sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gastronomia por FFE








Amanda Streich





Amanda Streich





Amanda Streich







Pedra Alta, um senhor português, ao lado de Paris


Saindo de Paris, mas perto do 16éme arrondissement, fica Boulogne-Billancourt: uma pequena cidade, com 120.000 habitantes e muito calma, onde fui apresentado por um casal de amigos ao Pedra Alta. Instalado ao número 6 da Avenue Général Leclerc, que é um restaurante português que posso recomendar a todos os amantes de peixes, frutos do mar e carnes bovinas e cujo dono é português, assim como TODO o seu staff: dos cozinheiros aos garçons, passando pelos cumins e ajudantes. O dono, que pediu para não ser identificado, tem uma pousada em Trancoso e uma fazenda em Pernambuco, para onde vai descansar duas vezes ao ano e ainda outros oito restaurantes em Portugal e quatro na França. Seus pratos são fartos, podem vir em meia-porção e têm preço justo. A comida é sempre muito saborosa e as receitas, por incrível que pareça, não são apenas portuguesas mas sim, de todo a costa européia do Mediterrâneo. Meu jantar foram seis soberbos bolinhos de bacalhau e um plateau de fruits de mer assados na brasa, com lagostins, lagostas, lulas, mexilhões e camarões acompanhados de batata palha. Uma loucura: era para dois, mas comi sozinho!


Fonte: http://rivegaucheparis.blogspot.com.br/







Brownie de chocolate e banana flambada


Brownie de chocolate e banana flambada, pratos doces normalmente servidos acompanhados de sorvete, são comuns em qualquer cardápio de sobremesas. No Barbarium Beer Pub, porém, as receitas são exclusivas e levam um toque de cerveja na produção. O chef Leandro Rodrigues acrescentou cerveja escura à receita de brownie de chocolate. A bebida, de estilo Stout, tem notas de café e chocolate. Batizada de Guinness Brownie, a sobremesa é uma das mais pedidas do bar. A banana flambada ganhou calda feita com cerveja Pilsen, o mais comum entre os estilos de cerveja. A bebida, de sabor mais suave, dá um leve toque amargo ao prato, ideal para quem aprecia sobremesas menos adocicadas. Para as duas opções, o bar oferece cervejas que harmonizam perfeitamente, proporcionando experiências ainda mais saborosas. Serviço Barbarium Beer Pub Rua Chile, 1.765, Rebouças Fone (41) 3208-5216






Good old time








Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

63 comentários:

mundy disse...

Bom dia e ganha um doce de leite com queijo minas no capricho, quem entrar aqui e advinhar qual é o Time Líder de seu Grupo e que tem o Urubu em segundo, batendo palminha? Quem respondeu que a Liderança é do Flu, pode passar aqui em Maricá, eu estou dizendo que desde 2010 a sina deste Timeco é ficar atras do Flu, e os Urubundoes ficam naquela de nao levar fé, podem levar Fé em 2013 vai ser muito Pior para vcs a nossa diferença técnica, jogamos contra o New Iguaçu com reservas num pasto que chamam de gramado , e nao adianta os padeiros virem falar que nao temos estadio e temos que aturar , nao mesmo a gente paga para jogar lá e bem caro , entao o gramado tem que ser um tapete e vencemos o Time da baixada , chega na quinta e fomos para o Engenhao com o gramado ate agora melhor do que no ano passado e o recado para os padeiros é o mesmo para a cachorrada, mantenham o gramado impecavel pois o Flu paga e muito bem para jogar lá, entao o cliente deve ser bem tratado sempre, aí contra o Olaria da Bariri já entramos com alguns Titulares e mais uma tranquila Vitória, ou seja a gente vence com reservas, com time misto, alis neste Carioca ate o nosso sub 20 ganha destes adversários, hahahahahahaha.E no domingo iremos pegar o maior dos pequenos ou o maior do grandes, usem o adjetivo que quiserem, so nao vale vir aqui e querer falar de Terceira Divisao achando que vai me diminuir, pois nao vai nao, afinal desde que vim do Inferno d Volta para o paraiso já ganhei TRes Titulos Nacionais, e já fui a quatro Libertadores , sendo que tres seguidamente, entao falo de momento se vir falar de passado, vai para um museu que cuida destes trecos, hahahahahahahahahaha.Domingo é dia de jogar contra o Botafogo e podem ficar tranquilos numa coisa, vamos ter que ver quem fara gols em vcs, o FRED que faz em todos os BHota x Flu nao vai ser, pois ainda esta de férias.Simbora FLUZAO, vamos treinar pois a LA é logo ali.

mundy disse...

Viu sou tao bonzinho na Zoaçao que Coloqueim o Fogao como maior dos Grandes, hahahahahahahahah, alias o Fogao de fato é o maior dos Grandes na pagaçao de Mico e na falta de Tradiçao em ganhar Titulos que valham algo, hahahahahahahaha, outra coisa que o Fogao é o maior dos Grandes é no trabalho de construir Patrimonio com dinheiro Público, hahahahahahahahaha, no futebol a verdade é que o Fogao é o menor dos grandes e o maior dos pequenos,a zoaçoa vai correr solta até domingo, FLUZAO x Fogao, o classico Vovo, onde o Velhao é o Glorioso e o Fluzao é o angue Novo do Futebol Brasileiro, hahahahahahahahaha.

CARLITO ALVINEGRO disse...

Putz, ser rebaixado três vezes consecutivas, comemorar vitória no tapetão com champagne e voltar pela porta dos fundos à primeira divisão ( único dos chamados grandes que ao cair não o fez jogando bola) ser um clube falido e arriar as calças e o roscofó para o patrocinador, comemorar gols jogando pó de arroz, não ter estádio próprio para jogar.
De fato, diante de tanta grandeza, só me resta dizer que o Fluminense é o maior dentre todos até por que, é o único clube do futebol brasileiro que considera disputar libertadores título.
A propósito, é o único time carioca que não possui um título sul´-americano.

