quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fluzão vence Huachipato









Tiffany Taylor





Tiffany Taylor






Fluzão vence Huachipato de virada e lidera o Grupo 8 Tricolor sai perdendo, mas bate time chileno por 2 a 1 fora de casa!





Good old time






Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

25 comentários:

mundy disse...

Bom dia , imagino o desespero dos cornetas ao verem o Flu virar o jogo, devem ter se engasgado com a marafa que usavam para bater o tambor, imagino como devem ter sentido dores estomacais terriveis de engulir goela a dentro a vitória do FLu, amigo o Flu dominava o jogo, Nem havia perdido um gol que até o Luigui faria,tomamos um gol no cochilo da defesa e fomos para o intervalo escutando os Urubundoes, Botafoguenses e Padeiros comemorando a vitória parcial do Huachipato, resolvi dar uma zapeada e só comecei a ver o segundo tempo a partir do decimo quinto minuto, pois distrai me com um filme , mas aos 20 Nem empata com uma bomba , o time continuava mandando no jogo e era questao d etempo o gol da virada só que ele nao acontecia, mas eis que Abel bota o Wagner e na primeira participaçoa dele pega a sobra do jogador chileno e manda a Bomba , 2x1 e o Flu volta do Chile com a Liderança do grupo, agora é ganhar dos chilenos na quarta que vem e decidir quem vamos porrar para ficar com a vaga o Gremio ou Caracas, aposto que vamos porrar os dois, alias antes de sumir quando Bota , Vasco e Fla estreiam na LA ?

mundy disse...

Sobre o jogo do Timeco da Fiel bem quatro torcedores entraram munidos de uma liminar, nao sei o que pode dar isso, mas o regulamento previa expulsao dos paulistas devido aos fatos acontecidos na Bolivia, pegaram uma puniçao mais branda que era jogar de portoes fechados , mas 6 conseguiram liminar e 4 entraram, mas me pareciam mais com vontade de aparecer do que outra coisa qualquer, para mim a conmebol nao vai fazer nada, mas que o Timeco da Fiel merecia tomar uma dura isso merece, alias nao sei porque o Corintians esta tao zangado de jogar sem torcida, o Botafogo joga sem desde 1910 e nunca fez nada para ter esta punição.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao FLAFLU.
.
Hoje, 28 de fev., aniversário do "Chico da Kombi", nosso prezado e querido amigo, Hélio Arcanjo. Irecê está em festas!!!
.
Ótima vitória do Flu. Entretanto, seria um vexame enorme perder para um time que nem o nome sei(sabemos) pronunciar, não é mesmo? O tricolor carioca não fez mais do que sua obrigação e, merecidamente, voltou às "cabeças", à disputa na LA.
.
Domingo (se segura aí, Xarutão!), tem goleada à vista...
.
Saudações Alvinegras a todos os amigos.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Este grupo do Gremio e da UNIMED FC na LA está sendo estranho pois só teve vitorias até agora e todas do mandantes.

2) MAs fico aqui pensando como o Gremio perdeu para este time chileno em casa. Os caras tomaram de 3 do grande time Venezuelano chamado Caracas e ontem só não tomaram uma piaba da UNIMED FC por que o time carioca também está uma merda de dar gosto.

3) Se Gremio e a UNIMED FC não se classificarem neste grupo para a proxima fase será um vexame histórico.

4) Ontem tentei ver o jogo mas não consegui. Foi a pior partida que já vi na LA ...

5) Osvaldão,

cuidado com a canelada.


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

E pelo entusiasmo do Vidente está na cara que vão inaugurar mais uma placa comemorativa no Laranjal. A primeira foi a historica e sensacional vitoria sobre o Caracas e agora pelo grande e historico feito de vencer o campeão chileno.
E cá para nós nunca vi um time tão ruim chileno como este. Que goleiro é aquele?


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Hoje no Globo.com tem uma brincadeira para lembrar os nomes dos jogadores de futebol que jogaram com Zico no Flamengo e na seleção. Em 77 nomes possiveis acertei 75.

Vovô XAruto

mundy disse...

