sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pirillo e Zizinho - Brownie De Castanha Do Pará





Patricia Andrade



Patricia Andrade



Patricia Andrade





BROWNIE DE CASTANHA-DO-PARÁ

O brownie de Castanha-do-Pará é uma ótima opção de sobremesa e todo o mundo gosta! Foto: Antonio Rodrigues/Reprodução coleção Cozinha Regional Brasileira

Dificuldade: média | Tempo: 1 hora e 30 minutos de preparo | Rende: 16 porções


Ingredientes:

. 10 ovos
. 4 e 1/ 2 xícaras (chá) de açúcar
. 1 kg de chocolate meio amargo
. 2 xícaras (chá) de creme de leite
. 4 xícaras (chá) de manteiga
. 1 kg de castanhas-do-pará
. 4 xícaras (chá) de farinha de trigo


Modo de preparo: Em uma batedeira, bata os ovos e o açúcar por 10 minutos. Pique o chocolate e derreta-o em banho-maria com o creme de leite e a manteiga. Mexa de vez em quando até obter uma calda homogênea. Pique a castanhas-do-pará e misture com a farinha de trigo. Misture a calda de chocolate aos ovos batidos com o açúcar. Acrescente a farinha de trigo misturada com as castanhas-do-pará e mexa bem. Coloque essa mistura em uma assadeira de 17 cm por 27 cm forrada com papel-manteiga untado com manteiga. Asse no forno pré-aquecido, a 200ºC, por 40 minutos. Retire do forno, espere esfriar e coloque para gelar. Corte em pedaços e, se quiser, sirva com sorvete.





Pirillo

Sylvio Perillo nasceu em 26 de julho de 1916, em Porto Alegre. Sua história no futebol foi iniciada jogando como ponta direita pelo extinto Americano, da própria cidade de Porto Alegre, em 1933.

Dono de uma técnica invejável, Pirillo era rápido, jogava com raça e tinha a frieza típica dos grandes artilheiros. Foram qualidades mais do que suficientes para ser contratado pelo Internacional no final do ano de 1935.

Zizinho e Pirillo

Biografia - Zizinho

Flamengo

Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Começou nas divisões de base do Byron, de Niterói, e foi revelado e jogou entre 1939 a 1950 no Flamengo sediado no Rio de Janeiro, e com ele o time ganhou o seu primeiro tricampeonato estadual em 1942, 1943 e 1944, além do Campeonato Carioca de 1939. Zizinho saiu do Flamengo com 329 jogos e 146 gols[1] e considerado o maior ídolo do clube.

Bangu

Antes da estréia na Copa do Mundo de 1950 (onde Zizinho terminaria como melhor jogador do torneio), Zizinho foi vendido para o Bangu Atlético Clube a peso de ouro, clube que defendeu de 1950 a 1957 e voltou a atuar no clube como jogador e técnico ao mesmo tempo em 1961[2] deixou o Bangu como maior jogador da historia do clube[3] sendo o 5º maior artilheiro da historia, com 122 gols, e o maior artilheiro em uma só partida com cinco gols. Ainda assim Zizinho conseguiu dois vice-campeonatos cariocas pelo Bangu um como jogador em 1951 e outro como técnico em 1965, terminou o Campeonato Carioca de 1952 como artilheiro pelo Bangu. Além de ter ganho dois Torneios inicio do Rio de Janeiro e o Torneio inicio do Rio-São Paulo.

São Paulo

Em 1957 Zizinho sai do Bangu para fazer 60 jogos e 24 gols[4]pelo São Paulo, porem conquista o título do Campeonato Paulista, liderando o time de forma brilhante e se tornado um ídolo tricolor.

