quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

utilidades da vida moderna







Sabine Jemeljanova






Paula Rabelo





Paula Rabelo





Scanner dispensa conexões com o computador







Archos lança tablet com tela de 2.048 por 1.536 pixels


Chamado de 97 Titanium HD, o novo tablet da Archos traz uma tela de 9,7 polegadas e resolução de 2.048 x 1.536 pixels. Além do painel IPS, o tablet conta com um processador dual core de 1,6 GHz, 1 GB de RAM, armazenamento interno de 8 GB e entrada para cartões microSD (até 64 GB). O aparelho roda o Android 4.1 e também tem câmera traseira de 5 megapixels e frontal para videochamadas. Ainda não foram reveladas as datas de lançamento e o preço.





ZTE lança smartphone U887 para concorrer com Galaxy Grand


Os phablets, híbridos entre smartphones e tablets, serão as apostas das fabricantes para o início de 2013. Além de Samsung, HTC, Sharp e LG, a ZTE também vai lançar um smartphone com tela de 5 polegadas. Esse será o segundo smartphone de cinco polegadas da empresa. O aparelho terá especificações inferiores ao Nubia Z5, topo de linha da marca. A aposta da empresa é possuir uma gama variada de phablets. A Samsung adotou a mesma estratégia ao lançar o Samsung Galaxy Grand, smartphone com características inferiores ao Galaxy Note. Segundo o site Engadget, a empresa Chinesa apelidou o aparelho de “U887”. Ele contará com processador de 1.2 GHz com dois núcleos e 512 MB de memória RAM. O aparelho possui tela com resolução de 800×480 pixels. Além disso, o smartphone terá câmera traseira de 5 megapixels






Good old time










Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

61 comentários:

CARLITO ALVINEGRO disse...

E eu que pensei que o maior dentre os pequenos era um time que vive às custas de seu patrocinador milionário, cujos funcionários estavam até dias atrás com salários atrasados, tem as piores condições de treinamento dentre os 4 grandes do rio, com ratos no vestiário, foi rebaixado 3 vezes consecutivas ( fato único na história do futebol mundial, aluga estádio para jogar e brinda virada em tapetão com champagne. Renega seu passado ao falar do tetracampeonato mas ingnora o tri-rebaixamento.
Cada um tem a noção de grandeza de um clube de acordo com a visão que lhe é mais conveniente. Bom dia a todos.

CARLITO ALVINEGRO disse...

Na boa. Falando sério. Acho que o meu Botafogo está se firmando como um time médio do futebol brasileiro. Se não ganharmos títulos de expressão nos próximos anos, estaremos nos transformando infelizmente, num segundo América. Só não acho que isso seja bom para o futebol carioca e brasileiro. Mas não é apenas o Botafogo que se encontra nesse processo. Insisto que estamos caminhando para a espanholização do futebol brasileiro. 5 no máximo 6 clubes apaniguados com grandes patrocínios irão dominar o cenário do futebol brasileiro e sinceramente, não acho que isso seja o melhor dos mundos.

Mas fico feliz pelo Fluminense ter encontrado a UNIMED que alçou o clube da quase extinção para os holofotes da disputas internacionais. Mas não dá pra negar que sem a UNIMED a situação seria bem diferente. É querer negar o óbvio ululante como dizia o nobre tricolor Nelson Rodrigues. (Olavo, me corrija se eu estiver errado mas acho que essa frase é do Nelson mesmo).

Agora não é provocação, mas mera constatação. Aqui em Volta Redonda, a torcida (???) do Corinthinas fez mais barulho na conquista do mundial que a do Flu na conquista do brasileiro.

Média de público do Flu no brasileiro foi de 8.000 torcedores num campeonato onde o FLu liderou o certame a maior parte do tempo.

Isso dá o que pensar ou não ???

Caro Mundy. Suas pilhas não me chateiam. Apenas acho que os patrocínios milionários estão provocando um desequilíbrio muito grande no futebol.

Mas entendo seu ufanismo tricolor. Eu sentiria o mesmo se o meu alvinegro estivesse sendo sustentado por um grande patrocinador. Dizem que o Eike Batista queria comprar o Botafogo mas os conselheiros entenderam que o Botafogo é maior que o dinheiro do empresário. Pode ser que eles estejam certos ( eu particularmente acho que sim), mas eu sei que meu time financeiramente não tem como formar bons elencos com os parcos recursos que possui. Ficamos com o orgulho de nossa história mas sem perspectivas de grandes conquistas. É um dilema cruel.

Desculpem-me pelo comentário muito longo.



mundy disse...

Bom dia, quem sabe alguma coisa realmente mude la pelos lados da Gavea, pois desde que a Diretoria foi eleita eles já compraram trezentos jogadores de nome , mas nenhum deu as caras no Urubu , jogadores fazem exigencias sobre salarios atrasados, mas há esperança o Tricolor Marcelo Correa fo0i contratado para ser o novo Diretor Geral, pode ser que com ele o time da Gavea atraia algum Patrocinador, hahahahahahahahahahaha.Em relaçao ao Carlito repito o time é o menor dos grandes ou maior dos pequenos e sabem porque, pois um clube grande vive de Titulos e principalmente de Titulos expressivos e o Botafogo nao sabe o que é isso faz alguns anos, diria que o Galo das Minas Gerais é o Botafogo de Minas , pois ficam sempre no chororo do que os outros ganham e terminam sempre no quase ou na frustraçao de colocaçoes medianas, hahahahahahahaha, a UNIMED foi parar no Flu e isso mata de inveja os outros clubes do Rio que ao inves de trabalharem para trazer um investidor forte para seus clubes ficam nessa ladainha sobre falar mal do Flu e seu Patrocinador, hahahahahahahahahahahahaha, metem o pau mas sao doidos que apareça um patrocinador igual ao que o Flu tem, hahahahahahahahahahahahahaha, bando de invejosos, hahahahahahaha.

mundy disse...

