sexta-feira, 28 de junho de 2013

Brasil tetra campeão - Jean talvez se despedindo





Karina Marie



Tiffany Taylor



Gabriela Milagre



Brasil campeão das confederações a taça é nossa!






Brasil dá show e bate Espanha no Maraca, e conquista a copa da s confederações

Uma imagem que fala tudo, Fred sai de campo ovacionado!!!






Petit Gâteau

Durski International Cuisine

Pela segunda vez vencedor do Prêmio Bom Gourmet, o petit gâteau de doce de leite é a tradicional sobremesa dos restaurantes Durski e Madero. Um jogo de contrastes – entre quente e frio e entre a leve acidez da calda de frutas vermelhas e o sabor adocicado do bolinho e do sorvete – é a chave dessa delícia. O bolo quentinho, que revela um cremoso recheio de doce de leite, é servido no restaurante acompanhado do sorvete de vanilla e da calda de frutas vermelhas. O doce de leite e o sorvete são elaborados artesanalmente no restaurante, seguindo os segredos do chef Junior Durski. Uma curiosidade é que a calda de frutas do bosque também é utilizada em outros pratos do menu. Ela é composta por amora, framboesa, mirtilo e morango. Preço: R$ 34. Durski International Cuisine. Av. Jaime Reis, 254, São Francisco – (41) 3225-7893. Abre para jantar. Aceita cartões. Tem ar condicionado, calefação, aquecimento por piso, valet, acesso para deficientes físicos e wireless. Capacidade: 34 lugares. Aceita reservas. www.durski.com.br







Em possível venda de Jean, Flu teria lucro milionário Jogador vale mais do que o dobro de quando Tricolor o adquiriu O Fluminense vai efetuar o pagamento que resta para adquirir, ao todo, 85% dos direitos econômicos de Jean, na segunda-feira. Além dos R$ 2,5 milhões a serem depositados, o Flu já deu R$ 3,5 milhões quando trouxe o atleta, em 2012, totalizando R$6 milhões. E, se for pensar no mercado, o clube fará uma grande jogada. Segundo o site alemão Transfermarkt, especializado no mercado de transferências, o volante chegou ao Time de Guerreiros com valor de mercado girando em torno de R$ 8,5 milhões. Porém, valorizado, atualmente o volante vale R$ 17,1 milhões. O montante pode aumentar ainda mais no fim da Copa das Confederações. Fonte: Lancenet - Autor: Paulo Brito




Good old time





Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

70 comentários:

Fluminense disse...

O valor certo do TN é este:

Futuro de Thiago Neves será definido nesta sexta-feira
Meia pode voltar para o Al-Hilal

Publicado em 28 de junho de 2013 às 8:47
Esta sexta-feira será o “Dia D” para a definição do futuro do meia Thiago Neves. Contestado pela torcida, por conta das fracas atuações na temporada, o atleta pode retornar ao Mundo Árabe, para defender novamente o Al-Hilal. Isso porque nada foi resolvido na reunião realizada na última quinta-feira, onde foram discutidas as propostas e valores. Outro clube do Oriente Médio, o Al-Shabab, também observa o atleta.

Vale destacar que o Al-Hilal teria oferecido algo em torno de R$ 18 milhões, quase R$ 2 milhões a mais do que o Time de Guerreiros pagou em janeiro do ano passado para selar adquirir o jogador. Caso a negociação seja confirmada, o Tricolor ficará somente com R$ 3,6 milhões e a Unimed com o maior bolo, já que é a detentora majoritária do apoiador.

-------------------

Se informa antes de falar bobagem, o Fluminense não investiu nada, tá bom demais! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Migalha!!! ... Esta grana aí o Flamengo pega em dobro vendendo qualquer jogador reserva do sub-20 ...
agora se voces estão contentes com o que vão receber demosntra bem o por que seu clube cada vez mais caminha para o fim do poço ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, negócio em que não se investe nada o que vier é lucro desde que não dê canseira, que eu saiba os jogadores do subnutrido-20 do urubu não estão valendo nem um pé de moleque! hehehehe

Você já não está cheio de chupar tantas mangas! hehehehehe



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Daqui a pouco o flunimed vai deixar de existir...

Já estão vendo tudo....kkkkk

Fluminense disse...

marcelão, enquanto tiver um urubu no mundo o Fluminense vai existir só para papar as finais contra este freguês costumas! hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Aquele time não investe nada e não ganha nada ... quem ganha é a UNIMED ... não é a toa que aquele time já deixou de existir há muito tempo ... agora se chama UNIMED FC ... se a tricolada gosta ... fazer o que!!! ... vão continuar fregueses de caderninho do Flamengo e traumatáticos do nivel de CTFN-5 ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô você já está na hora da calibrina, torresmo e outros tira gostos para tentar esquecer a tristeza que é torcer pela Coisa! hehehehe

Pelo menos curtirás algumas horas de inveja do surfistinha! hehehehehe


STSF Olavo

mundy disse...

Xaruto deverai deixar de se preocupar em falar do Flu,pois tudo que el fala sobre futebol nao tem embasamento algum, pois Flamenguista ja anda e fala, pensar nao é o forte deles nao, mas o cara vive nos zoando , mas só esquce de olhar para o umbigo dele, o Flamengo acaba de levar um calote num Patrocinio,botou nas mangas o nome de uma Marca num jogo contra o Remo, sem assinar contrato, resultado, a empresa nao pagou e como disse que nao assinaram contrato algum, que nao tem obrigaçao de pagar nada e essa Diretoria amadora, que o Xaruto fica aqui tentando vender a imagem de profissional, eu digo desde que assumiram sao tao ou piores dos que as que ja passaram, em meses de gestao, sao calotes,dividas aumentadas, tecnicos trocados a toda hora, time fraquissimo ou seja um bando de bundoes e o cara vem querer meter o bedelho no Flu , preocupa se com a merda do seu clube que só paga mico.

Mundy disse...