Seleção Brasileira

Atuou na seleção de 1942 a 1957, foram pela Seleção Principal: 54 jogos, 37 vitórias, 4 empates, 13 derrotas. com 30 gols marcados.[5] Na Copa de 50 seu estilo de jogar maravilhou os torcedores e ajudou o Brasil a chegar até a final; e mesmo apesar da derrota surpreendente de 2 a 1 para o Uruguai, foi considerado o melhor jogador daquela copa. Zizinho é considerado por muitos o jogador mais completo depois de Pelé, tendo marcado 30 gols pela a seleção.

Fim de Carreira

Zizinho ainda atuou pelo Audax Italiano, do Chile. Uberaba de Minas Gerais, Combinado Bangu-Vasco com a camisa do Bangu e do Vasco, e Combinado Bangu-São Paulo com a camisa do Bangu e do São Paulo. Zizinho ainda contribuiu para o surgimento de outro craque: Gérson. Zizinho era amigo do pai de Gérson, e quando ele iniciou a carreira de jogador, sempre ouvia atentamente os conselhos do "Mestre Ziza" (apelido carinhoso de Zizinho), no tocante à marcação, visão de jogo, distribuição de passes, e partindo em velocidade com a bola dominada. Em agradecimento, o "Canhotinha de Ouro" sempre que entrevistado, cita carinhosamente Zizinho como seu mentor e incentivador na carreira de jogador.

Pós-futebol

Após encerrar a carreira, Zizinho tornou-se fiscal de rendas do Estado do Rio de Janeiro, função que exerceu até a aposentadoria.





Botafogo líder e ninguém quer perder!


Seedorf dá bronca em Gilberto no jogo contra a Portuguesa




GALEÃO «BOTAFOGO»


O Galeão português "Botafogo" na conquista de Tunes (em primeiro plano em baixo à esquerda)
Porque existe um bairro nobre chamado "Botafogo" no Brasil? Descubra a razão:
O galeão São João Baptista, mais conhecido pela alcunha de "Botafogo" foi na sua época o mais poderoso navio de guerra do mundo. Construído em 1534, tinha um deslocamento de cerca de 1000 toneladas e estava armado com 366 bocas de fogo de bronze, tendo por isso um tremendo poder de fogo. Por essa razão tornou-se conhecido por "Botafogo".
Este navio foi usado em inúmeras batalhas, tendo ficado famoso durante a conquista de Tunes. Quando Carlos V se lançou na conquista de Tunes, solicitou apoio naval a Portugal, e pediu especificamente o "Botafogo". Nessa batalha, o "Botafogo" era comandado pelo Infante D. Luís, irmão do Rei D. João III de Portugal e cunhado do Imperador Carlos V.
O "Botafogo" liderou o ataque a Tunes e foi o seu esporão que conseguiu quebrar as correntes do porto de La Goleta, que defendiam a entrada, permitindo então à armada cristã a conquista da cidade de Tunes.
Um dos membros da tripulação do galeão, chamado João Pereira de Sousa, um nobre da cidade de Elvas, tornou-se famoso porque era o responsável pela artilharia do navio, pelo que também ele ganhou a alcunha de "Botafogo", que foi incluído no seu apelido, passando também aos seus descendentes.
Mais tarde, quando João Pereira de Sousa se estabeleceu no Brasil, recebeu da Coroa Portuguesa terras junto da baía de Guanabara, passando essa área a ser conhecida por "Botafogo".
A chegada da família real portuguesa ao Brasil e à cidade em 1808, mudou totalmente a vida de "Botafogo". De bairro rural, transformou-se no local preferido dos nobres que procuravam o bairro para nele construir suas residências.
É por esta razão que existe até hoje um famoso bairro nobre na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro com o nome de "Botafogo"!




Good old time






Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

42 comentários:

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Por partes... O post é sobre o Mengão e o Olavo coloca tb foto de jogadores do chororô... Eu sabia q tinha sacanagem no meio...
==
Qto ao público, notícia do O Globo de hj... Dos 6 maiores públicos, 5 são em jogos do Fla... Dos 10 maiores, 6 são em jogos do Fla... E ainda querem contrato de concessão e de TV iguais....kkkk
==
Qto a comparação de carros e valores, no post abaixo, aqueles valores devem se referir a quanto as estrelas do série C ganham p/ ficar no chinelinho...kkkk
==
E qto ao chororô... Diria q, se não fosse o gol q levaram no fim, já poderiam estar com a classificação garantida.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigo.

