segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

EL CAMINO DEL COCHINO







Karen Modougal





Karen Modougal





Karen Modougal






PATA NEGRA , EL JÁMON IBÉRICO







O Jámon Ibérico… O presunto espanhol, uma verdadeira iguaria… Proveniente da Região de Extremadura…




Good old time











Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

74 comentários:

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Em 1o lugar, lamentável a tragédia ocorrida em Santa Maria. Como bem disse o Olavo abaixo, como alguém faz um show pirotécnico num ambiente fechado ?!?!?!?
Mesmo q não houvesse o incêndio, teriam q confiar muito no sistema de exaustão p/ sair a fumaça proveniente dos artefatos.
Infelizmente isso é Brasil !!!
Meus sentimentos as famílias !

Marcelo Faria disse...

Quanto ao futebol...
Até gostei do futebol apresentando pelo Fla ontem. Elias foi bem (33 passes e nenhum errado), João Paulo tb (chegou algumas vzs a linha de fundo, coisa q ramon não faz nunca.)
Gostei tb do Rafinha, apesar de meio franzino e as vzs meio individualista.
Agora, para mim ficou claro q com Nixon e Hernane na ft vai ser difícil. Hernane é esforçado, mas serve apenas p/ ser um reserva.
NO mais é esperar os outros reforços estreiarem p/ termos uma idéia do q podemos fazer.

mundy disse...

Bom ver o Xaruto de volta e normal como sempre foi ou seja Urubundao e totalmente desprovido de alguma lucidez,hahahahahaha, a critica do Carlito é pertinente em alguns sentidos, mas é preciso esclarecer algo, o Futebol do Flu depende da verba da UNIMED ,isso eu nao sou iludido de deixar de lado, mas a nova Gestao do Flu tenta readequar o Clube a nova realidade em esforços proprios, a divida do Flu é imensa e esta nov a diretoria aproveita que a UNIMED banca 80% do Futebol e com as receitas adquiridas tem procurado equacionar o seu enorme passivo, agora o FLu nao possui dois CNPJS como o clube alvinegro, entao vir criticar o Flu pode ser legitimno, mas esquecer que o Bota vive de granba publica faz anos e ainda tem dois CNPJS é conviniente .Sobre o Time do Xaruto, o Presidente Bandeira de Mello que é funcionário do BNDES, propor a criaçao de uma bancada federal no Congresso que fosse usada para que empresas privadas ajudassem o Fla, eu ate acho váçido, mas querer criar uma comissao flamenguista para tirar grana píblica, atraves de financiamento do BNDES é anti ético e imoral, mas isso o nobre xaruto tambem faz questao de vestir aquelas vendas nos olhos e nao por causa de Justiça e sim porque Flamenguista, Vascaino e Botafoguense adoram abrir a boca para falar do Patrocinio da UNIMED ao FLU , mas esquecem que seus clubes articulam e vivem na esperança de resolverem seus problemas com dinheiro publico, o Flamengo com esta ideia da Bancada, o Vasco com Bob dinamite que é deputado articulando com o Governador do estado que é vascaíno para arrumar Patrocinadores para o Vasco, vide Elotrobras e o Botafogo que tem todo seu Patrimonio atrelado a vinda de dinheiro público, entao amigos eu ate aceito quye falem mal do meu Flu, mas que nao se esqueçam de que o telhado de vcs nao é de vidro nao, pois ja esta todo quebrado, hahahahahahaahaha, querem falar mal do Flu mas nao se esqueçam do quanto vcs estao na podridao e atualmentre o único clube que tenta ou esta procurando acordos para pagar suas dividas com os Governos é o FLu e sem pedir grana para Estado, Uniao ou Municipio.E outra coisa todos vcs metem o pau na UNIMED, mas se ela disser que vai sair do Flu e Patrocinar o clube de vcs nao vai ter um aqui que vai dizer que nao quer, deixem a hipocrisisa de lado,vcs querem é uma UNIMED para vcs, hahahahahahahahahaha.

Marcelo Faria disse...

Queria saber quem foi o gênio q fez a tabela e os gênios q aprovaram e colocaram Fla x Vasco numa 5a feira as 19:30h ?!?!?!?!

Depois não sabem pq o campeonato ñ tem público.
==
Qto ao papo de patrocínio, os tricolores não querem enxergar o óbvio... Fazer o q ???

Além disso já vieram com um papo de bancada rubro-negra...kkk

No entanto, o Eurico qdo era dirigente do Vice falava em alto e bom som q era candidato somente p/ defender os interesses do vasco... E todo mundo achava q o cara estava certo pq defendia os interesses do clube...
==
Além do q como já foi dito, os tricolores estão negociando com a Citroen p/ estampar o nome de um carro na parte traseira do calção...kkkkkkkkkkkkk

mundy disse...

Sobre o jogo do Flu , eu achei que taticamente o Flu estava se comportando bem na primeira etapa, o jogo estava bem equilibrado sem maiores sustos para as equipes, o Flu numa jogada que se for mais bem trabalhada pode dar caldo abriu o Placar , a etapa terminou com 1xo justo para o FLUZAO, a segunda etapa começou no mesmo panorama , o Botafogo tentando empatar eo FLu na tatica de atrair o Bota e ir na boa, surgiu esta jogada atraves de lançamento de Jean que Nem desperdiçou, ai Seedorf fez a diferença, sendo justo afirmar que se o Gringo nao entrasse talvez a partida terminasse com vitoria tricolor, pois realmente o Holandes fez a diferença, a meu ver Abel errou ao Tirar TN do jogo e demorar a botar o Wagner , o Abel priemiro desmontou o esquema para depoiis do empate tentar acertar, mas foi clássico, pois apesar da pilhas é lógico que empatar com o o Bota nao é de todo ruim, estamos com o mesmo numero de pontos que Audax e Flamengo, nao esquecendo estes só jogaram com pequenos, o Flu jogou com dois pequenos e o menor dos grandes, hahahahahahahaha.A parada é usar este carioca para treinar, pois a presença de 10 mil testemunhas ontem provou que este Torneio nao atrai mais ninguém, eu mesmo nao sai de cas, fiquei no sofá vendo Pelo PFC atracado a um sanduba de mortadela com mussarela e um copo de refri engordiet, minha única reclamaçao é que estava vendo o jogo do Fla e o empate persistia, aí resolvi dar uma zapeada e nesta troca de canais o Fla abriu o placar e obteve a vitória, PQP nao tinha que ter tirado de canal, eu estava secando legal, hahahahahahahahahbahahahahahahahaha.

CARLITO disse...