O pequeno Botafogo possui uma copa sul-americana (Comembol).
Vasco e Fla uma libertadores cada.
Esse ano, o Flu vai novamente em busca de sua obscessão que é a taça continental como um dos favoritos.

Mas time cujos torcedores querem ignorar o passado pode ser tudo, mas não é grande.

O FluminenC fora de campo é com certeza, o menor dentre os grandes.


O meu Botafogo que luta briosamente para sobreviver de fato, hoje pode ser considerado um time mediano. Mas eu só respeito vascaíno e flamenguista. Pelo passado recente do seu time, eu só posso lhe dizer mais uma vez que

"O seu vestiário está cheio de ratos e suas idéias não correspondem aos fatos"

A propósito, em 2005 vocês aliciaram três jogadores do Voltaço dias antes do jogo final incluindo o goleiro. Lembra disso. Esse é apenas um dos inúmeros fatos que maculam o passado de vocês. Por isso, é melhor varrer a sujeira para debaixo do tapete.


Xarutão, gostou do e-mail sob o novo patrocinador do FLuminense ??


Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

E os tricolores continuam no devaneio....
==
Mas vida q segue..Enquanto o flu se abre p/ o patrocinador, a nova diretoria do Fla continua a agir p/ saldar as dívidas e tentar montar um time p/ brigar por títulos.

Como já disse, se esse ano tivermos apenas q participar dos campeonatos, sem chances de títulos, mas conseguirmos equilibrar o orçamento, não ter receitas penhoradas, já vai valer...
===

Qto ao q o Carlitos escreveu, assino embaixo... E qto a aliciar jogadores, é uma prática q fazem até hj !

Fluminense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.

já vi que os adversários além de seus times não estarem com nada também estão sem imaginação para pilhar, sempre a mesma baboseira, isto quer dizer que cada clube tem os torcedores que merecem! hehehehe

Ontem á noite por acaso assisti uma entrevista na Sportv feita por um jornalista coiseiro com o BM chefe do bando do urubu, a megalomania como sempre se fez!

BM disse que um clube tem 40 milhões torcedores e que o Maracanã vai ser deles, no Brasil tudo é possível, números não crescem por acaso, colada aqui 2 meses atrás pesquisa na qual A Coisa não chega a ter 30 milhões, quanto ao estádio fazer uma afirmação dessa é no mínimo um delírio, vamos que não aconteça teremos a PA II! hehehehehe

Quanto ao clube de General Severiano já fazem 30 anos que o grande Mané nos deixou, de lá pra cá o time...!

marcelão, me parece que você adora entrar em fila, olhar para o alto quando o fazem como pegadinha, e assinar abaixos assinados sem ler o pra quê! hehehehe


Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

24/01/2013 20h12 - Atualizado em 24/01/2013 20h12

Oswaldo diz que pressão da torcida não mudará convicção no trabalho
Técnico analisa desempenho do time no empate com o Bangu e lamenta as poucas chances de gol criadas. Ele acredita que o campo também dificultou

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

25/01/2013 07h45 - Atualizado em 25/01/2013 07h45

Após segurar Dedé, Vasco fica perto de negociar Douglas
Diretoria prefere ainda não confirmar, mas zagueiro de 22 anos deve ser vendido a clube da Ucrânia

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

25/01/2013 10h40 - Atualizado em 25/01/2013 11h04

Dorival Júnior barra Ramon e escala Elias e João Paulo entre os titulares
Volante e lateral-esquerdo vão estrar no domingo, contra o Volta Redonda

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

24/01/2013 21h55 - Atualizado em 24/01/2013 21h55

Atuações: Jean e Wellington Nem levam maiores notas na vitória do Flu
Ambos fazem gols nos 3 a 1 do Tricolor sobre o Olaria, no Engenhão

mundy disse...

O Flu é Lider seu Marcelo Faria e nao é devaneio nao é realidade, ou vc esquece que já é assim faz um tempo, hahahahahaha. Quanto ao nobre Carlito meu amigo seus ataques ao Passado é o que lhe resta,Basta ver a quantidade de Titulos a mais que temos em relaçao ao Fogao o menor dos grandes,o que resta ao nobre e falar de Terceira divisao, Estouro de champagne, assuntos do Passado, falo do momento presente enao tem para vcs, e nao me venha falar de dignidade amigo, pois eu nao vendi minha sede e voltei para ela em acordo politico , a Vale ainda era uma estatal quando General Severiano foi devolvida a vcs, amigo vamos ficar no presente, pois se eu resolver desfilar o rosario do passao do Fogao, voce vai ficar aborrecido comigo, entao amigo nao tem jeito no momento estou por cima no Futebol e é isso que me interessa, mas se o amigo gosta tanto de falar da subida direto da terceira para a primeira nao esqueça de citar que a Virada ocorreu pois seu Time levou uma cipoada do SP dentro de campo e foi brigar fora dele para tirar os pontos do SP,, ou seja para se salvar do rebaixamento em 99 , armaram a confusao em que o Flu acabou que tirou proveito, pois o clube dos 13 com a CBF viraram a mesa, entao amigo fica no presente, em que seu Time esportivamentre só ganha Carioca e mesmo assim esta 12 Titulos atras , e em Nacionais temos 5 e vcs 2 ou seja ganhamos Quatro nacionais, uma Copa do Brasil , e outra coisa no dia que Bebeto de Freitas, Cuca, Jogadores e Torcida foram fazer aquele Chororo diante das cameras, ali decretou se que vcs de fato sao os menores dos Grandes , hahahahahaha,E vou ficar por aqui, nao ha como discutir Grandeza do Flu diante do Fogao, a diferença na quantidade de Titulos mostra isso, e em Patrimonio é o que digo crescer com dinheiro Publico é mole, hahahahaahahahahahahahahahaha.