Carlito podes alfinetar a vontade, a verdade é que o Patrocinio da UNIMED realmente alicerçou as bases para o que ocorre atualmente no Futebol tricolor, nao nego isso , mas tambem tenho consciencia da Grandeza do meu time pois o meu Patrocinador é privado, nao vendi minha sede como um certo time que depois usou de jogo politico para obte la de volta, nao tive um BIcheiro na Presidencia do meu Time , nao tive um episodio lamentavel de um Time inteiro, comissao tecnca e Diretoria e ir para frente das cameras e chorar a perda de um Titulo, realmnente percebe se a grandeza de um e de outro, em que sendo rebaixados tres vezes temos o dobro de Titulos Nacionais que o Fogao e 50% a mais de cariocas e repetindo nao fiquei 21 anos sem ganhar um carioca e para quebrar o Jejum trouxe um contraventor para a Presidencia e Mecenato , hahahahahahahaha.E vou avisando que as alfinetadas sobre passado sujo de um e de outro param por aqui, nao estou afim de polemizar , quero discutir com o alvinegro sobre o que um faz no campo melhor que o outro e na atualidade o Flu é o melhor carioca no cenário Nacional, sendo que em dois anos conquistou o mesmo numero de Titulos Nacionais que o seu Fogao tem em decadas, hahahahahahahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) O Flamengo continua sendo uma grande expectativa. Fora isso não se pode falar mais nada. Especulações sobre contratações nesta epoca do ano é mais do que normal.

2) A unica coisa que me desagrada neste momento é saber que este Pirulito vai se reapresentar e possivelmente será utilizado. Por mim dava ele de graça para aquele time ... hehehehehe

3) Carlito,

o futebol não tem lógica. Por isso existe a chamada ZEBRA onde um time pobre ganha do time rico. O problema do Botafogo é que seus dirigentes pensam pequeno e grande parte da torcida tambem.

4) Faz tempos que estou com vontade de dizer uma coisa mas fico na minha para o Vidente não ficar ofendido comigo. Mas vejam só ... em seu 1º comentario acima ele enche a bola da UNIMED. Mas há uns 2 anos atras fazia campanha aqui contra ela em total apoio a eleição do PPVB (presidente daquele time)que prometia expulsar a UNIMED do clube. A UNIMED é parceira daquele time faz uns 12 anos. Até o ano passado em termos de titulos só levava no fiofó. Ganhar do Flamengo era impossivel. Todos metiam o pau nela. Mas chega uma hora, depois de tanto tempo ajudando, que as coisas melhoram e em 2012 tudo deu certo. O estranho é um cara como o Vidente agora ficar enchendo a bola da UNIMED. Isso me faz pensar que assim como o PPVB o cara tambem gostou de sentar no colo do CB ... hehehehehehe



Vovô XAruto

CARLITO ALVINEGRO disse...

Tudo que o Mundy escrevu só confirma o que eu disse. O FLu está hoje no lugar que ocupa graças ao grande patrocínio da UNIMD.

Logo se conclui que não existem mais times grandes sem grandes patrocínios.

Mundy. O século XXI está apenas começando. No entanto, no século passado, o meu pequeno Botafogo foi o 16º maior time do planeta segundo a FIFA. Dos anos 80 pra cá, o negócio ficou feio pra gente. E você falou muito bem. Foi graças ao dinheiro do bicheiro Emil Pinheiro que o Botafogo depois de anos na fila, conseguiu formar um time razável e se ganhar um carioca. Em 1995, quando o Montenegro trouxe o patrocínio da Seven`UP, conseguimos um brasileiro.

Dessa forma, eu sou levado a concluir que se o meu time tiver a sorte de possuir um abnegado torcedor como o Celso de Barros disposto a enche-lo de dinheiro, os títulos aparecerão naturalmente.

De fato, eu concordo com tudo que você disse.
Mas eu não meço a grandeza de um time apenas por títulos. Até 2007, o seu Fluminense estava caminhando para a extinção, não há como negar. O meu Botafogo esteve próximo da extinção e tenta se manter sem um abnegado mecenas. O Emil Pinheiro só ajudou o meu time 1 ano e meio se muito. No mais, quando caímos para segunda divisão, o Bota não tinha nem lugar para treinar e o Bebeto de Freitas aceitou a ajuda do Zico que cedeu o CFZ na ocasião. Não tínhamos sequer um time, o centroavante na ocasião ( não me lembro o nome do cara) era um taxista nas horas vagas. Caímos junto com o Palmeiras numa época em que naõ havia pontos corridos. Os oito primeiros colocados se enfrentavam em grupos de 4 e depois as semi-finais eram na base do mata-mata e havia Sport Recife, Náutico, Bahia com times muito bons. Sofremos mas voltamos à primeira divisão com um time que tinha no veterano Valdo o seu maior exponte. Pelo menos, houve dignidade.

Eu só acho feio o presidente da UNIMED representar o FLuminense no sorteio dos grupos da libertadores no lugar do Peter S. que ó verdadeiro mandátario do clube. E não apenas eu, mas vários cronistas esportivos estranharam o fato.

Ao contrário do amigo, eu quero ver todos os times do Rio fortes disputando os títulos em condiçoes parelhas. Acho que o esporte ganha mais assim.

Eu não considero time tri-campeão em rebaixamento e que brinda vitória no tapetão com champagne como grande. Se a sua noção de grandezas se dá por títulos apenas, eu respeito os seu ponto de vista.

Mas time grande na minha modesta opinião tem que ser grande dentro e fora de campo. E caro amigo, fora de campo, o seu é o menor dos grandes com certeza.

Bom dia a todos.

Fernando xaruto disse...

