenhamos que chamar o Wright para falar com os árbitros para dar aquele jeitinho de sempre!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Para variar Mundy bota a tona toda a sua CTFN-5 ... mas se isto faz bem a ele fazer o que ...

-
-

The Best,

a derrota ontem me machucou mais pela forma deprimente de como o time se comportou em campo do que pelo placar em si ... aquilo que estava em campo ontem não era o Flamengo ... ganhar e perder faz parte ... reconheço que o momento não é bom ... mas nem por isso vou deixar de ser sempre otimista e muito menos vou deixar de pilhar meus amigos que sofrem de CTFN-5 ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O EBM disse que o Jaime Almeida será o técnico do Flamengo ... para falar a verdade nem que se trouxessem o Mourinho, ou o Guardiola ou qualquer outro bam bam bam do pedaço iria mudar uma realidade ... este time do Flamengo não honra as nossas tradições ... certamente o próximo que assumir o comando deste time continuará a fazer a mesma coisa que o Dorival Jr, Jorginho e Mano fizeram ou seja a cada jogo um time diferente e por aí vai ... não existe neste time um único jogador que consiga realizar ao menos 3 jogos seguidos com um bom rendimento ... se houver uma excessão este é o Elias mas infelizmente o Elias é apenas um bom jogador ... não tem cacife para ser líder de um time ... esta é a realidade desde o inicio do ano ... a torcida entende o momento do clube e vem de certa forma aturando este monte de mulambeiros jogando na esperança de que em 2014 as coisas começem a melhorar ... o EBM pediu o ano de 2013 para arrumar a casa e estamos dando este crédito ... e não resta outra coisa a fazer a não ser a torcida ser sempre aquele 12º jogador ... é o que temos de fazer ... vai ser duro ... mas o G-4 ainda é uma realidade possível ... e é assim que temos que pensar ... o jeito é fazer este time ir a frente de qualquer maneira ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

E nos acuda São Judas Tadeu!!!!


Vovô xaruto

São Judas Tadeu disse...

Xaruto não me põe nessa fria!

Fluminense disse...

hehehehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

21/09/2013 17h00 - Atualizado em 21/09/2013 17h00


Motivação milionária: Fla tem bicho polpudo previsto para próximos jogos
Se atingida, meta de 10 pontos nas cinco primeiras rodadas do returno garante premiação de R$ 1 milhão. Vitórias sobre Náutico e Criciúma bastam

Fluminense disse...

Ué o urubuzinDA não ia aproveitar o ano para acertar as finanças por isso não fez contratações de peso, agora vai pagar bicho para estes pernas de pau ganhar do Náutico, ai que medo, os pernambucos são um misto de Barcelona com Real De Madrid!hehehehehe

Muito boa a administração do Bundão de Merda! hehehehe



O Fluminense dominou completamente o Coritiba mas só conseguiu o empate de 1 x 1!


Amanhã o urubuzinDA tem a chance de terminar a semana um pouquinho melhor depois da goleada que levou do CAP, agora se perder pro Nautico...Hehehehehe


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao FLAFLU.
.
Infelizmente, hoje, vai sobrar pro Bahia !!! E acho é pouco... !!!

A vitória é -e será- fundamental para a autoestima continuar "fervilhando".
.
Hoje, tem goleada... acho...
.
O "vascão", hoje, vai tomar mais uma traulitada e permanecer, merecidamente, no Z4.
.
Interessante... todos os clubes têm opções políticas, com nomes outros, desconhecidos, surgindo para assumir um deles(clubes). Por que será que o Vasco só tem, como opção, o Eurico Miranda ? Tudo leva ao Eurico, hein ? Por isso, e por outras, o timeco de SJ tá na maior...
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

osvaldão o amigo parece que não está bem de previsão deu Bahia, em compensação o urubuzinDA fez a nossa alegria e olha que tinha bicho para ganhar do Náutico! hehehehe


