segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fluzão Sub-17 papa tudo - Biribá





Shay Laren



Shay Laren



Shay Laren





Título da Copa Nacional é o terceiro do sub-17 em 2013 Al Kass Cup foi um dos torneios conquistados



O Fluminense sagrou-se campeão da Copa Nacional sub-17 neste sábado.A vitória sobre o Internacional por 2 a 0 deu o título à garotada de Xerém. A conquista é a terceira da base tricolor neste ano.

Os jovens do time sub-17 venceram todas as competições que disputou em 2013. Antes, haviam vencido a Al Kass Cup, em fevereiro, derrotando potências do futebol mundial, e a Copa Rio, em abril.




Biribá



Nome Científico: Rhollinea orthopetala

Conhecida como fruta-da condessa, é encontrada em estado silvestre na América central. Os frutos se assemelham ao abacaxi e medem de 8 a 15 cm, sendo ricos em polpa branca. Maduro, torna-se amarelo-creme, rico em polpa suculenta e doce.




Good old time






Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

90 comentários:

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) É muito bonito ao acordar na 2ª feira ver que o Rio veste Flamengo, que Niterói veste Flamengo, que Brasilia veste Flamengo e que o Brasil inteiro veste Flamengo ... o pais está feliz ...

2) Todo mundo sabe que o Cavalieri é frangueiro ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Opa...escrevi no de baixo, ao invés de escrever aqui...

Bom dia a todos...

Bastou 1 vitória p/ mandar o vice lá pra baixo e encostar no flunimed...

Q por sinal perdeu a 3 seguida e em 7 jogos já perdeu 4... E isso tudo pq tem um "timaço"...kkkkkk
==
Qto ao Mengão, o jogo em sim foi muito ruim, mas no momento, com novo treinador, o importante são os 3 pontos p/ ter um ambiente calmo e o Mano conseguir trabalhar o time.
Mas vamos precisar de reforços e isso é claro.
==
Qto ao consórcio, vamos ter 50% de tudo no maraca... Bares, estacionamento, camarotes e etc...
Dará p/ ter uma noção, em 6 meses, do potencial de lucro q isso poderá gerar...
Mas concordo plenamente com o Olavo, "difícil manter média alta de público com estes preços".
Isso deveria parecer lógico, mas acho q os dirigentes não pensam desta forma.

15 de julho de 2013 10:33

Marcelo Faria disse...

Pois é Xaruto...

É o Mengão em todos os cantos do Brasil...kkkkkkk
--

Outra coisinha...Ainda criticam o JC por ser titular da seleção... Cavalieri toma frango a toda hora... e o jefferson tomou um gol com a bola passando embaixo dele

Fluminense disse...

Booooooom dia Amigos.

Acordei sentindo um cheiro desagradável sem saber o porque mas o comentário do vovô dá uma explicação para o fato os coiseiros estão por toda parte, aja inhaca! hehehehehe

marcelão acho que os contratos tornaram os clubes reféns da vontade do consórcio, esta licitação tem de ser anulada nulidades não faltam pra isso.

Não é possível gastarem um bilhão e duzentos milhões do erário demolindo o Maracanã para em seu lugar construir uma arena e o governo entregar de mão beijada para para iniciativa privada alegando que o estado não tinha mais interesse em administrar o espaço, dessa forma tiraram a casa dos 4 clubes que representam a maioria da vontade do povo fluminense!


Tenham uma ótima semana.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
Retornado, aos poucos, e tentando manter a constância nos comentários. Sempre bom ler e participar por aqui...
.
O Vasco, parece, vai dar muitos sustos nos "bacalhaus", pois é um timeco e que foi, amplamente, dominado pelos "urubus".
.
O BOTAFOGO, mais uma vez, prejudicado pelo tendencioso (com "carinha de santo"), PC de Oliveira: o 2o. gol do Grêmio teve a participação, sim, do Kleber, que fez menção de ir na bola, já que estava impedidaço ! Tanto que, o "bandeirinha", frouxo e covarde, levantou o seu bastão, para, só depois, afrouxar... Aí, a "defesa" parou com a marcação dele...
.
E os amigos, como estão todos? Olavão, tudo bem com os olhos e com a saúde em geral? Xarutão, tudo bem? E o Lucas?
.
Fizemos uma rápida viagem de 17 dias, de férias, porém já estamos no "batente".
.
Saudações Alvinegras a todos. E como joga o Seedorf, hein ?

Fluminense disse...

osvaldão, quanto aos olhos melhorando graças à Deus, a saúde passo por problemas de circulação agravada por remédio que causou efeito colateral, viajar é bom, fico feliz em saber que continuas o mesmo descobridor dos 7 mares! hehehehehe


Um The Best Abração.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Estimo melhoras e que se recupere, totalmente, Olavo !

Abs.

Fernando xaruto disse...

Grande Osvaldão TNT Viajante Inveterado na area polvorando os comentarios do FFE ... hehehehehe

1) Osvaldão,

estou indo como posso mas com saúde, ao menos bem controlada ... Lucas está chegando aos seus 4 anos (31/07) cada vez mais esperto e amigo aqui do Vovô Babão ... o tempo passa rápido, ainda não sai da minha memoria o seu nascimento quando fui expulso da materinade por estar comemorando e servindo cachaça para todo mundo no quarto ... hehehehe

2) Com relação ao 2º gol do Gremio, quem errou feio no lance foi o bandeirinha ... o PC de Oliveira corretamente não foi na onda de seu auxiliar ... o cruzamento não foi para o Kleber ... a bola passou longe dele ... como diria o Mario Viana ... GOLLLLL LEEEEEGALLL !!! ...

3) MArcelão,

eu espero que este acordo provisório permita daqui a 6 meses que o Flamengo e o Consorcio Maracana façam um ajuste bom para ambos ...