Botafogo 4 X 2 CAM, o glorioso está voando não creio que o Atlético consiga reverter esta vantagem, minhas fichas continuam com VITINHO e CIA.!

Mais roupa suja sendo lavada na Gávea:

23/08/2013 08h56 - Atualizado em 23/08/2013 08h56


Fla aciona Renato Abreu na Justiça e apura prejuízos causados por R10
Em comunicado a sócios, vice-presidente Jurídico e de Procuradoria-Geral informa providências tomadas nos 100 primeiro dias de mandato


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/08/fla-aciona-renato-abreu-na-justica-e-apura-prejuizos-causados-por-r10.html



Tenham um ótimo fim de semana.

Um The Best Abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão, falando sério, ninguém contesta os números, vc só está esquecendo de uma coisa, o urubuzin precisa de adversários sem estes nem o vendedor da pipocas patrocinará o clube, dessa forma os demais tem que receber ajuda se não idêntica quase!


O post é sobre o urubuzin as demais matérias fazem parte!



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Completando a história...

Dizem tb q, o tal de João Pereira, responsável pela artilharia do navio, ao receber as terras junto a Baía de Guanabara, reclamou muito, dizendo-se injustiçado por ter recebido um pequeno pedaço de terra e caiu em prantos... Vindo dai a alcunha de CHORÃO !!!! kkk

Como se vê, o nome botafogo já é ligado a chorão desde os tempos do império

Fluminense disse...

Vocês no momento é que andam chorando muito!kkkk


Não provoca a moçada alvinegra eles estão muito bem! kkkk


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ...e vamos que vamos ...

1) Botafogo 4 x 2 Galo - falando serio o que o Galo tem a perder nesta Copa do Brasil? ... Pensem bem ...

2) O tal do Vitinho parece que arrebentou ontem mas dizem que ele vai embora agora antes do fim de agosto ... tem times russos com um bom dinheiro querendo leva-lo ...

3) O Renato Abreu já está feliz no Santos ... que assim seja ... FLAMENGO SERÁ SEMPRE FLAMENGO!!!!

4) Hoje a noite tenho uma decisão dificil para tomar junto com a minha esposa ... neste fim de semana ou vamos para serra (Teresopolis e Friburgo) ou vamos para a praia (Buzios e Arraial do Cabo) ... presente de aniversario ...

5) O The Best adora comparação com carros ... hoje quem tem um gordini inteiro tem uma bela grana na mão se quiser vender ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô vc está confuso, o Gordini era carro de ponta da série Dauphine, eu troquei um em Belém quando jovem por 2 aparelhos novos de ar condicionado americanos para meu ex-escritório na terrinha, hoje está anunciado por 45 mil no mercado livre, quem é o doido para comprar essa porcaria por 500 reais, colecionador, nada disso só otário! hehehehe


Eu iria para Búzios ou Arraial Do Cabo depois do tempo ruim que estava sobre a cidade agora com sol só mesmo orla Bardot ou regiões em volta!

Como se faz aniversário nessa família, parabéns! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Quando eu faço comparações com carros é porque sei que aprecias os andantes e corredores! hehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...


23/08/2013 11h52 - Atualizado em 23/08/2013 13h01


Corinthians é dono da marca mais valiosa do futebol brasileiro, diz estudo
Levantamento da consultoria BDO afirma que Timão vale R$ 1,1 bilhão e se distancia do Flamengo, segundo colocado, com o valor de R$ 855,5 mi

Unknown disse...

terça-feira, junho 11, 2013 |

Postado por: Aqipossa Informativo
Denúncia - Torcedor do Fluminense denuncia procurador da Fazenda Nacional



http://aqipossa.blogspot.com.br/2013/06/denuncia-torcedor-do-fluminense.html

Marcelo Faria disse...

