sexta-feira, 31 de maio de 2013

Thiago Silva - Um Dia Eu Volto





Haileen Rain



Stacie



Lauren Yong









Thiago Silva garante retorno ao Fluminense: 'Um dia eu volto' Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular deste domingo!




Muffins Com Gotas De Chocolate


Ingredientes

100 gramas de farinha de trigo
100 gramas de açúcar
200 gramas de leite
1 colher de chá de fermento em pó
100 gramas de chocolate (gotas)
7 colheres de sopa de margarina
2 ovos

Modo de Preparo

Pré-aqueça o forno a 190 graus. Além disso, em uma tigela misture a margarina, o açúcar, ovos e farinha, em seguida, bata com a ajuda de uma batedeira até obter uma massa homogênea e suave. Adicione o chocolate (gotas) a massa e mexa bem. Coloque a massa nas forminhas para muffins e leve ao forno. Asse os bolinhos por 20 a 25 minutos ou até que muffins fiquem marrom dourado. Leve para fora do forno e deixe esfriar individualmente sobre alguma grelha de metal, assim ele esfria mais rápido. Assim você terá alguns deliciosos muffins prontinhos para comer. Se quiser pode adicionar pedaços de nozes picadas ou até grãos de aveia, que darão um sabor mais sofisticado aos bolinhos.



Good old time





Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

95 comentários:

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Eu já sabia há muito tempo que Mundy de vidente não estava com nada ... hehehehehe

2) The Best,

o amigo é muito gozado ... toda a vez que seu time perde ou é eliminado voce vem com este papo que já previa que isto ia acontecer ... hehehehehe

3) A UNIMED FC em 2013 só é bonitinha no papel ... na prática em campo não está jogando nada ... no primeiro jogo contra o OLimpia eu disse que o Surfista estava totalmente fora de forma ... Mundy não gostou do que disse mas lá no Paraguai foi a mesma coisa ... o Surfista não tinha nem pique para correr atrás do juiz para reclamar como sempre faz ... e para mim ele acabou sendo o maior culpado por esta eliminação que já deveria ocorrer contra o Emelec ... a UNIMED FC durou nesta LA pois só pegou times de 3ª divisão pela frente como o Caracas, Huachipato, Emelec ... se tivesse enfrentados times de tradição na LA já tinha dançado há muito tempo ... vide o sacode que voces levaram do Gremio em casa ... a UNIMED FC é uma decepção ... e este Surfista vai enterrar a seleção nesta Copa das Confederações pois não está jogando nada ...

4) Já o Flamengo, confesso que me decepcionei com o resultado diante da Macaca ... aquele segundo gol deles foi phoda ... ninguem deu combate e no fim ele deu peteleco para o gol e o Felipe aceitou ... mas o Brão é assim mesmo ... espero que este resultado acorde o time ... dois jogos sem fazer gols não pode acontecer ... para se fazer um bom brão é importante começar bem na disputa ... e isto não acontece ... o sinal de alerta já tem que ser ligado ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Este Rayhner é muito gozado ... o cara até corre pra caramba ... mas é muito burro e ruim de bola ... aquele gol que o Cavalieri tomou era defensável mas ele não pode ser culpado pelo fracasso contra o Olimpia ... o culpado é o Surfista que deveria ter humildade e sentar no banco ... este menino Samuel tinha condições de dar muito mais conta do recado em campo ... mas o cara é o dono do time ... manda mais que o Abel ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

vovô você sabe o que é sutileza, pois bem quando eu disse que só falaria após o jogo, queria dizer que eu temia o que aconteceu pelo fato de termos uma defesa medonha, todos os jogos do Fluzão pela LA vc prevê a nossa derrota lógico QUE NUMA COMPETIÇÃO DIFÍCIL COM ESSA SUAS CHANCES DE ACERTAR UMA HORA DESSAS ERAM GRANDE, o que eu não entendo é ficares elogiando a merda do time do urubu, por acaso as rubro-negra te cegam? hehehehe

Quanto ao Rayner vc teve que colocarea viola no saco, mesmo com a sua burrice seu gol marcado de chilena poderia tê-lo consagrado se não a besteira que fez na lateral cometendo uma falta que originou o 1º gol dos paraguaios!

Quanto ao Cavalliere foi realmente uma tremenda bobeira, já o Fred não pode levar a culpa de na armação ter um Wagner armando as jogadas, além disso o NEM não estava bem, e o Abel tem sido uma negação em termos de dar um esquema ao time apesar dos títulos!

Quanto aourubu quero mais que continue assim, vcs elogiando e ele se...! hehehehe

Tenham um ótimo fim de semana.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Eram grandes

por acaso as cores rubro-negras te cegam

teve que colocar a viola no saco

se não fosse a besteira


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

até entendo voce querer defender o Surfista dizendo que o Vagner não está eficiente nas armações de jogadas mas talvez suas falhas nas armações esteja realmente no condicionamento fisico do Surfista que é zero ... o cara não se meche ... só quer bolinha no pé ... está pesado ... ele não está em condições de jogar ... e vai ferrar a seleção ...
-
-

O time do Flamengo não vem recebendo elogios de minha parte e sim a sua gestão ... mas de certa forma é estranho o time jogar bem dentro de sua capacidade tecnica e não fazer gols ... vi um pouco do VT do jogo contra a Macaca agora a tarde e tive esta impressão ... o time não erra passes e joga com vontade ... mas continua falho na hora de finalizar ... o Moreno correu pra chuchu mas seu lugar é dentro da area e não fora dela ... vi um lance em que ele salvou a nossa defesa de um ataque da Macaca e teve que cruzar o campo para estar onde devia estar ... quando chegou no ataque já estava morto ... eu acho errado fazer isso com um atacante ... o Flamengo perdeu para a Ponte, houve falhas mas não foi aquele desastre ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô sem querer pilhar, o teu time está parecendo com o cara que enverniza e na hora H não consegue chegar a lugar nenhum, dou como exemplo a maneira errada de alguns times tocarem a bola até a intermediaria adversaria e em vez de tentar atacar optar em voltar a bola para defesa, no caso de vcs é que a qualidade dos jogadores é fraca portanto as finalizações são precipitadas e mal aproveitadas!


Acho que a diretoria tem que sanear as finanças sem ficar em dívidas com os torcedores, estes querem um time digno de tantos patrocínios!

Não pode comprar pega emprestado!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô o chicão está certo quando fala que o clube tem que ter estádio próprio para aumentar o número de sócios, tenha certeza que mais uma vez a inadimplência vai botar tudo a perder!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1)The Best,

o ano de 2013 para o Flamengo é de transição ... temos uma nova gestão que tem como objetivo por ordem na casa, principalmente nas finanças ... neste poucos mais de 5 meses de trabalho as conquistas neste sentido foram excelentes ... principalmente se comparado aos ultimos 16 ou 17 meses da gestão da Pat Amorim ... obviamente o torcedor não pode ser esquecido ... sabemos que não temos atualmente um time digno de nossas tradições mas o Projeto Socio Torcedor está vindo para isso mesmo ... esta gestão promete investir 100% desta receita na formação de um grande time ... o torcedor do Flamengo atualmente me parece ciente que precisa-se primeiro fazer esta transição que vem sendo feita ... passionalmente eu quero ver o Flamengo ganhando tudo mas prefiro ver uma Flamengo forte nos proximos 10 anos do que ver apenas o Flamengo forte em 2013 ... creio que eu e o Marcelão já nos posicionamos bem claro a este respeito ...