E nao adianta O Flu hoje disputou quatro finais na base do futsal e foi campeao nas quatro, sub 9 Flu 1 x 1 Vasco, sub 11 Flu 5 x 1 Flamengo , sub 13 Flu 6 x 5 Vasco ,sub 17 Flu 4 x 4 Bradesco , porra e me diz aí o que essa merda de Urubu ganhou alem de basquete,vcs vivem do passado,no presente quem manda é o Flu, é no Futsal e No Campo só dá Fluzão.

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

No jogo de ontem entre a Coisa 1 X 0 São Paulo eu fiquei abestado como dois clubes que se acham entre os melhores do Brasil apresentarem 2 times de pernas de pau que não merecem nem disputar futebol de várzea, tirando a jogada de lençol antes do gol dessa porcaria de Moreno que um pouco antes perdeu um que nem tetraplégico perderia nada mais tenho a falar sobre esta trágica comédia.

No entanto o mundy cita em seu comentário uma situação de propaganda não paga no jogo contra o Remo digna dos 3 Patetas, eu penso que se trata mesmo é de uma cambada de otários que se julgam expertos, não sabia que o "maior" clube do mundo fosse administrado por tantos babacas! hehehehe

Tenham um ótimo domingo.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Jornal inglês destaca interesse do Manchester City em Fred
Atacante seria um dos preferidos do técnico Manuel Pellegrini para substituir Tevez

Publicado em 30 de junho de 2013 às 9:58

Ao que parece, Fred está mesmo na mira do Manchester City. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o atacante do Fluminense é um dos nomes indicados pelo técnico Manuel Pellegrini para substituir o argentino Carlos Tevez, negociado com a Juventus, da Itália.


Fonte: Daily Mail - Autor: Rodrigo Mendes


STSF Olavo

Fluminense disse...

Quinteto tricolor festeja título da Copa das Confederações
Thiago Silva, Marcelo, Fred, Diego Cavalieri e Jean são os representantes do Fluzão

Publicado em 30 de junho de 2013 às 21:27


O tetracampeonato da Copa das Confederações do Brasil foi celebrado por um quinteto grená, verde e branco. Além do trio Diego Cavalieri, Jean e Fred, a dupla Thiago Silva e Marcelo, identificados com o Fluminense, levantaram o troféu internacional. Parabéns, tricolores!


_---------------------

Querem mais, Parreira! hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Em peso, Imprensa internacional visita Laranjeiras
Jornalistas de vários países estiveram na sede do Fluminense

Publicado em 1 de julho de 2013 às 8:00

Foto: Bruno Haddad

A imprensa de vários países esteve nas Laranjeiras para visitar o atual campeão brasileiro. Equipes de tv da China, Colômbia, México e de mais oito países da América do Sul e Central acompanharam o trabalho realizado no Fluminense.

- Esses profissionais da imprensa vieram aqui conhecer o clube e demonstraram grande interesse pela relação entre o Fluminense e a Seleção Brasileira. Também quiseram saber sobre o nosso processo de internacionalização, pois sabem que estamos empenhados nisso. Expliquei que nossa marca tem ganhado força com os resultados expressivos do nosso futebol e pelo fato de disputarmos consecutivamente a Libertadores – destacou Alexey Dantas, vice de Relações Institucionais do clube.

Fonte: Site oficial - Autor: Leandro Dias


Repararam como o Maracanã ficou lindo sem aqueles trapos rubro-negro! hehehehehe

STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Eu nem sabia qto tinha sido o jogo do Fla... mas o tricolor Olavo, q ñ perde 1 jogo do maior do Mundo, já me passou a informação...

Isso é q é... só falam do Mengão e não perdem nem amistoso na TV...kkkkkkk
==
Qto a SB, só digo uma coisa... Se o RUBRO-NEGRO JULIO CESAR ñ tivesse pego o penalti contra o Uruguai, talvez a SB nem estivesse na final...
===
Bom, agora q acabou a "babação" da imprensa, voltaremos ao nosso bom e velho CB.
===
Qdo digo babação, é pq alguém acha mesmo q a Espanha joga aquilo q jogou ontem ??? Será q alguém esqueceu q eles jogaram 2h de futebol há 2 dias ?
Tudo bem q a SB não tem nada com isso, fez o seu papel... Mas se os espanhóis estivessem mais descansados, o jogo ñ seria tão fácil assim.

Fluminense disse...

marcelão programa de TV Seinfeld é um programa que vive de representações , dessa forma assistir aos jogos do urubu é garantia de risos com fatos atuais! hehehehe

O Júlio César não pegou o porra nenhuma, Sergio Ramos mandou para fora, assistis jogo como se fosses cego! hehehehe

Outra coisa goleiro é para defender a a equipe de levar gols inclusive pênaltis se não bastava convocar o xaruto cheio de més! hehehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão não questiona uma vitória que os próprios jornais espanhóis reconheceram como justa, não confunda com o urubu que só ganha na treta!


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão, quando o corpo de um jogador está cansado começa a ter câimbras, isto não aconteceu!


STAS Olavo

mundy disse...

Eu nao quero nem saber, o Flu estara de volta ao CB contra o Botafogo no próximo fim de semana, eu ontem nao vi porra nenhuma do jogo, afinal faz tempo que a selenike nao me convence a ficar de frente para a Tv, estava com uma visita em casa que nao entendia bulhufas de futebol e estavamos conversando sobre diversos assuntos , menos futebol, a Tv estava ligada e só prestei atençao quando o Fred fez o terceiro gol, o resto vi depois os gols e vi que ate deitado o FRED marcou, alias a única coisa que tinha de bom nesta seleção era jogador do Flu para levantar caneco, de resto uma chatice só.Domingo jogao de bola entre Flu e Bota em Pernambuco.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Brasil 3 x 0 Espanha - Tetra Campeão das Copas das Confederações ... resultado mais que justo e quem se destacou entre os jogadores foram exatamente aqueles que merecidamente foram recompensados ...