O atual campeão brasileiro se chama UNIMED FC. Esta é a grande verdade ... daí o CB estar no sorteio da LA e não o PPVB ... não vejo nada de anormal ... hehehehehehe


Vovô Xaruto

mundy disse...

Parceiro Xaruto eu hoje elogio a UNIMED pois com a chegada do Rodrigo Caetano, Papai CB sossegou o facho de querer mandar em tudo, passou a ouvir mais e se aproximou do PS, eu vou ser sincero eu gosto da UNIMED quando ela fica na posiçao de pagar os jogadores e nao de querer escalar, é isso , por exemplo agora estou ouvindo um papo de que CB quer o Felipe do Vasco , ora se este merda for contratado, vc vai me ouvir falar muito mal do CB, hahahahahahahaha, outra coisa sou um torcedor e as vezes a corenecia que eu persigo pode me faltar , mas como vou meter o pau no patrocinador se nos dois ultimos anos nos deu 2 Titulos e um Terceiro lugar, mas se fizer merda este ano eu vou meter o malho , por exemplo este ano nao estou gostando da forma como a Diretoria e a patrocinadora estao agindo em relaçao a reforços, convenhamos que Felipe, Rhayner e WS sao nomes que nao me agradam e nao podem ser coinsiderados reforços, parece que a diretoria e a Patrocinadora estao acomodadas e nao estao em busca de reforços, achando que o que temos basta,afinal um time por melhor que seja precisa de reforços sempre, a acomodaçao que estou vendo me preocupa, ouyra coisa já passou da hora de o Flu dar um pé na bunda da ADIDAS, este vazamento do uniforme e ainda mais sem o escudo da CBF , é mais uma sacanagem da fornecedora, que tem todo o direito do mundo de assinar com o Urubu, mas ficar de sacanagem com o Flu forçano um rescisao unilateral é que nao dá, as partes tem que sentar e fazer um acordo amigavel e pronto eles se livram d agente e a gente deles, mas dizem que que o vazamento ocorreu por conta da ADIDAS ainda tentar faturar algum , pois tem fonets no clube dizendo que ja tem um novo fornecedor fechando com o Flu, espero que seja verdade, pois em 2013 a Torcida ja disse que nao compra mais nada da ADIDAS

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Se me permitem, vou meter a colher na "discussão".

Claro q eu quero um Flamengo forte, vencedor e etc... Mas não quero q, para isso acontecer, o time tenha q ser de "patrocinador".

Espero q o Fla seja forte com as receitas a q tem direito e ai entra, lógico, patrocínio.
Entendo por patrocínio uma empresa parceira e não "DONA" do clube ou do time, como queira.

O q os tricolores parecem não querer enxergar é q, se a Unimed sair, não terão nem time para entrar em campo.

Um caso recente foi o Palmeiras q enquanto era patrocinado pela Parmalat, vencia tudo... Depois q eles sairam, já foram 2 rebaixamentos

Resumindo: Patrocinio tem q ser fonte de receita do clube e não o dono do clube

mundy disse...

Caro Carlito o que torcedor gosta é de gritar Campeao, hahahahahahaha, peo menos eu nunca vi Torcedor ir para o estadio e lotar um jogo para gritar "Sou o decimo sexto do planeta.", brincadeira , enquanto o Flu Grita sou TETRA Campeao o Carlito e a Torcida do Fogao gritam, "njo seculo pasado fomos o decimo sexto do planeta", porra depois fica zangado quando dizem que o Time a torcida estao se apequenando, hahahahahahahahahaha.Campeonato Carioca de 2013 classico entre Flu x Botafogo, a Torcida do Fluzao gritando a plenos pulmoes "Tetra Campeao" "Campeao do Rio de 2012" e a do Fogao"Decimo sexto do planeta", vai ser hilário, hahahahahahahahaha.

mundy disse...

Nao tem um ano o Flu foi Campeao estadual em cima do Time dele com duas vitórias , sendo que na primeira foi um 4x1 e a segunda foi um amistoso para entrega da Taça e 1x0 para o FLUZAO, nao tem dois meses o Flu foi campeao Nacional pela quarta vez , sendo que em 2010 fomos TRi, em 2011 fomos terceiro , o que resulta que o Flu terminou estas tres temporadas na Frente do Fogao e o carlito vem me sacanear que no seculo passado o Fogao foi o decimo sexto do planeta, po em 1949 o Flu foi ganhador da Taça olimpica e em 1952 da Copa Rio , o nosso mundial, hahahahahahahahahahahahahaha e o cara vem me zoar falando em decimo sexto do planeta, Carlito meu nobre, arruma outro argumento , pois esse é pequeno demais, hahahahahahahahahahahahaha.Vcs Foguenses sao ironicos demais, hahahahahahahahahahahahaha.E outra coisa do seculo passado em 1994 o Flu enfiou 7x1 no Glorioso, vamos falar de presente Carlito ou de futuro, deixa o passado para lá, hahahahahahahahahaha.

CARLITO ALVINEGRO disse...

Reforçando o que o Marcelo falou, o Chelsea e o Manchester City não disputavam nada. O City havia conseguido o seu último título inglês a mais de 40 anos. Bastou os dois clubes serem comprados por mecenas endinheirados e olha que aconteceu. Disputavam o campeonato ingles, a UEFA e o mundial de clubes.

Mundy mais uma vez distorceu o que eu falei. Eu como botafoguense, tenho orgulho da história do meu time em que pese o mesmo ter menos títulos que os coirmãos.




CARLITO ALVINEGRO disse...

É melhor não lembrarmos dos anos 90 na história do FluminenC. Deixa o passado pra lá.

Fluminense disse...

Boooooooooooooa tarde para os Amigos.

Direto aos comentários!

Carlito - O que é Ululante:



Ululante é algo que ulula, é gritar, berrar, como aves, gritar de forma aflita. Ulular vem do latim ululatus, que é o uivo, o som emitido por cães, um ganido prolongado para ameaçar alguém, ou chamar atenção.

