quarta-feira, 6 de março de 2013

neymar






Karina Flores




Karina Flores



Karina Flores




50 gols de Neymar






Good old time









Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

34 comentários:

Mundy disse...

Bom dia e hoje tem FluZao pela LA e os urubundoes tem duas alternativas acompanhar o julgamento do idolo Bruno ou ligar o secador cada um com o que merece.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO SEMPRE ETERNAMENTE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Veja só o que é a tricolada. Se não tem idolos vem de Neymar mesmo. Vão gostar de gozar com os paus dos outros assim em Santos ... hehehehehe

2) Vidente,

eu até pensei em dar uma secada no seu time. MAs ontem mesmo disse que não vale a pena secar agora. Este grupo da qual voces fazem parte está um teta para a UNIMED FC e Gremio, que ontem confirmou o que eu digo. Se o seu time tropeçar diante deste Huahuahuachipato é melhor nem jogar mais a LA ... Voces vão nadar mais um pouquinho mas logo morrerão afogados na praia como sempre.


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

A nova diretoria do Flamengo no decorrer desta semana tomou uma decisão dificil e drástica em relação a Ginastica Olimpica e o judô. Espero que esta decisão seja temporária e que a tradição rubro negra nos esporte olimpicos sejam logo retomadas. Flamengo sempre campeão seja na terra ou no mar tem sempre que prevalecer.


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

A COISA nunca será coisa nenhuma, e pintinho sempre um pé frio!

No RIO dia quente, temperatura 27ºC.

Estou escutando I'll Never Love This Way Again com Dionne Warwick, quem quiser ouvir:

http://youtu.be/A4rHHNvS8LA


No post encontra-se um vídeo com 50 gols de Neymar para o pintinho ver o quanto o seu futebol foi de qualidade inferior, são incomparáveis, o 1º faz parte de devaneios, já o santista é a nossa realidade!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

06/03/2013 07h30 - Atualizado em 06/03/2013 07h30

Gabriel ou Vitinho? Veja o que muda com possível ausência de Andrezinho
Meia está com dores na coxa e pode abrir brecha para entrada de um dos jovens na final da Taça GB. Comentaristas opinam sobre variações táticas

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

05/03/2013 17h43 - Atualizado em 05/03/2013 18h27

Ex-vice jurídico dispara contra diretor geral e critica acordo com Romário
Aníbal Rouxinol contesta fato de o Vasco ter feito acordo antes de laudo da perícia contratada. Cristiano Koehler evita polêmica: 'Foco é a final'

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

05/03/2013 17h55 - Atualizado em 05/03/2013 19h27

Consórcio Plaza diz que penhoras sobre o Flamengo continuarão
Advogada do grupo esclarece que decisão noticiada na segunda-feira apenas suspende as penhoras ainda não executadas por 30 dias

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

05/03/2013 20h26 - Atualizado em 05/03/2013 21h23

De olho na concorrência, trio do Flu festeja convocação para a Seleção
Fred, Jean e Diego Cavalieri comentam chamado de Felipão, e atac

Fluminense disse...

O consolo dos COISEIROS:



"BOTAFOGO E VASCO NA FINAL DA TAÇA GUANABARA. O FLUMINENSE SEGUE NA LIBERTADORES ...


AINDA BEM QUE OS FLAMENGUISTAS TEM O JULGAMENTO DO BRUNO PARA ASSISTIR E TORCER."



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Eu torço pela absolvição do Bruno para ele poder finalmente cumprir o contrato que assinou com a UNIMED FC ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Q chuva ontem !!!! Tudo alagado, tive q meter o pé na água p/ conseguir chegar em casa.

E o Maraca hj está mais p/ "parque aquático"...
==
Qto ao jogo da flunimed, como o Xaruto já disse, se não vencer o huahuahuachipato é melhor nem jogar mais...

