sexta-feira, 5 de julho de 2013

fluzão quase fechado com o maracanã





Danielle Sharp



Sabine Jemel Janova



Rosana Ferreira





Para dar água na boca!






O MELHOR CHOCOLATE DO MUNDO



Há muitas marcas de chocolate em todo o mundo e de excelente qualidade, inclusive famosíssimas, como Godiva, Neuhaus, Richart e Guvlian, por exemplo, mas qual será o melhor chocolate do mundo? Os chocolates belga e francês estão entre os mais apreciados, porém um chocolate italiano chamado Amedei Chuao é considerado o melhor do mundo.



Fluzão quase fechado com o Maracanã



Assinatura com o Maracanã trará benefícios ao Flu e à torcida Tricolores terão local fixo nas arquibancadas e clube vai ter loja oficial, dentre outras coisas Publicado em 2 de julho de 2013 às 19:21 Falta muito pouco para o Tricolor das Laranjeiras se reencontrar com o Maracanã. O Fluminense, que está próximo de fechar acordo com o consórcio responsável pela administração do estádio, deverá participar da reabertura, frente ao Vasco da Gama, no próximo dia 21. E o compromisso levará alguns benefícios interessantes ao esquadrão verde, branco e grená, tais como: um vestiário exclusivo e uma loja oficial. A torcida também terá o que comemorar, como um lado fixo no estádio.



Opinião do responsável por este post:

Sou contra a forma como foi feita a licitação, não entendi demolirem o Maracanã e gastar uma fortuna super faturada para construir um estádio menor para seu lugar sem até agora sabermos quais negócios de fato custearão essa megalomania e principalmente saber como ficarão os clubes já que o clássico entre Fluminense X Vasco o rateio do líquido será dividido 60% para o consórcio e 40% a ser repartido entre os artistas principais do evento, uma esmola!





Good old time









Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

91 comentários:

mundy disse...

Bom Dia e o Xaruto fica se metrendo nos assuntos tricolores querendo zoar a gente, mas se esquece que quem paga mico é o time dele, o cara fica aqui numa babaçao de ovo desta nova diretoria dizendo ser que ela É ULTRA MEGA profissional, e depois do mico de usar Patrocinio e nao receber pois nao assinaram contrato , eles mandam o Renato Abreu embora, mas recuaram e vao chama lo de volta , pois nao tem tutu para indeniza lo e o jogador nao aceita treinar a parte do elenco , ou recebe tudo agora e segue a vida ou quer ser reincorporado ao elenco, resultado, vai sei reintegrado ao grupo, é o mulambo de Itaipu deveria se meter é com o time dele que só paga mico, esta diretoria mega profissional segundo os mulambos, ontem na radio Globo estavam pedindo paciencia a Torcida pela inexperiencia dels, ora quando assumiram a imprensa disse que eram mega profissionais e os mulambos embarcaram e vendem esta mentira como verdade, eu digo aqui desde que assumiram que sao iguais ou piores que a Pat Botoxuda,hahahahahahahahah, nao pagam ninguém, levam calote , nao consegeum fazer um leilao de meia duzia de relogios,nada que fazem dá certo, ja estao no terceiro tecnico, sendo que o primeiro que mandaram embora dizendo ganhar muito, nao recebeu a indenizaçao e trouxeram outro o mano ganhando mais do que o que alegaram que ganhava bastante e por isso foi demitido, ou seja os caras só fazem merda e o Xaruto vem querer se meter com o Presidente do Flu que em tres anos de mandato aumentou a divida do Flu em 5% e o Mega Profissional do Mengao em seis meses de mandato aumentou a do Fla em 57%, porra vai ser profissional assim mesmo na gavea, pois quem acha que 5 é igual a 6, realmente fazer conta nao é o forte deles,hahahahahahahahaaha.MICO do ANO.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Por partes... Mundy e o disco arranhado de sempre... Ou CD para ser mais moderno...kkkkkkkkkk

--
O título do post deveria ser "Flunimed se vende p/ consórcio"

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.


Já viram um ataque de tubarão, pois bem quase sempre a vítima acredita que não vai conseguir escapar,quando isso acontece geralmente é sem uma parte do corpo que jamais irá se recuperar, o pobre coitado resignado acaba agradecendo ao SHARK de só ter lhe levado parte do corpo e lhe poupado a vida!

Assim acontece no dia dia, vão nos tirando partes até chegar uma hora que nada vai nos sobrar!

O Homem vive para seus sonhos, entes queridos e suas paixões, dessa forma temos que ter cuidados para não deixarmos de sonhar, perder os amigos e nossas paixões.

Dito isso falo sobre a situação do Maracanã, os tubarões cercaram nossos clubes e talvez tenham de ficar atrelados por 35 anos a um contrato pernicioso.

Visto de uma maneira simplista especulamos apenas as rendas que podem ser obtidas, esquecemo-nos que paralelo a esse negócio temos os camarotes, as placas de propaganda, bares, recebimento das empresas de comunicação pelo aluguel de seus boxs e etc., isto sem contar com shopping e outras coisitas más que desconheço.

Ontem o vovô falou que tudo bem, que o Barcelona e o real de Madri tem shoppings e vivem muito bem com eles, só esqueceu de falar que estes shoppings são deles construídos com recursos deles e seus parceiros, o que não é o caso do maracanã,o governo deu de mão beijada deu um estádio novinho, não satisfeitos acabaram com o prédio abandonado do museu do índio, um colégio e ainda ainda queriam derrubar o Maracanãzinho e o complexo Julio Delamare, mas tudo bem se o seu clube não morrer e ficar pelo menos com um braço e uma perna ficarás feliz se ele conseguir respirar.

Todos os clubes que assinarem esse contrato estarão comprometendo seu futuro de uma forma insana, já não bastam as dívidas?

Não sei qual a melhor solução, mas uma coisa é certa, malandro não vai se criar nessa universidade de feras, aparentemente até pode parecer que sim, mais tarde veremos que deram com os burros n'água!


Tenham um ótimo fim de semana.


Um The Best Abração.


STSF Olavo



Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mundy,

quem é que mais fala sobre o Flamengo aqui no FFE?

2) Exemplo de profissionalismo é aquele presidente que senta no colo do CB ... ou seja o cara é um puta presidente VB profissional ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

marcelão deixa de pagar mico, colei a matéria apenas para escrever em cima do assunto, leia o post todo, até hoje tenho te levado a sério, mas se vc preferir posso te levar na chacota!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

coitado do Consorcio Maracanã e só assinar com seu time ... vai ser 3% de lotação no estadio em media ... hehehehe

-
-

The Best,

agora serio ... a questão aqui não é como o novo Maracana foi feito e sim para que ele foi feito e como deve ser utilizado ... a Arena Maracana agora um um local de entretenimentos esportivos e musicais e religiosos ... só não vai mais ser local para fazer provas de concursos publicos ... ou seja não é mais apenas um estadio de futebol ... assim sendo a melhor coisa que os 4 grandes clubes tem de fazer é correr fora de qualquer compromisso administrativo e sim vender seus jogos para o Consorcio ... posso ser sincero ... não deveria nem ter contrato de longo prazo ... e sim contratos de jogo por jogo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mas como ficam a dupla Fla x LAranjal sem estadio para jogar? ... Não vejo outra solução a não ser cada um tratar de fazer o seu estadio ... no caso do Laranjal que aumente até a capacidade das Laranjeiras de 5000 lugares para 20ooo conforme o The Best diz ser possivel e no caso do Flamengo que construa um estadio moderno para no maximo 30 ou 40 mil lugares e assim os 4 grandes usariam o Novo Maraca apenas em classicos regionais ou em jogos de maior apelo dependendo da sua situação num brão ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Contratos são necessários em qualquer negócio até no jogo do bicho que fala que "só vale o que está escrito" a duração nesse caso me parece uma forma de fazê-lo leonino, os clubes não tem igrejas grupos de músicas, portanto tem que correr trás dos seus interesses esportivos. Para mim é um negócio atrelado desde de seu inicio a corrupção, me sinto lesado pelos impostos que pago e que foram desviados e o que podem fazer com o Fluminense pelo qual nada poderei fazer.