Em 1977 o Botafogo perdeu a sede de General Severiano que foi vendida para pagtº de dividas na desastrosa administração Charles Borer. Com a perda de sua tradicional sede, o glorioso se transferiu para o Mourico Pasteur onde ficou até 1992 quando foi para o Mourisco Mar e o futebol para Marechal Hermes. Em 1992 o Botafogo recuperou a sede pois a mesma foi tombada pelo patrimônio histórico e dessa forma, não mais interessava à Vale do Rio Doce que a trocou com o alvinegro pelo Mourisco Pasteur.

O Estádio Caio Martins está arrendadopelo clube até a década de 2020. Está cravado na história e na mente alvinegra a épica volta à 2ª divisão dentro de campo num campeonato difícilimo que contou com a participação de Palmeiras, Guarani, Sport, Náutico com apenas os dois primeiros colocados subindo à primeira divisão e com jogos de mata-mata nas etapas finais do torneio. Os jogos em Pernambuco contra Sport e Náutico, foram verdadeiras batalhas e dessa forma o alvinegro voltou à elite do futebol brasileiro pela porta da frente como um time verdadeiramente grande deve fazer.

Quando ao estádio João Havelange, o alvinegro conseguiu se tornar adminstrador do mesmo numa licitação pública que todos os clubes cariocas interessados poderiam participar e se não o fizeram foi por sua própria conta. O Botafogo em que pese as dificuldades, tem procurado cuidar da melhor maneira possível do estádio que sofreu muito nos últimos tempos devido ao excesso de jogos já que os coirmãos sem-estádio mandam seus jogos lá. Apesar disso, o estado atual do gramado é excelente com tecnologia de ponta. Inclusive, a cada 60 dias, é feita desratização das dependências do estádio de forma que não se contra por lá roedores comuns a outros complexos esportivos da cidade.

No mais, existem clubes na cidade que também possue CNPJ falido e o principal patrocinador cujo CNPJ vai bem, é grande devedor do erário municipal.

No mais, Xaruto, Marcelo Faria e o Marvin ( quem é esse cara ??) e eu lógicamente, estamos errados e o vidente de Niterói que se julga o paladino da verdade e se coloca acima do bem e do mal está mais uma vez crivado de razão com suas ilações desprovidas de qualquer coerência.

Sobre o jogo de ontem. O menor dentre os grandes fora de campo se apequenou dentro de campo e após sair na frente no placar, recuou para jogar nos contra-ataques sendo dominado e beneficiado pela arbitragem mais uma vez que ignorou penalte de Leandro Eusébio em Bruno Marques no primeiro tempo.

De qualquer forma, o jogo serviu para mostrar que o Flu possui no momento, o melhor elenco do estado e em que pese a disputa da libertadores, tem condições de se sagrar bi-campeão estadual pois ao contrário de outros, eu não vejo demérito nenhum em reconhecer o valor do adversário.

BOM DIA A TODOS.

Tenho uma filha de 22 anos e confesso estar comovido e chocado com a tragédia de Santa Maria. Que Deus conforte as famílias das vítimas pois nesse momento, palavras e consolo humanos são insuficientes.



Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Aos poucos vou me animando e voltando a rotina como bem manda a vida a fazer ...

2) Vidente,

seria mais tranquilo para o amigo simplesmente admitir que o futebol do seu time só existe por causa da UNIMED e ponto final ... pra que ficar rebolando tanto ... todos sabemos que o telhado dos clubes de futebol são de vidros ... a diferença é que no Flamengo nada se esconde e no caso do seu time é uma caixinha de surpresas cheias de duvidas como bem disse o Emerson ... mas ambas são de vidros ...

2) O mesmo vale para o The Best ao querer reinvidicar valores identicos ao seu time como os recebidos pelo Flamengo pela Globo ... é ficar de chororô a toa ... ninguem é igual a ninguem ... no caso do Flamengo é mais do que provado e comprovado que somo os maiores e por isso recebemos mais ... eu penso até que o Flamengo se vende por pouco a Globo ... veja bem se a UNIMED FC recebe algo em torno de 50 milhões/ano da Globo o Flamengo deveria receber 500 milhões e não 120 como recebe pois somos no mínimo 10 vezes maior em termos de torcida que o time da UNIMED.

3) Marcelão,

o Flamengo a principio me mostrou ontem diante do Volta Redonda estar seguindo por um bom caminho ... volto a dizer que o Nixon e o Rafinha precisam encorpar para não serem mais uns jogadores do tipo cai cai que volta e meia aparece no futebol ... com relação ao hernani concordo 100% contigo ... precisamos repor com urgencia a lacuna que ficou vaga com a saida do Love ... e pelo que vejo no mercado não vai ser facil ...

4) Faço aqui uma observação em relação ao IBson ... ele precisa ficar mais humilde e entender que não vive uma boa fase ... ele é bom jogador, pode ser muito util ao time do Flamengo mas no momento acho melhor esfriar a cabeça no banco e treinar muito a parte tecnica para poder voltar a jogar bem ... ontem ele cometeu erros bisonhos e colocou o Flamengo em risco claro de sair derrotado de campo ... de nada adianta pedir desciulpas pelo erro em campo se continuar a persistir em cometê-los ... seria mais interessante ele mesmo pedir para sair do time e reconquistar seu espaço treinado mais duro para recuperar a boa fase ...



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

CArlito,

por acaso passei estes dias perto do Caio MArtins e o mesmo me pareceu bastante abandonado principalmente na parte que cabe ao Botafogo administrar ... vale lembrar que o Caio MArtins é um complexo que possui o estadio de futebol (hoje sob adm. do Botafogo), um Ginasio Olimpico e uma piscina semi olimpica ainda sob adm da Suderj ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

A tragedia de Santa MAria é mais uma prova do quanto é falha e por que não corrupta a fiscalização publica no nosso querido Brasil ... vejam bem ... atualmente a tecnologia da informatica e eletronica permmite em tempo real que a fiscalização de um municipio impeça em tempo curto e real o não funcinamento de um estabelecimento comercial por falta de regularização de seu alvará ou não estar devidamente adequada a normas tecnicas para seu funcionamento ... mas no entanto nada disso acontece ... é incrivel como aqui no Brasil a fiscalização só vai em cima de quem paga ou quando há denuncia ... as leis estão aí para serem obedecidas ... só que ninguem obedece por falta de fiscalização ... esta situação é que precisa acabar neste pais ... penso que a tragedia de Santa Maria ewstava mais do que anunciada por mais que a fatalidade esteja presente neste evento ... e o que veremos da qui pra frente será um jogo de empurra empurra entre todos os responsaveis por esta tragedia tentando assim diminuir a sua culpa ...

Tenho um grande amigo, hoje integrante de minha familia, que guarda em seu corpo marcas de queimaduras do incendio do circo aqui em Niterói ... ele perdeu os pais e irmãos nesta tragedia e imagino o que ele está sentindo agora ao ver esta merda que aconteceu em Santa MAria ...