Um The Best Abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia e a rodada foi péssima para os Cariocas, O vasco parece querer marcar a data de casamento com a segundona para breve, o urubu com ciúmes já ensaia um flerte e esta rondando a Zona atras de uma vaguinha, o Flu encarou o Coritiba e novamente teve que correr atras do resultado e dessa vez não arrumou mais do que um empate e o Botafogo, sei que o Cearenço fica tristonho com minhas ácidas palavras , mas o Botafogo é isso daí mesmo todo ano, cria se uma grande expectativa e ele vai mancando até não arrumar vaga nem na LA, e falo isso sem medo de errar, já foi longe demais e agora resta a seus torcedores sonhar com segurar a vaga no G4 pelo menos, pois Titulo já estão dando adeus , perder de virada para o Bahia no Maraca é sinal de que na hora de a porca torcer o rabo, o Fogão treme e sucumbe a seus traumas e entrega de bandeja os jogos e até é um castigo merecido para conter a marra do Osvaldo de Oliveira que estava se achando.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Parece que os ares pernambucanos não fizeram bem ao urubuzinDA, mesmo "BM e cia." oferecendo bicho para o time da mulambada, quase perderam o jogo, o árbrito deixou de marcar um pênalti claro do Elias e este entrou para INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE isolando no último minuto uma bola quase debaixo da trave! hehehehe


Parece que a Coisa depois de levar um NÃO do ABEL continua insistindo para contratá-lo, dizem que vai levar mais uma negativa!

O Botafogo parece que está sentindo o elenco reduzido!

O Vasco perdeu mais uma, estão brabas as coisas lá por São Januário!

O Fluminense empatou seu jogo contra o Coritiba, mas dominou completamente a partida no final quase toma um gol com a bola batendo na trave!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

A situação está braba na Gávea!

23/09/2013 12h00 - Atualizado em 23/09/2013 12h35

Pressionado, diretor Paulo Pelaipe pode ser o próximo a sair do Fla
Crise coloca futebol do Rubro-Negro em xeque, e nome de substituto já é especulado na diretoria


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/09/pressionado-diretor-paulo-pelaipe-pode-ser-o-proximo-sair-do-fla.html

Charuto Cubano Cohiba disse...

Bom tarde ... saudações ex- rubro negras ... FLAMENGO NEM SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO JÁ ERA NO FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

Estou morto de vergonha, meu clube que eu pensei que era grande não passa de um IBIS, estamos de pires na mão não temos dinheiro nem para contratar o ABEL quanto mais um time de futebol! rsrsrsrs

Vou virar Botafoguense!

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) O pilhador Charuto Cuabano Cohiba parece ser bom de pilha mesmo ...

2) Como sempre aos fins de semana sou da famila Xaruto ... mas desta vez deu para assistir o empate do Mengão em Recife ... todo mundo ganha do Nautico menos o Mengão ... mas a fé continua a mesma ... e deixa rolar ...

3) O fim de semana foi ruim para os cariocas mas num todo os resultados beneficiaram o Mengão que abriu mais um ponto da ZD ... vencer o Nautico seria excelente neste sentido ... mas não deu ... rsrsrsrsrs


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Ontem passei o dia trabalhando em Araruama por isso não dei as caras ... mas pelo visto nenhuma novidade no Flamengo ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô não vem com papo de sumir por causa de trabalho, a verdade é que não sabia o que falar sobreo empate e os micos do BM e cia.! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,

o empate não foi de todo ruim ... estávamos a 2 pontos da ZD e agora estamos 3 pontos acima ... a verdade que me dói foi ainda é a derrota diante do Ventinho do Paraná ... com relação ao Flamengo como era esperado o que mais se fala são as novidades que nunca acontecem ... o que eu tinha dizer sobre o Abel, Natalino, e outros bam bam bans que estão deriva no futebol brasileiro já disse acima ... não vou ficar repetindo discurso ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

O empate foi ótimo? hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o empate não foi excelente mas foi melhor que perder ... alias um trem interessante é este da midia colocar que o Laranjal hoje é candidato ao G-4 ... alias interessante e hilário pois o time mal saiu da ZD, continua perto também da ZD e pode ser ultrapassado por um monte de gente na proxima rodada ... e mais gozado é que o time um merdelê enorme ... fico imaginando depois o chororô ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Mas vamos deixar o Brão de lado um pouco ... meu pensamento é quantos gols de vantagem do Elias vou dar para os gloriosos amanha no sacode que o Mengão vai dar no time deles ... hehehehehehe

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Dei 3 gols do Elias de vantagem lá no VDK para qualquer glorioso ... até 3 eu pago o guaraviton ... quero ver até aonde vai a confiança dos gloriosos ... estão achando que vão se dar bem mas garanto que vamos eliminar o Botafogo da CB ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

O Fluminense tem que dar um passo de cada vez, ainda é cedo para se falar em G-4!