Blá-blá-blá de torcedor isso ai....

Além disso do q ainda dizer se vai pagar X se não tem esse dinheiro...

Fluminense disse...

Eu não entendo como se metem a comentar sobre assunto do qual não tem o menor conhecimento!

A dívida com a receita é de 31 milhões, só da Globo reteve 48 mais 25 milhões do passe de Wellighton Nem, fora a sacanagem de nos excluir da Timemania.


E vcs se não fosse a sacanagem do beneficiamento deste procurador estariam com pires na mão, tanto assim que nem o Liedson e o Renato Abreu tinham grana para pagar!

Os Odiadopatas na verdade são jóqueis (adoram montar nas costas dos outros na hora de pagar seus chopps e ainda querem tomar twelves), não pagam conta nenhuma, nem de bar!

Agora na minha mesa coiseiros não terão mais estias, tem grana paga e bebe, acabou o refresco!


STSF Olavo



Fluminense disse...



"Ignorância é pior que o câncer".
The Best


"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância".
Sócrates


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Ah é verdade...esqueci... o Flamengo é o mal de tudo q acontece... Se o Fla acabar, acabam inflação, miséria, guerras e etc...

Tb acabam os torcedores da arco-íris pois não terão mais do q falar, já q a única preocupação deles é Flamengo !!! kkkkk

Pq os guardiões da ética não pagam a 2a divisão q devem ??? São sempre os santinhos, os injustiçados, os pobres coitados... Como o Xaruto já disse aqui, estão com complexo de botafoguense...kkkkkkkkk

Parecem aquela hiena do desenho animado... oh vida, oh céu, oh azar...

NO mais... Bom final de semana a todos !!!

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Ler faz bem, assim não caem na mesmice de ficar falando poppycock! kkkkk


Quanto a falar dos odiadopatas isto acontece pelos embrólios em que se metem, a ralé não sabe viver em sociedade! kkkkkk


Tenham um ótimo sábado.

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Aiaiaiaiaiaiai uiuiuiuiuiuiui, urubu 0 x 1 Grêmio, eu não sei até quando a Coisa vai conseguir enganar os otários de Brasilia, pagar tanto para ver verdadeiras peladas! hehehehehe



urubu alegria do povo adversário! hehehehe

STSF Olavo

Ricardo Rocha disse...

E o Flamengo pagou 300 mil reais pra perder .
O Império do Mal continua com essa de chororô ? Troca o disco...

Fluminense disse...

Grande Celso Ricardo prazer em vê´lo por aqui!

Império do mal! hehehehe

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Ricardo Rocha disse...

Um grande abraço,Olavo !!!

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.

urubuzin assume que é chorão:

25/08/2013 07h20 - Atualizado em 25/08/2013 07h20

Mano aponta erros de arbitragem e pede ação do clube: ‘Muito estranho’
Técnico diz que o Fla foi prejudicado sete vezes seguidas, coloca golaço de Éverton Ribeiro em xeque e ironiza: ‘Está fácil se enganar contra a gente’

-------------

xaruto é esperto sabia que a COISA ia levar paulada viajou com a patroa! hehehehehe


Um The Best Abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Com o time totalmente desentrosado e desfalcado perdemos para o São Paulo que jogou muito melhor, de positivo só a pintura do gol do Eduardo, temos que contratar vários jogadores e só resta a 2ª divisão, um meio de campo com Felipe e Wagner não dá.


STSF Olavo

Arthur disse...

Marcelo Faria, antes de chamar os botafoguenses de chorão, veja o que anda falando o seu treinador.
A propósito, o seu time foi o único que já se deu ao trabalho de enviar DVD para a FIFA para reclamar de arbitragem.

Unknown disse...