2) O Chico está errado assim como voce ... o Flamengo não precisa de estadio para o plano dar certo ... precisa sim que já que a diretoria promete investir 100% desta receita na contratação de jogadores que esta promessa seja cumprida ... o Flamengo não é uma força apenas regional ... o Flamengo é uma força nacional ... vide o que aconteceu em Brasilia agora a pouco ...

3) Eu pergunto: o que faz o seu time e o Botafogo com a receita do Plano Torcedor deles? ... Sinceramente até agora nada ... qual foi o jogador que seu time ou o Botafogo comprou com esta receita? ... Nenhum pelo que se saiba ... Cada um tem os seus problemas ... o Flamengo tem os deles ... esta gestão já gerou receitas com a entrada destes novos patrocinios que serão usados apenas para manter a ordem em casa ... dinheiro para contratações virão do Projeto Socio Torcedor ... o seu time e nem o Botafogo, e ao que me parece o Vasco também, não podem partir para este tipo de solução pois não conseguem e nem vão conseguir parcerias em valores parecidos ... no caso do seu time esta parceria com a UNIMED é de certa forma mais danosa ... ela banca o futebol, compra jogadores e quando vende o dinheiro da venda é só dela ... esta parceria não ajuda em nada ao clube sobreviver ... no Flamengo é diferente ... o dinheiro do patrocinio não é só para o futebol mas para o clube num todo ...

4) Voce, Chico, Mundy e todo mundo diz que o Flamengo nunca teve uma gestão decente ... concordo ... mas pergunto ... por acaso o clube de voces também tiveram? ... Não nunca tiveram pois ao contrário não estariam na situação de penuria em que se encontram ... Esta nova gestão do Flamengo vai dar certo? ... Só o tempo dirá mas acho que ela caminha para o sim ... da mesma forma como voce e o Mundy enchem a bola da gestão do PPVB que chegou cheio de ideias mas no fim não teve jeito ... teve que sentar no colo do Celso Barros ... o mesmo acontece no Botafogo ... trouxeram o Seedorf (show de bola), esperá-se mais receita, mais publico e no entanto nada mudou ... os salarios vivem em atrasos constantes e muito antes da interdição do Engenhão que não serve como desculpas por que a torcida do Botafogo nunca abraçou de verdade o Engenhão ... o Vasco é outro que passa por serios problemas ... a mafia que comandava o clube não manda mais ... aqueles socios portugueses podres de ricos que sempre davam dinheiro para contratar jogadores não existem mais ... muita coisa mudou ... os problemas que o Roberto Dinamite passa como presidente do Vasco qualquer outro que tivesse em seu lugar passaria também ... não existe mais espaço para um clube sobreviver da forma como o Eurico fazia ... o Flamengo volto a dizer vive um periodo de transição e mudanças que há muito tempo atras já deveria ter sido feita ... se vai dar certo ... vamos esperar ... de nada adianta voces ficarem secando ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Inadiplencia existe em qualquer setor da economia ... qualquer coisa que se faça hoje em dia no sentido de gerar receita em carteira ela estará presente ... a nossa inadiplencia será maior do que a de voces mas ao contrário vamos alcançar um universo de socios e receitas maiores tambem ... infelizmente voces não se lembram deste detalhe ... heheheheh

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

A necessidade de se ter um estadio proprio é controversa ... o Flamengo nunca deixou de crescer por causa disso e sinceramente não vi o Botafogo crescer depois que adquiriu o Engenhão ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

vovô o homem é produto do meio, na Gávea as laranjas são podres é muito difícil tirar alguma para fazer um presidente imagina entãouma diretoria, é muito fácil para um clube segundo vcs com "32 milhões" de torcedores arrumar patrocinadores, se não fosse o bloqueio do dinheiro a festa do boi estaria montada, ter o estadio é uma questão de ter alguma coisa para vender, não se iluda teu time tem a 45ª marca mais valiosa do mundo porque não tem estádio possui a mesma posição do Internacional com 5.8 milhões de torcedores, veja o top 10 do ranking:

1) Flamengo - 29,2 milhões
2) Corinthians - 25,1 milhões
3) São Paulo - 16,2 milhões
4) Palmeiras - 12,3 milhões
5) Vasco - 8,8 milhões
6) Grêmio - 6,7 milhões
7) Cruzeiro - 6,6 milhões
8 ) Inter - 5,8 milhões
9) Santos - 5,3 milhões
10) Atlético-MG - 4,6 milhões

Logo que ficar pronto o estádio do Corinthians o urubu passará a ser o segundo!

A maneira soberba dos coiseiros falarem que são isso ou aquilo está com os dias contados, a sorte de vcs ´que a Globo pertence a uma família de urubulentos se ela fosse paulista estariam mais que fu.....!

Quanto a UNIMED isto de fato é um problema, desejaria que o FLUMINENSE não dependesse dela, quanto gestão do PS nada posso falar por não ter acesso a situação interna do clube o contrário da Gávea que disponho de muitos amigos (só não cito seus nomes para não compromete-los via internet) influentes que lá frequentam!

Estar certo ou não é uma coisa que não me afeta em nada, mas se vc estiver errado a coisa vai ter seu plano de sócios mais uma vez indo para o espaço, o tempo dirá!


Tenham um ótimo dia.

Um The Best Abração para todos.

STSF Olavo


Fluminense disse...

Mudando o assunto para falar da invasões de propriedades rurais pelos índios:

A nossa bandeira estampa a frase ORDEM E PROGRESSO, ações ajuizadas sobre este conflito não permitem esses aculturados invadirem propriedades queimando-as dando prejuízos irreparáveis a ordem e ao bem de terceiros.

Sou contra o direito dos índios de terem vasta extensões de terra, para ficar em reservas tem que viver como tais não podendo explorar como os demais brasileiros, outro dia na Bahia invadiram um resort, o mesmo se deu na construção da Usina de Belo Monte, como ´é que pode invadirem prédios públicos pintados para guerra bradando suas armas, como cidadãos tem que ter os mesmos direitos e obrigações que os demais!

