sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

dica - Cruble de maçãs






























Wanessa Lopes




























Thatiana Pagung























Thatiana Pagung





Cruble de maçãs


Esta sobremesa de origem inglesa em geral é recheada de frutas. Com os passos a seguir, você poderá preparar um delicioso crumble de maçã.






Você precisa de Maçãs verdes
Manteiga Açúcar Canela Casca de limão ralada 5
2 colheres (sopa) 150 g
1 colher (sopa) 1 colher (sopa) Crumble: Farinha de trigo integral Aveia Açúcar Manteiga 100 g 50 g 150 g 100 g Passos
1 Descasque as maçãs e corte-as primeiro ao meio e depois em fatias finas.
2 Refogue-as na manteiga e no açúcar até ficarem bem macias. Tire do fogo e deixe esfriar.
3 Perfume-as com a canela e a casca de limão ralada.
4 Coloque em uma vasilha a farinha de trigo integral, a aveia, o açúcar e a manteiga.

Misture os ingredientes com as pontas dos dedos até obter uma massa areada.

5 Cubra as maçãs com esta preparação e cozinhe durante 15 minutos a 180°C.

Importante * Esta sobremesa pode ser servida morna, acompanhada de sorvete, ou gelada, com um pouco de chantilly.

Foto:Panelinha.ig.com.br Fonte: Site Bem simples.com.br







Good old time











Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo

64 comentários:

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...
!) The Best,


a aristrocacia faliu faz tempos ... só queria te lembrar isso ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Sugiro a todos que deêm um pulo no OCE do bom amigo Emerson Gonçalves que nesta semana começou a fazer uma analise da situação economico-financeira dos clubes da Serie A em 2011. Isto só foi possivel agora por causa da demora dos clubes em publicar seus balanços anuais.

Observações:

Conclusão da analise do Flamengo: Mostrou boa evolução em 2011, atigindo desemepenho economico com sua força de torcida. Ainda há o que melhorar, mas nota-se que parece haver o inicio de um circulo vicioso. Em compensação a situação financeira ainda é dificil e os investimentos na BAse são pequenos. Há enormes desafios para o clube atingir uma situação equilibrada, que possa transformar 2011 no inicio de um novo Flamengo, e não apenas um ponto-fora-de-curva em termos econômicos-financeiros.


Conclusão da analise do UNIMED FC

O UNIMED FC pode ser considerado uma "CAIXA PRETA", na medida em que não conseguimos avaliar corretamente seus numeros. Há DUVIDAS sobre a relação com a UNIMED, como o clube faz os investimentos na BAse e como se dará o pagamento do elevado volumes de dividas não bancarias.


Resumo:

O Flamengo deve mas cresce em termos economicos-financeiros.
Já aquele time nem numeros tem para apresentar pois econimica e financeiramente falando ele não existe ... que caminha para a sua inexistencia ( o que é uma pena ) ou então fica vivendo de passado como faz a antiga aristrocaica brasileira ... falida mas tirando onda de rica



Vovô Xaruto

mundy disse...

Sinceramente Xaruto eu nao posso levar a sério a analise do Emerson que se baseia em numeros de 2011,em relaçao ao FLu, nao vou desacreditar em relaçao ao Fla, mas em relaçao ao FLu, estarmos chegando a 2013 e vc vem com analise sobre numeros de 2011 e sabe se la de quando foi esta analise, me desculpa aí, furadona essa informaçao do Emerson, se fossem de numeros de 2012 eu ainda levava um pouco a sério, mas numeros de 2011 e ja estamos proximos a 2013, a verdade é que os clubes de fato estao endividados , e o Flu faz um excelente trabalho de recuperaçao nas finanças e nunca neguei que o Flu seja endividado, acho que vc como sempre nao le direito o que os outros escrevem, nunca neguie a dificil situaçao financeira do FLUZAO , e digo que desde que o PS entrou em 2011 se concentra em tentar apagar os numerossos incendios deixados pela Gestao do Horcades,agora mesmo o premio do Brasileirao foi penhorado, e isso atrapalha demais, mas hoje saiu no jornal lance que Pat esta deixando uma serie de dividas para o Bundeira de Mello, amigo quero analise do Emerrson atual coisa do inicio de 2011 sobre o Flu , nao levo Fé.FLUI

mundy disse...