Ainda bem que eu posso ver e achar legal fazerem uma placa por ganharmos do Caracas e do Huachipato, agora quem nao teve competencia para chegar a LA tem mais é que abrir a spáginas policiais e ler que roubaram 25 mil do cofre do Flamengo, alias o Fla recebeu 25 mil para o clube, mas aí teve dois recibos ,mas a grana nao entrou na contabilidade , aí numa coincidencia um funcionario do Fla diz que sacou os 25 mil , mas foi assaltado no caminho de volta para o clube, bem eu prefiro ligar a TV e ve o Flu vencer e ser lider do seu Grupo nao me importando que seja o Huachipato, pois ao menos meu clube teve competencia para chegar na LA, o chato deve ser ligara TV e ver que ao inves de falarem do meu time estar jogando alguma coisa o noticiario é sobre roubo de grana, outrro dia foram relogios que sumiram agora 25 mil, é realmente a Urubuzada deve ter orgulho de seu clube afinal os dirigentes seguem perfeitamente o que a maioria de seus torcedore s sao, ou sejam ladroes,e eu sei porque o Burruto nao viu o jogo, é que Assis estava comentando o jogo e no intervalo tirou uma onda com o Junior, pois passou o gol do Assis , e mandaram para o comentarista global a seguinte letra , é Junior nao esquece este gol do ASSIS, hahahahahahahah, vai tomar conta do cofre do seu clube Xaruto, pois só tem ratazana e das grandes.

mundy disse...

E o ministro dos Esportes lança proposta de que se perdoe as dividas fiscais do clubes e que eles nao passem a pagar impostos , mas que beleza, mas ao MUNDY que esta na pindaiba pela alta carga tributária e perto dos clubes o que MUndy deve é mixaria , o Governo nao perdoa, toma tudo, eita País justo, eu tinha era que ter aberto um clube,hahahahahahah, depois dessa o que eu posso achar da seriedade deste nosso Pais.Os clubes criaram estas enormes dividas por simplesmente cagarem e andarem para o recolhimento de impostos , e o cidadao comum que nao age com dolo mas sucumbe por nao aguentar a alta carga tributaria do Pais, nao é perdoado, VTNC MINISTRO.

Pedro Miguel Costa disse...

Boa tarde!
Tenho um azar daqueles... É que, sempre que abro a transmissão de um jogo do Flunimed, o Flunimed marca um golo!
Entre os jogos da segunda volta do Brão passado e os jogos desta época, isso já deve ter acontecido umas 10 vezes. O meu azar é uma coisa absolutamente incrível!
:-D

E, como não poderia deixar de dizer, ontem, vou ao globoesporte e vejo Huaxipato 1x0 Flunimed... Abro a transmissão do jogo e... "Gooooooooooooooool"... empate do Flunimed!

Desisti logo de ver o jogo, sabendo, de antemão, que o Flunimed teria a sorte para virar o jogo.
(Flunimed, o único clube campeão que teve como melhor jogador, disparado, o seu guarda-redes.)

Chega, jamais verei um jogo do Flunimed!! :-D

Não houve por aí um banho de "pó de arroz" que o Flunimed levou do Grémio? É que procurei, procurei e nada... :-D

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Vidente,

eu enalteço a vitoria do seu time, sugiro até placa comemorativa e o amigo insiste em jogar foice no meu Mengão ... eta CTFN-5 danado de forte sÔ!!! ...

Vovô XAruto

mundy disse...

Bem para quem torce para o SPORTING e aqui para o URUBU, que torcia para que o Elias saisse do time luso e parasse no Flu e na realidade ele parou no Fla, aconselho ver mais jogos do Flu, piis pelo jeito alem de ser pé quente é um sinal para mudares de equipe, e o mesmo que falei para o Xaruto Burruto se aplica ao luso é melhor abrir o Globoesporte e ver que o Flu iria virar o jogo do que abrir para ler sobre o roubo aos cofres continuos do seu time e mais uma coisa Goleiro faz parte dos 0nze que entram em campo é pago para defender a equipe , melhor ser Campeao com um goleiro sendo o melhor do time disparadso, do que se lo com o Tri de arbitragem no bolso, ao que me consta arbitros e bandeiras sao para ser membros neutros dos jogos e nao para por baixo vestir uniforme rubronegro,hahahahahahahahah, deverias estar preocupado com o SPORTING e FLA, pois em campo sao duas merdas de responsa.Alias eu pergunto ao Luso quanto foi o jogo do Fla pela LA? Ué nao jogou, pensei que estivessem participando do certame, alias pensava que nos ultimos tres anos ganharam dois brasileiros e estavam disputando a terceira LA seguida, hahahahahaha, vai cuidar de bolar um almoço supimpa para eu copiar a receita no face,hahahahahahahahaha.

mundy disse...