Já comprei muitas empresas falidas fatiei e ganhei muito dinheiro, mas isso é um negócio honesto, assim como me dei bem poderia ter me dado mal, e foi comprado com o meu suor, mas no caso em pauta os clubes e o povo são os falidos que só perderão ou deixarão de ganhar, não esquecendo que será uma grande máquina de lavar dinheiro, talvez até se o pulo dos gatos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô lamentavelmente o Fluminense até poderia aumentar a capacidade do estádio (inclusive não muito tempo atrás foi feito um estudo para que se pudesse fazer jogos contra os pequenos lá) mas o corpo de bombeiros e a PM acharam inapropriado por causa da evacuação e o transtorno em volta, acho sua idé de construir um estádio para vcs muito boa inclusive já falei isso aqui recentemente que seria a forma de chegar a 100.000 sócios,como também acho que esta ideia serviria para nós, quanto ao tamanho bastaria um estudo de viabilidade!


O que não pode é os clubes ficarem a mercê desses pulhas!



STSF Olavo

Fluminense disse...

até seja o pulo dos gatos



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

penso da mesma forma ... mas prefiro ficar apenas no debate esportivo ... e esportivamente falando o Maracanã tem que ser palco para grandes jogos dos clubes do Rio ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Talvez a solução melhor seja um Estadio FlaxFlu mas o complicado aí é o seu time arrumar dinheiro para ajudar a fazê-lo ... né? ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, presta atenção o consórcio sem o futebol ganhará mais dinheiro que com ele, eu se fosse os botafoguenses entregaria o Engenhão e deixaria o governo com essa batata na mão assando e ainda entrava com um processo por lucros cessantes, perdas e etc., basta se unirem e não assinarem devolvendo o João Havelange!


Cobra que não anda não come sapo!

A parte do Fluminense pediríamos emprestado a Romário, R-0 e RA ou ao Eike! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o Botafogo está de rabo preso com o Governo ... jamais fará isso ... eles ganharam o Engenhão de graça ... a politica é um jogo de cartas marcadas ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

O povo do Rio está perdendo o hábito de ir aos estádios, temos que olhar o quadro com muita atenção, acho que para os 4 clubes daqui o ideal seria um estádio para 30.000 torcedores!

Média de públicos do último Brão:

1-Corinthians

Jogos como mandante: 10

Público total: 249.682

Média: 24.968

2-Santa Cruz

Jogos como mandante: 5

Público total: 113.246

Média: 22.649

3-Grêmio

Jogos como mandante: 9

Público total: 170.118

Média: 18.902

4-Atlético-MG

Jogos como mandante: 9

Público total: 165.002

Média: 18.334

5-Sport-PE

Jogos como mandante: 10

Público total: 169.259

Média: 16.926

6-São Paulo

Jogos como mandante: 9

Público total: 144.057

Média: 16.006

7- Fortaleza

Jogos como mandante: 5

Público total: 71.435

Média: 14.287

8- Bahia

Jogos como mandante: 10

Público total: 141.541

Média: 14.154

9- Cruzeiro

Jogos como mandante: 10

Público total: 133.971

Média: 13.397

10-Coritiba

Jogos como mandante: 9

Público total: 117.185

Média: 13.021

11-Náutico

Jogos como mandante: 9

Público total: 107.005

Média: 11.889

13-Internacional

Jogos como mandante: 10

Público total: 116.543

Média: 11.654

17-Botafogo

Jogos como mandante: 10

Público total: 98.572

Média: 9.857

18-Vasco

Jogos como mandante: 10

Público total: 98.475

Média: 9.848

19-Flamengo

Jogos como mandante: 9

Público total: 75.990

Média: 9.499

21-Figueirense

Jogos como mandante: 10

Público total:

Média: 9.004

22-Fluminense

Jogos como mandante: 9

Público total:

Média: 8.872

25- Palmeiras

Jogos como mandante: 10

Público total:

Média: 8.579

28-Santos

Jogos como mandante: 9

Público total:

Média: 6.698

30-Ponte Preta

Jogos como mandante: 10

Público total:

Média: 5.077

32-Atlético-GO

Jogos como mandante: 9

Público total:

Média: 4.922

40-Portuguesa

Jogos como mandante: 9

Público total:

Média: 3.596


STSF Olavo

Fluminense disse...

Acho que o Botafogo pode devolver, inclusive ameaçou fazê-lo só que me parece que ficou com medo de outro pegar!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Jornalista admite irritação de pernambucanos com Clássico Vovô
Mas Alfredo Martinelli nega boicote da imprensa local ao jogo

Publicado em 5 de julho de 2013 às 11:00


Boatos davam conta que a imprensa pernambucana iria boicotar o clássico entre Botafogo e Fluminense em São Lourenço da Mata. O jornalista Alfredo Martinelli, da Rádio Jornal, negou, explicando os protestos dos nordestinos quanto à realização do clássico carioca na Arena.

- O que diria se Náutico e Sport tivesse sido marcado para o Maracanã e Fluminense e Botafogo fosse para o sábado? Mas não há boicote nenhum. Botafogo e Fluminense são muito bem-vindos, principalmente para torcedores de João Pessoa, Alagoas. O torcedor de Recife gosta do Náutico, Sport e Santa Cruz. Há alguns radicais falando em uma colonização onde a CBF tira o jogo de domingo e nós ficamos sem ter como acompanhar os nossos times – explicou.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

1) O Campeonato Carioca é um bom produto ... o problema é que não querem fazer dele um produto bem vendido ...

2) Estes números acima mostrado não são parâmetros que possam indicar a real força do torcedor carioca ... se o CC fosse bem vendido com certeza a media dos times cariocas seriam outros e o Flamengo estaria no topo dos topos ...

3) Existe no momento, e não sei se é bom, uma tendencia da mídia em querer ajudar a levar grandes jogos para as demais arenas construidas para a Copa, e este embrolio vai ser assim até a Copa ano que vem ... a partir daí sim saberemos realmente o que vai ser ... até lá vamos nos acostumar ver os nossos classicos disputados em Brasilia, Fortaleza, Recife, Salvador e alguns aqui no Rio ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Os Pernambucanos estão de bobagem por que o Flamengo ainda não jogou por lá ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Estes números não são do CC e sim do Brão!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

mesmo sendo do brão não são parâmetros ... os unicos numeros que valem no futebol é o placar do jogo ... fora isso futebol é paixão ... puro passional ... inclusive por causa disso explica-se a colocação do Flamengo ano passado conforme acima mostrado por voce ... os torcedores do Flamengo estavam tristes por causa das lambanças da PAt ... o Rio é o 2º grande centro do futebol brasileiro ... e só não é o primeiro pois deram mole pros paulistas que sempre nos invejaram ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Porra vc não fala coisa com coisa, passas a semana falando em tamanho de torcida agora vem falar de placar de jogo,há 3 anos isto para os urubulentos é um sonho impossível não ganhou nada, este um exemplo de não se poder levar coiseiros a sério, o negócio é discutir sem parâmetros apenas para ser do contra, o mundy é que está certo, vcs adoram bater palmas para otários! hehehehehe

vovô vc só pode discutir com o carlito ele é parelha pra ti! hehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

A soberba veste e sempre vestiu 3 cores... Sempre se achando mais e melhor q todos... O q escrevem é o certo e os outros errados... Ai é um tal de otários, posso te levar na chacota e por ai vai...

