sábado, 15 de setembro de 2012

sexo antes das partidas










Sofi A.






Sofi A.





Sofi A.






SEXO ANTES DAS PARTIDAS




Fred defende a prática de sexo antes das partidas Atacante arrancou risos, no programa Altas Horas, ao comentar sobre o tema Esbanjando bom humor, o atacante do Fluminense, Fred, participou, nesta quinta-feira, das gravações do programa Altas Horas. Num dos quadros, comandado pela sexóloga Laura Muller, o atacante defendeu a tese de que o sexo não atrapalha nos dias dos jogos. E perguntou se a profissional teria algum relatório que comprovasse isso, o que gerou risos da plateia. - Muita gente me pergunta se atrapalha (praticar sexo antes das partidas). Eu acho que não tem problema nenhum. Mas você (Laura) tem um relatório que comprove isso para eu poder mandar lá para o Fluminense? - respondeu.




CHINESES NO FLUMINENSE




Chineses começam estudos de parceria com o Fluminense, assunto vem sendo tratado
antes mesmo da negociação co Conca.





JACU BIRD COFFEE




Pássaro ajuda a produzir café especial Quando a plantação de café da Fazenda Camocim, no município de Domingos Martins, no Espírito Santo, foi invadida por um bando de jacus famintos, em 2008, o proprietário Henrique Sloper Araújo transformou o 'invasor' em aliado e criou a versão brasileira do Kopi Luwak, café com fama de mais caro do mundo. Batizado de Jacu Bird Coffee e exportado para Estados Unidos, Europa e Japão, o café é composto por grãos digeridos e eliminados pelo jacu, ave nativa da Mata Atlântica. O sucesso do café especial é tão grande que hoje ele é o mais caro do Brasil. Um quilo custa cerca de R$ 360. No exterior, o quilo do Jacu Bird Coffe salta para R$ 800.




EIS QUE SURGE UM NOVO CAFÉ

A história toda começou quando Sloper foi verificar os estragos provocados pelos jacus na plantação de café - que é cultivado no meio da floresta, dentro do sistema agroflorestal de produção - e sem querer pisou nas fezes do pássaro. Imediatamente lembrou de um curioso fato que descobriu quando viajava pela Indonésia. Na época, o então surfista foi apresentado ao luwak ou civeta, um mamífero indonésio parecido com um gato, responsável pela produção do peculiar Kopi Luwak ou Café Civeta. No curioso processo, o animal expele os grãos de café intactos, pois o organismo aproveita a polpa e rejeita o grão. Foi então que Sloper teve a ideia de enviar os grãos retirados das fezes do jacu para análise e após ser constatado que não oferecem risco à saúde, os grãos passaram a ser separados, cuidadosamente higienizados e torrados. "O resultado foi um café com sabor suave, com acidez marcante, aromas frutais e florados, bem diferente do mesmo café recolhido de forma tradicional, o que agradou, e muito, os paladares gourmets", explica. Segundo Sloper, o Jacu Bird Coffe já foi utilizado em campeonatos mundiais de baristas. Um inglês e um norte-americano já utilizaram o café especial brasileiro para conquistar o título da competição. "O jacu se alimenta dos melhores frutos. Por isso o café é tão gostoso. Na colheita humana, são recolhidos cafés bons e outros nem tanto. O pássaro, no entanto, escolhe o que vai comer", explica.





 Good old time








Have a nice day

Um The Best Abração

Olavo



24 comentários:

mundy disse...

Bom dia ,eu nao vejo nenhum problema de fazer sexo antes das partidas, mas no meu caso especifico periga de preferir ficar fucando do que ir jogar o peladao de hoje com meu time de veteranos do campeonato do condominio, hahahahahahahahahaha, minha mulher bate um bolao melhor do que um monte de quarentao estressado, hahahahahhahahahaha, Dona Andrea le uma coisa dessa aqui e certamente vai me dar umas bolachas ,por expor nossa intimidade, hahahahahahaha.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos

Pano rápido estou indo ver afinal do torneio do volei, depois comes e bebes pela comemoração do aniversário da rede.

mundy, será que vc magrinho ainda está batendo todo esse bolão, cheguei a pensar que assim que algum amigo fosse para India pedir que traga 2 flautas do tipo que faz as cobras najas subirem para dar a vc e ao xaruto! hehehehe


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo


mundy disse...