Unknown disse...

Torcedor é torcedor, cada clube tem um perfil:

Rio de Janeiro, 25/01/2013 Ã s 08:17hs

Rubro-Negra que quebrou cadeira no Fla-Flu foi denunciada

Marcelle da Silva exibiu "troféu" em uma foto

CARLITO ALVINEGRO disse...

Mundy. Procure se informar melhor.
O SPFC ao escalar irregularmente o Sandro Hiroshi, de acordo com o regulamento, deveria perder todos os pontos das partidas em que ele atuou. Dessa forma, o time que foi beneficiado pela virada de mesa ( especialidade histórica de vocês) era o tricolor paulista ( como tricolor é chagado numa armação não é mesmo).

Mundy e seus devaneios tolos.

Acho melhor aumentar a dose do GADERNAL. KKKK

Olavo. A 30 anos Mané nos deixou e nunca existiu nenhum igual a ele que atuava numa faixa de campo menor do que a do Pelé e brincava de jogar futebol. Até as torcidas adversárias vibravam com suas jogadas.

A propósito, no título carioca do Flu encima da Flamengo com o gol do carrasco Assis no último minuto de jogo, o lance que originou o contra-ataque que resultou no gol do Flu foi decorrente de um impedimento absurdo marcado contra o Fla e que poderia inclusive resultar no segundo gol rubro-negro. Mais um dos títulos sub júdice da história sombria do time das Laranjeiras. Não é a toa que o Mundy só quer falar da era UNIMED.

Faz sentido.

Mundy, fique tranquilo pois seu time é franco favorito para conquistar todas as competições que vai disputar esse ano. Isso fato. O elenco é forte. No mais, você estar correto em curtir o bom momento do seu time. O que não dá é jogar o reto da história pra debaixo do tapete.





mundy disse...

Lógico que tudo nao passa de muita pilha e provocaçao, afinal um clube que lançou para o mundo Nilton Santos e Garrincha nao é grande é enorme, mas caso os dois fossem lançados no clube vencedor que é o Flu teriamos uns 10 nacionais no minimo, hahahahahahahahahahahahaha.

CARLITO ALVINEGRO disse...

Até a era UNIMED os títulos nacionais se equivaliam. Os cariocas a mais são compensados pelos torneios Rio- São Paulo que temos. Cada Rio-SP vale uns cinco cariocquinhas. O Botafogo é o carioca com melhor retrospecto na história do torneio e o maior ganhador de títulos. No mais, a superioridade de vocês foi construída na ERA UNIMED. Mas vocês ainda precisam ganhar uma competição continental.

A propósito, perder dois torneios seguidos para a poderosa LDU e colocar a culpa na altitude é pagação de mico também. Mais uma que eu havia me esquecido.

Boa sorte na libertina. O Flu forte faz bem para o futebol carioca mesmo ás custas de patrocínios milionários.

O Vasco que tem maior torcida que vocês está numa draga danada por que falta grana.

Não existem times grandes. Existem times com grandes patrocinadores.

M. City e Chelsea são exemplos disso.

Agora. Time campeão brasileiro com média de 8.000 pagantes e com torcida comparável à Portuguesa é dose pra mamute.

CARLITO ALVINEGRO disse...

O Garrincha e o Nilton Santos jamais poderiam jogar no Flu por que a história e a tradição de vocês é de ganhar títulos com timinhos.

A propósito, a invasão corintiana nos anos 70 no Maraca é outra pagação de mico histórica.

Agora com a UNIMED a era dos timinhos chegou ao fim.

mundy disse...

Meu nobre Carlito é lógico que a desculpa é essa né, afinal se tivessem vencido ou empatado nao iam reclamar, mas levaram uma senhora piaba, aí foram fazer reclamaçao, mas meu amigo nbao venha falar do passado, venha para o presente, mas caso queria continuar debatendo sobre passado, fale a vontade a Tribuna é livre e o chororo tambem, talvez seja melhor ficar lembrando do passado, pois no presente nao tem o que falar né, hahahahahahahaahahahahahaha.Bem domingo será um jogao,mas acredito nao haver favoritismo, classico é classico e Vamos para ciam do Fogao, pois este carioca serve de Pre temporada para a LA 2013, nada mais que isso , eu acho que esta formula com dezesseis clubes é muito deficitaria ,como tem mostrado os jogos, ontem preferi ficar no sofa vendo pelo PFC , bebendo uma aguinha mineral , beliscando , do que ir para o Engenhao, gastar 40 de gasolina, mais un s 20 reais de estacionamento e mais uns 20 de Lanche , da umas 80 pratas,sem contar o ingresso que como sócio futebol pagaria meia 20,00 , total cem reais num unico dia, em casa pago 62 de mensalidade do PFC e fico no conforto do sofa, mas domingo , eu vou, pois é classico contra o Fogao e isso ainda me da um animo, hahahahahahahaha.Meu amigo Carlito , novamente o convido para falar de atualidade, o passado deixa para lá, hahahahahahahahaahaha.

Fluminense disse...

carlito, quando ainda no primário matava aula junto com uns amigos, íamos ao Mourisco ver o Bota treinar, Garrincha pessoa simples vinha até a beira do campo e batia bola com a gente, depois já no fim da carreira ele frequentava o mesmo bar que eu, o Alcazar, lá ficava em pé na copa tomando suas biritas sozinho em silêncio, conheci no auge e fui infelizmente testemunha do seu declínio, não sei a tua idade mas creio que vc fale dele só por ouvir falar!