Mas fazer o q... Vida q segue...

Fernando xaruto disse...

The Best,

eu apenas discordei de voce pelo fato do povo do Rio estar perdendo o interesse no futebol ... e usei um motivo passional (poderia ter apelado pelo fato do Maracana estar em obras como exemplo) pois você quis mostrar uma verdade que não existe ... isto por que normalmente os 4 grandes do Rio apresentam publicos medios bem melhores do que desta lista que voce usou com "embasamento da sua tese" ... alias arrumar e/ou inventar embasamentos está virando especialidade da tricolada ... há pouco tempo mostrei o que o Flamengo conquistou, desde que a era Zico acabou e tomando como base conquistas após seu ultimo jogo pelo Flamengo, mais que o dobro de titulos que seu time (34 x 14) ... e na epoca diziam que o Flamengo ia virar o Santos após a era Pelé (que ficou mais de 10 anos sem ganhar nada) ... isto foi fruto de uma pesquisa muito bem elaborada por mim e bem embasada e a tricolada que se dizem expert em embasamentos sumiram do mapa ... então meu amigo não me venha com churumelas que não levamos nada a serio e coisa e tal ... pois toda vez que chegamos bem embasados voces somem ou começam com estas desculpas ... e depois diz que não ganhamos nada há 3 anos ... o cara pirou ... todos os anos o Flamengo é campeão ... seja na terra , seja no mar ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

O preconceito gera um prejuízo (e também um prejuízo). Uma ideia pré-concebida cria uma barreira para compreender a realidade. Uma pessoa que não queira ouvir, ver ou escutar, tem muitas vezes o preconceito de não aceitar que os outros possam pensar de modo diferente.


Désolé, mais c'est la vie.



STSF Olavo

Fluminense disse...

Num jogo de pôquer as vezes o número de jogadores ultrapassa a 5, o que fazemos, o que dá as cartas não joga.

No campeonato carioca existem 16 participantes este ano com uma arrecadação média de apenas R$ 66,7 mil, jogos de 1 só torcida, em mais da metade dos jogo do campeonato o público pagante foi inferior a mil pessoas. me diz agora quem dá as cartas?

Acho que ele é importante como preparação para o Brão, o problema que chega no final do mês a folha tem de ser paga, vai tirar dinheiro da onde?

Na minha opinião para o CC continuar, teríamos os 4 grandes e jogando entre si em jogos de ida e volta classificando o campeão de cada turno o mesmo com 4 pequenos. teríamos 6 clássicos em vez de 3 e talvez dessa forma acabasse o prejuízo!

16 clubes realmente não dá, com 12 era melhor!

Em último caso voltaríamos como RIO X SÃO PAULO, aí sim haveria forte apego, só clássicos!



STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão a soberba é inerente a cor ou cores, só uma afirmação dessa já é soberba, otários é pura pilha, quanto a chacota me referi dessa forma pelo fato de ter escrito uma opinião séria no post e vc por não ter lido ou compreendido se expressou com deboche achando que se tratava a matéria de uma comemoração!

Falei o que pensava sem com isso querer ferir suscetibilidades!

Parler tant de choses mal si vous devez être à m'expliquer la journée aura plus de 24 heures

Désolé, mais c'est la vie.



STSF OlAVO

Fluminense disse...

existiram

Olavo


STSF Olavo

Fluminense disse...

não é inerente


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.


Ficou provado que os clubes são bois de piranhas,não mandam nada!

Não adiantou nada tanta discussão no final Sergio Cabral vascaíno de carteirinha entregou o Maracanã de mão beijada provavelmente com o propósito de ferrar com os demais clubes, agora teremos muitos cultos:

Governo ignora contrato e “entrega” Maracanã a consórcio

Não espero nada dessa matilha, agora mais que nunca a união dos clubes se faz necessária!


Cadê Ministério Público ?


Não sei porque ainda me aborreço com estas patifarias!


Tenham um ótimo dia.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Pelo menos em campo alegrias:


06/07/2013 13h13 - Atualizado em 06/07/2013 13h13


Sub-23 do Flu vence o atual campeão austríaco e está na final da Deyna Cup
Meninos de Xerém derrotam a equipe profissional do Áustria Viena por 1
a 0 e agora aguardam o vencedor de Légia Varsóvia e Partizan Belgrado


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/07/sub-23-do-flu-vence-o-atual-campeao-austriaco-e-esta-na-final-da-deyna-cup.html


STSF Olavo

Fluminense disse...

Flu massacra o América-MG e vai à semi da Copa Nacional Sub-17
Impiedosamente, garotada faz 8 a 0 no Coelho e pegará o Atlético-PR na próxima fase

Publicado em 6 de julho de 2013 às 17:43

Jogo diante do Atlético-PR será na próxima terça-feira

O Fluminense está na semifinal da Copa Nacional Sub-17, que está sendo disputada no Espírito Santo. E a vaga veio de maneira arrasadora. A garotada tricolor massacrou impiedosamente o América-MG por 8 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio José Olívio Soares, em Itapemirim.

Na próxima fase o adversário do Fluminense será o Atlético-PR. O jogo será na próxima terça-feira, às 15h, também no Estádio José Olívio Soares.

Fonte: Globoesporte.com - Autor: Rodrigo Mendes



STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia Amigos.

Em Brasília 55.110 candangos foram dar uma força para o urubu que tinha o jogo nas mãos e deixou o COXA empatar, urubulentos acabaram saindo vaiados, Mano disse que valeu pela torcida, por esse critério a China e a Índia já podem se dar bem no futebol!

Conclusão a COISA vive de empates!

De madrugada assistimos a luta de Anderson Silva, fui o único que apostou em sua derrota, o babaca se fez de palhaço e ringue não é lugar para palhaçadas, ficou provocando seu adversário lutando com a guarda baixa, resultado foi nocauteado!


Às 18:30 hs. teremos o clássico vovô em Pernambuco!

Está na hora de cada clube ter estádio próprio, deixa o Maracanã para bailes de formaturas!

Esta onda de casas cheias jogando em fora logo se acalmará, um clube não pode abandonar a torcida de seu estado, é um tiro no pé, como exemplo como um projeto de sócio- torcedor pode ser um sucesso, vender carnês de ingressos e explorar outras receitas além da bilheteria?



Tenham um ótimo domingo.

Um The Best abração.



STSF Olavo

Fluminense disse...

Pernambucanos boicotando o clássico vovô em represália a mudança da tabela tirando os principais jogos de domingo passando para o sábado!


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...



The Best Olavo, O torcedor de Recife não torce para times de fora.
Ao contrário, na Bahia a grande maioria torce por dois clubes, principalmente no interior do estado.
Bahia e Botafogo;
Vitória e Flamengo;
Bahia e Vasco;
Vitória e Fluminense;
Botafogo e Vitória...

Abraço ireceense.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia amigos.


Parabéns ao GLORIOSO pela vitória e a SEDOORFE pelo seu 1º aniversário jogando pelo BOTAFOGO!


Tenham uma ótima semana.

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo




Fluminense disse...