4) The Best,

disse isso no VDK e repito aqui ... o Maracanã agora é uma Arena de Entretenimentos e não mais um estadio só de futebol ... com relação aos preços do ingresso realmente são salgados mas não poderia ser diferente ... veja bem se cobrar apenas 30 reais pelo ingresso a reforma do Maracana não dura até a Copa pois certamente aqueles bandos que fazem parte de torcida organizada quebram tudo antes ... o ingresso mais caro a meu ver é até uma melhor garantia de se ter um ambiente bem educado e respeitador ... vamos dar tempo ao tempo pois ainda estamos em fase de acomodações ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

O Globo.com está com uma materia onde aparece as melhores medias de publico pagante neste brão ... na lista o Corinthians lidera com 29 mil, seguido pelo Flamengo com 22 mil e na lanterna a Portuguesa com 2 mil e um pouquinho melhor que ele o Laranjal com 2,1 mil ... o que me chamou a atenção é que no fim eles listam os 5 maiores publicos ... o Flamengo x Coritiba e Flamengo x VAsco aparecem na lista e simplesmente ignoraram o jogo entre o Flamengo x Santos ????? Ué este jogo não foi válido pelo Brão 2013? ... ... e no caso contrario o nome do Laranjal aparece em 2 jogos com o pior publico ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

eu penso que o Flamengo e o MAno precisam de paz para realizar um bom trabalho ... e que como o MAno chegou agora que ele precisa de tempo para arrumar o time ao seu jeito ... só que sinceramente não vejo como este time do Flamengo jogar bonito ... não muito pela sua qualidade tecnica, temos limitações sim, mas sim por causa destas teorias retranquistas que todos os tecnicos brasileiros sem excessão possuem atualmente ... sei que vencer é bom, mesmo fazendo jogos ruins como foi esse contra o Vasco ... mas gosto de ver o Flamengo jogando de forma mais alegre independentemente de suas limitações ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, estou falando da demolição do Maracanã e construção por uma fortuna de outro para entregar em mão de particulares, se a Odebrecht quer uma arena que construa com recursos advindos de tantas "obras" para o governo!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

entendo e concordo com o que você diz ... mas qualquer debate neste sentido agora não dá em nada ... o Maracanã agora é outro ... é uma Arena Padrão FIFA ... está pronto e merece ser bem cuidado pela sua historia ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

POis é... esse foi o grande problema...
O povo acordou tarde e passou a questionar os valores das obras tarde demais...
Se tivessem acordado antes, e não ido p/ a praia comemorar a indicação do brasil, talvez tivéssemos menos roubos e os "nossos" estádios de volta para, e somente, jogos de futebol.

Marcelo Faria disse...

Esse padrão fifa de assistir jogos é muito bom e bonito p/ os europeus...
Aqui nós torcemos de modo diferente, assistimos aos jogos em pé...
Quem nunca abraçou uma pessoa, na comemoração de um gol do seu time, que nunca viu antes na vida ???
Sei q hj em dia, infelizmente, as torcidas organizadas são formadas por marginais, mas tem q haver um jeito do povão, q vai p/ torcer e se divertir, poder continuar a frequentar os estádios...
Do jeito q querem, o futebol vai virar um esporte elitista.

Fluminense disse...

Não discuto a preservação do Maracanã, eu falo que está na hora de acabarmos com a festa do erário, o governo estadual que com recursos estatais construiu esse jardim suspenso da Babilônia tem que reassumir a sua administração tal como era anteriormente, afinal foi com esta finalidade que o 1º foi construído, quanto ao padrão FIFA já está na hora de meter na cadeia essa quadrilha que durante décadas vem administrando a entidade com PODERES MAIORES QUE DE UM PAÍS, e isto é fácil de compreender, ela vende oportunidades para políticos e agregados corruptos e aqui ela encontrou solo fértil, na verdade se eu tivesse poderes acabava com esta festa do boi chamada COPA (não estou entrando no mérito de sediá-la)!

Estamos no momento muito bom para tentar moralizar o país!


Quanto ao futebol, quem gosta dele assisti em qualquer campo já que basta ter capacidade para 20.000 torcedores, pode-se perfeitamente quebrar galho com o do Bangu e Vasco!


STSF Olavo

Fluminense disse...

America-RJ vai entrar com ação por fatia da venda de Nem
Clube diz ter encontrado documento que lhe dá direito a parte dos direitos do atacante


Publicado em 15 de julho de 2013 às 13:41

A valor que cabia ao Fluminense na venda de Wellington Nem ao Shaktar Donets (UCR) foi penhorado pela Procuradoria de Fazenda Nacional. Como se não bastasse este problema, o clube poderá ganhar outro. O America-RJ, um dos formadores do jogador, diz ter direito a 30% dos direitos econômicos de Nem.

O presidente do Mequinha diz ter encontrado o documento comprovando tal fato. Desta forma, teria direito a R$ 7,5 milhões na negociação envolvendo o Flu e o Shaktar.

O departamento jurídico do America se baseia em um documento encontrado às vésperas da venda de Nem ao futebol ucraniano e redigido em 2005. Esse documento, de acordo com o clube, aponta uma partilha do passe do jogador feita na época entre Fluminense e America: 50% para cada lado. O plano da diretoria do Mecão é entrar com uma ação indenizatória contra o Tricolor nesta segunda-feira.

- Tenho aqui em mãos um documento que comprova essa partilha. A partir dele, pedi para que nosso departamento jurídico analisasse a situação para que pudéssemos tomar todas as providências – conta Vinícius Cordeiro, presidente do America.

Na troca de gestão do America, esse documento aparentemente caiu em esquecimento. Ou seja, a diretoria que assumiu em seguida desconhecia ter algum direito sequer do passe de Wellington Nem.

-------------------------

Acho muito estranho tanto o a
América quanto o Fluminense não saberem destes 50%, para mim tem treta nesse papo, eu pediria uma perícia neste documento para ver se foi usado papel antigo e forjado agora, entre outras coisas!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

1) Eu acho que face aos absurdos que vemos por parte das torcidas organizadas nestes últimos tempos que manter o Padrão Fifa nestas novas arenas podem ajudar estes torcedores a se comportarem nos estádios e fora deles também ... até por que temos muitos mais estádios do que as 10 arenas que estarão prontos para a Copa ... alguma coisa precisa ser efetivamente feita para acabar a violencia dentro e fora dos estádios ... pensando assim o Padrão Fifa pode ser de boa ajuda ... com relação a festa no erário publico realmente vivemos um momento ótimo para tentar moralizar esta bagunça mas com esta demagogia existente na polticia brasileira ... sei lá ... reforma politica sim, plebiscito não ... sacou? ... deixa que a gente faz ... querem derrubar a reeleição mas acabar com o voto obrigatório ninguém toca no assunto ... isto é demagogia ...

2) Marcelão,

esporte é business ... futebol é business ... e temos que nos adequar ... o esporte já está elitista ...

3) O Laranjal pelo visto dentro da sua melhor ética e moral tenta dar um golpe no coitado do América ... se liga Diabo!!! ...