Quanto as demais tentativas de desmerecer o momento tricolor me parecem despeito, quem vive de passado é livro de história, vc poderia ao iniciar um comentário com a frase:

Once upon a time

hehehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

carlito para teu conhecimento o Garrincha era Fluminense desde o seu nascimento (big dick)! hehehehe



STSF Olavo

mundy disse...

Meu amigo eu nem tinha lido todo seu post, ai dei uma olhada e vc fala de Gol irregular no passado, nobre vc nao tem argumento atual nao, assim de uns tres anos para ca e olha que se eu puxar direitinho, naquele Jejum de vitorias nossas sobre vcs nos últimos anos, tem um monte de jogo que o Fogao levou na basa da arbitragem favoravel, amigo convoco o a Falar do hoje , se queres ficar no passado , problema seu, e olha amigo dizer que Rio SP vale por uns cinco Cariocas só na sua cabeça alvinegra, eu diria que do jeito que o carioca é hoje ate aceito este argumento, mas ja que gosta no passado , eu sou doo Tempo, farei 50 anos em junho, que o carioca era mais importante que Brasileiro, entao como tenho 31 e vcs 19, novamente deixo o Fogao no chinelo, hahahahahahahahahahaha.Quando eu digo que sao os maiores dos pequenos o cara se zanga, ele tem que procurar na agenda ou no google para saber há quanto tempo nao ganham um Nacional e nao me venha com essa que antes da UNIMED as coisas eram equivalentes, hahahahahahahahahahahaha, o Fogao sempre foi o menor dos Grandes em conquistas, hahahahahahahahahahaha.BEm caso eu nao volte , nao é porque fugi do debate nao, é porque LUIGUI esta me pertubando para leva-lo a uma Festinha numa casa de Games aqui de Maricá.Sds Tricolores, e um grande abraço ao nobre Carlito, o Foguense arretado, e repito Garrinha e Nilton Santos caso tivessem no auge jogado no FLu, seriamos o maior time do Brasil em Conquistas,mas como apareceram no Fogao eles foram geniais, mas nao ganharam metade dos Titulos que mereciam levar, afinal o Fogao é que nem o Galo MIneiro, parece ganhador e papao de Titulos mas nao é, hahahahahaha.

Marcelo Faria disse...

Engraçado...

Não é o Mundy q vem aqui a toda hora falar de papeletas amarelas, Bruno, pedófilo, adriano...

Agora diz p/ deixar o passado para lá... eita incoerência...kkkk
====

Confesso q não entendi ao q se refere...
"marcelão, me parece que você adora entrar em fila, olhar para o alto quando o fazem como pegadinha..."

mundy disse...

Marcelo Faria é tudo pilha e provocaçao, hahahahahahahahahahahaha, o que eu digo é que vcs Urubundoes e Fogosos na falta de argumentos esportivos atuais vem falar de passado e eu só falo das papeletas amarelas quando vcs vem com este negocio de terceira divisao, alias outro dia um amigo meu foi a Igreja e pediu para dar um Testemunho, o Padre permitiu que o Fizesse e ele disse "Senhor hoje passei por um Flamenguista e ele nao me assaltou." A Igreja Toda Gritou Aleluia Aleluia Aleleuia, hahahahahahahahahahaha.O que eu quis dizer que se formos falar do passado, eu nao vou parar de citar papeletas amarelas, Brunos, Adrianos, alias atualmente discutir com Botafoguenses, Urubus e Padeiros é invariavelmente voltar para o passado, pois de Presente nao tem o que abrir a boca para falar conosco, hahahahahahaha.Sendo que Urubundoes e Fogosos se acham a última bolacha do pacote, hahahahahahahaha. Dois Timecos,hahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Bem antes de sumir, bela reportagem do Globoesporte sobre o Garrincha, pena que as Bebidas tenham detonado com ele, um cara genial, que deu dois azares na Vida, um de ter se viciado em alcool e outro de ter sido descoberto pelo Fogao, tivesse ele aparecido no Flu e ele teria se cansado de levantar Taças, hahahahahahahahahahahahahahahahaha.Agora o Carlito me bate,hahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Outra antes de sumir, essa é para o Marcelo Faria,Carlos Eduardo diz que escolheu o Fla pela nova diretoria, mentira , hahahahahahahahahaha, ele tentou retornar parea o Gremio que cagou e andou para ele devido ao históricode lesoes no joelho,aí começou um Leilao com Fla , Flu, Santos e Inter, sendo que o Flu nem proposta fez,sondou o empresario, aí o Santos deu o fora nele, o INter idem , aí ele passa uma semana no Twitter dizendo que agradecia o empenho do Flu , mas que iria jogar em outro lugar, ora ele decidiu pelo Fla pois foi o que sobrou, no Urubu ele escolhe camisa de Titular, no Flu ele seria mais um a brigar por vaga no Time , fora o fato de que passar dois anos no estaleiro nao se sabe as condiçoes do sujeito, entao o Fla venceu o FLa Flu pelo Cadu, pena que ele esta bichado e vai tirar um Troco do Bundao de Mello , que ja disse estar com medo de a grana da montadora ser penhorado.Flui, abraços e brinquem bem.

Fluminense disse...

marcelo vc disse:


Qto ao q o Carlitos escreveu, assino embaixo... E qto a aliciar jogadores, é uma prática q fazem até hj !

Entendeu ou quer que eu desenhe, tá entrando em pilha? hehehehe

No fundo vcs são tricolores dentro do armário! hehehehe

A pergunta do guri ao pai;

Porque no FLUMINENSE só tem gente inteligente e bonita?

Para contrabalançar com as demais torcidas que só tem despeitados, feios e com QI abaixo das sub-espécies! hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

O urubu enfim acertou a cor da camisa certa para seu "time"! hehehehe


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/01/carlos-eduardo-faz-exames-e-exibe-camisa-com-o-simbolo-do-flamengo.html


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Olavo...

