domingo, 2 de setembro de 2012

suricatos








 Viviane Boldrin





 Viviane Boldrin





Viviane Boldrin





                                                                Suricatos     

 Este animalzinho é primo do mangusto e mede cerca de 50 cm de comprimento, sendo 20 cm para a cauda. É um animal dócil que se deixa domesticar facilmente. É sociável e vive em grupos familiares de até 40 indivíduos. Sua toca pode compreender algumas galerias ou formar um verdadeiro labirinto com dezenas de metros e ter inúmeras entradas. É nesta toca que a fêmea da a luz de 2 a 4 filhotes.

Observem que tentam obsevar onde se encontarm os seus inimigos naturais, assim como os FLAMENGUISTAS  tentam não  deixar a POEIRA atrapalhar suas visões em relação aos clubes que estão em sua frente no Brasileirão!





Good old time









Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo


11 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia Amigos

No RIO dia com SOL , temperatura 24ºC.

Estou escutando com Celine Dion e outros a música je reviandrai â Montreál quem quiser ouvir:

http://youtu.be/RJU0LDPITSE

Ontem o Fluminense numa bobeada homérica do Abel deixou de faturar 3 pontos, a mexida equivocada do "técnico" tirou-nos 2 pontos, após fazer o placar de 2 X 0 com domínio total, errou ao fazer as substituições, bom de qualquer forma trouxemos 1 ponto jogando fora de casa, agora é torcer para o CAM e SÃO PAULO perderem pontos!

Tenham um ótimo dia

Um abração para todos


STSF Olavo

Unknown disse...

Notícia do Botafogo:

02/09/2012 06h35 - Atualizado em 02/09/2012 08h13

Com ataque na berlinda, Bota encara o Coritiba, que tem a pior defesa
Com o trabalho de Oswaldo de Oliveira questionado, Alvinegro tenta vitória para ter dias mais tranquilos. Coxa atua com reservas na zaga

Unknown disse...

Notícia do Vasco:

Rio de Janeiro, RJ / São Januário,Sábado, 01/09/2012 - 21:00Min:12


ALECSANDRO E TENORIO DEMOLEM MÁ FASE, E VASCO DERROTA A PORTUGUESA

Dupla de ataque funciona e ajuda time cruz-maltino a quebrar sequência de três derrotas com vitória por 2 a 0 sobre a Lusa neste sábado, no Rio

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

01/09/2012 12h05 - Atualizado em 01/09/2012 12h05

Com 99 jogos pelo Fla, Deivid deixa ‘dureza’ e Inacreditável F.C. para trás
Jogador chegou a acordo para rescisão na sexta. Passagem teve alguns bons momentos, mas ficou marcada por gol incrível perdido em clássico

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

01/09/2012 21h20 - Atualizado em 01/09/2012 23h17

Após empate amargo no aniversário, Abel diz: 'Entregamos dois pontos'
Técnico lamenta tropeço após abrir 2 a 0 e critica erro de passe de Bruno, sem citá-lo nominalmente, na jogada que gerou o primeiro gol do Figueira

Marcos Tricolor disse...

Inventar não pode, Abel ganhando o jogo por 2 X 0 sem motivos resolve mexer e mal, sendo castigado imediatamente!


:-\


Saudações Tricolores

Zé Januario disse...

Voltamos a ganhar, ninguém segura o Vascão!

mundy disse...

Bem FDS chega ao Fim e eu dei uma sumida geral, estou sem note, pelo celular nao estava dando e entao o jeito foi esperar a esposa que é quem entende de informatica aqui em casa , montar a maquina dela que voltou do conserto,como ela fez isso ontem,mas nao liberou o uso por mim ate agora a pouco, nao falei do fracasso do Flu ontem, em que Abel deu uma de burraldo e desperdiçamos os tres pontos mais moles deste Brao, nossa sorte é que a rodada acabou sendo boa de alguma forma, mas os Urubundoes deviam estar esperando mo fium da rodada e torcendo para a mulambada conseguir um bom resultado no Sul para deitar falaçao, como deu o esperado ou seja mico dos Urubundoes, deve dar as caras amanha insistindo que estao em franca evoluçao rumo ao Topo, deve ser no topo de baixo né, Fui, ta frio demais em Maricá e vou para debaixo do Edredon.

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Flamengo 1 x 4 Inter RS - a Gigi Red nos bons tempos na certa ja teria metido uma pilha em mim mas o que falar de um jogo onde o time repetiu os mesmos erros do jogo contra Sport, só que duas diferenças fatídicas: Jogava fora de casa e contra o Colorado. Não podia dar outra coisa. Levamos uma sapecada feia, vergonhosa e historica.

2) De manha fui fazer um atendimento em Jacone e junto com meu parceiro de trabalho comentei duas coisas. Que achava que o Flamengo perdia o jogo e não ficaria surpreso se o pereba do Furlan desencantasse contra a gente. Não deu outra.

3) O time do Flamengo fez tanta coisa errada que analisar estes erros seriam necessarios laudas e mais laudas aqui no blog e escrever laudas exomericas não é comigo. É coisa do Mundy.

4) Falar bem de alguma coisa a não ser felicitar o Leo Moura pelos seus 400 jogos de serviços bem feitos com a camisa do Flamengo. Para quem era um andarilho no futebol conseguir esta marca é um feito de muitos elogios. Atualmente não existe no futebol brasileiro um jogador de linha que tenha atuado tanto por um mesmo time. Acho que acima dele só o Rogerio Ceny, que joga no gol e não na linha.

5) Love sozinho nem sempre vai resolver as coisas. Só livro a cara da vergonha deste domingo.



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Mas outra coisa me deixou pasmo neste domingo. Chego agora aqui no FFE e não vejo a tricolada de chororô face a vergonha que seu Laranjal deu no sabado. O Cavalieri foi fazer golpe de vista e se fufu. Tá procurando a bola até agora . E a culpa é do Abelão Cara de Bundão ... O cavalo paraguaio começa a ficar manco ... hehehehehehe


PS: mas como nunca concordo com a tricolada acho que o juiz sacaneou o Laranjal ... hahahahahaha


Vovô XAruto

mundy disse...

Xaruto devia se preocupar com a merda do seu time e deixar quem esta brigando por algo em Paz, hahahahahahahahahaha.Eu ja disse os Pcs aqui de casa resolveram dar pau tudo ao mesmo tempo, e so acertamos um por enquanto e madame Andrea nao liberou o uso para mim ate ontem a noite, por isso nao escrevi nada, a rodada acabou sendo boa para o Flu em que o prejuizo acabou sendo minorado em face da derrota do Galo, sobre o Cavalieri nao vi os gols , mas se houve falha dele eu nao sei , pois falaram que o tal do Joao Paulo acertou na Gaveta, mas a pressao do time morto do Figueira só ocorreu pois o Abelanta resolveu acovardar o time e recuou , fez substituiçoes que botaram o time de SC no jogo e só saimos com 1 ponto, pois o bandeira resolveu anular um gol dos catarinenses, ou seja eramos para termos sido derrotados e desta vez o apito amigo foi para a gente.Fui , pois agora madame só deixa eu usar o PC por pouco tempo, preciso acertar o meu urgentemente.