Reconheço a importância de suas ocupações em área de fronteira, fora isso desrespeitou cadeia neles, isto vale também para os que fazem grilagem!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Aiaiaiai uiuiuiuiu o urubu passou o maior sufoco quase leva uma traulitada no sul, no momento ocupa a 15ª posição com 2 pontos ganhos em 3 os 4 times que estão atrás o Bahia tem 1 ponto em 2 jogos, Atlético Mineiro e Portuguesa tem 0 pontos em 1 jogo, o Náutico tem 0 pontos em 2 portanto todos tem condições de ultrapassar a COISA que assim ficará em último lugar! hehehehehe

A FLAPRESS é uma vergonha!


MENGU É SEMPRE MENGU ou ANGU É SEMPRE ANGU!


PLAC PLAC TUM PLOC


STSF Olavo

mundy disse...

O caras perderam tempo em ir para o aeroporto para sacanear o Time do Flu após a eliminaçao da LA 2013, só que no Brão o Flu jogou apenas um jogo e tem mais pontos que eles que já jogaram tres , este fato demosntra a pequenes deste timeco em que a Torcida para se alegrar tem que vibrar com a eliminaçao do Flu, já que o time deles nao faz nada de importante nos torneios que disputa, e não adianta vir de mimimi, sao um timeco faz mais de ano.

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde Amigos.

Ontem passei de helicóptero em cima da casa do vovô e vi que ele se encontrava devidamente paramentado de coiseiro fazendo churrasco, claramente observei um urubu sendo posto na churrasqueira isto acontecia exatamente no final do 1º tempo do jogo em que a Coisa levava um sapeco 0 X 2 CAP, fiquei sem saber se era raiva ou gosto pela ave cathartiforme! hehehehehehe

Amanhã vai ter chorumelas aqui no FFE, aquele papo de que o urubu é sempre urubu, que pintinho ainda vai virar galo e etc.! hehehehehe

Quanto ao Fluzão o Caetano fala que não precisamos de reforços, e ainda ganha uma baba, PQP!


Tenham um ótimo domingo.


STSF Olavo

Fred Surfistinha disse...

Ao meu fã Xaruto:

Continue torcendo para mim que está dando certo.

Saudações tricolores

FRED SURFISTINHA

Fluminense disse...

FLUMINENSE 100º de aproveitamento com 1 jogo a menos tem 6 pontos e saldo de gols de 4.

Já a COISA 16º lugar 22,2 de aproveitamento e saldo -2, tudo nos conformes se preparando para entrar na zona de rebaixamento, imaginem como a "maior" torcida sofre com estes urubulentos! hehehehehe


PLA PLAC TUM PLAC


STSF Olavo

Fluminense disse...

Uma piadinha para começar a semana:



Uma loira voando em um avião de dois lugares.
Só ela e o piloto.........
Ele tem um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
– May Day! Help! Ajude-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
E eu não sei como pilotar. Me ajude, por favor, me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
– Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem alto e claro. Eu vou falar com você através deste rádio e trazer de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma. Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.
Ela diz: – Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
– OK - diz a voz no rádio - Agora repita comigo: Pai nosso... que estais no céu...



STSF Olavo

mundy disse...

Ter time é uma conversa não ter é outra né, o Flu com um jogo a menos está a um ponto dos líderes, ocupamos a quarta colocaçao, já os que não tem time e apregoam que é transição, alias tem uns 20 anos que estao em transformaçao, para piorar é lógico,rssssssss, bem em tres jogos tem um terço dos pontos do que tem 2 jogos, é mole não.Sabado dia primeiro de junho completei 50 anos, ganhei umas camisas maneiras do Flu de presente, mas ontem ganhei um tremendo presente de Grego, minha ex resolveu levar LUIGUI de vez para morar com ela no RIO, e agora os meus contatos diários com o meu pequeno e o maior amor da minha vida darao um diminuida, a gente se acostuma, é verdade , mas foi duro para mim e para ele a partida dele para uma nova realidade.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Só queria saber uma coisa... Se o flumined tem time, pq foram eliminados da LA ?!?!?!?! Ah sei, lá não tem apito amigo... kkkk
--
Qto ao Fla, a campanha será nessa base, com altos e baixos. O q preocupa é q no 1o jogo, o time foi bem, criou e não marcou. Já contra a PP e no 1o tempo contra o Atl-Pr foi horrível. No 2o tempo melhorou um pouco e foi o suficiente p/ empatar. Ou seja, não consegue manter um padrão.
Agora teremos mais 2 adversários considerados pequenos e precisamos vencer os 2. Depois da CC vem as pedreiras.
Como já disse antes, se for para o clube começar a por as finanças em dia, até aceito um time mais fraco, um ano sem títulos, mas lógico, sem rebaixamento.

Marcelo Faria disse...

Qto a Seleção, confesso q não consigo me empolgar como antes.
Assisto aos jogos, mas sem a mínima vibração.
É incrível como a CBF conseguiu transformar a SB em um simples negócio e agora, com a Copa no Brasil, está fazendo de tudo para reaproximar a seleção do povo.

Qto ao Maraca, ficou bonito,mas sinceramente, sou saudosista e preferia as arquibancadas de cimento, ver o jogo em pé, as torcidas com bandeiras e instrumentos. Do jeito q está, ou como estão querendo q seja, parece até jogo de campeonato inglês.

Pelo q li, apareceram um monte de problemas, mas q poderiam ser contornados, se aqui não fosse Brasil.

Marcelo Faria disse...

E é claro... MENGÃO BI-CAMPEÃO NACIONAL de BASQUETE.

Ai os torcedores de um certo time irão dizer... Tem q vibrar com basquete pq futebol...

Acontece q esse mesmo time tentou passar p/ a 1a DIVISÃO do Basquete, mas não consegui, ou seja, ficou no lugar dele q é a segundona....kkkkk
===

Com a necessidade de uma vitória para subir à elite do NBB, o Fluminense entrou em quadra na noite desta sexta-feira com a chance até mesmo de conquistar o título da divisão de acesso. No entanto, o time tricolor fracassou e foi derrotado pelo Tijuca, por 81 a 76.

Com o resultado, o Fluminense não apenas perdeu a chance de estar na próxima edição do campeonato como também ficou em último no triangular final do ascenso e descenso. Já o Tijuca conseguiu se manter na elite e ainda ajudou o Macaé a conseguir uma vaga na elite.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

fim de semana é difícil eu chegar perto de um PC mas ficou claro que seus comentários após a minha lauda acima que na verdade eu tenho razão ... a nossa grandeza incomoda demais os anti-flamenguistas ...

2) Se existe alguma corrente tentando fazer o Coritnhians o time de maior torcida ou não é bobagem pura ... o Timão com ou sem estadio continuará a ser uma força apenas paulista nunca em ambito nacional como é o Flamengo que sempre desperta paixões naturalmente ...

3) O Mundy custou a aparecer mas pelo visto ainda está de cabeça quente pois nada que ele premeditou para seu time aconteceu ... heheheheh


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Uma prova do que se significa ser Flamengo foi dado neste sabado na final do NBB na Arena da Barra da Tijuca ... 20 mil torcedores de vermelho e preto vibrando como se estivessem no Maracana dando aquela força para o time se consagrar TRICAMPEÃO BRASILEIRO DE BASQUETE ... que festa linda foi aquela ... só não viu quem não quis ver ou por puro despeito pois estava tudo na telinha da Venus ...