Vovô xaruto

2)

Fluminense disse...

vovô vc continua misturando assuntos!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

vovô, me desculpe por não perguntar de sua saúde, pensei que sua crise de gota havia passado e agora vc está evitando excessos que possam ocasionar sua volta, estimo que ela não te perturbe mais!

Quanto ao tal padrão FIFA vc já imaginou seu custo, acredito que jogos com menos de 50.000 torcedores não darão para cobrir as despesas para manter tantos seguranças no estádio e etc., outra coisa, guardas privados não sei se as galeras vão respeitar!


Tenham um ótimo dia.

Un The Best Abração.


STSF Olavo




Fluminense disse...

Com média de 30 mil por jogo , Flu crê em lucro maior do que o Fla
Planilha divulgado por dirigente em redes sociais faz a comparação de receitas e despesas


Publicado em 16 de julho de 2013 às 9:16

O Fluminense quer provar ao longo do tempo que o contrato com o Consórcio Maracanã S.A é mais vantajoso do que o do Flamengo. Uma planilha divulgada pelo gerente de Arenas do clube, Cadu Moura, nas redes sociais é a síntese de que o Tricolor poderá faturar mais do que o rival com o estádio.

Nela, o dirigente compara receitas e custos de Fla e Flu com o Maracanã. Tomando como base um público pagante médio de 31.279 pessoas, o Fluminense obtém lucro de R$ 985 mil por partida contra R$ 873 mil do Rubro-negro. A comparação inclui os custos comuns a ambos (taxas e impostos) e receitas e despesas exclusivas do rival (lucro com bares e estacionamento e o custo de operação).

Peter Siemsen vem lembrando ainda que as despesas de operação do estádio, com os quais o Flamengo terá que arcar e que giram na ordem de R$ 350 mil (podendo aumentar em jogos de casa cheia), irão fazer a diferença.

Fonte: Extra


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

O probl. nessa explicação toda do dirigente do flunimed, é conseguir ter 31.279 pessoas de média... kkkkkkkkkkk

Se tiver 10.000 tem q levantar as mãos pro céu e agradecer...kkkk

Fluminense disse...

marcelão o ponto não é o que o tal dirigente fala e sim a necessidade de um público pagante alto para dar lucro o que eu acho difícil já que a media de publico é menor que 20.000!


Eu discuto esse assunto sem clubismo, ainda é muito cedo para uma certeza dos contratos serem bons!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Olavo...foi só uma pilhazinha de leve...rsrs

Sinceramente, acho muito difícil qq um dos contratos acertados gerarem lucros aos clubes, quando passam a depender de "média de público"...
Jogando contra isso, temos: ingressos caros, campeonato longo, e times sem empolgar os torcedores.
O Fla leva uma "vantagem" pq assinou por apenas 6 meses.

Se formos pensar friamente, somente em números, apesar de estar afastado do principal foco da torcida, acredito ser muito mais vantagem jogar em Brasília.


Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

gota não tem cura ... mas dá para controlar as crises ... este ano tive uma após o falecimento de meu pai ... creio que a semana que passei com ele no hospital, me alimentando mal e sempre de pé causou a crise ... mas no momento vivo um bom momento com ela ... hehehehehe

2) Os muros do Laranjal amanheceram pixados com temas fora Abel ... cadê o meu salário? ... hehehehehe

3) Os grandes times do Rio tem que ter bom senso ao usarem a Arena Maracana ... ao contrário levarão fumo seja bom seja ruim o contrato ...

4) Este dirigente tricolor que diz que precisa de 30 mil de media é um tremendo demagogo ao querer cantar vantagem do contrato tricolor ... qual o time brasileiro consegue ter esta media hoje em dia? ... Nenhum!!! >>> Me deculpe este CAdu Moura é um tremendo palhaço ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô e marcelão o momento dos clubes endividados está longe de atrair grandes públicos, elencos que não conseguem agradar as torcidas, somados ao declínio de nossa economia e para completar preços de ingressos longe da realidade de nossos torcedores faz me crer que vamos entrar em um período de secas.


No Fluminense a falta de acordo para pagar a dívida fiscal somado as penhoras praticamente está inviabilizando que o clube honre seus compromissos, não sei se estão acertando esta situação, sem isso vai ser Pho..!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô o dirigente usou o número de 30.000 torcedores apenas como uma referência.


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô eu tenho um amigo que vez em quando a gota aparece, ele faz dieta e se cuida para ela não ficar voltando, o problema que ele costuma chutar o balde!


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao FLAFLU.
.
Bom saber que os amigos, todos, têm a saúde sob controle, mesmo com os exageros de alguns, né, Xarutão ?
.
O Lucas com 4 anos? o tempo passa rápido, por isso e por outras, devemos aproveitá-lo da melhor maneira.
.
Por aqui, graças a DEUS, estamos bem, com os filhos e a esposa sadios, hígidos. Nada paga a saúde plena !!! Nada !!!
.
Aos poucos, vamos retornando ao FLAFLU e ao VDK, blogs que permanecem pela persistência e talento dos fundadores. A propósito: cadê o Mundy? Vejo as publicações dele no Facebook, por vezes...
.
PC Oliveira, Xarutão, não aguenta pressão da torcida mandante ! Preste atenção, quando ele é o árbitro de um Corinthians, Flamengo, Grêmio (como no domingo passado!), CAM, etc etc etc... na dúvida ele favorece, sempre, os donos da casa. Preste atenção a esse detalhe, viu?
.
E o Vasco, hein ? se continuar nessa toada, vai repetir o rebaixamento de há pouco tempo.
.
Seedorf, com os seus 38a, é o craque desse campeonato, pois tem "bola", se cuida e não é "mascarado" !
.
Se tivéssemos o Loco13 no nosso ataque, estaríamos na liderança, sozinhos...
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

osvaldão concordo que o SEEDORF seja até agora o craque do Brão, mas o Loco Abreu já teve seu momento botafoguense agora é seguir em frente, saudade é uma palavra que só existe no português o uruguaio não sabe o que é isso! hehehehe

Saúde não tem preço!


Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.