Olha eu falo por mim, por enquanto nao ando precisando de ajuda externa para o treco funcionar nao, rsssssssssssssssssssssssss.Neste quesito ainda consigo dar um caldo,hahahahahahahahahahahaha, diria que eu gosto muito, hahahahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É SEMPRE FLAMENGO!!!! ... vamos que vamos ...


1) Sexo antes da partida? ... Quem? ... O Surfistinha? ... este não faz mesmo ... hehehehehe

2) Nos meus bons tempos de artilheiro fazia sexo antes e depois das partidas ... só não fazia durante ... hehehehehe

3) E eu pensando que o Laranjal fosse dar um passeio hoje ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

deleta o comentario nº 4 pra mim ... enviei coisa errada ... hehehehe


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Ué!!! ... O Laranjal perde e a tricolada some ....


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boom dia.

Devido a comemoração do aniversário da rede tomei todas, apaguei, não vi o jogo, mas uma coisa era certa, um dia teríamos de perder, aconteceu, um jogo que todos achavam fácil, futebol é assim mesmo, o líder perder para o pior, ano passado a nossa cruz foi o América Mineiro, este foi o Atlético de Goiás!

STSF Olavo

mundy disse...

Interessante na semana passada , um certo Urubundao disse em defesa dos seus argumentos, que nos FDS fica longe do PC e que raramente dava as caras por aqui,o interessante é que o Flu tinha vencido e o time dele mais uma vez perdido, mas bastou o tricolor ontem dar um tropeço no Atletico de Goias para que o nobre urubundao aparecesse , hahahahahahahaha.Bem eu só nao dei as caras ontem , pois tive uma partida para jogar nas semifinais do Elisas Cup e depois tive que desapartar uma briga entre jogadores que foi parar na Delegacia e ainda fui para o aniversario de 8 anos da Filha de um amigo, sujo, suado e com uniforme de jogo, ou seja Mundy pagou mico geral e hoje acordei tarde demais coisa que há muito nao consigo fazer aos domingos, quanto ao jogo, jogamos mal e derrota muito merecida, apesar de no segundo tempo o goleiro do time Goiano ter segurado a onda do Flu, derrota que mostra que seremos Campeoes pois para o Flu tudo é sofrido e vitória dos Rubronegros de Goias que mostra que vao dar uma respirada antes da morte, ou seja derrota que nao afeta a saude do Flu e vitória que mostra que o Fim do time goiano será a segundona, de resto bom domingo a todos e FUi, talvez volte, pois ontem Comprei 4 long Necks Budweisser e pretendo mandar para dentro todinhas , hahahahahahaha, antigamente num fim de semana eu tomava era umas 12 ampolas no minimo de 600 ml de sexta a domingo , agora bebo 4 de 350 ml no domingo e acho que vou beber para cacete, hahahahahahahahaha, Fui mesmo....Saudaçoes a todos e em especial para o Urubundao saltitante de Itaipu, hahahahahahahaha.Bye, acho que vou ao mercado comprar mais umas ampolinhas e uns amendoins e um queijo parmesao , hahahahahahahahahahaha, Fui trinovo, hahahashahahahahaha.

Fluminense disse...

Estou na área aguardando os demais!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Confirmado, o Xaruto só aparece para pilhar com chapéu dos outros! hehehehe



STSF Olavo

Fluminense disse...