PARABENS AO FLAMENGO!!!!
TRICAMPEÃO BRASILEIRO DE BASQUETE MASCULINO!!!
Isto são para poucos!!!!



Obrigado São Judas Tadeu!!!

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Flamengo temi pelo pior neste jogo contra o Atletico PR ... não vi o 1ºtempo mas acompanhei toda a segunda etapa e o time jogava bem e era superior em campo ... aí veio aquele 2º gol dos caras ... foi uma pauldada mas para minha surpresa o time não se abateu ... continuou lutando e reagimos evitando a derrota ... e poderia sair até com a vitoria se não fosse aquela bola na trave do Renato Abreu ... o MArcelão pensa como eu ... sabemos que teremos um ano de altos e baixos ... o time tem as suas limitações mas me parece ser melhor que muitos que disputam este brasileiro ... com sorte podemos terminar lá no topo de cima ... não há como a gente não chegar na frente de determinados times que estão na disputa como o Vasco, Bahia, Goias, Criciuma, Unimed FC, Nautico, Portuguesa e Ponte Preta por exemplos ... somos mais times que esta mulambada toda citada ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

A UNIMEDX FC, vejam só, venceu bem o Criciuma sem o Surfistinha ... por que será? ... Alguem viu ele correr no Maracana? ... Fez um gol, sim beleza pura mas me pareceu impedido ... enquanto isso sem os medalhões velhos e cansados o time jogou outra coisa em Macaé ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Booooooooooa tarde Amigos´

Por assunto:

Quanto o time do Fluminense será que eu preciso desenhar para entenderem que sempre falei que não temos defesa, fora o fato de Deco e Thiago Neves viverem no DM, mas mesmo assim temos ganho CBs e disputado as LA!

Quanto ao Maracanã sua demolição foi para mim um crime de lesa pátria!

Corinthians, a humildade do xaruto já demonstra sua inveja contra curingon! hehehehe

Basquete, sou contra o Fluminense devendo tanto e querendo sanear as finanças desviar recursos para este esporte. Já o urubu não que consegue jogar com os pés pode ser que com as mãos obtenha consolos para sua triste situação atual de nem ser coadjuvante na principal disputa da AL a LA!

FRED X vovô a psiquiatria deve poder explicar! hehehe

vovô como sempre não vê o sufoco de quando sua COISA está levando fumo! hehehehehe

vovô vc não acerta uma, falar em todos os jogos que o Fluzão vai perder uma hora acaba acertando, 20.000 torcedores entre 29 milhões demonstra que a torcida é tímida! hehehehe


Tenham uma ótima semana.


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo


Fluminense disse...

Quanto ao time

em vez de humildade leia-se prepotência

já que não consegue


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

quem idolatra o Surfista não sou eu ... acho ele até um bom jogador mas em forma ... pesadão e paradão como ele está não vai ajudar time nenhum chegar a lugar algum ... o amigo mistura as coisas ... prefiro ver o seu time com TN. Dreco, Surfista, e outros em forma pois voces ficam mais fortes e assim o Mengão fica mais forte ainda ...

Agora veja só ... eu é que não acerto nada ... então vamos lá:

Mundy disse: vamos ganhar o cariocão com o time sub-17 ... o que deu? ... Eles não ganharam nem com o time principal ...

Mundy disse: vamos ganhar a LA ... o que deu? ... Eles não ganharam a LA

Mundy disse: duvido que vamos perder uma partida para o Flamengo em 2013? ... O que deu? ... na unica até agora realizada metemos um sacode de 3 a 1 ...

Mujndy disse: vamos ganhar tudo ... O que deu até agora? ... Eles não ganharam nada ...

Gozado é que eu é que não acerto ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Gozado é que não sou que estou sumido com vergonha de minhas vidências ... hehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

estava na cara, debaixo do nariz de todo mundo, que mais uma vez o gas da UNIMED FC ia acabar ... só não via quem não queria enxergar ... ganhar do Caracas, Huachipato e Emelec é miole ... até o Ameriquinha quuebrado como está ganhava no mole ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

o Corinthians só é forte em São Paulo ... não sei por que voces tem medo deles ... Flamenguista não, ao contrario até deita rola em cima deles que um dia sonhando ser o numero 1 ...

Vovô Xaruto

Marcelo Faria disse...

"SÓ" colocamos 20.000 na arena pq é a capacidade... Eu mesmo, tentei comprar ingresso e ñ consegui.

Se tivessem montado uma quadra de basquete dentro do maracanã, daria + público do q o jogo da seleção...

Fernando xaruto disse...

MArcelão,

A Arena estava linda ... esta torcida do Flamengo não tem igual ... as outras tem mais é que chupar manga ... por que o Mengão é campeão na terra, nos campos, nas quadras e nos mares ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô para mim Corinthians e urubulento são duas porcarias idolatradas por QIS que se deve medir por KG, não metem medo pois como vacas de presépio são uma turba de alienados com times iguais! hehehehe

A arena não podia estar linda pelo simples fato que nas cores rubro negras existe o preto usado para quem está de luto, outra coisa me disseram que o CC estava insuportável! Hehehehehe

Para quem gosta de ser persona non grata é a torcida perfeita! hehehehehe

vovô vc nunca me viu falar o que penso sobre o FRED apenas constato que vc tem uma inveja enorme sobre o cara! hehehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Em KG


STSF Olavo

mundy disse...

Acho que Flamenguista é iludido por natureza, o Flu é o melhor time do Brasil e nao tenho dúvidas disso, agora o que acho estranho sao os primos do Xaruto e do Marcelo, irem para o Aeroporto e gritar Ei Fred Vem me mamar, pqp quem pede para ser mamado é viado, ou seja alem de mulambos, ladroes , assassinos , traficantes, pedófilos , mulmabo também é chegado a uma viadagem, hahahahahaha.Bem faz tempo que nao vejo como discutir FLu e Fla, o cara sacaneia termos saido do Carioca e eles chegaram onde no cariocao, perderam no Sub 20 para o Time sub 17 do Flu e vem querer tirar onda, outra coisa o Flu saiu da LA nas quarts de final e o Fla estava jogando Libertadores ? no Brasileiro fizeram tres jogos e tem 2 pontos, o Flu fez 2 e ja esta com 6, é realmente vc estao bem pacas, e quando jornal enaltece a presença de Zico, Adilio e Junior em conquista de Basquete é porque no futebol a coisa esta feia, e reparem só depois que o jogador do Zico o rafinha renovou e o Galo Rato encheu os bolsos de tutu, o cara nao fez mais nada , mostrou o que sempre foi, ruim pacas.Bem meu Filho nunca teve uma dor de barriga na vida desde quando eu cuidava dele, bastou um dia de Rio de janeiro, que teve uma diarreia, baixou Hospital , tomou injeçao, soro e esta de molho e eu aqui aflito só tendo noticias por telefone, é mole não, mas meu pirralho deve estar com enorme saudades de mim.