08/07/2013 07h50 - Atualizado em 08/07/2013 07h50


Cáceres é direto ao comentar a campanha do Fla: ‘Muito ruim’
Segundo paraguaio, clube da grandeza do Rubro-Negro não pode estar na parte de baixo da tabela. Mas lembra que ainda faltam 32 rodadas


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Flamengo 2 x 2 Coritiba - é muito chato voce ver seu time meter 2 gols de vantagem e no fim ceder o empate ... mas fazer o que ... o Flamengo teve tudo para despachar o Coxa e não aproveitou a situação ... Moreno, penalty não é coisa que se perca ainda mais num momento como o Flamengo vive no campeonato ... mas fazer o que? ... Vamos que vamos e que cheguem logo os reforços ...

2) Botafogo 1 x 0 Laranjal - contrariando todas as previsões do ex vidente Mundy aquele time continua sem ganhar um classico regional em 2013 ... e vale como alerta o frangaço do Cavalieri ... isto não é goleiro de seleção ...

3) O Vasco tomou outra piaba de 5 ... e acho dificil o Autuori continuar por lá ... vão botar novamente o Ricardo Gomes no fogo ...

4) The Best,

seu time e o Botafogo não possuem torcida no nordeste ... podem sim ter alguns gatos pingados espalhados pelo interior como no caso do Chico em Irece e Osvaldão em Fortaleza ... o classico foi levado para Recife como uma atração a parte para os pernambucanos ... de um lado tinha o surfista ... do outro o Seedorf ... mas pelo visto foi pouco para animar a galera ...


Vovô Xaruto

Unknown disse...

Noticias de Botafogo 1 X 0 Fluminense:

Prejudicado por árbitro e falha de Cavalieri, Flu perde para o Bota
Tricolor jogou melhor, mas teve pênalti ignorado e foi derrotado por 1 a 0 em Pernambuco


Publicado em 7 de julho de 2013 às 20:24

Fred buscou as jogadas fora da área, mas não conseguiu criar chances para finalizar (Foto: Photocamera)

Técnicamente, o Clássico Vovô não foi um grande jogo, mas, na partida disputada na Arena Pernambuco, neste domingo, o Fluminense terá muitos motivos para lamentar uma derrota diante de um adversário inferior. Fora o pênalti em Rafael Sobis ignorado pelo árbitro, Diego Cavalieri ainda falhou em chute de longe de Seedorf e o Botafogo venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor segue com nove pontos na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O rival lidera com 13.

Desde o início da partida, o Fluminense, mesmo sem ser brilhante, foi superior ao Botafogo. Com boa movimentação pelos lados de campo e os avanços de Jean, era o Tricolor quem aparecia com maior perigo na frente.

O Time de Guerreiros ficou perto de abrir o marcador em algumas oportunidades, mas parou nas mãos de Jefferson, que pegou bem cabeçada de Sobis e um chute de fora da área de Bruno. O lateral-direito, por sinal, fez um bom primeiro tempo e sempre deu opção pelo seu setor de campo, buscando tabelas com o veloz Rhayner. Gum foi outro a ameaçar ao cabecear, após cobrança de falta da entrada da área, bola por cima do gol rival.

Já o ídolo da companhia, Fred, saiu muito da área e também buscou o jogo. Faltou a ele, no entanto, aparecer em melhores condições de botar para dentro.

Do lado adversário, o Botafogo foi um time para lá de burocrático em toda a primeira etapa. Seedorf, sozinho, não conseguia criar boas jogadas e Rafael Marques, isolado na frente, era incapaz de incomodar os defensores do Flu. Reflexo desse marasmo rival é que antes do intervalo Diego Cavalieri defendeu apenas uma bola e sem muito trabalho em chute de longe de Vitinho.

Veio o segundo tempo e o ritmo da partida caiu muito. O Fluminense não conseguiu manter a volupia da etapa inicial e o Botafogo seguia modorrento. Ainda assim, o Tricolor poderia ter chegado à vantagem caso o árbitro Wagner Nascimento Magalhães não ignorasse pênalti claríssimo de Jefferson em Rafael Sobis, que o driblara e ia em direção ao gol.

Sobis ainda voltaria a ameaçar pouco antes do apito final em chute por cima. Para piorar, o empate que já era para ser lamentado, acabou virando derrota quando Seedorf chutou muito de longe e Diego Cavalieri aceitou. Resultado: Botafogo 1 a 0 e, mais uma vez, o Fluminense perde um jogo no qual dominou, mesmo que sem brilhantismo, seu adversário no Brasileiro (antes foram Coritiba e Portuguesa).

Fonte: Redação NETFLU - Autor: Rodrigo Mendes

Fernando xaruto disse...

Este papo de boicote é balela ... o Santa Cruz disputa a serie C, o Sport Recife a serie B e o Nautico é o lanterna na Serie A ... nenhum dos 3 grandes times de Pernambuco vivem bons momentos ... a galera lá anda desanimada mesmo ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

A TRICOLADA ESTÁ DE CHORORÔ!!!

Fonte NetLaranjal
Estão causando inveja nos gloriosos

hehehehehehehe


Vovô xaruto


Fluminense disse...

vovô as nossas torcidas se encontram no exterior em função de jogadores cedidos e bem sucedidos para seleção,coisa que não acontece no urubu!

Fazendo uma analogia:

A coisa é o PT do futebol, popular metido em todas as mazelas não tem capacidade de administrar uma barraca de cachorro quente de feira e se mete administrar uma pretensa rede MAC DONALD! hehehehehehe

Vão vender rapadura, acarajé e pé de moleque! hehehehe


PLAC PLAC TUM PLAC, continuam lá pela rabeira! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

continuas mal informado, esta matéria estava no Globo após a partida hoje sumiu só no NETFLU eu achei copiei e colei!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô vc não faz ideia do sentimento de superioridade dos pernambucanos:

Copiado e colado:

Os ingleses influenciaram profundamente o Estado e principalmente sua capital. Já no começo do século 19, a presença inglesa no Recife podia ser constada pela presença de várias empresas, entre as quais estão Great Western, Western Telegraph Company, Pernambuco Tramways and Power Company, Huascar Purcell, Pernambuco Paper Mills, Western of Brazil Railway Company, Price Waterhouse, Machine Cotton, John A. Thom, Cory & Brothers, Bank of London & South America, London & River Plate Bank, Royal Bank of Canada, Boxwell & Cia., Williams & Cia., Conolly & Cia., Ayres & Son e White Martins.
Já que a colônia inglesa não se fez massivamente presente no resto do Brasil, o Recife é uma das poucas cidades brasileiras que têm um cemitério próprio para os imigrantes ingleses e seus descendentes, o Cemitério dos Ingleses. O cemitério encontra-se fechado a maior parte do tempo. Apresenta um portão de ferro datado de 1852 - obra dos ingleses da Fundição d'Aurora - e possui um administrador particular, não remunerado, que é eleito por ingleses e seus descendentes.
A Igreja Anglicana já estava presente no Recife com a Holy Trinity Church, que ficava no bairro da Boa Vista. Hoje, a Igreja Anglicana se encontra no bairro do Espinheiro. Também na Boa Vista, no século 19, foi fundado o British Hospital, que era destinado aos súditos britânicos. Ainda na Boa Vista, havia uma rua que ganhou fama por hospedar ingleses, rua esta que recebeu o nome de Rua do Padre Inglês e assim o mantém até hoje.
Uma lenda que faz parte do folclore pernambucano é que a palavra "forró" surgiu quando a Great Western, para comemorar a inauguração de sua primeira estrada de ferro, promoveu um baile animado por sanfona e zabumba, colocando um cartaz escrito "for all" (para todos).
A influência inglesa se fez sentir, ainda, em certos hábitos: o uso do tecido tropical inglês, do linho diagonal branco - o Taylor & 120 - que não feria a pele do pescoço, da casimira, a gravatinha borboleta, os sapatos com polainas, os chapéus de palha e as bengalas.
Em 1928, George Litlle, funcionário graduado da Great Western, e alguns de seus amigos criaram um clube de golf, denominado Pernambuco Golf Club, que deu origem ao atual Caxangá Golf & Country Club. O Town British Club, na rua Bom Jesus, em cima do London Bank, e o The British Country Club, no bairro dos Aflitos, foram fundados também pelos ingleses.
Também fazem parte das paisagens recifenses mais antigas os bondes que circulavam pela cidade. Ainda hoje, é possível ver os trilhos em ruas no bairro do Recife Antigo, bairro que ainda preserva um pouco da história da cidade com ruas de pedra e trilhos de bonde, além de prédios antigos onde hoje funcionam cervejarias, bares e cafés. O último bonde inglês a circular no Recife fazia o trajeto Boa Vista - Madalena, e funcionou até março de 1954. O bonde permanece exposto na Fundação Joaquim Nabuco.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Só para não esquecer grande parte dos nomes do estado pernambucano são ingleses!