Eu fui la e li, o OCE, e de fato as analise sao em cima de numeros que sao divulgados pelo FLu para a imprensa e a parada é de numeros de 2011, como disse final de 2012, analise financeira sobre Balanço de 2011 e se for sobre o balanço mesmo, nao levo fé, me desculpe aí Xaruto, mas eu nao acompanho o OCE do Emerson, sei que ele escreve bem e é muito abalizado e tem conteudo, mas porque nao levo Fé, pois Emerson mora numn sitio no interior de SP e ecreve as analises dele baseado no que pesca na InTernet, entao se o Flu nao abre os numeros totalmente como posso dar credibilidade 100%, em relaçao ao Flu lógico.Se ainda fosse uma analise sobre 2012 projetada, mas o cara faz analçise de 2012 em numeros de 2011, furadona essa.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

o amigo está sendo injusto comigo e com o OCE ... comigo pois fiz um comentario com embasamento e fonete (algo que voces dizem que não faço) e com o OCE pois esta analise só pode ser feita agora pelo Emerson pois o ano de 2012 ainda não terminou e os devidos balanços dos clubes só serão publicados lá para o 2º semestre de 2013 como todos fazem ... sendo assim a analise do Emerson é a mais atual possivel de se saber ... e a verdade é que seu time é uma CAIXA PRETA CHEIA DE DUVIDAS E DE DIVIDAS ... e é por que é um clube sem receita que vive as minguas da UNIMED e se um dia ela cair fora voces não terão nem dinehiro para comprar papel higienico ...
Fora isso tive o cuidado e mostrar a analise do Flamengo, que tambem aponta dados bem negativos mas que por outro lado mostra que o Flamengo tem folego e condições de recuperação e que de certa forma a gestão da PAT Amorim cumpre/ia/iu determinadas ações que já vinham sendo realizadas desde a ultima gestão do MB ... se duvida liga pro Emerson e confirme esta verdade ... estas ações são de pagamentos de dividas, realizações de varios acordos principalmente na area trabalhista que deu mais fluxo de caixa ao Flamengo por causa dos fins das penhoras ...
Assim sendo segura a tua onda que teu time não tá com nada ... ou melhor a cada dia nada mais ainda pro fundo do poço e pare de achar que seu idolo PPVB está fazendo alguma coisa ...
hahahahahaha

Vovô Xaruto

mundy disse...

Xaruto nao vou nem me alongar na discussao, ate mandei mensagem para o OCE, vamos ver se é publicada, mas para argumentar minha desconfiança dos numeros estudados sobre 2011 e publicados em fins de 2012, ele na analise do Vasco diz que o clube da coluna apresenta evoluçao financeira, e o que esta acontecendo agora no vasco é tudo menos um clube que viv eem evoluçao das finanças sao tres meses de salraio atrasado, jopghadoresd saindo por falta de pagamento e por aí vai, entao o estudo do Emersdon possui criterio, mas se ele tivesse publicado no inicio de 2012 estes numeros de 2011, se vc quer se basear nisso para acreditar que o Fla esta muito bem, que o Vasco tambem e o FLu mal pacas é problema seu, eu nao posso dar credibilidade a uma analise sobre 2012 com numeros de 2011 e 2013 ja estando ai na cara, mas vc é do tipo que acha ue deve estar tudo certo na analise, eu ja disse porque nao a levarei em consideraçao, numeros de 2011 em fins de 2012, nao podem ser objeto de avaliar o momento atual de cada clube analisado.FLUZAO TETRA, PS fazendo bom trabalho,e é isso que levo em conta.Vou ver se o Emerson publicou meu comentario, hahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

ele não publicou isto no inicio de 2011 simplesmente por que os clubes não publicaram seus balanços no inicio de 2011 ... voce está doido pois uma verdade das mais nuas e cruas sobre o seu time foi dita ... e mesmo que em 2012 seu time tenha evoluido positivamente neste sentido, a real situação econimico-financeira em que ele vive continua sendo de penuria ... seu time não tem receita ... seu patrocinador não ajuda em nada a sua sobrevivencia ... no Flamengo pode ter um milhão de defeitos mas não se encontra em situação falimentar como o seu está ...

PS: Pode ficar tranquilo que o Emerson publica tudo ... ateé email mal criado ...
hahahahaha


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Acho que Mundy levou uma boa no seu fiofó ... agora o Emerson não tem credibilidade ... hahahahaha


ps; daqui a pouco o The Best aperece surtando tambem ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.


Sobre as situações dos clubes:

É muito difícil se basear em números camuflados para se fazer analises, não creio que qualquer clube do Brasil espelhe em sua contabilidade oficial a realidade em seus balanços por uma simples razão, qualquer lucro que seja apresentado tem de se pagar impostos sobre os mesmo, a única verdade que se pode tirar destes números são as dívidas fiscais, o resto cada agremiação tem seus motivos para omitir!