Fluminense disse...

vovô não posso responder pelas profecias do mundy, não mexa com ele se não de forma embasada vai arrasar com vc!hehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy as separações quase sempre são sofridas, faça de sua mulher ex-companheira uma amiga para que o Luigui sofra menos, com jeito depois de um tempo as coisas tendem a se acalmar!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Concordo com o mundy, cara que quer se chupado por homem é viadaço!
hehehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

"cara que quer se chupado por homem é viadaço!"

Incoerência... Se o cara chupa um homem, ele, o chupador, não pode ser considerado homem...kkk

Fernando xaruto disse...

Mundy,

antes de mais nada ... espero que o LUIGUI já esteja devidamente reabilitado ... mudanças de ambiente é assim mesmo ... toda vez que vou a Natividade fico de piriri ...

-
-

The best,

eu não tenho por que invejar o Surfista ... acho ele um bom jogador para o seu time ... ser flamenguista é muito melhor e compensa tudo ...

-
-

Não cabe o amigo comentar sobre as professias do Vidente ... até por que ele errou em todas ... hehehehe


-
-

Mundy,

flamenguista não é iludido e sim tudo quanto é tricolor que sofre de CTFn-5 ...

-
-

Aliás a Parada Gay lá em São Paulo foi meio que desanimada por causa da eliminação da UNIMED FC na LA ... hehehehehehe

-
-

The Best,

embasamento para mim significa freguesia ... numeros estatisticos ... e coisa e tal ... no confronto direto voces levam de goleada ... temos mais campeonatos brasileiros, cariocas, Libertadores, Mercosul, Copa do Brasil que voces ... por isso o Mundy não discute sobre Fla x Unimed ... ele leva de goleada ... hehehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O Wellinton Nem vai embora ... quem vai embolsar a grana da sua venda? ... hehehehehe ...

-
-

Cá para nós eta jogadorzinho enganador ... e o cara ainda fala do Rafinha ... só pode ser inveja pois sabe quem é o melhor ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

marcelão não há incoerência ex:

Uma mulher jamais poderia ser um viado! hehehehehe

vovô vc querer comparar o NEM que foi considerado a revelação do brasileirão com Rafinha que até agora é uma promessa de uma promessa para os cegos coiseiros, só podes estar delirando!

SER URUBULENTO é coisa de gente de mau gosto (chinfrim), essa sua escolha foi infeliz, merecias coisa melhor! Hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô para de ficar falando de passado, eu não me lembro quem eu comi na semana passada, fala do presente! hehehehe



STSF Olavo

mundy disse...

Dizem que Nem vai para Russia e Carlinhos para a Turquia, esta mesmo na hora de fazer caixa enquanto tem mercado para eles dois NEM depois de um razoavel futebol em 2012 caiu bastante de produção , ano passado teve proposta de 18 milhoes , agora de 25 milhoes, tem que sair mesmo, pois se esperar nao vende nem por 10 milhoes daqui a um ano, Carlinhos dizem ser de 15 milhoes a oferta,tb vai na boa, esta na hora, mas podiam aproveitar e colocar no pacote o Bruno, Eusebio e Thiago Neves que depois que vestiu aquele uniforme mulambo,perdeu todo o futebol, alias como estragam jogadores no time mulambo, hahahahahahaha, a única coisa de boa na vinda do TN do Fla para o Flu foi a pernada que demos nos mulambos, hahahahahahahaha, mas no Flu foi campeao Estadual e do Brasil em 2012, no Fla foi Estadual e decimo quinto no Brao , ou seja no Flu mesmo nao jogando porra nenhuma deu mais resultado ,hahahahaha, é o caso do Dentuço jogou no Fla saiu escorraçado, foi para o galo e é idolo, alias o Framengo mulambo é cemitério de jogador.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Antes era um timaço... agora vende todo mundo logo....kkkkkkkk

E o Nem fede Nem cheira vai ser o 1o da barca

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) O Ex-Vidente (por que não dá uma dentro ... hehehehe) comentou acima o seguinte: "... esta mesmo na hora de fazer caixa enquanto tem mercado para eles ..." Agora eu pergunto: fazer caixa para quem? ... Pro time dele é que não é ... por que o time dele não é dono de jogador nenhum do elenco ... Ah sim o time dele tem 5% de participação ... bela grana ... acho que vai dar para por em dia os salarios dos funcionarios da limpeza do clube em dia ... hehehehehehe ... Mas por um lado fico feliz pois a UNIMED vai faturar um bom dinheiro e como minha filha é funcionaria da empresa com certeza vai receber alguma divisão de lucros no fim do ano ... hehehehehehehehe

2) The Best,

quem muito critica o fato da existencia esmagadora de muitos torcedores flamenguistas é por que no fundo gostaria de ser um também ...


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto como todo mulambo ser informadop naó é o seu forte, na venda Nem o Flu fica com 70% os outros 30% sao do Uram empresario do jogador,atualmente no trabalho de reformulaço da Gestao do PS, a maioria dos jogadores do Flu que sao da base tem boa parte ligado ao clube, alias hoje jogador fatiado esta em tudo quanto é clube nao tem mais ninguém com 100% de jogador , o proprio Neymar o Santos possuia 55% dele, interessante é o outro mulambo que nao sabe nada, tirar onda, po o Flu em tudo este continua na frente do Urubu e os caras vem dar pitaco, vou falar uma doisa para mim quyem vai para aeroporto pedir para o Fred mamar é viadaço, entao a mulambada daqui considere se alcunhada de boiolas, hahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Vidente,

só voce para acreditar que 70% do Nem é do seu time ... hahahahaha ... quem que paga o salario dele? ... A Unimed ... a troco de que? ... de nada? ... posso ser mal informado mas não sou otario ... duvido que sobre algum para seu time ... hehehehe ... só rindo mesmo com o Vidente ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Booooooooa tarde Amigos.

Inveja mata, só vende quem tem o que vender, portanto botem a viola no saco.

vovô quanto a sua torcida não há nada nesses bando de alienados que possa me fazer ter algum tipo de sentimento, aliás pra ser justo existe um o DESPREZO! Quando chega perto de mim algum coiseiro estranho a 1ª coisa que faço é ficar ligado para mão me bater a carteira! hehehehe

Tenham um ótimo dia.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

não me bater


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô vc realmente é totalmente desinformado a UNIMED só é proprietária de jogadores onde foi preciso comprar o passe como o TN!


STSF Olavo

Fluminense disse...

o urubulento joga contra o Náutico ultimo colocado em casa se não ganhar cabeças irão rolar! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

pelo que sei 90% do plantel do seu time pertence a UNIMED ... na totalidade ou com a maior fatia nos direitos economicos ... seu time tem apenas os direitos federativos que não vale dinheiro nenhum ...
-
-
Fora isso é de ciência de todos que acompanham o futebol que o seu time não tem condições nem de bancar um time para disputar a 3ª divisão do futebol carioca com as proprias pernas ...