Confesso q alguns anos entrava fácil na pilha qdo o assunto era futebol... Hj em dia, só fico P da vida qdo o Fla perde... e mesmo assim durante uns 2 min no máximo...kkkkk

Agora, "tricolores dentro do armário" é redundância !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Depois do Flamengo fechar com a Peagout, o Fluminense com inveja negocia com a Citroen. A intenção é estampar o Picasso na parte de tras do calção

-
-

Alias outro dia um amigo meu foi a Igreja e pediu para dar um Testemunho, o Padre permitiu que o Fizesse e ele disse "Senhor hoje passei por uma Parada Gay e todos os tricolores me agarraram." A Igreja Toda Gritou Aleluia Aleluia Aleleuia, hahahahahahahahahahaha

Fluminense disse...

marcelo, nesse caso não redundância, é vergonha de admitir uma paixão não correspondida! hehehehe


STSF Olavo


Fluminense disse...

Anônimo, ...


STSF Olavo

Fluminense disse...

não é redundância

STSF Olavo

Marcos Tricolor disse...

anõnimo


Pelo seu comentário percebe-se a diferença entre a nossa torcida e a sua, vc por exemplo não assume o que fala, é um frouxo que se esconde atrás de um nick para não termos o nome da flor que solta o botão!


>:->


Saudações Tricolores

mundy disse...

Interessante eu relatei o Testemunho e botei o meu nome, pois nao sou Frouxo e assumo o que falo, agora o Anonimo se esconde no anonimato e deve se achar o máximo, amigo entra aqui m bota pilha , provoque , mas seja macho e se identifique,entrar como anonimo e pilhar por tras desta condiçao, mostra o quanto o Babaca nao é suficientemente macho para mostrar sua identidade, meu amigo tu é um tremendo de um baitola.

Anônimo disse...

XI!!!!!!!

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia amigos.

No RIO após uma noite com muitas trovejadas tempo nublado, temperatura 29ºC.

Estou escutando com Ernesto Cortazar a música Stolen Kiss, quem quiser ouvir:

http://youtu.be/Q3qEghujEgw


Impagável:

é um frouxo que se esconde atrás de um nick para não termos o nome da flor que solta o botão!

hehehehehehe

Tenham um ótimo sábado.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

25/01/2013 20h36 - Atualizado em 25/01/2013 20h49

Vice de futebol defende Oswaldo no 'duelo' com Loco e pede paciência
Chico Fonseca pede apoio dos alvinegros e afirma que o treinador foi quem teve menos interferência na saída do uruguaio do clube

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

25/01/2013 14h50 - Atualizado em 25/01/2013 20h15

René anuncia a contratação de Nei e destaca paciência: 'Corremos riscos'
Lateral é aprovado nos exames médicos e assina contrato por três anos

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

26/01/2013 07h15 - Atualizado em 26/01/2013 10h15

Comissão técnica do Fla estima que Carlos Eduardo só estreie em 40 dias
Apresentado pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira, meia somente disputou 13 jogos desde 2010 por causa de uma tendinite no joelho direito

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

26/01/2013 08h30 - Atualizado em 26/01/2013 08h30

Nem agradece elogios e avisa: 'Farei de tudo para este ano ser meu'
Atacante diz estar mais motivado para que a projeção de Abel Braga dê certo. Com cabeça no Flu, garante não pensar em sair em caso de proposta

Fluminense disse...

O urubu parece que continua comprando gato por lebre, CE bichado só pode jogar seu 14º jogo em 2 anos daqui a 40 dias, isso que é administração! hehehehe



STSF Olavo

Pedro Miguel Costa disse...

Boa tarde.
Vi apenas o mail do noblíssim'Oláv há poucos minutos.

Noblíssim'Xarut, queira aceitar os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu pai.

Votos de força para si e para a sua família.

abraces

CARLITO PARA THE BEST disse...

Olavo. Eu não tenho a intenção de desmerecer o momento tricolor bancado pela UNIMED. Eu só me reservo no direito de achar que o bom momento só se tornou possível graças as montanhas de dinheiro do patrocinador que comanda as Laranjeiras. Querer negar isso é ignorar o óbvio ululante.

Eu postei que considero o Flu favorito a conquistar todas as competições. Eu não tenho receio de reconhecer os méritos de meus adversários. Acho e já postei que considero que a atual diretoria do Flamengo vai fazer um bom trabalho de reestruturação do Fla. Torço para o futebol carioca forte.

Já disse em outra oportunidade que o meu time precisa urgentemente de um título de expressão. O Fluminense com seu atual sucesso é o melhor exemplo do que eu digo a algum tempo. Não existem mais times grandes. Existem times com grandes patrocínios.





mundy disse...