2) O time da Espanha começou a perder a final ao não conseguir superar a Italia no tempo normal ... não por causa do cansaço e sim por que as seleções mais fortes já aprenderam a jogar contra eles ... o futebol da Espanha já não bota medo em todo mundo, pelo menos entre as potencias mundiais do esporte ...

3) A Seleção Brasileira agora tem um time e o trabalho será dar continuidade ao grupo ... sem oba oba pois ganhar a Copa das Confederações foi legal mas bom mesmo será ganhar a Copa ano que vem ...

4) Falando de Flamengo o Mano fez boa estréia com vitoria ... não vi o jogo mas pelo que li o Mano pede reforços ...

5) O Mundy deve estar sonhando que o Flamengo vai acabar por que não recebeu a grana de um patrocinio ... a alegria nos comentários dele é tão flagrante neste sentido e explica o fato dele ser um eterno portador da CTFN-5 ... depois vira um pesadelo e ele não sabe o por que ... hehehehehe

6) O The Best está todo almofadinha por que Thiago Silva, Marcelo, Jean, Jean, Cavalieri e o Surfistinha se deram bem com a Seleção ... a meu ver ele deveria ao contrario estar triste pois os caras se deram bem, estão todos ricos e seu time cada dia mais fodido e pior não vai ganhar nada com o sucesso destas barangas ... quem ganha é a UNIMED ... hehehehehehehe

7) Enfim o Brão está de volta ....


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô vc é um cara de pau! hehehehehehe

O jogo do urubu foi horrível! hehehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Ações da petroleira de Eike chegam a cair mais de 35%.

E ainda vão o Maracanã pro cara gerir! rsrsrsrs



STSF Olavo

Fluminense disse...

Ainda vão dar o para o cara gerir Maracanã


STSF Olavo

mundy disse...

Xaruto meu nobre deixe de se fazer de idiota, eu sei que nao sou , mas nao me faça pensar que voce seja, o que eu quis dizer é que voce na semana passada publicou que o Flu foi um otário em ir para EUA de graça e o seu time que voce apregoa ser melhor que todo mundo, mentira que todo mulambo tenta vender e usar para convencer aos outros, usa um Patrocinio em mangas de camisa e agora nao recebeu,pois nao assinou contrato e a empresa que usou a imagem do Flamengo diz que nao vai pagar pois o mesmo nao estava sacramentado juridicamente, entao mulambo o seu clube nao vai acabar por isso, mas a verdade é que esta diretoria é uma merda igual as anteriores, lógico que só mulambo pode acreditar que estra diretoria seja boa , quem tem KL 666 como um dos principais apoiadores nao pode ser levado muito a sério, alias domingo o Brao volta e qual é mesmo a posiçao do Timeco da gavea? hahahahahah, sao uns iludidos e sao metidos a quererem zoar quem é muito mais eficaz do que o clube deles nas verdades dos fatos, nao nas mentiras que mulambo inventa para se achar melhor e maior que os outros, a empáfia do Urubu é igual a dos Espanhóis que entraram na decisao achando que o Brasil é um qualquer e no final FRED e Cia mandarm os espanhois para a PQP, assim como o Flu vem fazendo com os mulambos faz algum tempo.

mundy disse...

E o Fred na seleçao já tem mais Titulos que um certo Pé frio idolatrado pela mulambada.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO EÉ SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mundy,

eu digo sempre aqui que este PPVB é um VB mesmo ... agora não fui eu quem deu a noticia sobre a excursão do seu time e sim o Jornal o Lance ... com relação ao Flamengo ser o maior do mundo só quem sofre de CTFN-5 finge não acreditar ...

2) Assim como fingem acreditar que a seleção é o Surfistinha e CIA ... a seleção é Neymar e Cia ... o Surfista é apenas um coadjuvante e tenho as minhas duvidas se ele será em 2014 ... afinal o cara é um jogador bichado ...

3) E veja bem, se for considerar o custo beneficio o Jô fez muito mais que aquele bichado nesta Copa ... em 15 minutos em campo ele fez dois gols ... e o bichado se cagou nas calças de poder ser barrado ... hahahahaha



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Bem o Mengão joga contra o Coritiba em Brasilia e vai faturar R$ 2,5 milhão ... imagina se estivéssemos no topo da tabela ... faturava uns 4 milhão no mole ... enquanto isso aquele time vai jogar em recife por apenas uns 300 mil ... até por que é certo ter mais botafoguense naquela área ... hehehehehehe


Vovô XAruto


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O Renato Gaucho, aquele que deu mais alegrias a tricolada,está de volta ...


Vovô XAruto

mundy disse...

Realemte para quem entende porra alguma de futebol JO é melhor que o FRED,o cara termina a competiçao como artilheiro, atras do Fernando Torres que pegou o Tahiti , e o mulambo metido a entender de futebol diz que ele é uma merda , deve ser mesmo, Jo fez dois gols contra Mexico e Japao, o Fred fez contra Italia Tetra Mundia, Uruguai Bi Mundial e Espanha atual campea do Mundo, realmente querer comparar o Fred com JO, chega a ser hilário, mas vindo de mulambo que ja anda e fala, o que é uma glória, nao pode se ler outra coisa.



mundy disse...

Alias Fred com menos tempo de seleçao que um certo Pé Frio idolo da Urubuzada ja levantou Taça e aquele só levantou fracasso no selecionado nacional.

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos...

Só passando p/ dizer q, com o fim do oba-oba, voltamos a realidade...

Os times do RJ jogando longe, sem o fator campo / casa.

Se bem q, onde o Mengão joga, está sempre em casa !!! kkkkk

Fluminense disse...

Como disse o chicão, um sem teto! hehehehehe


Aja mangas! hehehehehe



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Como se um certo time de 3 cores tivesse campo p/ jogar...kkkkkkkk
====

Escutei q o jogo flunimed x vice será no Maraca... Pro Mengão isso será ótimo... O consórcio vai ver a necessidade de assinar com o Mengão rápidinho, pra ñ ficar com o estádio as moscas...kkkkkk

Fluminense disse...

marcelão Laranjeiras é nosso, fique sabendo.