Contrato do Flu com o Maracanã pode ser equiparado ao do Fla
Acordo tinha uma cláusula especial


Publicado em 17 de julho de 2013 às 0:30
Uma das maiores reclamações da torcida tricolor em relação ao acordo assinado pelo Time de Guerreiros com o consórcio do Maracanã era o que o clube faturaria. Antevendo à possibilidade de que um rival conseguisse um acordo mais interessante, o Fluminense incluiu uma cláusula especial, caso outra equipe fizesse um contrato mais vantajoso, como explica o jornalista Caio Barbosa.



Vale lembrar que, enquanto o Time de Guerreiros tem direito ao que for arrecadado dentro 43 mil ingressos das cadeiras atrás dos gols, o Fla, que assinou por seis meses, terá direito a 50% de tudo o que for faturado pelo Maracanã em suas partidas, incluindo camarotes e consumo de alimentos.

---------------------

O urubulento deve estar se rasgando! Hehehehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos...

Pelo visto quem está se rasgando são os tricolores...

Não vejo nenhuma notícia de dirigentes do Fla explicando isso ou aquilo ou fazendo comparações...
Em compensação, todo dia tem alguém do flunimed justificando alguma coisa sobre o contrato e fazendo comparações com o q foi assinado pelo Mengão...kkkkkkkkk

Marcelo Faria disse...

Em resumo... assinaram por 35 anos e já estão arrependidos...kkkkkkk

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Com relação a gota ... tomo meus devidos cuidados ... não cometo mais exageros ... confesso que é dificil manter uma dieta restrita, tanto que não mantenho ... e de 4 em 4 meses faço exames e consultas para ver se está tudo nos trinques ... a gota não tem cura mas pode ser controlada ... mas os medicos, vou a dois, até agora não me proibiram a cervejinha devidamente degustada apenas nos fins de semana a partir da 18:00hs de todas as 6ªs. feiras ... fiquem tranquilos que estou quase na linha ... hehehehehehe

2) The best,

o MArcelão fala certo quando diz que os dirigentes do Laranjal falam tanta vantagem neste acordo com o Maracana que podem parecer arrependidos do que assinaram ... acho que o Flamengo foi mais sensato neste aspecto ... tem 6 meses para costurar um bom acordo, com numeros reais em razão deste contrato de 6 meses e sem correr o risco de ser criticado por não estar fazendo o uso do Maracanã no Brão 2013 ... o pessoal so Laranjal corre o risco de terem se precipitado ...

3) A degola financeira por qual passa o seu time e a dificuldade em conseguir fazer acordo com a divida fiscal deve-se a falta de receitas em muito prejudicadas por este acordo de parceria que tem com a UNIMED ... esta exclusividade é nociva ao clube, não ao futebol mas ao clube em si ...

4) Osvaldão,

não vejo ninguem criticando o PC de Oliveira pela decisão tomada ao validar o gol ... até o bandeirinha já declarou que errou ... mas vou respeitar o seu desapontamento com o PC em razão que perder sem chororô não seria um ato de glorioso ... ou seja glorioso tem mais é que chororar ... hehehehehehe

5) Não resta duvidas que Seedorf é o craque do campeonato até agora ... o Negão joga muito ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Os coiseiros após assinatura do contrato feito com o rabo entre as pernas que tinham conseguido sociedade de 50% com o consórcio, mesmo com cláusula de confidenciabilidade saíram saíram gritando aos 7 ventos sua prepotência infundada, agora estão mostrando que mais uma vez o urubu comeu lixo e fala que se banqueteou! hehehehehe


Quem nasceu pra ser parte de patota jamais fará parte de uma sociedade civilizada! hehehehe




STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô coiseiros armaram na receita para desfazer o acordo que o Fluminense vinha cumprindo, mas não tem nada não o que é do homem bicho não come!

Quanto ao contrato já falei que não gostei, se não fosse a desunião dos 4 a situação seria outra!

Imagina dentro de 6 meses o urubu ser obrigado assinar por 35 anos!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Por que estar com os rabos entre as pernas? ... Meu amigo o Flamengo tenta ao menos ter uma receita de R$ 70 milhões/ano jogando no Maracanã ... certamente foi o consorcio quem tremeu com a pedida e eles sim ficaram com os rabos entre as pernas ... se nesses 6 meses o faturamento for fraco o Mengão tem mais 9 Arenas para bancar seus jogos e pode ter certeza vai ser cassa cheia em todos eles ... Brasilia prova isso ... alia o Flamengo já garantiu mais 5 jogos por lá para a felicidade do Derlyzão que canta em prosa e verso nos emails que manda pra mim da alegria em poder estar vendo o Mengão de perto ... certamente ele e mais 3 milhões de flamenguistas que moram no DF ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

esta união que voce tanto prega entre os 4 grandes do Rio é papo furado ... o que voce quer é que seu time continue sendo um hospedeiro do Mengão ... em biologia hospedeiro é aquele que depende de outro para sobreviver ... mole assim até eu quero ... que o Laranjal vá trabalhar e pare de querer resolver os seus problemas as custas do Mengão ... hehehehehehehe


Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

Não entendi o "rabo entre as pernas"... Afinal lugar pra gente jogar não falta e com casa cheia...
Tanto é q já temos acertados alguns jogos em Brasília.

Já 2 cariocas q fizeram um "clássico" em pernambuco ñ conseguiram levar nem 10.000 pessoas ao estádio... Ou melhor, atualizando, arena !!!

Um desses clubes sim, q está com o rabo entre as pernas e assinou correndo pensando q a torcida vai lotar o maraca e ele vai faturar alguma coisa...

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

e o tal clássico pode ser um fiasco de renda já que o PPVB quer a tricolada entrando no Maracana por onde antes entrava os vascainos ... nin guem se entende ... está a maior confusão ... só queria entender o motivo para este quiprocó ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Hehehe...

Desde q me entendo por gente, os únicos times q as torcidas tinha lugar cativo eram Fla e Vasco.

O vice sempre entrou pela rampa da Uerj pq uma parte das organizadas vem andando de SJ.

Mas se está no contrato, e todos assinaram, deveriam ter pensado nisso antes.

Mas eles estão mais preocupados em fazer comparações com o contrato assinado pelo Mengão.

Marcelo Faria disse...