Fluminense disse...

vovô e marcelo, Vitinho está mandando um abração para vocês, disse que nunca viu uma defesa tão lerda e merda como essa do Flamérica! hehehehehe

Quando eu me lembro logo após o assassinato o vovô defendendo o Bruno, parecia até criança que acredita em Papai Noel, moleque saci e outros, e o Bruno dizendo que ia rir muito daquilo, hoje o frouxo fica com uma bíblia na mão fingindo chorar com lágrimas de crocodilo, deveria era ser fuzilado este FDP pela covardia!



STSF Olavo


Fluminense disse...

Fica melhor a frase assim:

este FDP deveria ser fuzilado pela covardia!



STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

The Best,


1) Seu time pelo visto está mal das pernas. O amigo só tira onda com a vitoria do Vitinho. Tirar onda com seu time é que está com plicado, né? ... hehehehe

2) As vezes eu fico triste com determinadas coisas que voce e o Mundy falam de mim. Veja voce agora dizendo que defendi o bruno de ter cometido um assassinato. Eu nunca defendi o Bruno por causa desta besteira que ele fez. Eu sempre defendi o atleta e goleiro do Flamengo Bruno da qual achava muito bom na posição em que jogava. Assim como defendo o atleta e atacante Adriano quando ele estava no Flamengo. Dentro de campo os dois foram craques. Fora de campo infelizmente não dá para dizer a mesma coisa. Assim sendo peço a gentileza ao amigo de refazer o comentário acima quando diz que eu defendi o Bruno do assassinato que ele cometeu.
O Bruno certamente vai ser condenado. Certamente ele vai confessar que foi o mandante. Não tem como ele fugir disso. Os testemunhos estão bem claros. Azar o dele, burro foi ele que infelizmente não soube lidar com dinheiro e com a fama. Achou que podia tudo e a vida mostra a ele que não é assim.
O Adriano tem problemas com a bebida e não com a fama. Algum vicio a mais eu não posso afirmar. Desconfiar talvez. Fora isso ele bichou. Não tem mais como jogar em alto nivel.
Mas reafirmo que dentro de campo jogando pelo Flamengo eles honraram o nosso manto.
O Garrincha não foi diferente na época dele e nem por isso deixou de ser ídolo.


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô eu não canto vitórias antes do tempo, eu respeito os adversários, espero os finais das partidas para comemorar, apressado come cru, o jogo de hoje é um exemplo, o Grêmio achava moleza tomou no 1ºjogo de 2 X 1 contra o Huachipato!

Quanto ao Bruno não se pode separar o atleta do assassino, pois um completa o outro, existem vários casos que se pode, exemplo Pelé batia um bolão mas falando uma negação!

vovô, não se pode deixar a paixão cegar a razão, vc nesse ponto é no minímo caolho! hehehehehe

Em todo jogo do Fluminense minha família fica preocupada que eu tenha um AVC ou um enfarte, mas vejo a realidade do que se passa em campo, e depois caio de pau dando a minha opinião, não bato palma para jogos feios mesmo com resultados positivos, gosto de futebol bem jogado com jogadas que parecem pinturas, para ver mediocridade não preciso assistir clássicos ou jogos em que vc não vê futebol, já você qualquer jogador do teu clube que faça uma partida boa vira craque!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

novamente sou mal interpretado. Eu não canto vitoria antes do tempo. Eu boto pilha. Não tenho medo de dizer que vamos ganhar e depois meu time perder. É pilha e mais nada. Dou 2 gols ou 3 ou 4 de vantagem e por ai vai. Mas comemorar vitoria antes do tempo nunca fiz. Seria uma insanidade.
E acho errado o amigo achar não pode separar o atleta do ser humano por que ele ao que tudo indica é um assassino. Eu separo sim pois o atleta neste caso deve obediencia ao clube que lhe paga para jogar mas a vida dele fora do clube não tem como ser administrada pelo clube. Eu por exemplo não admito que meu patrão interfira nas decisões que tenho de tomar dentro da minha casa. Eu acato as decisões dele em relação ao trabalho.
O Bruno foi um excelente goleiro no Flamengo. Isto é fato. E infelizmente fora do ambiente do futebol ele mostrou que é um assassino e não deve conviver com a sociedade, se assim a justiça decidir pois ela é soberana. Alias a justiça não decidiu nada, por enquanto ele é suspeito apesar de tudo indicar que ele realmente seja o mandante deste absurdo.
E isso eu deixei bem claro. Como goleiro eu tive varios motivos para achar ele um craque na posição.
Isto demonstra bem claro que não estou opinando pela paixão e sim pela razão.
Assim sendo volto a dizer para o amigo refazer o comentario pois nunca defendi o assassino do Bruno.