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos..

Só vi os 5 min finais do jogo do Fla...Logo, não sei se é para lamentar ou agradecer... rsrsr

Mas como dizem, 2x0 é o placar mais perigoso que existe.

Fique totalmente por fora de esporte nesse fds... Tirando os 5 min finais do Mengão, não vi mais nada... Nem a F1...

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ...

The Best,

bela pesquisa ... mas acho que o momento atual do futebol pernambucano não está atrativo ... pensa bem ...

-
-

Marcelão,


eu vi o jogo todo do Mengão e até agora não entendi a estagnação que vi em campo depois da gente estar ganhando de 2 a 0 ... que é um placar perigoso sim ... ainda mais quando o time que está ganhando dá mole ... e o Flamengo deu muito mole ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Enquete da semana:

Qual foi o maior mico no brão neste fim de semana?

a) o frango do Cavalieri
2) o golaço contra de cabeça do Ney, zagueiro do Vasco

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Penalti perdido por Moreno (DEIVID II)!hehehehehe


STSF OlAVO

Fernando xaruto disse...

The Best,


boa escolha ... a intenção foi boa mas lembro que empatamos e não perdemos o jogo ...
-
-

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Jogo ganho, entregaram e acabaram indo parar na área de rebaixamento com os 2 pontos que deixaram de ganhar e agora se encontram em 18º lugar! hehehehehe


PLA PLAC TUM PLAC


STSF Olavo

Fluminense disse...

importante foi O público pagante de 52.825 torcedores depois não são coiseiros otários!hehehehehehe



STSF Olavo



A SOPA QUE POUSOU NA SUA SOPA. disse...

FALTOU DIZER QUE O GAROTO DÓRIA COLOCOU O FRED NO BOLSO. E A FALTA NO SOBIS FOI FORA DA ÁREA E O JEFFERSON ATINGIU PRIMEIRO E TÃO SOMENTE A BOLA E SOBIS SE CHOCOU COM O CORPO DO GOLERIO APÓS O MESMO JÁ TER DESVIADO O CURSO DA BOLA.

Fernando xaruto disse...

The Best,


o campeonato está ainda muito embolado ... com duas vitorias seguidas o Mengão sai da degola e vai pro topo de cima ... com duas derrotas seguidas seu time faz o caminho inverso ...

-
-

O interessante é que mesmo vivendo um momento ruim o Mengão sozinho lota o Mané GArrincha ... foram quase 53.000 de publico ... e ao contrario seu time e o Botafogo juntos só conseguiram 8000 em Recife ... e olha que devia ter uns 5000 de não torcedores do Laranjal e Botafogo ... quem bancou este jogo levou um puta prejuízo ... chamar o Laranjal ou Botafogo nunca mais ... é melhor eles jogarem no Raulino ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O Mano parece já ter perdido a paciência com o CE ... mas se entrar nesta de ficar mudando o time a todo momento vai cair na mesmice que o Jorginho caiu ...
-
-

E a diretoria do Flamengo precisa decidir logo se vai ou não vai contratar bons reforços para o time ... acho melhor parar com esta situação de criar que vai contratar e no fim não contrata ninguém ... acho que esta indefinição também atrapalha o trabalho do departamento de futebol num todo ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

O SOPA deixa de ser frouxo, assina teus comentários, teu clube deve ter vergonha de ter torcedores covardes como você, sai do armário e para de gritar feito uma translocada ensandecida!



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô basta 2 derrotas seguidas em Brasília para vcs voltarem de carona! hehehehe


STSF Olavo

mundy disse...

BOM dia, Luigui aqui em casa desde sexta e volta para o Rio na próxima sexta , entao meu tempo tem sido exclusivamente dele, curtindo os momentos, eu digo que este bagulho de separação é ruim pacas.

A MOSA DA SUA SOPA disse...

Nossa. As tricoletes estão provocativas. KKKKK

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia Amigos.

Ontem veio um babaca aqui e fez seu comentário, na verdade não passou de uma opinião que sempre será bem recebida desde que mantenha o respeito, já como assinante o anônimo não teve consideração com o FFE, ao fazê-lo de forma equivocada, acabei ficando sem saber se foi erro de redação ou ignorância:


A SOPA QUE POUSOU NA SUA SOPA.

ou seria

A MOSCA QUE POUSOU NA SUA SOPA.

De qualquer forma na minha sopa nada pousa, escrever um comentário completo em letras maiúsculas é gritaria então carreguei na tinta!

Quanto ao blá blá blá, resumindo, Dória foi um bom marcador mas não pôs o FRED no bolso, este se estivesse com o chute calibrado teria marcado pelo menos 2 vezes, foi falta de Dória(este deveria ter sido expulso e ficar fora do futebol até aprender a jogá-lo) no SÓBIS, assim como foi pênalti do Jefferson, quanto ao gol chute despretensioso defensável, frango de Cavalieri!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Mosca vai procurar um macho para baixar o teu facho!



STSF Olavo

MOSCA O RETORNO disse...

Os jogadores do Fluminense completaram dois meses sem salários.

O clube é responsável pelo pagamento de apenas 20% dos vencimentos, mesmo assim não tem cumprido com a obrigação.

A Unimed, patrocinadora do clube, alivia os cofres do Fluminense. A empresa paga os demais 80%, relativos aos direitos de imagem, rigorosamente em dia.

O Fluminense aguarda o desfecho da negociação envolvendo Thiago Neves para regularizar o saldo devedor com os atletas, no caso os valores ‘simbólicos ‘ colocados na carteira de trabalho.

MOSCA PROVOCATIVA disse...

Acho melhor os torcedores do FLu baixarem o facho. kkkkkk

Fluminense disse...

Mosca eu sei quem é vc não pelo pelo IP mas pelo seu ID do PC (deu bobeira ao comentar mais de uma vez ),não é a 1ª vez que assinas com outro nome! kkkkkk



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mundy,

show de bola ao saber que o LUIGUI está na área ...

2) Paulo Autuori sambou fora do Vasco ... aliás queria entender este contrato que ele tinha por lá ... não ganhava nada e nem garantia nada ... no que pode ter sido isto bom para o Vasco? ... Parece brincadeira ... era melhor ter efetivado o Gaucho ...

3) Assim como parece brincadeira este CE no Flamengo ... a gestão do Eduardo bandeira de Melo está queimando um filme a toa com este jogador ...