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos>




STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, você falou:

a aristrocacia faliu faz tempos ... só queria te lembrar isso ...

Eu concordo, não me referi em perfil com este raciocínio, falei o seguinte:

Não há comparação no nível do perfil do tricolor que tem os pés no chão, não canta vitória antes do tempo, não se deixa enganar pelas promessas dos que dirigem o clube, não vem para tv chorar quando outro clube contrata jogadores. Diferente da COISA que e é o ajuntamento de sujeitos mais desprezados e gozados pelas demais torcidas, o FLUZÃO pelo menos não alimenta escárnio dos demais!

Não sei donde vc tirou aristocracia, mas vou te dizer uma coisa. em geral em qualquer circulo o torcedor que se apresenta de forma negativa é o de vocês, procure observar que verás esta verdade já corriqueira!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,


O Emerson diz que aos poucos os balanços contabeis dos clubes estão melhorando e se tornando mais confiaveis ... ele está sempre analisando e fica em cima cobrando a publicação destes balanços ...
Independentemente disso creio que é claro e notorio que seu time está muito mais fufu que o Flamengo ...
Agora mesmo se vangloriam que houve uma das maiores valorizações no mercado e te garanto que as dividas cresceram 3 vez mais em relação a sua valorização ... mas isso ainda não divulgam ... né ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

A Aristocracia faliu é uma resposta ao seu ultimo comentario de ontem ... voces estão com uma pompa que não existe mais ...

hehehehehe

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

A aristocracia atualmente só anda de van e diz que tem motorista particular ... e agora vem querer posar de humildes ... hehehehehe

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Prefiro ser autentico ... e neste caso prefiro ser não politcamente correto ... canto vitoria antes sim e me divirto ... estou machucando alguem? ... nem a mim ... hahahahahaha


Vovô Xaruto

mundy disse...

Eu nao estou surtado Xaruto, eu apenas usei do meu direito de ser contrario a projeçoes que serviriam caso fossem publicadas no inicio de 2012 com os numeros de 2011, mas ja estamos no Fim de 2012, daqui a 25 dias estaremos em 2013, entao como usei de exemplo e nem falei do Urubu, o Vasco na analise do Emerson estaria em evoluçao economico financeira e o que se ve no time de SJ é um Caos Financeiro total neste Fim de 2012, é isso, o trabalho do Emerson segue bons critérios , ele é um cara inteligente, que estuda e adora escrever sobre isso, mas com sinceridade a analise é feita em numeros de 2011, o Flu no caso especifico pode ter piorado, pode ter melhorada, ter ficado na mesma , eu ja disse nao vou me aprofundar nos outros clubes e nem no Flu, nao vou dizer que o trabalho dele nao tem a valia que merece, para mim seria mais valioso se fosse publicado em 2012 no seu inicio no fim, perde um pouco da força, eu pela minha percepçao deste ano em especifico,o Flu melhorou muito e o Fla e Vasco cairam bastante, mas vc quer é zoar, entao que vc ache que o seu merda de clube evoluiu, olha que nem estou levando em consideraçao que o Emerson nao publicou que o Fla nao tem Patrocinio Master faz algum tempo, mas o Lance de hoje em relaçao ao Fla mostra que a Pat aumentou muito a divida e vaio repassa las todas para o BUndao mellado, mas esta tudo azul no Fla, nao é verdade, no vermelho só os outros, hahahahahahahahahaha, vai meu amigo fica nessa de que numeros de 2011 servem para 2013.Alias o Xaruto como sempre se baseia no passado para dizer que o Clube de merda dele é mais forte, hahahahahahahahahahahaha.

Fluminense disse...

Sempre evitei me tornar sócio de clubes pela simples razão ninguém é dono da razão, portanto como discordo da maneira que as diretorias em geral tratam o patrimônio das agremiações a que pertencem, não seria prazeroso lidar com estas situações, hoje ainda não dá para fazer juízo de valor da direção atual do FLUMINENSE, mas se amanhã vier a saber de algum fato desabonador não terei dúvidas em meter o pau!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mundy,

voce ser contrario é normal ... voce é sempre contrario quando mostram as verdades de seu time ... outra coisa seu argumento é fraco e sem embasamento ... voce quer numeros de 2012 e o ano nem acabou ... e se seu clube fosse honesto em janeiro de 2012 publicaria o seu balanço ... mas como não eé só vai publicar em outubro de 2012 ... e digo mais ... vale a mesma coisa para o meu Flamengo ... assim sendo não existe dados mais atuais do que o utilizado pelo Emerson nestas analises ...