Sinceramente ficar nesta ladainha seguida reclamona de que o Patrocinio da UNIMED é que faz a diferença tem hora que dá no saco, sabemos que o Flu esta engasgado financeiramente e realmente o Patrocinio da UNIMED tem proporcionado bons times, mas tambem houve uma epoca que emsm o com a UNIMED o Flu nao arrumava nada , pois os Dirigentes que conduziam o Futebol nao queriam nada alem de roubar a UNIMED e o FLU, desde que o modelo de Patrocinio mudou, com a Patrocinadora colocando a grana diretamente no Futebol e nao passando pelo clube e com a mudança do comando do Clube para uma Gestao de pessoasd mais sérias, os resultados apareceram de forma mais eficaz, os clubes tofdos tem que correr atras de Patrocinadores fortes, mas o que acho engraçado é a bronca que tem do Flu por ter um Patrocinador forte, ora os outros clubes que corram atras tambem, outra coisa que enche o saco é fazerem ilaçao da grana da UNIMED entrando no FLu, sem,pre tem um porem, mas o que acho interessante que os mesmos que batem fazem vista grossa quando Patrocinio Estatal banca seus clubes, como é o Caso do Timeco da Fiel patrocinado pela caixa, do Vasco pela Eletrobras, do Flamengo pela Petrobras e dizem que futuramente tambem pela caixa, aí nao tem bronca, o Flu hoje tem a UNIMED no Futebol, o Banco BNY Mellon em algumas categorias olimpicas e agora uma Patrocinadora para o Basquete, todas de ambito privado, o Flu esta longe de ter uma calma financeira, mas tem de 2011 para ca nesta nova Gestao resolver muita coisa e tem trabalhado para se reestruturar, o gozado que o amigo Carlito mete bronca por termos Patrocinio da UNIMED, mas na epoca que o Bota era bancado pelo Emil Pinheiro, contraventor condenado pela Justiça, ele nao deve ter visto problema algum que com a grana do bicheiro o time dele ter sido Campeao,pois o Contraventor bancou elencois milionarios do Bota, outra coisa o Carlito mete bronca na ética do Flu , mas nao vejo ele abrir a mesma para falar do fato de o Botafogo ter tirado outro CNPJ com a Cia Botafogo para fugir das cobranças no outro CNPJ, ou seja ter dois CNPJS e ter conseguido estourar os dois com enormes dividas , o Carlito deve achar normal,o problema é lógico o Flu ser bancado pela UNIMED , esse que é exemplo de grande sacanagem,faz favor,nenhum clube tem a pureza em 100% em seus quadros, isso eu sei e falo sempre, o Flu nunca foi feito de Santos, pois em futebol nao há isso, mas eu venmho aqui e reconheço o fato, mas tem gente que joga no ventilador o dos outros mas se cala quando se toca nos exemplos de seus times.

mundy disse...

O presidente do FLu logo que assumiu disse em uma entrevista que os clubes deveriam se reunir com a UNIAO, Estado e MUnicipio para procurarem soluçoes para seus enormes passivos , que acordos deveriam ser feitos para que fossem viabilzadas formas mais amenas de os clubes pagaremn seus debitos , nao propos pedido de emprestimo a UNIao, Estado ou MUnicipio para quitaçao dos debitos, propos uma conversa para chegarem a uma soluçao , uma saida, foi rechaçado pela midia , criticado na epoca e falaram que os clubes tem que resolver seus problemas sem contar com ajufa publica, e olha que ele nao pediu grana publica para nada, ele disse que queria que se reunissem para achar saidas, foi sacaneado na midia direto por uma semana,aí o recem empossado Bnadeira de Mello funcionario do BNDES, procurou o DEputado Federal Otavio Leite e propos a criaçao do Fla COngresso, que consistirá em deputados que torçam para o Fla formarem uma bancada para exigir ajuda financeira para o Fla atarves de verbas publicas e de um pedido de emprestimo junto ao BNDES para resolver seus debitos ,passivos ou seja dinehiro publico para quitar pendeniacis, ou seja grana publica para ajudar na administraçao do Flamengo, a imprensa achou o maximo isso ou seja os clubes tiveram a TIMEMANIA para resolver seus problemas com o Governo e lógico que nao pagaram nada e agora o Bandeira de Mello propoe que o GOverno de nova ajuda ao Fla e aos outros clubes e a imprensa aplaude a iniciativa, é mole, quero ver alguem se juntar para ajudar pequenos empresarios a pagarem seus debitos, sinceramente o uso de grana publica para pagar dividas e financiar clubes sou Totalmente contra, mas isso se for para Fla e Corintians acham o máximo, mas se a UNIMED poe grana no Flu achm errado, vai entender.

Unknown disse...

tragédia em Santa Maria RS abala o país:

27/01/13 07:52 Atualizado em 27/01/13 11:36


Incêndio em boate deixa mortos e feridos em Santa Maria, no RS

27/01/2013 11h23 - Atualizado em 27/01/2013 11h23

Número de mortes em incêndio de boate já chega a 245, diz polícia
Número foi informado em coletiva realizada no fim da manhã deste domingo.
Resgate de corpos na boate foi concluído.

Fluminense disse...

Amigos que tragédia, não se pode compreender numa boite um ambiente fechado com 2.000 pessoas fazerem show pirotécnico, após o incêndio ter se instalado seguranças fecharem a única porta para evitar calotes!

Não dá para imaginar as famílias que tiveram seus parentes saídos de casa para se divertir e em vez disso suas vidas ceifadas.

Triste para as famílias e uma infelicidade para os que se foram além dos problemas dos feridos em número até agora de 48!


STSF Olavo


Fluminense disse...

carlito, a história do futebol sempre mostrou clubes com grande patrocinadores enquanto outros vivendo de caraminguás, nem sempre por isso em campo esta disponibilidade fez diferença, se assim fosse não teriam ganho o Brão: Bahia 1959, Guarani 1978, Coritiba 1985, Sport Recife 1987, Bahia 1988, Atlético Paranaense 2001!

O mundy está perfeito em sua análise, oque não pode é o estado ajudar um e deixar os outros de fora, o certo é procurar uma solução conjunta, esse papo formarem uma bancada(quadrilha) para ajudar o urubu é caso de polícia, estes políticos representam seu estados foram postos lá para isso, não os seus clubes!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Engragado, o Corinthians ganhou um estádio e ninguém fala nada!

Essa ideia do Bandeira de Mello de montar uma bancada para favorecer a COISA, é coisa de gente com perfil dos antigos dirigentes...!


STSF Olavo

Fluminense disse...

representam seus estados


STSF Olavo

Cri Cri disse...

Hoje Fogão vai testar fluzão! hahahaha

CARLITO ALVINEGRO disse...

