quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

xaruto e seu galinho








 
 Eva Andressa





              

Eva Andressa




Xaruto com sua mania de grandeza e seu galinho!!!








Good Old time





Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

19 comentários:

mundy disse...

Armaçao do Corintians com a Globo esta ficando muito escancarada, o advogado do menor diz que tem como provar que foi ele que lançou o sinalizador, é o primeiro caso que leio que o advogado de defesa ao inves de inocentar quer culpar , eita armaçao, outra Sheik o Emerson ou Marcio sei la quall a identidade dele usada no processo, ja que tem duas, foi pedida a condenaçao dele no caso de contrabando de dois carros, o jogador do Flu no mesmo processo terá o mesmo suspenso se cumprir cinco determinaçoes do MPF , entre elas devolver o carro, e prestar serviços comunitários, sinceramente duvido que ponham na cadeia o Sheik , o cara usa duas identidades, contrabandeia automovel e no fim deve ter uma pena social, o caso dele é mais grave que a do jogador Diguinho do FLu, que no caso nao participou de contrabando, mas receptou automovel contrabaneado, mas de qualquer maneira um teve o processo suspenso desde que cumpra determinaçoes do MPF, o outro no caso do Emerson ou Marcio condenaçao foi pedida mas duvido que aconteça algo com ele, se fosse o Mundy na sitauaçoa tanto de um quanto de outro é xilindro para mim , uns 50p anos no minimo devido minha periculosidade, hahahahahahaha, é foda neste pais só quem entra em cana é Pobre, rico e poderoso tem sempre novas chances de roubar, vide a politica, aqui nessa Porra de Pais o Pobre sofre os rigores da lei e paga tudo o poderosos rouba e dao chance roubar mais, é assim este nosso sistema.E hoje o FLu tem que enfiar a borduna no Huachipato, Fui e nao sei se volto.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

gostei do post. Boa brincadeira. Não nego que sou fã incondicional do Zico, o maior idolo da minha vida.


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Vidente,

quer dizer que o Diguinho é um santinho e não tem tanta culpa no cartorio por ser jogador da UNIMED FC? ... E o Sheik tem culpa por jogar em outro time? ... Para com isso ... a culpa dele é igual ao do Sheik e esta tramoia foi feita quando o Sheik jogava no seu time, ou seja eles foram induzidos por um ambiente que é mais do que chegado a tramoias e champanghes ... se ele apenas foi um receptador o Skeik tambem foi. Se o Sheik fez contrabando, o Diguinho também. A culpa dos dois são idênticas. A sua imparcialidade me comove ... hehehehehe

-
-

Hoje novamente vou torcer para UNIMED FC ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

te enviei dois emails.

-
-

A Globo a meu ver deveria abrir um processo de danos morais e de prejuizos dos bons contra a Gaviões da Fiel pela lambança na Bolivia ....


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto nao ando com muita paciencia para aturar deturpaçao do que escrevi, eu disse que Diguinho teve o processo suspenso a pedido do MPF porque receptou objeto de contrabando e nao contrabandeou e que o Shiek pediram a condenaçao por ter feito o contrabando diretamente, nao disse em tempo algum que DIGUINHO fosse Santo, e inclusive coloquei que se fosse o Mundy na parada , tanto no caso do Diguinho ou do Emerson eu seria condenado, faz favor uma coisa é pilhar e provocar em cima do que eu tenha falado, outra coisa é inventar mentira dizendo que eu falei que Diguinho fosse Santo ou menos culpado, mas tambem o que eu posso querer e exigir que Flamenguista saiba ler corretamente o que os outros escrevam, Urubundao ja anda e fala exigir que saiba pensar e interpretar é exigir demais né.

Fluminense disse...

Boooooooooooa tarde Amigos.

Em relação a Diguinho:

A Procuradoria da República pediu à Justiça a suspensão condicional do processo contra Diguinho, isto quer dizer que ele foi um receptador culposo, dessa forma sujeito a suspensão da ação ficando obrigado durante 2 anos comparecer a vara e assinar sua presença, para isso terá que ter ficha limpa, não poderá se meter em processos criminais durante 5 anos, caso aconteça voltará a ser réu neste processo e julgado, de 6 em 6 meses a vara irá tirar um nada consta para ver a situação criminal do jogador, simplificando suspensão temporária da ação até o fim dos 5 anos!

Na verdade comprou gato por lebre, foi enganado, além dele tem dezenas na mesma situação que agiram de boa fé!

vovô, vais me fazer postar esse desvaneio em relação ao pintinho? hehehehe

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Vidente,

voce não precisa exatamente dizer que o Diguinho é santo ... as suas linhas nos dão esta conclusão ... ou seja eu não estou deturpando nada do que voce disse ... o Sheik deu um titulo para voces e vez de reconhecer ficam metendo o pau nele só por que ele é Flamenguista ... que culpa ele tem que para seu time ser campeão depender de um flamenguista? ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Vou sim ... não me inveje ... hehehehe

Vovô Xaruto

mundy disse...