25/08/2013 18h44 - Atualizado em 25/08/2013 19h50


Luto no futebol: ex-goleiro Gylmar dos Santos Neves morre aos 83 anos
Bicampeão mundial estava internado desde segunda-feira em São Paulo. Brasil também perde o ex-lateral De Sordi, da campanha de 1958

Fluminense disse...

Infelizmente o ser humano tem o seu tempo neste plano, que Gilmar e De Sordi descansem em paz e que encontrem muita luz!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...


Final de semana horrível p/ o futebol carioca... Somente o vice conseguiu salvar 1 pontinho...

Qto ao Fla, enquanto o sinal da operadora (aberto no canal mosaico) permitiu, vi um jogo horrível e um time pior ainda... Como uma barreira se comporta daquele jeito numa cobrança de falta ??? Se está com medo da bola, não fica na barreira...

A partir dos 20min do 2o tempo, o sinal caiu geral e não vi o final. Além do sinal da TV, fiquei sem internet e telefone... AO ligar p/ a operadora, do celular, ouvi a msg de q estavam com problemas técnicos na minha região e q já estava trabalhando p/ resolver...

Ou o probl foi sério, ou ñ estavam trabalhando, pq o sinal só voltou já eram mais de 22:30h.

E no domingo, o série C consegui perder p/ um time q não vencia a 45248743546 jogos... hehehehe

E ainda temos muitos jogos pela frente... Esse brasileirão vai ser longoooooo...

Marcelo Faria disse...

E a arco-íris, antes de comemorar a derrota do Fla, deveria esperar o resultado dos outros jogos... kkkk

Perderam do mesmo jeito... O Série C levando um baile de um time q não sabia o q é vencer desde a 2a rodada...
E o chororô não pode ver um uniforme rubro-negro no Brão q se borra todo...

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia a todos.

marcelão concordo, final de semana brabo, o chororô dominou a dupla Mano e Luxa!

O Fluminense (Desfalcado e desentrosado) jogou muito mal e o Luxa escalou e mexeu pior ainda, já o São Paulo ressuscitou graças a postura tricolor mais uma vez a nossa defesa deu mole, só não sei como o time de Rogério Ceni com aquele elenco pode ter ficado tantas partidas sem ganhar!


Tenham uma ótima semana.

Um The Best Abração para todos.

STSF Olavo


Quant

Fluminense disse...

Deco anuncia aposentadoria
Jogador pendurou as chuteiras


Publicado em 26 de agosto de 2013 às 9:53

Um dos grandes meias do futebol europeu nos últimos anos, Deco, nascido no Brasil e naturalizado português, anunciou sua aposentadoria do futebol na manhã desta segunda-feira aos 35 anos (completa 36 nesta terça), 17 deles dedicados ao futebol profissional. Confira a nota oficial que o jogador emitiu um dia antes de completar 36 anos de vida:

“É com muita tristeza e pesar que comunico o fim de minha carreira como atleta profissional. Os últimos minutos na quarta feira pelo Fluminense foram os últimos dos 17 anos dentro de campo como jogador de futebol. Gostaria muito de continuar até o final desta Brasileiro e ajudar a colocar a equipe novamente na Libertadores. Mas não estou conseguindo. Quero agradecer ao Fluminense, Celso Barros e todos que trabalharam comigo nestes 3 anos e me deram a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Mais do que isso, pude participar e ajudar a conquistar dois títulos Brasileiros e mais o Campeonato Carioca. Fui muito feliz nesta período no clube. Gostaria muito de ter ajudado muito mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu. Deixo claro que me dediquei, esforcei e muitos me apoiaram para que eu seguisse até o final de ano. Fisicamente poderia jogar, mas os meus músculos não suportam mais. Obrigado a todos e pela confiança e carinho”.


STSF Olavo

Fluminense disse...