Vovô XAruto

mundy disse...

So nao se esqueça que a vale ainda era estatal quando ocorreu a troca , e a voklta para generasl Severiano, aqui nao se discutiu que o Predio fora tombado pelo Patrimonio Histórico, entao por este fato o carlito acha certo a Troca,faz favor né, ou seja o Flu ser financiado pela UNIMED que é entidade privada o cara vem aqui e diz que é imoral e antiético, mas o Bota ficar ganhando, trocando e recebendo Predio Publico é ser cumpridor, alem do mais eu já disse o que penso, todos os clubes tem telhados de vidro e o Botafogo entao é um dos maiores beneficiados , e seu torcedor ficar nessa de cobrar etica do Flu e fazer vista grossa para o seu é que nao concordo, mas eu quero falar é de futebol, ficar aqui falando de sacanagem de dirigente de clube, nao vai nos acrescentar nada e no campo esportivo, lembro ao Carlito que no ambito estadual antes da UNIMED tinhamos 28 estaduais e hoje temos 31, ou seja aumentamos 3 e o Bota nem de longe chega perto do Flu, a nivel nacional tinhamos 0 de 70 e de 84 e vcs o de 68 e 95, e nos agora temos a Copa do Brasil de 2007 , o nacional de 2010 e 2012 , ou seja o banho esportivo é enorme em cima de vcs, nao vou ficar perdendo tyempo com o amigo Professor sobre fatos esportivos incontestes, já disse e volto a repetir, tivesse os grandes NIlton Santos e Garrincha surgido no Flu ou em outro clube do Rio sem ser o Bota, teriam cansado de ser Campeoes, hahahahahaha, mas eles engrandeceram o Futebol Mundial e Nacional surgindo no Bota, reconheço este mérito o Bota possui sua Grandeza e deve se muito a isso a estes dois , grandes genios do Futebol, mas aí o Bota sofre um hiato de 1968 a 1989 sem um Titulo sequer , quebrando o Jejum com aquele gol do Mauricio e amigo Botafoguense, é lógico que sei da Grandeza do Fogao, só falo que é o menor dos grandes, por dois motivos, o primeiro é para zoar mesmo , provocar e pilhar e outro é que eu sei que a cada vez que vc le isso, tu da uns tres pulos na cadeira e vem com tudo para cima de mim, hahahahahahahahaha, amigo eu sempre disse la no VDK, eu nao vou proximo aos 50 anos arrumar inimizade por causa de Futebol, hoje um merda qualquer que surge no Futebol ja vai para um Time grande ganhando no minimo 40 mil reais e e eu aqui com um porrada de diploma nao arrumo emprego para ganhar 2 mil por mes, vc acha mesmo que eu levo a sério tudo isso , 85% é pilha pura os outros 15% é papo reto, mas cabe aos outros saber o quye falo sperio e o que falo de sacanagem, agora sério mesm o é o Fogao menor dos grandes,hahahahahahaha.

mundy disse...

Sobre a Tragedia de Santa Maria, é um fato que esta longe se ser isolado neste nosso País, foi la no Rio Grande,mas podia ser aqui no Rio, em Sao Paulo, Minas ou Bahia, pois lugar com falat de capacidade para reunir eventos é o que nao falta, tenho um Primo que é Promotor Publico em Viçosa MG, que ontem postou no face que la na cidade , tem locais que ocorrem festas em condiçoes iguais ou piores que a do RGS , só que quando a decisao de vetar o alvara cabe a ele , ocorre o veto, só que muitas vezes as Festas ocorrem e o MP nao sabe de nada, simplesmente alguem mais acima deixa passar e faz vista Grossa,m entao esta tragedia ocorrida em Santa Maria, pode acontecer em qualquer lugar , o carnaval esta chegando aí e vamos ver muitos bailes superlotados , eu nao gosto de Carnaval, mas quando raramente vou a algum evento de MOMO nao frequento lugar fechado, fico na Rua,pois o que se ve é lugar que nao cabe 200 pessoas meterem 1000, o Brasil infelizmente é uma Zona geral.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

a UNIMED FC só tem 30 titulos estaduais ... tem um na conta aí que ainda está sob judicie ... o Bangu reivindica este titulo para ele ...



Vovô XAruto

Fluminense disse...

Booooooooooooa tarde Amigos.

Mais uma semana começa com as mesmices de sempre, o patrocínio da Unimed blá blá blá, os mágicos enrustidos querendo trazer pra junto de si os irmãos que possam ser baitolas, carlito com o mesmo papo de sempre com o disco arranhado muito chororô, pois bem estou virando a página para assuntos já tão debatidos, quero falar de futebol e mais uma vez o Vasco sai bem no campeonato!

Encerrando de vez este assunto de cotas, deixo 2 perguntas:

1ª - Se o Lula não fosse corintiano ele teria dado o estádio?

2º - A família Marinho se fosse tricolor daria esta cota díspar ao urubu?

OBS; Não venham com blá blá blá, por que se eu fosse o dono da Globo o urubu estava FU....! hehehehe

Para assistir o pps do post sobre pata negra que está melhor que o vídeo:

https://www.google.com.br/#hl=pt&tbo=d&spell=1&q=EL+CAMINO+DEL+COCHINO,+pps&sa=X&ei=AYsGUcDFMc2B0QGM74H4Bw&ved=0CCgQBSgA&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&bvm=bv.41524429,d.eWU&fp=670860a3b82344a&biw=1517&bih=673



Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.



STSF Olavo

mundy disse...

Alias o Fla levou 100 anos para colocar dois Titulos de frente ao Flu e em dois anos o Tricolor já vai empatar de novo e em 2014 passaremos de novo, hahahahahahahahaha, amigo ao contrario de vcs que perderam na Justiça todas as vezes em que o Titulo de 87 foi contestado o Flu ganhaou todas as açoes movidas para retirarem o Titulo de 2002, nao tem jeito Xaruto, eu adoro voce pois só vc acredita nos argumentos sem conteudo que posta e da o passe na medida para eu te esculachar, hahahahahahahahahahaha, tu é o maior Bundao ou melhor Urubundao da face da terra, hahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

The Best,

pelo visto até o momento o VAsco é o favorito para ganhar a Taça Guanabara ... agora acho injusto o amigo dizer que só o CArlito está de chororô ... o amigo chorora toda vez que fala da Globo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Vidente,

em termos de Fla x UNIMED olho no retrovisor e só vejo poeira ... temos mais titulo no Mundial, na Libertadores, na Mercosul, nos Brasileiros, na Copa do Brasil, no Cariocão, na Taça Guanabara, na taça Rio que voces ... alias voces só ganham da gente no quesito 3ª divisão e Taça Luis Penido ... e eu qou bundão ... é mole ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Correção:

Endereço o pps do post sobre pata negra:

www.presentaciones.org/PPS/pp4540.PPS


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, falando sério não acho que falar da desigualdade de cotas seja chororô, acredito que o urubu tenha inclusive que ganhar mais que o Corinthians, o problema é a diferença enorme desses valores para os demais, os campeonatos só podem existir com todos, e para haver uma disputa parelha essas diferenças tem de ser menores, ou então os 2 disputam uma melhor de 3!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, presta atenção no Brasil já tivemos a SEARS, Bondes, Zeppelins e etc. isto é passado, hote temos aviões que andam 4 vezes mais rápidos que a velocidade do som, celulares, combustíveis alternativos, expectativa de vida maior, e por aí vai, o que conta é o hoje, vc vive falando em Zico que não passou de um jogador que perdeu pênalti na copa do mundo nos mandando pra casa, vc não me vê falando em Rivelino, Carlos Alberto, Branco e etc. que ganharam campeonatos mundiais, se manca e fala de agora do VL,Deivid, leo Moura e etc.! hehehehe



STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

É impressão minha ou os tricolores qdo não tem mais argumentos fogem logo do assunto com papinho tipo "já cansou", "mesmice", "não falo mais sobre isso", "agora só falo de futebol"...kkkkkkkkkkkkk
==
Qto a divisão de cotas da TV é simples...
Quem dá mais audiência, ganha mais...
Agora q culpa temos q um certo time mesmo conquistando campeonato, não consegue encher estádio ?!?!?!?
O próprio jogador do time reclamou q a torcida não comparece mesmo com o ano "brilhante" q tiveram...

Fluminense disse...

marcelo, eu e o mundy damos banho em vcs, argumentamos embasados, vcs simplesmente mudam de assunto, vc agora virou aluno do xaruto e fica com papo de enrustido falando em viadagem, não se prestam nem para contra argumentar nossos comentários verificar no Google a veracidade do que escrevemos, é como se falássemos para analfas ou para as paredes! rsrsrsrsrs


Ditado popular:

A ignorância mata mais que o câncer!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Só para lembrar. o tempo tem demonstrado que sou eu o THE BESTFLU tricolor que mais prestigia as grandes mulheres, baitolagem é papo de coiseiros, já eu não gosto de rotular ninguém, cada um tem o direito de escolher onde lhe dá prazer, não me preocupa se o urubu pelo"cu"paria, entendeu!hehehehe



STSF Olavo




Fernando xaruto disse...

The Best,

1) Não tem lógica no mercado iusso que voce quer ... se fosse assim a Bandeirantes, a Record cobrava o mesmo valor da Venus para passar um comercial na TV ... é chororô sim ... uma teoria sem argumento ... sem embasamento ... e digo mais a venus deveria pagar 10 vezes mais ao Flamengo do que paga ao seu time ... isto sim que é um absurdo ...

2) Eu falo do Zico por que Zico é sempre Zico assim como o Flamengo é sempre Flamengo ... é um grau de relacionamento clube/idolo que o seu time nunca teve e terá pois nunca tratou bem aqueles que poderiam ser seus idolos ... voces não sabem o que é ter um idolo ...




Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, existe fórmula dentro da economia com pesos diferentes para se chegar a um valor para cotas de merchandise que incluem venda de ppv, mérito, publico a ser conquistado e etc., não seja simplista, tanto estou certo que usando o argumento de vcs que chutam que tem 40 milhões de torcedores contra 17 milhões do Corinthians recebem a mesma cota, e ainda mais, já que era para receber um estádio de graça, porque vcs que são uma nação que dorme no relento foram preteridos pelo curingon? hehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Esse papo de Zico é coisa de viúva que não consegue outro homem PARA SUBSTITUIR O MARIDO! hehehehe

E essa de urubu é urubu não passa de um sofisma!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Você disse:

1) Não tem lógica no mercado iusso que voce quer ... se fosse assim a Bandeirantes, a Record cobrava o mesmo valor da Venus para passar um comercial na TV


Muito simples meu caro Watson, a programação é de péssima qualidade, o que é o caso do urubu no momento atual! hehehe

No momento:

Fluminense é a Globo

O urubu é a Record ou SBT!

CHUPA ESSA MANGA! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o amigo anda muito utópico ... ou então o medico pelo visto liberou os twelves e assim fica voando nas nuvens ...

-
-

A sua Manga está podre ...


Vovô XAruto

Marcelo Faria disse...

Olavo...

Não vou perder meu tempo procurando no Google os devaneios q vcs escrevem...
===
Além disso, depois dessa...
"...em Zico que não passou de um jogador que perdeu pênalti na copa do mundo nos mandando pra casa, vc não me vê falando em Rivelino, Carlos Alberto, Branco e etc"

Querer comparar Zico com Carlos Alberto, Rivelino e Branco (!!!!!), é melhor eu nem falar mais nada...

Marcelo Faria disse...

E com relação a viadagem, baitolagem, prestigia as grandes mulheres...
Já ouviu falar em "cão q ladra não morde..." hehehe

mundy disse...

Eu acho interessante se juntaram os Urubundoes com o Fogao chorao e tantam , no spilhar, e o Olavo e eu só sacaneando e pilhando, amigos eu só sei que o Flu hoje é quem manda no Futebol do Rio e é o atual Campeao do Brasil, Mundial sem ser reconhecido pela FIfa vcs tem o de 81 e nós o de 52, amigo, o que me falta é a LA e em 2013 ela será do Flu, desde que o Abel nao invente jogar com Rhayner no lugar do TN, ontem o Flu suportava a pressao do jogo ate o Abel tirar o TN e colocar este Rhayner que é uma merda, era para estar jogando no Bota ou no Fla, hahahahahahahahahahaha. A gente da banho em vcs em tudo, vcs sao muito bundoes e choroes para nos derrotar na pilha, hahahahahaha

Fernando xaruto disse...

Mundial de quando??? ... Dá-lhe utopia!!!!

Vovô XAruto

Fluminense disse...

marcelo, prestigiar as mulheres é uma fato, eu não ladro, eu gosto e muito desde que seja nova e bonita, do mesmo modo que os coiseiros em crise de sua masculinidade ficam querendo encontrar colegas com os quais possam se identificar na boiolagem! hehehehe


É verdade não se pode comparar um Zico com o Rivelino, este foi muito melhor!

Cultura mesmo inútil não ocupa espaço, portanto ir ao Google para não ficar chupando mangas é uma boa pedida para "urubulentos em raciocínio"! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

A final foi contra quem? ... Ganhou de quem? ... Quem era o time que jogava na 3ª Divisão da FIFA naquele ano? ... Estouraram champanghe? ....

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Rivelino é idolo do Corinthians ou da UNIMED FC?