Em 1922, o Estádio foi ampliado com a construção de mais um lance de arquibancada e sua capacidade aumentada para 25.000 pessoas.

O objetivo da ampliação era o de sediar dois dos eventos comemorativos do Centenário da Independência, os Jogos Olímpicos Latino Americanos, na realidade o precursor dos Jogos Pan-Americanos e o Campeonato Sul-Americano de Seleções.

Os custos da ampliação foram totalmente cobertos pelo clube, apesar da mesma ter sido realizada a pedido das autoridades que precisavam de um local adequado para a realização dos eventos.

Segundo estimativas da imprensa à época, em diversos jogos tanto do Fluminense como da Seleção Brasileira, a lotação oficial do estádio foi ultrapassada alcançando mais de 30.000 espectadores.

No final dos anos cinquenta, a Prefeitura do antigo Distrito Federal desejou desapropriar o estádio por causa das obras de duplicação da Rua Pinheiro Machado, o que ensejou uma série de negociações com a direção do clube.

Hoje poderíamos aumentar o estádio para uns 20.000 torcedores, só que acarretaria muitos problemas no trânsito etc.

Percebo que vc não tem ideia do tamanho atual do complexo mas me prece que está´em torno de 96.0000 mts2, posso estar enganado par mis ou menos, leia:

http://www.flumania.com.br/histori4.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_das_Laranjeiras_(Rio_de_Janeiro)

--------------------

Além de sermos possuidores de um clomplexo CT com vários campos de futebol, dormitório para a base e etc.

https://www.google.com.br/search?q=ct+do+fluminense+em+xerem+fotos&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=EDHUUY31LOH90gHfo4G4BQ&ved=0CCwQsAQ&biw=1366&bih=643

E agora 40.000 mts2 na Barra!

Sei que estás com nó na garganta de tanta inveja, é só para caíres na real! hehehehehe

Sexta-feira no post parece que vai ter novidades! hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão lugar para o urubu jogar é na Chatuba, os coiseiros não tem grana para pagar um copo de água á 5 reais! hehehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) Mundy o ex vidente,

se o Jô é melhor ou pior que o Surfista eu não sei ... a rigor para mim são duas merdas que no Flamengo seriam banco ... mas ficou claro que o Jô fez muito mais em menos tempo que o Surfista em campo ...

2) The Best,

realmente seu time tem um estadio ... com capacidade para 3 mil torcedores (suficiente para abrigar 99% da tricolada) e um campo bem esburacado ... resumindo ... está na medida certa para seu time ... hehehehehehe

3) Concordo plenamente com EBM ... ou o Consorcio Maracana paga R$ 70 milhas p/ano ao Flamengo para jogar lá ou então neca de necas para eles ... no Mané Garrincha faturamos muito mais ... se consorcio quiser dar migalhas o Vasco, Laranjal e Botafogo aceitam numa boa ...



Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, na vida temos que ter metas possíveis de serem alcançadas, não sei quanto o urubu está pedindo para o consórcio Maracanã, mas uma coisa é certa se os clubes se unissem conseguiram muito mais, o problema é a Gávea pensa pequeno e de maneira onipotente, já vi tantos amigos coiseiros quebrarem em seus negócios exatamente por se acharem esquecendo-se que a ignorância é pior que o câncer, não se pode esquecer a 2ª lei de Newton:


A união faz a força...

Resultante = termo em geral empregado para indicar a força que representa a soma vetorial das diferentes forças agindo sobre um corpo e cujo efeito é idêntico ao do conjunto de forças.**

Se duas forças têm mesma direção e sentido, a resultante delas é uma força nessa mesma direção e sentido e cuja intensidade equivale à soma das intensidades das forças componentes do sistema.

Assim, se um sistema de forças é uniforme, pelo menos em direção e sentido - mesmo com intensidades quaisquer -; ou seja, se diferentes agentes exercem forças, sobre um mesmo corpo, na mesma direção e sentido e de forma unida (uniforme, unificada), a resultante desse sistema de forças terá essa mesma direção e sentido, além de uma intensidade que é a soma das intensidades de todas as forças aplicadas


-----------------

Invejosas e avarentas para mim são casos de internação! hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

concordo com o amigo que a união faz a força mas discordo que o Flamengo, ao menos neste momento, tenha que se unir aos seus co-írmãos cariocas neste caso do Maracana, e digo o por que:

1) Somente a torcida do Flamengo é maior que as dos seus co-irmaõs juntos. A proporção, segundo pesquisas, está em torno de quase 55% de flamenguistas, e os 45% restantes divididos quase que proporcionalmente aos demais. Uma união teria que partir deste principio, e certamente os co-irmãos não aceitariam. E não aceitam pois sempre mamaram nas tetas do Flamengo, em termos de bilheteria nos estadios, onde abocanhavam renda que deveria ser do Flamengo já que a nossa torcida normalmente toma no minimo 60% do espaço quando em espaço nos clássicos. O Flamengo não admite mais esta situação e faz muito bem neste sentido. Esta mamata acabou.

2) Não cabe o Flamengo devido a sua grandeza, ser o maior sustento financeiro de seus co-irmãos. Vasco, Botafogo e LAranjal possuem a sua grandeza e devem apenas sobreviver dela.

3) Se o Consorcio do Maracana, que diz estar quase fechando com o Laranjal tal contrato, ofereceu as mesmas condições ao Flamengo, perdeu seu tempo. As condições do Flamengo são outras e bem maiores conforme a sua grandeza.

4) Não me venha com cometários que estou sendo soberbo ou algo parecido, pois a realidade é esta há muito tempo aqui no Rio em termos de torcida e a devida grandeza de cada clube de futebol carioca. Ou seja não vai colar ...