A dias atras o Mundy citou o caso do Emil Pinheiro patrocinar o Botafogo e eu disse que esse era um exemplo que reforçava o que eu digo. O Botafogo que andava numa draga terrível nos anos 80 com times formados por Cremílsons e Perivaldos, bastou ter um dinheiro extra de um bicheiro torcedor abnegado que conseguiu montar um time descente e sair da fila. O fato do dinheiro ser do jogo do bicho era e é desabonador e lamentável. Mas esse fato apenas reforça o que eu disse que para se ter times grandes no dias atuais, é necessário grandes patrocinadores. Os casos citados por Olavo são exceções que vez por outra, conseguem furar os esquemas de grandes e mirabolantes. O que enche o saco Mundy é você não querer admitir que o atual bom momento do seu time só é possível graças à UNIMED. Da 3ª divisão para disputa de títulos continentais, tal epopéia tricolor só foi prossível graças à UNIMRD. O que há de errado ou demérito em admitir isso ??

O FLuminense fora de campo é o menor dentre os grandes e esse ano vai novamente em busca de seu primeiro título continental. Boa sorte ao Flu então.



MARVIN disse...

A Unimed, responsável pelos salários milionários do Fluminense, está devendo 731,7 milhões de reais para a prefeitura do Rio de Janeiro. Segundo o recente relatório do Tribunal de Contas do Município, a empresa é uma das maiores devedoras de ISS da cidade

Fluminense disse...

carlito quando vc fala em menor entre os grandes, está se referindo a patrimônio?

Nesse aspecto o menor é o urubu que toda sua estrutura da Gávea e da Lagoa pertence ao município!

Por títulos o menor é o o Botafogo!

Por torcida é o Botafogo mesmo descontando a época do patrocínio da Unimed1

Marvin, cabe a prefeitura cobrar o que a Unimed deve ao município, assim como a receita vem fazendo com o Fluminense e os outros clubes, o Fluzão não é avalista da seguradora, portanto não tem compromisso de ser solidário!

Acho que no momento o Botafogo é o que tem o maior telhado de vidro por ter dois CPNJ:


BOTAFOGO: No Brasil não existe clube mais paparicado pelo “Órgãos Públicos”, o Botafogo durante décadas não pagou 1 centavo de IPTU e quando todos os pagadores de Impostos do Rio de Janeiro imaginavam que o Botafogo iria perder a Sede de General Severiano, que nada, fizeram um acordo e continuaram no local sem pagar o que deviam; Ganhou do Governo do Estado o Caio Martins e não fez 1 melhoria no Local, pelo contrário eles acabaram com o Estádio e a População de Niterói não pode colocar o pé no Estádio pois o mesmo está fechado; Como prêmio por não pagar impostos e por não cuidar do patrimônio público, mesmo com o nome sujo o Botafogo através da “Companhia Botafogo” no dia 24 de agosto de 2007 ganhou de mão beijada do ex-Prefeito César Maia o Estádio Olímpico João Havelange, nem o gramado o Botafogo consegue conservar, o Estádio inaugurado em 2007 já apresenta infiltrações, cadeiras quebradas, banheiros sujos e sem iluminação, e pasmem o Botafogo paga apenas R$ 39mil por mês e cobra de aluguel R$ 40mil por jogo e ainda reclamam que estão tendo prejuízo (coitadinhos); O Botafogo é patrocinado pela Liquigás, que no dia 9 de agosto de 2004 em virtude da troca do controle acionário, passou a ser subsidiária integral da Petrobras Distribuidora S.A, sociedade anônima submetida ao regime de direito privado que, por sua vez, é subsidiária integral da Petróleo Brasileiro S.A, sociedade de economia mista. Neste sentido, está sujeita ao artigo 37, inciso II da Constituição Federal quanto à obrigatoriedade de realização de processo seletivo público para a contratação de pessoal. Mas o Botafogo mesmo devendo para a União, nunca teve problemas para receber esse Patrocínio sabem pq??? Eles criaram a COMPANHIA BOTAFOGO com um CNPJ novinho e sem dívidas com a União!!!

Isto é uma vergonha!


STSF Olavo



Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Aos poucos vou voltando a rotina da vida ... Nobilíssimo PC, valeu pela força!!!

2) A minha intenção ao dar as caras hoje aqui era falar apenas do Flamengo, que pela primeira vez em, 2013 vi atuar ... mas antes ...

3) Eu acho que o Carlito está com a razão neste debate ... se aquele time existe ainda deve 100% de sua existencia a UNIMED. A critica dele faz sentido pois de certa forma ele quer alguma coisa parecida no seu Botafogo, que mais uma vez na sua historia carece de titulos ...

4) O Vidente e o The Best pecam em não enxergar a critica do Carlito, a meu ver inteligente e totalmente coerente. O Vidente está se saco cheio pois sabe que é tudo verdade. Pela forma como patrocina aquele time não vejo demérito algum em afirmar que o atual campeão brasileiro é a UNIMED FC fantasiada com a camisa daquele time. E o Vidente erra ao dizer que só agora a UNIMED banca diretamente o futebol de seu time. Desde que ela tem parceria com aquele time ela só se interessou pelo futebol e nunca pelo clube num todo. Bem diferente do que acontece no Flamengo, que pode até ser e deve ser criticado em suas gestões, mas que nunca teve um patrocinio só para o futebol.
O atual momento daquele time deve-se somente a UNIMED e não a atual gestão, que pode até não ser ruim sob a visão da tricolada, mas que nada poderia fazer se não tivesse a parceria da UNIMED no dia a dia de seu departamento de futebol. Resumo: o Vidente está de saco cheio da UNIMED pois só ela ganha e seu time não ganha nada ...