E como a diretoria do flunimed é "ixperta" olha só isso...
=============
Divisão da renda também fez parte do impasse
A questão de divisão da renda do clássico também entrou no imbróglio envolvendo o posicionamento das torcidas no estádio. Segundo Manoel Barbosa, vice de patrimônio do Vasco, o Fluminense, como mandante, propôs a repartição da arrecadação nos dois jogos entre os clubes no campeonato - mesmo acordo feito entre o Cruz-Maltino e o Flamengo. Mas a intransigência tricolor ao pedido da Ferj desagradou a diretoria vascaína, que recuou num possível acerto entre as partes. E o Flu já anunciou que ficará com 100% da renda.
- Definimos que ou o Fluminense aceita ceder ou não há acordo algum. Eles queriam dividir a renda meio a meio. Mas então vamos levar o jogo no segundo turno para onde bem entendermos. Se for para Brasília e a renda for de R$ 4 milhões, o Fluminense não vai levar nada - queixou-se Barbosa.
=====
Ou seja, vai ganhar uma miséria nesse jogo e o vice manda o jogo do returno pra Brasília e fatura muito mais fácil, fácil...

Marcelo Faria disse...

Mas vamos falar do q interessa...

Hj tem Mengão na TV, dia da arco-íris ir dormir tarde.

Se tudo correr dentro da normalizada, passamos de fase, sem sustos...

Susto mesmo é ler q André Santos pode estar voltando...kkkkkkkk

Fluminense disse...

O Maracanã onde as torcidas tornaram o hábito de ter lado de campo para torcer foi demolido.

Os 4 clubes tiveram a oportunidade de discutir e assinar os seus contratos, o Fluminense foi o 1] assinar o seu com cláusulas próprias, o Botafogo foi o 2º fez um contrato temporário por 2 anos de acordo com as suas conveniências, O urubu sentido que já não fazia sentido ficar bancando o bom assinou um teste por contrato de 6 meses, o Vasco até agora não assinou nada, portanto se trata de corpo estranho para exigir "direitos" nessa nova época de Maracanã II, qualquer outra coisa que se fale é papo de babacas!

marcelão se o Fluminense vai se dar mal ou não em termos de renda isto é outra coisa, vale o que está escrito.

Outra coisa quando existe a obrigação de jogar fora de seus estádios por algum motivo a distância é o mínimo de 100 quilômetros do campo do mandante não se manda jogar fora do estado, vc não vê ninguém reclamar por isso, o certo será vcs mudardes para Brasília onde o solo é fértil para encontrar candangos que paguem boas rendas para ver este time de pernas de pau!

Quanto ao jogo de hoje aproveitem essa maré de só pegar timeco!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

esta do André Santos é dose mesmo ... aquilo não joga nada ...

-
-

The Best,

o seu Laranjal com esta medida de inverter o lado do campo da torcida do Vasco dá prova mais do que cabal que a tal união tão pregada por voce não tem como existir ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô com este tipo de pensamento vc não pode assinar contratos nem lamentar violências nos campos de futebol!


STSF Olavo

Fluminense disse...

A união deveria acontecer antes das assinaturas de contrato, talvez isso não estivesse acontecendo, apostaram e se deram mal!

Ex: Convido vc, mundy, marcelão para sair com 4 garotas tricolores chega na hora vc e marcelão batem no peito dizendo que são coiseiros os bons, elas pedem para mim e o mundy deixar deixá-los e irmos para outro lugar, depois vem reclamar que queriam que mandassem elas embora em nome de nossa amizade, menos! hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

os dirigentes do seu time não pensam diferente dos demais dirigentes ... se tal união tão pregada pelo amigo da qual desde o inicio me posicionei democraticamente contra, fosse possivel, talvez alguma coisa diferente poderia ter acontecido ...
-
-
Com relação ao seu exemplo digo o seguinte ... as 4 garotas tricolores iriam correr para o nosso colo (meu e do MArcelão) ... sabe por que? ... Flamenguista não falha nunca ... e elas gostam ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


só mais uma coisa ... os dirigentes do seu time estão tirando esta onda por que o adversário é o Vasco ... falo isso por que o Vasco não vai fechar nada com o consorcio por causa de São Januario ... não será a mesma coisa com o Botafo e nem muito menos o Flamengo ... e aí te digo ... o Vasco vai se dar bem pois o jogo de volta será em Brasilia e com muitas chances dele ganhar mais grana com o jogo do que seu time no Maracanã como foi bem dito pelo Marcelão ... para um clube tão sem receitas como o seu é um caso serio, digno dos conselheiros duvidarem das boas intenções do PPVB ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Eu falei falei e vcs tentaram me gozar, o contrato foi assinado há uma semana atrás e os vascaínos não falaram nada, agora insuflados por alguém vem contestar sem inclusive fazer parte da sociedade, isso é coisa de maluco!

Outra coisa falei aqui que o Eike ia acabar se dando mal, eu não falo as coisas por falar, não quero o mal de ninguém mas as coisas estão na nossa frente não vê quem não quer ou é cego por paixões, não é o meu caso!

Quanto aonde a torcida vai ficar (não vou a estádios) e renda isso não me interessa eu só quero saber que o time está se desfazendo de jogadores e não repõem ninguém!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Eu não estou te gozando apenas fundamentando embasamentos criados pelo amigo ... o Vasco por não fechar nada com o consorcio vai criar estes problemas para seu time e o Botafogo ... com o Flamengo não pois a renda do jogo em Brasilia foi rachada ... o Vasco pegou uma grana que faz tempo que não v~e em bilheterias e no jogo da volta em Brasilia vai ser a mesma coisa ... ao contrario da tricolada e dos gloriosos vão ter que sofrer em São januario ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, vc sabe porque a AMBEV (IMBEV)lidera o seguimento de cervejas, a explicação é simples, UNIÃO através de FUSÕES, acontece que os dirigentes dos clubes são muito amadores para administrar como gente grande!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Sem pretensão se fosse com vcs (não vai dizer que são isso e aquilo), o que acha que o urubu faria?


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Em ritmo de treino, passamos de fase...

--
Com relação a união, seria muito interessante se cada um soubesse do seu "tamanho". Não tem como, por exemplo, dividir em 4 partes iguais se é nítido q as torcidas de Fla e vasco são maiores q flu e botafogo.
Não se pode exigir a mesma coisa para o consórcio, se na hora do retorno, leia-se lucro, as fatias serão diferentes.
Não sei se me fiz entender...

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Um clube para ser grande como sua torcida propala tem que ter estádio próprio, se não tem é clube de várzea muita torcida mas sem grana até para comprar as bolas.

Ninguém tem culpa se o urubu com tantas ajudas financeiras durante anos seus dirigentes meteram a grana no bolso em vez de comprar um teto, hoje está perdendo espaços para clubes como CAM, GRÊMIO, e agora CORINTHIANS que ganhou o seu de presente e logo ultrapassará a COISA em número de torcedores.