Ululante popularizou-se através do escritor Nelson Rodrigues, que escreveu um livro chamado óbvio ululante, no ano de 1950. Ululante foi integrado à expressão “óbvio ululante”, que significa uma coisa tão clara e óbvia, que está “na cara” e as pessoas não enxergam.

------------------

Patrocínio, todos tem ou já tiveram dignos de crítica, hoje a quantia desmedida dada pela VENUS tira total condição dos clubes disputarem em igualdade, ainda bem que futebol não é só dinheiro, precisa também de competência, enquanto uns metem a grana no bolso fazendo compras para ganhar algum outros menos favorecidos procuram com um bom trabalho eliminar essas diferenças de investimentos.

O que é muito importante é olhar o futebol como um todo, os clubes são interdependentes se não a falência para alguns virá cedo ou mais tarde, poucos clubes nesse aspecto estão livre o que não é o caso do RIO que já precisaria procurar uma forma de concordata para sanear as finanças!

Pilha o que não falta são motivos para todos se divertirem gozando os clubes, mas no sério estão todos na mesma canoa furada!


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

CARLITO ALVINEGRO disse...

Desportivamente eu compareci aqui no blog para felicitá-los pelo título estadual (merecido) e pelo brasileiro conquistado de maneira indiscutível apesar da grande torcida do Flu não ter comparecido em grande número na maioria dos jogos do time que liderou o certame durante a maior parte da competição.

Mundy eu gosto muito da torcida do Flu. Com certeza é que possui maior número de belas mulheres. Colírio para os olhos.

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

02/01/2013 17h49 - Atualizado em 02/01/2013 18h04

Bota acerta contratação do atacante Henrique, que estava no Sport
Diretoria alvinegra compra 50% dos direitos econômicos do jogador, de 21 anos, que pertence ao São Paulo. Ele deve se apresentar já nesta sexta

CARLITO ALVINEGRO disse...

Obrigado Olavo pela sua intervenção esclarecedora como sempre. Valeu.

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

02/01/2013 19h34 - Atualizado em 02/01/2013 21h02

Vasco libera, e William Barbio jogará a temporada 2013 pelo Atlético-GO
Com pouco espaço no Vasco, atacante disputará a Série B pelo Dragão antes de retornar à Colina para cumprir mais três anos de seu contrato

CARLITO ALVINEGRO disse...

A nova contratação do meu time, reforça tudo o que eu disse até agora. Time sem dinheiro não é grande e ponto final. Temos ainda o Anderson Aquino (???) sendo contratado ao Coritiba.

2013 promete. KKKK

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

03/01/2013 11h40 - Atualizado em 03/01/2013 12h36

Vice de futebol do Fla pede paciência e descarta reforço de peso no Carioca
Wallim abre temporada sem anunciar nomes e desiste de Nenê, Vargas e Jorge Henrique: 'Existiam negociações acertadas, mas começaram leilões'

Unknown disse...

Esta notícia do Fluminense representa a melhortransação futebolítica do século 21, o FLUZÃO aposta no novo Pelé, Messi e cia.:

Jovem de 11 anos recusa convite do Barcelona e vai jogar no Fluminense
Proposta dos espanhóis não incluía despesas da família, e Cassiano resolveu ficar no Brasil. Tricolor ofereceu ajuda a parentes do menino

Vejam o vídeo:

http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/01/jovem-de-11-anos-recusa-convite-do-barcelona-e-vai-jogar-no-fluminense.html

mundy disse...

Amigo Carlito eu tambem tenho Orgulho do Fluzao e o que eu estou fazendo é pilhar e zoar , hahahahahahahahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Voltando a falar ...

1) O Vidente tenta rebolar mas não convence ... desde quando na era do PPVB e R. Caetano a UNIMED não manda e desmanda naquele time? ... Só ele para pensar ao contrario ... eu volto a dizer que em tantos anos de parceria tinha de chegar uma hora e a UNIMEDC ter algum retorno em termos de titulo ... e até que enfim isto aconteceu pois ao contrario poderia ser o maior fisco de patrocinio da historia do futebol brasileiro tipo assim 12 anos bancando e não ganhando nada ... hehehehehe ... agora ninguem tem duvidas que desde 1999 a UNIMED manda como sempre mandou naquele time ... a diferença é que agora o PPVB e o Vidente sãoamiguinhos do CB ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


se este novo Messi fosse um novo Messi mesmo o Barcelona não dava mole ... alem disso acho que o pai do menino fez uma grande besteira ... hehehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação as contratações só falo as do meu Mengão se elas concretizarem ... não vou debater especulações ... a unica novidade do Flamengo até agora é este merda do Alex Silva ter retornado ... não aprovo e fim de papo ... não joga porra nenhuma e é encrenqueiro ...


Vovô XAruto

CARLITO ALVINEGRO disse...

Xarutão. O novo presidente do Fla me parece sério e competente. Num primeiro momento, como tenho dito, o dindim está curto. Mas vocês tem receitas e fontes que se bem administradas, serão suficiente para o cara montar um belo time. O problema é a torcida ter paciência. Pedir paciência para flamenguista é fácil. Agora, o mesmo nãos e aplica a nós botafoguenses dada a urgência de títulos. KKKK

Agora Xaruto. Pior que a dministração da Pat Amorim no seu time, só o Charles Borer nos anos 80 que quase extinguiu o meu glorioso.

mundy disse...