5) Hoje resolvi ver um pouquinho de futebol e acompanhei a sofrida vitoria sobre o Volta Redonda. Nobilíssimo PC o Elias me pareceu bem diferente do Elias que jogou no seu Sporting. E gostei do João Paulo, bem mais consciente e consistente que o Ramon, tanto na defesa quanto no ataque. A proposta de jogo que o Dorival Junior quer para o time me parece bem interessante. Mas um ataque com Nixon, Rafinha e Hernani não tem peso para fazer este esquema funcionar. No caso do Nixon e do Rafinha, são boas promessas mas precisam encorpar. No caso do Hernani falta tecnica para ser o principal atacante do time. É lutador mas não consegue marcar presença na area, digo incomodar e preocupar mesmo uma zaga adversaria. Precisamos de alguem que imponha mais respeito ali na frente.
O jogo contra o Volta Redonda poderia ter sido tranquilo. O que faltou foi finalização. Não quero nem criticar a arbitragem, tivemos um penalty não marcado e um gol mal anulado. A dificuldade maior em ganhar o jogo foi a meu ver nas falhas de finalização. O time criou e não teve medo de correr riscos, o time do Volta Redonda jogou certinho e teve as suas chances tambem, todas em contra ataques. Mas o time do Flamengo ao menos lutou de forma ordenada tipica de um time que está tendo um bom comando tecnico. Temos muito o que evoluir mas fiquei com boa impressão do que vi ... o time ainda não pode alçar voos longos mas o caminho é este mesmo a ser seguido ...



Vovô XAruto

mundy disse...

Fim de Primeiro tempo e por enquanto vai dando Flu, estadio vazio para um campeonato totalmente chinfrim que só serve no final para botar um pilha aqui e uma provocadinha aqui, Tres jogos do Flu e nao fui a nenhum , tenho preferido em 2013 ficar no sofa e ver pelo PFC,hahahahahahaha.Aos amigos alvinegros Marvin e Carlito, ao primeiro respondo como OLavo se a UNIMED deve a Prefeitura,que a mesma execute a Empresa e sinceramente atacar a UNIMED é mole, dificil é criar outro CNPJ para fugir das cobranças e sujar o outro tambem, outra dever nao é crime,mas tem que se pagar , agora criar dois CNPJS nao me parece ser uma coisa ética, acho que respondi ao dois , nao defendo que meu clube seja beneficiado em nada pelo Poder publico e muito menos prejudicado, deve o Flu tem que pagar e esta pagando de acordo com parecer da Justiça Federal, os clubes do Rio todos tem sofrido açoes executorias, pois o que se fez no passado em alguns e ate no presnete em outros , beira a um escandalo.Criaram a TIMEMANIA e a maioria continua fugindo dos pagamentos,Bem vou ver o segundo tempo, mas espero que o Flu nao resolva complicar coisa que el gosta quando joga contra o menor dos grandes, hahahahahahahaha.

Fluminense disse...

O Volta Redonda perdeu no último segundo, não merecia de forma alguma, o urubu estava num dia de diarreia, jogando muito menos que o adversário a Coisa sem merecer marcou seu gol numa cagada aos 47:59 do segundo tempo! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Correção:

Nesse aspecto o menor é o urubu que tem toda sua estrutura da Gávea e da Lagoa pertencentes ao município!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô quer dizer que o Fluzão não seia campeão sem a UNIMED, bem sendo assim o urubu sem a Lubrax, o Botafogo sem Emil Pinheiro, César Maia e Montenegro (IBOPE) não estaria na foto, o Vasco sem o Banco Americano também! hehehehe

Elias e João Paulo nada demais, Rafinha vou esperar para ver se é de prata ou banhado! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


pelo modelo e forma que a UNIMED banca o seu time não tenho duvidas em dizer que ele não existiria sem a existencia dela ... face a situação falida que seu time tem ... é o que mais deve e o que tem menor receita ... o Flamengo nunca teve uma parceria assim ... fora isso o Flamengo não precisou da LUBRAX para fazer o time de Zico e Cia ... quando ela chegou o time já existia e papava tudo ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

tambem achei que o Volta Redonda jogou direitinho e teve suas chances mas a vitoria foi do Flamengo foi justa e merecida mesmo sendo sofrida ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The best,

antes de sair o gol da vitoria no ultimo segundo de jogo, já nos acrescimos o Flamengo perdeu duas chances de gol que pensei assim ... se não entrou nessas não entra mais ... mas o time acreditou e foi atras do gol assim mesmo ... ainda bem ...

VOvô Xaruto

mundy disse...

Bem e acaba a partida no Engenhao e como falei o Flu resolveu complicar contra o menor dos grandes,Nem perdeu gol feito e o único jogador do Bota que atualmente faz diferença o Seedorf fez a diferença, justo empate é a minha conclusao, hoje dissipei uma duvida que ha tempos me encafifava , esse Osvaldo Oliveira é uma tremenda de uma mala sem alça , eita sujeitinho Babaca querendo apitar o jogo acho que alem de mala é um baitola,hahahahahahaha.Bem vou indfo, muita dor de cabeça devido a uma noite muito mal dormida de ontem para hoje, Valeu galera, amanha se der ponho umas pilhas e provoco geral.FLUI

Fluminense disse...

vovô, a UNIMED não entra em campo, é a camisa que pesa, veja o caso do TN no urubu não ganhou nada, no Fluminense foi campeão carioca e Brasileiro, o R-O não ganhou na coisa, nem como R-49 no CAM! hehehehehe

o urubu só melhorou nos 15 minutos finais, o VR teve as principais chances de gol, derrota injusta!

Não sei como você tem coragem de falar em patrocínio, só a Globo paga a vocês 120 milhões enquanto o Fluminense recebe 60 milhões a menos, nós não temos culpa se vcs não sabem administrar o clube!


STSF Olavo