quarta-feira, 20 de março de 2013

o maior cavalo do mundo - o mico do pato





ANA LÚCIA LOPES





ANA LÚCIA LOPES




ANA LÚCIA LOPES



Uma foto do Maior Cavalo do mundo!!!






O MICO DO PATO!!!




Quem não tem Pato caça com pato!!!




Good old time






Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

quarta-feira, 6 de março de 2013

neymar






Karina Flores




Karina Flores



Karina Flores




50 gols de Neymar






Good old time









Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

segunda-feira, 4 de março de 2013

Botafogo faz Flamengo virar estátua como a do Zico!!!









Melissa Garcia






A atriz flamenguista Fabiana Karla chorando





Jogadores do Botafogo comemorando o 1º gol do Julio César!






O cavalo paraguaio que hoje vive de passado fez festa antecipada, contou com apoio total da Venus Platinada, só esqueceram que tinham que enfrentar o Botafogo, conclusão nadaram nadaram e morreram na praia!










Pés do Zico, arre! Que frio!!!






Good old time



E o carnaval continua na Gávea e aqui:




Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

domingo, 3 de março de 2013

relembrando - Magno Alves




Isis Stefanelli




Isis Stefanelli




Isis Stefanelli




Na Copa João Havelange, quando marcou 20 gols, realizou partidas sensacionais. Na inapelável vitória por 6 a 1 sobre o Santa Cruz, Magno fez cinco gols.


Magno Alves




Camarão na moranga



Rendimento: 6 porções

1 unidade(s) de abóbora moranga
2 colher(es) (sopa) de azeite
1 unidade(s) de cebola picada(s) finamente
2 dente(s) de alho picado(s) finamente
1 xícara(s) (chá) de molho de tomate
1 kg de camarão cinza limpo(s)
2 colher(es) (sopa) de farinha de trigo
1/4 xícara(s) (chá) de leite
250 gr de requeijão
1/2 lata(s) de creme de leite sem soro quanto baste de sal quanto baste de pimenta-do-reino branca quanto baste de cheiro-verde para polvilhar





Good old time









Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

sexta-feira, 1 de março de 2013

Zico









MUSA DO FLAMENGO



ZICO O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!!!!


Nos idos tempos de 1972 e 1973, meu saudoso e querido pai sempre me levava ao Maracanã para ver o Flamengo jogar. E sempre chegávamos cedo para ver as preliminares de juniores do Flamengo. Seu Xarutão me dizia: "meu filho, estamos presenciando o nascimento do maior jogador de futebol que o Flamengo já teve e terá em toda a sua historia". ZICO é nome dele. 10 é a camisa dele. E assim tive a honra, a gloria e felicidade de poder ver nascer, assistir e acompanhar toda a carreira do maior jogador de futebol que já vi na minha vida. O ZICO fez a alegria da maior nação do mundo. Por isso ele será sempre eterno. Sempre idolatrado!!! Sempre o mais querido do mais querido do Brasil!!!!
OBRIGADO ZICO!!!!







Pão de queijo mineiro light


hmmmmm!

No tempo de nossas avós, era comum as pessoas se visitarem. Comadres visitavam-se semanalmente, frequentemente havia parentes em casa, padres e pastores visitavam suas irmandades. Hoje, devido à correria do dia-a-dia, mulheres trabalhando fora e dificuldade do trânsito nas grandes cidades, cada vez temos menos o hábito de visitar e receber, o que é uma pena. É tão bom receber alguém querido, conhecer pessoas novas, papear ao sabor de um cafezinho, trocar receitas e novidades! Nossa sociedade tem ficado individualizada demais. Precisamos resgatar a alegria da hospitalidade!

Para celebrar as visitas tão agradáveis que recebemos este fim de semana, hoje esotu postando receita de de pão-de-queijo – afinal, nada melhor que receber visitas com algo feito em casa, típido de sua região. Melhor ainda se for fácil e rápido de fazer, certo?

* Pão-de-queijo mineiro *

- 1 kg de polvilho azedo - 1/2 copo de óleo - 1/2 copo de leite - 1/4 de queijo meia-cura ralado - 3 ovos batidos à mão - uma pitada de sal

Coloque o leite e o óleo numa panela e ferva. Despeje o polvilho numa tigela, e escalde com o leite + óleo fervido. Mexa um pouco com a colher. Acrescente os ovos ligeiramente batidos, e, após esfriar um pouco (cuidado para não queimar as mãos!), amasse com as pontas dos dedos. Por fim, adicione o queijo e a pitada de sal e continue sovando a massa. Se necessário, acrescente um pouco de água morna. A massa está no ponto quando tiver a consistência de um creme espesso, que você consegue moldar levemente com duas colheres, como se fosse um sorvete, por exemplo. Leve ao forno médio em uma assadeira ungtada com óleo. Eu faço bolinhas irregulares com auxílio de duas colheres de sobremesa.

Um dos segredos da receita é usar um bom polvilho azedo, que pode ser difícil de encontrar fora de Minas Gerais, mas experimente até encontrar a marca que mais dá certo.

Quando estiver com cheirinho de pão-de-queijo e coradinho por cima, está pronto!

Você pode inovar acrescentando azeitonas picadas e ervas desidratadas à massa.

Eita trem bão, sô!!



Good old time

UM SHOW DE UM GRANDE FLAMENGUISTA





Um abração

Vovô Xaruto