O FLUZÃO tem contra si os invejosos de todos os seguimentos mesmo vai sendo reconhecido no mundo inteiro como universidade do futebol formando e vendendo jogadores, além de ser o clube que mais faturou títulos nos últimos anos.

Um conselho:

Acordar com mania de superioridade é só fazer xixi que passa! hehehehehe


Tenham um ótimo dia.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Este desvario de conjecturas sobre direitos do Vasco por tradição em cima de um estádio que não existe mais abre oportunidades para um imbecil como Eurico Miranda fomentar uma guerra de torcidas sem proporções, depois ficam falando em querer paz no futebol, um elemento como esse deveria imediatamente ser admoestado pelo ministério público, não consigo entender como esse cara ainda tem atenção da mídia!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Uma medida para evitar guerras de marginas bastava que para entrar no estádio o torcedor entre com a camisa do clube do setor, lá dentro se quisesse tiraria a própria!


Ontem aqui no Rio junto com os protestos apareceram 100 mascarados com molotov e com pedras portuguesas retiradas das calçadas e saíram quebrando tudo, isso foi organizado, eles chegaram por várias ruas ao mesmo tempo!


Está na hora de meter em cana aqueles que aproveitam os protestos bem intencionados para fazer vandalismo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Oposição do Flamengo quer ver contrato com empresa de estacionamento


Por: Marluci Martins em 18/07/13 06:00

Ao anunciar que passará a cobrar de quem quiser estacionar na sede social da Gávea, a diretoria do Flamengo deixou a oposição com uma pulga atrás da orelha: a Estapar foi contratada para administrar o estacionamento. A empresa pertence ao Banco Pactual, que já teve entre seus sócios um dirigente do clube, o vice de administração e do Fla-Gávea, Cláudio Pracownik.
A oposição pede uma reunião do conselho deliberativo para a examinação do contrato, não apresentado.



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde!!! ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ...ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

que churumela é esta de dizer que o Flamengo não é grande por que não tem estadio ... a nossa torcida não propala nada ... ele cresce, como sempre cresceu, por causa do DNA que é muito forte ... quem lê o que voce escreveu vai achar que voce não acredita em pesquisas ...
A nossa grandeza já deveria ser mais do que reconhecida por voces mas ao contrário voces preferem sofrer de CTFN-5 ...

2) Quanto ao jogo de ontem, confesso que não aguentei o cansaço de dormi, mas o pouco que vi me chateei ... por ver novamente o time com 3 volantes diante do ASA desfalcado ... fiz bem em ir pra cama ... a classificação já estava mais do que garantida ...

3) E o Galo!!! ... Vai querer acreditar assim lá na casa do cacete ... hehehehehe

4) O Eurico, apesar de ser uma besta, está certo em suas razões ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

depois desta noticia do Flamengo sei lá ... acho que a Gavea vai ter uma revolução ... hehehehehe
-
-

Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom, então os tricolores deveria fazer xixi a toda hora...kkkk

==

Interessante... Se o Atl-MG vencer a libertadores, dos 12 times grandes do Futebol Brasileiro (Fla, vasco, flu, botafogo, corinthians, palmeiras, SP, Santos, cruzeiro, atl-mg, grêmio e Inter) somente 2 não terão título da Libertadores...

Um doce p/ quem adivinhar quais são... kkkk

Fluminense disse...

vovô eu conheci o pai de um amigo meu que todos o tratavam como se fosse um mortal qualquer, ele sempre na dele, até que começou a comprar os búfalos do Marajó que na época não valiam nada, quando o chegou a 90% de todos existentes, ele começou difundir as qualidades do bicho e correram para recomprar só que o preço ele aumentou muito e cada vez que compravam algum continuava aumentando os valores dos demais, foram então pesquisar de que se tratava, descobriram que era o maior latifundiário da amazônia.

Contei isso para vc entender ser grande não pode parecer tem que de fato ser!

A Coisa conta tanta grandeza mas não passa de um clube muito endividado que não tem o que periquito roa, ou seja é um PHU....!


Quanto ao Eurico já percebi que vc por falta de ídolos na Gávea és fã de carteirinha do cara!

STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão acorda e vai fazer xixi! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

então pesquisar de quem se tratava, descobriram que era o maior latifundiário da amazônia



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

aqui em Niterói tinha um mendigo que todos os dias pedia esmola sempre numa mesma esquina proxima a uma avenida de grande movimento ... passado um tempo descobriram que ele era podre de rico e chegava todo dia de mercedez bens para mendigar ... e aí ... qual é o problema? ... o cara era rico e ninguem sabia e gostava de pedir esmolas ...
Só que com o Flamengo é diferente ... não tem como esconder ... quem é Flamengo adora demonstrar como é bom ser Flamengo ... é um estado de espirito ... faz bem a todos que são flamenguistas ... o erro das pesquisas é que trabalham em numeros quantitativos pequenos e projetam em cima destes numeros ... se contassem no dedo ... certamente a nação rubro negra seria de uns 50 milhões daí pra cima aqui no Brasil e não esta balela que eles contam em torno dos 32 ou 33 milhões ... isto é vero e todo mundo sabe ...
Agora se o Flamengo está endividado são outros quinhentos ... lembro que o seu deve mais ainda e com um agravante ... não tem receita para negociar nada ... e ainda está com salarios atrasados desde maio em relação aos jogadores e detalhe só banca 20% da folha ... imagina se banca os 100% ... certamente os buracos dos ratos do Laranjal em vez de ratos teria TNT pura pronto para explodir e acabar de vez com este clube factoide ... hehehehe

-
-

O Flamengo não conta grandeza ... simplesmente já em grande pela propria natureza!!!!