A verdade é uma só e falando sério agora, os clubes do Rio estao numa situaçao critica em que as Gestoes devem se preocupar em resolver as diversAS E ENORMES DIVIDAS, a sorte do Flu é que PS é um gestor que se preocua em equacionar os diversos pepinos e deu a sorte de um patrocinio como a UNIMED servir de apoio para que ele possa sanear o clube e a Patrocinadora bancar o Time, esta é a nosa sorte lógico, no Botafogo o Presidente começou bem sua primeira administraçao, mas nesta segunda nao sei se tem logrado exito, o Vasco tem Dinamite que é pessimo politico e pior gestor, entao o Vasco sofre com os problemas financeiros e com a debandade de jogadores e a chegada de novos jogadores sem força futebolistica alguma, no Fla o que se viu nos ultimos anos foi uma gestao desastrosa da Pat, esta que esta assumindo tem carater de ser mais séria,mas o Bundeira de Mello e seus novos vices parecem estar se deparando com um enorme passivo deixado pela PAT, eles começaram a Gestao dizendo que estavam atras de Vargas,Nene, Conca, Robinho, Kaka , Pato e Jorge Henrique, só que a realidade financeira mesmo com o adiantamento da ADIDAS pode a principio fzer com que o time nao tenha tanto reforços quanto precisem, a Globo dá uma força para Fla e Corintians , mas o segundo é o que tem mais aproveitado por ter uma Diretoria que busca fazer algo de diferente,enquanto no Fla a cartilha da Pat era limpar os cofres, e esta nova diretoria pode ate parecer ser séria,mas o problema é que Marcio Braga e KL 666 entre outros estao cercando a nova gestao querendo espaço para seus parceiros e aí reside o problema de que tudo pode continuar como sempre foi no Fla, muito roubo e pouca preocupaçao com o clube.

Fernando xaruto disse...

A questão de dever ou não depende muito da capacidade de poder pagar ou não ... eu acho que os 4 clubes do Rio não tinham capacidade de sanar estas dividas até pouco tempo atrás ... esta situação aos poucos está mudando pois de uma forma ou de outra eles estão gerando novas receitas que antes não existiam ou eram de baixos valores ... é lógico que os credores sabendo disso estão correndo atrás do que cabe a eles ... mas acho que a tendencia num geral são dos clubes a medio prazo acertarem esta situação ... aqueles que tiverem maior receita este prazo popderá menor mas todos irão de certa forma sanear este problema ... quem não fizer isto seja rico ou seja menos rico tende a acabar de verdade ...]

O Flamengo hoje dos 4 grandes clubes do Rio é o que menos deve na praça ... e é o que tem mais receita ... a tendencia é ele sair antes desta situação independentemente se for mal ou bem gerido ... o inverso acontece com aquele time que com certeza tem um caixa preta cheio de incertezas face a pouca receita que tem ... fora isso já disse faz poucos dias atras ... o CB não tentará se reeleger presidente da UNIMED e assim sendo o risco deste ano ser o ultimo da parceria com aquele time é muito grande ... acho muito dificil um novo presidente da UNIMED seja flamenguista, vascaino ou botafoguense manter este patrocinio ... O Vasco sofre mais de problemas politicos internos do que propriamente os de financeiro ... internamente o clube está muito desunido e este será o maior impecilio para ele resolver suas pendencias financeiras ... o Botafogo ainda vive de ideias do Bebeto de Freitas que priorizou acertar a casa internamente mas esqueceu de gerar novas receitas ... aí complica ... o Botafogo SA ou LTDA que antes era uma solução pode ser um grande problema pois a justiça entende que é a mesma coisa que o Botafogo FC ...



Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, o Barça deu bobeira, da mesma forma que vcs costumam a dar contratando Adriano (problemático e bichado), Ibson (perna de pau) e porcarias.

Olha o vídeo e morra de inveja! hehehehehe


STSF Olavo

Unknown disse...

Fluminense 2 X 0 Espanhóis:

Rio de Janeiro, 03/01/2013 Ã s 11:54hs

Fluminense tem mais um "Cassiano". Saiba quem é

João Victor recusou proposta do Espanyol (ESP)

Cassiano, uma das grandes esperanças para o futuro do Fluminense, recusou proposta do Barcelona (ESP). O clube carioca contratou o garoto de 11 anos, que já faz sucesso. Mas ele não é o único.

João Victor tem 12 anos e é da categoria mirim. Morador de Petrópolis, região serrana do estado do Rio, foi convidado duas vezes para um período de adaptação no Espanyol (ESP). Ele e seus pais, tricolores, recusaram. O objetivo é chegar aos profissionais do Fluminense. Em contato com o NETFLU, o tio do garoto, André Loureiro, detalhou as características do menino:

- É um atacante rápido que atua pelos lados do campo, excelente poder de finalização e domínio, drible em velocidade, com muito recurso inventivo, aplica lambreta, pedalada, 360 e outros lances sempre como recurso e em direção ao gol - comentou,

Confira lances da jóia:

http://www.netflu.com.br/n_noticias.php?notid=53014&titulo=FLUMINENSE+TEM+MAIS+UM+%22CASSIANO%22.+SAIBA+QUEM+E

Fernando xaruto disse...

Carlito,

com relação a mnova diretoria do Flamengo por enquanto só podemos gerar expectativas ... nada alem disso ... boas intenções todo mundo tem vamos ver se eles conseguem por em prática o que querem ... a PAt Amorim pecou por duas coisas. Antes pensou mais no seu lado politico em si do que realmente procurar fazer uma boa gestão ... o foco dela era continuar na vereancia e o Flamengo era seu trampolim ... se deu mal ... o outro pecado foi o dela priorizar o esporte amador em detrimento do futebol ... internamente e politicamente isto não pegou bem ... o Zico mesmo falou ... o Flamengo tem 45 milhões de torcedores por causa do futebol e não por causa dos esportes olimpicos ... ela cometeu muitos erros mas obteve alguns acertos importantes ... socialmente o Flamengo voltou a ser frequentado pelos seus socios pois a Gavea foi toda reformada ... dizem que o Parque Aquatico está nos trinques ... agora não sei dizer se ela foi pior ou melhor que o Borer ou um Horcades da vida ... os Clubes do Rio sempre foram grandes devedores e isso nunca mudou ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

o seu time já comprou colchonetes la pra fabrica de Xerem? ... hehehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto Cheech seu repertório de besteiras para falar do Flu é do tamnaho do seu ego em relaçao ao Fla e sua pretensa melhor condição enorme,hahahahahahahaahahaha.

mundy disse...