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, sinto que você está com complexo de rejeitado pela sociedade que anda de van e fala que tem motorista particular...hehehehehe, não vejo ninguém aqui usar o verbo ter ou ser, ao contrario, o mundy dá uma prova real de humildade, aqui se tem alguém com mania de grandezas clubísticas é você!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

"hoje ainda não dá para fazer juízo de valor da direção atual do FLUMINENSE"

The Best,

logico que dá sim ... o Mundy sabe de tudo e só diz maravilhas da gestão do PPVB ... todo ano a divida cresce e a UNIMED não ajuda em nada ... mas o Mundy diz que o cara está dando jeito ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

eu torço para o maior time do mundo ... não é mania de grandeza ... voces é que tem complexo de inferioridade ... hehehehehe

O Mundy é humilde como tricolor? ... Talvez sim pelos parametrros ensinados na Universidade da Moral e da Etica ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Eu sinto qiue estas analises do OCE bateu forte na tricolada ... estão todos escabriados ... vou pegar mais leve ...
hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

uma coisa voce disse certo ... eu não ando de van ... não gosto ... acho mais seguro andar de onibus ... alias pego dois todos os dias ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô você usou errado o adjetivo:

aristocracia
s. f.
1. Conjunto dos nobres.
2. Forma de governo em que predomina a nobreza.
3. Superioridade.

Na verdade vc quis dizer o adjetivo muito usado pelo amigo:


megalomania
s. f.
Mania das grandezas.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Você acha que andar de van ou ônibus diminui as pessoas?

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

De forma alguma ... só não acho certo a aristocracia falida posar como a melhor coisa do mundo ... e aí é aquele caso ... anda de van e diz que tem motorista particular ...

Agora eu digo ... eu não ando de van ... não gosto destas cooperativas ... acho que só tem maluco na direção e por ai vai ....


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Em relação a aristocracia vc está perdido em seus comentários, referiu-se de forma patrimonial e agora está fazendo confusão com melagomanias clubíticas, te concentra! hehehehe



STSF Olasvo

Fernando xaruto disse...

The Best,

aristocracia falida
s. f.
1. Conjunto dos ex-nobres.
2. Forma de governo em que predominava a ex-nobreza.
3. Superioridade superflua finge que tem mas não tem mais.

Adjetivo perfeito para a tricolada


hehehehe

Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto eu nao aceitar verdades, ser contrario a elas,nao meu amigo vc me confunde, o que eu questionei é no Fim de 2012 numeros de 2011 serem para vc espelho de algo para 2013, nuinca neguei que o Flu vive crise nas finanças , ao contrario do amigo que sempre apregoa que problemas no Fla sao invençoes dos outros, vai me desculpar Xaruto mas como ser pensante eu tenho e me dou a este direito de contestar o estudo pois nao reflete o atual momento do FLu, no mesmo estudo o Flu esta uma merda e Vasco e Fla numa boa, hahahahahahaha, e o que se ve em fins deste ano é o contrario, Dinamite sem pagar salaraios faz tres meses, o Fla empurrando as dividas para o novo BUndao, amigo nao vou entrar num a discussao toal com vc, nao vale a pena, pois vc a tudo galhofeia, é torcedor de um clube fudido e falido e vem falar de aristocracia para coma de mim, ccois que nunca fui ou quis ser é aristocrata, quiando a discussao chega a esse nível de vc achar que sou aristocrata é mesma coisa que eu nao souber separar que vc é gente boa e 95% da sua torcida so tem bandidos , e eu nao faço isso, mas vc erroneamente me chama de aristocrata , entao devo achar que vc seja bandido, hahahahahahahahahahaahahaha.

Fernando xaruto disse...

Eu não estou perdido não ... a aristocracia acabou há muito tempo aqui no Brasil ... só voces ainda não perceberam e ficam perdidos em ilusões passadas que não voltam mais ...


hehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Esse papo de aristocracia acabou-se no Brasil desde a proclamação da república, daí para frente veio coronelismo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Esse complexo está te matando! hehehehehe



STSF Olavo

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

Deu na CBN: O Flamengo pagou ontem os salários dos seus jogadores…os salários de agosto.Já deveriam ter pago outubro. Talvez por isso, o time esteja jogando tão mal.Não consigo entender, um clube com tantos problemas financeiros estar bancando a “recuperação” de Adriano, por exemplo. Nem continuar gastando mais do que arrecada.Em Veja, o colunista Lauro Jardim conta que o Flamengo bateu às portas do BMG, o maior patrocinador do fugtebol brasileiro, para pedir uma ajudinha financeira. Queria 10 milhões de reais para resolver seus problemas urgentes de caixa. Como resposta, recebeu um sonoro e redondo “não”.