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Marcelão,

daqueles dois tem um que sempre tenta e morre na praia na LA ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao FLAFLU.
.
Vou arriscar: o Flu perde do Vasco; o Fla perde do Inter e o BOTAFOGO ganha, apertado, da "barbie". Resumo: liderança à vista... hehehehe
.
Parece que o E. Miranda vai "dando as caras", retornando aos poucos e, quem sabe, detonando a péssima administração do "bombinha": quer os "bacalhaus" no lado direito do Maracanã, próximo domingo. Ou seja, testando o seu prestígio(?) junto aos vascainos...
.
E a presidente Dilma, aqui, hoje, tomando um sufoco com as manifestações populares, inclusive dos médicos cearenses, protestando contra ela e seu governo aloprado !!!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

Rival tem dívida histórica com o Fluminense. Saiba mais
Quando não tinha estádio, Vasco jogava nas Laranjeiras


Publicado em 18 de julho de 2013 às 15:06
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, reclama da perda do acesso pelo lado direito do Maracanã e lembra que cedeu São Januário para o Fluminense. Além de a declaração do dirigente não corresponder com a verdade – O Tricolor pagou para jogar no estádio cruzmaltino – a história mostra que o rival possui uma dívida eterna de gratidão com o atual campeão brasileiro.

O Vasco só pôde disputar o Campeonato Carioca de 1923 – primeiro título conquistado na história do clube – porque o Fluminense cedeu o Estádio de Laranjeiras para que o clube, então sem estádio, pudesse atuar lá. E foi assim até que São Januário fosse inaugurado, em 1927. A pesquisa é do blog “Jornalheiros”.

Em 1923, em Laranjeiras, o Vasco realizou sua primeira partida internacional (1 a 1 contra o time reserva do Universal, do Uruguai). Em 1929, o Vasco sagrou-se campeão carioca em Laranjeiras, numa melhor-de-três contra o America. Em 1937, em Laranjeiras, o Vasco aplicou a segunda maior goleada de sua história (12 a 0 sobre o Andaraí).

O livro “O negro no futebol brasileiro” (Mario Filho) não deixa dúvidas, em alguns trechos:

- “O Vasco não era outra coisa. Um clube com um campinho na Rua Morais e Silva, que não servia nem para os jogos da primeira divisão. E o Fluminense já com outro estádio (…). Eles tinham tudo, o Vasco nada, só o campinho da Rua Morais e Silva quase abandonado, um dormitório.” (pág. 121).

- “E, depois, havia a história do campo, o Vasco tendo de jogar no estádio do Fluminense.” (pág. 140).



STSF Olavo

Fluminense disse...

viver de passado é para quem acha que não tem futuro! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô durante a ditadura escolheram o urubu para ser o clube do povão, dessa forma usaram sub-liminares através da imprensa escrita e falada, financiamentos indevidos foram dados em nome dessa massa de manobra, hoje vcs parecem bois de cangalha, qualquer coisa saem por ai meeeeengo meeeeeengo, mengo tu é o maior, parecem até os idiotas xiitas que se explodem para encontrar o paraíso, vcs não trocam idéias por uma razão muito simples porque não as tem, sempre que discutem só ouvem o que lhes agrada, parece que Jesus previa que isso ia acontecer ao dizer" Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que DIZEM..."!

Eu diria que são um tipo de sub-raça! hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Assim como o lula está fazendo com o Corinthians!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Bom, primeiro Olavo fala de um campeonato de 1923 (!!!!)depois de um de 1929 (!!!) e depois vem com a frase "viver de passado é para quem acha que não tem futuro"...

Vai entender....

A frase " Pai, perdoa-lhe porque não sabe o que DIZ..."!
Cai muito bem nesse caso...hehehe

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Osvaldão,

eu adoroa videncia ... Mundy no inicio do ano fez algumas e não acertou uma até agora (talvez por isso ele esteja sumido ... hehehehe) e agora vem voce com essa acima ... confesso que estava meio desanimado para o jogo do Mengão neste domingo contra o Inter da GIGI ... mas depois da sua vidência me animei ... agora estou certo que tudo dará certo ...

2) The Best,

nos idos dos anos 50 a Radio Nacional ( a TV Globo da epoca) fez uma promoção para saber qual era a maior torcida aqui no Rio ... sabe quem ganhou disparado? ... meu amigo não adianta rebolar ... FLAMENGUISTA TEM DNA!!! ... tomas remedinho para sua CTFN-5 ... hehehehehe

3) Marcelão,

tricolor é assim mesmo ... vive de passado pois o futuro com tricolor é sombrio ... eles tem inveja do America ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Booooooooom dia amigos.

marcelão eu apenas colei uma matéria pertinente ao assunto Maracanã!

o pai já está ficando com vcs pelo exageros de falara baboseiras sobre esse tá de urubu!

Eu fico pensando sobre a inutilidade de contar histórias para vcs se não estão nem ai para as mesmas!

Tenham um ótimo fim de semana.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô em 1950 eu tinha apenas 4, mas os jornalistas esportivos eram analfas nem sabiam contar quanto mais fazer pesquisas, este foi um dos motivos de perdermos a copa contra o Uruguai, eles deliravam sobre números que o Brasil ia fazer e acontecer!

E continuam vivendo no passado, também sem futuro é só o que lhes restam!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

como imaginei voce já era daquela epoca dos anos 50 ... já deveria ter aprendido há muito tempo a nossa grandeza ... o manto sagrado ... e o espirito de ser flamenguista ... hehehehehe

-
-

As vezes não te entendo ... o amigo vai e conta uma historia lá dos tempo de mil novecentos e aracy de almeida e vem dizer que nós é que vivemos de passado? ...

-
-

Fora isso voce deveria estar preocupado ... seu time não venceu um unico classico carioca neste ano ... tem a chance de quebrar esta triste invencibilidade neste fim de semana diante do combalido Vasco e seu time fica dando mole ... seu simbolo sexual Surfistinha foi flagrado enchendo a cara com amigos pelos bares do Leblon nesta noite ... o certo deveria ser ele estar concentrado para o o jogo de domingo ... depois voces levam uma piaba do vasco e não sabem o por que? ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Esta historia da onde vão sentar a tricolada e os bacalhaus no Maracanã está muito gozada ... mas o interessante é se a torcida do Vasco entrar na onda do Dinamite e boicotar o clássico ... o Laranjal que esperava faturar em cima dos portugas vão levar aquele baita prejuizo ...
Lendo o Jornal o Lance dizem que o PPVB deu aquele chilique na reunião que fizeram na FERJ ... mas cá para nós ele dar chilique é natural ... ainda mais para quem gostar de sentar no colo ... hehehehehe



Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô vc deveria ser tesoureiro em vez de torcedor, já cansei de falar aqui que só me interessa o futebol, grana para os clubes geralmente os diretores metem no bolso e o time que se Pho.., vcs são tão ricos tão cheios de patrocínio veja agora:


Pedido de aumento salarial travou acerto de Sheik com Flamengo
Rubro-Negro ofereceu R$ 400 mil mensais, mas empresário procurou o clube para que vencimentos do atacante fossem iguais aos de Carlos Eduardo, em torno de R$ 500 mil


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

a unica grandeza que canto de peito aberto aqui no FFE é a grandeza da torcida do Flamengo ... que é a maior, a mais bonita, e a mais querida do Brasil ...
-
-

Agora o PPVB está quebrando a cara com esta historia de lugar para sentar na arquibancada ... primeiro por que deixa claro o trauma que a tricolada tinha pelo fato de ficar mudando de lugar a toda hora nas arquibancadas do Maracana ... segundo que por causa desta inversão a renda do jogo de domingo pode ir para as cucuias por causa desta babaquice ... ele acho que ia se dar bem nesta historia e não vai ... sai como um traumatizado que deu prejuizo aos cofres ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Esta do Sheik foi uma desculpa para não dizer não ao Flamengo ... o Corinthians renovou seu contrato como ele queria e ele achou melhor ficar por lá ... que seja feliz ... nada de errado ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O problema é que não estou vendo reforços para posições onde acho carente e importante para o time do Flamengo poder ter um bom gas neste brão 2013 ... achei uma nulidade a contratação deste André Santos ... precisamos de mais um lateral esquerdo? ... Não ... Precisamos de um bom meia atacante? ... Sim ... Precisamos mais de um bom atacante? ... sim ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô o urubu precisa de um time novo e de qualidade para sustentar:

a unica grandeza que canto de peito aberto aqui no FFE é a grandeza da torcida do Flamengo ... que é a maior, a mais bonita, e a mais querida do Brasil ...
-

Papo de que são isso e aquilo é para bois na cangalha! hehehehe

Me repetindo:

Não vou a estádios, não estou nem ai para lado direito ou esquerdo, eu só acho que contratos são para serem cumpridos, tradição em cima de campo de futebol que em seu lugar foi construído uma arena, não vejo como, até parece o cara que tinha a tradição de pegar a patroa e depois de divorciado querer pegá-la no lugar do novo marido.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

"Não vou a estádios, não estou nem ai para lado direito ou esquerdo, eu só acho que contratos são para serem cumpridos, tradição em cima de campo de futebol que em seu lugar foi construído uma arena, não vejo como, até parece o cara que tinha a tradição de pegar a patroa e depois de divorciado querer pegá-la no lugar do novo marido. "

Este discurso cheira a arrependimento ... o amigo está querendo defender o seu lado mas sabe que esta medida pegou mal pra cacete na midia e no mundo do futebol brasileiro ... a verdade é que o Laranjal está querendo pegar no peito e na raça uma coisa que nunca teve no Maracanã ... local fixo ... pode até estar no papel ... que bonitinho tem que ser cumprido ... mas que moralmente está ferindo uma tradição ... não consigo escutar nas ruas nada diferente disso que acabei de escrever ... pegou mal pra cacete ... e está ficando feio para o Laranjal ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

E digo mais ainda ... não sei se esta medida vai agradar a tricolada ... sinto que todos estão com a pulga atras da orelha ... vai que o time perde no domingo ... nunca mais vão querer sentar no lado direito contra o Vasco ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Agora me parece claro que este jogo não vai ter nem 50% de lotação no estadio por caussa deste quiprocó ... acho dificil a torcida do vasco ir em peso e a tricolada bota no maximo uns 23 mil no estadio ... a reabertura do Maracanã para times do Rio merecia uma festa mais bonita ... esta festa vai ser fraquinha ... ainda bem que no domingo tem o Mengão na TV ... hehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô vc não faz ideia do que está falando, quanto eu frequentava o Maracanã era proprietário de 2 cadeiras azuis (sociais), qlém de estacionamento no mesmo lugar onde ficavam os ônibus dos time que iam jogar, fazem uns 20 anos que deixei de ir em função da morte de um grande tricolor pai de um amigo que me levou a 1ª vez a noite para assistir Fluminense e Bangu, o companheiro também proprietário de 2 cadeiras ao lado das minhas era um parceirão, perdi a graça de ir assistir jogos ao vivo, com isso passei a ter mais HC para primas! Estou me lixando aonde são os jogos e afins. Hoje me interessa cuidar da saúde e curtir a família e os amigos!


STSF Olavo

Fluminense disse...

A mobilização em frente a casa do Cabral estava indo muito bem até marginais (alguns com a camisa do urubu) passarem ao quebra quebra de lojas de quem nada fez para receber tanto ódio, isso lá e esta história (revoltada) de lado para as torcidas me parece canção de gente complexada por não conseguir ser nada na vida que tentam a política de terra arrasada( barco afundado bem carregado) Não passam de uns ignorantes sem futuro!



STSF nOlavo

Fluminense disse...

e esta história (revoltada)


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Xaruto...
Vc ñ entendeu... Os tricolores querem lugar fixo p/ poder enfeitar o lugar... Colocar muitas plumas, paetês, pô de arroz, cartaz com fotos do fred... enfim, mudar a decoração do local onde irão ficar... entendeu ???...kkkk

Fluminense disse...

Não sei se perceberam que os textos sumiram das postagens, umas semanas atrás eu fui avisado que postagens com temas adultos e propaganda seriam excluídas, acho que está chegando a hora!

Como tem gente dentro do armário! kkkk


STSF Olavo

Fluminense disse...

Resposta aos "Idiotas Da Objetividade":

Fluminense x Vasco: mais de 62 mil ingressos vendidos

Mais de 33 mil adquiriram entradas para setores de responsabilidade do Tricolor


Publicado em 20 de julho de 2013 às 15:36
Até a manhã deste sábado sábado mais de 62 mil ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco, neste domingo, no Maracanã. O Consórcio Maracanã S.A, responsável pelos setores Leste e Oeste, já vendeu 28.753 tíquetes, mas esse número cresce para 33.033 com as gratuidades distribuídas e as cadeiras cativas já confirmadas.

Da carga pertencente ao Fluminense, que tem direito a 43 mil lugares atrás dos gols, foram comercializados 33,7 mi entradas.

--------------------

Como dizia Nelson Rodrigues:

-“Em futebol ,o pior cego é o que só vê a bola.A mais sórdida pelada é de uma complexidade shakesperiana.

Não adianta comentar sem embasamento cheios de complexos, tem ver a gama de interesses envolvidos também!



STSF Olavo