A verdade é que o Fla obtem as melhores receitas, mas tambem é vero que nao pagam ninguém faz tempo, hoje teve reuniao sobre recebimentos de salarios dos jogadores, e sobre impostos que nao sao pagos há seis anos, caso a Diretoria que tenha assumido seja de fato séria eles vao procurar equacionar estas dividas, mas o problema que o cara que botaram para gerir esta divida é o Carlos Langoni partidario do Marcio Braga e dentre estes seis anos de dividas com o Fisco estao tres do tempo do Marcio Braga, entao podem fazer o que maus fazem no Fla, roubar os cofres , pois com as receitas que o clube tem e com a torcida que eles tem, o Fla ter dividas é foda, a verdade é que realmente se esses caras nao pagarem o que devem, eles vao ter receitas mas time forte vai ser ruim, pois vgai ser tudo penhorado como tem sido praxe nos clubes do Rio, sendo que o Flu é o unico ate aagora que tem feito acordos via justiça e o unico do Rio que tem pago imposto na atualidade e renegociado o que era de gestoes passadas.

Fernando xaruto disse...

O Vidente,

eu não acho o MB uma coisa boa para o Flamengo atualmente mas digo que o Flamengo na gestão dele começou a fazer o que o seu presidente está tendando fazer agora ... se tiver duvidas pergunte ao Emerson no OCE ... o que acontece é que os clubes atualmente recebm boas recitas seja de patrocinios ou de cotas de TV e os credores sabem disso e fazem o que tem de fazer ...

Com relação ao meu ego relamente ele é grande pois ser Flamengo é algo muito feliz ... quero ver é o seu ego depois que a U NIMED se mandar ... acho que o amigo vai sentir saudades do CB ... tipo assim era melhor ele mandando e desmandando no meu time do que ficar sem ele ... hehehehehehe



Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto nao me venha com esse papo de que o Fla é o que menos deve na Praça, faça uma pesquisa e veja que esse seu papo só cola para quem é otário e nao sabe ler, hahahahahahahahahahahaha, em impostos o Botafogo é o campeao com 318 milhoes em dividas, seguido do Fla com 258 milhoes, Flu com 220 milhoes e Vasco com 170 milhoes, ento em impostos vcs devem e muito, entao essa balela de quye deve menos é como sempre invençao sua que nao se sustenta, hahahahahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Ai temos as dividas bancarias e o Fla lidera com cerca de 250 milhoes, porra e vc me diz que nao devem nada em relaçao aos outros e a do Flu é de cerca de 100 milhoes, eu sei que a divida Total do Flu é de 415 milhoes a do Bota 567 milhoes , a do Vasco cerca de 370 milhoes e do Fla esta na casa dos 508 milhoes e vc me diz que é o que deve menos dos 4, hahahahahahahahahahahaha, só rindo o que deve menos ´´e o Vasco, a relaçao é a seguinte Botafogo, Flamengo, Flu e Vasco, e tenho dito, hahahahahahahaha, o cara o clube nao paga ninguém é o segundo maior devedor do estado e o cara diz que nao devem nada, vai ser inventao assim la na Gavea, mhahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

O Vidente,

o seu time é o que mais deve na praça com quase 500 milhões, depois vem o Botafogo com algo em torno dos 420 milhões, o VAsco vem em terceiro com 380 milhõers e o Flamengo deve 280 milhões ... fonte OCE
A receita do Flamengo para 2013 = 200 milhões
do Vasco - 100 milhões
do Botafogo - 80 milhões
do seu time - é uma caixa preta de duvidas mas especula-se algo em torno dos 50 milhões

Fonte OCE

Para de falar balela


Vovô XAruto

mundy disse...

O Vice do Fla diz que todo dinheiro que entra nem chega na conta pois é penhorado e o xaruto vem aqui dizer que a situaçao é a mais tranquila entrre os quatro do Rio, a verdade é que os clubes do Rio nao procuraram fazer acordos na Justiça, o Flu teve o premiod o Brao penhorada e só conseguiu a liberaçao apos a Juiza determinar que um acordo fosse feito com a PGFN, essa é a realidade, o Fla esta tao falido quanto os outros , entao para de megalomania Xaruto o cofre esta tao ou mais vazio que os outros.

Fluminense disse...

vovô, o mundy em termos de escrever dados sobre clubes não tem pra ninguém, é extremamente embasado, não sai por aí falando tonterias, o OCE copia dados que nem sempre retratam a realidade, diferente do nosso companheiro que além de pesquisar é PHD e informações para sacanear desinformados urubuzentos! hehehe

Exemplo de inveja de quem tem a obra do ct parada:

The Best,

o seu time já comprou colchonetes la pra fabrica de Xerem? ... hehehehehe

Besteirol sem tamanho, só poderia ser dito por uma pessoa que não tem o menor conhecimento do que seja gerir uma empresa, ou fala para fazer graça:


O Flamengo hoje dos 4 grandes clubes do Rio é o que menos deve na praça ... e é o que tem mais receita ... a tendencia é ele sair antes desta situação independentemente se for mal ou bem gerido ... hehehehe

Pai perdoai-o ele não sabe o que diz!!! hehehehe


STSF Olavo

mundy disse...