E outra coisa Xaruto, quem sugeriu que o Emerson seja condenado e o processo do Diguinho suspenso desde que ele cumpra 5 exigencias foi o MPF, entao quem pode ter concluido que o caso de um ´´e de menor gravidade do que o do outro foi o Rrgao governamental, eu simplesmente queria que nesse País as leis fossem usadas realmente sem ver o bolso de quem esteja sendo julgado, eu acho que Lei tem que ser a mesma para Politico, Poderoso, Rico ou Pobre,nao pode é o pobre serem rigorosos no cumprimentos das Leis e para os outros tudo ser permitido, nao pode uma mae roubar uma margarina e pegar 4 anos de prisao em regime fechado e um POlitico como Luiz Estevao roubar 58 milhoes e pegar os emsmo 4 anos com direito a regime semi aberto, entendeu a questao , nao pode eu LUIZ FERNANDO MUNDY nao poder me registrar num Conselho Profissional por ter dividas e um Deputado roubar dinheiro publico, ser condenando por isso e assumir cadeira na Camara, nao pode eu ter quebrado por incapacidade financeira e me tomarem tudo e o Poderoso que quebra por fraude continuar atuando, nao pagar o que deve e ainda deixarem ele abrir novos negócios,entende, se eu nao posso tirar registro por dividas um deputado om ficha mais suja do que a mi nha nao poderia ser eleito, um poderoso que quebra na base da fraude nao pode ser tratado bem pelo Estado e eu que quebrei pela alta carga tributaria nao ter a minima chance de poder tentar dar a volta por cima, eu que quebrei nao por desonestidade sou tratado como desonesto e quem quebra por fraude ser tratado como um sujeito de bem, isso revolta e muito.

mundy disse...

Xaruto vc deturpa muito o que eu digo, seu caso é muita burrice, o Emerson ser Flamenguista e ter jogado no Flu nao me dá raiva , ele fez o gol do Titulo e daí isso vai dar o direito a ele de ter duas identidades , de ser marginal como é , de ser bandido, nao meu nobre, assim como o fato de o Diguinho ter feito a receptaçao nao vou achar que seja um cara do Bem, eu aqui nao defendi Diguinho em fase algumna, o MPF é que considerou o crime dele de menor importancia que a do Sheik, amigo eu ate hoje me pergunto porque do Flu ter renovado com este jogador, amigo nao se utilze de burrice e nem faça quye eu fale isso para vc,eu nao defeni DIguinho em momento algum e vc como sempre sem saber ler diz o que eu no disse e vai me dsculpar amigo aí nao é pilha e nem provocaçao é BURRICE mesmo e das grandes quando for te vistar em Niterói nao vou esquecer de levar as orelhas de Burrico para vc passar a usar,hahahahahahahahahahaha, alis nao vou mais chama lo de Xaruto e sim de Burruto, faz amis sentido, hahahahahahaha.

Fluminense disse...

mundy o simbolo da justiça já diz tudo, a Deusa com os olhos vendados era para não haver injustiças na hora de julgar, o problema que a balança pesa 2 pesos iguais com medidas diferentes, você está certo, é injusto tratamentos diferenciados para os poderosos, é tudo feito pela preservação dos iguais, povão sempre povão, privilegiados sempre privilegiados!



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, eu sou posso dizer "pai ele não sabe o que diz"!hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Vidente,

volto a dizer que não estou deturpando nada do que voce disse ... o Emerson no Flamengo era só Emerson ou Sheik ... se no seu time alem de Emerson ele era João digo que nem eu e nem o Flamengo temos nada a ver com isso ... o culpado é o seu time que induziu o sujeito a fazer bobagens ... no Mengão ele sempre foi tranquilinho ... hehehehehehe

-
-

Com relação a justiça, não tenho como discordar ... as leis não estão erradas ... errado é a forma como a justiça e os advogados fazem uso dela ... e infelizmente ficar na mão destes dois definitivamente é uma coisa que não presta ...

-
-

The Best,


pode não ... hehehehehehe

Fluminense disse...

vovô te passei um email sobre o post.


STSF Olavo

mundy disse...

Burruto, o Sheik quando veio para o Flu ja era processado por ter duas identidades e o contrabando foi o segundo crime dele ou seja ele nao se tornou bandido por ter jogado no Flu nao invente matérias, Sheik asssim como Adriano é marginal na Origem , já veio no DNA dele e ser Flamenguista já é um passo enorme para fazer merda na vida, sao poucos que se salvam deste destino infeliz de ser flamenguista e bandido.

Marcelo Faria disse...

Boa tarde a todos...

Nos próximos dias devo entrar no FFE menos do q gostaria. Vou cobrir férias de um colega e o trabalho vai dobrar.

Mas sempre q arrumar uma brechinha, dou uma passada... Queria dar esse esclarecimento p/ ñ acharem q fiquei chateado com alguém ou com algum fato.
===
E hj a noite vou torcer novamente p/ o flunimed...

Perder é claro...kkkk

Fluminense disse...

marcelo cuidado com a lei do retorno! hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Vidente,

vai me desculpar mas o Sheik aprendeu a ser vigarista na Universidade da Moral e da Etica do Laranjal ... foi colega de sala do Diguinho ...
-
-
O Adriano é um bom menino incompreendido ... não apela pois você mete tanto o pau no cara que parece até descriminação ... por ele ser flamenguista ... hehehehehe
-
-
Ou será que o Adriano tambem causou CTFN-5 no Vidente ... pensando bem ... acho que sim ... hehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

já respondi ao seu email ... tudo OK ... solta o post na 6ª feira ... queria no domingo para o Vidente não passar mal neste fim de semana ... mas pelo visto voce não tem pena do rapaz ... hehehehe


Vovô XAruto