Amigo um conselho quarta que vem tem Flu de novo na LA e de novo nao tera o Urubu , mas deve ter um roubinho novo saindo do forno.

Fernando xaruto disse...

Vidente,

hoje em dia na TV Globo está dificil ficar acordado vendo a novela das 8 e os jogos da UNIMED FC na LA ... nenhum destes dois programas presta ... esta é a verdade ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

NA hora que começar a Copa do Brasil a Venus não vai mais querer transmitir jogos da UNIMED FC ... como disse a qualidade dos jogos está uma merda e a audiência por consequência lá no fundo do poço ... só vai dar Mengão nas 4ª feira a noite ... hehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Vou dar um exemplo da baixa qualidade transmitidas pela Venus da UNIMED FC ... nem o tal de Raheyner conseguiu fazer um gol naquele time chileno ... resumo é muito baixo nivel na TV ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde Amigos.

Já estive no VDK para deixar meu abraço ao chicão!

Quanto ao jogo de ontem tenho a dizer o seguinte, a nossa zaga é uma temeridade, precisamos jogar antenados, parecia um joguinho (treino) qualquer contra o urubu!

Esse negócio de ficar endeusando o pintinho Zico é o maior MICO, o cara já era sem nunca ter sido!

URUBU sai do armário! hehehe

Isto me faz lembrar o quadro da TV:

"Luana já morreu, agora eu sou Haroldo, sou hétero, olha o muque!", respondia Haroldo mostrando o bíceps, num terno todo rosa com rendas e babados na camisa. Talvez ainda menos convicto do que o Zuzú (Jorge Fernando) que entra e sai do armário em "Macho Man".hehehehehe

pédre, pode falar você sempre é compelido a dar sorte ao Fluminense pelo seu amor enrustido ao Fluzão! hehehehe

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

osvaldão, sinto que é a hora do Botafogo dar uma cipoada na Coisa, não me deixem mal, não se pode esquecer que o CC é apenas um treino, mas se o urubu ganhar vai cair de pau em vocês! hehehehehe

Um The Best Abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

É falta na entrada da área. Adivinha quem vai bater... Parecia um torcedor do Flamengo conversando com outro no estádio. Era assim nos tempos de Zico. E foi assim que Jorge Ben Jor começou "Camisa 10 da Gávea". A música acabou inspirada num lance que virou marca registrada do Galinho. O golaço de bola parada em questão foi num Fla-Flu de 1976. Nessa partida, o Galinho de Quintino marcou, simplesmente, os quatro no clássico. A partida nem valia nada, era amistosa. Disputou-se uma taça chamada Nelson Rodrigues. Foi mais uma celebração do troca-troca de jogadores realizado pelos dois clubes idealizado pelo presidente tricolor Francisco Horta, o grande condutor da Máquina que fazia chover nos anos 1970.
O título do "Jornal dos Sports" na época, "Zicovardia", procurou dar o tom do show de Zico. Acompanhado por Geraldo, o Assobiador, começou ali a inspirar músicas em sua homenagem feitas tanto por músicos rubro-negros como por torcedores de outros clubes.


Aí está a historia do começo da CTFN-5 .... hehehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