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

06/12/2012 18h05 - Atualizado em 06/12/2012 18h30

Flamengo ainda deve salário de outubro e bicho aos jogadores
Atletas entraram de férias no último sábado sem que os débitos fossem quitados. Patricia Amorim garante que resolverá antes de deixar o clube

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

06/12/2012 19h06 - Atualizado em 06/12/2012 19h06

Vice do Bota confia em acerto com Oswaldo: 'Diria que está 100%'
Chico Fonseca se diz uma pessoa prática e revela que detalhes jurídicos ainda estão sendo resolvidos para que a assinatura do contrato seja feita

Fernando xaruto disse...

Mundy,

qual é o atual momento economico-financeiro do seu time? ... Será diferente de 2011? ... Para com isso!!! ... pelo que eu saiba seu time não ganhou na mega sena ... e nem que o ano de 2012 tenha sido muito bom neste sentido não muda a realidade demonstrada em 2011. Seu time é o mais individado do Brasil, seja com dividas trabalhistas e não trabalhistas ... e não paga nada ... até tenta mas não paga ... grande coisa ... grande gestão do PPVB ...


Outra coisa me diz aonde eu disse ou inventei que o Flamengo não tem problemas ou que sempre apregoei que problemas no Fla sao invençoes dos outros ... meu amigo acho que é voce que não me conhece ... o Flamengo é o clube mais democratico do Brasil ... não esconde nada de ninguem ... nem as merdas que faz ... e sempre fui o primeiro a pedir aqui pela expulsão daqueles monte corjas que vivem na Gavea ...
acho que o parceiro está perdendo os argumentos ... a verdade que existe economico-fianceiro de seu time é a de 2011 ... ainda ... até a que de 2012 apareça ...


Vovô XAruto

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

06/12/2012 14h12 - Atualizado em 06/12/2012 20h56

Vasco chega a três meses de atraso na sexta e fica exposto a debandada
Diretoria se reúne com investidores e garante recursos 'emergenciais' para quitar ao menos um mês de salário e evitar ações de jogadores na Justiça

Fernando xaruto disse...

The Best,

esta notica que op slario está atrasado escuto desde que nasci ... tenta outra ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Unknown disse...

Notícias do Fluminense:

Rio de Janeiro, 07/12/2012 Ã s 10:48hs

Adidas cede e avisa: "Não queremos perder o Fluminense"

Diretor de marketing da empresa se mostra aberto a atender reinvindicações do clube

O casamento de 16 anos entre Adidas e Fluminense, no que depender da empresa, perdurará. A irritação dos tricolores pelos valores oferecidos ao rival Flamengo - R$ 35 milhões ao ano contra R$ 9 milhões anuais que recebe o Flu - chegou até os ouvidos dos homens que gerem a fornecedora de material esportivo. A diretoria do clube carioca quer um aumento significativo dos valores.

É como uma relação de marido e mulher. Mas o Fluminense é um parceiro de longos anos que não queremos perder - afirmou o diretor de marketing da Adidas, Rodrigo Messias, que esteve no Footecom.

Rodrigo destacou que a Adidas tentará atender as reivindicações do clube e detalhou a importância de ter o Fluminense estampando a logomarca da empresa.

- É importante para a nossa estratégia de marketing. Com o Fluminense, atingimos as classes A e B, que são os seus torcedores. Vamos ouvir as preocupações do Peter (Siemsen, presidente) e procurar atendê-las.

Fernando xaruto disse...

The Best,

veja só os jogadores do Flamengo entraram de ferias tudo duro e com bolso vazio ... estão todos em casa quietinhos para não se desgastarem e assim sobrar feijão e arroz para comer ... que calamidade né!!!! ... O Flamengo vai acabar por causa disso ... puxa vida ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, eu não falei em salários do teu clube, já disse que não falo mais de assuntos que não levam a nada, o FFE é que publicou as maérias de todos os clubes como faz todos os dias!