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Em 1986, sob o mesmo comando da copa anterior – mestre Telê Santana – esbarra na França de Michel Platini e volta pra casa. O Brasil perde muitos gols, inclusive um pênalti batido por Zico. Com certeza, o pior momento na carreira do pseudo-craque – ainda na lembrança de todos que acompanham futebol.


STSF Olavo

Fluminense disse...

É o que dá ser mal informado, o Rivelino jogou no Fluminense na decada de 70, a UNIMED está com o FLUZÃO há 12 anos! hehehehe

Vou ter mandar uma mangueira! hehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico... Notabilizou-se como o carismático líder da vitoriosa trajetória do Flamengo nas décadas de 1970 e 1980, com ápice nas conquistas da Taça Libertadores da América e da Copa Intercontinental pela equipe carioca, além de quatro títulos no Campeonato Brasileiro e de suas participações pela Seleção Brasileira nas Copas Argentina 1978, Espanha 1982 e México 1986. É considerado por muitos especialistas, profissionais do esporte o maior jogador da história do clube, e o maior futebolista brasileiro desde Pelé.
Não são poucos também os que o consideram como o melhor jogador de futebol dos anos 1980, sendo chamado frequentemente no exterior de "Pelé Branco". É o maior artilheiro da história do estádio do Maracanã, com 333 gols em 435 partidas. Marcou 135 gols em campeonatos brasileiros. Foi eleito como o terceiro maior futebolista brasileiro do século XX, o sétimo maior da América do Sul e o décimo quarto entre todos do Mundo, segundo a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). É um dos quatro brasileiros a figurar no Hall da fama da FIFA (os outros são Pelé, Garrincha e Didi). Foi eleito pela própria Federação Internacional de Futebol (FIFA), o oitavo maior jogador do século, o nono maior jogador do século XX pela revista France Football, o nono Brasileiro do Século no esporte, segundo pesquisa realizada pela revista IstoÉ, e o décimo maior jogador de todos os tempos pela revista inglesa World Soccer.

Marcelo Faria disse...

A título de curiosidade...

3o Maior Brasileiro de todos os tempos, atrás apenas de Pelé e Garrincha !

7o na América do Sul : (Pelé, Maradona, Di Stefano, Garrincha, Moreno, Schiaffino);

14o entre todos do Mundo : ( Pelé, Cruyff, Beckenbauer, Di Stéfano, Maradona, Puskás, Platini, Garrincha Eusébio, Bobby Charlton, Stanley Matthews, Marco van Basten, Gerd Müller

8o Maior jogador do SÉCULO : Pelé, Alfredo Di Stéfano, Diego Maradona, Franz Beckenbauer,Johan Cruyff, Michel Platini, Garrincha, Zico

O engraçado q não vi em nenhuma lista os grandes ídolos tricolores como Rivelino, Carlos Alberto e Branco !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas como não tem argumentos, vem falar de penalti perdido em copa. Como se o penalti perdido tivesse eliminado o Brasil da copa. Esquecem q aconteceu uma disputa de penaltis e ai sim fomos eliminados com a perda por Socrátes e Julio César !

Fluminense disse...

marcelo virou Googlenauta! hehehehe

Vou te dar uma informação que vc não sabe:

Zico marcou 508 gols em 731 jogos, média de 0,69

Dida marcou 264 gols em 357 jogos, média de 0,73

Ou seja maior artilheiro proporcionalmente do Flamengo não foi o Zico e sim o Dida, e olha que não existia o Brasileirão!

Desta lista que você copiou do Gloogle assisti todos jogarem, exclua Franz Beckenbauer,Johan Cruyff, Michel Platini e Zico, eles não podem estar em uma lista com Pelé, Garrincha, Di Stéfano e Maradona, seria uma injuria este paralelo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Fica sabendo também que na família Coimbra o cobra era o EDU em 2º o Antunes ou vice-versa, mas tinham a sorte do primo pobre, no caso (irmãos)! hehehehe


STSF Olavo

Marcelo Faria disse...

A injuria da lista é o Maradona fazer parte dela...kkkk

Fluminense disse...

Bastou jogar no urubu para biscoito CREAM CRACKER virar craque, basta lembrar Sávio! hehehehe


STSf Olavo

Fluminense disse...

Você concordou com a minha opinião sobre a lista, só discordou com o fato de permanecer o Maradona, é até posso concordar com você sobre o argentino!hehehehe


STSF Olavo

mundy disse...

Realmente nao dá para Comparar BRanco, Carlos Alberto e Rivelino com Zico, é bom vc Urubundao faria ficar quieto mesmo ou calado, pois os Tres foram a Copas e voltaram Com Titulos, nao foram como o Zico que foi a só volto se lamentando, hahahahahahahaha, vcs sao muito Bundoes seus Urubus,alias a exceçao de Branco que depois que virou dirigente foi uma merda, a gente nao Viu Rivelino e Carlos Alberto metido a vender empreendimento falido para ninguém como o Cracaço Pe Frio fez ao passar os debitos do seu CFZ para o Urubu babaca pagar, hahahahahahahahaha e podes crer que agora que ele se aproximou do BUndao de Mello , vai pintar uma graninha do BNDES para o seu falido CFZ, hahahahahahahahahahahahahahahaha.Vcs sao muito pandegos, vivem deixando a bola na posiçao certinha para eu marcar meus gols esculachando vcs, hahahahahahahaha.

CARLITO PARA OLAVO disse...

Eu só volto ao assunto da UNIMED sempre por que o Mundy sempre vem com a mesma cantilhena.

E o posto anterior eu tive que responder ao amigo pois em relação a questão de General Severiano, o amigo se equivocou. Houve uma troca de um prédio que ao ser tombado, não interessava mais à estatal, a mesma aceitou a permuta. O amigo também se equivocu em relação ao patrocínio da Liquigás. O mesmo já acabou a 2 anos aproximadamente e só durou 3 anos. No mais, sempre que se posta algo que contraria os fluseiros é ça mesma conversa. Trata-se de despeito, a conversa está enchendo o saco e por aí vai. No entanto, todos os dias, o Mundy destila por aqui suas intermináveis laudas com os mesmos assuntos também. Acho que o amigo poderia admoestá-lo também apesar de torcer para o mesmo time seu. Dessa forma, seria menos parcial da sua parte.


mundy disse...