Quando a lembrança do sujeito é ficar falando de um jogo de 38 anos atras é porquena fase atual o Urubundao nao tem do que falar, no ano do centenário do classico teve dois Fla Flus ambos vencidos pelo Flu e com gols de Fred , é passado mas um pouco mais recente, hahahahahah, esse jogo aí foi amistoso ,mas valendo Taça eu digo logo 83 ,84 e 95 para ficar no passado mas uma coisa assim mais marcante e recente, e Xaruto eu sempre respeitei o Zico como jogador do Fla, pois na seleçao nao dava né, sempre foi Pé frio, alias muito do sucesso dele e do Time do Fla daquela época a gente descobriu depois ne com as papeletas amarelas, sem elas o Fla nao arrumaria nada mesmo com Zico, pois como demonstra a tarjetoria dele do Fla sempre foi de perdedor,mas nao devia ter juiz no bolso né,hahahahahaha , depois disso se transformou num Dirigente como a maioria deles, querendo se dar bem e roubar, como diz o contratro do CFZ com o Fla, sinceramente nao tenho bronca dele por jogos contra o FLU ,isso faz parte do futebol, mas afinal como nao vou falar de passado, no Presente a cada vez que o FRED entra em campo contra o Fla ou Botafogo é um tal de neguinho passar hipoglos pois o cara escancara e arrebenta as pregas de vcs, hahahahahahahahahahaha.Alias me diz aí o que Zico ganhou como dirigente do Fla, mas tem que ser ganho esportivo, roubo dos cofres do urubu nao vale nao.Alias no dia 3 de março quando ele completa 60 anos, poderiam falar do sumiço dos relógios dos cofres do clube, foi na mesma epoca em que ele era dirigente.

Fernando xaruto disse...

Vidente,

quis apenas mostrar como começou a doença do CTFN-5 na tricolada ... doença esta incuravel e de dificil controle ... vide as suas laudas afloradas de invejas e traumas ... CTFN-5 é assim mesmo ... hehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Endeusar o pintinho:

O certo é que, assumidamente ou não todos os frustados acabam tendo um “deus”. Isto acontece porque adora a algo que não tem, ou alguém que gostaria de ser apesar do exagero das supostas qualidades.

A palavra “deus” no dicionário significa “ser supremo, superior”, portanto, se pra você a tua mente é o que há de superior, então o seu deus é a tua mente. Alguns tornam-se seus ídolos em verdadeiros “deuses" de suas vidas, isto é porque a sua admiração ultrapassa a todos os demais valores de sua vida, assim sendo ele endeusa o ídolo, por isso vemos pessoas que se matam por um ídolo, pessoas que cometem loucuras como vender um imóvel que conquistou com grandes dificuldades só para ver um campeonato de seu time de futebol.

Ou seja é a vida do frustado que confunde sua vida com a do ídolo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Texto acima tirado da internet comete erros de concordância de singular com plural! hehehehe

Eu estava em cima da hora do médico não deu para adequá-lo!


STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

O Vidente fala mau do Flamengo dizendo que lá tem ladrão, pedófilo, term Adriano, tem Bruno e outras coisitas a mais. Repete este mesmo discurso quase todo santo dia ... que nem um disco arranhado ... mas o Flamengo a democracia, um livro aberto e lá todo mundo sabe de tudo ...
-
-
Agora lá no clube do time dele leiam só o que saiu no Jornal Lance no dia de hoje, na coluna De Prima:

"Questão de números
O Laranjal (ou se preferirem a UNIMED FC), que há meses tenta uma revisão dos valores do contrato com a Adidas, diz agora que a multa rescisória é de meros RS 1,5 milhão, indicando que a rescisão não seria um problema. Mas a declaração deixa subentendido que o clube não possui propostas para mudarde fornecedor. Ou seja a multa é maior do que esse valor"
Quando o Emerson diz que aquele time é uma caixinha preta cheia de duvidas realmente ele tem toda razão em analisar aquele time assim. Aquilo lá é uma mentirada sem tamanho, sob a gestão de um presidente Bundão que pelo menos tem uma coisa de bom. Sabe iludir a tricolada fazendo acreditar que ele faz tudo direitinho lá ... É assim que a Universidade da Moral e da Etica toca a vida ... vendem a ideia que está tudo indo bem,o Vidente adora quando ele diz isso, mas na verdade o buraco alem de grande é lá embaixo ... ou seja FALSIDADE PURA



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

E a tricolada alem de iludida com seu PPVB, morre de inveja de nós flamenguistas pelo fato de idolatrarmos um jogador como ZICO que tantas alegrias nos deu ... somente pelo fato de saberem que seu time não tem condições de fazer um ídolo que pelo menos chegue aos 10% dos pés do Zico ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Esta mania de tudo ser feito as escondidas lá no Laranjal faz do clube/time com certeza imbatível neste sentido. Tudo cheira estranho e duvidoso quando vem daquelas bandas. Tiram onda de serem honestos mas no fundo são ...


Vovô XAruto