Vovô XAruto

MOSCA DESMASCARADO disse...

Descobriu meu segredo. KKKKKKKK

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

Percebe-se quanto a estádios para exercer mando de campo excluindo o Vasco os demais agem de forma unilateral cada um querendo tratar do seu problema e não consegue solução, será queque ninguém percebe que se unirem sem trairagem não tem para ninguém!

Tenham um ótimo dia.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde!!! ... Saudações rubro negras!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

perca as esperanças de uma união neste sentido ... o Flamengo não vai sustentar mais o seu time e nem o Botafogo ... se virem ... hehehehehe

2) Segundo Mundy a torcida do Flamengo é composta por pobretões ... mas veja só como ele se ilude a toa. Flamengo x Coritiba ingressos custando de 100 a 260 reais ... publico de 53.000 flamenguistas ... Laranjal x Botafogo em recife ingressos de 30 a 60 reais publico de 8000 tricolores e gloriosos ... Flamengo lucra R$ 1,100 milhões e o Botafogo tem prejuizo de R$ 50 mil, o Laranjal não teve prejuizo pois não era o mandante ...

3) The Best,

face ao exposto acima fica claro que a nação flamenguista não está aí para sustentar seu time, nem o do Botafogo e nem o do Vasco ... se virem no trinta .... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O Laranjal fecha acordo com o Consorcio Maracanã.

"O Laranjal, por exemplo, terá direito a explorar comercialmente 56% da ocupação do estádio por jogo. Explica-se: a cada partida, o Tricolor vai receber a renda relativa aos 43 mil ingressos que poderá colocar à venda. Essa área diz respeito basicamente à arquibancada atrás dos dois gols. Mesmo sem o controle total dos ingressos, os sócios do clube terão preferência em todas as compras." ...
" O Laranjal vai receber ajuda na construção de seu CT por parte do Consorcio que promete bancar 50% das obras"

Conclusão:

O Laranjal vai pagar para jogar no Maracanã ... isto por que tirando-se por media apenas 1800 pagantes por jogo (time com a pior media do brão em 2013 até agora) o restante da Arena ficará vaga, ou seja o clube não faturar nada ... ou seja serão mais de 60 mil lugares vazios ... resumo prejuizo na certa ... Arrumar uma verba pro seu CT até foi uma boa mas cá para nós isto que o Laranjal conseguiu é merda perto do que o Flamengo exige para fechar um acordo ... imagina as condições que o Botafogo fez por um acordo de apenas 2 anos ... os amigo não me levem a mal mas pagar para jogar no Maracanã não faz parte da cartilha do Flamengo ...


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos...

Olavo prega a união entre os clubes... mas o primeiro a ruir a corda foi quem mesmo ????
Quando eu disse q o título do Post deveria ser "flunimed se vende ao consórcio" não estava errado... Ou estava ???

A união existiria se os 2 outros times reconhecessem o "tamanho" de suas torcidas e ver q a fatia não pode ser igual para todos... Como podem querer igualdade entre 3 parte qdo somente 1 irá contribuir p/ encher o estádio ???

Fernando Xaruto disse...

Uma torcedora do Laranjal interpelou na rua ao tietar o Marcelo (lateral da selenike) qual era o sentimento que ele ainda nutria pelo seu ex time ... ele respondeu dizendo que é Botafogo ... hahahahahaha

-
-

Estou boquiaberto com a euforia da tricolada que agora vai ver seu time jogar no Maracanã ... hehehehehe

-
-

O Flamengo recebeu hoje mais R$ 9 milhões do Eike pela concessão do predio do Morro da Viuva ... espero que a nova gestão mantenha o planejamento original que era de usar esta verba para investir na construção do Ct do Ninho do Urubu ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

O primeiro a ruir foi o urubu só não assinou porque o consórcio não topou!

O percentual é de 56% em vez 50% a Odebrecht fará e custeará as obras do CT no valor 14 milhões, eu falei semana passada sobre esta quantia, não se fala nela para a receita não ir em cima, a nossa torcida ficará localizada do mesmo jeito que antigamente só agora seu lado será efetivo, não tem esse papo de atrás do gol, ainda teremos uma loja tricolor, agora o urubu escolher fica na mão do consórcio ou abandona sua cidade e vai jogar em Brasília para candangos!

Estão perdendo tempo com estes coments com fundo musical do Cordão do Bola Preta!

A Torcida de vocês pagará para assistir 100 ou 200 reais até perceber que a Coisa não tem time para receber 8 reais por jogo!


Eu avisei, agora se o urubu assinar com mais vantagens melhor pra ele, não vou me importar por uma razão muito simples, "business is business"!

Estou aporrinhado com outros problemas de saúde, me deem um desconto caso carregue nas tintas!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

volto a afirmar que com este acordo seu time vai pagar para jogar no Maracanã ... seja lá qual for o percentual ... pois não acredito que o tricolada vá frequentar efetivamente a Arena ...
pronto ... peguei leve ... e o Marcelo Botafoguense ... por esta a tricolada não esperava ...


Vovô Xaruto

MOSCA SEM ASA disse...

O Flu tem o Maraca, o Vasco tem São Januário, o Botafogo tem o Engenhão e o Framengo...
está esperando a liberação do programa Meu Estádio, Minha Vida.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Como as opiniões mudam...
=====
Mas vamos ao q interessa... Mengão jogou pro gasto ontem e conseguiu uma vitória q, em condições normais de temperatura e pressão, garantiu a passagem de fase na CB.

Agora, o q é o Val ????????? Como esse cara foi parar no Mengão ????
Como disse um colega aqui do trabalho, faltou uma letra no nome dele...deveria ser Oval...
=======
Olavo, quase Oval de trás p/ frente (rsrs)...espero q esses problema de saúde se resolvam rápido e da melhor maneira...

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) MArcelão,

com relação ao jogo do Mengão ontem acho que:
a) O Mano escalou muito mal o time ... jogar com 3 volantes para encarar o ASA desfalcado de 6 titulares foi dose ... a vitoria só aconteceu depois que ele mexeu no time e colocou alguem para jogar efetivamente com o Moreno lá na frente ...

b) O Paulinho é bom jogador mas alguém precisa dizer a ele que o Moreno é a referencia do time lá na frente ... e ontem acho que ele esqueceu que o Moreno era do nosso time pois não deu uma bola pro cara ...

c) Pelo que jogou ontem este Val é uma piada ... ou ele sentiu o peso de vestir o nosso manto sagrado ou é ruim de bola mesmo ...


2) O Cuca anda com sorte pelo visto ... alguma coisa está errada ... hehehehehe

3) O tal do Autuori está saindo de uma merda para outra maior ... hehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooooooa tarde Amigos.


O fato de eu ter dito que era contra o acerto do Fluminense com o consórcio eu confirmo que acredito que os 4 clubes do Rio com uma proposta só sairiam ganhando muito, mas os comentários me provaram que cada um só quer saber do seu pirão primeiro!

Os coiseiros esqueceram querendo ou não terão que jogar 19 vezes no Brão no campo do mandante, e outras vezes pela CB, SA e LA se for o caso!

Quanto aos jogos de ontem, o CAM merecidamente apesar dos pênaltis está na final da LA!


O ASA foi simplesmente roubado, anularam 2 gols e deixaram de marcar 1 pênalti, e olha que jogaram sem 6 titulares, já a Coisa é uma coisa ruim de assistir, o Mano terá vida curta na Gávea, vovô já começou a malhar o cara: O Mano escalou muito mal o time ...! hehehehe

marcelão, não mudei de opinião mas agora passo a torcer para que o Fluzão tenha acertado na sua opção, agradeço seus votos pela minha saúde!