Para com complexo, as noticias do Vasco também dão as dividas salariais!hehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Outra falasia este papo da Adidas com aquele time ... vão aumentar a grana de 9 para 10 está bom???? ... se eles querem atingir a classe A e B que invistam no Flamengo ... somo maioria abosluta tambem em numeros de torcedores nas classes mais alta deste pais ...

eu tenho de rir com esta tricolada ... hahahaha


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

A Aristocracia acabou e eles ainda não sabem disso ... hehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,


as materias copiadas para o FFE merecem debates ... faço a minha parte ... hehehehe


Vovô Xaruto

mundy disse...

Bundeira de Mello apoia DElair para o Conselho, KL e MB apoiam Assef, nme bem acabou a eleiçao e o Grupo da Chapa azul ja vai votar dividido, nao se pode esquecer que a Pat apoia Assef, Ihhhhhhhhhh, o Grupo da chapa azul nao era oposiçao a Pat, como apoiadores da chapa votam no candidadto da derrotada e nao do Vitorioso, e o Urubundao Xaruto ainda acredita que esta merda de clube vai renovar alguima coisa e ainda que evoluiu em 2012 com numeros de estudo de 2011, é um Paspalhao mesmo, hahahahahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

o amigo sabe de tudo sobre o Flamengo ... menos o que o seu time deve e não paga ... hehehehehehehe


Vovõ XAruto

Fernando xaruto disse...

Mas vou te mostrar que sei tudo sobre o seu time tambem ... vamos lá!!!

Quem mandava no seu time até 2010?
Resposta possivel: Horcades ou Celso Barros

Quem manda no seu time atualmente?
Respostas: PPVB ou Celso Barros

e voce ainda chama meu time de merda ... tem certeza que é o meu mesmo? .... hehehehehehe]



Vovô XAruto

Fluminense disse...

vovô, vc deu a impressão que eu tinha colado a matéria! hehehehe



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

mas não foi voce mesmo? ... hehehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

o Emerson está todo contente pelo fato de voce ter comparecido lá no OCE ... ele nem está acreditando ... para não perder a deixa botei uma pilha lá tambem ... hehehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto Cheech confesso que nao li mais os seus post e porque , pois eu nunca disse que o Flu nao deve , eu nunca disse que o Flu nao tenha problemas financeiros, ao contrario de voce que sempre nega que seu Time de merda tenha problemas , eu nunca neguei os do Flu e digo mais eu sempre rechaço esta sua atitude de que o Flu tenha problemas e os seu Urubumerda viva num paraiso, essa é a nossa diferença central, voce pegou uma analise de 2011 em fim de 2012 e vemn aqui para dizer que o Flu nao evolui e o seu Evoului demais, aí eu derrubo estes argumentos e vc fica nessa de que esdta com a razao e eu equivocado que meu trime seja falido e o seu nao, estas babaquices que vc escreve sempre, mas o interessante que eu escrevi aqui que parte do premio de do Flo esta penhorado devido a grave crise financeira do clube, mas vc nao vem aqui e nao escreve uma linha quie os Russos querem o WL de volta pois nao sabem se o Bundeira de Mello vai pagar o que resta da divida, vc nao escreve que entre os varios pepinos herdados provaveis do Bundeira esta a divida com as concessionarias de serviços publicos e essencioais, vc nao escreve que o Fla pediu desc vulpas a Olympikus e pediu um prazo maiso para ver se consegue pagar a multa de 3 milhoes do distrato, alias amigo eu nao esqueço o passado do Flu e sei que temos graves problemas, vc nao admite nada em ralaçoa ao zseu time, fica dificil dialogar com o amigo, pois eu vivo o reralk e vc um faz de conta, a verdade é um só estas é Puto que desde 2010 o Flu mesmo com todas as dividas da um banho no seu clube e vc na sua megalomania nao aceita , pois vc nao tem condiçoes de levar uma discussao ao Fim pois é desprovido de qualquer argumento que nao possa ser derrubado,sinceramente eu ja disse que o Estudo do Emerson é importante mas foi publicado a meu ver fora de um contextro atual e provei isso com argumentos e vc fica nessa galhofa de que sou torcedor falido , como se vc tambem nao fosse de um ckube fudido, de que o meu com dificuldades esta tentando se equilibrar e a PAT deixara o Fla como terra arrasada, amigo, nao vou mioas discutir, pois a noss diferença reside num simples fato, eu ataco com argumnentos, se me contraatacam eu rebato com mais argumentos,vc nao vc usa um argumento, ai derrubam este seu argumento vc fica na mesm tecla, e eu nao vou perder tempo com vc, hahahahahahahahahahahahaaha, venha com fatos atuais nao fica me jogando na cara um estudo de 2011,ja estou em 2013.FLUI, sou Tetra em 2012, em tres temporadas ganhei mjais Titulos que o seu time de merda,e amigo aprenbda a conviver com o ostracismo, pois em 2013 vai ser igual a 2012, e vc vai precisar tomar um remedio, pois a realidade sua nao é maesma que eu vivo esportivamente, Eu sou FLUZAO e vc Urubundao, só isso já basta para saber quem entende mais de alguma coisa, vai toimar sua ampolinha de realidade virtual,hahahahahahahahahaaha.TETRA CAMPEAO.FLUZAO FLUZAO FLUZAO FLUZAO, URUBUMERDAO URUBUMERDAO, hahahahahahahaahahaha.

mundy disse...