5) Por fim gostaria de dizer que as forças devem resultar num mesmo sentido e direção em busca de uma resultante maior. Pode até ser unificada, respeitando devidamente a grandeza de cada força.

6) O Laranjal para fazer força precisa primeiro tapar os buracos dos ratos e seus dirigentes serem homens suficiente para abrir e desvendar a verdadeira cor da caixinha de surpresas que lá existe. Não acredito que isto acontecça ... lá só tem VB .... hehehehehehe



Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Ah tá... O flunimed q aceita jogar no maracanã, sem ter contrato assinado e o Fla q pensa pequeno e é onipotente ???? Não consigo ver lógica nisso...
Estão se vendendo por 1 jogo e o rubro-negro q é o vilão ????

Já q o mando é do flunimed, q jogassem em outro lugar. Assim iria forçar o consórcio a aceitar e/ou negociar o q os clubes querem.

Fluminense disse...

Segundo a lei a ser unida:
Assim, se um sistema de forças é uniforme, pelo menos em direção e sentido - mesmo com intensidades quaisquer -

Vou desenhar, não importa se A TEM MAIS FORÇA QUE B, importante é ser uniforme e que tenham direção e sentido iguais!

Você está demonstrando uma característica já algum tempo, o que no começo era pilha na verdade está parecendo inveja!

Lamento que vc queira dar uma falsa impressão de superioridade demonstrando dessa forma no ditado popular perca mas não deixe os outros perceberem!

marcelão para de falar besteiras:

Ah tá... O flunimed q aceita jogar no maracanã, sem ter contrato assinado e o Fla q pensa pequeno e é onipotente ???? Não consigo ver lógica nisso...
Estão se vendendo por 1 jogo e o rubro-negro q é o vilão ????
-----

O que tem o Ku com as calças,vcs acabaram de jogar com o Remo fizeram propaganda sem contrato assinado e não receberam nada, cambada de otários! hehehehehehe

Vão se preparar para debater com os tricolores! hehehehehe

Ponham a viola no saco! hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão,vcs estão putos porque queriam jogar no Maracanã e não conseguiram:

02/07/2013 07h00 - Atualizado em 02/07/2013 10h22
Sem Maracanã, Vasco e Fla estudam opções para clássico fora do Rio
Sem acordo com principal estádio carioca, sem Engenhão e com São Januário vetado pela PM, clubes precisam definir local para jogo do dia 14


STSF olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

1) Eu não estou dando uma falsa impressão de superioridade demonstrando dessa forma no ditado popular ... isto é uma realidade ... qualquer pesquisa comprova ...

2)A inveja se existir neste caso é de voces com nós flamenguistas e não ao contrario ...

3) O MArcelão está certo ... Mundy veio aqui cantar balela pois o Flamengo colocou o logotipo do patrocinador nas camisas antes de assinar o contrato ... não vejo diferença a UNIMED FC jogar no Maracana nas mesmas condições ... ou seja sem o tal contrato assinado ...

4) O unico time que está fazendo o certo neste caso do Maracanã é o Flamengo ... enquanto não botar no papel tudo que o Flamengo merece por direito nada de jogo por lá ... as demais arenas estão pagando muito bem para levar os jogos para lá ... o Flamengo enche mole qualquer estadio aqui no Brasil ... os demais coi-irmãos deveriam estar fazendo o mesmo ... mas é o tal negocio ... o PPVB já senta no colo do CB há muito tempo ... para ele sentar no colo do Eike Batista é mole ... hehehehehehe

5) E finalizando meu pensamento, penso eu que o The Best quer que seu time fique grande igual ao Flamengo, só que isso é um sonho que jmais vai acontecer ... The Best é mais fácil voce virar um flamenguista ... hehehehehehehe


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Inveja de um time foi pra 3a DIVISÃO e precisou de ajuda p/ voltar a 1a ?!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcelo Faria disse...

E o flunimed se vende fácil pq só assim vai conseguir ter alguns torcedores ao lado.

Já o Fla onde joga o estádio enche.
===
Fluminense e Vasco, no próximo dia 21, será o primeiro confronto no Maracanã desde o fechamento para reformas, em setembro de 2010. Procurado, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, se recusou a comentar a definição do consórcio e do Governo do Estado. Já o diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, disse que o clube da Colina aguarda o comunicado oficial.

— Como o mando é do Fluminense, estamos apenas esperando. Neste caso, a bola está com eles — explicou o dirigente.

OU seja, o único q se vendeu foi um certo time de 3 cores...

Fluminense disse...

marcelão se informe melhor, a última palavra é do Fluminense por ser o mandante:

Flu x Vasco no Maracanã: Dirigente rival passa a bola para o Tricolor
Clube cruzmaltino ainda não confirma realização do jogo

Publicado em 3 de julho de 2013 às 11:23
O consórcio que administra o Maracanã divulgou na terça-feira que Fluminense x Vasco, dia 21, será realizado no estádio, mas os clubes ainda são cautelosos. Presidente tricolor, Peter Siemsen se recusou a falar sobre o tema. Em São Januário, o diretor geral, Cristiano Koheler, ainda não confirma a realização do clássico.

- Como o mando é do Fluminense, estamos apenas esperando. Neste caso, a bola está com eles – explicou o dirigente.

A negociação para a renda da partida e outras verbas serão discutidas em breve entre os clubes e o consórcio.

Fonte: Extra - Autor: Leandro Dias

Você não cansa de chupar mangas? hehehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Falar em 3ª divisão é prova eloquente de só ter um disco arranhado para tocar! hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Para encerrar, precisaram de dois coiseiros inaptos e despreparados para discutir com um tricolor, resultado humilhante imposto pelo THE BESTFLU, imaginem se o mundy estivesse presente a goleada não caberia no placar por falta de números ! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

tive a impressão que o amigo está correndo do debate ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.]


Quero dizer o seguinte:

Eu adoro pilhar, algumas vezes exagerar uma notícia, mas passar o tempo comentando sobre argumentos desprovidos de alguma credibilidade, é a mesma coisa que jogar conversa fora, afinal de contas aqui somos poucos mas com um nível para debate bem acima da grande média dos blogs existentes por aí!