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô está correndo o risco de comer cru, não tem comparação a qualidade do time do Botafogo com os pernas de pau da Coisa! hehehehe


Outra coisa, o urubuzinDA não tem condições de dar 1 gol de vantagem quanto mais 3, o Naútico é uma prova disso! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Elias é um enganador, o cara perdeu um gol que o BM faria com a bunda! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,

quer apostar também é só falar ou vai fazer como o medroso do Chico que moderou meu comentario sobre a aposta e correu do pau ... e olha que ofereci guaraviton ... mei time pode ser uma merda mas não perde para o Botafogo ... mesmo sem tecnico, sem Elias ou outro qualquer pereba ...



Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô você não anda bem de previsões, aceito os 3 gols de vantagem marcados por Elias e aposta do Guaraviton, desde que você aceite comer um peixe na minha frente se o cream cracker não marcar os gols! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.

No RIO uma ventania braba, previsão de ventos de 100 kms.

Hoje a cobra vai fumar, jogam urubuzinDA x Botafogo e Goiás X Vasco!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ....

1) The Best,

se junto com peixe tiver uma cachaça e um caju, está topado a aposta ... o caju amigo é para tirar o gosto de peixe da boca ... hehehehehe

2) Não sei por que estou com um bom pressentimento para o Flamengo nesta batalha contra o Botafogo pela Copa do Brasil ... se estarei certo ou errado lá na frente saberei mas tenho certeza de que não me arrependerei de nada que estou pilhando antes por causa deste bom pressentimento ...

3) Estou até aproveitando e botando um monte de terror obviamente moderado lá no VDK ... problema do Chico ... ele poderia dividir este tormento com os demais gloriosos do VDK ... hehehehehehe



Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô a CB é outra competição, o fato do urubuzinDA ir mal no Brão e o Botafogo bem não quer dizer nada, portanto pode-se esperar qualquer resultado!


Quanto ao peixe eu pensei numa garoupa quevterás de comer inteira, te mandei uma foto dela e outra da cachaça! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

achei a garoupa pequena pra nós dois ... hehehehe ... o alambique eu dou conta ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

realmente a Copa do Brasil é outra competição mas o atual momento dos times no Campeonato Brasileiro tem seu peso sim ... o meu bom pressentimento vai da razão que acho que este time do Flamengo só joga bem quando o adversário é o grande favorito ... e neste caso o Botafogo que se diz o melhor do Rio é o franco favorito ... só que o sempre sou mais Flamengo quando acham que ele está morto ... é nestas horas que a nossa grande torcida chega junto e bota os favoritos se cagando de medo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

veja só o Chico tá com medo de me pagar um guaraviton ... está moderando todos meus comentarios ... só pode ser cagaço ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

A garoupa e a cachaça são só para você, para mim eu vou de trilha e guaraná Tubaína!hehehe

vovô, competições diferentes, motivações outras!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

outras motivações mas imagina a merda que o OO vai ter no Brão se perder o jogo para o Flamengo ... aliás acho bom ele ir se preparando ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

o jogo nem começou e o amigo já está correndo na trilha ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô enquanto eu como as trilhas vc e o chicão ficam nas pilhas! hehehehe

Eu não tenho nada como esse jogo, Fluzão não vai jogar! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

tens razão ... esqueci que o Laranjal já está eliminado ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô tinha certeza que tinha cometido esse ato falho! hehehe

Bobeira! hehehe


"Minha Vingança será malígrina!"

urubuzinDA vai perder por causa disso! hehehehe


STSF Olavo



Fernando xaruto disse...