Bem ja escrevi tres posts no OCE, acvho que deve ser mais do nos últimos anos, hahahahahahahahahaahaha.Bem maio de 2013 os Balanços serao divulgados e se o Emerson nao esperar ate dezembro , a gente debate de novo, hahahahahahahahahaahahahah, agora vou a Marica comprar um ventilador pois O Maçarico esta ligado no máximo por aqui.

mundy disse...

Bom Dia e como sou torcedor do Aristocrata falido, gostaria de saber do Torcedor do Urubundao vigarista como andam as contas da Cedae , Luz e Telefone, alem é lógico dos salários e ainda mais como esta a questao do pagamento da divida da compra dos jogadores do Avai , além é claro da divida da multa rescisoria com a a ntiga fornecedora de material esportivo, é como eu digo , meu clube nao vive no conto de Fadasd de que nos outros esta tudo ótimno, como seus paspalhoes torcedores apregoam, o cara me chama de torcedor de clube aristocrata falido, mas ele torce para o Time do Povo que nao paga as contas, alias o Povo é gente boa, mas no meio deles tem aqueles que sao vigaristas, entao que querem se dar bem dizendo sou pobre e do povo entao quero Luz , Agua, Gas e Telefone de Graça, sabe aquela parcela da populaçao que adora viver de um Bolsa familia,esse é o clube do amigo, que gosta de viver numa mamatinha , numa teta, quem é Flamenguista que pode meter o pau nos Tricolores, hahahahahahahahahahahahahahaha, bando de vigarista fudido achando que sao maiorers e melhores porque a imprensa bajuladora inventou isso, hahahahahahahahahahahaha.O interessante que o Clube das Receitas milionarias nao tem Patrocinio Mastrer faz mais de ano e em 2012 teve bilheteria no Brao menor que o aristocrata , é o FLuzao teve mais gente nois estadios em 2012 do quye o Time do Povo, a maior balerla do mundo é essa que vendem que o Fla vende tudo, só se for produto pirata oficial nao compram nada, ate a SKY do Urubu é Gato, oficial nao assinam nem por decreto, hahahahahahahahahahahahahaahahaha, agora veja só como sao as coisas o HOmem Forte da NoVa Presidencia o Flavio Godinho é advogado de defesa do Eike Batista num processo movido por Rodolfo Landim o homem que vai cuidar do Patrimonio do Fla, entao Godinho x Landim na Diretoria nova, se isso nao pode ser evidenciado como conflito de interessses, é o que ?, estou pasrando por aqui, o clube mais sujo do Brasil devia limpar a boca antes de falar alguma coisa do Flu, hahahahahahahahahaahahahaha, vou levar LUIGUI para jogar Futebol , amistoso entre ELISA x ESporte Clube Maricá.

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.

Direto aos coments:

mundy sobre o que vc escreveu, digo que a ADIDAS não deve ter percebido este conflito de interesses, qual empresa vai se permitir a tomar uma bola nas costas, porém não se sabe se pessoas ligadas não acionistas não façam o seu por fora!

O que se comenta alto e claro é que os patrocinadores masters já perceberam que o que é pago 40% não chegam aos clubes, no caso do FLUMINENSE é diferente, grande é pago diretamente aos jogadores pela UNIMED!


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

grande parte é paga

Continuando:

Acredito que esteseja um dos motivos para alguns clubes não estarem conseguindo patrocinadores, comenta-se que o EIKE corre sérios riscos de perder muitos bilhões, está metido em negócios demais e perder quantia igual a que já perdeu é mole, temos que abrir o olho em relação ao Maracanã!

O moço perdeu o lugar de homem mais rico do Brasil para o empresário Jorge Paulo Lemann, dono de empresas como Ambev e Burger King!


STSF Olavo




Unknown disse...