Quantas vezes procuro motivar debates em outras áreas (pertinentes no momento da realidade brasileira) nem se quer tocam no assunto, respeito já que o FFE é dedicado aos esportes, músicas, filmes, dicas e curiosidades, porém ao levantar um debate sobre a sobrevivência dos 4 clubes grandes cariocas a coisa é levada no achincalhe, gente o povo está na rua de uma certa forma organizada( não sei por quem )exigindo reformas e se não tomarem cuidado acabamos virando uma Síria, Egito ou Turquia.

Quando o Engenhão foi inaugurado teve licitação e os clubes que não participaram deixaram de fazer por vontade própria, logo que o Botafogo arrendou a discussão era em torno do aluguel de 80.000,00 para os clubes jogarem lá.

Já o Maracanã que tinha passado por uma reforma pouco tempo atrás, todo mundo deu uma de avestruz e deixaram demolir o nosso templo do futebol junto com as suas histórias.

Agora houve uma licitação da qual excluíram os clubes o direito de participar, mais uma vez o torcedor se acovardou e ficou na dele.

Fazem uma licitação com cartas marcadas para explorar um estádio que só em alguns clássicos dá público acima de 35.000 torcedores, eles não estão nem aí, não foi construído com o dinheiro deles, vão explorar o que dá retorno, e fazer os clubes pagarem o custeio do futebol como na partida entre Fluminense x vasco no Maracanã, que 60% da renda líquida do clássico irá diretamente para os cofres do Consórcio que administra o estádio. Os clubes terão direito a 20% cada.

O ingresso mais barato custará R$ 40, portanto, R$ 20 a meia entrada.

Isso é ridículo, o certo seria os 4 clubes fecharem entre si e não aceitar proposta nenhuma, tornaria nula a licitação, depois juntos criariam um modo operandis que atendessem a todos sem alucinações.

--------------------
Quanto a ontem vovô vc acertou, eu corri mas foi para pegar uma prima, esporte que não é muito a tua cara! hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

O CAM já deu com os burros n'água e o R-0 nada.

O Botafogo 1 x 0 Figueirense para 754 testemunhas.

Não abram os olhos e verão o quanto um inverno pode ser doloroso!


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Olavo, foi isso q falei... Pq o Flu até agora ñ se manifestou, já q é mandante ??? Vai aceitar migalhas ?

Concordo com vc qdo diz "isso é ridículo, o certo seria os 4 clubes fecharem entre si e não aceitar proposta nenhuma..."

Mas esse silêncio da diretoria tricolor é por demais estranho.

===

Já na parte " juntos criariam um modo operandis que atendessem a todos sem alucinações." Isso ai vai ser difícil pois cada um tem suas idéias e como o Xaturo disse, ñ é justo o time q enche o estádio, receber o mesmo q os outros q não enchem...
Seria a mesma coisa q pagar o salário q o Neymar recebe para o perna de pau do Pirulito, por exemplo.

Fluminense disse...

marcelão por partes:

O urubu foi o 1º a querer jogar sem contrato contra o Vasco, isso só não aconteceu por falta de tempo já que o consórcio só irá receber o estádio amanhã!


Ano passado das cotas de televisão os 4 estavam fechados e a PA fez traiu os demais e acabou levando mais 20 milhões por fora para dar uma de traíra!


Em caso de estádio não prevalece o tamanho da torcida, já que existe limite de lotação, o importante se o clube for grande é o apego da partida.

Em Brasília se encontra a a maior renda 'per capita, o jogo deu aquela renda em função da despedida do Neymar não importando se foi a torcida de coiseiro que encheu o estádio!

E só para lembrar se o Fluminense ou urubu não assinar o negócio acaba, já que Botafogo e Vasco é só por 2 anos, portanto não prevalece os desejos de cada clube separado!

Fiz um cálculo num jogo do brão a média é de 15.000/20.000 ingressos vendidos se colocarmos 00 preço a 60 reais dará mais ao menos 1 milhão sobrarão depois de retirados os custos 40% para o mandante algo em torno de 200.000/300.000.

O CERTO É O ESTADO CONTINUAR ADMINISTRANDO O ESTÁDIO!


o silêncio do Fluminense é por ter 3 propostas, a de Brasília já foi descartada!


Num churrasco de um boi com pouca gente acaba sobrando e estragando a carne que sobra!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Esse país não tem mais jeito:

Advogado explica não obrigatoriedade de assinatura de dois clubes
Marcos Motta destaca que governo flexibilizou a regra

Publicado em 4 de julho de 2013 às 10:22
Ao jornal “Lance”, o advogado Marcos Motta, especialista em direito desportivo, explicou a cláusula do contrato de concessão do Maracanã. O Consórcio Maracanã S.A não é obrigado a fechar com dois clubes para fazer valor o direito de explorar o estádio.

- O Governo do Estado flexibilizou a regra para dar viabilidade econômica ao processo. Isso significa que se em 90 dias da assinatura do contrato o concessionário não conseguir os dois clubes, ele pode ser ou não anulado. Caso o concessionário chegue para o governo e fale: “Não consegui os dois clubes, mas vou assumir os riscos econômicos e ficar com a concessão”, tudo permanecerá como está. Mas se o concessionário quiser desistir do negócio, por não ter os dois clubes, poderá fazê-lo sem prejuízo algum. Dessa maneira, o concessionário só vai perder a concessão do Maracanã se quiser, não será o estado que vai retirá-la. A interpretação de que a concessão do estádio à iniciativa privada será anulada se o consórcio não garantir os dois clubes é errada. Apesar de achar que sem as duas agremiações ficará difícil para a empresa gerar lucros no Maracanã – detalhou Motta.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Soube agora que:

Ferj dá aval para Fluminense x Vasco no Maracanã
Encontre entre presidente da Federação e representante do Consórcio selou acerto

Publicado em 4 de julho de 2013 às 9:44
Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio, se reuniu na quarta-feira com João Borpa, representante do Consórcio Maracanã, ligado à Odebrecht, sócia majoritária. Neste encontro, a Federação se posicionou favorável à realizaçaõ de Fluminense x Vasco no Maracanã.
A Odebrecht, AEG e IMX assumirão controle do estádio já na segunda-feira. Desta maneira, embora já tenha sido confirmado por todas as partes envolvidas, o Maracanã só será anunciado oficialmente como palco do clássico entre Flu e Vasco na próxima semana.