O que me impressiona no Xaruto Cheech é que eu o conheço pessoalmente e ele é mais inteligente do que as postagens dele, explicando , Xaruto quando estas nbum bate papo que nao envolva futebol é uma cara de mente brilhante e de ótimos pontos de vista, mas parece que ao encarnar o espirito do debatedor sobre futebol ele é possuido pelo esprito de algum rubro negro ruim pacas de QI,hahahahaha, escreve sandices que ele acredita serem verdades e tenta reverberar isso a Torto e a direito, desde a eleiçao desta nova diretoria eles ja anunciaram diveroisos nomes e nenhum ate agora foi de fato concretizado, pois o tal Wallin hoje cedo deu uma esclarecida nas coisas de que dinheiro nao tem no Flamengo, o adiantamento feito pela Pàt foi bloqueado e o clube nao tem recursos no momento, o cara sacaneia os tricolores por ter atrasado o salario em uma semana e esquece que o Fla nao paga faz quase tres meses, a grana bloqueado do Flu, o PS correu atras atraves do Juridico para desbloquear antes do recesso judicial e o Fla ficou parado no tempo e agora tem que esperar o recesso acabar para correr atras do prejuizo ou seja o Fla esta fudido e o cara fioca aqui falando que é o de melhor perspectiva sendo mal ou bem gerido, ou seja a Pat deixou o clube a mingua e o cara vem vociferar asneiras , se ele falasse besteiras somente sobre o clube dele eu ate relevava ma so cara fala e se mete a dizer asneiras sobre os outros clubes, hahahahahahahaha, é aquilço falando de qualquer assunto que nao seja futebol o cara é craque, cisma de falar de futebol e a Gestao dos clubes, é um desfile de paspalhices sem igual, hahahahahahahahahahahahahahaha.O Xaruto devia ir a um centro espirita para ver se baixa nele um caboclo urubu mais inteligente , pois este que domin a amente dele é burro pacas, hahahahahahahahahahahahahahahabhaha.

Fernando xaruto disse...

Fui no dicionario:



megalomania - é Vidente querer achar que seu time é mais rico que o Flamengo ... hehehehehe

-
-

Conhecimento - é quando uma pessoa diz que comprar colchonetes demonstra bem o tipo de gestão que funciona numa empresa ...

-
-

Besteirol - são as piadas do The Best ... são insubstituiveis ... hehehehehe

-
-


A verdade mais pura - O Flamengo hoje dos 4 grandes clubes do Rio é o que menos deve na praça ... e é o que tem mais receita ... a tendencia é ele sair antes desta situação independentemente se for mal ou bem gerido ...



Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Vidente,

quem está falando que a nova diretoria vai fazer isso ou aquilo é voce mesmo ... eu não estou falando nada disso apenas dizendo que existe boas expectativas ... agora como eu sou boa gente respondo com as mesmas bobagens as tantas bobagens ditas pelo amigo ... insuperaveis apesar da minhas tentaivas ao contrario ... hehehehehe



Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô eu não conto piada, geralmente eu escrevo o que vi ou li durante a vida, se são engraçadas ou insubstituíveis eu não sei, mas uma coisa é certa erro de montão mas procuro aprender com meus erros, não tenho a ousadia de achar que sou dono da verdade nem afirmo qualidades tais como o meu clube ser maior ou melhor, tamanho depende de angulo de observação, melhor pra quem, nem sempre o que é bom pra um é para os outros, tem gente que come meleca e gosta, há aqueles que pro seu gosto baranga é miss, enfim, tudo tem a sua relatividade, sinceramente eu acho no teu clube tudo o que eu não gosto, mas existe quem goste e parece que são muitos (50 milhões), não é? hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

A partir de amanhã sempre que eu lembrar vou postar um clic para que possam ler as principais manchetes do mundo logo abaixo das primas!


STSF Olavo

Unknown disse...

03/01/2013 15h38 - Atualizado em 03/01/2013 16h26

Genoino toma posse na Câmara e diz se sentir 'confortável' como deputado
Ex-presidente foi condenado no mensalão e segundo STF, perderá cargo.
'Estou aqui cumprindo um dever legal, correto de cumprir a legislação', disse.

Fluminense disse...

amoral | adj. 2 g.



amoral
(a- + moral)
adj. 2 g.

Que não tem senso moral.


STSF Olavo

mundy disse...

Po mais uma burrice que o Xaruto escreve , eu nunca disse que o Flu seja mais rico que o Fla, eu digo e afirmo com bases que o Flu atualmente é o unico do Rio que paga seus impostos em dia e que esta renegociamndo seus debitos na Justiça e outra coisa é questao de inteligencia nem sempre o clube que recebe mais receitas é o mais rico, poius seus debitos tambme podem ser maiores que os outros, é cair numa burrice exemplarficar nesta bobalhada de ir contra o que se observa nas leituras, o Flamengo esta todop enrolado de problemas e seus jogadores cobraram publicamenbte o pagamento dos atrasados e isso nao se ve no Flu faz tempo, uma coisa é administrar um clube de forma séria o que o Flu vem sendo há dois anos e o Fla na era da Pat nao foi administrado, esta nova diretoria já vivenciando o problema deixado pela gestao passada, mas o mmegalomano acredita que vive um conto de fadas, alias repito nao falando de futebol é brilhante, resolve falar de futrebol e de Flamengo é um poço de burrice, tenta provar que 2 + 2 é cinco e nao 4, hahahahahahahahahaha, alias nem vou perder mais tempo debatendo as sandices do xaruto, pois ja vi que alem de maluco o espirito que domina ele é burro para cacete e saca nada de interpretaçao, pois o cara cisma de dizer que eu falo que o Flu é mais rico , hahahahahahaha, é muito doido o sujeito, se bem que como disse ganhar mais receita nao é sinonimo de saber gastar , as vezes o que ganha menso tem mais dindin no caixa, pois sabe administrar e geralmente os megalomanos sao assim , eles pensam que ganar mais é sinonimo de boa administraçao, estas fudido espirito burraldo se continuares a misturar alhos com bugalhos, hahahahahahahahnahahahah, saca nada de administraçao dos clubes, é muita perda de tempo, o QI nao alcança o sentido do que os outros tentam explicar, hahahahahahahahahaha.