Em relaçao ao publico nos jogos,estao todos com péssimas presenças de torcedores, afinal 40 pratas para um Jogo de Grande contra pequeno e 60 pratas de Grandes contra Grandes, convenhamos é caro para o futebol que se assiste, eu mesmo nao fui a um jogo este ano, pois com o PFC a 6o pratas por mes, podendo eu ficar sentado no sofa, comendo um sanduba no conforto de casa , eu ja coloquei aqui eu indo a um jogo por mes com o LUIGUI gasto mais de 100 pratas entre ingresso estacionamento,lanche e por aí vai e isso num jogo só, no mes é mais de 500 pratas e meu PFC me custa 60, eu só vou gastar para os jogos da LA, esse irei a Todos que o Flu tiver o mando de campo, no Brao ja irei a quase todos, eu adoro ir a jogos ao VIVO , mas o carioca definitivamente nao vale o sacrificio, ja valeu demais,mas hoje com estes jogos treinos entre grandes contra pequenos nao dá, esta sem graça e inchado, joga se pacas e no final nem a semifinal e a final tem emoçao, com o PFC vejo todos os jogos do Flu no Estadual e no Brao por 60 pratas mes, acho que em 2013 o sofa so vai me perder para os jogos da LA.

Fluminense disse...

carlito o blog é nosso tendo o xaruto, mundy e eu na administração do mesmo, eu apenas ajudo nas postagem, não chamo atenção de ninguém como administrador, quando falo alguma coisa que possa parecer admoestação é apenas pilha ou chio normal entre amigos sem diferenças das cores de seus clubes, idade, fé e etc., é saudável discussões quando se mantem o nível e o respeito pelo contraditório, é normal o vovõ concordar com o marcelo e o pc, assim como será vc, osvaldão, cri cri!

A pilha é o alimento do FFE, as vezes falamos de assuntos sérios já em um tom mais coerente com o tema!

O meu prazer é pilhar os Coiseiros, quanto aos botafoguenses e vascaínos só falo de maneira normal!


STSF Olavo

Fluminense disse...

postagens


STSF Olavo


mundy disse...

Po faz favor né, eu estou de saco bem cheio da forma como o Carlito se comporta sempre, eu boto pilha e provoco geral e nunca quando me pilham peço para cercearem a palavra de ninguém, aqui cada um diz o que tem vontade , aqui nao há reprimenda a ninguém, Carlito meu nobre , voce por mim pode ate chegar aqui e dizer que o Fo0gao é o maior e o Fluzao o maior escroque do Mundo, eu vou responder e nunca pedir para alguem censura-lo , a Tribuna é livre, já me afastei do VDK, pois o Driver de lá nao permitia que se pilhasse o Botafogo , mas a pilha aos outros clube era permitida, aí funda se o FFE , em que a pilha é permitida geral, pego muito mais pesado com o Xaruto e o Marcelo que sao Urubus e nunca vi , eles pedirem ao Olavo para me censurar e se o quiserem que façam o pedido direto a mim, agora Carlito aí vc entra e some daqui, da as caras quando tem vontade, pilha e fala o que quer como sempre, aí quando é rebarido vem pedir para que me admoestar, Carlito meu nobre Foguense seras sempre muito bem vindo ao FFE, mas amigo nao venha querer pedir que regras sejam criadas para que voce se sinta a vontade, aqui no FFE a regra é pilhar sem censura, voce me parece um sujeito muito gente boa, mas vez por outra entra aqui , diz o que bem entende sobre o Flu e nao quer que fale nada sobre o seu Time, aí fica dificil ne meu nobre, pois o lugar que pilham o Flu e nao podem responder é no VDK, aqui nbo FFE tudo é liberado, faz favort, querer me impor limites no espaço que tem como nome Fla Flu eterno,ou seja querer falar mal do Flu e nao ter resposta é foda né, desculpe o termo, mas aqui pode se falar bem, mal de todos os clubes e ter respostas educadas ou nao, mas censura nao combina com a galera daqui, na boa amigo, pois ja te conhecendo um pouco vc vai responder que nao vem mais aqui e coisa e tal ,só que nao é isso que eu quero nao, eu quero sua presença aqui , me pilhando eu te pilhando, cara nao vai ser com 50 anos que vou arrumar problemas com gente amiga, eu ja disse que 85 % do que escrevo é Pilha, agora se o amigo se aborrecer a cada vez que se fala do Bota, amigo cada um tem seu Ponto de vista, no seu a UNIMED e o FLu estao errados em quase tudo, no meu o Bota vai estar errado em muitas coisas, só nao da para esquentar a cabeça com isso geral, ou seja vc me diz que a UNIMED é que alavancou o FLU , eu rebato que o Emil contraventor bancou o Bota e vc se zanga, relaxa cara, o que nao pode é eu falar mal do Botafogo , vc defender o seu BOta e eu pedir para te censurarem, nao vai acontecer isso nunca, mas tambem vc falar mal do Flu e ficar sem resposta nao da né, a Democracia é para isso, meu amigo meta o pau no Flu sempre que quiser , mas saiba que sempre seras rebatido, afinal aqui é o FFE, onde só se fala mal do Flu e nao se tem resposta é em outro local.

CARLITO ALVINEGRO disse...

Não pedi para te censurarem. O fato de repetidamente voltar ao assunto da UNIMED é por que repetidamente, você se utiliza dos mesmos argumentos e pilhas e eu me reservo o direito de responder. Se o assunto está repetitivo também é por sua culpa.
Eu acho as suas inúmeras laudas escritas diariamente de uma mesmice entediante.

Eu também estou de saco cheio da maneira como você aborda os assuntos. Nesse ponto estamos empatados.


Fluminense disse...

Enquanto damos chance aporrinhações bobas, esquecemos o quanto somos pequenos diante de uma tragédia como a de Sta. Maria onde tantas vidas foram perdidas por irresponsabilidades, temos que parar nem que seja por um momento para reflexão o que de fato vale a pena em nossas existências, com certeza estressar não é uma pedida!

Já são quase 23 horas, meu pensamento está voltado para os que se foram desejando que descansem em paz, e que os culpados paguem por esta catástrofe!


Boa noite!


STSF Olavo

mundy disse...