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Em jogos do Flamengo também deixo todo mundo na pavorosa lá em casa. Mas passado 5 minutos do fim do jogo volto a ser o mesmo, esteja triste ou feliz com o resultado.
E se tiver que meter o pau no time do Flamengo, geralmente faço para um outro flamenguista. Não dou este mole para torcedor adversário me zoar por causa da minha bronca. Nestas horas aqui mesmo no FFE começo meu comentario falando: de flamenguista para flamenguista ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, eu respeito a sua maneira de pensar, mas para mim um atleta é a soma de sua vida profissional com a pessoal, nele muitos jovens se espelham, não sendo assim é apenas um pilantra praticando esporte!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô não estou nem ai para que os outros possam zoar, se acho a defesa uma merda eu falo, se precisam contratar eu falo, se o árbitro prejudicou eu falo, se prejudicou o outro time ai me calo! hehehehe


Eu sei quando é pilha e quando é a cegueira que te ataca! hehehehe



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Uns pitacos rápidos...

Acho q é normal qualquer torcedor ficar "alterado" na hora q seu time está jogando. Não sou diferente, como já disse, antes, qdo o Fla perdia, fica P da vida e preferia q ninguém falasse comigo. Hj estou na linha do Xaruto, a minha raiva dura uns 5 min, no máximo. No domingo mesmo, logo após o jogo terminar, troquei de canal e já estava rindo vendo a TV.
==
Já no caso do Bruno, a proporção que o caso tomou, se deve ao fato do cara estar na mídia e estar jogando, na ocasião, num time de massa e não ao fato em si, o q é lamentável.

Se não vejamos, aquela engenheira q "sumiu" na Barra e até hj ninguém sabe o paradeiro ? Não é a mesma coisa ? O caso ñ deveria ter o mesmo clamor público ?

Ai vem uns "engraçadinhos" e aproveitam p/ dizer q no Fla só tem marginal, qdo deveriam estar revoltados com o fato em si.

Fluminense disse...

vovô veja se isso é normal:


http://g1.globo.com/minas-gerais/julgamento-do-caso-eliza-samudio/noticia/2013/03/em-frente-forum-torcida-de-bruno-pede-goleiro-na-selecao.html



STSF Olavo


Fluminense disse...

marcelo, tanto no caso da engenheira como nos casos de Marcos Matsunaga, Richthofen, Mateus da Costa Meira o atirador do Shopping e vários outros, não são de gente da mídia mas não são menos revoltantes que a covardia do Bruno, a diferença está na tentativa de tentar minimizar a brutalidade!

Vá ao site acima, isso é doença!

Eu também quando acaba o jogo eu relaxo, mas fico puto por dentro ainda por algum tempo, só que não misturo os assuntos, tenho muito controle das minhas emoções, mas nas paixões sou passional! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

eu entendo como fanatismo estes torcedores que estão lá na torcida pró Bruno ... é complicado entender e compreender estes tipos de reações. veja só o Hugo Chaves morreu e o povo todo num fanatismo sem igual está nas ruas para reverencia-lo. E no entanto a minha opinião sobre ele não deve divergir muito da do rei Juan Carlos da Espanha ...
-
-
A querstão que defendo é que o Bruno como atleta profissional de futebol do Flamengo sempre cumpriu bem as suas obrigações e dentro de campo fez por onde ganhar simpatias ... isto o deixa imune de poder fazer o que fez ... lógicamente que não ... mas fanatismo é o tal negocio ... voce e o Mundy quando perdem o rebolado só falam nele por ser jogador do Flamengo e assim tentar diminuir a importancia do Flamengo no cenario do futebol ... ( será só pilha? ... acho que não) eu acho que sou mais racional ... acho apenas aquele jogador um peroba ... pois nem cheio da grana consegue andar com uma "boa" mulher no seu Porsche Turbinado ...
-
-