26/08/2013 06h30 - Atualizado em 26/08/2013 09h21

Fla cogita se despedir do Maracanã em 2013 no confronto com o Cruzeiro
Insatisfeito com condições para jogar no estádio, clube torce para governo assumir gestão e estuda mandar 10 partidas do segundo turno em Brasília


---------

Podiam ir jogar na China já que gostam de muito público!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Antes de falar em futebol passei este fim de semana em Buzios ... mas quase me estrepei ... achei que a cidade não iria estar tão cheia ... e que acharia um lugar tranquilo para me hospedar ... mas aconteceu um encontro de motocicletas e motociclistas de todos os cantos do pais que acabaram por lotar todas pousadas ao menos proximas ao centro ... por sorte encontrei uma vaga na cagada ... um grupo de Vila Velha e suas BMW's abriu mão de um quarto face um casal ter desistido do passeio ...

2) A ideia de ficar no centro de Buzios foi para que a noite pudéssemos (eu e minha esposa) passear a pé e sem depender de carro ... Buzios é Buzios ... é um astral diferente ... muita gente bonita ... muita gringada e por aí vai ... aproveitamos tudo o que era possível no sábado ... pegamos um sol na Praia da Ferradura e noite saboreamos uns chopinhos na Rua da Pedra ... e por ai vai ... tudo na base de compromisso zero ...

3) No domingo, logo cedo fechamos a conta e demos um pulinho nas Praias de João Fernandes e Geribá ... e partimos para Cabo frio com passada rapida na "Rua dos Biquines" e Praia do Forte ... abrimos mão de ir até Arraial do Cabo, demos um pulo rápido em Praia Seca e resolvemos terminar o dia em Saquarema ... assim pudemos tomar umas cervejinhas mais a vontade e não tão longe de casa ... foi um passeio corrido mas bastante proveitoso ... vale a pena de vez em quando dar umas saidas destas meio sem destino e planejamento ...


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Olavo...

O SP ficou tanto tempo sem vencer pq tem um franqueiro no gol...kkkkk

Esse RC nunca me convenceu, nem como goleiro e nem como pessoa... Sempre achei um cara dissimulado e arrogante nas entrevistas...

Posso estar errado, mas é o q me passa vendo pela TV.
==
Qto ao Treco, ou melhor Deco, já deveria ter parado antes... Já deve ter vindo "bichado" da Europa. Na minha opinião, vai ser bom p/ o série C.
==
Qto ao Luxa... Já acabou o prazo de validade dele ??? Se é q teve algum...hehehe
--
E onde o Mengão joga, o estádio ENCHE !!!!!!!!!!kkkk

Fernando xaruto disse...

Falando de futebol que não vi ... soube que o Flamengo se fufu ... o Botafogo tambem se fufu ... o Laranjal também se fufu e o Vasco se fufu um pouquinho menos ... hehehehehe
-
-

mas de todos os fufus com certeza quem mais se fufu foi o Laranjal ... perder para um time que não estava ganhando nada de ninguem é dose ...

-
-

Lamentável as perdas do goleiro Gilmar e do lateral De Sordis ... foram dois verdadeiros campeões no futebol brasileiro ... que descansem em paz ...

-
-

A aposentadoria do Deco não se deu antes por que a UNIMED ainda achou que valia a pena manter o cara no DM do laranjal ... pelo menos fez propaganda do plano de saude em sim ... tipo machuca que gente tenta curar ... hehehehehehehe

-
-

O Deco quando em forma foi um belo jogador ...

-
-

Faz muito bem o Flamengo engrossar o caldo com este Consorcio do Maracana ... quero ver até quando eles conseguem sobreviver sem ter parceria com o Maior do Mundo ...


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Fui a Búzios tem uns 2 anos mais ou menos e confesso q fiquei meio decepcionado... Achei as praias sujas demais.
O bom foi a parte da culinária... Onde paramos p/ comer, a comida foi boa. E a rua das pedras, foi a festa p/ minha esposa...kkkk
==
Qto ao encontro dos motociclistas, fiquei sabendo disso agora pela manhã no trab. tem um cara daqui q participa desses grupos e esteve por lá.