Bom dia, amigo Carlito para encerrar de vez esta discussao tola, eu escrevo o que tiver vontade e vc o faz da mesma forma, nao gosta do que eu escrevo, me responde ou ignore a mim, mas vc nunca verá de mim algum pedido para admoesta-lo e vc vez por outra entra aqui e se utiliza destes argumentos, aí por alguma razao se aborrece, deve ser comigo,hahahahahaha e some do espaço, já disse venha aqui e coloque seus pontos de vista, a verdade é que o momento é do Flu e isso me faz ficar mais pilhador e nem sempre ou quase sempre terei o dom de escrever sem ferir suscetibilidades ou vc em alguma discussao de botequim sobre futebol, já viu alguém se referir ao rival como um doce clube a ser batido, nada disso, o Torcedor mais inflamado como eu me considerro sempre vai provocar ao máximo a ira do oponente, isso nao quer dizer que eu va querer brigar, a Liberdade de expressao tem que ser exercida sempre , isso é que nos faz democraticos, vc pode nao gostar do que eu escrevo e o mesmo eu do que vc escreve, mas o espaço aqui é livre, e sinceramente na minha condiçao de pilhador e provocador me acho em pleno direito de considerar o Botafogo com suas conquistas em menor quantidade que os outros grandes de o menor deles, e vc de me rebater com seus argumentos,eu nao vou pedir para impor o que vc deve escrever ou nao aqui e nem eu quero que me seja sugerido o que eu tenho que escrever , é simples, a hora que nao me sentir a vontade para escrever o que penso, errado ou nao,eu sumo do Blog.E como o Flu sobra na Turma atualmente eu fico P da vida pelo fato de o Nem nao ter mandado Osvaldinho e seus comandados com uma derrota de volta para General SEveriano, hahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Sobre a tragédia no Sul, esta longe de que eu acredite que nao há outros locais em que o fato acontecido em Santa Maria nao possa ser repetido, a maneira como a vida humana é tratada atualmente chega a ser revoltante, o Fato de as pessoas serem impedidas de sair pois nao pagaram as comandas é de uma brutalidade insana, onde o Lucro esta acima de qualquer outra coisa, e na minha visao conncordo com um Criminalista que deu entrevista ontem no Jornal da Globo , que nao só os donos da Boate e os musicos devam ser responsabilizados, mas as autoridades publicas em várias instancias que permitiram que o local funcionasse de maneira inadequada, mas a verdade é que sempre há um favorecimento para que o ilegal seja liberado, neste País em que vemos simples soldados PMS morando em condominios de luxo, com tres quatro carros na garagem e ninguém acha anormal ou fazem de conta que nao sabem, usei exemplo de PMs, mas podem ser Juizes, DEputados, Governadores.Alias aqui no RJ temos o Cabral que lançou cartilha de comportamento moral e etico dos servidores publicos e ele mesmo nao cumpre os termos da sua cartilha, entao amigos tragedias como a de STA Maria estao longe de nao acontecerem de novo em outros locais.

carlito disse...

Caro Mundy. Responder suas provocações é muito fácil. Apenas acho uma chatice pois você é muito repetitivo. Um exemplo: já cansei de ver você falar dos dois CNPJs do Botafogo. Vira e mexe, você retorna aos mesmos argumentos. Como eu falei, é de uma mesmice e de uma falta de criatividade a toda prova. Eu sumo do blog por que sempre após nossos entreveiros
, você arruma um jeito de posar de bonzinho e tentar me colocar como vilão da história . Mas dessa vez você não conseguirá fazer isso. Eu continuarei postando quando achar conveniente e lhe responderei a altura quando julgar necessário.

No campo esportivo eu respeito o Vasco e o Flamengo mas o seu Flu por tudo que já foi exposto, eu não respeito. Por isso caro tricolor não tente reinventar a roda pra cima de mim não.

Marcelo Faria disse...

Bom dia a todos...

Com relação a tragédia em Sta Maria, está claro q mais uma vez dará em nada. Agora serão feitas investigações e até prisões, mas daqui a pouco, passada a comoção inicial, tudo cairá no esquecimento. Só lembrando q daqui a poucos dias começa o Carnaval e o povão não vai estar nem ai para o fato.
O negócio será ir atrás de trios elétricos, blocos, beber muito, urinar na rua, deixar muito lixo, interditar ruas e avenidas. Só nos resta torcer e rezar para q ninguém morra por falta ou demora de atendimento por causa das inúmeras interdições de vias.

Enquanto isso os políticos vão rindo e fazendo a festa. Se eu tivesse uma oportunidade profissional de ir morar em outro País não pensaria 2 vzs.

Marcelo Faria disse...

Com relação ao q o Mundy falou dos PMs, moro perto de um batalhão e já vi várias vezes, soldados e cabos chegando uniformizados em carrões.
Ai me pego pensando, não dizem q os caras ganham mal ?!?!?! Como pode ter um carro desse ???
Só deixando claro q não são todos, pq já vi uns chegando em carros bem simples.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...


1) Ontem sumi um pouquinho pois fui a missa pelo falecimento de meu pai ... e depois da missa fiquei um pouco caido ...

2) Acabei de ler os ultimos comentarios agora e gostaria de dizer o seguinte:
a) O FFE não pode ter censura ... aqui a unica regra é pilhar e se divertir
b) O importante acima de tudo é que todos que frequentam o FFE tenham a consciencia que quase tudo o que se fala aqui é pilha e brincadeir, mas acima de tudo o que mais aqui prevalece é a AMIZADE, CARINHO E RESPEITO que nutrimos entre a gente ... sabendo-se disso dificilmente haverá "rusgas" entre a galera ...
c) Mas as vezes pode acontecer sim algumas rusgas ... e aí é só lembrar que acima de tudo SOMOS AMIGOS ...

e bola pra frente ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

E falaram mal do Zico, mexeram com Vovô Xaruto ... e aí vale um esclarecimento ... a doença CTFN-5 (Chororô Traumatico de Flamengo Nivel 5) é uma doença que foi descoberta nos idos dos anos 70 e comprovadamente descrita nos anos 80 em todos os ANTIFLAMENGUISTAS que sofreram com o time do ZICO E CIA ... a tricolada certamente foi a que mais sofreu com esta terrivel doença, apesar de existir tambem registros classicos de vascainos e botafoguenses, que é incuravel mas que pode ser controlada ... todos aqueles que viram o Zico jogar e que sofreram vendo o Zico jogar contra o time deles tendem a aflorar a doença quando falam dele até hoje ... sempre tentam diminuir o seu feito e importanciale e principalmente nunca admitem que ele foi o MAIOR JOGADOR DE FUTEBOL QUE EXISTIU DEPOIS DO PELÉ mesmo tendo ciencia dissa verdade ... pois o trauma plantado por ZICO é muito grande ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao que aconteceu em Santa Maria fica claro que quando mais o mundo evolui menos se dá importancia a vida ... este é o grande mal da sociedade toda neste sentido ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde Amigos.

No RIO tempo nublado sujeito a chuvas, temperatura 23ºC.

Estou escutando a música You're My Everything com Santa Esmeralda, quem quiser ouvir:

http://letras.mus.br/santa-esmeralda/35038/traducao.html

Ontem eu vi uma entrevista que em são Paulo em 2012 foram concedidos 500 alvarás para casas de shows, já viram a grana que correu e o que pode vir acontecer!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo


Unknown disse...

Notícias de Botafogo e Vasco;

28/01/2013 19h09 - Atualizado em 28/01/2013 20h50

Nomes de laterais de Bota e Vasco
não aparecem em boletim da Ferj
Clubes ainda confiam que Edilson, do Glorioso, e Nei, do Cruz-maltino,
sejam inscritos nesta terça com data retroativa. Yotún já está fora

Unknown disse...