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Tb concordo q o estádio deveria continuar a ser administrado pelo Estado.
==
Me passou uma coisa pela cabeça. Sabemos q as organizadas são formadas, em maioria, por vândalos.
E se esses vândalos resolverem destruir, por exemplos, as poltronas... o Consórcio irá arcar com essa despesa ? Ou os times q estarão jogando irão pagar ???

Fluminense disse...

Acredito que ficaram no bordereau de custos!

Estou preocupado, acho que o negócio que interessa a eles é um shopping!

As torcidas tinham que se organizar e berrar!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos que o debate está bom ...

1) The Best,

vai me desculpar mas o tamanho da torcida influencia sim nesta negociação com o Consorcio ... e o exemplo foi este jogo entre o Santos e o Flamengo em Brasilia ... o Santos vendeu um jogo por 800 mil (+ 200 mil para a federação paulista) sabendo que não teria nem sequer 10% de torcedores no estadio a seu favor ... quem bancou aquela renda foi a torcida do Flamengo ... o tamanho da torcida infuência sim, tanto que o Flamengo vai enfrentar o Coritiba e sua cora será de 2 milhões ... aliás o Ronaldão Derly já confirmou presença no Mane garrincha torcendo tambem por mim e pelo Lucas ... e engana-se voce achando que a torcida do Flamengo encheu o estadio por causa do Neymar ...

2) Eu ao contrário de voce e do Marcelão discordo do estado administar o Maracanã ... para mim o Estado tem que cuidar da saude, da segurança, da educação ... o errado aí foi o Estado bancar esta reforma que deveria ter sido obrigatóriamente bancada pela iniciativa privada ... e infelizmente o povo resolveu gritar contra isso tarde demais ...

3) Também discordo quando voce diz que o torcedor se acovardou ... infelizmente nenhum dos 4 grandes clubes do Rio para mim tem condições de administrar o Maracanã, nem juntos quanto mais separados ... O Maracanã é agora uma Arena para diversos entretenimentos e não apenas um estadio de futebol ...se virar um shopping, melhor ainda ... os estadios do BArcelona e Real Madri são assim e ninguem reclama ... e assim sendo com contrato firmado ou não tal Consorcio tem que pagar aos 4 grandes clubes do Rio para eles jogarem lá e não ao contrário ...

4) Penso que o futebol brasileiro, com estas novas arenas, podem representar o definitivo fim das torcidas organizadas, pois não existem lugares para ela nestas arenas ... o que é bom para a segurança e o divertimento em si ... as torcidas organizadas há muito tempo perderam a razão da sua existencia e todos sabem o por que ...

5) E finalizando meu pensamento, seria muita ingenuidade num negocio que envolves grandes cifras, que tal Consorcio perdesse o direito de administrar o Maracanã por não conseguir fechar contratos de exclusividade com pelo menos 2 grandes times do Rio ... infelizmente a nossa politica é cheia de demagogia e esta clausula é prova disso ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O silencio do Laranjal não são pelos motivos acima citados pelo The Best e sim por que o Consorcio ainda não fechou contrato com ninguém ...

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Não vou discutir com você, os números tem provado no RIO tendo vcs como mandantes a média é de 18.000 torcedores, outra coisa não adianta ficar num hotel 5 estrelas se não tem grana para abrir o frigobar!

Já está fechado, dependia do presidente da FERJ, eu sou contra, por mim jogaríamos em Macaé ou VR!

Quando vc mistura as cartas, pode sair trincas, sequências e etc. negócios é a minha praia,claro que os 4 clubes não tem condições de gerir o Maracanã, como também sei que o estado tem coisas mais importantes para investir do que futebol, o que não se pode permitir é o estado de corrupção permanente que o povo atura, esses safados que tiveram a licitação dirigida tinham que ir para cadeia, e vens agora com frases de efeito pueris tentar fazer que os outros pensem que só vc raciocina, a tal prova bastaria para tornar nula a disputa da concorrência!

Pelo que eu saiba o consórcio Maracanã não tem time de futebol, concluindo-se que os 4 clubes são os maiores interessados.


Esse papo já encheu meu saco, eu não vou a Maracanã assisto a tudo pela tv, só lamento ver o 4 clubes serem preteridos em seus direitos por esta corja!



STSF Olavo




Fluminense disse...

negócios são a minha praia
os 4 clubes


STSF Olavo

Fluminense disse...

Voltando aos assuntos diários,, na Gávea como sempre pagando mico, como se manda um empregado embora devendo e sem pagar: hehehehehe


04/07/2013 14h36 - Atualizado em 04/07/2013 14h36


Dívida de R$ 1,5 milhão emperra rescisão de Renato Abreu com o Fla
Forma de pagamento impede que demissão, anunciada há 18 dias, seja oficializada. Internamente, dirigentes já admitem que caso foi mal conduzido

TUDO NORMAL, O GATO SUBIU O TELHADO! hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

a corrupção faz parte de todo governo e não é de hoje ... o que falta é cultura politica ao nosso povo ... aqui é o pais onde impera a Lei do Gerson ... o brasileiro gosta assim ... o que vemos agora em relação a estas manifestações já deveria ter acontecido há muito tempo ... a verdadeira resposta tem que ser dada nas urnas ... imagina 2014 com Copa e eleições ... vai ser uma farra danada daquelas que ninguém nunca viu ... e no fim o povo vai eleger as mesmas merdas de sempre ...