Tenham um ótimo dia.

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

mulambada quer camarotes caso se acerte com o consórcio, se for para vender tudo bem estão falidos precisando arrumar algum, mas vamos manter o nível de ambiente familiar, coiseiros tem que ir para trás dos gols para ver o Felipe tomando frango e sendo xingado, não quero que minhas primas ouçam termos chulos e palavrões! hehehehenhe

Botafogo também está fechando por 35 anos parece que o urubu vai ficar com o que sobrar!



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos...

Depois q o consórcio se der conta da fria q se meteu assinando com flunimed e foguim, vai implorar e aceitar tudo q o Mengão quiser...KKKKKKKKKKKKKKKKK

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

eu não estou malhando o Mano por malhar ... apenas não aceito ver o Flamengo jogar com 3 volantes ... ainda sou mal acostumado ao ver por muitos anos um meio campo com Carpegiani e/ou Andrade, Adilio e Zico ... assim sendo possivelmente todo e qualquer treinador que estiver no Flamengo será criticado se escalar 3 volantes ... ainda mais contra um ASA ...

2) Com relação ao Consorcio o The Best erra ao dizer que o Botafogo assina contrato por 35 anos ... acho que ele se esqueceu que o Botafogo é " o dono do Engenhão" ainda por mais 20 anos ... hehehehehe

3) Eu continuo achando que o Laranjal está pagando para jogar no Maracanã ... mesmo não tendo que bancar as despesas do jogo a assuidade de sua torcida é ridicula (media de 1800/jogo) e faturar apenas 50 mil/ jogo (isto considerando ingressos a 30 reais) é o mesmo que nada ou ter que pagar para jogar ... volto a dizer ... fizeram um acordo de merda ...

4) O Flamengo, mais cedo ou mais tarde, certamente irá fechar contrato com o Consorcio ... se vai conseguir tudo o que pretende ainda vamos saber ... mas pelo menos está brigando por algo de muito bom ... não fez como o Laranjal que foi assinando de qualquer maneira ... fico imaginando o quanto vai ser ridiculo também o contrato do Botafogo para poder usar o Maracana por 2 anos ...

5) Até o acerto entre o Flamengo e o Consorcio acontecer, todos vão ficar na expectativa de poder ver o Maracanã na sua forma mais plena e bonita ou seja coberta de mantos vermelhos e pretos ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Ontem saiu a noticia que o Bota assinaria por 35 anos, mas vc está cero será apenas por 2 anos!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

LI tb q, como o flunimed tem o progrma sócio-torcedor, se o torcedor cadastrado quiser comprar ingresso no setor mais caro, o clube terá q arcar com a diferença...
============

se o sócio-torcedor quiser comprar, com desconto, ingressos fora das áreas mais baratas (aquelas que pertencem ao clube, atrás dos gols), caberá ao Flu pagar a diferença ao consórcio. Bom negócio?

Fluminense disse...

O urubu mais uma vez falou uma coisa e fez outra, cadê os 70 milhões, camarotes estádio próprio e etc., o clube e o consórcio afirmaram que há uma cláusula de confidencialidade que impede a divulgação de detalhes do acordo, se fosse bom a Coisa divulgaria para querer mostrar que é o bom, sentiu que ia ficar pra trás acabou a arrogância e com o rabo entre as pernas assinou! hehehehehehe

PAT AMORIM já tem um ótimo substituto para pagar gorilas, é o BANANEIRA DE MICO (Bandeira de Melo)! hehehehe



STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia, sumidaço, com LUIGUI por aqui e como agora ele vem como nobre visitante e nao como morador da casa, lógicamente não por vontade propria dele ou minha esta situação, as atenções ficaram voltadas somente a ele e ontem ele voltou para a ILha e retorna na terça feira.
-Sobre o Contrato do Fluminense com o Maracana, para mim sem saber de todos os detalhes envolvidos e nem sem ter tido a curiosidade de ler sobre os termos, acho que foi bom negócio sim, pois nao vamos mais perambular por aí e termos 43 mil ingressos fixos para exploraçao do clube, fora o camarote para a patrocinadora e do clube, alem de vestiário exclusivo e escolhido pelo clube, este papo de que o clube tera que ressarcir ao consorcio caso compre ingresso no local mais barato é papo do SR RMP, o Flu tem obrigaçoa de vender ingressos subsidiados ao sócio, nos lugares que sao destinados por contrato ao clube, se o sócio preferir lugar mais caro, o onus será dele, pois o opt in do Flu sempre foi nos lugares destinados ao sócio pelo FLu, o Fluminense jogava no Engenhao e eu com Ingresso de sócio em todos os jogos ia onde o clube disponibilizava , assim foi no Engenhao e em SJ, caso quisesse ir em outro local sem ser o destinado a sócios,o custo seria meu, e em todo clube é assim, o sócio tem que ir onde o clubve determina que seja a area dele, se ele quiser mais caro, que arque com o custo,mas é isso né, o Babacas da imprensa pro Fla e a propria diretoria micona do Fla, ficou mordida pois o Flu foi la e assinou antes, entao para os mulambos que tem uma arrogancia e uma empafia pagar recibo para o Flu é que nao vao ne.

-Sobre a assinatura do Fla por seis meses, lógico que a Diretoria, a imprensa e a Torcida vao vender que o contrato do Fla é mais vantajoso que o do Flu, mas a artir do momento que isso nao se torna transparente a dúvida vai sempre existir e mulambo vai vender que sao os fodas, mas a realidade é que tiveram que arriar as calças e largar a empafia num canto e assinar ,pois nao pensavam que o Flu sairia frente, mas tb é lógico que vao vender de que o Consorcio vai dar 40% da administyraçaoi de tudo e em todos os jogos deles e dos outros para eles, que o Eike vai pagar a divida deles, que vai dar uma luva de 3 bilhoes, de que eles será sócios e o Flu inquilino, toda esta empafia eles vao espalhar, mas acreditar nisso, somente a mulambada babaca, pois na realidade abriram foram as pernocas e ainda correm o risco depois de seis meses em que o consorcio verá o comportamento deles num estadio, em que vandalizam tudo,quebrando banheiros, roubando santitarios e louças para suas casas nas comunidades, devemn levar um sonoro cartao vermelho, hahahahahahaha.

Chupa Mengao, pois nessa do Maraca paparam mosca e o Flu assinou antes e quebrou a empáfia de vcs.

Fluminense disse...

Booooooooooa tarde Amigos.

No meio de tubarões urubu é comido com uma mordida só, estatística servem também para embasar negócios, com uma média de público de 18.000 no Brão mantidos esses números daqui a 6 meses talvez a decepção faça com que a casa da Coisa venha ser o Engenhão ou ficar jogando fora do estado, portanto a mulambada tem tem de encher o maraca para satisfazer o consórcio, concordo com tudo que o mundy falou, feliz por saber que Luigui tem pintado em Maricá dando muitas alegrias ao grande tricolor!


Tenham um ótimo dia.

Um the Best Abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Booooooooa tarde Amigos.

Comentário que fiz no VDK:

Não tenho podido aparecer por motivos de saúde, tomei um remédio receitado pelo meu médico (DEOCIL SL) trata-se de um anti-inflamatório com uma potente ação analgésica, me deu uma tremenda reação adversa, gravem o nome dele e cuidado!