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto a sua inveja é de arrepiar, deveria ficar ligado é na saudavel disputa pela vaga na Sula que deve ser o máximo que devem arrumar, afinal de contas nos ultimos tres anos fomos campeoes duas vezes e isso incomoda aos sem competencia e fracassados esportivos como a turma da mulambada, amigo as porradas que a vida esta me dando forjaram meu couro, o que fala do meu Flu pouco me atinge,afinal sei que é futebol é business e no momento o meu time anda melhor e isso incomoda, as tramas que a vida me armou ou colocou sao dignas de uma novela mexicana, mentiras onde que se passa por santo é diabo e quem dizer o diabo pode nao ser santo, mas esta longe de ser diabo, passando por vários capitulos e te digo o final feliz uma hora acontece, esta longe, sei que uma hora a verdade aparece , enquanto isso Viloes sao mocinhos e mocinhos sao viloes, e indo adiante com uma saudade imensa do meu maior Bem o LUIGUI , que nesta novela toda é o Grande Protagonista do BEM, e sabendo de minhass enormes falhas n Fé que ele um dia h´ de entender o sentido de Todo amor que tenho por ele, nunca pensei na vida que pudesse existir AMOR maior do que por um filho, nao se explica isso, vive se isso , hoje estou longe mas amanha estarei perto e contando os segundos para te lo em meus braços por menos tempo que merecemos mas com a qualidade maior do que os que o tem por mais tempo junto a ele.

Marcelo Faria disse...

"Melhor do Fla-Flu, Gabriel recebe carro de patrocinadora do Flamengo
Prêmio veio em ação de marketing do clube com a montadora francesa em partida pelo Carioca. Meia vai vender automóvel e dividir valor com o grupo"
===========
No Fla, o melhor jogador em campo ganha um carro....

No flunimed o melhor jogador em campo ganha um exame de próstata...kkkkkk

Marcelo Faria disse...

Shiiiiiii...acho q estão precisando se informar melhor...kkkk
E quem disse q a Unimed ñ tinha direito no passe do Nem fede Nem cheira...
=========
"o Fluminense possui 60% dos direitos econômicos do atacante. O restante é dividido entre o empresário Eduardo Uram (30%) e a Unimed, que passou a ser dona de 10% após a compra do atacante Rafael Sobis no meio do ano passado.

Fluminense disse...

marcelão, eu disse que a UNIMED só teria direitos quando compra o passe de algum jogador, vc apenas confirma o que eu falei, ele comprou o Sobis e ficou com apenas 10% do passe do NEM diferente do que falou o xaruto, vc foi ao Google! hehehehehe

Outra coisa, eu torço pelo Fluminense não cuido de suas finanças, portanto não tenho interesse em saber detalhes já cuido dos meus negócios e isso me basta, gostaria que sua gerência seja boa para o clube!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô marcelão acabou de mostrar que vc é um desinformado, abre o olho que cavalo não desce escada! hehehehe



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Opaaaaaa... eu mostrei q o Mundy estava desinformado pois disse q o Flu ficaria com 70% e o empresario 30%...

O Xaruto disse q ñ acreditava nisso e estava certo... O flunimed fica com 60%, o empresário com 30% e a Unimed com 10%

Vc está querendo criar intriga entre os rubro-negros...KKKKKKKKK

mundy disse...

Bem no Globoesporte eu li que o Nem era dividido da seguinte forma 70% do Flu e 30% do Uram, aí Marcelao disse que era 10% da Unimed, 30% do Uram e 60% do Flu, fui ao Lancenet e la diz que o Flu recebera 70% e passara 10 para a UNIMED e aí será 10 que vao virar 60 ? ou 10% de 70% que dara sete% de qualquer forma o Xaruto é desinformado pois disse que o Flu nao tem porcentagem alguma, hahahahahaha ou seja Xaruto e Marcelao nem sabem nada do Fla e querem dar pitacos nas coisas do FLUZAO, hahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Na teoria o Laranjal tem 60% ... na pratica garanto que a UNIMED fica com tudo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras a todos ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) O Nem pode até ganhar um bom dinheiro lá fora mas está indo para jogar num time onde tem 9 promessas brasileiras que simplesmente cairam no esquecimento ...

2) As noticias começam a ficar verdadeiras ... onde se lê que a UNIMED possui 10% dos direitos economicos do Nem, pode ter certeza que são 60% ... quem deve ter 10% é aquele time falido que pensa que ainda é aristocrático, que não tem buracos de ratos da sua sede e nem no campo e que ainda produz laranja boa ... hehehehehe

3) Hoje tem Mengão na TV ... estarei atento ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooa tarde Amigos.

Estou escutando a música Mal Acostumado com Araketu, quem quiser ouvir:

http://letras.mus.br/araketu/44181/


Urubulento joga hoje, então temos chances de pegar nos pés do
s coiseiros amanhã! hehehehe

Enquanto no laranjal dá ratos nas dependências, na Gávea dá na diretoria, cada um tem os ratos onde merece!


Tenham um ótimo dia.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Como falei este timínho do urubulento caminha a passos largos rumo a segundona, agora até tentam jogar com as mãos a ponto de Renato Abreu acabar sendo expulso, a COISA tinha obrigação de ganhar do último colocado Náutico, conclusão se encontra na 19ª posição ( penultimo na zona de rebaixamento) ficando apenas na frente do CAM que tem um jogo a menos e jogou contra o Vasco sem vários titulares! hehehehe

Eta cavalinho paraguaio! hehehehe

PLAC PLAC TUM PLAC

Já o Botafogo perdeu a invencibilidade de 19 jogos para o Bahia, mas continua bem na fita!

O vasco com a vitória sobre o galo pega um ar!

Tenham um ótimo dia.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

começou a esculhambação;

06/06/2013 03h04 - Atualizado em 06/06/2013 04h00

Jorginho é demitido do Flamengo após derrota para o Náutico
Apesar de longo período para treinamentos, técnico não consegue dar identidade ao time e diretoria decide por mudança imediata

-------------------------

Um técnico não entra em campo tem que ter time! HEHEHEHEHE

URUBU SEMPRE URUBU! HEHEHEHE

PLAC


STSF Olavo

mundy disse...