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

as praias de Buzios estavam limpas, inclusive a Praia dos Ossos que por causa das embarcações inclusive pesqueiras e do portinho costumam estar e/ou ficar sujas ... e sol deu um belo ar de suas caras ... não resta duvidas que a culinária em Buzios está muito boa ... inclusive na questão financeira ... tinham restaurantes oferecendo boa comida a preços bem acessíveis ... não sou chegado a frutos do mar ... mas comi uma bela comida mineira no sábado a noite ...
-
-

Este encontro de motocicletas de um belo movimento a cidade ... nunca vi tantas motos juntas e misturadas ao mesmo tempo ... e bota tribo nisso ... alem disso rolou um belo rock'n roll no parque onde se deu o encontro ... eu curto moto, apesar de não andar mais e acho estes encontros muito legais ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Na posada em que me instalei tinham 3 BMW's de 1000 cc pra cima e duas HArleys de se tirar o chapeu ... uma inclusive azul escuro metalico que chegou a mexer comigo no sentido de voltar a andar de moto ... tenho uma Yamaha 225cc que está parada há 4 mais de anos por falta de uso ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Fazia uns 6 ou 7 anos que não ia a Buzios ... apesar dela está crescendo de comercio e de possivelmente de gente morando nela ... tiro o chapéu para a Prefeitura que mantem as praias sob intenso choque de ordem ... pelo menos foi assim na Ferradura, João Fernandes e Geribá prais por mim visitadas neste fim de semana ... show de bola neste sentido ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Poe etapa:

marcelão o RC é exatamente como vc falou!

Quanto ao Luxa e os demais técnicos para mim não valem nada!

Deco já era para ter parado ano passado!

Quanto ao jogo do São Paulo X Fluzão já falei!

Búzios só presta fora de temporada de preferência em dias no meio da semana, quando me lembro que para ir a praia de João Fernandes o carro tinha que aguardar o que vinha na contramão, exatamente na época da BB, sempre passava com muitas primas de quarta-feira de cinzas até sábado a tarde para vir ao baile do Sírio libanês para o enterro dos ossos do carnaval, era paradisíaca e quase vazia!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô com gota é melhor andar de carro dirigido pelo carona! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô o lugar do urubu é em Brasília, a torcida de vcs no Rio não tem grana para pagar nem meia entrada, outra coisa o Maracanã só não é de vcs! hehehehe


STSF Olavo

Fernanda Drumond disse...

Estou de volta ...
1) Buzios ou qualquer lugar da chamada Região dos Lagos só presta fora da alta temporada ...

2) A D. Jaqueline a toda hora me perguntava pelo meu pé em Buzios ... eu respondia para ela ficar quieta que o pé fazia tempo que não estava tão bom ... melhor era não lembrar dele para não estragar ... hehehehe

3) The Best,

o Consorcio Maracanã abriu as pernas e já propôs um desconto de 30% na despesas para o Flamengo ... realmente o Maracana não é nosso ... imagina se fosse ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernanda Drumond disse...

Pelo visto o Botafogo caminha como em 2012 ... ou seja rumo a SA ... Vitinho foi embora ... quero ver se outro lá para correr pelo Seedorf ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô eu sabia que tinha algo errado no teu papo do consórcio abrir as pernas para o urubu, a verdade é que a Coisa com o rabo entre as pernas pediu arrego!


maumauexterminador.blogspot.com/‎

49 min atrás - COM, o Fla pede uma redução de 60% nas despesas apresentadas para que ... Para o jogo com o Vitória, o consórcio diminuiu o valor em 30%, aliviando ..... Desde o retorno do Maracanã, o Flamengo mandou apenas o ...

hehehehehehe

Não adiante contar histórias que checo! hehehehe


STSF Olavo