Eu como flamenguista já fui doente e fanático ... hoje sou apenas um incorrigivel ... por isso depois de 5 minutos volto a ser um flamenguista sempre feliz mesmo após derrotas dolorosas ... meu tempo de real torcedor já passou ...

-
-

A policia quando quer resolve qualquer crime ... é só a midia não esquecer do caso ... por isso ainda existe este oba oba em torno do caso do Bruno ... este caso da engenheira talvez seja um dos poucos casos que a policia não consegue resolver ... não existe crime perfeito mas no caso desta engenheira é quase que perfeito ...

-
-
No caso bruno, apoós o que foi ouvido nos julgamentos (inclusive do Macarrão) acho que seria obrigatorio a policia achar onde está os restos mortais da menina ...


Vovô Xaruto

Mundy disse...

Bem hoje cedo tive mais uma noticia ruim e entao nao falarei de futebol e estou vindo aqui somente para que fiquem falando que sumi por conveniencia sao pancadas que me desmotivam de falar sobre futebol e etc.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... ZICO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Vidente,

vou aproveitar então e te dar duas boas noticias:

a) A UNIMED FC se fufu ontem ... hehehehehe

B) Ontem no OCE do nosso bom amigo são paulino Emerson Gonçalves fiz um comentario a respeito a decisão da diretoria do Flamengo em acabar temporariamente com a ginastica olimpica e o judô no Flamengo em razão deste ser o tópico do post do OCE. E quem me aparece matando as saudades saudando não só a mim quanto a voce também ... o nosso bom amigo FLAMAR.
Bem deixei lá caso o Flamar veja o endereço do FFE, para quem sabe ele dar as caras por aqui. Seria muito bom

Creio que estas boas noticias o irão te alegrar ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação aos jogos de ontem pela LA

1) A derrota do Timão não pode ser creditada ao gramado sintético, por sinal muito bom dos mexicanos ...

2) Acho que não vou mais torcer para UNIMED FC ... nesta LA ... nem torcendo eles ganham ... hehehehehe ... agora foi o que eu disse ontem ... não ganhar do HUAHUACHIPATO em casa significa nem participar mais da LA ... um time bom começa sempre tendo um bom goleiro ... um time ruim idem ... o que é aquilo do time chileno? ... é lógico que a UNIMED FC vai passar de fase mas me parece claro que o time perdeu o ponto ... só livro a cara da defesa (alias ela toda merece estar na selenike do Felipão)... por que culpar a defesa pelo resultado é que não pode ... o ataque da UNIMED FC virou um ataque cardiaco ... e o mais gozado foi ler que o TN achou um excelente resultado e não que entendeu as vaias sofridas ... hehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