Tem torcedor de time que pede para ser mamado que fica numna empáfia de Mengao é Mengao e outras baboseiras do genio, lançaram leilao de relógios e nao venderam nenhum, lançaram campanha do tijolinho venderam meia duzia, lançaram programa de sócio torcedor e está abaixo do esperavam o numero de adesoes, e esta caindo o interesse, ontem antes do jogo a Diretoria reclamava do pouco interesse na adesao, é ficar no discurso de que sao isso e aquilo é mais falacia do que qualquer outra coisa, sao um clube de quinta, com uma torcida de decima categoria, em quatros jogos tem 2 pontos e o Flu 6, estao na Vice lanterna, campanha ridicula , time bisonho, e Tecnoco demitido horroroso, o Urubu é piada faz anos, e só os adoradores de mamada masculina que acham que estao com a corda toda, alias quando irao atras do FRED para pedirem uma mamadinha? Eu hoje estou indo a Campos , mas rindo muito da cara de babacas da URUBUZADA, hahahahahahaha e ainda acham que esta Diretoria é boa, é sim uma boa merda, hahahahahahahahah.O Rafinha é muito merda, alias bisonho o tal de Paulinho e o Hernane esta mais para boqueteiro do que Brocador, hahahahahahaahahahaha.Vcs sao bisonhos demais e nao param de pagar mico.E hoje o Flu com menos jogos que a maioria assume a Liderança do Brasileiro, FLUZAO vai detonar o Coxa.

mundy disse...

E esqueci a as Camisas da ADIDAS estao encalhadas, na hora que tiver um desvio das lojas para a robauto tem chance de vender alguma coisa, pois shopping de mulambo é no camelodromo ou na desviauto, mulambo nao compra produto oficial de forma legal, ou rouba ou compra roubado.

mundy disse...

Reestruturar um clube falido, cheio de dívidas com aporte do governo e da Globo e deixar o time passar vergonha é mole, quero ver fazer isso sem essas ajudas e manter um time sendo campeão e disputando tudo como o Fluzão !

mundy disse...

Azar do Flamengo é que no futebol o gol só vale um ponto, mesmo de fora da área. Aí complica para o time de regatas.

mundy disse...

Adidas deve estar feliz pois esta invicta no Brasileiro. O Flu não perde e o Fla não ganha.

mundy disse...

Reticencias tem mais pontos que o urubu, hahahahahahahahahahaha.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Bom, dizer o q ??? Até concordo com o Olavo qdo diz q falta jogador, mas o q esperar de 1 técnico q tem + de 1 mês de treino e ñ consegue dar um padrão ao time.
Mesmo times fracos, com jogadores medianos, se tiver um padrão consegue alguma coisa.
O único padrão q o jorginho tem é mexer em 4 / 5 posições de uma vez. Assim, como o time pode pegar conjunto ?
Qto as pichações contra a diretoria, isso é coisa de política, se bem q concordo q esse pelaipe é uma grande M. Política sempre foi podre na Gávea. As correntes não se preocupam em remar p/ o mesmo lado, e sim em derrubar quem está no poder.
Vamos aguardar o q vem por ai, mas começo a temer pelo pior.

Marcelo Faria disse...

Só espero q a diretoria não cometa a incoerência de contratar Muricy ou Mano Menezes, pelo q ouvi, já tinha um "acerto" com o Fla a algum tempo. Afinal, a "desculpa" p/ mandar o Dorival embora foi o alto salário.
==
Qto a esse Carlos Eduardo, sinceramente não me lembro dele qdo apareceu no Grêmio. Então não sei se o garoto está com falta de confiança ou se é ruim mesmo. A principio, fico com a 2o opção.

Marcelo Faria disse...

O Gol só vale um ponto ????

Ué,achei q a vitória, seja por 1x0 ou por 10x0 valia 3 pontos !!!!
==
E olha um clube estruturado !!!

Ação da Procuradoria da Fazenda
do Rio pode impedir venda de Nem
Processo pede penhora dos direitos do jogador e intima CBF e Ferj a não realizarem a transferência enquanto dinheiro não for depositado em juízo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Derrotas são derrotas e o Jorginho já deveria ter ciência disso há muito tempo ... penso como o Marcelão ... só que mais que a falta de padrão faltou ao Jorginho fazer um time vencedor ... pelo menos diante de tanta baba que disputa o Brão 2013 ... me desculpe mas tirando o Santos, não vejo o Furacão, Ponte Preta e Nautico com mais time que a gente ... não há técnico que resista a isso ...

2) O time do Flamengo é deficiente e a diretoria sabe disso ... só que se faz necessário a diretoria entender que para ela conseguir seus intentos financeiros o time do Flamengo precisa ser muito melhor do que isso que estamos vendo ... não vejo ninguém fazendo corpo mole ou intrigas, pelo contrário o time está brigando em campo com vontade ... mas a falta de qualidade técnica está gritante ... isso ficou mais do que claro nestes apenas 2 pontos conquistados até agora ... ver o time até jogar bem dentro de sua capacidade e não ganhar é prova disso ...

3) Quem virá para o lugar de Jorginho eu não sei ... mas não mudará em nada se o time não receber ao menos 2 reforços de peso para entrar logo de titular ... de preferencia do meio para a frente ...

4) Estas pichações até tem um lado bom ... no sentido de mostrar a atual gestão onde ela precisa melhorar ... até por que a torcida não pode ficar passiva diante desses resultados ...

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


o amigo fala em segundona ... esta palavra não existe no dicionário do Flamengo ... a não ser que seja sua intenção emagrecer acho cedo o amigo ficar secando neste sentido ... hehehehehe

-
-

Mundy,

o que o seu time ganhou até agora em 2013? ... Nada ... e muito menos a Adidas vendendo camisa tricolor que atualmente só é vendida em armazéns de pano de chão ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Marcelão,


infelizmente mais uma vez o Flamengo perde a chance de fazer um bom inicio no brão ... vamos recomeçar ... e esperar pelo termino da Copa das Confederações ... e ver o que vai acontecer de bom ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

E aquele time demonstra mais uma vez toda a sua moral e ética ... ou melhor a falta total delas ... pois bem assim como fez para estar hoje na Serie A no futebol, o basquete segue o mesmo caminho e ganha "um convite" para disputar a próxima temporada do NBB ... sim pois dentro de campo e nas quadras não consegue nada ... este clube é uma vergonha atrás da outra sem fim ... pobre esporte brasileiro ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, cadê o "PADRÃO" apregoado por você? hehehehe

Cuidado o Joel Prancheta está desempregado! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

marcelão, "técnicos" só podem ajudar não atrapalhando se houver um time!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Sobre a venda de NEM, procuradoria da Fazenda disse:

Não cabe qualquer alegação de que a penhora da mesma inviabilizaria ou prejudicaria suas atividades, uma vez que seu recebimento era totalmente incerto e imprevisível", diz um trecho da ação.