Notícias do Flamengo;

29/01/2013 09h45 - Atualizado em 29/01/2013 11h28

Rafinha faz lição pré-clássico: 'Importante para ganhar a torcida'
Nesta quinta-feira, atacante enfrenta pela primeira vez um rival desde que foi promovido ao time profissional do Fla. Vasco está no caminho

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

29/01/2013 11h38 - Atualizado em 29/01/2013 11h55

Depois da folga de segunda, titulares do Flu treinam na academia do clube
Principais jogadores do elenco trabalham nas Laranjeiras. Reservas se juntam ao grupo de tarde visando a partida contra o Friburguense na quarta

Fluminense disse...

Acabo de fazer o post de amanhã tendo como tema o urubu!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

sempre soube que o amigo adora o urunu ...

-
-

Desde os tempos do JA sempre achei que os debates entre a tricolada e gloriosos sempre foram acalorados e nervosos. Mas pensa bem pra que ser assim. Ambos são fregueses do Flamengo, alias bons fregueses. Pra que ficar discutindo quem é mais fregues se ambos são bons ...



Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Finais é o que importa, FLUMINENSE 8 X 3 COISA em 11 disputadas, portanto o urubu é o freguês do FLUZÃO! hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

somos sempre os mais cotados nos fla- ... não é a toda ... tem mais é que chupar esta manga ...


Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao FFE.
.
Bom: o quê dizer em relação à tragédia (anunciada) em Santa Maria? Como pode uma boite confinar centenas de pessoas no seu ambiente, sem poder sair ou entrar tantas vezes quantas forem necessárias, por causa de uma "comanda"? Um absurdo desse, verdadeiro homicídio premeditado de jovens, todos em idade de iniciarem suas vidas, com seus familiares, se tornarem importantes pros seus e pro nosso país!!! E sabe o quê vai acontecer, depois que a "poeira baixar"? Nada!!!
.
Voces repararam a sentença judicial, recente, do prédio que desabou, há 1 ano, no Rio? O juiz jogou a culpa em 4 peões, que estava, apenas, cumprindo ordens para derrubarem uma viga ou algo que o valha!!! Somente um "pica grossa" foi, também, considerado culpado!!! Coitados dos peões, que devem estar se perguntando prá que serve essa "justiça" !!!
.
Em vista disso e de outras, temo que o amigo Xaruto, que teve o seu patrimônio furtado, descaradamente, pelo "poder público", leve a pior... Eu, particularmente, não acredito na nossa justiça, especialmente quando estão envolvidos magnatas, mega-empresários e, obviamente, o "poder público" e suas tramóias!!!
.
Aqui no nosso Ceará, se voce "cair nas mãos" de alguns, seguramente, estará fodido !!!
.
Xaruto: mandei-lhe um e-mail quando soube, através do Olavo, da situação irreversível do seu pai. Aceite, de novo, as nossas condolências.
.
Quanto ao futebol, o quê posso dizer do time que tem um O² como treinador? Agora, que ele já está sentindo o "inferno astral" que é dirigir o BOTAFOGO, está, sim!!! E mesmo com toda a sua calma, nota-se que já está perdendo a paciência...
.
Outra: nosso time, junto com o Flu, foram os 2 únicos que mantiveram a base do ano passado. O BOTAFOGO, ainda fez mais algumas contratações solicitadas. Portanto, se não ganhar nem um campeonato que tem um tal de "Quissimã", vai ganhar o quê mais?
.
Estamos solidários com os familiares que perderam os seus filhos de modo tão cruel e doloroso, em Santa Maria-RS.
.
Só mais uma informação: na rodada dupla pela Copa do Nordeste, domingo agora, a renda foi de 590 mil reais. A despesa com o Castelão? 409 mil reais!!! Um absurdo!!! O Fortaleza já disse
que, no Castelão, com essa imoralidade, não joga tão cedo !!! Com razão, diria.
.
Arre Égua !!!
.
Saudações Alvinegras a todos os amigos do FLAFLU.

mundy disse...

Bem depois de uma ida a VR e chegando agora, vejo o Blog com pilhas novas e isso que é bom , Vida que segue, o Fluzao amanha deverá promover as estreias de Felipe e Monzon,meu travesseiro já esta separado e direto do sofá se eu nao dormir durante o jogo, verei o retorno do marrento ex jogador do Vasco.Simbora FLUZAO, pois para quem nao esta na LA o foco é o Cariocao, para a gente é preparaçao para o Torneio Das Americas, Fogao, Vascao e Urubuzao que usem o Carioca como afirmaçao que possuem bons times, como o Flu já é um bom time , que usemos o Carioca para treinar, hahahahahahahahahahahahahaha.Alias Osvaldo de Oliveira já esta com a batatinha assando, o Time de Gal SEveriano apoia o tecnico, mas a torcida quer o figado do cara, Bem uma Vitória do Fluzao sobre o Time da Serra de Friburgo ajuda muito o Glorioso, hahahahahahahahahahahaha.

Fluminense disse...

vovô quem tem cotação é cavalo, coerente teu comentário em relação a falar de cotas afinal vcs são o pangaré paraguaio! hehehehe

Não adianta, manga é com você! hehehehe

osvaldão tens toda razão, 4 operários pagarão o pato pelo desmoronamento do prédio! Um The Best Abração


STSF Olavo

mundy disse...

Juro que hoje eu vou dormir muito preocupado e como, hahahahahahahahaahaha.Muita pretensao,hahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

recebi seu email e valeu pela força ...

-
-

Osvaldão,

um processo judicial de desapropriação é tido como um rito extraordinário ... e muito meticuloso pois meche diretamente com o direito de propriedade que é muito protegido pela Constituição Federal ... o complicado é que geralmente de um lado está o poder publico e lidar com isto é phoda ... mas no atual momento nada ainda tenho a reclamar em relação as decisões tomadas pela justiça ...
-
-
No caso do predio que caiu no Rio, os operarios tinham mesmo de serem arrolados ao processo assim como não tenho duvidas que a tal banda que tocava na boate em Santa MAria vai ser arrolada também ... mas acho dificil que eles sejam condenados ao contrario da banda ...
-
-

Osvaldão,

todos novos estadios que serão usados na Copa se não pagarem aos clubes para eles jogarem, simplesmente serão ignorados pelos clubes em relação ao seu uso devido ao seu alto custo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

A pergunta que não quer calar: será que o Felipe Chinelinho vai fazer algum jogo fora do Rio atuando pela UNIMED FC? ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Que eu saiba Felipe Chinelinho foi contratado só para dar chineladas no urubu! hehehehe



Esta é uma manga Carlotinha, chupa e come o caroço! hehehehe

Boa noite!


STSF Olavo