CARLITO ALVINEGRO disse...

Putz. O meu pobre Botafogo é o que tem menor receita e maior dívida ou seja, só de continuar existindo, administrar um estádio moderno onde será disputada as próximas olímpiadas, contratar o Seedorf e ser um dos três clubes preferidos pelos jogadores para se trabalhar, meu time já é campeão. Infelizmente, título tá difícil. Cada um caça com o cão que tem.

Mas The Best. Depois das contratações do meu time, anunciadas hoje, te digo que eu estou cheio de esperanças. Afinal o ano é 2013 e 13 é o número do Loco ( que deve ser emprestado novamente) e é o número de sorte do meu pequeno Botafogo.

Até por que, em superstição, meu time é campeão. KKK


O Botafogo é maior que a crise. Eu acredito. rs,rs,rs,.

Fernando xaruto disse...

The Best,

quando eu bato forte e o amigo tenta rebolar eu morro de rir ...acho uma piada ... sacou? ... hehehehehe
O que voce e demais amigos daqui do FFE precisam entender é que eu não levo o futebol a serio e estou sempre brincando ... futebol para mim é diversão ... já disse varias vezes que no dia em que não for mais desapareço do mapa ... ao contrario do amigo que não gosta do Flamengo eu não desgosto dos adversários do meu amado Mengão por que tambem sou amante do futebol ... mas entendo o porque de só flamenguista gostar do Flamengo ... é muita CTFN-5 na cabeça ... hehehehehe
-
-

O Vidente,

o que acontece no Flamengo não é diferente no seu time ... aí voce quer convencer que só eu digo sandices ... tem certeza? ... e você? ... hehehehehehe
Agora te digo uma coisa meu time não vive um conto de fadas como o seu onde muitos ainda pensam que são aristocratas ricos e não falidos trepando nas costas da UNIMED ... Prefiro sinceramente ficar nas minhas sandices ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Numa coisa os gloriosos são campeões ... na superstição ... hehehehe


Vovô XAruto

CARLITO ALVINEGRO disse...

Com a provável saída de Loco Abreu, Oswaldo de Oliveria ( que é mascarado pra cacete) vai começar o ano no meu pequeno Botafogo já com a corda no pescoço sob forte pressão da torcida.

Vovô. Eu gosto das suas sandices.

Xaruto sem sandice vira uma chatice.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Rapaziada, agora me dei conta de eu só ia dar uma passadinha por aqui para desejar feliz 2013 e postei o dia inteiro.

Fernando xaruto disse...

assim que é bom pois já ando me enjoado de pilhar a tricolada ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Carlito,

apareça sempre pois as vezes fico com pena de tanto que bato na tricolada ...


Vovô XAruto

mundy disse...

Eu me divirto com este bando de loucos e nao sao torcedores do Timeco da Fiel nao, é o Xaruto Cheech e o Carlito , um acha que o Flamengo vive um eterno conto de fadas e o outro acredita numa pesquisa que arrumaram para dizer que o Botafogo é o destino preferido dos jogadores,hahahahahahahah, deve ser por isso que por la jogam verdadeiros craques, afinal o Botafogo ganha tudo que disputa, ,hahahahahahahaha, só rindo com a dupla viajandona.Ainda bem que a Turma do Alvinegro banca o Engenhao, mas grito de campeao la quem solta sao os outros,mas confesso que deve ser emocionante ouvir a Torcida gritando "Somos o terceiro melhor clube preferido para jogar" deve emocionar mesmo, a do Flu gritando Campeao do Brasil duas vezes em tres anos é chato pacas, emocionante é Berrar somos o decimo sexto do planeta. habhahahahahahahah, depois reclamam quando ouvem que sao os menores dos grandes, hahahahahahahahahahahaha, Xaruto e Carlito a dupla de comediantes do FFE, hahahahahahahaha.

Fluminense disse...

vovô, eu quando rebolo dou muito prazer para as primas, pilha eu tiro de letra, a situação não é deixar de gostar do teu clube já que se trata uma coisa inanimada, mas sim do comportamento anti-social e megalômano de seus torcedores que não se enquadram numa boa convivência, outra coisa você não acha pretensioso afirmar que bate nas gozações, pelo que eu me lembre os demais FlaFluseiros cansaram de dizer exatamente o contrário, que gostavas muito de apanhar! hehehehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

carlito, "esperança deve ser sempre a 1ª a nascer e a última a morrer"!



STSF Olavo


CARLITO ALVINEGRO disse...

Mundy. Seu tricolor fora de campo é o menor dentre os grandes.

Seu vestiário está cheio de ratos.

Torcida comparável à da Portuguesa.
Dispute a 2ª divisão, volte na bola e aí o seu time terá o meu respeito, coisa que o eu sei, você também não nutre pelo meu. Direito seu. Eu acho o seu time antiético pra cacete. Time que fica de quatro para patrocinador pode ser campeão do mundo que nunca será grande de verdade.

Por que grandeza é uma coisa que traz consigo, outros valores mais elevados.

Foi um prazer retornar por aqui. Qualquer hora eu volto. Forte abraço a todos.

CARLITO ALVINEGRO disse...

The Best. Sou botafoguense e não desisto nunca. Forte abraço ao amigo.

Marcos Tricolor disse...

Este Carlito está parecendo o personagem do Chaplin, aquele dá época do cinema mudo, só que não tem graça nenhuma!

Botafogo em quê, aonde?


(^-^)


Saudações Tricolores

Marcos Tricolor disse...

Feliz 2013!

(^-^)


Saudações Tricolores