Notícia campeonato carioca de 2013:

07/12/2012 19h09 - Atualizado em 07/12/2012 19h52

Quissamã recorre ao STJD e pode impedir o início do Carioca 2013
Clube foi excluído da Primeira Divisão do Estadual por não ter cumprido todas as cláusulas do regulamento. Goytacaz herdou a vaga e já se mexe


http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2012/12/quissama-recorre-ao-stjd-e-pode-impedir-o-inicio-do-carioca-2013.html

Unknown disse...

Notícia campeonato carioca de 2013:

07/12/2012 19h09 - Atualizado em 07/12/2012 19h52

Quissamã recorre ao STJD e pode impedir o início do Carioca 2013
Clube foi excluído da Primeira Divisão do Estadual por não ter cumprido todas as cláusulas do regulamento. Goytacaz herdou a vaga e já se mexe


http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2012/12/quissama-recorre-ao-stjd-e-pode-impedir-o-inicio-do-carioca-2013.html

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

07/12/2012 14h07 - Atualizado em 07/12/2012 19h32

Jobson só vai analisar propostas de Série A ou exterior, diz empresário
Antenor Joaquim afirma que o desejo do jogador é cumprir o contrato que tem com o Botafogo até 2016

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

08/12/2012 11h37 - Atualizado em 08/12/2012 12h00

Ataques de Romário reacendem apelo por derrubada de estátua
Parte de conselheiros e integrantes da diretoria insistem na queda de monumento em São Januário. Roberto Dinamite não descarta

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

08/12/2012 07h20 - Atualizado em 08/12/2012 07h20

Prioridade de Patricia, CT chega ao fim da gestão com obra quase parada
Vice de patrimônio diz que 80% da construção da parte principal do Ninho estão prontos. Ritmo da empreitada, no entanto, caiu em 70%

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

Rio de Janeiro, 08/12/2012 Ã s 11:27hs

Abel faz duras críticas ao calendário brasileiro

Técnico questiona como preparar o time para jogar 70 partidas no ano
Sem papas na língua, Abel Braga fez duras críticas ao calendário brasileiro, que, em 2013, terá a Copa do Brasil também a ser disputada pelas equipes que jogarão a Libertadores. O técnico questiona como fazer uma preparação ideal para a equipe atuar 70 vezes numa temporada.

- Eu não sei como será no ano que vem. Acho que vão ter que inventar datas. Semana com dez dias. Mês com 40... vai ter terrível! Como que um treinador vai treinar o time em 12 dias para fazer 70 jogos no ano? - disparou.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

Passada rápida apenas para dizer que acho que o Mundy não dormiu hoje ao saber que seu idolo PPVB está enngando todo mundo e que o seu time está numa merda de dá gosto ... Mundy está inconsolável ...


hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Digo enganando todo mundo, principalmente o Mundy


hahahaha

Vovô Xaruto

mundy disse...

Xaruto meu nobre vc devia se preocupar com seu time, pois estou sabendo que segunda feira tem corte de Luz por lá,hahahahahaha, meu FLUZAO esta na Boa, chegando do Esporte Clube Maricá Sauna, pois aquilo estava um maçarico, Luigui jogou no FRaldinhas ,no Pre Mirim e No Mirim, ganhou duas e perdeu uma, e me fez ficar ate as 15 horas vendo os jogos das outras categorias e sofrendo no calor do Ginasio do ECM, que lua, e no desenho do Pica Pau quem era o Vigarista que sempre tentava passar o Passarinho para tras e levava volta do mesmo, advinhou Zeca Urubu era o nome do Personagem, ou seja ate desenho dos anos 50 sabe que Urubu é chegado a um conto do Vigário, outra coisa, fiquei sabendo que o Lateral Wellington Silva ate agora nao recebeu proposta de renovaçao com o Fla e nem confirmaçoa que vao comprar o passe dele, acho estranho que o Clube mais rico do Mundo nao tenha 3 milhas para lficar com o WS em definitivo e nem condiçoes de aumentar o salario dele de 25 mil para mais um pouquinho, resultado, o mercado ja diz que o Flu vai dar outra pernada no Fla, hahahahahahahaha, nao fazem o que devem fazer ou seja assumir que sao uns fudidos e o meu Time pobrinho vai la e passa a perna neles, hahahahahahjaaha, eu nao gosto do WS ma s se for para deixar o Xaruto Puto da vida, ja vale a pena o Flu dar esta pernada no Urubu fudidao, hahahahahahahaahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

me deculpe mas desde ontem o amigo não faz outra coisa a não ser rebolar ...hehehehehe


Vovô Xaruto