--------------------

Esta senhora desconhece que as janelas são esperadas para a que os clubes possam negociar algum jogador, no caso do Fluminense já era esperado que o NEM pudesse ser negociado assim como o Carlinhos, provavelmente a dita é torcedora do urubu! hehehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Turcos oferecem R$ 8,3 milhões por Carlinhos
Fluminense já estaria negociando o jogador com o Galatasaray
----------------

Acho muito estranho os preços pelos quais o Fluminense vende seus jogadores, enquanto o NEM é negociado por 24 milhões o Botafogo está negociando o Dória em torno de 20 milhões, e quando compra paga muito caro!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

eu não gosto muito de utilizar este termo "padrão de jogo" ... aliás nunca usei ... concordo com o Marcelão neste sentido face as repetidas mudanças que o Jorginho fazia na equipe ...
Agora reconheço, pelo que assisti do jogo contra o Santos e Atletico PR, que não faltava vontade ao time em tentar fazer as coisas darem certo ... e por este empenho estes empates foram injustos face aos muitos gols perdidos pelo time ... contra a Ponte aconteceu a mesma coisa mas a derrota foi justa pois até penalty perdemos ... nada vi do jogo de ontem a não ser alguns dos melhores momentos mas os erros persistiram ... principalmente nas finalizações ... o Brocador perdeu gols incríveis mas pelo gol de tomou acho no fim achei esta derrota justa também ...
Em 2013, face as diretrizes da nova gestão, não crio grandes expectativas em termos de títulos ... estou dando um belo credito ao Bandeira de Melo neste sentido mas daí aceitar passivamente estar na 19ª colocação do Brão não é possível ... isto não faz parte do Flamengo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação a venda do Nem, a Procuradoria vai tentar fazer a mesma coisa que tentou contra o Vasco na venda do Dedé ... vai procurar abocanhar alguma coisa na certa ...
Com relação ao valor da venda do Nem achei um absurdo para o fraco futebol que ele joga ... uns 5 milhões já estava de muito bom tamanho ... mas a UNIMED FC pagava 500 mil/mês ao cara daí ele custar tudo isso ...

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação a um possível retorno do Papai Joel, vejo como isso ser impossível, assim como do Dorival Junior que ainda está livre no mercado ... a tendência será o Mano mesmo ... mas quero ver como vão fazer para pagá-lo ... o que seria um tiro fora pois senão seria melhor manter o Dorival


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô o urubu é uma nau sem rumo! hehehehe

Quanto ao NEM ir ou ficar não estou nem aí, quero é que o Fluminense contrate zagueiros, laterais e pelo menos 1 meia!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Fla não queria Flu no NBB, mas Globo bateu o martelo
Rival teme que Tricolor encerre sua dinastia no basquete

Publicado em 6 de junho de 2013 às 14:19

Fluminense está confirmado no próximo NBB

Convidado pela Liga Nacional de Basquete para disputar a próxima edição do NBB (Novo Basquete Brasil), o Fluminense sofreu rejeição de seu maior rival. Segundo o portal Uol, por motivos de rivalidade, o Flamengo não queria aceitar o Tricolor na elite do basquete nacional. O Rubro-Negro teme que o Tricolor acabe com sua hegemonia no esporte.

Os executivos da TV Globo, porém, apoiaram a entrada do Fluminense. A emissora se animou com a ideia de ter outro um time de camisa na competição, alavancando a audiência do Sportv. O interesse da Globo pesou na decisão de liberação do time carioca.

Fonte: Uol - Autor: Leandro Dias

---------------

Sou contra o Fluminense investir em basquete e vôlei, mas que a notícia demonstra a importância dada pelo urubu e a Venus platinada me agradou não posso negar! Hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Pelo visto a Uol não entende nada de basquete ... pergunta a eles quem foi o campeão carioca dos últimos 10 anos ... acho graça esta de querer tirar a nossa hegemonia ... não tem nem R$ 100 mil para gastar no futebol quanto mais 4,5 milhão no basquete ...
The Best não perde tempo lendo o Uol ... hehehehehee


Vovô XAruto

Unknown disse...

Publicado em 06/06/13 16:09 Atualizado em 06/06/13 16:27
Flamengo já negocia com Mano Menezes

Mano Menezes negocia para ser o terceiro técnico rubro-negro na atual temporada Foto: Eliária Andrade / 20.11.12
Leonardo André
Tamanho do texto A A A
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes é o alvo da diretoria do Flamengo para ocupar o lugar deixado por Jorginho, demitido na madrugada desta quinta-feira, após a derrota para o Náutico, em Florianópolis. O diretor de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, manteve contato com Mano nesta manhã e a expectativa dos dirigentes é que o assunto seja resolvido no fim de semana, para que o novo técnico seja apresentado na segunda-feira.
A negociação com Mano Menezes muda o rumo adotado pela direção do Flamengo, que, desde a posse, adotou discurso de austeridade financeira. O ex-técnico de Seleção Brasileira chegou a ter seu nome cotado para assumir o Porto, de Portugal, e será o terceiro do Flamengo em apenas seis meses da atual temporada. Dorival Júnior foi demitido em março e ainda não recebeu o que o clube lhe deve de indenização.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"tudo está como dantes, no quartel de Abrantes"

hehehehehehe


vovô, no Fluminense 100 mil dá para acabar com o urubu que não paga a ninguém é só perguntar ao Dorival Junior! hehehehe



STSF Olavo

Unknown disse...

vovô para de pagar micos vai te informar antes de comentar:

QUANTO GASTAM OS CLUBES DA SÉRIE A COM SALÁRIOS - VALORES EM MILHÕES DE R$:

Fluminense: 8,0

Grêmio: 7,0

São Paulo: 6,4

Inter: 6,0

Palmeiras: 5,9

Atlético-MG: 5,5

Corinthians: 5,1

Flamengo: 5,0

Botafogo: 4,3

Vasco: 4,0

Cruzeiro: 3,7

Santos: 3,5

Sport: 2,3

Bahia: 2,0

Coritiba: 1,8

Lusa: 1,8

Figueirense: 1,6

Náutico: 1,5

Atlético-GO: 1,2

Ponte Preta: 1,0


Agora o urubu gastar 5 milhões com este timinho é coisa de otários!


Hehehehe


STSF Olavo


Marcelo Faria disse...

O flu acabar com a hegemonia do Mengão nos basquete ?!?!?!?!

esse "jornalista", no mínimo é tricolor ou alienado...

Os caras não conseguiram nem passar pelo tijuca e macaé...kkkkkk

E 1a divisão do basquete só com convite mesmo... isso já virou tradição nesse clube, pq se depender de conseguir no campo ou na quadra...kkkkkkkkkk

Fluminense disse...

marcelão o nome é Fluminense "Futebol" Clube, quem gostar de jogar com as mãos é a COISA, inclusive Mario Vianna diria La Manooooo...cadê o eco: La Manoooooooo. ... olha só o Renato Abreu! KKKKKKKKKK

Jogar com as mãos e remar contra a maré é coisa pra Coisa! hehehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

06/06/2013 18h40 - Atualizado em 06/06/2013 19h11


Sem clube, Diego Hypolito reclama de 'taxa' e dívida; Flamengo se defende
Dispensado, ginasta diz que teria de pagar para assinar com nova equipe. Clube afirma que a cobrança é da CBG e que tentou chegar a um acordo


STSF Olavo