Quanto ao contrato:

Acho que ele talvez em termos de futebol dê lucros apenas para o consórcio, não acredito nesse papo de poderes aquisitivos de A ou B, usa-se muito este argumento para pilhar os clubes, acho muito difícil manter média alta de público com estes preços, não podemos esquecer que fora o ingresso tem as despesas de bares, estacionamento para quem for de carro o valor gasto em gasolina, e os que forem de transporte coletivos o seu custo.

Não se sabe exatamente os termos dos contratos dos clubes, sobre o Fluminense me parece que não terá despesas para jogar, apenas pagará a sua parte do bruto de 10% para FERJ, ou seja sem prejuízo e sem lucro!

O Consórcio já infligiu algumas cláusulas:

Os clubes teriam que ter privilégios iguais segundo cláusula da licitação.

O investimento de 600 milhões no entorno teria que ser feito em 2,5 anos, em vez disso o consórcio decidiu que fará em 5 anos.

Amigos meus da área jurídica estranharam os clubes não terem se juntado para anular a licitação, pois a mesma é viciada e dirigida cheia de nulidades!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Booooooom dia Amigos.

Berna mostra o nível de um grande atleta:

Ricardo Berna envia carta a conselheiros do Fluminense
Goleiro agradece pelos nove anos que viveu no Fluminense

Publicado em 14 de julho de 2013 às 11:08
O ex-goleiro do Fluminense, Ricardo Berna, enviou uma carta aos conselheiros do clube. O novo arqueiro do Náutico faz um agradecimento especial àqueles que decidem pelo futuro do Tricolor. Confira abaixo na íntegra:

Estimados Conselheiros,

É com dose de saudade que resolvi escrever-lhes esta carta…

Faz pouco mais de uma semana que tomei a decisão mais difícil da minha carreira, deixar o Fluminense!
Difícil porque foi aí que construí, com subsídios que o próprio clube me dava, tudo de melhor que pude proporcionar para minha Família! E Família é a coisa que mais prezo na vida, mais até que minha profissão, e eu amo o que faço!

Por isso, posso afirmar com convicção, que convivendo diariamente com todos os funcionários, sejam do Futebol, ou sejam do Clube, além claro, do elenco, comissão, dirigentes e também vocês Conselheiros, eu tive no Flu uma Família!!!

Talvez isso tenha sido o combustível que me fazia treinar firmemente, mesmo quando minha situação profissional era de algum revés, por ser preterido a outro, pois o que me importava mesmo era que o ambiente permanecesse bom, para que todos rendessem o melhor e pudessem trabalhar alegres, prevalecendo o coletivo e ficando assim mais forte e sempre o mais próximo possível das vitórias!
Vitórias que alegram o dia a dia do clube, dos funcionários, que são as engrenagens que movimentam esse dia a dia! Olhem por essas pessoas! É a torcida mais valiosa que temos! Para nosso torcedor, as vitórias trazem a alegria de poder sentir o orgulho de torcer por esse time! Para nosso funcionário, além disso, a certeza de que fazendo seu trabalho com louvor, poderá ainda continuar levando o sustento para sua Família, e isso é muito digno!

Nesses quase nove anos, nunca deixei de me doar para o Clube! Vivi grandes alegrias!!! Passei por momentos de grandes dificuldades, as quais procurei superar sempre com dignidade!!! Mas tenho certeza que foram mais alegrias! E construímos isso juntos! Lembro de cada palavra de apoio, incentivo e de encorajamento até, que recebi de vocês! Uns mais próximos, outros não tanto! Mas sempre senti de todos vocês um carinho muito grande. Mesmo por alguns que tinham outra preferência, mas sempre reconheciam o meu esforço em prol do Clube! O filho que não se torna rebelde, é aquele que se sente amado! Obrigado por isso!

Sei da luta de vocês para manter o Fluminense íntegro em sua História! Sei do esforço para manter as origens, as tradições! E tudo isso é válido, desde que o Fluminense venha em primeiro lugar em detrimento de interesses pessoais! Por isso digo o meu, muito obrigado!
As pessoas passam, o Fluminense sempre será o Fluminense!!!

Como bom Tricolor, ensinei minha filha Manuela a torcer pelo Flu. Ela foi um dos principais motivos do meu bom rendimento naquele título inesquecível de 2010 e dificilmente ela mudará sua escolha, mesmo com o Pai Atleta! É por esse sentimento, que peço que continuem esse trabalho! Assim como faz um agricultor que planta para trazer o sustento a sua Família! Ele prepara sua terra faz o plantio e cuida com todo seu apreço. Ao final de cada colheita raciona os frutos e seleciona sementes, até o clima permitir que seja feito novo plantio. Tenho certeza que assim, o Fluminense continuará “ETERNO”!!!

Dizem que um bom filho à casa sempre retorna! Espero ter sido um bom filho! Faço aqui minha despedida com um “MUITO OBRIGADO” por tudo, e um até breve aos amigos do Conselho!!!

Grande abraço…

Ricardo Berna.


STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos

1) Há poucos dias atrás disse aqui que duas vitorias seguidas poderiam ser o suficiente para inverter a posição do Mengão na tabela ... e que duas derrotas teria o mesmo efeito contrario naquele time de froxinhas ... na próxima rodada a verdade estará dita ...

2) Mengão 1 x 0 Vasco - o jogo em si foi ruim, principalmente no 2º tempo ... mas creio que durante os 90 minutos o Flamengo se mostrou sempre superior ao Vasco ... vitória justa e cuidado ... o Rafinha está voltando ...

3) Inter 3 x 2 Laranjal - não vi nada do jogo mas ouvi dizer que o Cavalieri falhou em 2 dos 3 gols tomados ... talvez isto explique o comentário do Ricardo Sarna acima ... hehehehehehe ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação a este acordo provisório entre o Mengão e o Maracana por 6 meses ainda vou analisar e me inteirar direito a respeito ... neste fim de semana estive envolvido em festa julina da escola do Lucas e trabalho neste domingo e por estes motivos estou por fora do acordo ... a principio achei interessante este acordo provisório pois permitirá ambas as partes debaterem sobre o contrato definitivo de forma mais tranquila até o fim de ano ...


Bom domingo


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Num jogo de pouca inspiração, Paulinho faz gol da vitória rubro-negra na reestreia de Dorival Junior no comando vascaíno.

Os dois times são fraquíssimos, jogo ruim de se ver, quem marcasse sairia vencedor, foi o que aconteceu urubu marco papou os 3 pontos, é bom não se enganarem!

O Fluminense fez um jogão, mas Cavalieri papou um tremendo frango e zaga mais uma vez compareceu mostrando a necessidade de contratações para o setor, tivemos uma derrota provocado por nossos erros fora o pênalti não marcado em Fred!

vovô deve estar cheio de quentão! hehehehe

STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Bastou 1 vitória p/ mandar o vice lá pra baixo e encostar no flunimed...

Q por sinal perdeu a 3 seguida e em 7 jogos já perdeu 4... E isso tudo pq tem um "timaço"...kkkkkk
==
Qto ao Mengão, o jogo em sim foi muito ruim, mas no momento, com novo treinador, o importante são os 3 pontos p/ ter um ambiente calmo e o Mano conseguir trabalhar o time.
Mas vamos precisar de reforços e isso é claro.
==
Qto ao consórcio, vamos ter 50% de tudo no maraca... Bares, estacionamento, camarotes e etc...
Dará p/ ter uma noção, em 6 meses, do potencial de lucro q isso poderá gerar...
Mas concordo plenamente com o Olavo, "difícil manter média alta de público com estes preços".
Isso deveria parecer lógico, mas acho q os dirigentes não pensam desta forma.