E o The Best,

na certa vai dar uma chororada e reclamar do juiz ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Agora um comentario serio ... hoje no globo.com tem uma reportagem a respeito do time do Flamengo bi campeão da Copinha SP em 2010 ... e quem daquele time está dando certo ou não ... virou regra no futebol o IMEDIATISMO ... os garotos mal sobem para o futebol profissional e tem que arrebentar ... tem que gerar logo retorno ($$$) ... e lógicamente são muitos poucos o que conseguem ... esta diretoria do Flamengo que tanto pretende inovar deveria se espelhar um pouco no passado e administrar este setor do futebol sem tanto IMEDIATISMO ... no Flamengo mesmo existe um bom exemplo do que eu falo ... a geração do Zico, Adilio, Andrade, Junior, Leandro, Tita, Rondinelli, sóp arrebentaram a boca no balão uns 5 anos após chegarem ao time profissional ... eles vieram subindo a partir de 1973 mas as glorias só vieram a partir de 1978 ... e o que foi importante ... durante este período todos continuaram jogando no Flamengo, acumulando algumas derrotas bem sofridas mas adquirindo experiência para na hora de comer o filé comer por um bom tempo ... lembro tambem que nos anos 80 o Flamengo manteve a politica e nomes como Mozer, Aldair, do Bebeto, Gilmar, Jorginho, Leonardo, Zinho, Ailton continuaram a manter o Flamengo sempre grande, vencedor e cheio de jogador na seleção brasileira ... e isto desandou quando não conseguiram manter a geração do MArcelinjho, Junior Baiano, Marquinhos, Djalminha, PAulo Nunes que acabaram por brilhar em outros times ... se a diretoria fizer isto com esta geração da Copinha de 2010, podemos sim daqui mais uns 2 anos ter um Flamengo forte com pratas da casa ...


Vovõ XAruto

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Comecei a ver o jogo, as aos poucos o sono foi chegando... Após o gol (q ajuda do goleirão - será a nova contratação da flunimed ???) me entreguei ao sono e dormi.

Hj vejo no jornal q o Huahuahua...shhiiiii...PATO... empatou o jogo ?!?!?!?!
===
Xaruto...Com esse grupo meio maluco ñ tenho tanta certeza da classificação do flunimed. Teoricamente classificam, mas futebol tem dessas coisas..
Os 2 times brasileiros já eram p/ ter decidido a classificação fácil. A diferença é muito grande e por isso, acho q estão entrando de salto alto.
Como diz o ídolo do Mundy e do Olavo.. A bola pune !!!

Fernando xaruto disse...

Esta é para o The Best

Conversa entre conhecidos:

- Você bebe?
- Sim.
- Quanto por dia?
- Bebo 3 uísques por dia.
- Quanto você paga por dose de uísque?
- Pago R$ 25,00.
- E há quanto tempo você bebe?
- Há 10 anos.
- Cada dose custa R$ 25,00 e você bebe 3 por dia, então isso dá R$ 2.250,00 por mês e R$ 27.000,00 por ano, certo?
- Correto.
- Se em um ano você gasta R$ 27.000,00, sem contar a inflação, em 10 anos você gastou R$ 270.000,00 correto?
- Correto.
- Você sabia que com esse dinheiro aplicado durante 10 anos você poderia comprar uma Ferrari?
- Eu não sabia não... e você, também bebe?
- Eu não.
- Então cadê a porra da sua Ferrari ???


hehehehe

Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooooooooa tarde Amigos.

Estou em Itaipava, mandei fazer para o almoço um pato de fazenda já que ontem só deu para empatar fiquei com vontade de papar um Anatidae portanto está assando!

marcelo o Fluminense não perdeu, jogou o 1º tempo como se estivesse dando um show de futebol infelizmente a bola não entrava, no segundo tempo voltamos a repetir os erros dos jogos passados, mas continuamos lutando pela classificação!

vovô continua projetando o futuro com DEVANEIOS, a Globo está desesperada além de torcer para o urubu que não está dando retorno precisa criar motivação para este produto ficar em evidência, e é só!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.



STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

The Best só aproveitando a fresca de Itaipava ... hehehe


VovÕ XAruto

Fernando xaruto disse...

"A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou na tarde desta quinta-feira a suspensão da punição ao Corinthians, que não poderia receber torcida em seus jogos como mandante no estádio do Pacaembu, pela Taça Libertadores da América. A pena agora se restringe somente às partidas fora de casa. Por 18 meses, os alvinegros não poderão assistir aos confrontos como visitantes. O Timão também foi multado pela entidade em US$ 200 mil (aproximadamente R$ 392 mil)."


Esta Commebol é mais sem vergonha que a CBF


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô é bom vir relaxar um pouco aqui, acho que o Corinthians está servindo de boi de piranha!

Boa noite


STSF Olavo