Quero ver o Urubu jogar como macho e ganhar do Grêmio, se não ganhar passarei a chamá-lo de FLACASSO, e pronto para ir veranear na segundona! hehehehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

Mais uma vez o Urubu demonstrou que é um timinho, jogando em casa deixa de ganhar 2 pontos dessa forma continua a 4 pontos da zona de rebaixamento estando na 16ª posição a uma da degola, cheguei a conclusão que só conseguiu o empate graças aos gaúchos que não tem boa pegada! hehehehe


Adryan fez o gol e mais nada, Vagner Love nem sei se jogou, Léo Moura no meio de campo é piada! hehehehe

Na rodada acabou o prejuízo do Fluminense sendo só de 1 ponto!


STSF Olavo


Fluminense disse...

Cadê os COISEIROS, é só o Urubu SIFU que ninguém aparece!hehehehehe

Botafogo e Vasco na mesmice não andam nem desatam!


STSF Olavo

mundy disse...

Bem ao Fim da rodada acabou que o preju ficou pequeno , pois poderiamos abrir larga vantagem perante aos outros tres da parte de cima e em realidade o Gremio diminui um ponto ,assim como o Vasco, bom vou deitar me, pois é logico que a Urubuzada só deve pousar por aqui amanha para dizer que estao chegando perto , hahahahahaha, bando de malucos, hahahahahahahahahaha.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos

No RIO dia com SOL, temperatura 23ºC.

Estou escutando com Stevie Wonder a música A Place In The Sun, quem quiser ouvir:

http://letras.mus.br/stevie-wonder/138918/traducao.html

Ontem me vi em uma situação horrível, por quem torceria Urubu ou Grêmio, pensei e cheguei a conclusão que melhor era deixar os deuses do futebol resolverem o destino da partida, dessa forma sem me envolver emocionalmente assisti uma partida entre incompetentes, o 1º definitivamente está sem pernas para fugir da segundona, o 2º sem competência para aproveitar e chegar aos que estão em sua frente.

Bem bola pra frente que atrás vem gente!

Tenham uma ótima semana

Um abração para todos


STSF Olavo


Unknown disse...

Notícias do Botafogo:

16/09/2012 21h07 - Atualizado em 16/09/2012 21h07

Tropeços de rivais aumentam a frustração do Botafogo por empate
Como Vasco, Internacional e Cruzeiro empataram seus jogos, Oswaldo de Oliveira lamentou o resultado, mas alertou o time para evitar abatimento

Unknown disse...

Notícias do Vasco:

17/09/2012 08h40 - Atualizado em 17/09/2012 08h40

‘Empolgado com o que vem pela frente’, Marcelo Oliveira aprova estreia
Treinador afirma que empate foi justo, mas admite ‘pontinha de tristeza’ diante dos tropeços das equipes da frente

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

17/09/2012 09h10 - Atualizado em 17/09/2012 09h10

Felipe elogia postura da torcida e admite: ‘Está sendo um ano horrível’
Goleiro destaca apoio dos torcedores, reconhece temporada ruim, mas pede que cobranças ao time e à diretoria sejam feitas só no fim do ano

Unknown disse...

Notícia do Fluminense:

17/09/2012 09h00 - Atualizado em 17/09/2012 09h00

Abel elogia atuação de Michael e lamenta: 'Merecia o gol de bicicleta'
Treinador festeja nova opção para o ataque e também valoriza apoiador Higor: 'É um profissional exemplar'

Unknown disse...

Notícia do Flamengo:

17/09/2012 11h59 - Atualizado em 17/09/2012 14h46
Fla fecha com Renato Santos e
Cléber Santana e empresta Negueba
Zagueiro Thiago Medeiros também será envolvido em negociação com o Avaí; acerto será oficializado na tarde desta segunda-feira

Fluminense disse...

Quem diria o Urubu o clube mais rico do Brasil deixa de contratar o Ganso, para trazer 2 jogadores da 2ª divisão! hehehehehehe

QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ! hehehehehe


Os COISEIROS jogaram a toalha! hehehehehe

STSF Olavo

mundy disse...

E segunda muita calma por aqui, entao só vou dar um Boa noite e Tchau.

Fluminense disse...

Amanhã já tem post programado!

Vou dar um "time" também!


STSF Olavo

Zé Januario disse...

Os flamenguistas são muito de falar, na hora que o time vai mal desaparecem!