-
-

A media de publico do Flamengo se está baixa (18.000 pro Flamengo não é nada) é face ao nosso momento ruim e não a falta de estadio para jogar aqui no Rio ... lembro que os 5 jogos que o Flamengo fez até agora neste brão todos estavam com casa cheia e não vai ser diferente em Brasilia neste fim de semana ... segundo Derlyzão o Mané vai bombar ...

seu time por exemplo não conseguiu sequer botar 2000 pagantes num estadio ... a situação é pior ainda ...

O Consorcio Maracanã sabe que o Flamengo é uma nação e não abrir mão de ter o Flamengo jogando lá ... infelizmente seu time não tem este trunfo na mão para bancar ...

Vovô Xaruto


Fluminense disse...

MICO SEMPRE MICO:


04/07/2013 07h35 - Atualizado em 04/07/2013 09h33

Fla oferece 'naming rights' para concluir obras no Ninho do Urubu
Impasse com a prefeitura permanece, e CT pode receber terceiro nome para que módulo profissional seja concluído até o fim de 2013
Por Cahê Mota
Rio de Janeiro

751 comentários

Ninho do Urubu: são estimados R$ 8 milhões para
finalizar as obras (Foto: Janir Júnior)
O Flamengo pode rebatizar seu centro de treinamento para ter as obras concluídas ainda em 2013. Chamado de forma oficial de CT George Helal e apelidado de Ninho do Urubu, o local pode receber o nome de uma empresa que seria responsável pela verba necessária para continuidade e finalização da construção do módulo profissional. Com as obras paralisadas desde setembro do ano passado, o Rubro-Negro negocia os "naming rights" do complexo para acabar com um problema que se prolonga com a dificuldade de acordo com a prefeitura do Rio de Janeiro.
Em março, em homenagem a Zico pelo aniversário de 60 anos, o poder municipal prometeu ao Fla a doação de R$ 5 milhões para o reinício das obras, como forma de compensação pelos terrenos cedidos a Fluminense, Vasco e Botafogo. Mais de três meses depois, no entanto, ainda não há um acordo para que o dinheiro seja transferido, e o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos já chegou até mesmo a dizer que não conta mais com o valor. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, por outro lado, adota discurso conciliador.
Outra verba esperada em um primeiro instante, também no valor de R$ 5 milhões, viria da Ambev. A fornecedora de bebidas, entretanto, já informa desde abril que continua interessada em colaborar de alguma forma com a construção, mas não com dinheiro. Diante dos fatos, a diretoria busca vender o nome do CT.
- Estamos buscando junto à prefeitura, mas está complicado, não conseguimos evoluir. Vamos buscar os "naming rights". Precisamos concluir o CT - disse o vice de finanças, Rodrigo Tostes.
A diretoria do Flamengo estima que são necessários R$ 8 milhões para finalizar os módulos 16 e 17 do Ninho do Urubu, destinados aos profissionais. A conclusão do CT, no entanto, é um sonho sem previsão para acontecer.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/07/fla-oferece-naming-rights-para-concluir-obras-no-ninho-do-urubu.html

Uma mixaria de 5 milhões para o maior clube do mundo e o clube não consegue! hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,

mesmo errando administrativamente no caso do Renato, esta novela no Flamengo logo logo vai terminar ... não se preocupe ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Estes mesmo 5 milhões seu time vai receber e até agora tambem não viu a cor da grana ... o nosso CT falta pouco para ficar pronto ... o seu nem começou as obras ...
Esta ideia de "naming right's" pode sr uma boa solução ... inclusive para seu time que deveria esuecer de querer botar o nome do CB .... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Vou buscar o Lucas na escola ... se der dou novamente as caras ...

Vovô XAruto

Fluminense disse...

A mim interessa que nós somos o campeões atuais brasileiros, e dessa formas damos felicidades aos 2000 torcedores se tanto que vão aos jogos, enquanto isso tem por aí uns 25 milhões de caidinhos que enchem estádios e ficam a chorar por 98 minutos! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

O Fluminense já dispõe de 14 milhões esperando o projeto ser aprovado para iniciar o nosso 2º CT, pois o 1 º já está pronto a muito tempo em xerém!


Como gostas de manga, hein?



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

qual CT seu time tem? ... Quantas vezes o time profissional treinou lá? ... Desde quando seu time 14 milhões para começar o CT? ... só você mesmo para acreditar ... hehehehehe

-
-

Eu se fosse o amigo se preocuparia com o fato de seu time só conseguir levar 2000 torcedores por jogo ... não há time que consiga sobreviver a uma situação dessas ... nem com a UNIMED ...

-
-

Para seu governo 41000 ingressos já foram vendidos para o jogo entre o Flamengo e Coritiba em Brasilia ... a expectativa é de bater novamente o recorde de publico neste brão e o recorde de renda idem ... Agora eu pergunto: o Neymar não vai jogar ... como explicar este fenômeno? ...

CHUPA ESTA MANGA!!!!
HEHEHEHEHEHE


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô quanto eu vou levar dessa pelada, portanto parabéns para vcs, agora talvez possam pagar o RA! hehehehe

Quanto ao CT de Xerém se vc desconhece não me culpe por seres uma pessoa desinformada!

Talvez em uma semana ou quinze dias eu possa te falar do 14 milhões, inclusive algumas pessoas de seu clube sabem a origem!

Quanto ao 1º time treinar em Xerém foram muito poucas vezes, na verdade são só 9 campos (mais ou menos) para a base! hehehehehe

Vc está esquecendo que este noCC o Fluzão treinou com reservas dos reservas1


Faça oseguinte ;

Todos os dias leia pelo menos 5 jornais online para não comentar sem embasamento! hehehehe


Estou te mandando para Itaipu mudas de manga rosa,espada,carlotinha etc.,depois que crescer é só chupar no pé! hehehehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

eu possa te falar dos 14 milhões

esquecendo que este ano no CC


STSF Olavo