The best,

torce contra mesmo ... a sorte fica do lado do Flamengo sempre que o amigo torce contra ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Booooooom dia Amigos;

Quando escrevi:

vovô a CB é outra competição, o fato do urubuzinDA ir mal no Brão e o Botafogo bem não quer dizer nada, portanto pode-se esperar qualquer resultado!

=====

Sabia que seria um jogo duro, tanto assim que cada time jogou melhor um tempo!

O empate faz da 2ª partida um jogo sem favorito!

Agora a aposta eu ganhei, no urubuzinDA ninguém marcou 3 gols e o placar também não teve essa diferença, quero ver o vovô me pagar aposta, para honrá-la terá que come uma Garoupa de uns 150 quilos e tomar toda cachaça de um alambique na minha frente, coitado é o que dá provocar tricolor! hehehehe

Eu falei:


"Minha Vingança será malígrina!"

hehehehehe

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo


Fluminense disse...

terá que comer


STSF Olavo

Unknown disse...

urubuzinDA vAI PAGAR MAIS UM MICO?


Publicado em 26/09/13 14:05 Atualizado em 26/09/13 14:14


Flamengo negocia a contratação de Valdivia, do Palmeiras


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-negocia-contratacao-de-valdivia-do-palmeiras-10160210.html#ixzz2g1Pzrn8f

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) O dia hoje foi meio complicado ... passei o dia trabalhando em Saquarema e sem condições de chegar perto de um PC ... agora estou em casa relaxando ...

2) The Best,

o empate foi um resultado mais que justo entre Flamengo e Botafogo ... mas te digo uma coisa se no 1º tempo o Flamengo fizesse todos aqueles gols perdidos duvido que o Botafogo teria forças para uma reação e aí o amigo ia ter que gastar uma graninha comigo ... hehehehe

3) mas veja bem como é o momento ... no caso do Flamengo que é ruim ... no 1º tempo ontem o Flamengo deitou e rolou e o Junior insistia em querer encher a bola do Botafogo nunca dando méritos a superioridade do Flamengo em campo ... no 2º tempo o Botafogo reagiu empatou e até poderia ter dado um sacode no Flamengo e aí Junior só foi elogios a reação ... pelo que li nos jornais todos seguiram a mesma linha do Junior em termos de analise ... isso tudo por que o flamengo vive uma fase ruim e o Botafogo não, muito pelo contrário ... só que pela minha analise o Flamengo jogou muita bola no 1º tempo e poderia ter até despachado o Botafogo da Copa do Brasil já neste primeiro confronto ... até o Carlos Eduardo jogava o fino, o Luiz Antonio (para mim o melhor do time e do campo ontem) comandava o meio campo e ninguem sentia a falta do Elias ... o Sedorf era uma nulidade em campo, o Lodeiro idem, o Yuri e o R. Marques também ... tudo por que o Flamengo sobrava em campo ... mas a fase é ruim e as bolas que deveriam ter entrado não entraram ... paciencia ... sei que o Flamengo está uma merda mas quando o time acerta a torcida joga junto ... ontem no primeiro tempo cheguei a me arrepiar vendo a galera entoando o nosso hino ... dava para gente ter despachado o Botafogo ... não sei se teremos outra chace desta no jogo de volta ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Esta estorinha do Valvidia é mais uma que estes fofoqueiros de plantão sempre tentam plantar na Gavea todos os dias ... mas considerando que seja até verdad lhe digo ... seria uma bela MERDA de contratação ... prefiro aturar o Carlos Eduardo ... rsrsrsrsrsrs


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô o empate foi justo, no 1º tempo Seedorf e Lodeiro não se encaixara no jogo, e o gol de vcs foi de pura cagada, o urubuzinDA jogou apenas direitinho nada mais que um Monza, deixa assim e trata de aguardar o outro jogo, e vamos ver quem leva fumo, para mim não tem favorito!


Quero ver vc encarar o pagamento da aposta, se eu tivesse perdido já tinha te mandado o Guaraviton que não custa nada! hehehe



STSF Olavo